sexta-feira, maio 08, 2009

15 EFEITO RONALDO?

Li um artigo na Internet em ingles sobre o "efeito Ronaldo" no Brasil sendo a causa ou ao menos a causa final para Adriano Imperador voltar ao Brasil. Supostamente Adriano viu a alegria do Ronaldo no Brasil e não aguentou mais, queria tambem isso para ele mesmo. Acho que ficou obvio agora que esse lance dele desaparecer e parecer que tem problemas emocionais foi tudo uma armação pra sair da Inter e voltar ao Brasil gratuitamente. Deu tudo certo e agora de uma semana pra outra Adriano gosta de futebol novamente. Conveniente não?

O artigo menciona tambem 2 outros que estão loucos pra voltar ao Brasil, Robinho e Ronaldinho mas o maior problema para eles a multa que é muito cara (que o Adriano conseguiu driblar). Robinho fala que gostaria de voltar ao Santos, sobre o Ronaldinho eles não falaram onde ele gostaria de jogar no Brasil. Mas Assis acaba logo com a hipotese falando que "ainda tem 30 Milhões de Euros na mesa". Ronaldinho no Brasil, só de ferias.

Mas com a economia Mundial e com o Brasil pagando razoavelmente bem há uma tendencia mesmo que pequena de ver craques no Brasil. Ronaldo, Adriano, Fred já estão de volta quem sabe outros não seguem tambem.

PS:

Alguem realmente acredita que o Corinthians vem de misto contra o Inter? So vendo pra acreditar. Não duvido que até Ronaldo jogue.

15 Comentários:

signori http://blogsignori.blogspot.com disse...

Só sei que estou ansioso como nunca para este jogo... e mesmo com time misto ou não, volta toda aquela rivalidade que se aguçou em 2005. Com certeza vai ferver!

Marimas disse...

"Acho que ficou obvio agora que esse lance dele desaparecer e parecer que tem problemas emocionais foi tudo uma armação pra sair da Inter e voltar ao Brasil gratuitamente."

Exatamente. Baita falcatrua.

O time misto do MSI é sem o gordo (que tá cansado), o Wiliiam e o Elias machucados. Ou seja, ele vem com o que tem disponível. Em competições deste tamanho, com equipes como Inter, Flamengo e MSI, time misto é um baita dum tiro no pé. Não existe.

Imagina o gigante lotado decidindo vaga e o Inter entrando em campo com Andrézinho, Rosinei, Glaydson...

Escrevi sobre isso hj no finalsports, inclusive.

RodrigoB. disse...

Pra mim o Adriano deu o 'golpe' nos italianos pra ficar na praia aqui no Brasil, sem se preocupar com muitas cobranças de rendimento em campo, ele vai ali..faz um golzinho a cada 3,5 jogos e imprensa carioca delira.
E sobre a pergunta no final do post, acho que o Corinthians vai com time titular com o gordo e tudo mais no domingo. Saudações coloradas!!

Marcelo em Floripa/SC disse...

Buenas!
Já viram esta reportagem no globo.com?
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1113295-9827,00-CAPITAES+DOS+TIMES+ELEGEM+INTER+E+RONALDO+OS+FAVORITOS+A+TITULO+E+ARTILHARI.html
E o globo esporte hoje meio dia ensinando a marcar e até a defesa a se postar no drible LA BOBA???
Já estão nos visando! É hora da diretoria e comissão técnica a mostrar trabalho!

Sds. Coloradas!

m.rodrigo.oliveira disse...

Não sei bem quem deu o golpe em quem, nesse caso do Adriano. O cara ganhava quanto na Inter? Devia girar entre 3 e 4 milhões de Euros.

Ele tinha mais um ano de contrato ainda e a multa nesse final já não é aquilo tudo.

Sendo assim, se pegar o que tinha de multa (a qual dificilmente alguém pagaria por um jogador com tantos problemas) e descontar o que o Adriano ainda teria a receber em salários pra ficar no come e dorme, acho que quem fez um bom negócio foi a Inter.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Eu acredito que tanto o Adriano como a Inter fizeram um bom negócio rescindindo o contrato.

A Inter não conseguiria vendê-lo por um bom valor e ainda teria que continuar pagando altos valores para ele. Já o Adriano não iria mais desempenhar por lá e não aguentava mais de saudades da favela, dos amigos, das amigas, dos cumpanheiros de trago, etc.etc.
Fim, cada um pro seu lado.

________________

Que merda esse favoritismo decantado por todos, jornalistas, jogadores, capitães e sei lá mais o que...preferiria estar na moita e ir comendo todo mundo pelas beiradas, na moita, sem alarde.
Ao mesmo tempo não posso negar certo orgulho pela admiração de todos, precisamos agora, mais do que nunca, confirmar em campo.

bernardo disse...

D'Alessandro precisaria mudar esse drible, ja que a Globo alerta o Flamengo.
.
Ao inves de levar a bola apos a passada com o pé, ele novamente passa o mesmo pé por ela (sem tocar so que em outro sentido) e sai pelo lado contrario.

Se for agil o adversario nao vai ver a cor da bola e na proxima ja vem com medo.... se ele muda e acerta estamos feitos, vai causar um terros na zaga adversaria.

Aquele jogador Juan esta ficando chatinho, tem provocado jogadores como na final contra o Botafogo. Como ele tomou pau do D'Ale no ultimo confronto no Beira Rio ele deve provocar o argentino que tem ganhado fama de esquentadinho... outro alerta importante.

Como eu disse, seria bom que o Inter pudesse levar uma lista de recomendações com eles.

GILSON - PR disse...

Concordo com o Júlio, preferia ir comendo pelas beiradas, o problema é que a imprensa está denunciando uma das principais jogadas do colorado.

O que eles não podem segurar o jogador Dale, tenho certeza que com a habilidade do cara ele vai demonstrar que sabe muito mais que isso.

Fabiano- POA-Germany disse...

O William e Elias não jogam certo!! O primeiro quebrou o dedinho deixando cair a taç no pé após o fogaréu!!! O outro não sei o porquê!!

Rossato disse...

tbm preferiria ficar na moita, mas já é impossível. Assim, ta na hora de assumir a condição de favorito e mostrar o futebol de favorito. PAU NELES!!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Fabiano.

O Elias está com uma lesão muscular e para por 10 dias.

m.rodrigo.oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valter Aczel disse...

Que eu saiba o Adriano teve que pagar uma multa pela rescição do contrato sim, só não sei que valor foi esse, mas com certeza ele não saiu free.

Essa história de comer belas beiradas é típica de time da azenha. Tá na hora de assumirmos a responsabilidade por todo o trabalho que está sendo feito no Inter. Os bambis não tem medo desse favoritismo e nós também não temos que ter medo. Se o time conseguir manter uma regularidade em seu futebol, não vejo no Brasil time pra fazer frente.
Não é isso que todos queremos? Sermos considerados um dos grandes times da America Latina, junto com São Paulo, Boca Jr? Esse é o preço a se pagar. Como o São Paulo tem sido, agora nós somos os visados, o time a ser batido, o que tem demonstrado o futebol mais bonito e competitivo hoje, no Brasil. Agora é a hora de mostrarmos se temos condições de assumir esta posição e isso vale tanto para o Clube e a direção, jogadores e torcida também.

Chegou a nossa vez!!! E vamos mostrar que sim, todos devem tremer ao enfrentar o Inter já Domingo contra o MSI.

Dalhe Colorado!!!

Schroder-EUA disse...

Estou contigo Valter...esse papo de não querer assumir favoritismo é velho...se realmente somos os bons temos mais que assumir. Agora se somos ou não veremos essa semana.

Se fizer menos de 4 pontos no Jogo de Domingo e Quarta considero fracasso.

Juni disse...

Concordo com Valter e Schroder: Tem mais é que bater no peito, assumir o favoritismo E COMPROVAR EM CAMPO! Como fizeram na final do Gauchão. Independente de não ser mais o caxias o adversário, o Inter tem que mostrar a que veio!
Esse é o caminho!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]