sábado, maio 23, 2009

25 RUMO AOS 12 PONTOS!!

Mais 3 pontos hoje ontra o Goias Fora. Já são 2 vitorias fora...o que empata com o ano passado quando so ganhamos 2 em 19 tentativas!

Agora com o Avaí no Beira Rio...sem salto...da pra chegar aos 12 pontos com certeza! 100%!! TT100! Torcida do Inter compareceu em massa em Goias cantando o jogo inteiro, tão de parabens!

E que cruzamento do McD para o gol do Taison, na medida, perfeito. Não foi uma grande partida, mas esse ano quero o Brasileirão mesmo jogando feio. O que interessa é os 3 pontos. Jogo bonito se faz no Beira Rio.

Mais depois.

OPINE.

PS: E lembrando que agora tambem tem o Blog Vermelho Forum Aqui.

Deixe aí a sua avaliação de cada jogador do Inter no Blog Score:


Goias 0 x 1 Internacional (Brasileirão 3 Rodada)

Taison (Marcelo Cordeiro)

ESTATISTICAS OFENSIVAS EM 2009
JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS
(2 Pontos por Gol, 1 Ponto por assistencia)

Taison 22 - 9 - 53
Nilmar 15 - 10 - 40
Andrezinho 9 - 6 - 24
Alecsandro 8 - 4 - 20
D'Alessandro 6 - 8 - 20
Magrão 5 - 4 - 14
M. Cordeiro 3 - 8 - 14
Indio 5 - 0 - 10
Walter 3 - 2 - 8
Alex 3 - 1 - 7
Kleber 0 - 7 - 7
Giuliano 1 - 3 - 5
Guinazu 1 - 2 - 4
Bolivar 1 - 1 - 3
Alvaro 1 - 1 - 3
Tales Cunha 1 - 1 - 3
Danny Moraes 1 - 0 - 2
Rosinei 1 - 0 - 2
Danilo 1 - 0 - 2
Paulinho 0 - 1 - 1
Sandro 0 - 1 - 1


25 Comentários:

Fernando Moraes disse...

Loius,
eu ia escrever agora sobre o jogo. Como tu já postou, vou passar em branco esta semana, pois do contrário vamos ter dois posts sobre o mesmo assunto. O importante foram os 3 pontos.

Como é bom ser colorado (pela primeira vez meu titimometro foi para 4).

Schroder-EUA disse...

Desculpa Fernando se tu quiser pode postar que eu faço os ajustes! Não quero levar teu espaço por favor! Pode postar que eu coloco o que for necessario debaixo do teu texto.

Cassio disse...

Importante foram os três pontos, mas acho que acendeu a luz amarela: ou o Inter começa a jogar pelas laterais ou a coisa vai começar a ficar feia.
Lauro jogou muito, Taison arrebentou, mas o tal de Alecsandro...

GILSON - PR disse...

Vamos abandonar a CdB que o brasileirão estará garantido. Passando o avaí no próximo final de semana e ganhando o cuzeiro dá para preparar a faixa? Em Louis?

Pablo Faria disse...

Primeiro, parabéns Inter, parabéns Taison! 100%, 9 pontos, marivilhoso!!!! Agora, caindo na realidade.

TTKmômetro = não aprovado
Intermômetro = 4

Bom, quanto ao TTK, preferia uma pontuação média, tipo "nem ruim, nem bom", pois o time tem virtudes, mas tem defeitos horríveis de se ver:

- Permite a aproximação fácil e, portanto, uma enchurrada de cruzamentos.
- Não usa as laterais para atacar, queimando jogadores como Alecssandro e Leandrão, cujo jogo é aéreo ou na trombada, quando o miolo tá desafogado. Esse jogo óbvio ainda facilita a marcação.
- O time não sabe sair jogando e cadenciar o jogo, quando o adversário tá "empolgado". É só chutão, todo mundo correndo da bola, deixando nego sozinho, na fogueira.

Quanto ao Inter, repito que 5, só com título da CdB. O time tem tudo que precisa, só não tem técnico (até o momento). É incrível como falta pouco pra esse time ser imbatível. Organizando o a marcação no meio, a saída de bola e criando jogadas pelas laterais, pronto! E isso não é tão difícil, pois Cuca, Mano, até o Roth, conseguem fazer.

Tamos indo no talento individual e numa defesa que, dentro da área, tem atuado bem e tem contado com a sorte. Só que, uma hora, ela muda de lado, portanto temos que deixar de contar com ela o mais cedo possível.

Por fim, não cobremos mais do Guiliano, Alecssandro e Dezinho, podem dar. Eles têm valor, mas não pra ser titulares.

Bom, me vou.

Abraços 100%!

Jhonny_região do ABC disse...

BI-COPA DO BRASIL!!!!
TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO !!!!
BI-RECOPA!!!
CAMPEÃO SURUGA CUP!!!
BI-CAMPEÃO SUDAMERICANA!!!!

SÓ LHE PEÇO ISSO INTER NESSE ANO!!!!

Renan Santos disse...

Inter jogando cada vez menos.


Mas está COPEIRO.


Vamos ver se vai durar.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alguém viu o Iluminado ?

E não foi substituído....

Precisodevcakis2 disse...

Minha nossa...tomamos um gol nos últimos 7 jogos e não temos técnico??
Jogamos 7 jogos contra times da primeira, ganhamos 6 e empatamos 1 e não temos técnico??
Jogamos com os reservas em dois dos três jogos que vencemos no brasileiro e não temos técnico??

ACORDEM!!!!

Não sou fã do Tite mas nossa defesa é uma muralha e fazemos pelo menos um gol por jogo!!!

Mas como tem gente que reclama!!!

geoband disse...

Valeu pelos 3 ptos.

Valeu por Danny + Sorondo, soberanos na bola aérea.

Valeu para tt ver que jogada de flanco é fundamental.

Lauroooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

Eu gostei do Giuliano. Seria interessante ter colocado Taison no lugar do 10zinho. Giuli + Taison + Alec.

Gostei da substituição do Magrão.

No mais, não me convenci ainda. Ainda falta ímpeto.

GILSON - PR disse...

Felipe
Concordo plenamente com você, acho um absurdo quando escrevem que o Inter não tem técnico ou que ele é fraco. Jogamos fora de casa com um time misto, desentrosado, tiveram dificuldade no primeiro tempo, mas com mérito do treinador, conseguiu arrumar o time. Soube realizar as mudanças.
Resultados nas vitórias que o Inter vem conseguindo são superiores em toda a sua história. Goleadas nos pequenos e vitórias, mesmo com dificuldade, com os grandes.
Duas vitórias fora de casa, foi o resultado que esse mesmo time treinado pelo Abelão e depois pelo Titi teve em todo o brasileirão no ano passado.
Absurdo certas críticas infundadas.
O time está amadurecendo, até o Lauro está fazendo a sua parte, times vencedores tem que ter ótimos goleiros para o começar, como nos anos 70 Manga, Benitez.
A zaga está indo muito bem, gols tomados estão sendo cada vez mais raros. Em 8 jogos só levou 1 (UM).

Guilherme Barcelos disse...

é isso aí cornetas! Precisamos jogar mais! Temos defeitos terríveis!

O Inter é lider com 100% e tem neguinho que em vez de exaltar isso SÓ LEMBRA DO ANDREZINHO! PQP!! Só pode ser amor enrustido!

É claro que não está perfeito, MAS NINGUÉM ESTÁ! O poderoso Cruzeiro tomou dois no lombo do Náutico, nos Aflitos (nesse mesmo que metemos três).

Saudações.

Guilherme CB disse...

Carai, imagina se o Inter perder, e vai perder uma hora e omundo não vai acabar.

O inter já ganhou duas fora e uma em casa do Palmeiras com o time misto e vcs tão reclamando??

Bom mesmo foi os anos 80 então.

Pablo Faria disse...

Calma, beatas,a gente tá feliz tbm, vcs tão levando muito a sério. Se pra vcs o time não tem defeitos, pq tem tido RESULTADOS excepcionais, então tá. Mas não queiram que todos sejam como vcs tbm, só isso. Exceto pelo David (rs), nenhum corneta deixou de reconhecer e comemorar os resultados do time.

De novo, em maiúsculas, pra não esquecerem: OS RESULTADOS SÃO EXCEPCIONAIS, O CENTENÁRIO ESTÁ SENDO INCRÍVEL! Ninguém nega isso (novamente, exceto o David), entendam de vez.

Nossas críticas se referem ao desempenho do time durante o jogo, principalmente 1o tempo, mas tbm metade do segundo. Em NENHUM dos últimos 5 jogos (MSI, Palmeiras, Mengo I e II e Goiás) tivemos controle do meio-campo. Em todos, sem exceção, só obtivemos vantagem no fim dos jogos, com o cansaço dos adversários (ou seja, temos ÓTIMO preparo físico). E vencemos, mesmo assim, o que é ÓTIMO e FUNDAMENTAL. Mas essa maré vira, galera, se o time não melhorar. Mas, ainda assim, PREFIRO TTK, em geral, do que Abel, por exemplo.

Agora, uma especulação:

Olha que interessante, talvez o Inter esteja usando uma tática George Foreman: deixa o adversário bater, bater, bater, absorve os golpes e, quando ele se cansa, nocauteia. Isso tem acontecido, sem exceção, nos últimos jogos. Se esta estiver sendo a tática, aí dou o braço a torcer a vocês, pois está sendo perfeitamente executada e aí seria mérito do técnico. Mas seria mesmo isso, ou só coincidência?

Tá aí, Louis, um bom tópico: "TTK e a tática George Foreman, gênio?" hehehehehe

abraços!

Guilherme Barcelos disse...

"Calma beatas"... pffff

O que me incomoda ainda mais do que a corneta infundada é o maniqueísmo absolutamente infantil que se coloca pelas bandas do BV (corneta x beata - dã).

Gente assim eu vejo jogo após jogo no estádio, ainda mais no lugar que vou (cadeiras). É minado. O cara erra UM passe e já tem um murmurinho. Isso desde sempre e para sempre, e se projeta perfeitamente aqui no BV.

Saudações.

cjr-sp disse...

Nao temos nem o preparo físico que o PABLO FALOU AÍ...

Na verdade Pablo, com todo o respeito, o teu texto tá perfeito, só um detalhe, o nosso time morre tb...quem nao morre sao os que tao entrando no finalzinho descansados como foi o caso do TAISON e o Sandro hoje. Esse foi o unico merito do titika.

De resto o time tá uma piada. Uma verdadeira palhaçada. Um timeco vagabundo mesmo. Tomamos sufoco até de um goiás. Tá inclusive pior que ano passado. Só que tá tendo toda a sorte do mundo. Quando acabar a sorte aí o bixo vai pegar.

Giulano jogando na esquerda do ataque sendo que o lado dele pelo que sei é o lado direito, foi uma aberraçao cometida pelo TTKA que tá matando o Alecsandro sem jogadas de lado.

No unico cruizamento lateral, saiu o gol do Inter com um taison descansado contra um time já no fim das forças e desarrumado.

Portanto foi um pessimo jogo. Alias o Inter nao teve meritos para vencer. Venceu na sorte. Tem sido na sorte e tao somente. Nao há futebol sendo praticado pelo Inter.

Há sim, alguns jogadores decidindo na individualidade pelo time. Salvando a pele do TTKA e da direçao. Futebol coletivo depois do gauchao ainda nao houve. Essa é a realidade nua e crua dos fatos.

A defesa que muitos tem defendido nao é impenetravel, muito pelo contrario. É um fiasco, pois o Lauro tem sido obrigado a praticar defesas para salvar o time. Toda hora entram na nossa area.

O problema começa no meio campo que joga recuado e permite o adversario se apossar da posse de bola. Tomam conta do jogo. Até timecos oomo o goias se apossam do campo...hoje por 45 + 15 minutos pelo menos. Só depois da substituiçoes que guina foi a frente marcar mais na frente, junto com andrezinho e levaram o time a desafogar.

Relembrando, defesa boa é aquela onde a bola nao chega nela. Nao é o caso do Inter. A do Inter tem dado muita sorte. Sorte demais.

Agora temos 3 tipos de torcedores....aqueles que veem que o time tá um fiasco, aqueles que veem tb mas nao criticam e acham que o que interessa sao os 3 pontos, mas no intimo sabem que tá uma merda. E temos as beatas que sempre acham tudo bem e vao bater palminhas sempre, nao tem jeito...HEHEHEHEHE.

******************************

Finalizando, o taison tem que jogar bola e parar de dar entrevista. Goias é time pequeno. Flamengo no BR com pessima atuaçao tb nao quer dizer nada, apesar do gol. Vais ter que provar é contra times grandes, fora do BR. E PASSAR A BOLA...ainda tá fominha...
Ainda acho um baita jogador, mas tem que provar fora contra times grandes e deixar de ser fominha. O gol de hoje descansado ainda nao absolve o taison na minha opiniao. Embora eu continue acreditando no futebol do garoto. Gosto dele. Só que tem que afinar detalhes finais, para se tornar de vez um jogador muito bom. E parar de falar nos microfones besteiras querendo toda hora se vingar dos seus criticos.

É isso.
Sds coloradas.

cjr-sp disse...

Só lembrando mais uns aí...

Se o time nao estivesse perfeito e com defeitos eu taria SUPER FELIZ, pois todos os times tem defeitos, mas na verdade eu vejo só defeitos e zero de futebol coletivo.

Vejo sim, algumas individualidades salvando a pele do TTKA e da direçao. Sorte a nossa que temos alguns jogadores que sao tao melhores que as nabas dos outros times e tao nos salvando enquanto estamos tendo muita sorte no aspecto defensivo e tb reconhecer que o Lauro tem ido bem e salvado o time de vexames maiores. Mas futebol coletivo depois do gauchao ainda nao aconteceu.

Espero que mude enquanto ainda temos sorte.

************************

No mais o roubo pró curintia já começou claramente. Penalti nao houve. Uma palhaçada total. Vai ser muito dificil o curintia perder no Brasileirao, jogando com 14. O INTER se quiser ganhar vai ter que jogar muito mais bola.

Guilherme Barcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Barcelos disse...

É isso aí CJR, ZERO (0) futebol coletivo.

O Inter é líder do Brasileirão por SORTE.

Só tomou UM gol nos últimos trocentos jogos por SORTE.

Está na semi-final da Copa do Brasil por SORTE.

Ganhou os três gre-Nais do ano por SORTE.

Ganhou do misto quente do Curíntia por SORTE.

Ganhou do Parmera (titularíssimos) por SORTE.

Ganhou do Flamengo por SORTE.

Ganhou do Goiás por SORTE.

Ganhou as últimas 17 (dezessete) partidas em sequência no BR por SORTE.

E O JOGO QUE DÁ A VERDADEIRA NOÇÃO DO QUE É O INTER EM 2009 É AQUELE EM RONDONÓPOLIS, CONTRA O UNIÃO. Vocês não vêem, bando de cegos??

Saudações.

Schroder-EUA disse...

MENSAGEM AOS CORNETEIROS

Dont worry
Be HAPPY

1 derrota so em 2009
27 Vitorias!!!

PQP

Esse papo de TTK....que ele nao presta que ninguem presta beira a Gremismo infiltrado!!

Mas tudo bem...da ibope kkkk

Cleber_Tapes/RS disse...

acho que é sim Louis

esse texto ai do cjr com certeza e de um gremista que clonou o nome do cara

ao meu ver o que só falta pro inter é jogar mais pelas laterais....

no mais ta perfeito.... ta muito bom

Pablo Faria disse...

então não somos tão diferentes, Cleber_Tapes... pra mim, além das jogadas pelas laterais, temos apenas que ter uma marcação mais adiantada, pro time não ficar espremido lá atrás e ter mais rebotes. "no mais tá perfeito", hehehehehe

Precisodevcakis2 disse...

Como diz Tiger Woods:
É impressionante, quanto mais eu treino, mas eu tenho sorte!!!

Onassor disse...

Eu fico muito triste em ler alguns colorados reclamando!!!
Reclamando(!?)
Galera, tá doida mesmo... tamo ganhando tudo, tamo batendo um bolão, estamos liderando as duas maiores competições brasileiras com grandes chances de ganhar!!!
Parem de reclamar, pois o INTER vai papar tudo!!!!
Ontem estive no Serra Dourada em Goiania(moro em Brasília) e cantei e pulei o jogo inteiro e também achei que o Inter não jogou tudo o que podia, mas jogou pra caramba e GANHOU! Ganhou de novo. Simplesmente ganhou.
O time está demais, não tem ninguém a nossa altura. Não estamos tendo sorte nenhuma... estamos tendo uma crise de competência! Competencia da presidencia, do técnico e dos jogadores. Até competencia da torcida, pois estamos com uma média de pública há muito não vista.
Ontem no Serra Dourada abafamos a torcida do Goiás. Gritamos mais que eles. Nosso time jogou mais que o deles.
Qual seleção não se fecha em campo ao ver o uniforme canarinho???????
Pois é, estamos vivendo uma fase igual. Todo mundo com medo da farda alvirubro!!! Todo mundo com medo do Guiña, Taison e Nilmas. Quando os atacantes alheios enchergam o Lauro se deparam com algo: Muralha da China - INTRANSPONÍVEL!

Pelo amor de Deus, parém de agir como mulheres mal amadas e passem a paparicar o seu time, POIS O ROLO COMPRESSOR VOLTOU!!!!

Um desabafo Colorado para a torcida Colorada.

PS: Copio e colo as palavras do dilo:
BI-COPA DO BRASIL!!!!
TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO !!!!
BI-RECOPA!!!
CAMPEÃO SURUGA CUP!!!
BI-CAMPEÃO SUDAMERICANA!!!!

SÓ LHE PEÇO ISSO INTER NESSE ANO!!!!
Re

Pablo Faria disse...

Opa, sinto muito, mas não dá pra parar de reclamar, fingindo não ver problemas que ainda insistem em continuar. Uma coisa é reconhecer a ótima fase e festejar, tá certíssimo.

Outra é ficar eufórico e cego, achando que tá perfeito. Não está (e nunca ficará), mas a busca por melhoria deve ser constante. Os grandes campeões do esporte, nunca descansaram, sempre vendo algo em que poderiam melhorar. É por isso que insisto em apontar as falhas. Não pra diminuir, mas pra crescer. Se time e torcida acomodam, vamos dançar (lembram do Barça contra nós? achavam q não tinham defeito e dançaram).

Ô povo complexado, que num pode ver crítica como algo construtivo! (se bem que o CJR e o David exageram mesmo, hehehehe)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]