quarta-feira, maio 06, 2009

12 CARTOLA 2009: Só Inter

Criei uma Liga no Cartola chamado "Só Inter(BV)" . A diferença dessa liga para qualquer outra é que só se pode usar jogadores DO INTER no seu time.

Com apenas $100 pra montar o time só de jogadores do Inter o desafio fica pra escolher os jogadores certos com esse pouco dinheiro. Será impossivel escalar todos os melhores então voce tem que escalar alguns baratos e apostar em quem tu acha que vai ir bem na rodada. Por exemplo vai ser dificil ter Nilmar e Taison no mesmo time e ter um meio campo forte. Esse é o desafio.

Consegui montar o seguinte time gastando $99:

Agenor (decidi poupar grana no goleiro)

Alvaro
Danilo Silva
Danny Morais

Sandro
Magrão
Rosinei
Giuliano
D'Alessandro

Taison
Walter

Esse é o que pude fazer com os $100. O Guinazu e Nilmar estavam muito caros e não teria como coloca-los no time...por enquanto. Quem sabe os que eu escolhi não me faça uma grana nessa primeira rodada e aos pouco posso melhorar o time.

Quem quiser participar da liga vai la e procura SÓ INTER que tu acha. Lembra so vale usar jogadores do Inter. Com isso a competição deve ser bem mais apertada onde pequenos detalhes vão ser importantes. Se Você não quer ter um time só de jogadores do Inter sempre da pra fazer 2 logins e criar um time pra outras ligas e uma para a liga SÓ INTER.

Tambem existe a Liga BlogVermelho que foi criada ano passado e continua lá para quem quiser participar.

12 Comentários:

Fabiano- POA-Germany disse...

Luis, só pontua quem joga, entao acho que essa liga é impossível.

Mauricio Machado disse...

Que idéia mais estapafurdia!!!

Marimas disse...

Ia dizer o mesmo, mas o Fabiano chegou primeiro.

Pedro H. disse...

Agenor (decidi poupar grana no goleiro)

iuahiauisabeoijaoioaporraiuahiuhanenhumaiuahiuahi

Unknown disse...

Mas não custa tentar também né moçada. Uma hora ou outra os reservas vão ter que jogar também. Aí vai de cada um colocar os que mais entram, pra apostar num aumento dos seus valores. Já fiz meu time e cadastrei lá Louis. To com o Red Lanzini na liga Só Inter, e o SC Diorama na liga BlogVermelho.

Aí vai meu time:
Michel Alves

Arílton
Danny Morais
Álvaro
Marcelo Cord

Guiñazu
Giuliano
Sandro
Glaydson

Nilmar
Alecsandro

Schroder-EUA disse...

Acho que voce não entenderam o obvio...é claro que eu sei que não pontua quem não joga...esse é o desafio..escalar o time so de Inter com $100...alguns vão ser reserva, não vao pontuar, entao sua escolha de titulares é vital pois sao eles que vao fazer seus pontinhos pela qual voce vai depender pra eventualmente tentar comprar todos os titulares.

Por exemplo eu tive que apostar no Taison em vez do Nilmar...

A ideia não é competir contra outra ligas em pontos e so com a liga interna, todos terao as mesmas dificuldades.

Capiche??

Marimas disse...

eu não tinha entendido mesmo...

deve funcionar então, apesar de eu achar que perde o sentido do jogo, pois é fácil identificar em 2 ou 3 rodadas quem marca menos pontos no time e sacá-lo.

De qlq forma, divirtam-se.

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu montei o meu time com R$ 99,00 e escalei Glaydson, Guina, D´Ale e Nilmar.

Montei o resto com jogadores de outros times.

O meu time é o Laralumamarcel.

O resto eu não conto.

Hehehe

Mauricio Machado disse...

Louis, io ho capiscado.
Mas o maior problema é que haverá rodadas onde não terá jogadores para escalar em algumas posições. O Cartola fixa a posição de cada jogador no início da temporada e isso é imutável. Um exemplo: caso existão somente dois laterais esquerdos do Inter no Cartola e ambos não possam jogar, na vida real o Tite irá improvisar alguém por lá. No Cartola isso não é possível. Será necessário pegar alguém "emprestado" de outro clube.

Schroder-EUA disse...

Mauricio nao acredito que teremos esse problema pois da pra trocar o esquema do time de 442 pra 352 etc...E sempre tem reservas suficientes pra entrar na vaga em caso de desespero...mas veremos... acho a ideia de So Inter interesante...da menos trabalho que seguir a todos os times e o foco é no Inter.

kla.jk disse...

Pessoal, Voces viram as declaracoes do nosso CRAQUE ala esquerdo a respeito do DALE, que esta no site terra, este tipo de declaracoes as vesperas de vários jogos importantes é pra DESTRUIR um time de futebol. Gostaria de saber qual será a atitude da direçao. Desculmpem o desabafo. Este tal de kleber deveria ser devolvido ao seu empresário, ao menos que ele esta no INTER somente pra receber o salário e náo para SUAR SANGUE quando veste o MANTO VERMELHO.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Parabéns, Louis, tu resolveu poupar começando pelo goleiro.... ahuahauhauahuahauahauhauahaua. Quando tua grana ficar $1000 negativa tira uma print e posta pra gente ver ahuahuahauhauaa.

Boa sorte!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]