domingo, maio 10, 2009

9 SAI DA FRENTE!!

Sai da Frente, o Inter está passando!

Não peço desculpas nem perdão por essa atitude de confiança afinal estamos a horas da estreia no Brasileirão e temos até agora um timão não só no papel como no campo. Tudo indica que temos um time muito superior ao de 2006 e de 2005 onde fomos longe no Brasileirão e ganhamos a Libertadores e Mundial. Essa é a hora de poder ter essa confiança, depois da partida de amanhã já pode ser outra coisa, mas nesse momento QUERO acreditar que ninguem nos segura. Quero acreditar que não vamos vacilar contra Ipatingas da vida como no ano passado.

Quero acreditar que vamos perder só duas fora em vez de ganhar só duas fora como no ano passado. Quero acreditar que temos uma boa mistura de Talento, Inteligencia, organização, atitude, raça, coragem para sair voando nesse Brasileirão e nunca olhar pra tras. Eu quero acreditar nessas coisas. Eu quero acreditar que as goleadas no Gaúchão e na CDB não foram só porque os adversarios eram fracos. Eu quero acreditar que dá pra entrar em campo amanhã e despachar o Corinthians sem muitos problemas...com ou sem Ronaldo. Olhando o elenco do Corinthians não acho que eles chegam aos pés do Inter. Só falta os jogadores mostrarem carater...entrarem com atitude de time com um destino de ser campeão e nada menos. A diretoria e Tecnico fizeram a primeira parte e não pouparam ninguem, todos que podem jogam amanhã (parabens por isso...nada de time misto).

SAI DA FRENTE O COLORADO TÁ CHEGANDO! EU ACREDITO!

PS: Com escalação que vejo do Corinthians amanhã, é jogo para o Inter matar no primeiro tempo, sem pena. É jogo pra 2 a 0 ou até 3 a 0. Chega de "comer pelas beiradas" ou esconder da midia. Assuma que tem otimo grupo e entra em campo pra ganhar e ganhar com autoridade!

PSS:
Lembrando que a Liga que criei no Cartola "SÓ INTER (BV)" é para participantes que vão escalar o time com SÓ JOGADORES DO INTER. Algumas pessoas entraram na liga mas usaram jogadores de outros times então tive que exclui-los. Quem quiser participar usando Só jogadores do Inter procura a LIGA no Cartola teclando "Só Inter". As primeiras escalações vão precisar o uso de reservas até teu time juntar dinheiro...o que faz o desafio maior.

9 Comentários:

Eduardo Colorado 85 disse...

Se me permitem dizer, anota aí Louis:

INTER - TETRACAMPEÃO BRASILEIRO 2009 INVICTO.

Depois me cobra! Vou gravar esse post! Profeta mode on.

Abraço e vamos atropelar Inter!

Unknown disse...

É isso ae, assumir o favoritismo e GANHAR ESTA MERDA PORRA CARALHO :)

Pablo Faria disse...

vamos Inter!!!!!

Jhonny_região do ABC disse...

Temos o melhor time, os melhores jogadores, o melhor elenco, com estruturas invejáveis...será que isso já não é o bastante para conseguir mais um Brasileirão?NÃO, pois basta um fdp segurando um apito, que todo o nosso favoritismo cai sobre a terra...
ou seria só paranóia minha que isso irá acontecer nesse ano, acho que depois de 2005 fiquei traumatizado....hehehehe
qunado achamos que o circo acabou, que nada, ele volta e com mais palhaços...
mas como vc, EU TAMBÉM ACREDITO QUE SEREMOS JUSTIÇADOS...

Eduardo Colorado 85 disse...

O Inter hoje tem time pra ganhar de tudo e de todos.

Vamo Inter!

Lúcia Bastos disse...

Compartilho do otimismo !
Vejo nosso grupo não só como um dos mais qualificados, mas com vontade de jogar.
Deram mostras em dois jogos da CB que fazem gols quando querem.
Adversário que ousa atacá-los leva gols, parece simples falar ou mesmo ler, mas foi isso que vi em campo, dentro do BR contra Guarani e Naútico, o primeiro ousou ir ao ataque, levou 5, o segundo conformou-se em tocar bola, sem ousar agredir o dono da casa, levou 2...

---------------------------
Entretanto... Vendo, lendo e ouvindo a babação da midia pelo Ronaldo, os descritérios da CBF ao sortear os árbitros, compartilho tb os temores do Dilo !!!
Não sei qual delas é mais fácil de nos roubarem...
Na CB ficaria evidente o arranjo para uma final entre o Corinthias de Ronaldo e o Flamengo de Adriano, mas não duvido nada ... Eles são cara de pau e, nós não temos força politica pra fazer pressão !
No brasileirão, por ser mais longo o "apito inimigo" pode ser mais discreto...
----------------------------------

Hoje é dia de golear do Coringão, meu palpite : 0 x 4 !!!

---------------------------
Depois é ficarmos de olho no "sorteio" da arbitragem contra o Mengo !
Para o jogo da quarta passada CBF, ignorando a federação baiana, sorteou arbitro suspenso...

Valter Aczel disse...

Olha, fazia tempo que eu não ficava tão ansioso por um jogo do nosso Colorado...
To numa angústia pra que esse jogo de logo mais comece de uma vez. Eu quero ver todas as nossas espectativas tornando-se realidade hoje, a partir das 16hs, com uma grande exibição do Inter e uma vitória inconteste sobre o Corinthians.

Esse ano é nosso.

"Sai, sai da frente!!!
Sai que o Colorado é chapa quente!!!"

Joceli disse...

SAI DA FRENTE O COLORADO TÁ CHEGANDO! (1)

Precisa dizer mais?

Pra cima deles ETERNO CAMPEÃO DO MUNDO FIFA.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Eu compartilho com o otimismo de todos e acredito que temos time para patrolar todo mundo.

Só não vejo como fator importante para ser campeão ter a unânimidade da mídia nos apontando como favoritos, acho até que isto pode nos prejudicar. Além do mais, quando se COME PELAS BEIRADAS não tem perigo de queimar a lingua.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]