quinta-feira, dezembro 18, 2008

31 O INTER TEM UM NOVO SÓCIO: Eu

Demorou mas acabo de me tornar o mais novo socio do Inter. Agora quem sabe eu ache um jeito de ir a um jogo no Beira Rio, lembrando que meu ultimo jogo Ao Vivo do Inter foi em Yokohama! Mesmo morando em outro País acho que vale a pena para ver se conseguimos fazer do Centenario um grande ano, mesmo sem Libertadores TEMOS que ganhar o Brasileirão (prioridade!!) e ainda pudemos levar a Recopa (mandatorio) e a SulAmericana (que seria otimo). Se sobrar um vaguinha na proxima Libertadores melhor ainda. Agora tambem vou poder votar na proxima eleição do nosso clube (lembrando que voce tem que ser socio ate dia 31 de Dezembro de 2008 pra votar nas proximas eleiçoes). Fiz atraves do site do Inter e espero que tenha dado certo! Não esquecem de me mandar a carteirinha pro meu endereço nos EUA hein e a revista tambem! Tá feito!

EDIT:

Pelo jeito esse topico motivou algumas pessoas a mais a se associarem! Muito bom! Avisa aí pessoal se você se associar antes do dia 31 e faremos uma lista dos novos socios.

31 Comentários:

Caio de Santi disse...

Parabéns Louis!
Um belo exemplo a ser seguido!

Daniel D disse...

bom, a revista nao sei se tu vai receber .. a gente que mora perto, jah eh dificil receber hehe

Fábio R. disse...

Eu ia falar a mesma coisa que o Daniel...ahsuashushushuahs

Mas parabéns, Louis! Exemplo a ser seguido MESMO!

Schroder-EUA disse...

Qual Gremista me deu menos de 5 estrelas por me associar...KKkkkk

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Beleza Louis! Um exemplo a ser seguido por muitos colorados aqui das redondezas que mesmo estando a alguns minutos do Beira Rio ainda relutam em se associar.

Marcelo Tiarajú disse...

Abre o olho Louis, eu por exemplo, tive que trocar e-mails, uns dois meses com o pessoal do atendimento ao sócio, para efetivar meu cadastro. Me dando por vencido, tive que autorizá-los a enviar um DOC para efetuar o pagamento da primeira mensalidade e da confecção da carteirinha.

Porém, após esse problema inicial, tudo transcorre bem. Tenho recebido minha revista em dia, tudo certo. Só estou com "medo" de ir a algum jogo e chegar lá e dar alguma "zebra"... vai saber...

De qualquer forma, grande exemplo! Espero que alcancemos a meta!
Digo mais, se formos bem na Copa do Brasil, superaremos as expectativas.

VAMO VAMO INTER!!!
100 anos, 100 mil sócios!!!

Daniel D disse...

bom, pelo jeito tu escolhe o problema: OU a revista nunca chega OU eh problema de cadastro.

Eu nunca tive problema de cadastro, mas revista, nunca chegou ahahah

Marco disse...

Parabéns, Louis!
E estou pensando em associar minha esposa e meu moleque (de 10 meses!).

Marcelo, veja se chegou a carteirinha, eu tenho a minha e levo comigo onde vou.

Quanto à revista, chega sempre em dia. Qualquer dia, chega...!

HAHAHAHAHA

Melhorou, mas demora uns 20 dias, ainda.
E a Loja do Inter está uma beleza, a gente vivia criticando o marketing Colorado, agora tem produto para todos os gostos.

Só as camisas personalizadas do D'Alessandro e do Guiñazu, que se esgotaram e nunca mais voltaram. Ia comprar a do Dale, deu problema no sistema deles, invalidaram minha senha, demoraram 15 dias para resolver e, quando resolveram, já tinha acabado.

Azar, comprei a branca, mangas longas, que na branca aquela corôa ridícula aparece menos.

Gonçalves disse...

Mazááá´Louis, desde já contamos com teu voto pra 2010 huiahuiahuia

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Voto Nada, Gonça !

Cabeça de chapa para PRESIDENTE !

Grande Gesto, Louis !

Parabéns, e agora tú tem mais um motivo de aparecer por aqui....

Abraço

Helô Castro disse...

Parabéns!!!

Mesmo morando longe se associou. Espero que mais 20.000 Colorados tomem essa iniciativa.

Quanto a revista, caso aceite receber de 2 em 2 meses... aí sim, porque é difícil enviarem.

Guilherme Mallet disse...

Louis,

Eu moro há 20 minutos do Beira-Rio e demora um mês para chegar. Eu vejo a revista por lá, e só um tempo depois que chega na minha casa...

Então, considerando a distancia. Acho que tu vai receber a de janeiro só em fevereiro, de 2010. Hehehe.

Abraços.

GILSON - PR disse...

Parabéns companheiro colorado,também moro distante do BR, mas contribuo, se quero ser feliz comemorando títulos tenho que fazer a minha parte.Não posso ficar só esperando rresultados sem o clube ter dinheiro. Dificilmente poderei ver jogos em PA, mas como eu, existem inúmeros apaixonados pelo Brasil todo ou no exterior que todos os meses acabam contribuindo com vinte pila. Louis escutou o meu conselho, claro que não foi só por esse motivo.

GILSON - PR disse...

Parabéns companheiro colorado,também moro distante do BR, mas contribuo, se quero ser feliz comemorando títulos tenho que fazer a minha parte.Não posso ficar só esperando rresultados sem o clube ter dinheiro. Dificilmente poderei ver jogos em PA, mas como eu, existem inúmeros apaixonados pelo Brasil todo ou no exterior que todos os meses acabam contribuindo com vinte pila. Louis escutou o meu conselho, claro que não foi só por esse motivo.

Douglas 'dugaa' disse...

Parabéns Louis!!
O INTER cresce, e cresce muito..
e esse blog tem parte nisso.
abraço!

Unknown disse...

hehehe.....Louis no Beira-Rio já!

Ir a Yokohama é fácil....quero vê-lo no Beira-Rio.

Abraço neste futuro Cônsul Colorado
Nolci

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Grande Louis! Além de votar em 2010, pode concorrer pela chapa que levou o nome do BV aos 4 cantos!!! hehehe

Unknown disse...

Louis, como tu se enscreveu? tambem moro aqui nos EUA e tenho eu, meu irmao e meu tio que queremos virar socio. Da um toque ai alguem pra ajudar como se associar sendo morador fora do brasil. email: rodrigoschadeck@hotmail.com

Schroder-EUA disse...

Rodrigo

Aqui
http://www.torcedorinternacional.com.br/

So faz o cadastro no topo esquerdo e depois preenche as perguntas...CPF...e como vai pagar....em 10 minutos tu é socio!

Avisa aqui se tu fizer!

col disse...

eles aceitam cartao internacional?

Schroder-EUA disse...

acho que sim Col.

Marcelo Tiarajú disse...

Marco, depois dos problemas que eu citei, tudo se normalizou.

Recebi a carteirinha, o DVD e recebo normalmente a revista há aproximadamente 6 meses.

No mais sigo dizendo, se formos bem na C.B. superamos fácil a meta de 100.000!

VAMO INTER!!!!

Eber Prado disse...

Louis,

Parabéns. Uma das demandas minhas para hoje era entrar em contato com o pessoal, (já estava até preparando o e-mail) para ver essa possibilidade, pois não tinha certeza se para outro pais a associação poderia ser pelo SITE e o tempo estava exiguo (31/12/2008), para teres poder de voto já na próxima eleição.

Uma alternativa seria colocar o endereço do teu pai e ai ele te mandaria tanto a carteira como as revistas.

Próximo passo é Consulado em New Jersey, o que acha?

Grande abraço ao mais novo Sócio Campeão do Mundo

Fernando Gonçalves disse...

Parabéns Louis !

Não tive problema nenhum no meu cadastro e nem no recebimento da carteirinha, a qual não gostei da coroa junto do escudo (corneta mode on).

Quanto a revista, estou até hoje esperando pela mesma. Já enviei e-mail e me responderam que como eu me associei em setembro eu só iria receber a primeira revista no final de novembro. Pois bem, já estamos no final de dezembro e nada da revista. Ainda hoje enviarei outro e-mail para eles.

Mas é isso aí, me associei para ajudar meu clube do coração e sei que muito raramente poderei ir a um jogo no BR, mas também exijo o que me é de direito.

signori http://blogsignori.blogspot.com disse...

Louis! Quem sabe com esse post, surge um campanha de associação! O que vc axa? Tipo, cada torcedor que se associa tem direito a um post no Blog(que vc colocaria) dizendo:O Inter Tem um Novo Sócio: Nome do Cara...

Pretendo associar-me mês que vem.. já que fim de ano a grana ta curta.. hehe

quem sabe poderia dar certo, assim o blog estaria auxiliando na campanha dos 100 mil sócios...

abraço

Caio - INTERnet/BV - Conselheiro disse...

Se associa ainda em 2008, daí tu podes votar em 2010!

Gonçalves disse...

Tem um camarada do Orkut que deu uma idéia de fazer uma ação conjunta nos blogs, assim como a feita nas eleições, ficou de criar um banner, quem sabe a gente faça essa ação conjunta também, certo Louis?

m.rodrigo.oliveira disse...

Aí Louis.

Depois que tu te associaste, mesmo morando a quase 10 mil km de distância de POA, acabaram as minhas desculpas.

Acabei de me associar também.

Pode computar aí mais um voto no InternetBV em 2010. Hehehe

Davi disse...

Parabens colorados, 100 anos, 100 mil sócios!!! Show de bola!

Ps: Pago a modalidade antiga faz uns 4 anos já, depois da Libertadores fui apenas em 1 jogo, mas mesmo assim, afirmo que é muito bom e vale muito a pena contribuir com aquilo que gostamos.

Abs

col disse...

os caras nao aceitam cartao de credito internacional.

col disse...

Se aceitassem provavelmente teriam mais socios que moram fora do pais.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]