quarta-feira, maio 13, 2009

88 FOI UM SUFOCO...MAS TEM A VOLTA

EDIT:
Escrevi esse texto logo apos a partida. Confeso que algumas horas depois estou mais calmo e a confiança voltará com certeza. Mas que foi frustrante ver o Inter levar pressão por 85 dos 90 minutos a isso foi. Troquei o titulo para algo mais otimista.
_______________________

Meu Deus. Fomos Goleados de 0 a 0! Foi a pior partida do ano para o Inter. O jogo do Corinthians em retrospecto foi luxo comparado com esse. Não que o empate tenha sido ruim, mas o time foi inexistente hoje. Não conseguia tocar a bola, acertar um passe, nada. Pior levaram pressão 90 minutos. Normalmente depois de 15 a coisa esfria, mas não hoje. Pressão, Pressão. Pressão. E quantas faltas fizemos perto da area?

- KLEBER só tem nome. Toca bola pros lado e não ataca. Não serve para lateral esquerda.
- BOLIVAR até que tenta (Kleber nem se esforça muito) mas tambem deixa o lado direito fraco demais. É a mesma historia. Não temos laterais. Acho que até temos um no Marcelo Cordeiro, mas o Carteiraço do Kleber não o deixa Jogar.

- TAISON é o que falei em Fevereiro quando Fernando Carvalho descidiu dar a 7 do Valdomiro pra ele: "Vamos com calma!" Mal tinhamos jogado 3 semanas em 2009 e só tinhamos jogado times de quinta qualidade e queriam estatua de Taison. Taison é um BOM jogador mas essa badalação toda agora só vai servir de pressão nele. Pressão que ele já tá começando a sentir. Hoje ele jogou NADA. Mal conseguia passar a bola. Perdeu todas.

- Os que se salvaram foram o Guinaza, Lauro, Sandro, Nilmar e Andrezinho. Talvez o Indio. O resto deixou a desejar. D'Alessandro jogou mal. O time jogou mal. Só deu Flamengo. Só no fim é que Andrezinho quase faz o gol.

- Intermometro meu foi pra 2. Perdi muita confiança. Talvez amanhã com a cabeça fria ele suba para 3. Intermometro caindo mais rapido que a Bolsa De Valores.

- Lição do Dia. Não existe melhor time do Brasil baseado em disputa Regional. O melhor time se decide no fim do ano, não em Maio. Agora não podemos tomar gol em Porto Alegre. É o fim do mundo? Não. Mas que foi feio foi.

- Pontos Positivos:
1-Não ouviremos mais esse papo de melhor time do Brasil por um tempo.
2-Não tomamos gols mais uma vez. Quinta partida consecutiva.

PS:
ALEX nunca amarelou no Maracana.

PSS:
BOLÃO DO BRASILEIRÃO NO BV. Achei esse site que faz o Bolão tudo calculado direitinho sem a gente ter que pegar a calculadora. Desculpa Fernando que liderou a primeira Rodada mas acho que assim fica melhor...concordas? Tu terá o titulo da Pre-Temporada ok?! Fiz a liga é so se enscrever e colocar os resultados. Entrem aí na liga. Começa tudo do Zero nessa Segunda rodada. Aqui esta o Link http://www.bolaovip.com.br/Bolao.aspx?bid=12840 Entrem na Liga com o nome que usam aqui.

PSSS:
Acho que a torcida Colorada tem que dar uma resposta no Beira Rio pela piadinha dos Flamenguistas fazendo um 1987 na arquibancada em referencia ao Titulo que conquistaram sobre o Inter.

O que poderia ser a resposta...alem de é claro ganhar dentro do campo?

Eu acharia engraçado fazer o mesmo mas dizendo "Temos Estádio" ou "Campeão do Mundo FIFA"...

outras ideias?

Deixe aí a sua avaliação de cada jogador do Inter no Blog Score:



88 Comentários:

Pablo Faria disse...

Intermômetro = 1

TTK é óbvio demais, fica fácil anular o time. Nossa marcação até está mais ou menos, mas ainda não pegamos um ataque forte. Domingo, contra Palmeiras veremos (se for o time titular). Temos time e banco? Pra mim, sim. Treinador? Não. Mas vamo que vamo, porém, sem ilusão.

Guilherme Barcelos disse...

PQP

O TIME VIROU PATÊ.

ANDREZINHO JOGOU MUITO MELHOR QUE D`ALESSANDRO. ISSO NÃO PODE SER BOM SINAL.

KLEBER FAZ DUAS PARTIDAS QUE NÃO ESTÁ EM CAMPO. E QUER SER CONVOCADO.

ÁLVARO PERDE NA CORRIDA PARA QUALQUER UM.

MAS TEM UMA COISA: SE NÃO TOMAMOS GOL HOJE, ACHO QUE NÃO TOMAMOS MAIS.

Saudações.

GILSON - PR disse...

Apesar do nervosismo não levamos gols, minha preferência era ter levado dois e feito dois.
Resultado perigoso, temos que marcar e não levar, obrigação de ganha.

Ponto positivo LAURO, melhor do Inter, reflexo ótimo, saídas ótimas, somente numa bola que foi mal, quando não alcançou e foi na trave.
Outro positivo DEFESA 5 jogos sem levar gols.

bernardo disse...

Deixando as duvidas de lado... uma analise fria que pode ser feita é:

1. O Flamengo no Maracanã é um time diferenciado e a torcida fez a diferença, queimei minha lingua.

2. Achei que o Inter pudesse fazer um bom resultado hoje, mais uma vez foi anulado pelo dversario. "A marcação do Flamengo foi muito boa", elogiou Vitorio Pifero.

3. Taison teve mais uma atuação apagada, não tem explicação, resta saber como ele vai jogar contra Palmeiras e Flamengo agora.

4. Jogo muito dificil, queriam a prova do Inter: ai esta!

5. Não foi facil e o Inter vai encontrando dificuldades de dar espetaculo jogando fora de casa.

6. Mais uma vez a tese de que estadual não é parâmetro.

7. So tenho muito as minhas duvidas se o Flamengo mantera regularidade e jogar nesse mesmo nivel durante o Brasileirão.

8. Se os colorados quiserem ser otimistas: fizemos dois jogos duros fora de casa e não tomamos gol, isso é importantissimo.

9. Até agora o Inter vai aprendendo que o Centenario não é um mar de rosas e a festa que fez nos 4 primeiros não sera a mesma dos proximos.

10. Repetindo: no Beira Rio as coisas mudam e tudo deve fluir, isso é muito provavel, diria que 90%.

Jhonny_região do ABC disse...

Intermometro=1
Titemometro= Negativo

Com Kléber e Bolívar só na marcação, sem pelo menos subir ao ataque apenas pra fazer volume lá na frente e levar uma marcação pra cima deles e assim consequentemente liberaria o Nilmar um pouco, só podia dar nisso, mas não penso que o culpado maior seriam eles, e sim, o TTK que desde o ano passado monta esquemas táticos fora de casa de um técnico cagão, e que passa medo para o time todo, até parece que não aprendeu a lição, apenas 2 vitórias fora de casa ano passado, isso pelo menos no Brasileirão. Até 2008 foram perdoados esses erros brutais, pela a anestecia de 2006, mas agora já estamos em 2009, e chega desses deslizes. Ou coloca esse time pra jogar ou cai fora porra...
Isso aqui é Inter!!!!
Na próxima semana quero ver o Inter jogar e não essa ensenação de galácticos que chegam na frente da área e querem fazer gol bonito, será que ficaram com inveja da plaquinha miserável do Nilmar, e também querem uma....hehehe quero o simples e o objetivo, apenas isso!!!

bernardo disse...

Quem segurou esse resultado hoje foi a trave, Lauro e Guinazu...

Delfos disse...

Acho que não é pra tanto. Até 3 horas atrás todo mundo falava em "jogo do Ano". Queriam que o jogo do ano já fosse de goleada? Tirando Taison e Dale, o resto do time não comprometeu e a defesa este muito boa. Hoje deu pra ver como Alex faz falta, pois ninguém chuta de longe nesse time. Na única tentativa, a bola foi na trave. Agora, ficar fazendo Terra Arrasado porque não foi uma grande exibição é foda. Aliás, esse jogo me lembrou a semi-final contra o Libertad.

Douglas 'dugaa' disse...

O Tite não pode entrar no jogo só para jogar em contra ataque, Nilmar e Taison não vão resolver sempre na velocidade.

Taison jogou mal, talvez sentiu a pressão. O Beira Rio tem que recupera-lo.

D'Alessandro foi muito bem marcado, quando conseguiu escapar, chegou a leves produções.

O Inter levou uma surra, mas não foi bem assim também, no final do primeiro tempo quase fizemos, Andrezinho quase fez.

Tite por favor, não podemos jogar assim fora de casa.
Sobrou pro Gigante da BEIRA RIO pra classificar o INTER, a massa tem que estar!
Sdções!

bernardo disse...

O Andrezinho foi o unico que chutou fora da area... minto: Guinazu tabm... ah se o Cholo soubesse chutar fora da area....................

Quem chuta fora da area e é titular é o Taison... alguem tem visto o Taison nos jogos bytheway???

GILSON - PR disse...

Delfos,

concordo com você. Foi difícil a pressão flamenguista mas nos salvamos, levamos e bolas nas traves, mas demos uma.
Chances de gols do fra foram maires mas o Inter, apesar de poucas, também teve boas.
Em casa será outra história, acho que dá para ganhar, seria uma zebra perdermos essa vaga.
Há quanto tempo só perdiamos para o flamengo no maracanã?
Quando o time não funciona deve funcionar o goleiro, isso nós temos.

Guilherme Barcelos disse...

Delfos, tem que incluir o Alvaro na conta dos que comprometeram ontem. Fosse outro árbitro teria dado um amarelo no 1o. tempo e o risco de expulsão seria grande. No mano a mano ele não ganhou NENHUMA.

Eu não estou fazendo terra arrasada, mas foi uma decepção. Não estava exigindo espetáculo (embora fosse bem vindo), mas um time mais coeso e menos deficiente.

Para se ter uma ideia, a parte do time que mais dava problema, a DEFESA, foi o DESTAQUE de hoje.

E o que era a menina dos olhos, o setor mais entrosado e competente, do MEIO CAMPO e o ATAQUE, foi um grande FIASCO.

Saudações.

Schroder-EUA disse...

FIZ (estou fazendo) UNS AJUSTES no texto depois de dar uma saidinha e esfriar a cabeça. Fazem um refresh ai.

Mark disse...

Bah tchê! Nenhum time no mundo é a equipe que vocês tem na cabeça!!! Muito menos o INTER! O Time é bom, melhor que a maioria, alias acho que é melhor que todos os outros que iremos enfrentar no ano! Mas isso não significa que seja a máquina que vocês desejam!

Ataque ganha jogos. DEFESA ganha campeonatos!!!!!!!

Estamos bem, de defesa e de ataque. A defesa mesmo tem jogado muito bem. Ganharemos no BEIRA-RIO, e dificilmente será um show. Mas venceremos.

É dificel para qualquer TIME jogar contra o FLA no Maraca, time que tem bons valores e jogou como deveria jogar.

D'Ale abaixo, Taison abaixo, muito bem marcados, mas a marcação nao justifica passes errados dos dois... o TORÓ mesmo jogou muito e foi menor apenas do que GUINAZU...

Acho que o time é isso. "FORTISSIMO" em CASA e "BOM" fora, isso me basta... acho que é sufuciente.

Vamos ganhar sempre que bobearem nas partidas fora.

Se nossa torcida comparecer, não perderemos de ninguém EM CASA!!!!!!

É isso!

Pra mim tá bom d+.

Chega de devaneios...

Vinícius-BSB disse...

Não sou nenhum fã do Tite, mas qual foi o problema dele hoje? Na TV dava para ver que ele passou o tempo inteiro mandando o time subir e marcar em cima, assim não pode ser culpado de nosso "pequenismo", ao menos não hoje. E ele substituiu bem, o Alecsandro entrou melhor que o Taison e o Andrezinho entrou melhor que o D'Alessandro.

cjr-sp disse...

Intermometro=1
Titemometro= Negativo


NAO TEMOS JOQUEI.
E OS PROBLEMAS CONTINUAM...

zaga lenta, pesada, gorda, baixa, ridicula. INDIO E ALVARO NAO DÁ MAIS. QUE ME DESCULPEM OS FAS DO INDIO. ALVARO É RIDICULO.

Laterais, um nao existe(bolivar) e o outro tíra o pé em divididas. Kleber tem que devolver para o SONDA. POIS TIRA O PÉ. E NAO ATACA(CULPA DO TTKA).

Magrao no maracana = cavalo cansado.

TAISON tá borrado. é fraldinha ainda.

Nilmar foi bem, raçudo, mas perdeu um gol feito no finalzinho sozinho na frente do gol. só ele e o bruno.

e DEZINHO melhorou o time. ai é pq tem coisa errada. To louco.

é o TITIBOL.

NAO VEJO FUTURO NO BRASILEIRAO PARA SER CAMPEAO.

ACHO DIFICIL PASSAR PELO FLAMENGO. SE PASSAR NAO PASSA NA FINAL PELO CURINTIA COMPLETO.

SÓ UM MILAGRE NA MINHA OPINIAO...

TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO...

ps. o esquema de toquinho nao existe com times marcando o Inter forte como o flamengo fez.

Cleber_Tapes/RS disse...

essa foi a 5 partida do inter no ano

3 grenais

1 time misto do corintias

1 flamengo

temos 4 vitórias e um empate

até parece bom... mas o inter teve muita sorte nesses jogos
jogou bem mesmo em um grenal só

nos outros jogos jogo de igual pra igual ou até pior como hoje

o importante é que estamos com sorte, isso é bom sinal

os problemas todos sabem

Dale e Taison

tu jogar com 2 jogadores a menos fica complicado

ainda bem que Sandro, Guina e Nilmar tão dando conta do recado

Vinícius-BSB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GILSON - PR disse...

Pela conversa do TT irão poupar jogadores contra o parmeira, Magrão e Bolívar irão jogar com certeza, Lauro, MCordeiro, Danilo, Dani, Sorondo? Sandro (pegar ritmo), Guina (vai querer jogar, senão chuta tudo), Andrezinho, Alecsandro e Walter.
Temos ainda Giuliano, Glaydson, Rosinei e Marinho (nunca mais vi falar dele.
Será que dá para ganhar do Parmeira com o time completo?

bernardo disse...

CJR SP...

Flamengo e Corinthias não farão sempre a mesma partida no Brasileirão... isso aqui é mata-mata meu querido, tem que encarar os resultados com maturidade e não escaldar meio time... desculpa mas tu não serviria como treinador...

Vinícius-BSB disse...

CJR, ainda hoje tu estavas mais otimista:

"COLORADO 4 X 0 MENGO.

LARGUEI A CORNETAGEM DE LADO..AUHAUUAHHEA."

Comentarista de resultados?

kla.jk disse...

Porque insistir o rosinei, o GIULIANO deveria ter entrado. E o GUINA este é demais, mas o SANDRO e próprio Magrao também foram bens. PENSO que a unica falha foi entrar com o ROSINEI. Agora no lugar do magrAO , deve jogar o GIULIANO e no lugar do bolivar penso que o danilo seria um boa alternativa. Agora ele teráo o tanque. No GIGANTE sou INTERRRRRRR
VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRR

Guilherme Barcelos disse...

Vinícius, no jogo contra o Curíntia eu vi e ouvi no áudio da transmissão da TV o Tite gritando "SAI! SAI! SAI!". E o time não saía de trás.

Se ele realmente tem essa intenção (e acho que tem, não atribuo somente a ele a má atuação de hoje), tem que se fazer ouvir pelos comandados. Não adianta ficar berrando na beira do campo se ninguém dá ouvidos.

Saudações.

bernardo disse...

O Magrão tirou varias bolas perigosas da area e não esteve mal, so não jogou bem é diferente.

Sandro, Guinazu e Lauro: pra ser campeão tem que ter jogadores como eles foram hoje!!!

Schroder-EUA disse...

GILSON

Time reserva contra palmeiras? Sera baita CAGADA do TITE...tem que fazer esse time jogar completo ate aprender a jogar juntos!!

GILSON - PR disse...

Nosso atacantes amarelaram hoje no maracanã, parando no domingo recuperando a concentração acredito que voltarão jogar o bom futebol.
Taison e Dale tem ainda muito para oferecer.
Os jogadores flamenguista estavam concentrados para a partida, estavam em casa deram o máximo, quarta será a vez deles amarelarem.

Guilherme Barcelos disse...

E eu não estou comparando com o time ano passado.

Com a vitória no jogo passado e esse empate, O INTER JÁ ESTÁ QUASE ALCANÇANDO O APROVEITAMENTO DE FORA DE CASA DE 2008. Mas eu tenho que comparar com o time desse ano, e nessa comparação hoje foi muito ruim (não o resultado, a atuação).

CJR, o Álvaro já há MUUUUUIIIIITO tinha que ter saído do time. Índio e Bolivar dá para encarar.

Kleber, não sei o que está havendo. Me desculpe, botar a culpa no Tite pela atuação dele de hoje é de um simplismo inaceitável. Tudo bem que ele não suba por convicção do técnico, mas ERRAR PASSE DE DOIS METROS NÃO É DETERMINAÇÃO DO TITE, pode ter certeza.

Intermômetro = 3
Titemômetro = 3

Saudações.

GILSON - PR disse...

Louis,
gostaria que o inter tivesse ganho ou empatado com vários gols, dessa forma não precisava poupar domingo, não tenho dúvidas que alguns deles, principalmento o ataque não será titular, podem ficar no banco se a coisa apertar por para jogar.

Colorado disse...

Ainda é cedo pra avaliar, mas desde o ano passado, com exceção da Sul-Americana, Tite tem mostrado que retranca muito o time fora de casa. Claro, o time tem sabido marcar, mas esta postura anula justamente nosso diferencial, que é trio de ataque. Se não mudar a postura fora, o Brasileirão vai complicar.

Schroder-EUA disse...

PSS:
BOLÃO DO BRASILEIRÃO NO BV. Achei esse site que faz o Bolão tudo calculado direitinho sem a gente ter que pegar a calculadora. Desculpa Fernando que liderou a primeira Rodada mas acho que assim fica melhor...concordas? Tu terá o titulo da Pre-Temporada ok?! Fiz a liga é so se enscrever e colocar os resultados. Entrem aí na liga. Começa tudo do Zero nessa Segunda rodada. Aqui esta o Link http://www.bolaovip.com.br/Bolao.aspx?bid=12840

Usem o nome que usam aqui.

GILSON - PR disse...

Guilherme,
o Inter está conseguindo ganhar de times mais fracos fora, está conseguindo empatar com os grandes. ganhando em casa, pela lógica, da´para ser campeão.

Pablo Faria disse...

Pq tem gente que quando lê uma crítica, acha que o criticante quer espetáculo?! A questão é jogar como time grande e não como Inter do Cafundó, deslumbrado com o Maracanã. Vá te catar! Quem joga no Inter tem obrigação de entrar em qualquer estádio tranquilo, sem medo. Tem que jogar com a bola no pé, ter segurança.

Nem tô pedindo pra atacar muito e golear. Ninguém aqui é louco, embora possa ser empolgado e sonhar com 3, 4 a 0 num Flamengo da vida. Mas sabemos da vida real, que não vai ser assim. Mas também não precisa passar vergonha...

Pra ter controle do jogo e isso só depende de postura. O que vimos hoje, com Bolívar, Taison, Magrão e Dale (para dar nomes aos bois)? Um bando de medrosos, afoitos. Cadê o toque de bola? Cadê um time encaixado, que sabe virar o jogo, acelerar, segurar, fazer o adversário correr? Se com o investimento que o clube faz, não pudermos ter um time capaz disso, então fecha as portas, pq é muita ineficiência.

Pior ainda, é torcedor ficar satisfeito com tão pouco.

Vinícius-BSB disse...

Isso é opinião pessoal de alguém que assistiu os 3 Brasileiros do Inter dos anos 70 (ainda que bem criança) e a Copa do Brasil. Se eu tiver que escolher uma competição para por time misto é na Copa do Brasil. A emoção de ganhar o Brasileiro não tem igual. Não admito time misto no Brasileiro e acho que a direção não fará uma bobagem destas.

Wagner H disse...

Muito pessimismo, pessoal...

Vale lembrar que se pra nós o resultado não foi dos melhores, pro Flamengo foi péssimo. 2 partidas que não jogamos nada e saímos com uma vitória e um empate fora de casa é pq a coisa não tá tão ruim assim...

E obviamente não dá pra esperar a mesma barbada que tivemos até agora. Acho que logo o time se ajusta pra jogar contra equipes mais fortes tb.

Guilherme Mallet disse...

Caaaalma, Louis. Que texto mais apocalíptico!

Lembra do Inter e Pachuca lá no México? Foi muito pior que isso. Lembra o Libertad no Paraguai? Lembra a LDU no Equador? É assim, cara. Jogo fora é não tomar gol e deixar para o contra-ataque.

Jogo fora é jogo feio. É jogo para estragar a festa. E estragamos.

Quer palpite? 3 a 0 Inter no Beira.

Abraço.

CAMISETA COLORADA disse...

Bom gente!! Como o time não venceu dessa vez, decidi participar de uma forma diferente... coloquei no meu blog a minha sugestão da Camiseta do Centenário...

http://camisetacolorada.spaces.live.com/

Acessem e comentem! Parabéns ao alto nível de comentários inteligentes no Blog Vermelho!! tá cada vez melhor!!!

CAMISETA COLORADA disse...

Esqueci de me identificar!

Derson
Camiseta Colorada!!

Renan Santos disse...

Estou assustado.


Mas acho que eu já esperava essa queda da "máscara" titiana.

O que encaixou em Abril foi a mecânica da MEIA-CANCHA.

Mas quando ela não funciona, continuamos sem JOGADA ALGUMA pelas LATERAIS.

Aí não desafoga, o time continua recuadíssimo e tomamos um baile.


2009 será um ano de fortíssimas emoções. E se continuar assim, poucos canecos.

signori http://blogsignori.blogspot.com disse...

Acho que temos que ter calma, como sabemos o ano COMEÇOU ontem, e nunca as primeiras partidas serão as melhores, não tomamos gol, importante, e otra coisa, a imprensa fala demais do Inter, e os kra do flamengo jogaram a final ontem!

Por enquanto ainda não estou tão preocupado, irei preocupar-me se daqui a 2 jogos se time continuar jogando desta forma.

abraço

signori http://blogsignori.blogspot.com disse...

Complementando.. os proximos jogos pelo brasileirão e CB serão os da reabilitação!

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Bom...
Como foi preconizado aqui, aliás, com muita propriedade, o ANO do Inter começaria e realmente começou no jogo de domingo passado contra o Corinthians.

E parece que o que temos para o momento, é isso aí que foi apresentado nas DUAS partidas; afinal, estávamos com todos os titulares em campo, todos bem alimentados e bem treinados (bem treinados?)...

O Inter fora de casa, pelo menos, nós já sabemos como vai ser este ano. Vai ser o mesmo Inter do Tite do Ano Passado. ou seja: sem vontade, medroso e apequenado!

É pena... mas é isso! Pobre de nós que nos enganamos com o que foi apresentado até aqui! Foi "apertar" um pouquinho e o time do Tite se revelou por inteiro!

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Continuo com a minha exclamação pós-jogo:

É O "ROLO DEPRESSOR"!

Marcelo Tiarajú disse...

Ponto 1: Sorte de Campeão!

Ponto 2: Outrora nos "cagávamos" com o Maracanã e perdiámos os jogos invariavelmente.

Ponto 3: O Flamengo fez uma final contra o Inter.

Ponto 4: Mesmo o Inter tendo somente 40% da posse de bola, fez o dobro de faltas que o fla... mui estranho...

Ponto 5: O Flamengo só atacou pelo lado esquerdo de nossa defesa e fazia chuveirinho para o meio da área. É só treinar essa jogada e se arriscar mais no ataque nas costas do Leo Moura.

Ponto 6: quarta feira será 2 x 0
pro Inter.

Ponto 7: Reler o ponto 1

E tenho dito!

Ramon Dongo disse...

O Flamengo jogou bem e não matou o jogo. Já o Inter jogou mal e não perdeu. Só não pode tomar gol em casa que daí sim que complica...

Unknown disse...

Galera, sejamos sinceros. Tomamos um verdadeiro vareio!! Por mais que os atacantes deles sejam ineficientes, por sorte duas bolas deles pararam na nossa trave. Está claro que o restante do time deles é muito bom! Como disse o blogueiro, foi pressão durante os 90 minutos.Lauro tb salvou nossa retaguarda. Sou mais colorado e casa, mas prevejo um jogo bem equilibrado. Que o inter que não venha com salto alto em casa pq se tomar um gol já era. 50% pra cada lado!! Enfim Jogaçoooo!!!!

Marimas disse...

Nem tanto ao céu, nem tanto a terra...

Jogo difícil contra time grande no maracanã. A parte boa é que a nossa zaga mais uma vez não furou e que o Lauro fez um milagre. A ruim que o meio campo não encaixou e novo, e com isso os contra ataques foram quase inexistentes.

Quarta que vem, 21:50, no Gigante lotado, a conversa vai ser diferente.

Anônimo disse...

Eu achei como ponto positivo a impressionante presença da torcida colorada no Maracanã. Acho que desde a invasão da Bombonera de 2004, foi o maior público em outro estádio. Questão a) Foram por causa do time ou b) Foram porque a torcida está aumentando?

col disse...

Alex nunca amarelou em estadio algum.

Volta Alex!!!!!


hauhauahuahuah

Marco disse...

1) Fabiano, kd vc?


2) Marimon:

O problema não é a dificuldade do jogo, que vaticinei seria muito grande. Jogo sem favoritos, no Maraca ou no BR, pois são dois bons times e de tradição.

O problema é a postura do time fora de casa, parece timeco de 2° que TTK (TTK sim senhor!) costuma treinar: todo mundo dentro da área, dando bicudão prá cima.

Tivemos sorte que Curintia B e Fla não têm finalizadores, mas o caldo vai entornar se não mudar a forma de atuar fora de casa.

Mas é questão de tempo para o caldo entornar.

col disse...

e DEZINHO melhorou o time. ai é pq tem coisa errada. To louco. [2]

Ruinsinei tb melhorou o time. Pelo menos corre bem mais que o cavalo cansado Magrao.

Marco disse...

"O Inter fora de casa, pelo menos, nós já sabemos como vai ser este ano. Vai ser o mesmo Inter do Tite do Ano Passado. ou seja: sem vontade, medroso e apequenado!".
Assino onde?


Outra coisa: TTK deveria assistir o jogo novamente, e ver como se faz marcação lá na frente, sem deixar espaços atrás.

E olhe que Cuca não é nenhum gênio do futebol, só que não está preso aos conceitos que Parreira trouxe em 1990 e que até ele próprio já abandonou.

bernardo disse...

Não entendo esse preconceito com o Andrezinho, alias vou começar minha lista de recomendacao de vestiario para o proximo jogo:

Inicia a partida com o Andrezinho.

Tite tem que começar a promover uma competição entre os jogadores.
D'Alessandro me parece muito desgastado. Coloca o Andrezinho a servir bem Nilmar e Taison contra o Palmeiras. Além disso Andrezinho arrisca mais chutes precisos fora da area (gols contra Veranopolis e Brasil de Pelotas) e quando o Inter abre o marcador no Beira Rio dificilmente o adversario segura a pressão.

MArco Aurelio:

Acho que Tite não é tão cagão assim, o time esta sendo bem anulado, Nilmar ontem recebeu marcação muito apertada e Taison não tem ido bem fora de casa... o treinador vai ter que mudar a cara do jogo e esta disposto a isso, hoje vai ter avaliação no Beira Rio para formar uma nova equipe... não podemos ir escaldados para o jogo contra o Palmeiras e Tite vai ter que mostrar que não é cagão pra isso.

Guilherme CB disse...

Não li nada acima, mas pergunto se ngm perguntou..

Cade os caras que falavam que o Alex amarelava em decisões?? Cadê os que diziam que Dale jamais iria amarelar?

CADE AS CORNETAS PARA TAISON E DALESSANDRO??

col disse...

Guilherme,

Poe o Magrao nessa lista tambem. Segunda partida seguida que Magrao, Taison e DA jogam nada.

Para jogar fora de casa, Rosinei eh meu titular, sem piada. O cara melhorou muito com relacao ao ano passado. Magrao soh joga dentro do BR.

bernardo disse...

Gurizada, quem escutou a gaucha ontem sabe que os reportes foram proibidos de entrar em campo antes do jogo, eu so nao sabia que os jogadores não puderam fazer reconhecimento de gramada - quem joga futebol sabe que isso faz diferença numa partida...

Esta no site do Inter:

"O Internacional encarou um verdadeiro clima de decisão no Maracanã. Antes mesmo da partida começar, o grupo colorado foi impedido por um funcionário do estádio de fazer o reconhecimento do gramado, sob a absurda alegação de que somente jornalistas poderiam acessar o campo antes do jogo…”

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=8835

Logico que não faremos isso no Beira Rio, mas temos que dar o troco de alguma maneira, de forma legal e inteligente.

bernardo disse...

Col... Magrão e Bolivar estao fora da segunda partida por terem levado o terceiro amarelo....

m.rodrigo.oliveira disse...

Vejo muita gente criticando o Tite. E acho que ele tem a sua parcela de culpa.

Mas há alguns elementos que precisam ser levados em consideração.

- O Flamengo no Maracanã é sempre difícil de enfrentar. E ontem, os dois laterais, mais Ibson e Kleberson tiveram grandes atuações.

- D´Ale e Taison (principalmente o primeiro) jogaram novamente muito abaixo do que vinham jogando. Como eles são normalmente o desafogo do time no que diz respeito a pressão na saída de bola do adversário e no controle da posse de bola, foi natural que tomássemos pressão.

Ontem foi incrível a maneira como o D´Ale errou tudo que tentou. E o Taison, pelo que fiquei sabendo, ainda está sentindo uma pancada sofrida contra o Náutico.´

Os três que entraram ontem mostraram acréscimos em relação aos que saíram.

Jogos fora de casa, contra equipes de tradição serão praticamente todos com este tipo de dificuldades. Precisamos melhorar sim, mas não esperem passeios fora de casa, porque isso não existe.

Temos que ficar atentos, isto sim, às atuações no Beira Rio. Não dá pra tomar sufoco em casa. Contra o Palmeiras, temos que passar a máquina.

Julio.Colorado em Sampa disse...

O nosso grande problema nos últimos dois jogos foi a falta de pegada. Estamos perdendo todas as divididas, chegando atrasado e dando passes moles, bola rolando lentamente quando um time com postura dá passes firmes, objetivos, retos.
Tanto o Corinthians B como Flamengo entraram em campo determinados, convictos, prontos para acabar com o "GRANDE FAVORITO", com o "MELHOR TIME DO BRASIL", o "MAIS ENVOLVENTE", o "TIME DAS GOLEADAS" que pratica o "MELHOR FUTEBOL DA AMÉRICA LATINA".
Na semana passada quando apontei que não era bom todo esse favoritismo apontado pela imprensa, jogadores e técnicos de outros times e que era muito melhor comer pelas beiradas, notei vários comentários irônicos criticando tal postura. O resultado está aparecendo. Os nossos jogadores, com algumas exceções, entrando em campo imaginando serem a 8ª maravílha do mundo e os adversários mordendo como loucos para vencer os maiorais.

Guilherme CB disse...

Exatamente Julio, o Inter é o time a ser batido, e isso não é bom para nós.

Edson Oliveira / POA disse...

E o Álvaro hein!!! A TV mostrou ele agarrando e puxando a camisa dos adversários o tempo inteiro, dentro e fora da área. O juiz não deu pênalti porque temos mais sorte que juízo. E o Danilo no banco!!!
Não critico o resultado, critico sim a postura. Postura covarde não cabe ao Inter.

2009=2008=2007 ???????

m.rodrigo.oliveira disse...

Apesar do jogo ruim ontem, eu continuo otimista. E o motivo é simples.

Jogamos mal, D´Ale e Taison não entraram em campo, Magrão não esteve nos seus dias e o Tite demorou a mexer no time. E mesmo diante de todas estas adversidades fizemos 4 pontos em 6.

Ou seja, a maré está boa.

Lembram nos últimos dois anos? Mesmo quando jogávamos bem, tomávamos um gol de xiripa no último minuto e uma vitória virava um empate, ou um empate se transformava em derrota.

Nós temos que ser imbatíveis em casa e trazer o máximo de pontos possíveis fora. Por isso, a nossa maior atenção deve ficar nos jogos de domingo (Palmeiras) e quarta-feira (Flamengo).

O termômetro do nosso time serão os resultados destas duas partidas.

cjr-sp disse...

Algumas conclusoes:

Gauchao tem que fundir com o mineiro pois nao dá para um time ficar 4 meses fazendo que joga bola. O GAUCHAO FOI ENTERRADO DE VEZ ONTEM.

ANO QUE VEM, QUEM FOR A UMA PARTIDA NO GAUCHAO É OTÁRIO, POIS VAI ESTAR VENDO UM TREINO PENSANDO QUE É JOGO...HEHEHE. NAO RIAM, É VERDADE.

******************************

Vamos por partes. Defender o sistema defensivo ontem pq nao tomou gol é ridiculo. Só o TITE e a direçao mesmo.

QQ um viu que o Kleberson perdeu 2 gols feitos, bolas altas onde o comentarista da ESPN chegou a falar..po o mengao com esse time baixo cabeçeando dentro da area colorada. Fora isso, esqueçeram o tiro a queima roupa com o leo moura senao me engano no LAURO ??
e as duas na trave e mais um monte de vezes dentro da nossa area por todos os lados. Um colapso total.

RESUMO DA DEFESA: VAZOU POR TODOS OS LADOS E PELO MEIO. SÓ NAO TOMAMOS GOLS POR SORTE. ISSO É UM FATO INDISCUTÍVEL. Diferente do que foi contra o corintia que a defesa aí sim, nao foi penetrada. Já ontem furaram ela de todas as maneiras. Gol nao saiu porque DEUS nao quiz. SÓ ISSO.

******************************

Meio Campo: Quando viram o maracana, se apequenaram. Imediatamente se compactaram junto a defesa e adotaram o vai nilmar, famoso esquema do ano passado. Até que se tivessemos o vai nilmar e vai taison poderia render. MAS TAISON AINDA TEM QUE COMER MUITO FEIJAO AINDA PARA VIRAR PROFISSIONAL. POR ENQUANTO É UM FRALDINHA DE MER##. NAO VAI VINGAR. TÁ COM CARA DOS GEMEOS DIEGO E DIOGO.

DALESSANDRO COITADO, NAO TEM CULPA. Juizes deixam descer a porrada nele. E treinadores tao forçando para bater nele para se irritarem. E ainda fazem rodizio, ontem primeiro o TORÓ depois o WILLIAMS.

TÁ FALTANDO UM EDINHO NO INTER.(NUNCA IMAGINEI QUE FOSSE DIZER ISSO). MAS TÁ FALTANDO ALGUEM PARA ALEIJAR O MELHOR DOS ADVERSARIOS E DIZER: MANDEM PARAR DE BATER SENAO EU VOU LEVANTAR MEIO MUNDO AQUI.

O INTER PARECE UM TIME DE FREIRAS E JUVENIS BUNDA-MOLES(TAISON)EM CAMPO. O INTER NAO MARCA MAIS OS TIMES. É OS OUTROS QUE MARCAM E CHEGAM JUNTOS NO INTER.

*************************

PROVIDENCIAS IMEDIATAS:
NAO HÁ O QUE FAZER...TOO LATE. DESASTRE A VISTA. TITANIC VAI AFUNDAR MESMO.

*************************

CADE O NELSON E O POST DELE ???

Preciso ler algo sensato. Afinal o Nelson FOI O UNICO CARA QUE NAO EMBARCOU NA BADALAÇAO COLORADA.

Até eu embarquei achando que o time tava encaixado...(e tá mesmo, os outros tao encaixando legal o time do Inter...)...hehehhe.

Sds Coloradas...

Guilherme CB disse...

meu chapéu

Popular disse...

CJR e afiliados, pelo amor de Deus, vc´s acham que o Fla não tem time algum? o Inter jogou num esquema ruim, defensivo mas empatou fora de casa com um time que joga junto há muito tempo, e é ´´esperto´´, não é um time bobo, aliás eu acho que nunca li um comentário seu elogiando ninguém no Inter... Juro que suspeito que vc é azul.
O maracanã cheio com 50 mil torcedores e um time do Fla querendo vencer é sim um adversário forte e o Inter conseguiu não tomar gols, até o time do Cruzeiro teve dificuldades pra ganhar do Fla em Belo Horizonte, com o Fla deixando de fazer um a zero num penalti e errando muitos gols...

PEGUEM SUAS CORNETAS E VÃO PRA AZENHA

Popular disse...

INTER PARECE UM TIME DE FREIRAS E JUVENIS BUNDA-MOLES(TAISON)EM CAMPO. O INTER NAO MARCA MAIS OS TIMES. É OS OUTROS QUE MARCAM E CHEGAM JUNTOS NO INTER.

*************************

PROVIDENCIAS IMEDIATAS:
NAO HÁ O QUE FAZER...TOO LATE. DESASTRE A VISTA. TITANIC VAI AFUNDAR MESMO.



ISSO É DITO POR UM ´´COLORADO´´ APÓS UM EMPATE NO MARACANÃ?

PRA MIM VC É UM MALA

Anelise disse...

Ae galera,

Continuo confiante no nosso Colorado, apesar do "sufoco" de ontem à noite, mas no Maraca é assim mesmo e o Fla não é nenhum "galinha morta" como alguns dizem - tem bons jogadores também.

Mas uma coisa que tem me deixado MALUCA durante os jogos do Inter é o desempenho do Kleber: PELO AMOR DE DEUS, o cara marca pra tras... parece galinha ciscando - o adversário vem vindo e o cara vai recuando, recuando, recuando área adentro. Olha, se esse cara acha que por ser "seleção" vai jogar no só carteiraço, tá na hora de dar a real pro negão - "ISSO É INTER"!!!

No mais Guiña é um MONSTRO!!! Garantiu o resultado, sem dúvida...

Celso disse...

BAH UMA ATUAÇÃO ASSIM E A CONFIANÇA CAI DESSE JEITO

GRANDES ANALISTAS DE FUTEBOL QUE VOCES SÃO

jogar contra o flamengo com maracana lotado na copa do brasil que nao pode tomar gol em casa voces queriam o que ?

agora em casa o inter vai pra cima .. jogamos muito atras

antes de baixar a confiança tem que ver o jogo de volta .. ai veremos mesmo .. dai teremos que ter um padrao pra jogar fora de casa

GILSON - PR disse...

Fomos muito bem marcados e não soubemos marcar no meio, o ataque ficou preso entre os zagueiros.
Sobrou para a defesa, que muitos consideram limitada mas está há 5 (CINCO) jogos sem levar gols (três fora de casa).
Os críticos de Lauro agora devem rever seus conceitos, voltou ter serurança que tinha no ano passado.
Bola na trave não é gol, levamos 2 mas colocamos 1, incompetência do atacante que não sabe o tamanho do gol.
Sandro estava voltando e não conseguiu dar o seu melhor, o que eu tinha medo, quando o sujeito volta de um tratamento sempre fica inseguro, sobrou só para o Guina fazer o trabalho de marcação.
Não tivemos a ligação entre a defesa e o ataque, balão não resolve. Edinho marcava mas não sabia fazer o trabalh do Sandro nos seus melhores dias.
Taison precisa se concentrar melhor, talvez parar uma semana, dessa forma abaixa as badalações do final do gauchão.
No nosso estádio, não é do governo como o maracanã, que alguns colocam como a casa do Framerda, donos do que não é deles, a história vai ser outra.
Time misto contra o Parmeira, em casa dá para ganhar. Provavelmente virão com um mistão.

GILSON - PR disse...

Fomos muito bem marcados e não soubemos marcar no meio, o ataque ficou preso entre os zagueiros.
Sobrou para a defesa, que muitos consideram limitada mas está há 5 (CINCO) jogos sem levar gols (três fora de casa).
Os críticos de Lauro agora devem rever seus conceitos, voltou ter serurança que tinha no ano passado.
Bola na trave não é gol, levamos 2 mas colocamos 1, incompetência do atacante que não sabe o tamanho do gol.
Sandro estava voltando e não conseguiu dar o seu melhor, o que eu tinha medo, quando o sujeito volta de um tratamento sempre fica inseguro, sobrou só para o Guina fazer o trabalho de marcação.
Não tivemos a ligação entre a defesa e o ataque, balão não resolve. Edinho marcava mas não sabia fazer o trabalh do Sandro nos seus melhores dias.
Taison precisa se concentrar melhor, talvez parar uma semana, dessa forma abaixa as badalações do final do gauchão.
No nosso estádio, não é do governo como o maracanã, que alguns colocam como a casa do Framerda, donos do que não é deles, a história vai ser outra.
Time misto contra o Parmeira, em casa dá para ganhar. Provavelmente virão com um mistão.

Anônimo disse...

Amigos, deu agora há pouco no globo esporte q a torcida do flamengo ensaia a nova música...Adivinhem...Cópia da Minha camisa vermelha... Vão copiar de novo e a globo já tá dizendo que é a nova música da torcida do flamengo...Quero ver se na volta no BR vão mostrar quem é que começou primeiro!!!

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Olha... a situação é a seguinte.
Não foi UM jogo só... Já havíamos jogado mal contra o Corinthians. E pior do que tudo, foi a atitude medrosa do time que me indiguinou: fazendo cera, dando balão para cima! E olha que isso já vem desde o ano passado. É só olhar a camapanha e a forma de jogar do INTER fora de casa no Brasileirão do ano passado. Quem quiser olhar apenas o RESULTADO que o faça e festeje. Aliás, nada como viver no "País das Maravilhas de Alice". Particularmente, como colorado, não consigo fazer tal qual a AVESTRUZ e esconder a cabeça dentro do buraco!

tiago - colorado no canada disse...

Gurizada, vocês tão analisando o jogo, e não o contexto. Assitam ao comentário do Júnior que vocês vão ver que ele sacou direitinho o que aconteceu.
Nós vamos jogar fora umas 6 vezes contra times decentes como o Flamengo. NÃo to nem aí se jogar feio esses 6 jogos. Basta não perder, como foi ontem. E ainda tivemos chances de fazer o crime.
Contra times menores, aí a gente joga fora como se estivesse no Beira Rio. Lembram do que a gente fez com o Náutico? Por acaso o time jogou "pequeno", "atrás" contra o Náutico? NÃO! É assim que tem que ser. Contra times como o Flamengo no Maracanã, que se atira prá cima de qq jeito pela característica e pela torcida, tem que jogar com inteligência, com cautela. Não precisa dar espetáculo toda vez. Ainda mais copa do Brasil, que tem que ser com o regulamento em baixo do braço.
No beira, a gente manda.
Fora de casa, jogando assim contra Fla, Cru, SP, Palmeiras e um ou outro mais, tá bom não perdendo.
Contra o resto, jogaremos como jogamos contra o Náutico.
O Náutico empatou em 3 com o Goiás FORA. Parece que não é tão timinho assim afinal.

A prá fazer a mea culpa, não teve roubalheira. *Acho* que as coisas estão calmas... vamos ver qdo afunilar.

Sobre o jogo em si agora: O meio campo jogou recuado. NÃO TEM como Nilmar e Taison jogarem bem desse jeito. E o D'Ale não vai fazer tudo sozinho lá na frente. CALMA com os três.
Eles não jogaram bem por que foi assim que o time se dispôs a jogar.
No Beira Rio vai ser diferente.

tiago - colorado no canada disse...

ah, outra coisa. Lembram dos nossos jogos contra o SP nos últimos três anos no Beira Rio? Amassamos eles né? A gente usava esses jogos como parâmetros prá se perguntar pq o Inter não jogava sempre assim. E o que aconteceu nesses três últimos anos? Quem ganhava o Brasileiro?
Por isso, calma. Se o time jogar pequeno um jogo ou outro, não é o fim do mundo.
Tá, é copa do brasil, diferente, mas serve como análise da postura do time.

E qto a ladaínha de que "o inter não é tudo isso", deixa vir o fim do campeonato, qdo a gente estiver com o caneco da copa do brasil no bolso, e disparado na frente do brasileirão....
A gente vai continuar ouvindo os Zé Bolinha da vida sair de campo todo destroçado depois de arrancar um empate heróico com o Inter dizer isso....
Não dá nada...

O Flamengo jogou o jogo da vida deles ontem e não saiu do zero. Sure, meteram bolas na trave... tá bom... good for you...
Nós não jogamos nada e também fizemos isso... o goleiro deles também fez milagres...
Vai achando que a gente não joga nada, vai...

tiago - colorado no canada disse...

acabei de ler o Blog do Juca Kfouri...
É outro que tá achando que o Inter é novo Santos do Pelé...
Vai, continua achando isso... continua chamando nossos empates fora de injustos. Não dá nada...
Vocês "se decepcionam" com o Inter, e a gente vai fazendo pontos fora...

tiago - colorado no canada disse...

aí vem os jogos no Beira Rio e eles escrevem

"Inter não faz mais que obrigação e mete 3 no Fluminense"....

"Mas o Flu teve uma bola na trave"!!!

UAU!!!!

cjr-sp disse...

Discordo da postura de time pequeno contra times grandes fora de casa. Discordo do sistema só de contra-ataques jogando fora.

Ou temos time para ir lá e ganhar ou nao temos. Ou tem coisa errada.

Time grande pode até perder, é aceitável, mas tem que jogar tb. Nao pode só assistir como vem acontencendo na casa adversaria.

bernardo disse...

Tiago Colorado no Canada:

Disseste: "É assim que tem que ser. Contra times como o Flamengo no Maracanã, que se atira prá cima de qq jeito pela característica e pela torcida, tem que jogar com inteligência, com cautela".

Que Tite não te ouça, pelo amor de Deus!!! Os jogadores do Flamengo joga junto ha dois anos...

Podemos ser simplistas de outra forma, como o Lauro no final do jogo:

"Time que quer ser campeão tem que ter a grandeza de ganhar do Flamengo em casa".

Popular disse...

depois do jogo de quarta quero ver o que vão dizer.
titica pra mim é cornetear o Inter

sai daí azenha

cjr-sp disse...

Ganhamos do SP num morumbi lotado numa final de libertadores.

Imagina se fosse o TITIKA treinando o time naquela época....ahuaheauha.

Iria encolher o time...

É INJUSTIFICÁVEL O QUE VEM ACONTECENDO.

É A MAIOR ESTRUTURA E A MAIOR FOLHA SALARIAL DO PAÍS. MAIOR QUE A DOS BAMBIS.

E jogamos ou seria; assistimos os outros jogarem, pois nao marcamos mais, só olhamos os outros jogarem.

Schroder-EUA disse...

CJR

Tu acabou de elogiar "Pra Dentro Delexxx" Abel? Ou é impressão minha?

kkkkk

Popular disse...

Abel era mercenário agora virou exemplo?

Popular disse...

ta comparando quartas da copa do Brasil com final de Libertadores?

cjr-sp disse...

To começando a achar que o ABEL é mais treinador SIM que o TITIKA...pois ao menos por pior que fosse, nao era cagalhao.

E outra, entendia um conceito básico ao menos. O INTER É GRANDE.

Esse, TTKA, nao entende esse conceito.

***************************

CONCLUSAO FINAL:

FALTA JOQUEI AO INTER.

No mais admito que errei nas minhas avaliaçoes e fui tragado por essa badalaçao e bom futebol contra ninguem em que jogamos o fino da bola ultimamente.

Mas de agora em diante, TITIKA nao me pega mais.

FALTA JOQUEI.

Popular disse...

Não marcamos mais? o que o Guina, o Bolívar e a zaga toda fizeram durante o jogo todo?

até o Kléber...


viste o jogo ou viu Portoalegrense x San Ninguém?

Popular disse...

1 jogo e nego já matou o ano do Inter pra certos torcedores, eu ouço muito essas palavras de sujeitos rajando pijama.

Schroder-EUA disse...

Sei La CJR tu ta criticando um tecnico com 90% de aproveitamento!

cjr-sp disse...

Aproveitamento nao conta nada para mim. O que conta é jogar bom futebol contra times de verdade, especialmente fora de casa. Aceito perder, desde que joguemos. Mas nao estamso jogando. Estamos assistindo. E nao marcamos ninguem ontem. FOMOS MARCADOS E PERDEMOS O CONTROLE DO JOGO.

E nisso TTKA é um zero. e nao critico ele desde ontem. Venho ciriticando ele desde o ano passado. Só me enganei e fui tragado pela badalaçao em excesso e o fino da bola jogando contra ninguem.

De agora em diante é PAU NO TITIKA ATÉ ELE VIRAR MACHO E NAO ENVERGONHAR OS TORCEDORES DO INTER, OU CAIR DA BOCA...


E NAO ADIANTA GANHAR EM CASA QUE EU NAO MUDO DE OPINIAO. TIME GRANDE TEM QUE SE IMPOR FORA CONTRA TIMES GRANDES.

Perder é do jogo...mas tem que jogar, nao pode só assistir.

tiago - colorado no canada disse...

Não sei... Prá mim acho que adotamos a postura certa **pro jogo de ontem**.
Concordo que temos que jogar prá ganhar na casa do adversário SEMPRE, mas uma coisa é jogar contra o Náutico no Recife, outra é o São Paulo no Morumbi. To falando de campeonato brasileiro. Final de Libertadores é outra coisa. E tem mais, na final da Liber06, também jogamos assim. O SP teve mais chances (mesmo com um homem a menos). Tivemos a felicidade de fazer dois gols, e quase um terceiro. Não teve muito mais que isso.
Se a falta do Andrézinho entra, ou o chute na trave, ou o rebote, ia tá todo mundo dizendo que é com competencia que se ganha jogos assim... ia tá todo mundo elogiando o jogo "aguerrido" do Inter, a "sorte de campeão". Alguém deu o exemplo dos jogos contra LDU, Libertad... é exatamente a mesma coisa!!
O Brasileirão é longo, e acho que essa postura de "não quero nem saber quem vem pela frente, tem que patrolar" é meio porra louca demais...
Mas tá na boa, tá recém começando. Vamos ver se o time mostra isso mesmo. Se a coisa começar a desandar contra Barueris e Santo Andrés como ano passado (Náutico, Brasiliense...), daí a história muda mesmo e começo a chamar o cara de TTK também!!!!

O negócio é que o jogo de ontem claramente separou dois tipos de torcedores, que tão se apresentando aqui nos comentários. Os que tão de olho ligado, e que acham q tá no caminho, e os que detestaram o jogo e a postura e querem mudanças já.
Enquanto a discussão tiver só nisso, sem baixaria, tá beleza.

cjr-sp disse...

Para mim, tá ficando claro que o TITKA nao consegue dar a motivaçao extra para empurrar o time. É um treinador calmo, sem a necessaria atitude que tem que ter com boleiros.

Para mim tite é da familia do AUTUORI, PARREIRA, treinadores sem vibraçao.

Falta vibraçao, imposiçao, fazer o time entender que é guerra e nao uma simples partida.

O Inter parece um time de padres e freiras em campo. TODO MUNDO BATE NO INTER E NINGUEM FAZ NADA.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]