quarta-feira, abril 01, 2009

91 100 ANOS

Inter/U2 Magnificent






Novo Video do Blog Vermelho, uma homenagem aos 100 anos do Inter do Blog Vermelho.

Estou colocando para download em Alta Resolução pois no Youtube não ta dando certo. Tentarei achar outro metodo para passar em algo tipo youtube, possivelmente atraves do proprio Blogger, so nao sei se a qualidade ficara legal. Logo mais deixo um update aqui mesmo.

O Video é movido ao som do U2 "Magnificent" com 10 Minutos de duração. Agradecimento ao Pedro Simas que tem tirado fotos de tudo que é revista espoirtiva dos ultimos 60 anos onde ha algo relacionado com o Inter. Por isso voce vera muitas fotos que não se custuma ver do Inter nesse video. O trabalho do Simas valeu muito!



91 Comentários:

Anônimo disse...

Louis, boa tarde.
Tem como fazer download do video para arquivar no meu computador?

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Off-Topic:
Yeda Crusius comete suicídio. Acabou de dar na Rádio Gaúcha.

Deixou uma carta, mas ainda não se sabe o conteúdo. Minha opinião? Tava com o rabo preso e não aguentou a pressão.

Julio.Colorado em Sampa disse...

É Alberto, depois de 31 de março, data que alguns comemoram a revolução e outros, como eu, lembram do golpe, sempre vem o 1º de abril.

col disse...

Louis, muito legal!

O que tu acha de uma legenda bacana no começo do vídeo, naquelas fotos de times bem antigo?

Eu pelo menos gostaria de saber os anos dos times se possível.

Renan Santos disse...

Viram QUEM termina fazendo gol no vídeo do Louis? hehehe

Schroder-EUA disse...

KKK Renan...eu sou uma pessoa justa!

col disse...

Pois é, muito estranho que o craque russo não encerra o vídeo.

huahauhauha

Schroder-EUA disse...

COL

Sobre legendas...quem sabe na versão remastered...kkkk....nõ mas é uma boa ideia. Dessa vez nao botei porque normalmente legendas nesses videos Youtubianos acabam sendo impossiveis de ler a nao ser que tu faça os bem grande e ai fica feio na tela....para a versao download ja seria uma melhor ideia.

geoband disse...

Bah, rock 'n' roll...

Anônimo disse...

Jogo do Brasil no Gigante hoje a noite será transmitido para 130 países!!!

E depois ainda dizem que não vale nada sediar jogos da seleção e/ou Copa do Mundo...

Julio.Colorado em Sampa disse...

OFF

Alberto, nem sei se você ainda está por aí, mas você fez uma pergunta ontem à noite e eu não voltei mais no blog.
As três últimas copas foram decididas em estádios que não pertencem a clubes.

Schroder-EUA disse...

Aqui nos EUA que eu saiba so no PPV e eu nao vou pagar pra ver sele-Nike...vou ter que achar na Net.

col disse...

João,

Tu lembras o nome do estádio do jogo contra o Equador? Ou do time dono do estádio?

Pois é Louis. Estranho que a FSC e a FSC in Spanish passa alguns jogos das eliminatórias da Europa.

cjr-sp disse...

Sensacional o video Louis.

Espero que consiga fazer em alta qualidade para download.



COL...

O time acho que era o barcelona de guayaquil, nao? sei que a capacidade do estadio é de 72 mil pessoas. Lembro de ter visto isso em algum lugar.

cjr-sp disse...

off total:

A ARGENTINA ACABA DE SER HUMILHADA E TOMA DE 6 A 1 DA BOLIVIA EM LA PAZ. COM MESSI E O DIABOAQUATO...HEHEHEHEHE.

Foi bom para o abobado do Renato Mauricio Prado pois ele ficou o tempo todo no bem amigos elogiando o sistema com 3 atacantes e poucos defensores que o Maradona criou e que o dunga era um defensivista...

Carioca nao entende porra nenhuma de futebol...alguns sabem no maximo jogar. Mas de taticas...deuzolivre.

SDS COLORADAS.

Schroder-EUA disse...

Agora vao querer GUINAZU na sele-Argentina!

Iuri disse...

Tô completamente arrepiado com esse final, créditos passando e Galvão narrando sem a gente ver, bah.
Só podia ser melhor se tivesse a narração do gre-nal do século e não fosse em espanhol das da libertadores, apesar de eu entender bem porque foram usadas, não transmitem tta emoção.

Parabéns pelo trabalho!

Schroder-EUA disse...

Valeu Iuri

O som do Grenal do seculo tava baixo demais no original e não tinha como eu aumentar entao ele parece estar apagado.

Quanto a narração em espanhol eu ate prefiro especialmente o Jorge Ramos que narrou o mundial e Libertadores 2006. Incrivelmente com todas as criticas ao Galvao Bueno ele em termos de emoçao e narraçao é o melhor do Brasil a maioria dos narradores de TV no Brasil tem zero de emoção.

col disse...

Louis,

No http://www.natrave.com/ tu consegue ver a pré-jornada da Sportv no BR (olhar "Tá na área"). Eles falando bastante do BR/Inter.

Davi disse...

Parabens Louis, belo trabalho, como de praxe.

Plinio Júnior disse...

Caramba!

Alguém sabe por que o jogo do Inter foi mudado de local?
Agora vai ser no Passo D'Areia ...
Moro em NH e já tinha comprado ingresso pra ver os reservas e tal ... aí chego do serviço hoje e fico sabendo que não vai mais ser aqui ... sacanagem!!!

Amanhã eu não vou sair do meu trabalho em Campo Bom e ir a Porto Alegre pra ver os reservas .... perdi grana nessa!

Renan Santos disse...

Porra, eu curto pra caralho as narrações do Jorge Ramos! Certo que ele virou colorado! hehehehe

No 1º gol do Inter contra o SP:

Sóbi, Sóbi, Sóbi, iéééééééérrrraaaauuuuuuu !!!!!

UHAUHAUHA MTO AFUDÊ

Pedro H. disse...

Excelente coletânea de imagens. ótima edição de áudio.

Curta-metragem de de arrepiar.

Muito boa a homenagem, obrigado.

Se vc se dedicar mais a fazer filmes e menos a escrever bobagens, teremos mais vídeos colorados de qualidade na internet, e menos opiniões ridículas e sem sentido.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Col:

Sobre o comentário que fizeste sobre o comentário do João W (desculpa a redundância de comentários) afinal, qual a tua posição?
Tu achas ruim o BR sediar jogos da seleção?
A exposição, mesmo que para o público interno é ruim?
Explique aí, estou curioso.

Schroder-EUA disse...

El Pibe obrigado pelo umm complemento...mas sinceramente não acho minhas opinioes ridiculas mas voce tem esse direito de acha-los como eu tenho o direito de achar ridiculo as opinioes dos outros.Mas varias das minhas opinioes/sugestoes parecem ate ser usadas la no Beira Rio então eu não devo ser tão ridiculo assim.

Marco disse...

Dunga de camisa vermelha.

E o Beira-rio ecoa "Vamo Vamo Inter!"

Julio.Colorado em Sampa disse...

Fim do 1º tempo, dentro da minha tradicional imparcialidade sou obrigado a afirmar que o melhor em campo foi o Kleber.

Julio.Colorado em Sampa disse...

2º melhor foi o Lucio...

Julio.Colorado em Sampa disse...

E o melhor do banco foi o Pato.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Oi Julio. Realmente, contribui pro meu argumento. Alguns defenderam que o uso de um Estádio em Copa dá visibilidade para o dono do mesmo. Não dá. Nem se usado em final.

Se desse visibilidade, se importasse tanto, os times donos de estádios brigariam à facão para sediar as finais.

Não dá visibilidade, apesar do que pensam alguns ufanistas eehehehe.

Sobre o golpe: não é da minha época. Mas que foi uma baita sacanagem dos Militares, foi. Com a ajuda dos Eua e total e serena complacência dos barões da mídia brasileira.

Os mesmos pulhas que atualmente chamam aqueles tempos de ditabranda.

Mas, por outro lado, se os militares ainda estivessem no poder, com os generais gaúchos lá, o Brasil não teria esse Congresso corrupto! E evitamos o risco de virar um país Comunista!
(brincadeirinha....)

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Louis...
Muito legal o vídeo...
Parabéns...
Sem falar na trilha...
U2 "matou a pau"...
E com o GOL do Nilmar no final...
Very Good!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Então Alberto, se o jogo fosse no Olímpico, qual a marca que estaria agregando valor, a nossa ou a deles. Será que não valeu nada o jogo ter sido no BR.

Quanto a ditadura, nem era questionamento, era só um gancho (31/03) para lembrar a data posterior (1º de abril) que tu estavas tentando aplicar em nós, eu só entrei na brincadeira. É bem verdade que não achei muito coerente o uso do suícidio para uma brincadeira porém, como com certeza cometo muitos erros também, não sou eu que vou exarcebar nas criticas ao seu jeito de brincar.
É certo também que como não existem +/- virgem, também não existem ditaduras brandas. Ou é ou não é, mata mais ou mata menos, desaparecem mais pais ou menos filhos, mais é uma ditadura. De direita ou de esquerda, ditadura é ditadura. De Fidel a Chaves, passando por Médicis e Pinochets, entre Francos, Salazares ou Idi Amim Dadas, todas devem ser combatidas, inclusive as que tentam começar a se instalar entre nós, sob o manto da democracia.

Abraço...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Julio, se tu não gosta do meu jeito de brincar, paciência. Vai ser difícil sair de casa e enfrentar o mundo amanhã... mas, dou um jeito!
Claro que valoriza, o jogo ser no Beira-Rio, mas não da maneira que o pessoal aí estava achando.
É só sair algo na imprensa que ufane/exalte a importância do Inter/Beira-Rio/etc que o efeito manada se manifesta. Amanhã sairão artigos relatando o jogo... depois disso, acabou.
Achar que um jogo de Copa do Mundo vai ser bom para a imagem do Inter no exterior, etc etc etc é muita ingenuidade. Ou muito pessimismo meu, pode ser.

Sobre a Yeda, ela apenas não cometeu o suicídio físico, ainda. Pque o político ela já cometeu.

Mas, como trilhões de moscas comem merda - e, logo, merda deve ser iguaria - é capaz da cabeça de laquê se reeleger. Não duvido de nada. O RS é o povo mais politizado do Brazil (outra balela que repetem, repetem, repetem, até à exaustão).

Anônimo disse...

Alberto, Col e demais que acham que não vale nada sediar jogos da Seleção (amistosos, eliminatórias ou Copa do Mundo) vc's realmente acham isso???

em momento algum eu falei em exposição e reconhecimento internacional, mesmo que o jogo tenha sido transmitido pra 130 e poucos países...

Vai ver que aquela escrita nova no muro da coreia - "S.C. Internacional - World Champion" ninguém viu, né?

E outra, vc's acham que essas séries de melhorias, tipo: pintura, retirada das grades da inferior, placar eletrônico e demais coisas feitas no complexo Beira-Rio sairiam se não ocorresse o jogo lá?

É disso que tô falando...

signori http://blogsignori.blogspot.com disse...

Muito bom! Parabéns!

Schroder-EUA disse...

So vi o 1 tempo do jogo da seleção, me pareceu que a torcida era relativamente pouca e a torcida não tava muito animado. O Estadio tava bonito ms acho que a torcida não agradou muito a CBF.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Tá bom Alberto, tudo bem, se o teu enendimento do que eu escrevi foi esse, uso a mesma palavra que você usou, paciência, não posso fazer nada. Cada mosca tem a merda que merece ou cada merda tem a mosca que merece.

romulo disse...

a torcida não agradou à cbf?
a FGF que colocou os ingressos à 70 reais inferior, 120 cadeira e social.
assim não tem como agradar ninguém.


ouvi na gaúcha que os cambistas tomaram a ré.
compraram ingresso à 70 e tavam vendendo na hora por 15!!!
o estacionamento era mais caro que o ingresso, acreditam?
bem feito pra fgf e cbf, olho gordo em cima dos torcedores do RS

Schroder-EUA disse...

Acho que o Alberto é um dos poucos que entendeu o que eu quiz dizer quando escrevi sobre o BR ser sede. É bom, é legal, vai ajudar a estrutura do Beira Rio etc...mas não vai fazer o Inter Mundialmente famoso como muitos imaginam. Obrigado Alberto por ter coragem de compartilhar opinião comigo!! O pessoal as vezes é sensitivo demais e immediatamente pensa que é critica quando é apenas um outro ponto de vista.

Anônimo disse...

Louis, acho que o que tu deveria entender então é que existem outros pontos de vista diferentes do teu, portanto o teu será certo pra ti, mas não pra mim e demais pessoas!

Sacou?

cjr-sp disse...

Alguem que foi...por favor...

quantas pessoas tinha no estadio nessa fiasqueira de ontem??

E vaiaram a seleçao?
o dunga?
mandam alguem tomar...?

Anônimo disse...

CJR, não fui ao jogo, mas pela TV deu pra ouvir em determinado momento o famoso:

"Ei Galvão, vai tomar no c*"

Não ouvi vaias, pelo menos a TV não captou esse som...

Vários lugares ficaram vazios e pelo veículos de imprensa hoje, foi noticiado que teve cambista vendendo ingresso de 70 reais a 15 pilas momentos antes do jogo!!!

Schroder-EUA disse...

João

Eu entendo isso perfeitamente. Não sou eu que fico chamando pessoas disso ou daquilo porque não concordam comigo! São outros que vem aqui me chamar de louco, gringo, burro, imbecil e outras tantas coisas porque eles não concordam comigo. Eu escrevo minha opinião e é so ler os comentarios dos meus posts pra ve que é que não sabe aceitar que outros tenham opiniões differentes das deles.

Schroder-EUA disse...

Agora veja...jogo da SELEÇÃO no Brasil e metade do Beira Rio tava vazio.

IMAGINA Angola x Nova Zelandia com ingressos 2 vezes mais caro!!

Nos EUA deu 68 Mil por jogo na Copa mesmo Uganda contra Zimbabwe. Quero ve na Copa de 2014...vão ter que torcer que MUITOS estrangeiros venham ao Brasil para a Copa se não os estadios são capaz de estarem vazios.

cjr-sp disse...

Sobre o dunga...é o seguinte....tá por um fio...só a classificaçao tá segurando ele e por um fio...

Tb é meio burro o tal dunga hein...fala serio...

Faz o que o eixao quer e garante o emprego que o salario é bom...e depois na copa que se virem...aí bota a culpa nos jogadores...

Mas com caras que o eixo nao suporta mais tipo o gilberto silva, felipe melo, e outros o dunga vai dançar...

Segue a seleçao do eixao que manteria dunga no cargo só rindo e sem desgaste:

Julio Cezar,
Daniel Alves, Lucio, Luisao, Marcelo.(Kleber os caras acham que nao joga nada...).
hernanes, ramires,
kaka e ronaldinho.(as vezes elano).
robinho(as vezes pato) e luis fabiano.

Pronto...bota para jogar e garante o salario e fim de papo...heheheheh

Anônimo disse...

Louis, acho que não dá pra comparar um jogo de eliminatórias, sendo que que era contra o Peru, último colocado, com um jogo de Copa do Mundo!

No meu caso, caso tenhamos copa no Brasil e aqui no BR ou "arena gay", irei em todos os jogos possíveis e na grande final (que provavelmente seja no Maracanã) tbm!!!

Já ouvi esse mesmo pensamento de muitas pessoas que convivem comigo!

cjr-sp disse...

Em termos de publico mesmo...para a copa...ou fazem ingressos com preços razoaveis ou vai minguar mesmo nos jogos pouco atrativos.
AS SEDES COM JOGOS CHEIOS SERAO AMAZONIA E PANTANAL...HEHEHHE.

Mas o importante da copa é o legado de investimentos nas cidades que ela vai deixar.

Ja as olimpíadas EU SOU TOTALMENTE CONTRA O BRASIL SEDIAR. Pq aí o investimento vai todo para o RJ que é uma baita sacanagem. Fora que fica tudo apodrecendo depois pois sao esportes nao populares no país. O PAN já foi e tá bom demais, já deu para a cariocada encher os bolsos.

EU SOU TOTALMENTE A FAVOR DE UMA QUBRADEIRA EM MASSA POR MANIFESTANTES EM BRASILIA SE A COMEÇAR A VINGAR A IDEIA DA OLIMPIADA NO BRASIL. SOU TOTALMENTE A FAVOR DA VIOLENCIA NESSE CASO E DE MANIFESTAÇOES GERAIS NO PAÍS.

AGORA ME VOU...ANTES QUE ME PRENDAM...AHUEUAHAUHAA.

cjr-sp disse...

Louis...

No caso da copa nos EUA... encheu muito devido ao país ter muitos povos de países pequenos como imigrantes, sem falar que era uma oportunidade de turismo mundial que foi grande...e pela pujança economica da época nos EUA. Nao dá para comparar o poder aquisitivo da classe média americana da época com nada...para eles era barato irem aos jogos. Entao os jogos eram um mix de imigrantes, turistas estrangeiros aos montes e americanos passando o tempo e se divertindo e bebendo....hehehe.

Unknown disse...

Parabéns Louis!
Ficou muito bom... emocionante!
PS: No aguardo do plano de fundo do mês de abril.
Abraço

Marimas disse...

Por mim teria ninguém no jogo...

Mas, o estádio estava vazio porque os cambistas morreram com ingressos na mão... estavam vendendo a 15 pila pra diminuir o tufo. Bem feito.

O Romulo mesmo escreveu aí em cima.

Será que tão difícil se informar ao invés de fazer comparações?

Depois o pessoal critica e não sabe porque... fica pagando de coitadinho.

Schroder-EUA disse...

JP

Obrigado por ter me lembrado, postei o calendario agora nesse mesmo topico e obrigado pelo comentario.

cjr-sp disse...

Mandaram o galvao para aquele lugar??? Sério?

Na TV é uma merda...os caras cortam o som da torcida...entao nao dá para saber direito quem vaiaram...ainda mais com barulho por perto...

Mas eu vi tb uma hora mandando alguem tomar no xx,...só nao imaginava que fosse o galvao...

Eu tinha lido na comunidade do Inter no orkut que iriam apoiar o galvao.....os caras só falam merda no orkut mesmo.

Schroder-EUA disse...

Marimon...essa de cambista pode ate ter sido um problema...mas tu ta me falando que cambistas tinham 25 Mil ingressos nas suas mãos? Porque me parece que havia 25 Mil lugares vazios no estadio.

E mesmo que a culpa é 100% dos cambistas o fato continua que o estadio estava metade vazio, seja la por qual razão o que mostra falta de organização de um modo ou outro (não do Inter...e sim dos organizadores).

Pode inventar desculpas o dia todo (Peru, Cambistas etc...) mas jogo da seleção não lotou o estadio.

Schroder-EUA disse...

Alguem sabe o publico Total?

Rafael Severo disse...

Realidades distintas. Não há como comparar...

cjr-sp disse...

Mas tava muito vazio...será que foi só cambistas mesmo ??

Desconfio que a seleçao nao é mais aquele atrativo que já foi...tem a ver com o futebolzinho burocratico do time acho eu tb. Afinal convenhamos...esse time nao dá vontade de olhar...

Acho que a seleçao para voltar a empolgar o povao vai ter que chamar jogadores atuando no país mesmo...

Do contrario...duvido muito.

Schroder-EUA disse...

Acho que teve mais gente ONTEM no jogo dos EUA (3 a 0) contra Trindad e Tobago, 28 Mil em NASHVILLE, a Cidade da musica do ELVIS, que na terra do Futebol pra ver a seleção Brasileira!! PQP!!

E os States ta em Crise e futebol é o SEXTO ESPORTE!!!

cjr-sp disse...

Convenhamos...a ARGENTINA tb só se fode....hehehehe.

Baita mao que deu para o DUNGA ontem...

Meio que garantiu o emprego dele mais um tempo...hehehehe.

*************************

Li ontem no blog do cosme ripole no terra que ROTH chamou de MERDINHA o douglas costa no treino na frente de todos os outros jogadores e que tá por um fio com a direçao gremista. A RBS tá abafando o caso nao divulgando o monte de palavrao que o ROTH proferiu para o guri.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Eu particularmente sou contra a copa no Brasil, mas já que ela vem para cá, o Inter e Porto Alegre tem mais é que aproveitar os benefícios que ela trará.

Quando varias pessoas não entendem aquilo que colocamos, o mais provável é que o erro não está no entendimento e sim na colocação.

Julio.Colorado em Sampa disse...

O vídeo está bem legal, tanto as imagens como o sonzaço do U2.

Schroder-EUA disse...

Pra quem quer ver como vai a construção do novo estadio do Red Bull NY ta ai o video ao vivo

http://www.earthcam.com/clients/redbullarena/

Ja da pra ver que é estadio.

Guilherme CB disse...

Cara eu fui no jogo, realmente foi um fiasco.

A superior estava vazia e a popular estava superlotada.

A torcida meio que pegou no pé do Robinho e quando a seleção começa a dar "toquinhos" na defesa rolou uma pequena vaia, meio que um resmungo geral, mas nada muito forte.

Quando entrou o Pato foi só festa, cada vez que ele pegava a bola era um delirio na arquibancada.

O jogo foi uma merda. O que valeu o ingresso foi o show dos Fagundes.

Iuri disse...

Ei louis, tem um monte de fotos muito bacanas no vídeo.
Não dava para montar um álbum permanente no piscasa ou fliker para colocar estas fotos importantes? Quem tiver mais vai também te enviando e a gente monta um álbum de recordações do centenário.

Fica a dica.

Marimas disse...

Fecho com o Júlio em relação à Copa.

E o vídeo, embora eu não curta U2, tá muito bom.

E CJR:

"A RBS tá abafando o caso nao divulgando o monte de palavrao que o ROTH proferiu para o guri."

Dá uma lida no clicrbs e nos blogs, Zini Peres e afins, e tu vai ver que não tem nada abafado não, pelo contrário, ontem num site tricolete o gazeledo tava puto da cara com a proporção que a imprensa vermelha tava dando à um simples xingamento rotineiro.

Marimas disse...

E quanto á comparação incoerente de hoje:

Só queria dizer que não tô inventando desculpas, não faz meu estilo. São fatos e informações divulgadas aos quatro cantos. Não fui nem vi o jogo, não tenho porque inventar nada.

O fato é que se falou em várias rádios, os amigos que foram ao estádio disseram que tinha CADEIRA na frente por 15 pila, e tá se falando desde que acabaram os ingressos SEMANA PASSADA que que os cambistas estavam fazendo a festas.

Agora, se eles morreram com 25k na mão eu não sei. Espero que sim, cambista tem mais que se fuder mesmo. Trabalhar que é bom eles não querem.

Mas convenhamos, quem paga pra ver Liga Americana de "soccer", tem mais que lotar jogo da Zâmbia x Afeganistão e achar ótimo mesmo.

Schroder-EUA disse...

"SOBRE O VIDEO:

Obrigado a todos pelos comentarios.

Eu fico arrepiado cada vez que assisto a parte do Gol do Jair em 79 (e a comemoração) e o gol do Silvinho em 81, talvez porque vivi aquilo e inclusive tava no Chiqueiro naquele dia.

Pena que jogadores como Silvinho que jogou varios anos no Inter hoje são completamente desconhecido pela torcida.

MELHOR AINDA:

O gols de 79...81...e 82...foram TODOS em cima do LEÃO...hahahaha...

Em 79 ele saiu do Gol e tomou do Jair...em 82 decidiu esperar o atacante e Geraldao meteu!!! Em 81 não sobe o que fazer e Silvinho meteu! LEÃO FREGUEZ!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Baita clipe Louis !

Mais emocionante do que a pelada de ontem.

Edinho já na Seleção ! que coisinha ruinzinha o G. silva, me lembrou o Edinho, trapalhão, errando todos os passes, mesmo contra um time de lhama...

Schroder-EUA disse...

Marimon

Se tu falasse mal da Liga Americana nos anos 80 quando todas as estrelas Brasileiras tavam no Brasil tudo bem...mas hoje o Brasileirao ta repleto de jogadores que estaria na Serie B e C ou fora do futebol se o Brasil não exportasse 700 jogadores "as Europas". Traz de volta TODOS os jogadores da Europa Asia e ve o que acontece com metade dos jogadores atuando na elite do Brasil.

E me parece que o Lateral Direito do Inter nem deu certo na Liga Americana e agora tai de titular!

romulo disse...

o show dos fagundes foi legal mesmo.

gostei também dos hinos deflorados nas gaitas.

Louis, ao preço de 120 ou 150 a superior, é realmente impossível lotar. tenta botar ingresso à USD 300,00 nos melhores lugares do estádio aí nos EUA pra ver se lota.
se a culpa é de alguém, é da federação gaúcha que tomou AQUELE tufo.

ps. marimon, o que houve com as colunas do finalsports? essa semana não teve nenhuma..

Thiago Alexi Freitas disse...

por favor, alguem grava o especial da ESPN sobre o inter
é algo que devemos ter e guardar pra sempre como o especial que eles fizeram do mundial.
estou vendo uma prévia aqui no bate bola, uma entrevista com nada mais nada menos que Falcão!
Deve tá muito bom esse especial!

grande abraço,
Thiago

Marimas disse...

Tá bom, não vou discutir... até porque não adianta.

A Liga Americana é ducaralho... eu via uns jogo na ESPN, e pouco antes de eu pegar no sono os jogos estavam realmente emocionantes... coisa de loco ver os aposentados jogando.

romulo disse...

agora que vi que teve terça hehe.. malz

Schroder-EUA disse...

Marimon

Não me entenda mal...concordo...a liga nos EUA é francamente uma bosta. Nisso não tem o que debater. A liga é feita de 3 tipo de jogadores. Ex-Universitarios, Velhos retornando da Europa e jovens revelacoes ainda não comprados pela Europa. O que faz ate isso parecido com o Brasil em 2 dos 3 items.

O que quiz dizer é que quem vive do futebol Brasileiro atual, nao deveria criticar o Futebol Americana de boca cheia e cheio de arrogancia. AO MENOS nos EUA os clubes tão se esforçando pra montar estadios, e aos poucos melhorar os times e a liga. O Marketing tambem é muito bom. No Campo o liga Brasileira ainda ganha, mas so no campo....e olhe lá!

Marimas disse...

Romulo...

O de segunda do Andreas e o de terça do Daniel foram pro ar normalmente.

O Gustavo (de querta) tava enrolado essa semana, e o do Marcelo (hj) ainda tá em tempo de ir pro ar. E o meu amanhã, se eu encontrar alguma inspiração, tb estará lá.

Mas as vezes a correria rotineira meio que tira a inspiração e o tempo dos caras... sei lá.

Não é a opinião geral, mas como disse meu amigo Clécius, na falta do que escrever, as vezes é melhor deixar o teclado em paz pra não escrever bobagem.

Marimas disse...

Ok Louis. Não vou discutir.

Mas yu falando de arrogância chega a ser hilário.

Schroder-EUA disse...

É o que tu acha. Mas arrogante é tu vir no meu Blog me chamar de arrogante!

Eu tenho opinioes, e opinioes fortes, mas a ultima coisa que eu sou é arrogante....ah mas tu me conhece tão bem né!

romulo disse...

ah, blz. valeu marimon!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Julio Colorado, se não concordei com a abrangência da "fama no exterior" proporcionada por um jogo da Seleção no Beira-Rio, não quer dizer que eu ache que não há ganhos. Claro que há. Mas não da maneira que alguns colocaram.

Não sou 8 ou 80. Mas isso não quer dizer que eu seja volúvel hauahua.

O ponto é: se alguém possui um amigo no Exterior, amante do futebol mas que não seja colorado ou gremista e que tenha visto o jogo de ontem, pergunte semana que vem se o amigo lembra em qual estádio foi realizado o jogo, ou a qual clube pertence o mesmo.
Esse teste valeria até para jogos de Copa.

Sei, seria fundamental gravar "em fogo" na mente dos telespectadores, seria um baita marketing. Seria, se fosse possível.

Só não entendi o tal de "World Champions". O S.C.Internacional é Campeão do Mundo. Mas o "S" de Champions não quer dizer "Campeões do Mundo"?

Schroder-EUA disse...

Alberto

Acho que da pra fzaer caso pra World Champions ou World Champion nenhum tá errado. Depende de como seria usado numa frase.

por Exemplo:

"The Yankees are World Champions"

ou

"The World Champion New York Yankees"

Os dois tão certos.

romulo disse...

"Sei, seria fundamental gravar "em fogo" na mente dos telespectadores, seria um baita marketing. Seria, se fosse possível." [2]

se o galvão falar a cada 5 min. "aqui no estádio Beira Rio", "no gigante do campeão mundial", "no estádio do internacional" vai ficar cansativo, mas fixa. hehehe
já que gostam tanto de marketing, que tal fazer um chapéu na forma do estádio? infame não? hahaha

"Só não entendi o tal de "World Champions". O S.C.Internacional é Campeão do Mundo. Mas o "S" de Champions não quer dizer "Campeões do Mundo"?"

Quer dizer sim, e eu também não entendi. Ficou muito estranho, pra não dizer errado.

Marimas disse...

Mels dels... esse papinho de blog novamente?

Tu tá com 40 e poucos anos, não é? Então cresce por favor.

Lê ali em cima e vê quem chamou quem de arrogante...

Não te conheço, nem faço questão, e sei que a recíproca é verdadeira.

O pouco que sei é apenas o suficiente para entender teu joguinho de injustiçado, coitadinho.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Plural significa toda a equipe, no caso do Inter todos os integrantes da Instituição !

Se falarmos do Inter será Wordl Champion - Inter Campeão Mundial.

Se for Wordl Champions se refere aos Campeões Mundiais pelo Inter (que fizeram parte da equipe)

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Sim, concordo. Tipo, tendo em mente o slogam "O Centenário de todo mundo", faz sentido a frase "World Champions", pque todos somos campeões mundiais.
Mas é muito mais comum, acredito, ver apenas "World Champion", sem "s".
Mas foi apenas uma pergunta técnica, antes que alguém ache que estou criticando. Muito obrigado.

Agora, falando da Seleção, cara, o Inter podia "ter tentado" um jogo com a Seleção, hein? E acho que a vitória seria nossa. E o Ronaldinho Gaúcho, hein? Depois da final Inter x Barcelona em 2006 o cara decaiu total. Me pareceu acima do peso - ou são os anabolizantes fazendo efeito.

Fernando Gonçalves disse...

Parabéns pelo vídeo Louis !

Mais um excelente trabalho em prol do nosso colorado.

Talvez ninguém tenha lido aquele letreiro vermelho todo, mas não existe a tal de propaganda subliminar ? Creio que no inconsciente de milhões de pessoas está ainda a marca do Sport Club Internacional.

Marco disse...

Louis

Agora consegui assistir o vídeo: duca! Mesmo!

Também não gosto muito do U2, mas o vídeo é legal, muito legal.

É o que digo: seu livro do Mundial e os vídeos SLPT são fantásticos!

Mas não entende picas de futebol! huauahuasyfduayfsa
(desculpe a brincadeira!)


Agora, quem vai se emocionar com um apanhado de mercenários blasés, enfastiados de dinheiro ?

Quando criança, contava nos dedos os dias que faltavam para os jogos da Seleção.

No dia do jogo, as horas não passavam até começar a peleia.

E aqueles minutos entre a abertura da transmissão e a bola rolar? Intermináveis! (INTER-mináveis, hehe).

Hoje, duvido que a garotada se emocione vendo um jogo destes aí pela TV.

Duvido muito.
Até gostaria de estar errado, mas...

PQP!
Robinho e Ronaldinho no mesmo jogo é duro aguentar, os cara não querem mais nada com a bola.
Aposentem estes trastes!

Unknown disse...

Valeu pelo calendário Louis!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Olha Marco, fui ao jogo me diverti com as pessoas, vips etc, foi um programa diferente, uma festa na tua casa em que tu és furão !

Pior que assistir na TV é ir ao campo, aquilo não é futebol, pelo menos de competição, no próprio jogo dá para perceber em alguns a vaidade acima da vontade, é o esquema:

Vai EU, se não der, sifu ELES (o resto do time e torcida )

Futebol deprimente ( no sentido psi..)

João Gabriel disse...

Parabéns Louis!

E termina com um golaço do Nilmar...

HEHEHEHEHHEHE

João Gabriel disse...

Parabéns Louis!

E termina com um golaço do Nilmar...

HEHEHEHEHHEHE

Schroder-EUA disse...

nao exagera Joao...nao foi bem um golaço hahaha

CAMISETA COLORADA disse...

Caraca, meu brother!!

Fiquei arrepiado com esse negócio!! Simplesmente demóóóóis!!!

Abraço!

Derson

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]