terça-feira, janeiro 27, 2009

0 RASGA O PAPEL

Diz Magrão:

"No papel...Inter entre os melhores do Brasil"

Mas Magrão corretamente continua:

"... mas só no papel não basta. Isso não ganha jogo. Se fosse assim, teríamos brigado pelo título brasileiro e não brigamos".

Exatamente. Já cansei desse papo de que temos grande time (no papel) que temos astros como Dalessandro, Nilmar etc...porque no fim o que importa é levantar a taça. A SulAmericana acabou dando mais credito a essa teoria de melhor time mas na verdade é no Brasileirão que isso tem que ser provado. Mas como todos aqui já falaram ainda faltam algumas peças e depois falta provar que essas peças são as soluções. Essa novela de melhor time do Brasil já tá rolando a tempo, mas sem ser provado.

E o Taison hein? Esse guri pode ter um grande futuro. Acho que ele já provou que é mais que uma mera promessa (como foi os Gemeos e outros). Se manter a cabeça no lugar Taison pode ser um grande jogador no futuro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]