domingo, junho 14, 2009

3 ABRINDO VANTAGEM

Otimos resultados paralelos ontem. O São Paulo deixou de ganhar em casa 2 pontos e o Santos perdeu 3 pontos no Rio. Hoje é dia para ganhar mais uma e abrir mais espaço entre o Inter e nossos rivais. O Galo que tá perto do Inter pode até terminar seu jogo em primeiro lugar, mas espero que isso não dure mais de 90 minutos. Tambem não me preocupo muito com o Galo. Não acredito que tenham elenco pra ir 38 rodadas com regularidade de Campeão. Na verdade eu acho que o Inter é o unico com elenco para ir 38 rodadas com regularidade, mas tem que se provar em campo.

Hoje mais uma vez um mistão ou praticamente time reserva, mas um time reserva que em casa ainda nos dá confiança. A cada partida que os reservas jogam eu acredito que isso só aumenta o entrosamento e confiança desses jogadores o que é bom para nós. Mas lembramos que o Vitória tá em terceiro e pode ser um jogo chato de se ganhar.

Mas no fim é um jogo em casa que no meu ver é obrigação de vencer. Temos que levar esses 3 pontos para o Banco e chegar a 16 abrindo 9 pontos em times como o São Paulo depois de apenas 6 rodadas.

Hoje tem que da Vitória (não o clube!) para o Inter! 3 Pontos e nada menos!

3 Comentários:

Jhonny_região do ABC disse...

Hoje tem jogo de reservas contra o Vitória? Que isso, ultimamente estou vendo o time considerado "reserva" jogar melhor que o titular, temos que ancarar a verdade, sem Nilmar no time, o rendimento caiu e muito, pois com Alecsandro que é um jogador mais de área, e com laterais que não sobem para alçar bolas na área, vai ficar muito díficil daqui pra frente, tomara que a Direção consiga segurar Nilmar, só com Taison, já vi que não vai dar....
Mas ainda estou otimista...
que venha a tríplice coroa!!!

Unknown disse...

Discordo, to achando o time reserva, sem o Nilmar, muito bem. Contra o Cruzeiro jogaram mais pra frente que o normal mas a expulsão e saída do Alecsandro acabou recuando o time. E mesmo assim não fosse aquele gol irregular deles teríamos saído com mais uma vitória. E olha que ano passado com os titulares levamos de 2 lá. O problema é as nabas como o Maycon e Leandrão.

léo disse...

ai galera do inter so aqui de FLORIANOPOLIS SC torco pro FIGUEIRENSE e tbm to sempre torcendo pro inter tenho um carinho muito grande pelo colorado TAMO JUNTO.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]