quinta-feira, abril 09, 2009

63 Futebol 7



Minha sugestão de time do Inter para Futebol 7

Kleber(no gol)
Sandro
Magrão
Guina
Dalessandro
Taison
Nilmar

Lauro - Mudou o ano, mudou o treinador de goleiros, parece outro goleiro, muito inseguro...
Bolivar - Lento, fora de posição, parece desmotivado (também pudera, vendo o Álvaro jogar na zaga...ninguém merece) Só que por se tratar de um jogador experiente não pode (ria) aceitar jogar fora de posição, pois está comprometendo sua história e seu time (apesar do TT achar que não ! ) Prá mim não tem mais o que fazer no Inter, tem jovens muitos melhores na posição.
Indio - Homem GRENAL, mas sua média de atuações está muito baixa, já tem 34 anos, num Brasileirão de 40 jogos vai precisar de muita água para atravessar o Campeonato.
Álvaro - Desapareceu em 2009, se o foco dele não for futebol (parece que não é, no momento) rua com ele já....tem gurizada melhor do que ele.
Andrézinho - Muita pose para pouquíssima bola, é o custo-gauchão que faz qualquer jogador virar craque... é um jogador que está em todos os lugares, mas não é nada objetivo, não preocupa os adversários, não vai prá cima...é incrivel como passa a bola para trás ! É um reserva com salário e pompa de titular e inexplicavelmente é o batedor de bolas paradas (em sua maioria ineficientes...)

Observação:
A imprensa incompreensivelmente (será?) poupa de críticas jogadores medianos como Bolivar, Andrézinho e outros ao mesmo tempo que ´cai de pau` em cima de bons jogadores tais como Magrão, Kleber, Dalessandro e até o Guina ! Jogar mal faz parte do jogo, mas não é admissível jogador sem ´ganas`, energia, conformado, submisso aos adversários, etc ...

Minha sugestão para um time de Futebol de Campo com 11

Lauro de 2008 ou Michel Alves ou outro goleiro já !
Arilton (D Silva), Indio (Danny) , D. Silva (Sorondo) e Kleber
Sandro, Magrão, Guina e Dale
Taison e Nilmar

Ainda teremos bons jogadores para o banco:
M. Cordeiro (esforçado, bom chute, péssimo cruzamento - tem que aperfeiçoar)
Glaydson (como colocam um cara que jamais teve chance em Gauchão, não é meia-volante como o Magrão e sim um 2º volante) - demonstrou boa técnica, marcação sem falta, e até deu um belo lançamento pro Nilmar na cara do gol.
Giuliano - Deveria ser o reserva natural do Dale, mas só entra quando o meio-campo está ´desmanchado`
Alecsandro / Walter - Bons jogadores, mas precisam de aproximação, tabelas e bola-na-área para jogarem , não servem para para contra-ataque.
Tales Cunha - bom atacante, técnico, é um Taison mais lento porém com mais visão de jogo.

O Brasileirão em sua maioria dos jogos são contra times muito inferiores ao Inter, então a experiencia é menos importante do que o preparo físico/técnica. Por que não colocar os jovens ?

JUVENTUDE JÁ !

FAVOR AVISAREM O FC / LUIGI E VP QUE O GAUCHÃO ESTÁ ACABANDO...E VEM OS JOGOS FORA DE CASA QUE NÃO SÃO A ESPECIALIDADE DO TT



63 Comentários:

col disse...

"Minha sugestão de time do Inter para Futebol 7"

hahahauahahuahuahau

col disse...

Alguém ouviu/leu alguma explicação sobre a substituição do Guina?

Anônimo disse...

JUVENTUDE JÁ !

Tá louco Nelson???
Mudou de time agora???

hahahaha

Fabiano- POA-Germany disse...

Concordo plenamente Nérso!!! Claro, exceto com relação ao Kléber. Este tá jogando no nome e ainda tá levado baile dos atacantes mais medíocres. Será que ele é do tipo que só joga contra time bom??? Veremos, não lembra nem de longe o negão ue chegava sempre na linha de fundo pelo Santos...

Daniel Chiodelli disse...

Baita tópico, Nelson!

Quem te viu, que te vê, hein!!

Escalando Taison e Nilmar no ataque! kkkkk

Baita abraço!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Pelas entrevistas que eu li do Tite, parece que ele não vai mudar nada na defesa. Ele elegeu a "maratona de decisões" como culpada pelos vacílos da defesa.

Se o Álvaro está frequentando a noite, pulando de bar em bar, tem que mandar embora logo. Ele que vá para o Rio fazer companhia para o Adriano, o Inperador do funk e do pó.

Julio.Colorado em Sampa disse...

imperador

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fabiano !

Imagina eu jogando na LE com o Alemão Milano(joelhinhos de vidro) na zaga, claro que vou pro saco também... ehehehe

Na defesa:
Bolivar - inseguro, lentio
Indio - 34 anos
Álvaro - aquilo que tú falou

como crucificar o Kleber, por isto que o tt não que que o Kleber suba (é o forte dele)

cjr-sp disse...

Concordo com o Nelson, idade avançada da zaga nao vai aguentar a correria...

No caso do Lauro, acho que só contratando mesmo...

E a razao do Kleber nao estar jogando bem sao duas, ao meu ver:

1)Orientaçao do TTK para ele nao subir. Se vcs lembrarem no jogo da seleçao ele foi a linha de fundo...
2)E ele sabe que se subir muito o Alvaro entrega a rapadura...entao ele joga de lateral de linha de 4 a pedido do ttk, só que ele é ala.

Até serve para lateral tb, pois reparem que ele desarma sem faltas, só que sozinho e com cobertura atrasada do alvaro nao vai dar nunca...

**************

E olha que tava meio a meio em termos de torcida...e mesmo assim o TTK se esmerou para jogar com medo e sem saber armar o time e errando feio nas substituiçoes.

SÓ UM MILAGRE SALVA O ANO. PODEM ANOTAR AÍ...INFELIZMENTE.

cjr-sp disse...

Dá para fazer um exercício de comparaçao com o SAO PAULO...

Imagina o SP sem outras preocupaçoes, bem como está o Inter agora...e o murici vai a campinas com o time do SP...alguem duvida que o murici nao mataria o mata mata no primeiro jogo ?????

Essa é a diferença de lá e cá...lá tem um elenco pior que o Inter só que joga fungando no cangote e é um time que gosta de resolver logo as coisas. Já no INTER, gostam de tocar a bola eternamente....aí toma o gol e nao mata a questao.

Por essas e outras...deem já a taça do brasileirao para os bambinos novamente pq o murici ganha jogos fora e o ttk nao sabe o que é isso.

Fabiano- POA-Germany disse...

Ceis não gostam do Michel Alves?
Acho que merece uma chance...
Ninguém me tira da cabeça que este Kléber ta uma uva. O time do Santos em 2007 era ruimde doer, só ele e o Zé Roberto jogavam bola. E ele conseguiu jogar com zaga ruime tudo!!!

cjr-sp disse...

Tinha o CLEBER SANTANA no auge tb, Fabiano...nao era tao uva assim...hehehe.

Michel alves tem que entar já...mas nao levo fé para goleiro titular do Inter...mas na situaçao atual, tem que por para jogar. Pior que o LAURO nao será.

Schroder-EUA disse...

acredito que o fato de ter 7 times paulitas (e quase foi 8)faz o SP o favorito no brasileirao...vao ter que viajar pouco, torcida perto e um bando de times fregueses deles. Enquanto isso o Inter tem que viajar pra tudo que é canto e esses timeocs de SP vao querer recuperar os pontos perdidos para o San pablo contra o Inter.

Schroder-EUA disse...

VOU ATE FAZER UMA TABELA SEPARADA NO BRASILEIRAO. O inter contra todos os Paulistas e o San Pablo contra todos os Paulistas.

Garanto que o SP vai ficar bem na frente nessa tabela.

Schroder-EUA disse...

E digo mais:

Ganhamos do Gremio 3 vezes em 3 meses. Fizemos festas de nivel mundial para o centenario...estamos fazendo show em Marketing...temos socios que nem cabem no Estadio....

MAS...........

Quem ta disputando a Libertadores? O Gremio!!!

Meu deus! Deviamos estar putos da cara com tudo mas em vez disso estamos felizes da vida com Copa no Beira Rio e outras decoraçoes...mas disputar a Libertadores que é bom que ta é o pobre Gremio. Como sera que a Midia Sul Americana ve isso? Eles nao ve Gauchao...nao ve Estadio...eles ve o Gremio na Libertadores e Inter fora dela.

É foda mas estamos todos cegos de ver tanta festa e badalação. Chega agora, ta na hora de conquistar o Brasileirão...objetivo principal. Essa CDB ainda vai nos fuder!

m.rodrigo.oliveira disse...

Caraca!!!!!

Fazia tempo que eu não concordava com pelo menos 95% do que o Nelson diz em um comentário!!!

Hehehe

Nelson.

Falaste tudo. Meu time titular é igualzinho ao teu.

Não pode passar do final de semana.

Álvaro: OUT

Bolívar: se está mesmo de saída, então que dê logo lugar a outro.

Lauro: prefiro aguardar pra ver as atuações dele com uma defesa melhor a sua frente.

m.rodrigo.oliveira disse...

CJR.

Sobre o Muricy.

Ele já tinha em mãos o time que seria vice-campeão Brasileiro de 2005 (com Tinga, F9, J. Wagner, etc) quando conseguiu ser eliminado pelo Paulista de Jundiaí na Copa do Brasil.

Mas concordo plenamente que é uma vergonha termos que sofrer pra passar por União Rondonópolis e depois precisar fazer dois jogos contra o Guarani de Campinas.

GILSON - PR disse...

Nelson,
o que vc achou do LD do Guarani o Maranhão, não seria uma boa opção melhor que nós temos na posição?

Não vejo o Lauro como um goleiro ruim, nem ótimo, mostrou ser bom no ano passado, com a mudança de treinador ou com as falhas da zaga se tornou inseguro.

O maior problema, já totalmente identificado, fica com os zagueiros não acho difícil corrigir, só colocar o Bolívar no lugar, Sorondo, Dani temos ainda D. Silva, prefiro o cara na LD, ainda é a melhor opção, Arilton é um jogador para o ano que vem.

João Luiz disse...

Eu sou da opinião que jogador de futebol precisa jogar Quarta e Domingo, para não perderem ritmo de jogo. Não estamos na Libertadores, então precisamos jogar a Copa do Brasil~e o Gauchão, é o que temos no momento. Esse negócio de priorizar só um campeonato eu acho que não funciona. Se jogando dois torneios já tem jogador que vai tomar cachaça, imagina tendo a semana inteira pra ficar na boa. É a minha opinião.

Fabiano- POA-Germany disse...

Boa Joao Luiz, isso é verdade mesmo!!

Almilano disse...

Isso Louis,

Deveríamos estar putos da cara, não ter feito PORRA NENHUMA no centenário, largar o Beira-Rio às traças tanto para a Copa quanto para o sócio.

O certo mesmo era estarmos brabos com tudo e ficar em casa reclamando.

É dose isso meu, tá loco. É ÓBVIO que todos queríamos estar na Libertadores, mas isso INFELIZMENTE não foi possível!

Agora, em função disso ficar "brabinho" e não CELEBRAR UM CLUBE CENTENÁRIO SERIA MUITA BURRICE. Que bom que a torcida fez uma festa INESQUECÍVEL no nosso centenário, pois ela é INTELIGENTE e sabe separar as coisas.

--------------------------

Nelson,

Comigo na ala esquerda tu sabe que é bicho no bolso certo, e tu ainda te consagra por minha causa e os caras acham que TU é quem joga alguma coisa huahauuah

Schroder-EUA disse...

Novamente a turminha do "outro blog" vem trocar as minhas palavras....NÃO falei que não deveriamos comemorar o Centenario...tu sabe ler Alemão? So falei que estamos comemorando tudo e nos achando o Tal, mas a realidade é que o Gremio está na Libertadores e nos não.

col disse...

qual fiadapu tá na noite?

Schroder-EUA disse...

É a velha historia de quando o Gremio falou que tinha o melhor Website!

Sim temos o melhor estadio...temos mais dinheiro...temos mais socios...temos melhor marketing...temos escudo novo....mas O GREMIO É QUE TA NA LIBERTADORES e nos apenas secando!!

Realidade dura mas real!

Almilano disse...

Bah cara tu é tão mané que chega a dar pena: "turminha do outro blog".

Cresce e aparece!

Tua idade mental é de 9 anos, se tanto.

Foi dito por todos desde o fim de 2008 que temos obrigação de ganhar Brasileiro e Copa do Brasil, ou ainda um desses dois.

Eu prefiro APOIAR meu time em qualquer campeonato, mesmo querendo muito estar na Libertadores, a ficar "puto da cara".

Mas claro, tu vê jogo pela Tv, não sabe o que é ir ao Beira-Rio esses anos todos, então é mais fácil falar besteira.

Schroder-EUA disse...

Haha Alemao faça me rir...mas crianças que alguns desse outro blog não existe. Tu ta de fraldas ainda guri nem sabe do que fala.

E vai ser assim mesmo turminha do "outro blog" cansei de ser bonzinhos com voces, vao tomar no cú. Não gosta do que le aqui vai escreve no "outro blog". Cansei de voces virem aqui e trocarem as minhas palavras. Aprendem a ler e compreender texto.

Schroder-EUA disse...

Ah sim Alemao eu vejo jogo na TV nao entendo entao porra nehuma!! hahah...tu tava de fraldinha...ou talvez nem no saco do teu Pai ainda e eu tava lá no Beira Rio. Fala serio guri!

Almilano disse...

Noffa, que braba.

"vão tomar no cú".

ESSE É O LOUIS, saindo do armário finalmente, depois de ter colocado um post idiota no ar e TIRADO por medo, resolveu sair dessa de "coitadinho".

Xinga mais aí, a gente (a gente não, porque eu já conheço muito bem) quer ver o que mais tu diz quando é contrariado por escrever BESTEIRAS.

Almilano disse...

Louis, o futebol de 70 NÃO EXISTE MAIS, o Beira Rio mudou, o clube mudou.

Não sabe nada mesmo, fala mal do Nilmar por birra, não sabe o que é ver jogo ao vivo faz séculos, então fica com teu Beira Rio de 70 aí e falando merda pra todo mundo.

Eu fico com o Beira-Rio 2000, com OUTRO PERFIL de torcida, GRAÇAS A DEUS

Schroder-EUA disse...

"Sair do armario" voces ja sairam a muito tempo. Voces que me criticam mas continuam frequentando meu Blog...e eu nunca vou no teu blog te enxer o saco...agora quem é o mal carater? Alem disso pegam o que escrevo e completamente mudam o sentido do que escrevo.

Então é isso mesmo Milano vai tomar no cu...cansei dos teus comentarios de merda. Tu so aparece por aqui pra falar merda.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Col, que tá na noite é teu ídolo "baconzito"

Almilano disse...

Eu jurava que o post era do NELSON e não teu.

Agora, os outros todos quando falam "merda" tu critica. É alguém criticar a boneca Louis que ela vira uma bicha véia de tão braba.

Tu não conhece algo chamado argumentação, contraditório.

Quando é pra tu criticar os outros pode, agora é alguém vir aqui e te criticar, seja qualquer pessoa, que tu xinga, manda não voltar mais.

Bela forma de manter um blog hauhauhauhauha

E quem tem falado MUITA merda há horas é tu, é só ler os coments dos teus posts pra notar isso.

Só que tu em vez de parar e pensar nisso não, continua batendo na tecla. Inteligente o Sr. hein, ahuahuahuahuahauha


E logo vossa excelência, que ADORA UMA CENSURA, falando palavrão no blog? que feio!!!

Tu fala que o blog é tua "casa". Falando palavrão pras visitas Dr.?

hauhauhauhauhaauhauhauhau

Almilano disse...

Ah, enCher é com CH e não com X...

Bruno disse...

Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa peããããããããããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooo

geoband disse...

CALMA POVO!

Almilano disse...

Geo,

Tinha que ser "Calma Louis".

Eu tô bem calminho. Já ele, parece que não...

aduhasuidhsauidaudh

Marco disse...

Pensando no que (não) aconteceu ontem em Campinas...

Será que a boleirada não pediu bicho dobrado para liquidar a fatura em 1 jogo só?

E a diretoria negou, aí fizeram aquele corpo mole?

Tudo muito estranho, até o Dale entrou desmotivado...

J.P. disse...

Perfeito! Concordo com todas as substituições do elenco feitas hipoteticamente! Tem gente que se ilude achando que o Índio está bem mas ele tá muito lento, sempre puxa a camisa dos atacantes pra poder acompanhá-los. Ótima esolha. Pena que NUNCA a direção vai permitir que o Tite faça mudanças desse tipo no time. Se fosse possível o INter seria imbatível!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Como usaram o meu santo nome em vão nos comentários do post anterior quando estavam escrevendo sobre o blog score, reproduzo o que escrevi lá.

Na realidade eu não dou um 10 para o Nilmar. Eu uso o meu computador e também o dos funcionários, mais o do servidor e ainda voto mais uma vez em casa. As vezes ainda peço o note do meu filho pra dar mais uma forcinha.

Não fosse eu a média do Nilmar deveria estar por volta de 3,75 e olhe lá. Voces querem desvalorizar o nosso guri, temos que faturar e os pseudo entendidos em mkt ficam jogando o preço dos nossos produtos para baixo.
Como dizia o meu ídolo FHC, assim não dá, assim não é possível...

4:38 PM

Guilherme CB disse...

Feliz Pascoa pra vcs também.

Guilherme CB disse...

Boa Julio, vou dar 10 pra todos de agora em diante.

hehe

Abraço

cjr-sp disse...

LEIAM AQUI DIRETO DO ZINI PIRES PARA VCS. LEIAM E ENTENDAM NAS ENTRELINHAS AQUILO QUE ELE QUER DIZER.


LEIAM A ULTIMA FRASE DO TEXTO TB.


Taison é a grande revelação do futebol gaúcho. Faz fácil o que tudo mundo corre atrás, gols. Ao estufar as redes, de dentro da área, de fora, de cabeça ou de peito de pé, Taison mostra duas qualidades que consagram atacantes: a velocidade e o chute.

Com estas duas características, o atacante alcança o sucesso com naturalidade. Muitos só têm a primeira, são velozes mas não acertam o gol, não sacodem as redes. Superam os zagueiros, mas não vazam os goleiros. Taison chuta, quem chuta faz gol, os gols oferecem passaporte ilimitado para o sucesso no futebol.

Toda a garantia de gols do Inter dos primeiros 100 dias do ano passam pelo calibrado pé direito de Taison. Nilmar é hoje seu coadjuvante, muitas vezes seu garçom.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Está liberado o BlogScore de Inter x Guarani.

VOTEM...

cjr-sp disse...

Portanto nao é questao de desvalorizar o produto até pq a imprensa gaucha já viu, já percebeu e já sabe que o golden boy precisa ficar 5 vezes livre na cara do gol para marcar um. NA PROFISSAO DELE OU FAZ GOL OU FICA DE GARÇOM COMO DISSE O ZINI.

SDS
FELIZ PASCOA....
Amanha tamos aí...hehehe.

cjr-sp disse...

Atençao nilmarietes !!!!

Será que o Julio já saiu do trabalho?? Senao o cara vai ficar votando só dez no Nilmar...

Votemos com CATIGORIA...hehehe

col disse...

Engraçcado, Cjr. Sempre tive a imagem do Nilmar como garçom mesmo, e não como goleador.

E o Adriano hein....

"Adriano decide parar de jogar por 'tempo indeterminado'"

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,adriano-decide-parar-por-tempo-indeterminado,352625,0.htm

Pablo Faria disse...

Galera, seguinte, tem algo que ninguém fala (ou eu perdi?): independentemente do técnico do Inter, nessa administração, continuam os mesmos problemas, com gente sendo mantida no time titular no carteiraço. Pra mim tá ficando muito claro: além das burrices do técnico, a direção OBRIGA a manutenção de certas figuras, pois quer faturar com a venda dos mesmos e, portanto, F@#$-SE o Inter, pois o importante é faturar. Alguém já notou isso?

Portanto, esqueçam. Bolívar, se vai ser vendido, não sai do time nunca, até vazar. O mesmo com qualquer outro, vide o caso Alex. Gosto à parte, o Taison ficou de fora até ele ser vendido, mesmo jogando mais. Essa direção atual, que pena, exagerou na dose da administração profissional: agora, faturamento conta mais que títulos. Enquanto estiverem aí, nada de meritocracia no time.

cjr-sp disse...

Pablo...

Muito bem colocado eu já tinha falado isso antes aqui. O modelo de gestao colorado tem prorizado somente o financeiro depois de Jan/07. É um modelo que nao vai perdurar. Precisa de ajustes. Primeiro tem que vir os titulos aí vem a consagraçao e os lucros.

Mas se tu notares o time campeao de 2006 foi feito sem dó e sem vender ninguem, pelo contrario, fomos comprando até chegar lá. Aí Carvalho atingiu os objetivos. Embora após o desmanche da Libertadores o Mundial foi na raça mesmo. Mas a partir de Jan/07 é somente o FINANCEIRO em detrimento do resto. É só analizar e ver que o CARTEIRAÇO IMPERA, O VESTIÁRIO NAO É O MESMO, E O TIME NAO ANDA.


COL...

Adriano pelo que ouço aqui em SP...tenho alguns amigos influentes, patrocinadores do SP...é meio problemático. Tipo sai do ar de vez em quando e bebe muito.

Guilherme Mallet disse...

Lamentável...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pelo que sei o Inter não tem qualquer participação na saída do Bolivar (que sai em junho).

Talvez por influencia (acordo) com o empresário dele a obrigação é mantê-lo na vitrine (se for assim que m...prá nós)

Ninguém entende a titularidade dele, ainda mais fora de posição !

É caixa preta....

Julio.Colorado em Sampa disse...

CJ, eu não preciso ler opinião de comentaristas para formar minha opinião, principalmente dos gremistas assumidos como o Zini, Nando... mas independente do clubismo dos mesmos, apesar de minha usual modéstia, eu entendo mais que eles.

É como o Nelson já falou diversas vezes, tem torcedor que vai no jogo com rádinho, escuta as baboseiras que os cronistas comentam e no outro dia saem repercutindo convictos de que aquilo que estão falando é verdade.
Outros leem a ZH.
Agora vou dar uma votadinha básica.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Tem mais uma CJR. Você deu um 3 para o Nilmar que eu sei.

Ôrrrraaaaaaa meu, faltio catigoria.

Lúcia Bastos disse...

"Nerson"... A Di roubou tua corneta ???

--------------------------------

Apenas algumas observações:

* Lauro x Michel Alves = ainda fico com o primeiro...O segundo é baixo e, já metemos 8 nele, aliás até o "Creumer" fez gol nele...

* Gordo Alvaro x Gordo Ronaldo = primeiro confronto do brasileirão/09 ! Quem sabe a gente marca esse encontro na noite paulista ??? Pelas informações do Fabiano, Alvaro tem mais chances de superar o Gordo Ronaldo no copo que na bola....

---------------------------------
Nelson, não chama JUVENTUDE ...
Vai atrair o polentude pra final da taça FK...

Eles estão louquinhos pra terem um lugarzinho em nosso centenário !!!

Vingança pelo chocolate de 2008 é idiotice, pq em 2008 nós vingamos aquele gauchão que eles nos tomaram !!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Nelson.

O que fiquei sabendo aqui em Santa Cruz, através de pessoas da relação do próprio Bolívar, é que o Inter vai embolsar algum com a ida do cara pro exterior.

COLORADO100%Aki sentado n pc é muito fácil!!! disse...

Sr Nelson a muito leio esse blog, mas na minha opinião sempre teve um calcanhar de aquiles o mesmo, qual seja, o sr que é um recalcado esquizofrenico, doentio que pensa que entende de futebol, mas não sabe nada!!!

Se o sr entendesse de futebol o qto acha que entende não estaria aqui escrevendo abobrinha, mas sim na casamata de algum clube, esse recalque todo deve ter alguma explicação, já que o sr sempre nos enche o saco com a mesma ladainha podeira aproveitar e nos contar tb o motivo de tamanha revolta e o porque o alto grau de demência que o acomete.

Att,

Alguem bem menos recalcado e que torce de verdade p COLORADO, mas certamente deve entender bem menos de futebol que o sr já que o senhor é o the best....

COLORADO100%Aki sentado n pc é muito fácil!!! disse...

Caro Sr Nelson o senhor já pensou em fazer outra coisa além de criticar? Não estou falando que as coisas estão 100%, mas tb não fico vendo problema em tudo!! Certamente se suas ideias fossem realmente a mais pura verdade, o Sr não seria esse escritor de blog frustrado e corneteiro, mas sim estaria na casamata de algum time....

É só reclamação vai tricotar e assistir volei se não esta satisfeito com o NOSSO INTERNACIONAL!!!!!

Bruno disse...

Pelo que me consta o Sr. Nelson é conselheiro agora. Não está na casamata, mas no conselho tentando ajudar :)

col disse...

A beatagem voltou. Será que o fred arrumou outra identidade?

hahauhauhau

cjr-sp disse...

Se é tao facil assim no PC, pq o nobre colorado nao faz um texto aí defendendo o time, o tecnico, etc...fazendo o seu contraponto ao invés de vir aqui xingar os outros?

Estamos loucos de vontade de ler textos exaltando as virtudes coloradas e o grande esquema de jogo com muitas jogadas ensaiadas do time dirigido pelo sr. TITE. Assim podemos quem sabe confiar que ganharemos as partidas fora de casa pelo brasileirao por exemplo...

cjr-sp disse...

COL...

HEHEHE....

É pelo jeito as Beatas enrustidas voltaram...hehehe.

Lúcia Bastos disse...

Conforme esctrevi no post da Di: ODEIO CONFORMISMO !!!

Maioria dos colorados hoje só sabe bater palmas !
São incapazes de enxergar as deficiências do time... E qualquer palavra contra já é corneta...

Durma-se com tanta beatisse !!!

cjr-sp disse...

Muito bem PV...

Vou dormir que aguentar beata fazendo grau a essa hora no PC nao é para qq um...hehehe

Abraçao para ti.

Marimas disse...

Nossa mãe... cheguei agora de viagem e tive o desprazer de ler isso.

Quanta bobageira.

Que coisa desnecessária.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]