quinta-feira, maio 14, 2009

13 POUPAR CONTRA PALMEIRAS?

Em reunião hoje o Inter vai decidir o que fazer do jogo do Palmeiras. Você é a favor ou contra o Inter jogar com time misto ou reserva?

Eu sou completamente contra. Talvez de uma folga para o Taison que jogou nada essa semana, mas no resto eu acho que deveriam jogar. Não podemos perder pontos no Brasileirão! E quando a gente finalmente consegue botar o time titular em campo JUNTOS, já querem os separar!? Deixa o time jogar e se entrosar o maximo! É raro a chance de repetir escalações! E o jogo é em casa! Agora imagina depois quando tivermos que jogar fora na CDB aí vão poupar novamente e lá se vão os pontinhos no Brasileirão.




PS: Lembrando que quem quiser participar do BOLÃO DO BRASILEIRÃO DO BV clique aqui para entrar na competição. Estamos começando com 1 rodada de atraso então ninguem estará atras em pontos:
http://www.bolaovip.com.br/Bolao.aspx?bid=12840

13 Comentários:

Wagner H disse...

Claro que não! Brasileirão é prioridade máxima!

Vitório disse...

Vou pedir para o Tite escalar o D'Alessandro, Taison, Kleber e Magrão, pois eles estão bem descansados. Não entraram em campo nas duas últimas partidas.

bernardo disse...

Louis, evidemntemente que resrevas "per se" não é o caso, mas sim um time misto que é muito bem vindo...

Oo melhores treinadores estão fazendo isso, como Mano que novamente vai misto contra o Botafogo.

Como eu disse, sou a favor de competição entre os jogadores, esta na hora da volta de Andrezinho no primeiro tempo: as atuações do D'Alessandro quando acompanha tudo no banco durante o primeiro e entra no segundo são muito melhores!!

Andrezinho é uma qualidade a mais nos chutes fora da area, pense nisso.

Gostaria que houvesse meio tempo tabm para quem nao joga no jogo de volta: Bolivar e Magrão, para ja ir entrosando quem os substituem... mas isso é uma visao bem supoerficial ainda, Tite deve ter mais coisas na cabeça, so espero que não mexe muito no esquema tatico - a não ser que tenha sido de sucesso em outros jogos... isso tabm vai depender muito dos treinos, que se derem certo ganham mais chances...

Guilherme Bello disse...

obviamente a questão não é simplesmente querer jogar com titulares ou não.. passa, principalmente, por uma questão fisiológica dos jogadores..

Pra quem não sabe, o Inter tem uma máquina que, com uma gota de sangue do jogador, é possível saber qual o condicionamento físico dele no momento e se corre risco de lesão muscular.. Certamente isso vai ser o principal ponto da reunião da tarde para definir o time..

Agora, se todos estiverem em condições, acho que deveriam jogar com o titular, sem qualquer dúvida! E colocar pra jogar, principalmente aqueles que estiveram mal nos últimos jogos (Dale e Taison), pra ver se eles estão mal mesmo ou se só se apertam fora de casa..

tiago - colorado no canada disse...

Concordo 100%. Nada de time misto. A única modificação que eu faria é tirar o Taison, pq a pancada q ele tomou contra o Náutico deixou ele meio sequelado. Dá um descanso prá ele, pq ele vai ter que correr muito na quarta que vem.
O resto, força total. E se a gente abrir uma boa vantagem, gostaria de ver o Sorondo entrando no meio do jogo prá começar a pegar ritmo.

Anônimo disse...

a enquete deveria ter a seguinte opcao:

poupar somente bolivar e magrao para entrosar para quarta.

signori http://blogsignori.blogspot.com disse...

Vocês ja imaginaram a repercursão e gozação se cairmos fora da CB??

CB é prioridade agora!!

2 ou 3 jogos com time misto não vai fazer diferença, e mais, temos grupo forte para disputar duas competições no mesmo nível.

cjr-sp disse...

Eu tb nao quero saber de time misto.

Com excessao do TAISON que poderia ficar fora porque simplesmente nao dá para jogar com 10 em campo.

Na saída do jogo ontem ele falou que nao tinha nada que foi opçao tecnica. Entao ele tava bem dos quadris. Tava é cagado de medo. Entao deixa o guri fora por uns 3 jogos para ver se ele pega no tranco depois.

Pablo Faria disse...

Sustituição técnica, SIM, time reserva ou misto só por ser, NÃO! Andrezinho no começo, Alecsandro, Cordeiro e Guiliano (Magrão). Time titular, pra botar pressão nos titulares cagados... hehehehehe

Sacuga disse...

de repente pode ser uma boa colocar alguns reservas motivados que possam colocar em cheque as titularidades absolutas na equipe.

As vezes pode ser até que tenha um rendimento melhor.

Rezemos.

Schroder-EUA disse...

Quatro titulares não devem enfrentar o Palmeiras
14/05/2009 - 20:22:11 - por Fernando Soares / Final Sports

Para o jogo do próximo domingo, diante do Palmeiras, pelo menos dois titulares estarão em campo. São eles o volante Magrão e o lateral-direito Bolívar, que não poderão enfrentar o Flamengo, no Beira-Rio, por terem recebido o terceiro cartão amarelo. O técnico Tite não confirma oficialmente, mas pelo menos quatro jogadores do time considerado ideal devem ser poupados. Especula-se que eles são Guiñazu, Índio, D`Alessandro e Nilmar.



Caso isso se confirme, o time em campo seria: Lauro; Bolivar, Danny Morais, Álvaro e Kleber; Sandro, Rosinei (Giuliano), Magrão e Andrezinho; Taison e Alecsandro.

Juni disse...

Não adianta ganhar 3 pontos fora do Corinthians e perder 3 em casa pro Palmeiras ( Ou empatar )...

Porém o momento talvez peça isso!
Vai ser dureza...

Que dê tudo certo... 0,5 X 0 pra nós nos dois jogos tá ótimo!

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Nada de time misto!

O Brasileirão é a PRIORIDADE.

Temos que aproveitar esse início e pontuar, se possível com 3 pontos, contra nossos aversários diretos. Assim, já levamos uma vantagem considerável sobre eles.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]