sexta-feira, maio 22, 2009

70 PERSPECTIVAS VERMELHAS




Com uma lentidão/ ressaca apropriada para a idade, acrescida de uma briga de mata-mata com a minha Internet, estou escrevendo o post de 5ª feira nesta 6ª feira (com a devida permissão do dono do espaço das sextas-feiras, Sr. Mallet).

1 - Nunca tinha visto o Andrézinho correr em campo com tanta soberania, gana, vontade e sem tropeçar quando da comemoração do gol, aah ! se ele fosse assim também com a bola andando, até seria um bom jogador. Mas enfim os gabirús estão aí para também nos dar alegria pontuais, pois são bem pagos para isto.

2 - O Fla é um excelente time de futebol, melhor do que o Palmeiras, que por questão televisiva nos proporciona (aqui para o RS) uma maior exposição. Bom goleiro embora um pouco ´voador`, larterais de primeira linha, chatos de jogar contra eles, com a bola, joagam como meias e se bobear concluem como atacantes (Corneta no FC - Léo Moura não pode jogar no Inter, pois é ala...tá brincando ou se fazendo de morto), apesar daquele visual meio ´boiola` (em minha opinião...) seria uma tremendo reforço pro Inter , também sabe marcar bem, é jogador rápido e tem uma boa antecipação. Zaga normal com R Angelim bom zagueiro. Meio campo bastante marcador com 02 3° volantes Ibson e Kleberson) exelentes, este é o problema do Mengo, não tem meia-armador (às vezes compensados pelos 02 alas, Juan e Léo), no ataque é um ZERO.
É candidato a uma vaga na LA, no mínimo.

- Falei do Fla aí em cima para mostrar que nossa perspectiva neste ano é muito boa, parecendo-me que aprendemos com os ano 2007 / 2008. Jogamos nossas última 04 partidas contra grandes clubes do Brasil e o saldo é extremamente positivo. No Brasileirão iremos lutar pelo título (finalmente...) e se tivermos / mantivermos o fator anímico atual, sem dúvida chegaremos lá, pois o que nos faltou anos passados foi encarar com seriedade e superioridade os jogos contra times pequenos (ano passado 19 jogos fora, 15 derrotas, 02 vitórias, 02 empates, um absurdo...)

3 - Jogo de quarta-feira, tirando algumas indecisões, falta de precisão no último passe e alguns chutes, poderíamos ter definido o jogo sem maiores problemas, apesar do Flamengo ter sido um excelente adversário, a qualidade dos atacantes colorados (principalmente a velocidade é inigualável no atual futebol brasileiro), se bobear o Nilmar e Taison ´guardam` !

4 - Do Guina e Dalessandro não é preciso falar mais nada...

5 - Se diz por aí , e concordo que o time vai levando o Tite nas costas. Um dos problemas mais gritantes é a falta de jogadas pelo lado esquerdo, não é culpa do Kleber, Guina, Dale, Magrão, Taison, Lauro, etc.... a culpa é simplesmente do que o Tite instrui a seus jogadores.
No jogo da 4ª feira, estava sentado nas sociais junto a linha de fundo da goleira do Gigantinho (à esquerda das cabines de rádio e TV, ataque do Inter), simplesmente não tivemos nuenhuma jogada por ali, o jogador mais próximo que vi foi o Kleber que nunca passou do meio-campo, tudo bem, parece que o Tite ´segura o ´avanço` do Kleber, mas o absurdo foi ver que no lado direito apoiava o D Silva,, a sua frente estva o Taison, ao ladoi dele, pmais para dentro do Dale e no meio da área o Nilmar, ouseja, todo o lado esquerdo de ataque do Inter (campo do Fla) não havia nenhum jogador, nem mesmo do Fla, estávamos burramente embolados do meio para a direita do ataque, isto favoreceu ´um monte` a marcação do Fla, e quando o D. silva conseguia cruzar o fazia de forma erronea colocando a bola com força, que por sua vez cruzava a grande área e caia no vazio, facilmente retomado pelo Fla, rumo ao contra-ataque, para cima do lento Kleber, ISTO ACONTECEU EM QUASE TODO O PRIMEIRO TEMPO ! Na única vez que vi de perto algum jogador do Inter, saiu o gol. Isto foi corrigido no inicio do 2° tempo com a passagem do Dale para a esquerda, daí o Inter conseguiu criar bastante jogadas com o Dale, Taison e Kleber, mas o lado direito ninguém sabe ninguém viu, aliás o Nilmar praticamente não tocou na bola no2° tempo, repararam isto ?
Cadê o equilibrio ? O MM é muito esperto e vai utilizar esta ´sub-utilização` do espaço por parte do Inter.

6 - O Kleber que veio para o Inter é aquele que levou o timeco do Santos à LA e fez do Kleber Pereira goleador em SP atraves de suas ´trocentas` assistências. A qualidade do Kleber está sendo sub-utilizada pelo Tite, também suas preferencias por Rosinei, Bolivar em detrimento de D Silva e Giuliano ´pesam` bastante quando enfrentamos times mais qualificados, neste restante da Copa do Brasil teremos que entrar com 11 em campo, ao invés de entrar com o Rosinei, porque não tentar o Danny ou Glaydson e liberar o Guina mais a frente para junto com o Dale jogar também pelo lado esquerdo ?

7 - O Dale diz gostar de jogar pela direita, mas sem dúvida ele cresce mais jogando pela esquerda. O Taison se jogasse pela direita seria ´imarcável`, pois sempre irá ganhar na velocidade/ agilidade dos adversários sem precisar enquadrar o corpo para o passe / cruzamento e chute.

8 - Com a convocação do Nilmar / Kleber vamos ficar mais dependentes do Tite, isto poderá ser um grande problema...mas a nossa perspectiva é muito boa.

Vamo Inter

70 Comentários:

Marimas disse...

"Nunca tinha visto o Andrézinho correr em campo com tanta soberania, gana, vontade e sem tropeçar quando da comemoração do gol, aah ! se ele fosse assim também com a bola andando, até seria um bom jogador."

Muito boa. É isso, não te rende Nélson!!!

oiuahjaiia

O Flamengo é um belo time, se tivesse ataque seria candidato ao título. Porém, bom ou não, o Tite complicou nossa vida retrancando o time. Mas o Dézinho tem estrela e nos salvou, como já havia feito contra o Paraná ano passado.

Léo Moura e Juan, por mais nojentos que sejam, se desembarcassem hj no Salgado Filho fardavam e jogavam nas laterais do Inter.

Abraço!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Marimon !

Quando vale a pena eu ´si` rendo...mas não é por ter sido multi-campeão que eu não vou achar o Edinho um perna-de-pau ! Ou Gabirús....

Sim o Dézinho tem estrela, pois muitos gostam dele, não tem nada de errado, só que acho um jogador mediano.

Certamente irá jogar no sábado contra o Goiás para ´comandar` o meio-campo colorado, e certamente vão dizer que ele não comprometeu, mas não foi muito bem.

Ele trota mas não joga, eventualmente em jogos pontuais até é útil para a retenção de bola, mas quando precisamos ganhar com o futebol dele ! No way !

Os próximos trezentos post rião falar do gol da 4ª feira... mas isto é exceção, como tú falou ele decidiu contra o Paraná, mas como escrevi no post é PONTUAL = RARO !

Lembro de um cara que passou por aqui, fazia um gol importante por ano e achavam que era craque...

Renan Santos disse...

Qualidades:

- Inter se defende cada vez melhor, jogadores recuam em bloco quando o time é atacado. Dificilmente um time conseguirá penetrar na área colorada, exceto em lances geniais como aquele do Ibson.
- Miolo de zaga evoluindo muito. Álvaro já não preocupa tanto. Não precisamos fazer correria com a recuperação do Sorondo.
- Lauro é um dos melhores goleiros do Brasil hoje. Impressionante a sua ascensão em 2009.
- Sandro é um tremendo volante, mais do que confirmado.
- Nilmar é craque.
- Guiñazu é mítico.
- Andrezinho tem culhões e tem estrela. É 12º jogador, é o Escurinho, o Rentería.

Renan Santos disse...

Problemas:

- ROSINEI não serve para o Inter. Alertei esses dias, e fizeram pouco caso. Ontem foi UM A MENOS no meio de campo. Ele corre pra todo lado e não ajuda nem ofensivamente nem defensivamente. É que nem aquele cara que trova todas as minas da festa, esforçado, e não pega ninguém. Guiñazu pra variar tendo que fazer a dele e a de outro na meia-cancha.

- TODA VEZ que nosso meio de campo enfrentar um grande "povoamento" como esse 3-6-1 que o Cuca trouxe ao Beira-Rio, perderemos nosso toque de bola e nossa agressividade. Por quê? Porque nossos volantes ficam contidos e não avançam, PRINCIPALMENTE quando contamos com um jogador limitado como Rosinei.

O Inter era pra começar o jogo abafando o Flamengo, mas isso era impossível. D'Alessandro pegava na bola e nem Guinazu nem Rosinei apareciam para acompanhá-lo, porque precisavam guardar mais a posição. Aí restariam nossas ALTERNATIVAS de jogadas (sem ser o balão pro Nilmar ou a correria improdutiva do Taison), as quais NÃO TEMOS.

Claro, sempre há as bolas paradas, mas acho arriscadíssimo depender delas.

Continuar ABSOLUTAMENTE sem jogadas pelas laterais é abusar da sorte, é viver sobre o fio da navalha.

- Danilo chegou a se projetar bastante à frente, porque é jogador de mais vigor que Bolívar, mas em compensação matou três bons lances de ataque. Seja qual for o jogador, continuamos carentes nessa posição.

- Do outro lado, o Kléber. Bom, sempre fui defensor desse cara, pra mim ele tem muita "bola no corpo". Só que eu já perdi minha paciência. Ele se arrasta em campo, ele não evolui, ele não se apresenta, ele não tenta o drible, enfim... ontem foi um a menos em campo. Inclusive no lance do gol ele ficou caminhando vendo o Flamengo evoluir por ali.

Já acho que o Cordeiro está merecendo sua chance. Marca pouco, é verdade, mas compensa pela agressividade que traz àquela faixa do campo. Jogador que se apresenta o tempo inteiro, tem gana, etc. Nada mais justifica a titularidade do Kléber.


- Taison. Fez o gol, é certo e é irrevogável, uma grande jogada de Nilmar, mas pelo menos em outros dois lances de GRANDE contra-ataque o garoto foi fominha (ou burro) e deixou de evoluir a jogada. Lembro nitidamente de uma bola que ele arrancou e tinha D'Alessandro livre de marcação à sua esquerda. Era 1 a 0 ainda, um gol ali liquidava com o Flamengo. Tentou a jogada individual e perdeu, como de praxe em quase toda a partida.

Taison decaiu muito desde o Gauchão, qualquer um que esteja atento aos últimos jogos é capaz de constatar isso. Perde lances bobos, não fica de pé nunca, sempre pedindo faltas idiotas e por vezes se esconde das jogadas de ataque. A razão? Um mistério...

- Temos a convocação do Nilmar, então já é bom ficar de olho no Alecsandro. Pra mim ele não tem entrado bem, precisa melhorar seu posicionamento. CENTROAVANTE não pode ficar flutuando sobre a linha LATERAL ou CRUZANDO pra área. Ele é jogador inteligente, de boa retenção de bola e bom passe, e se repetisse aquele posicionamento de PIVÔ que executou em alguns jogos do Gauchão, seria perfeito, talvez até fazendo o Taison crescer.

- Giuliano PRECISA ser lembrado pelo Tite. O garoto tem talento, sempre entra bem, é elétrico, parte pra cima e ainda auxilia na marcação. Por que é tão preterido? Algum problema extra-campo?

Roberto disse...

caramba! fazia MUITO tempo que não via um post que eu concordasse tanto. E olha que acompanho o blog diariamente (embora raramente comente).
Andrezinho é um gabirú melhorado. Estava iluminado, teve uma chance única e foi mágico. Merece ser iconizado como gabirú. Por algo único. Fez o gol mais importante do ano até o momento. Ponto. Jogador bom é constante. Ou pelo menos joga MUITO a MAIORIA das vezes. É o caso de Dale, Nilmar, Taison, Guinazu (esse sempre)... mas não do Dezinho Coxa Colada.

Mas o resto do post está 100% também... o time leva tite nas costas... Kleber eu dou graças a deus que vai pra seleção... assim vai render frutos financeiros pro inter um dia... e vai dar espaço para o Cordeiro (embora o tite não vá ter coragem de colocar o Kleber no banco quando ele voltar, mesmo que o cordeiro DESTRUA naquela posição).
Enfim.
O time do inter em 2009 é uma máquina. Máquina nas mãos de uma criança. Se souber fazer o básico (acelerar, freiar, etc). Ganha tudo. Mas se começar a se perder... já era.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Boa análise Renan !

Taison - acabou o Gauchão, ele tem talento, mas falta experiencia (vai aprender) na hora de tentar o drible ou passar a bola...

Alecsandro - já vi este posicionamento aburdo dele no Gauchão, ele tem que ficar na área e não do lado do campo.

Kleber - sempre jogou de forma clássica, com técnica, mas com CENTRO-AVANTE fincado. No Santos era o dono do time, só que o futebol lá é mais cadenciado, aqui é um coadjuvante, acho que o tite tem que pensar alguma forma do Kleber contribuir mais no apoio, talvez num revezamento com o Guina (deixar o Guina mais na marcação pela esquerda e em jogaa combinada (mas tem que ter gente por ali) subir ao apois e colocar na área (m também tem que ter gente na área).

Mas como o TT privilegia o contra-ataque fica dificil o Kleber participar da jogada ofensiva.

Talvez contra times menores onde precisamos pressionar mais em cima o Kleber possa ser mais útil neste quesito...

A defresa está muitobem postada mesmo, quase invulnerável.

Acho que deveríamos uma maneira de equilibrar a parte ofensiva e defensiva e tornar o time menos dependente das individualidades(dificil), principalmente o Dale

Schroder-EUA disse...

Achamos o herdeiro do Alex para o Trio Corneta! Andrezinho. Vai ser um longo ano!

Veja so Andrezinho com ate nem muito minutos em campo ja tem 9 gols a tantas outras assistencias...mas de nada adianta. Alex provou fazer dezenas de gols nao adianta contra os corneteiros!

bernardo disse...

Não consigo concordar quando se refere ao Andrezinho dessa maneira, contra fatos não ha argumentos... Gabiru não fez 1/3 do que fez Andrezinho.

Ele segue reserva do D'Alessandro e entrando pra decidir, se ele puder fazer isso no Brasileirão eu to é faceiro.

Concordo com a atuação de Kleber, ou melhor, a pouca utilização da sua função e ainda acredito - é preciso ter fé esse ano tudo vai dar certo - que ele pode vir a se tornar um Roberto Carlos na ponta esquerda, se e somente se ele aprender a marcar.

Quanto ao time levar Tite nas costas eu não consigo ver nenhum Fernandão esse ano (???) alem do mais pitacar dessa meneira requer mais conhecimento de vestiario e relação da comissão técnica, eu tô por fora...

Mas poderia fazer uma unica critica que me veio a mente hoje pela manhã: o Guinazu esta sobre carregado na marcação, nessas recuperção de bolas perdidas, parece que ele tapa buraco das falhas, é muito complicado se eu estiver certo... edai o time estaria fazendo errado. A facilidade com que ele chega na area é enorme, com treinameto técnico ele poderia ser goleador do time.

bernardo disse...

Corrigindo: "a facilidade com que Guinazu chega de frente pra area..."

Julio.Colorado em Sampa disse...

Dos 29 jogos disputados pelo Inter em 2009, o Andrézinho esteve presente em 25. Somente o Lauro e o Taison participaram de mais jogos.
Certamente em número de minutos ele deve ficar atrás de muitos outros, e assim deve continuar, já que o máximo que ele pode ser no Inter é um bom reserva.

cjr-sp disse...

OK. Passado momentos iniciais de vida, pós gauchao, segue algumas consideraçoes minhas. Obviamente ninguem é obrigado a concordar com a minha opiniao.


Andrezinho = gabiru versao 2009.

Nao é pq a trepada foi boa e que vou me casar com ela. (Alguem escreveu isso no post anterior e eu concordei na hora quando li).

Alias Andrezinho, nem no meu grupo estaria. Pois tenho as minhas convicçoes. Jamais fardaria no Inter. Nem para time B.
Detesto jogadores que andam e nao tem a energia necessaria.

TTK ainda é TTKA para mim. Só deixará de ser o dia que manter uma regularidade, jogando bem(PRESSIONANDO), fora de casa e jogando contra times grandes. Tá muito longe disso ainda. Fora que nao sou muito fã tb do seu jogo cadenciado em demasia.

Considero-o culpado pelo sufoco e por quase ter matado muitos colorados do coraçao, pois o seu time se escondeu do jogo no maracana e aí deu nisso.


TAISON conforme falado aí tem sido uma decepçao após o gauchao. Tá muito mal. Essa é que é a realidade na minha opiniao. E ainda dá declaraçoes inconvientes quando acaba o jogo. É outro que só vai me convencer quando jogar fora de casa e bem. Entretanto considero um baita jogador, com muito potencial e até presente. Só que ainda falta confirmar tudo o que eu espero dele. Anda indivudualista e meio pipoqueiro ultimamente. Contra o Flamengo no BR o seu gol nao salva a sua atuaçao que para mim, foi ruim.

A zaga do Inter acho um fiasco. Indio e Alvaro tb nao jogariam no meu time. Nao gosto deles(alvaro nunca gostei mesmo e Indio sou muito obrigado MESMO pelos serviços prestados mas tá na hora de receber o reloginho dele igual ao clemer recebeu da direçao). SORONDO é titular com meia perna nessa zaga e no meu time. Kleber, tá só faltando pedir para ir embora, tamanha má vontade dele.
Aqui, tb gostaria de ver o treinador explicitar com clareza o que o TTKA pretende com o Kleber para ver se ele tem alguma atenuante ou o seu futebol tá murcho mesmo. Nao que eu ache tb o Cordeiro qq soluçao, só para deixar claro. Mas é esforçado e energico.

Danilo Silva, considero-o bom jogador tanto para zaga quanto para ser treinado na lateral. Joga no meu time do Inter hoje e ainda escolhe aonde.

Rosinei acho um fiasco.
Giulano um desperdício.
Dani Morais, um injustiçado.

E eu gostaria de ver os garotos da base no como opçoes no time de cima. Tales da seleçao, e outros que parecem que somem do Inter. o Eder, o Marquinhos, o Leo, quero o Derley de volta. Ramon pode vender. Titi o zagueiro tb é bom e gostaria de ver ele de volta.

Era isso...
Sds Coloradas.

********************************

Vamos ter que jogar muito mais para passarmos do Curintia se quizermos ser campeões.

Fabiano- POA-Germany disse...

Acho que umadiferença fundametal com relação ao ano passado é a preparação física. O Inter não está entregando mais a rapadura no final!! Quanto ao Andrezinho, sou um crítico dele, não pelo futebol, pois acho um bom reserva para duas posições, mas sim com relação a ele entrar na vaga de qualquer um que sair. Mas que na hora da falta pedi que ele batesse, ah, isso eu pedi. Pois a falta de perto da área do D'ale tá uma verdadeira porcaria, vai fraco e na mão do goleiro, ou vai na barreira. A de longe tá muito boa.

cjr-sp disse...

Na verdade eu tenho uma coisa boa a favor do Andrezinho.

Parece que ao menos é macho. Pois bateu a falta. Nao se furtou. Alexxxx refugaria com certeza. Como refugou contra o SPORT ano passado. Fazer o que né...é a realidade.

Alias se aquele pipoqueiro tivesse feito aquele gol quem sabe nao estaríamos levando a libertadores mais facil da história agora para casa hein???

Sds gerais.
Bom fim de semana.
FUI JÁ.
hehehehe.

Fabiano- POA-Germany disse...

O D'ale refugou então?

cjr-sp disse...

Nao, de forma alguma. DALE É CRAQUE. É O MELHOR JOGADOR DAS AMERICAS. DALE TAVA CANSADO E VIU QUE O Andrezinho tem bom aproveitamento e deixou ele bater. Outra jogada de GENIO do DALESSANDRO( O GRANDE MAESTRO E CRAQUE COLORADO DESDE OS ANOS 70).

Julio.Colorado em Sampa disse...

heheheheh eu si divirtu...

A bola do Andrézinho ENTROU então o D'Ale não refugou...

A bola do Bustos NÃO ENTROU então o Alex refugou.

Parece o Souza do greminho reclamando do juiz "Assim não dá, assim não é possível, esse juiz usa DOIS PESOS E UMA MEDIDA".

Vinícius-BSB disse...

Quando eu vejo o Tite à beira do campo na TV, a impressão que passa é que eles está mandando o time marcar mais em cima. É realmente impressionante o quanto recuamos e o quanto isto torna o jogo mais perigoso. Quando marcamos em cima, não só atrapalhamos, e muito o adversário, como estamos mais perto do gol. Foi assim nos 8 a 1, e nos 5 a 0, apesar de, evidentemente, não dar para comparar os adversários. Mas isto fica mal explicado. O Tite manda recuar e depois fica gritando durante o jogo para marcar em cima para fazer jogo de cena, ou ele não manda recuar e os jogadores, por algum cacoete e pro vontade própria, vão voltando até ficarem na nossa intermediária?

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah CJR, tu é cara-dura, o Alex refuga é uma coisa, o D'ale refuga e é outra. Aí tu complica o diálogo. Ambas faltas eram no fim do jogo e ambas faltas foram batidas por caras que batem muito bem na bola.

cjr-sp disse...

Nao, veja por outra ótica...

DALE É CRAQUE mas ainda nao tá o bixo nas faltas(estará logo logo, mas ainda nao tá), e o andrezinho tem bom aproveitamento nos treinos. E dale ja tinha batido e errado. Na hora percebeu que tava cansado e pelo time, veja bem pelo time, num gesto de grandeza, liberou o andrezinho para bater.

Já o ALEX nem se apresentou...pelo que me lembro. E outra, por ter sido o grandíssimo craque, goleador e batedor oficial com altissíma media de acertos no gauchao do ano passado, jamais poderia deixar o Bustos bater. Um cara que andava escanteado no BR. Deveria ter assumido a sua responsabilidade de grande batedor oficial( e se tinha uma coisa que ele tava fazendo bem ultimamente, era isso), entao tinha que bater.
NO EXCUSES PARA O REFUGÃO.

Renan Santos disse...

Exato. O Andrezinho se pensar fez até MAIS gols de falta no Inter em 2009 do que o D'Alessandro.

Nada mais justo que o argentino, já MORTO em campo, deixar o companheiro cobrar. E ainda, segundo o próprio Dézinho, D'Ale deu confiança, disse: "cobra que tu vai fazer".

Marco disse...

Excelente post! CINCO ESTRELAS, Nelson!

Você, inclusive, respondeu uma pergunta que fiz ontem, aqui: por quê Nilmar não tocou na bola, no 2° tempo?

Está explicado, equilíbrio de bêbado este do TTK, né?! É que quando falaram pro bêbado que ele estava andando torto, saiu-se com esta: "Torto, nada! O mundo é que está girando rápido demais".

Análise tática muito boa, hoje no ClicRBS (é, a Rede Bunda Suja até acerta de vez em quando):
"Defensor comprova eficácia do 4-4-2 britânico"

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=183893&blog=558&coldir=1&topo=4238.dwt


Ô TTK, dá uma clicada aí e veja como posicionar CORRETAMENTE as duas linhas de quatro. Não se dá o campo ao adversário, marcando dentro da área.

Unknown disse...

nelson, na boa, é no exagero q tu te perde...
me perdoa se vou te parecer rude, mas tu disse um monte de besteiras aí.

bjs

Renan Santos disse...

Esse blog de tática é FANTÁSTICO.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ótimo Marco !

Se esta afirmação do Nilmar foi tua, roubei mesmo de ti, pois lá no campo, com a ´naftalina` à milhão temos o privilégio de observar o todo, mas o detaalhe é melhor na TV, não me tinha caído a ficha do nimar não ter tocado na bola (explicando para alguns raivosos e radicais, pode até ter tocado, mas se tocou, pouco ou nada participou no 2º tempo).

Concluindo Marco, equilíbrio ´ô cacete` !
É um time bastante torto na forma lateral de atacar e bastante descompactado na marcação, quer na defesa ou mais à frente.

Inclusive comentei com o Col-USA (que esteve aqui no BR) no até no 1° tempo que só atacavamos com 01 ou 02 jogadores todos os outros defensores do Inter defesa mais Rosinei e Sandro estavam ´embatumados` quase em frente a área do Inter, o Fla pegava a bola e sem esforço já estava quase em frente a nossa área. Sorte nossa que o ataque deles é ZERO.

Fiquei pensando, veja se concorda:
Como o TT gosta de dizer `TODOS ATRÁ DA LINHA DA BOLA` inconscientemente os caras devem pensar !
- Se o adversário dá um bicão prá frente fico na frente da linha da bola e daí o Prof mifu, então vou ficar por aqui mesmo...obedeço ao Prof. e guardo energia, só que contraria o Prof e vai mesmo p´ra cima delexxx é o Guina (louco de atar...).
Imagina com a velocidade do Bolivar,Álvaro, Indio e Kleber se eles vão tentar antecipar a marcação ? (Atenção: EU SEI QUE O BOLIVAR NÃO JOGOU CONTRA O FRA, É SÓ UM EXEMPLO)

Marco Aulinha de Geografia prá ti:
Maringá é mais perto do que USA, aparece aqui ô meu !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Bernardo !

O Gabirú nunca jogou um Gauchão como titular para fazer gols, aliás o Abel quase nunca colocave ele no time, ao contrário do apaixonado TT !

O Gabirú foi muito importante naquela 1ª fase da LA2006, jogou bem e fez 05 GOLS EM LA, SEM BATER PENALTI ! Não foi CONTRA OS ZÉQUINHAS DA VIDA !

Se isto não conta...não entendo mais nada ! Deveria estar cornetiando o Inter por não golear o Flamengo, Palmeiras, MSI, etc...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Na boa Diana !

Tem gente que se contenta com a noticia:
Inter 2 x 1 Flamengo, gols de Taison e Andrézinho...outros não !

Marco disse...

Bom, passada a euforia, é hora da análise da evolução do time desde o início da era TTK, que é pouca pelo tempo que está aqui.

O time apresenta os mesmos defeitos:
1) Não tem saída de bola nem jogada de ataque pelas laterais. Aliás, inexiste jogo do Inter pelas laterais!

2) Isto sobrecarrega o meio, que vira presa fácil da marcação adversária. O Estudiantes fez isto na Sula-2008 e todo mundo está fazendo o mesmo.

3) Estamos ganhando na qualidade individual, mas isto não vai acontecer sempre. Quando pegarmos times de nível semelhante, uma hora vamos tomar uma bela tunda; só espero que não seja na Copa do Brasil.

4) Nossa zaga está bem fechada dentro da grande área, mas está dando espaço perigoso perto de nossa área, de frente para o gol. Quando enfrentarmos um adversário que saiba chutar de fora, vai ser um Deus-nos-acuda!

5) O único furo de nossa defesa é a cobertura do Kleber, pois Álvaro é lento e não consegue chegar. Sempre tem que chegar um volante por ali, talvez por isto nossa entrada de área fique descoberta.

6) Com o time excessivamente recuado (todos dentro de nossa área!), a 2° bola é sempre do adversário. Se quer jogar no contra-ataque, tem que dar um jeito de se apropriar da 2° bola.

7) Se já não admito jogar pequeno (fechadinho) e tomar sufoco fora de casa, é revoltante ver isto em pleno Beira-rio!

7) Com Índio e Álvaro, não conseguimos ganhar uma jogada aérea de ataque, isto que a zaga do Fla é de anões!

De resto, é o mesmo time da final da Sula: fechadão, jogando no contra-ataque, contando com a boa sorte e a ótima qualidade individual do nosso ataque.

Como não vejo nenhum bicho-papão pela frente, acho que mesmo com estes problemas vamos chegar lá na frente no Brasileirão. Talvez ganhemos o título até com facilidade, se o Cruzeiro deixar!

Vamos indo, mas meu Intermômetro não consegue subir de DOIS.

alepauperio disse...

Lauro está cada vez mais tranquilizando a torcida.
Prefiro D. Silva na ala direita.
A zaga tem boas opções. Prefiro Bolívar com Sorondo.
Ou Kleber joga ou Marcelo Cordeiro deve assumir o posto.
Sandro é inquestionável.
Guiñazu está no patamar dos grandes ídolos colorados de todos os tempos.
Magrão é raça, mas o time fica sem poder de aproximação meio-ataque. Eu considero o Giuliano, pelo que fazia na sub-20 e pelo que joga quando entra, titular. Tem força, marca com saúde, tem habilidade, chega na frente, chuta em gol.
Dale é DALE. Está mais focado. Parou de fazer tanta confusão.
Nilmar é Nilmar. Está aguentando mais pau.
Taison é fundamental para a velocidade do time. Está precisando adquirir mais confiança nos jogos grandes.
Danny (por enquanto),Magrão, Andrezinho e Alecsandro são excelentes opções de banco.
Rosinei não deve estar no grupo, pois é uma barata tonta. Não produz absolutamente nada.
A facilidade diminuiu porque temos deficiências de desempenho de alguns.
Para ganharmos a Copa do Brasil e o Brasileiro, o time precisa subir de produção. Isso só será possível, com mudanças pontuais. As mais importantes: Danilo Silva e Giuliano.

bernardo disse...

Bom....

independente das divergências.... alias.... como jogar contra o Corinthias???

Mano transparece uma confiança intransponivel (ficou meio estranho né...) o "estamos preparados" dele na entrada do gramado do maracanã é um absurdo de confiança.

Acho que vale tudo se ele vier pra ca nos enfrentar... algum jogo psicologico pra acabar com o time dele... contra o Boca o timinho dele morreu porque deu tudo certo pro Boca na Bambonera e o Pelaipe falou demais. Bem que poderia acontecer algo do gênero com o Andres Sanchez... diz que o loco tem um apreço pela cana...

Marco disse...

Mas, na Copa do Brasil, se chegarmos contra o Curíntia, será um parto.

Não que o time do Mano seja aquelas coisas, para mim é mais previsível até que o Inter de TTK: toquinho, batendo forte nas pernas dos adversário e contando com o erro.

Não se arrisca nem com a pêga.

Mas tem uma bola aérea respeitável (marca do Mano) e é forte defensivamente.

Estava louco para ver Nilmar pegar aquela zaga do Curíntia - a titular! Só dão porrada!

Sem Nilmar vai ser difícil, mas ainda boto fé, e acho Alecsandro um bom reserva.

Talvez até seja bom as saídas de Alecsandro e Nilmar, porque o jeito de jogar estava muito manjado, e pelas características dos reservas, o time mudará por si só.

Mas tem que sair para o jogo, senão não vai dar.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Marco !

Óbviamente, já caiu a ficha do Taison que acabou o Gauchão, mas ele tem potencial e vai ´aprender` na marra...

Tem gente que
no Gauchão faz fama
e deita na cama...

Vou contar uma historinha minha:
- Tinha um clube social que eu frequentava, dentre uns 80 manés de 16 à 20 anos eu era um dos 06 melhores, achava que jogava muita bola, um dia fiu jogar em outra querencia de mesma faixa de idade, não vi a bola e achei que havia tido uma eventual ´má jornada`, pois não conhecia o campinho, etc...e tal. Foi convidado e aceitei dar uma treinadinha no
Infantil do Inter...
- Prá mim bastaram 10 minutos prá decidir continuar os estudos...
- Continuo até hoje jogando minha bolinha só com os amigos. Os guris do BV já sabem, se bobearem muito o tio aqui dá uma caneta...claro que tem um desfribilador de prontidão !

bernardo disse...

Nelson.

Ninguem aqui discute se Andrezinho deveria ser titular ou não... como disse antes ele segue reserva do D'Ale.

Esse ano ninguem esta chutando de fora da area, no maximo o Taison... ou o raio de luz do Magrão contra o Caxias... Andrezinho fez 3 gols de chutaços de fora da area na temporada.

No Maracanã podeiamos ter arriscado mais com chutes de fora da area, ja que o jogo estava congestinado na meia cancha.

Eu vejo no Andrezinho essa ousadia carioca de fazer bonito chutando de fora da area (embora o futebol carioca se caracterize por carregar demais a bola)... Andrezinho é um excelente reserva... se reserva pra ti não serve eu que não entendo mais nada e esse negocio que futebol é grupo é papo furado!

Eu sinceramente não lembro de um Gabiru decisivo em LA, mas admito seus gols durante a competição e final do mundial. Ja Andrezinho entra e melhora o jogo, é um pulmão que obedece o treinador.

geoband disse...

Inter 3x2 Pumas

Guilherme CB disse...

NELSON, O DALESANDRO AMARELOU DEIXANDO O ANDREZINHO BATER A FALTA?

NÃO FOI O MESMO CASO QUE HOUVE ANO PASSADO, QUE VC CRITICOU O ALEX NO JOGO CONTRA O SPORT QUE TAMBÉM DEIXOU A FALTA PARA ALGUÉM BATER?

Abraço

Marimas disse...

Que meigo Guilherme.

aiuhiauhiauhiauhiauh

Guilherme CB disse...

é o matrimonio marimas.
huahuahu

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

No ano em questão ninguém batia faltas a não ser o Grilo...

O bustos nunca conseguiu nem cruzar bola parada nos poucos jogs que entrou, bola frontal nem PENSAR !

Por que o super-craque concedeu o PREMIO pro Bustos !

Nem o Dale batia faltas quando da presença do Grilo, lembras...

Já o Dézinho por estar mais presente no time, tem a confiança do grupo e bateu bem demais, bom prá nós !

Se alguém disser que o Dale AMARELA É LOUCO, ELE SEMPRE CHAMA A RESPONSABILIDADE E NÃO FOGE DO PAU, já o Grilo NUNCA SE LESIONOU POR FALTA SOFRIDA / BOLA DIVIDIDA, etc...

Marco disse...

Bernardo

Esta ouvi do Falcão, quando o Galvão perguntou a ele como entrentar um time que marca muito, que não deixa jogar:

- Tem que marcar igual, não deixar jogar também. Aí, a qualidade fará a diferença.

Explicando:
Quem for mais eficiente na marcação (são igualmente eficientes, embora posicionados diferentemente) e tiver alguém que desequilibre em um único momento (nós!).

Pau lá, pau cá. Tudo no mesmo nível.

No final, a diferença fará a diferença.

Isto foi o que Falcão falou, para mim faz sentido. Se dá certo, não sei, mas pelo menos não teríamos levado aquele calorão do Flalido.

Marco disse...

Andrezinho pediu para D'Alessandro deixá-lo bater a falta, que sentia que iria encaçapar. O argentino consentiu

Alex amarelou, escondeu-se e esperou Bustos tomar a frente.

Casos bem diferentes.

Andrezinho pediu; Bustos não teve escolha. Se não batesse, a bola estaria parada, lá no lugar, na Ilha do Retiro, até hoje.

Almilano disse...

mais do mesmo...

CJR NEM CAPS LOCK USOU HOJE AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAH

CJR o Alex tava JUNTO no lance, igual ao D'Ale.

Como disse o Julio aí em cima, dois pesos e uma medida.

Ao menos o blog fica DIVERTIDO, porque voces são ÓTIMOS PIADISTAS, continuem assim!!!!!

cjr-sp disse...

O Gran dodói tá na russia...mas engraçado nao se ouve falar mais nada dele.

Um semestre, uma assistencia, é isso?? LOUIS ???

Gran dodói tá refugando na Russia tb. É questao de tempo, para vermos ele dar aquela entrevista a la rafael carioca, assim:

To com saudade do Inter...lá eu era feliz, tinha varios secretários em campo, tinha o guina que se ralava no campo para mim, gauchao eu fazia e acontecia, copa do brasil eu refugava, e quando me deram um banco, fiz beicinho e me venderam, puxa lá era bom demais..kkkkk...aqui nao tem nenhum russo trouxa afim de se jogar na NEVE por mim...ahuehuaehuahauhauhaeuhauha.


É DEMAIS...LARGUEI...kkkkk!!

Sds Coloradas.
fui.

off: Dézinho bate falta melhor que o DODÓIZINHO que levou 4 anos para aprender no BR. Dézinho em poucos meses ao menos já tem uma funçao para ele.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Graaaande CJR !

Dézinho bate falta melhor que o DODÓIZINHO que levou 4 anos para aprender no BR. Dézinho em poucos meses ao menos já tem uma funçao para ele [2] !


Numa coisa o Dézinho tem razão, disse que prefere ser um reserva no Inter do que solução em time de arrabalde...já o Grilo PENSAVA QUE ERA CRAQUE ! Jogo no BR contra ´morto` era com ele mesmo, adorava bater os penaltis sofridos por Nilmar !

O ataque do Inter hoje é RESPEITADÍSSIMO no Brasil, DÁ MOLEZA PRO NILMAR e espera (viram contra o Fla ? )

Agora o Nilmar tem companheiro de ataque...que faz gols de bola andando, bola parada e penalti o Taison não cobra....quanta diferença do ano passado, heinhô ?

Isto que o Taison só tem 21´s , o grilo congelado deve estar com 27´s, deve estar rico, que seja feliz, de coração, mas longe do BR !

Talvez um dia possa ser um belo Assesor de Inprensa no Inter

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

ops... quis escrever Assessor de Imprensa

col disse...

O Inter é um time torto. Estamos ganhando na qualidade dos 3 atacantes + Sandro + Guina. Vamos precisar de mais lá na frente.

Schroder-EUA disse...

ME DESCULPEM...mas TREPADA algum, melhor que seje não te classifica pra proxima fase da Copa Do Brasil! Gol de Falta aos 44 do Segundo tempo, isso sim te coloca na proxima fase da CDB...então essa comparação não faz sentido algum!! kkk

Schroder-EUA disse...

Pega a GISELE, Nicole Kidman, Jessica Alba e até 20 mais gostotas e trepam com ela tudo ao mesmo tempo...duas vezes....e mesmo assim isso não te coloca na proxima fase da Copa Do Brasil. Já o Andrezinho te coloca!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

CJR !

Pára de ser corneta, porra!

Alex.2004 (?)
Alex.2005 (?)
Alex.2006 - gol contra o Libertad
Alex.2007 - LE Seleção f..o Inter no Brasileirão
Alex.2008 - gol contra o Boca aqui no BR, lá na Bomb foi papinha do Dale
Alex.2009 - gol de falta na Russia até virou post, kkkkk

Vamos esperar a próxima ´façanha` do Alex em 2010...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Claro que o Falcão tem razão, MARINGÁ !

Quando a briga é parelha o detalhe faz grande diferença...na primeira oportunidade começam a cornetear até o cracaço Dale (pedindo Dézinho...rssss).

Teve gente que não gostou do Sandro na 4ª feira, CARAS, ISTO NÃO É GAUCHÃO, o guri foi muito bem, mas não dá prá gastar a bola em todos os jogos...

Imagine se o ataque do Fla e Inter fossem trocados, não ia ter graça pra eles, ou se os laterais fossem trocados, não ia ter graça para nós.

Então Inter x Fla é briga de cachorro grande, o nosso diferencial foi o ataque, o deles foi o PC, apesar de não influir nos gols...mas ´assoprou` em rubro-negro !

Almilano disse...

Opa opa opa, pra falar tão escrevendo inverdades aqui:

ALEX FOI VENDIDO EM MARÇO e não em JANEIRO. Faz DOIS meses que chegou na Rússia, e não um semestre.

Mas azar dele, deixa ele lá, já ganhou TUDO pelo Inter, esse tá na história, QUEIRAM OU NÃO.

E continuem com as piadas, estão CADA VEZ MELHORES!!!!

Almilano disse...

* pra VARIAR...

Daniel Luis Costa disse...

Olha, pra jogar do jeito que alguns manifestaram aqui, pressionando dentro e fora de casa, primeiro tem que combinar com o time adversário... senão não rola. Nenhum time do mundo consegue isso. Remember Mundial 2006... ou voces acham que o Barça não queria tocar a bola livre, leve e solto como fez com o america MX?? Depende mais do outro time do que do nosso.

cjr-sp disse...

Daniel Costa,

É questao de postura de saber armar um time.

Veja o modesto curintia. Foi ao RIO, foi para cima, amassou o Fluzeco do Parreira, fez os gols e depois no segundo tempo só administrou. Aí sim admito administrar...depois de já ter feito dois gols e mais um no primeiro jogo...

Na verdade Daniel, no Brasil os treinadores sao muito ruins. O que se salva mesmo é o BROTHER, esse sabe tudo. Pois o curintia nem um banco consegue formar e o Brother ta aí e todo jogo do curintia o time vai para cima, aperta a marcaçao faz o placar e depois dá uma relaxada...hehehe.

O que queremos é que o Inter jogue que nem time grande fora de casa e nao se esconda do jogo como tem sido desde que TTKA chegou ao BR. é lógico que nao vai ficar o tempo todo pressionando, afinal em confrontos de grandes nao dá...mas no minimo com o plantel colorado tinha que ser 60% do tempo dentro do campo deles no mando deles.

Mas o que temos visto, mesmo contra os reservas do curintia, é um time colorado com 85% do tempo na nosso lado do campo jogando fora.

Quando isso mudar, eu mudo meus pensamentos sobre TTKA.

Sds Coloradas.

Fabiano- POA-Germany disse...

Vou repetir a Diana. Monte de bobagem voces falam!!! Antes que me chame de beata, por que de novo Alex Nelson e CJR. Quando eu tento analsar e discutir futebolcom voces, voces vem falar merda de quem nao tem nada a ver com o INTER!!!!
Sorry, mas voces chegam a ser ridículos neste papo. Achei que iam falar do Inter, mas como o novo Alex (Andrezinho) foi bem, voces voltam a encher o saco com o velho Alex. Uma pena. pois pra mim estraga a conversa...

Fabiano- POA-Germany disse...

E eu sou um crítico feroz do Andrezinho...

Fabiano- POA-Germany disse...

O Mano é um cu cagado,aliás, o que aconteceu com o tresbola do Luxa CJR??? Mesma coisa que o craque do Roger, que era a nova estrela do Sao Paulo!! Ah esqueci, o bom é o Derley agora!!!!

cjr-sp disse...

LUXA...TODOS VIMOS...MORRE PELA BOCA. TÁ PERDENDO A MAO...TÁ DECADENTE. NAO SABE MAIS ARMAR UM TIME. ACHO QUE TÁ LOUCO. SEI LÁ...


SOBRE O ALEX...É QUE SOMOS PROVOCADOS. O LOUIS SEMPRE FAZ ISSO PARA DAR IBOPE E AÍ CONSEGUE.

PALAVRAS DELE, LOUIS: PELO JEITO OS CORNETAS ARRUMARAM O SUBSTITUTO DO ALEXXX. VAI SER O ANDREZINHO.

OU SEJA, ALEXXX TAVA MORTO PARA MIM COMO SEMPRE TEVE ALIAS. MAS AÍ O LOUIS GOSTA DE TIRAR UMA MAROLINHA COM NÓS. AÍ NAO DÁ NÉ...HEHEHEHEHE.

MAS SOBRE O INTER, VAI MELHORAR. SÓ NAO SEI QUANDO. MAS TENHO FÉ. É ISSO.

*********************************

Sobre o derley, eu fui o primeiro cara a falar nele aqui no blog, pois basta 30 minutos e eu já sei se vai vingar ou nao...raramente erro. Fazer o que né.

Alias modestia a parte aqui no blog fui eu que lancei o dani morais, o derlei, o marquinhos que vem agora e que se jogar contra o goias vai ser duro de tirar ele depois, pois joga mil vezes mais que o pereba do tales cunha.

Guinazu, Magrao,...é só olhar aí nos anais do BV...quem sugeriu a contrataçao deles sem ninguem falar.

É só ver tb a minha reprovaçao imediata de jogadores que se sagraram NABAS E ESTAO AÍ SUGANDO O INTER. GIL EU DISSE PARA NAO CONTRATAR...MARCAO...ALVARO...OROSCO...HIDALGO...ROSINEI...TODAS NABAS QUE PASSARAM PELO INTER CONTRATADAS DE FORA TIVERAM UM INDICE DE 100% DE ACERTO MEU AQUI NO BLOG. TAÍ NOS ANAIS DO BV. É SÓ PROCURAREM....

Alias me ofereço para a direçao sem custo algum antes de contratarem esse mundareu de NABAS me consultem que já digo aqui no BV mesmo se devem ou nao.

HOJE O CLUBE SEMPRE TEM QUE VENDER ALGUEM POR CAUSA DESSE MONTE DE NABAS CONTRATADAS EM 2007/2008 POR ESSA DIREÇAO. ESTAMOS PAGANDO A CONTA AINDA.

Bom fui...
sds coloradas.
Amanha ganharemos.

Agora alguem pode me explicar pq o GIULANO tá arquivado. Amanha seria um belo dia para o jogador de chute mais forte no BR, mas pelo jeito tem a famosa fila...

cjr-sp disse...

Fabiano, olhe quem começa a falar de alexxxx.

A 1:04 , mais acima, LOUIS deu a sua primeira estocada na gente, falando do ALEXXX.

Aí a gente vai no embalo né...

É que o Louis entende de MKT...

Sabe que alex e nilmar dá ibope. kkkkk.

bueno...me vou dormir.

Fabiano- POA-Germany disse...

CJR, lista de erros teus:
Roger: Nunca vingou.
Adrinight: Onde ele tá, deu cano no Inter ainda.
Índio: Sempre criticou o cara e ele sempre destruindo.
NILMAR: Tu disse que era uma merda e que nao deveríamos ter contratado, hoje é o maior patrimonio do clube dentre os jogadores, vale mais que o Pato.

Fabiano- POA-Germany disse...

E nao foi o Luis nada, um monte de gente falou no Alex pelo lance da falta!!

Cleber_Tapes/RS disse...

Depois de milhares de caracteres de desperdício a Diana acertou o alvo...

Um monte de besteiras...

Uma delas:

Comparar o gol do Andrezinho que apenas classifico o Inter pra uma semi-final de CB, com o gol mais importante da história dos 100 anos do Inter.
Se eu lesse isto num blog gremista não ficaria surpreso, mas aqui?
lamentável ....

Outra

"...mas quando precisamos ganhar com o futebol dele (Andrezinho) ! No way !..."
E quarta passada o que foi aquilo?
E quarta no maracana quando o cara entro e melhoro o jogo e quase ganhamos com uma bola na trave do cara, o que foi aquilo?

É como o Fabiano falo ai...

quando os comentaristas usam dois pesos duas medidas não tem como discutir....

se para uns pau é pedra ....
então que seja

como diz o ditado....

de loco não se pode discordar...

na boa...

não gosto muito do futebol do Andrezinho, acho que ele é uma boa opção no banco, porque chuta bem de fora da área (só ele faz isto no BR) e cobra bem faltas.

De quem eu esperava mais é do Alexsandro, e to meio desconfiado agora que ficamos sem Nilmar.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

CJR !

Esqueceu o craque Gil...

É o mesmo de sempre, comentaristas de corneteiros, opinião própria que é bom, necas !

Firulas, romances, metáforas, declarações de amor pelo clube, por dirigentes e jogadores é muito bom para ler, alivia a dureza da semana, mas não explica o que acontece dentro de campo !

Isto é para poucos... rssss

CJR ! O Col que assiste (esteve comigo na 4ª no BR) ao vivo UM JOGO POR ANO, enxerga mais do que os caras que vivem dentro do BR !

Olhos de beatas enxergam com o coração !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
col disse...

Foi surreal eu, o Nelson e o Otávio vibrando com aquele golaço do Andrezinho na quarta. Coisas do futebol...

Estávamos os mesmos três, no mesmo local contra o Palmeiras no domingo e vimos nada do Dezinho. É um Gabiru melhorado

Schroder-EUA disse...

Ahhh entao pra ficar na historia da Trepada....um gol do Andrezinho ou do Alex é como uma otima trepada que te enche de alegria no momento...mas ai no outro Dia tu te sente culpado ou alguma coisa assim e fala mal da parceira....é isso? kkkk

Renan Santos disse...

Alex fez um golaço na Rússia esses dias:

http://www.youtube.com/watch?v=jx8Ci0UeCPo

Renan Santos disse...

Opa, foram DOIS gols!

http://www.youtube.com/watch?v=aTG9z2dqI9k

Schroder-EUA disse...

BAH GOLAÇO.....Alex Killing By Stick na Russia e o pessoal falando que ele desapareceu....

Po....largoi do Pe do Alex....vamo celebrar nossos jogadores!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pergunta !

Qual a posição do time do Grilo na Rússia ?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Tá explicado, 3 x 0, gol no finalzinho...

Devia ser contra um Zéquinha da Rússia.....rssss

Fabiano- POA-Germany disse...

O Gabiru jogou muito na 1a fase da LA!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]