domingo, maio 31, 2009

48 INTER BATE AVAÍ : 12 Pontos!

Temos Elenco esse ano sem duvida. Lembro que em 2007 e 2008 a gente pensava o mesmo, mas o certo é que eliminamos varios Nabas do elenco e o grupo atual é praticamente Naba-Free, algo que no passado não era verdade. Ano passado até o time titular tinha nabas. Em 2009 fizeram uma quase por completa limpeza no Beira Rio e reforçaram o elenco que hoje sem duvida alguma é o melhor do Brasil. Comparado com o resto dos times do Brasil eu elevei minha confiança para 5 no Intermometro.

O segredo agora é manter a moral no grupo todo. Notaram que varios tiveram propostas mas não querem sair? Trabalhar no Beira Rio hoje é previlegio e os jogadores sabem disso. So no desespero mesmo pra querer ir pra Varzea do Rio.

Uma pena no fim o Juiz estragar o saldo colorado com esse penalti que não existiu. Ficaria bonito na tabela 0 gols tomados.







Post terá update logo mais.

Deixe seu comentario.



PS:

Veja o que eu escrevi aqui a 4 dias:

"A qualquer momento vamos começar a ver gente de outras partes do País perguntando "Vai passar o jogo do Inter na TV?". O time continua ganhando e recebendo mais e mais espaço na midia e com isso Brasileiros de tudo que é canto vão se interesando mais e mais em ver nosso Colorado jogar. É só continuarmos assim que isso pode sim acontecer. As pessoas vão ficar curiosos"

E não é que o Ugo Giorgetti do Estadão de São Paulo ecreveu na sua coluna hoje:

"Um apelo às TVs: mostrem o Inter

Senhores responsáveis pela programação das TVs, pensem um pouco nos pobres telespectadores de S.Paulo. Parem de nos mostrar jogos como os desta semana. Ainda há nesta cidade pessoas que gostam de futebol. Por favor, transmitam os jogos do Internacional de Porto Alegre. Não só em TV fechada, mas aberta, para todo o país, talvez em rede nacional como os pronunciamentos do presidente."


E a coluna continua....mas vou ter que dar tapinha nas minhas proprias costas, eu devo ter forças sobrenaturais, sei lá...mas foi só eu falar que acontece! Ou se não for forças sobrenaturais é apenas um exemplo de que sei do que falo! :)

Inter 2 x 1 Avaí (Rodada 4 Brasileirão)

Tales Cunha (Danny Moraes)
Alecsandro (Kleber)

ESTATISTICAS OFENSIVAS EM 2009
JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS
(2 Pontos por Gol, 1 Ponto por assistencia)

Taison 23 - 10 - 56
Nilmar 15 - 11 - 41
Andrezinho 10 - 6 - 26
Alecsandro 10 - 5 - 25
D'Alessandro 6 - 8 - 20
Magrão 5 - 4 - 14
M. Cordeiro 3 - 8 - 14
Indio 5 - 0 - 10
Kleber 0 - 8 - 8
Walter 3 - 2 - 8
Alex 3 - 1 - 7
Tales Cunha 2 - 1 - 5
Giuliano 1 - 3 - 5
Guinazu 1 - 2 - 4
Danny Moraes 1 - 1 - 3
Bolivar 1 - 1 - 3
Alvaro 1 - 1 - 3
Rosinei 1 - 0 - 2
Danilo 1 - 0 - 2
Paulinho 0 - 1 - 1
Sandro 0 - 1 - 1

48 Comentários:

Guilherme CB disse...

INTER TEM O MELHOR TECNICO DO BRASIL.

Depos da Rodada de Hoje no campeonato brasilero o inter tem 100 % de aproveitamento.

O Inter só perdeu um jogo no ano!! Hoje é dia 31 de maio. Quase junho com apenas uma vitória e o um empate no BR e o resto é só vitória em CASA.

CHEGA DE CORNETA, O INTER É O MELHOR TIME DO PAÍS, MELHORES ELENCOS E O MELHOR TREINADOR.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

uem goi o pior do Inter, depois do Maycon.........rssssss

Palpites.......

Kraint disse...

Ô juizinho ruim hein. Muitos cartões, critério mutável durante a partida e o pior de tudo o pênalti inexistente. Mesmo que tivesse sido falta do danilo, foi fora da área. Isso só prova que sempre temos que fazer gols de sobra porque sempre tem dessas coisas. A arbitragem brasileira é uma piada de muito mal-gosto.

Mas time continua bem, só me preocupei depois do gol do avaí o time ficar todo atrás e tomar um abafa.

Sorondo e Danny. Tá caindo de maduro essa dupla. Merecem lugar no time titular.

E o Andrezinho fez o que se esperava dele. Não foi brilhante, mas contribuiu pro time. O furo do time foi só o Maycon mesmo, esse não tem nada pra oferecer pro time.

Entre beatas e cornetas, o torcedor colorado comum vibra com os 12 pontos, que é o que mais interessa. O grupo parece estar focado, isso passa por cima de qualquer naba que integre o elenco.

Ah, e isso aqui vai explodir quando e se o Inter perder nesse brasileirão. Imagino que nem sendo campeão invicto as cornetas silenciarão.

Vinícius-BSB disse...

O Andrezinho:

1. Sofreu faltas (mais de 8);
2. Recuou para marcar;
3. Deu um carrinho para evitar a saída de uma bola mal passada; e
4. Levou a falta que ocasionou o 1º gol.

Pelos critérios do Nelson, fez um partidaço.

Fábio Mota disse...

Nós estamos jogando todos os jogos contra juíz!! O melhor é que mesmo assim estamos vencendo.

A principal característica do grupo é o foco, todos estão interessados e jogam com vontade cada partida.

Popular disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Popular disse...

Inter Bi Invicto em 2009

agora sem exageros...

Sorondo é seleção, e Alecsandro sim é o primeiro reserva do Inter, jogador completo, Andrezinho jogou pro gasto, mas quem jogou muito foi o Kléber, me parece que se tem um lateral direito que não compromete, o esquerdo joga melhor, por questão de marcação atrás, ele fica mais livre, e Danilo, apesar de ter cometido a pseudo-falta que resultou no pseudo-pênalti, jogou bem ao meu ver.

Só faltou o Tite ao invés de botar o Marcelo Cordeiro, utilizar o garoto Marinho. Daqui a pouco o empresário do cara tira ele do Inter por ele não ter chances.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Acho que só não precsava ser tão sofrido assim.

Um sufoco no final contra o Avaí... no BR!?

PQP!

Assim, morro antes do final do Campeonato!

Só posso creditar isso ao RETRANCÃO que o Tite armou no final da partida!

cjr-sp disse...

DANILO, DANI, SORONDO, KLEBER

SÃO SUPERIORES AOS

BOLIVAR, INDIO, ALVARO E KLEBER.

SIMPLESMENTE OS PRIMEIROS...
SÃO MELHORES, MAIS RAPIDOS, MAIS ALTOS, MAIS JOVENS, MAIS TECNICOS, MUITO MELHOR SAÍDA DE JOGO, MENOS FALTAS PARA O ADVERSARIO E MENOS PENALTIS(O DE HOJE FOI UM ROUBO)...
QQ UM VE ISSO, MENOS O TTKA...

BOM, HOJE NAO TEM O QUE FALAR MUITO SER QUE VALEU MUITO OS 3 PONTOS.

ENTRETANTO, O GIULANO É UM BAITA JOGADOR HEIN...IMAGINEM ELE COM RITMO DE JOGO...JOGADORAÇO COM ENERGIA, MOVEDIÇO, CHUTE, COM CERTEZA MIL VEZES MELHOR QUE O DEZINHO QUE PERDE A BOLA DÁ CONTRA-ATAQUE E FICA SÓ OLHANDO.

DESTAQUE DO JOGO DE HOJE: GIULANO, MESMO SEM RITMO, POIS RARAMENTE JOGA NA SUA POSIÇAO FOI O GRANDE ARTICULADOR COLORADO.

SDS.
FUI.

Valter Aczel disse...

Mais uma vitória. Já são 12 pontos, três de vantagem para o 2º colocado, que não é nenhum dos considerados favoritos. Destes, o mais próximo é o Flamengo, que pode incomodar se o Adriano ser o grande jogador que sabemos que ele pode voltar a ser, mas já a 5 pontos atrás. É começo de campeonato, eu sei, mas dos 4 jogos, 3 foram com times mistos e, mesmo assim vencemos e convencemos. Não estou dizendo que fomos perfeitos, mas sempre iguais ou superiores que nossos adversários, isto é fato. Eu concordo que temos ainda pontos fracos, mas eu sou da opinião que nunca alcançaremos a perfeição que muitos aqui exigem. Mas o que importa é que estamos mostrando sim, que temos um grupo qualificado e bem preparado, não só pelo técnico, mas por todo o departamento de futebol, e isto passa pela preparação fisica, treinador de goleiros, fisiologista, psicólogo, direção...
Está pintando uma grande temporada talvez a mais vitoriosa em um centenário em toda a história.
E estamos tendo a oportunidade de viver isso!!! Poxa, vamos comemorar, jogar junto sempre!!!
Estou quase subindo minha nota de 4 pra 5. Só falta o título da CB sobre o Corinthians... hehehe...

Dalhe Colorado!!!

Jhonny_região do ABC disse...

HELP FIFA HELP FIFA.....
Estou mais confiante do que nunca, nem juiz fdp conseguiu estragar, isso mostra que nosso elenco está muito bem, porque é uma piada esses arbitros brasileiros, só quero ver se esse vai para a geladeira agora, como fizeram contra outros arbitros que prejudicaram o eixo Rio-SP...
mas como aqui nesse campeonato Brasileiro acontece de tudo (vito 2005), é capaz de colocarem esse mesmo arbitro na final da Copa Do Brasil, não duvidem, pois quando penso que vi de tudo, sempre aparece mais uma palhaçada...
Estou vendo que os comentários aqui, não estão muito encima do arbitro, é por isso que eles deitam e rolam para passar a mão, pois, quando o time vence ou o favorecimento acontece ao clube que torce, todos abafam o caso, e exaltam a vitória, é o mesmo que acontece com os políticos no Brasil, memória curta é a nossa...
Mas como vamos querer mudar, se não fazemos nossa parte, fica difícil, muito difícil...
Exalto a vitória colorada, mostrou como todo o grupo está fortalecido, mas não posso deixar de esquecer desse arbítro NIELSON NOGUEIRA DIAS e seus "comparsas"
Ubirajara Ferraz Jota (PE)
Jossemar José Diniz Moutinho (PE), pois em uma tarde-noite gelada, se os guerreiros alvi-rubros não tivessem feitos 2, aposto que estariam caindo emcima desse "projeto de arbitro"

cjr-sp disse...

Respondendo ao NELSON...

rivalizando com o Maicon, dezinho foi o pior em campo no time do Inter.

Giulano articula com muito mais energia. Até o glaydson faz a do dezinho bem feito. Jogaram muito hoje.

Marco disse...

Ah não, mas o Curintia, o Mano...

Vinícius-BSB disse...

O Globo Esporte achou Andrezinho um dos 3 melhores, junto com Sandro e Alecsandro. Mas deve ser por que a Globo, assim como a RBS, quer sempre detonar o Inter, não é?

Guilherme Barcelos disse...

Mais três pontos no bolso e uma excelente arrancada no campeonato.

Precisaremos dessa GORDURA mais tarde.

A zaga RESERVA é consideravelmente MELHOR que a TITULAR, e talvez isso justifique a boa campanha e a DEFESA MENOS VAZADA DO CAMPEONATO!!

Andrezinho foi bem, viu Nelson, dizer que foi o segundo pior em campo é corneta pura.

Giuliano muito bem.

Glaydson idem.

Talles Cunha correspondeu.

Não há muito a falar do time hoje, 9 reservas, sem ritmo de jogo, mas que conquistou preciosíssimos 3 pontos.

Saudações.

Felipe disse...

"Danilo, apesar de ter cometido a pseudo-falta que resultou no pseudo-pênalti, jogou bem ao meu ver."
Concordo
Pra variar um pouco já ta todo mundo criticando o andrezinho.
Mas da jogadassa que ele fez, dando meia lua e cruzando no peito do alecsandro, ninguem fala, assim como o cruzamento pro primeiro gol. Fez uma boa partida. Eu acredito muito no futebol do giuliano, mas ele está abaixo do Andrezinho HOJE.

m.rodrigo.oliveira disse...

Tá tudo errado.

A essa altura já dereríamos estar com 150% de aproveitamento. Mas o Tite não consegue organizar a defesa pra tomar -1 gol por jogo.

Realmente. Esse ano vai ser difícil.

Hehehe

Pablo Faria disse...

Gostei muito do Giuliano hoje. Aproveitou o jogo, na sua posição de fato, para mostrar que sabe das coisas. Claro, não sofreu o tipo de marcação que o Dale vem sofrendo, né. Mesmo assim, MIL vezes superior ao Andrezinho na armação. Gostei dele. Pena o time ter sido displicente no ataque, pois dava pra fazer 3 ou 4 fácil e não correr risco, com juízes como esse de hoje.

No mais, tudo como sempre, jogo Ttkiano 100%, Intermômetro 4, Ttkmômetro, não aprovado (com esse elenco, até EU seria o melhor técnico do Brasil, rs). Mas, tô saboreando o momento e zoando muito com meus amigos! VAmo Inter! Dá pra ser BI-INVICTO, com tríplice coroa e tudo mais!

Marco disse...

Revi o lance 200 vezes.

NÃO foi falta.
O lance foi FORA DA ÁREA.

Juizinho ladrão, FDP.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Nielson Nogueira Dias, não esqueçam o nome desse FDP. Existem erros e erros.
Dá para qualificar a marcação deste penalti apenas por incompetência?????

Renan Santos disse...

INTER reservão se portou melhor que o titular.


TITE = 0

Jonatammm disse...

Voces só podem estar loucos? O Andrezinho jogou muito hoje! Também achei um dos 3 melhores, junto com Giuliano e Kleber. Alecssandro e Glaydson tambem jogaram uma bela partida.

m.rodrigo.oliveira disse...

Pois é Jonatammme, mas se não falar mal de alguém o domingo não é completo.

Hehehe

Denilson M. (POA) disse...

Uma das maiores campanhas da história colorada no ano! Tem uma sorte esse Tite hein? rss...
Ainda existem 2 nabas no elenco: Maycon e Leandrão!
De resto, estou precupado já que não saímos da mesma posição da tabela faz 3 jogos...

cjr-sp disse...

Bah...tinha me esquecido da NABA DO LEANDRAO. O QUE FAZ ESSE CARA NO INTER ????

POE O LÉO, O MARQUINHOS, O EDER(SUMIRAM COM ESSE GAROTO), O MARINHO, O TALES DA SUB-20,...QQ UM DESSES CONSEGUE CORRER NA FRENTE E TEM TECNICA PARA FAZER GOLS. JÁ O LEANDRAO...AÍ É PQ TAO LOUCO MESMO.

Cleber_Tapes/RS disse...

como ja tinha dito...

vai ser um ano difícil pra cornetagem....hehehehe

e também é verdade, não to vendo evolução nenhuma no Inter, estaciono na tabela e não tem jeito de melhorar.... que coisa... hehehe

apesar de tudo ontém percebi que não vai ser fácil o inter ganhar esse brasileiro....

a amostra que o juiz nos deu ontém foi clara, vão tentar meter a mão, vão tentar de todas as maneiras, até aqui dentro do BR.

O Inter vai ter que jogar muita bola e ser muito superior em campo pro juiz não poder prejudicar, e isso eu não sei se o Inter tem time pra fazer.

oremos...

Fabiano- POA-Germany disse...

Vamos parar com essa choradeira de complô!! Olhem o pênalti que deram contra o Flamengo!! O Juiz era ruim mesmo. Deu dois amarelos apenas por pressão da torcida. Ainda expulsou o Maycon, que juiz mais colorado esse!!! Hehehehe!!
Ele expulsou o naba do Maycon injustamente, mas o zagueiro deles também não tinha feito nada. Mas no pênalti sim, o imbecil inventou moda.

Pablo Faria disse...

Também acho um saco essa choradeira eterna, por conta de juiz. Isso é coisa de "cachorro" (=botafoguense). Vamo parar gente. Os juízes brasileiros são ridículos, é só isso. Erram pra todos os lados (claro, um pouco mais para os times com maior torcida). Acontece que chegar no topo é uma coisa, ficar lá é outra, MUITO mais difícil. E o Inter vai ser mais visado por todos mesmo (juizes, jogadores, torcidas). Então tem que estar preparado pra isso e não ficar chorando. Mete gol, que os nego vão tudo tremer e piar baixo! hehehehehe

Jonatammm disse...

EU acho inclusive que o time reserva jogou melhor que o titular tem jogado. Envolveu mais o adversário, criou mais chances de gol e tocou melhor a bola (várias jogadas muito bonitas). Tá certo que o adversário era mais fraco, mas desta vez tivemos dois meias habilidosos revezendo-se na armação das jogadas E na marcação. O Kleber subiu mais que o zagueiro-lateral-direito. E o Glaydson jogou muito mais que o Magrão vem jogando. Lendrão só errou ontem mesmo. Não acho que sirva nem para reserva. Esse sim dá pra cornetear...

Fabiano- POA-Germany disse...

Menção honrosa ao eficiente Danilo Silva, que foi a frente com segurança nunca vista no titular da posição, e fez mais cruzamentos neste jogo que o Bolívar em toda a vida dele.

Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marimas disse...

É o BV pautando o Estadão...

A falta de semancol é um problema grave atualmente.

Marcelo Tiarajú disse...

Acho que o juiz meteu a mão... pra variar.

Valeram os 3 pontos, porém o próximo jogo é encardido, o que vier é lucro!

Com relação a mostrar os jogos do Inter, ontem o jogo foi às 18:30 pra passar pelas TVs por assinatura, contudo parece que retransmitiram o jogo do "imperador"... é dose, neguinho paga tevê por assinatura pra ver seu time e tem que ver repeteco dum dos queridinhos da Globo... VTNC!!!!

GILSON - PR disse...

Não tem o que cornetear, os corneteiros tem que vasculhar os mínimos detalhes para realisarem uma crítica.

Dezinho jogou muito bem, Giuliano idem. A defesa ótima, goleiro está sendo fundamental, vai ser o ano do Lauro.
Sinto a falta do Valter, por isso temos que engolir o Leandrão, Bolaños vem aí.

GILSON - PR disse...

Para levarmos gol sem o Alvaro em campo só com ajuda do juiz.

Almilano disse...

Nelson e CJR estão SE PUXANDO nas piadas, parabéns!!! Cada vez melhores!!!

huahauhauhauhauhauah

Ueh, expliquem uma coisa aí: disseram que o time reserva jogou melhor que o titular e que "Tite =0"

Mas, se o cara faz um time "pior" (pois é RESERVA), jogar MAIS, não deveria ele ser considerado "O CARA"?

Ai ai, como é engraçado ler isso daqui ahduashdudhsuh

Marco disse...

Inter vence com os reservas.
Curintia toma 3 com os reservas.

Ah, mas o Curíntia...
Ah, mas o Manu...

Estes, sim!

Iuri disse...

Uma coisa importante que estamos nos esquecendo. O grande objetivo do Inter este ano é, além de conseguir títulos para marcar o centenário, é entrar na libertadores para buscar o bi ano que vem.
Pois alguém duvida que o Inter se classifice, mesmo que em 4º no brasileirão?

Se 2009 tá ótimo, 2010 também promete!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Vi o jogo pela TV

Intervalo:

CARTOLA FC

Andrézinho.....SEIS PASSES ERRADOS !

Viu CJR, tem gente elogiando o Dézinho no cruzamento pro gol.... só falta darem assistência pro Deusinho !

Impressionante, o Deusinho sofreu faltas neste jogo !!!!!

INTER........10 PASSES ERRADOS.

Fui o 1° aqui a ver no Glaydson um bom jogador...

Glaydson >>>>>>>>> Deusinho só não vê quem não quer !

O Pessoal do Globo Esporte vê 03 jogos ao mesmo tempo !

Jonatammm disse...

Nelson, comparar Andrezinho com Glaydson é como comparar Sandro com Dalessandro. Nada a ver.

Almilano disse...

Nelson,

Mas tu aqui é o PRIMEIRO a elogiar AS FALTAS COBRADAS pelo D'Ale.

E mais, PELO TCHECO!!!!!!

COERÊNCIA É MATO!!!!!

Vinícius-BSB disse...

Nelson, gosto muito de argumentar contigo, mas não usa, por favor, o "só não vê quem não quer". Isto é o pior que se pude usar numa discussão, pois acabas por chamar quem está discutindo contigo de mal-intencionado. Alguns não vêem como tu vês. Não quer dizer que estejam sempre errados nem que estejam sempre certos, só não pensam como tu. Tu achas que o Alex é ruim e que o Andrezinho é ruim, e muita gente não vê a mesma coisa, e não é porque não quer, é porque não vê mesmo. O Andrezinho ontem jogou bem, eu acho isto e não estou sozinho. Live with it.

Felipe Conti disse...

Ei, quem tá reclamando de alguma coisa nesse Inter '09 merece torcer pro Atlético-MG ou pro Botafogo! Só assim pra ter do que reclamar! hehehehehe

Outra coisa: Leandrão é a 6ª opção de ataque do Inter (Nilmar, Taison, Alecsandro, Walter - machucado - , Talles Cunha e aí vem ele), portanto só entrou ontem pois era o próximo da lista. E o Marinho é MEIA, não atacante.

Abraços!

Fabiano- POA-Germany disse...

Leandrão é podre, não deveria estar na frente do Marquinhos, por exemplo!! E pra que Maycon e não tentar nunca o Marinho, será que o guri é pior que o Maycon??

Marco disse...

Fabiano

Maycon é, ou deveria ser, volante.
Marinho é meia.

Nada a ver.

Fabiano- POA-Germany disse...

Tens razão!!

Almilano disse...

Sobre as reformas:

O inter fará a venda dos camarotes/suítes, o que já foi falado em outras ocasiões. Não estamos esperando por parcerias ou algo do gênero.

Claro que os investidores irão aparecer para o hotel, centro de convenções, ou seja, todo o entorno. Mas em relação às obras do estádio - ao menos até a presente data - o Inter afirma que bancará 100%.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]