domingo, fevereiro 08, 2009

2 GRENAL 374

Hoje tem Grenal, a maior festa do povo do Rio Grande. Hoje é dia em que nada importa, apenas a vitória interessa. Vitória em Grenal é coisa de colorado, onde tricolores são nossos fregueses de carteirinha.

Hoje estaremos sem Bolivar, que não viajou por causa de lesão na coxa e será substituído por Danilo. É a vez da gurizada mostrar que dá conta do recado. Ano passado, Taison saiu da base e acabou com o primeiro Grenal do brasileirão.

Falando em Taison, acho que vai entrar no segundo tempo do jogo, pois sabemos que nossa direção não gosta muito de esquemas "facerinhos". Mas não importa, quem tem Nilmar tem gol. Fácil ou difícil, o Golden Boy tem 4 gols em clássicos em 8 partidas disputadas, o que o torna o jogador em campo com mais Grenais na ficha.

HOJE NADA ME IMPORTA, HOJE EU QUERO VER GOL DO COLORADO, QUERO VER AS GAZELAS CHORANDO AMANHÃ POR CONTA DO JUIZ, DA GRAMA, DA TORCIDA E DE TUDO AQUILO QUE ELES ARRUMAREM COMO DESCULPA.


---------------------------------------


Ontem no planet ball foi realizado a 7ª edição do BV FUTEBOL, evento que reune toda blogosfera colorada - Leitores, escritores, colunistas, corneteiros e integrantes no mov. INTERnet/BV - para bater uma bolinha e fazer um churras.

O destaque ficou por conta do Fabiano e do Guilherme (eu mesmo) com 4 gols cada. Fica também um abraço ao conselheiro Gonçalves que sempre organiza tudo.

2 Comentários:

Wagner H disse...

Salve salve Celso Roth! Valeu William Magrão, aquela abraço!

Gonçalves disse...

Huiahuia...Valeu Guilherme, mesmo que tu tenhas impedido que eu te desse um chapelão dos mais 10 hehehe...

Cara tu é um profeta, não é que os caras tão reclamando do Juiz huiahuia...eu assisti o VT e pelo amor dos meus filinho como diria o Silvio Luis, mas o Rever era pra ter sido expulso quando comeu poeira e teve de segurar o Nilmar e a entrada criminosa do Adilson na altura da coxa e joelho do Nilmar era pra ter ido pra rua na hora, mas como não quebrou né? o Simon só deu um amarelinho...

..chôro por chôro eu sou mais o nosso de felicidade!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]