segunda-feira, dezembro 29, 2008

15 Últimos dias...

...Últimas horas, minutos e então, dez, nove, oito...
A contagem regressiva pesa de diferentes maneiras, de acordo com o período de cada um. Pra quem o ano foi proveitoso, parece os quarenta do segundo tempo no último grenal, deixa passar. O fim chega-chegando e vai festejando. Já pros que tiveram aquele ano difícil, frustrante, tá mais pros últimos minutos contra o Sport, pela Copa do Brasil, acaba essa merda que já se foi o boi com a corda mesmo. Melhor recomeçar.

Tem também aqueles ansiosos, nervosos, pois talvez ainda aconteça alguma coisa nos últimos dias, nos minutos finais de jogo. Aquele amor tão esperado pode lhe sorrir na prorrogação, naquele momento mais tenso. E é gol e o título, só o que faltava pra fechar a conta. Daí é pra terminar o ano com sabor de campeão de tudo.

Tem gente que veio de lesão e estes derradeiros dias servem de período estático. Outros foram incapazes de externar todo seu potencial por motivos aleatórios e esta semana tem cara de vestiário em pré-jogo. Alguns nem sabem por que entraram em campo, quanto mais ter consciência do iminente final de partida, tão na vida à passeio. E há os que quase nem respiraram. O jogo - o ano - passou num suspiro só.

Todos estes viventes e jogadores da partida que inicia num primeiro dia e acaba às vinte e quatro horas de um trinta e um, cada qual com seu jogo, seus problemas, suas virtudes, pé esquerdo, direito, mão na bola, bola no pé, pé torto; a todos estes colorados: que seus próximos cinco minutos de partida, bons ou ruins, sirvam de orgulho e incentivo para o próximo desafio. O tempo não pára e o melhor disso é viver.
Com amor e paixão, pra sempre Inter.


15 Comentários:

m.rodrigo.oliveira disse...

E feliz Centenário!!!!

Unknown disse...

ALGUÉM PODE ESCLARECER PORQUE O BLOG DO INTERNACIONAL TEM A PORCARIA DE UMA PROPAGANDA DO FLAMERDA????????? QUE LIXO ISSO!!!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Vinícius.

Este ali é um espaço da Google, que comercializa para exibição em todos os sites e blogs hospedados nela.

A cada acesso, aparece um anúncio diferente. E, por vezes, acontece de aparecer um anúncio do Flamengo.

Schroder-EUA disse...

Vinicius aqui aparece propaganda da Fox Soccer Channel...nunca vi um do Flamengo. Deve ser por região.

col disse...

Texto mais meia-boca da diana ever.

Mas vamos dar um grande desconto pois eh epoca de festas no Brasil. Muita distracao e pouco assunto util.

:)

col disse...

Se bem que olhei as noticias agora rapidamente e tem algumas coisas interessantes lah fora.

"Pato fecha ano como maior artilheiro do Milan"

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?newsID=a2350347.xml&tab=00003&uf=1

....maior pechincha do futebol brasileiro nos ultimos anos....

"Inter espera fechar ano como um dos clubes mais rentáveis do país"

....eh, o banco/corretora SCI vai bem, mas e o futebol, presidente?

Lúcia Bastos disse...

Grande CONSELHEIRA Diana !!!
Simbora mudar esse ano, quero te ver mostrando no CD do Inter que mulher não serve só pra "enfeite"...
Confio em ti guria !!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ah não PV !

Que ela vai enfeitar o CD, isto vai, mesmo que não queira, velho e gordo já tem demais (mim fora)......

huauauau

Quando fomos ao Japón a terra tremeu (by Toshiro), hoje tá um vendaval em PoA...é o prenúncio de novos ventos ao CD...é a estreía da Chapa3

col disse...

E aih Nelson, ansioso?

tiago - colorado no canada disse...

de volta das "férias"...
botando em dia os textos e comentários do BV...
Alguém pode me dizer qdo a chapa 3 assume, ou toma posse, ou qq que seja o termo? Qdo metem a mão na massa?
Só prá saber como foi o "primeiro dia de aula"!

Lúcia Bastos disse...

Tiago, a posse foi dada no mesmo dia da eleição.
Hoje, 29/12/08, será a primeira reunião da qual participarão os novos eleitos conselheiros !
Em 06/01/09, serão diplomados, numa sessão festiva.

tiago - colorado no canada disse...

Valeu RedPepper!
Postem novidades, fotos, fatos essas coisas por aqui!

Valter Aczel disse...

Col não muda mesmo, qdo não tem futebol para cornetear, vem soprar seu instrumento pros colunistas do BV, assim não dá... hauhsuahsuhaushaushuahsuahsuhasuh

Não dá bola Di, o que vale é a intenção... (não pude resistir, hehehe)

Eu vejo este 2008 que está terminando, como um ano de aprovação para mim. Já tive anos melhores e também já tive anos piores. Na realidade, venho numa crescente, sendo que 2007 foi um dos piores que já passei até hoje. Tenho boas espectativas para 2009, tanto para mim, quanto para o Inter. E vejo que, de certa forma, estas espectativas só se confirmarão se ambos trabalharmos firmes, com perseverança, sempre acreditando na vitória.
Eu trabalharei para fazer a minha parte e espero que o nosso colorado também faça a sua.

Saudações coloradas e um feliz ano novo para todos nós.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Bom trabalho aos novos conselheiros.

Porém, como "sou apenas um rapaz latino-americano" e colorado, como diria Belchior, não posso deixar de externar a minha preocupação com a demora na reposição de algumas carências em nosso time. O que aliás, já fiz lá no AV. Onde estão os novos laterais, posição da qual mais nos rescintimos durante o ano que passou? Hoje já é dia 29/12. O ano de 2008 já se foi e até agora pelo que sei só foi apresentado UM (1) só jogador, eu disse UM (1): o garoto "Giuliano". Pode até ser bom de bola esse rapaz, não duvido disso, mas a verdade é que trata-se de uma aposta, mais uma vez. Enquanto isso, clubes como o São Paulo já contrataram SEIS (6) novos jogadores para reforçar o já eficiente plantel; o Palmeiras CINCO (5); Botafogo NOVE (9); o Flamengo SEIS (6); o Fluminense QUATRO (4); o Corinthians QUATRO (4); o Cruzeiro QUATRO (4); o Santos CINCO (5); o Vasco DEZ (10). O próprio "recreativo", quase falido, contratou SEIS (6) novos jogadores, é verdade que não são lá essas coisas, mas começarão mais uma vez a pré-temporada na nossa frente, com o elenco praticamente completo, enquanto o Internacional, novamente, ao que parece, está deixando tudo para a última hora, vai montar o grupo já com o "trem andando". Enfim, a lição ao que parece, mais uma vez não foi aprendida, infelizmente...

Unknown disse...

Escrever um texto nessa época de fim de ano é complicado. O Luis F. Verissimo já disse que já foram feitas todas as versões possíveis do nascimento de Jesus, até uma da família de Jesus na fila de hospital público, hghgghg. No entanto, conseguiste encontrar um caminho menos óbvio. Tomara que em 2009 tu nos brinde com mais bons textos e que o Inter conquiste finalmente o Campeonato Brasileiro. Um ótimo 2009!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]