domingo, dezembro 14, 2008

18 I HAVE A DREAM

Ontem aconteceu a história, no dia 13/12/2008 entramos no conselho deliberativo do Internacional. Não, meu nome não está na nominata mas mesmo assim estarei lá dentro pelo nome de Gonçalves, Luiz (Alemão), Alexandre, Nelson, Diana, Mallet e tantos outros guerreiros que lutaram e venceram a maior eleição de um time de futebol no Brasil.

Confesso que ontem me emocionei quando saiu o resultado do pleito, saber que fiz parte desse processo, desse momento iluminado da história colorada, me emocionei novamente ao ouvir as palavras de Vitório enaltecendo a Chapa 3 e dessa vez ele até sabia o nosso nome: INTERnet/BV

Participei da campanha angariando alguns votos no Vale do Sinos e sei o quanto cada um trabalhou para que essa hora chegasse. A estratégia "formiguinha" foi montada a partir da necessidade e da vontade de cada um cumprir seu objetivo.

Agora peço aos nobres conselheiros que apenas honrem a cadeira que irão sentar e saibam o tamanho da responsabilidade que vocês vão ter.

Um grande abraço;

Guilherme Arruda - Campo Bom



PS:

(escrito por Louis)
Guilherme desculpa entrar no teu topico, mas para não topar seu topico com um topico novo vou adicionar esse audio que captei agora do Piffero e do nosso Mallet falando logo apos a vitoria de ontem:



PSS:

VIDEO DA COMEMORAÇÃO!



18 Comentários:

Precisodevcakis2 disse...

Como escrevi na comunidade do Inter, acho que vivemos um momento de transformação sem igual na história do Internacional. O clube do povo está voltando para o povo! A explosão do número de associados renova o perfil de nosso quadro social. Agora somos uma maioria jovem, ativa e apaixonada pelo clube. Somo uma maioria que não tolerará o loteamento do clube como aconteceu nas décadas de 80 e 90. Basta olhar para os lados e veremos sinais disso por todos os lados. Temos uma torcida jovem e fanática que ajuda o time dentro do campo (Guarda Popular) e agora temos um grupo de fanáticos, torcedores de arquibancada, não de camarotes, que cobram do time e mais do que isso, sugerem e trabalham pelo bem do clube.
Em dois anos seremos a grande força política do Internacional, seremos 80 mil votantes e esses são em sua maioria Guilhermes, Dianas, Nelsons. É vital que a Chapa 3 trabalhe incansávelmente para incluir todos nesse processo eleitoral, mas preparem-se, as forças contrárias serão muitas.
O grupo InterNet/BV já é a grande força de oposição dentro do conselho, a chapa 2 se enterrou perante o associado pois não teve propostas e só falou asneiras.
Tenho certeza que nas próximas eleições esse grupo, que me permito chamar de nosso, será cortejado por todos dentro do clube. Me arrisco a dizer que com certeza teremos uma vice-presidência já no próximo Biênio. Acho que devemos preparar desde já alguém para essa tarefa e minhas fichas vão pro Mallet.
Parabéns a todos, finalmente vejo que entraram apenas e tão somentes pessoas de destaque e reconhecida capacidade. Nunca deveremos nos curvar para politicagens ou inclusões oportunistas em nossa chapa. Chega de elegermos Lorenzonis, Olívios e Zacchias da vida. Para participar das nominatas do InterNet/BV as pessoas precisam se destavar de alguma forma, mas sempre em relação ao Inter.
Hoje me sinto parte da história do meu clube, assim como me senti em 2006, estando com o inter na Libertadores e no Japão. Obrigado a vocês todos por isso!
Parabens Louis, tu é o marco inicial dessa história. Tenho certeza que um dia o Beira-Rio vai abrigar uma placa de agradecimento aos teus serviços prestados em prol do Internacional.

Gabriel Feron disse...

Agora que vocês tem participação no conselho, dava pra ver se não dava pra trazer o Adriano, seria uma boa, ele seria muito bom no inter, alex vai ser vendido, pelo menos eu acho, imagina o Adriano no Ataque do Inter, dois marcando ele, no outro lado, Nilmar contra um zagueiro, ia ser um terror pro time adversario.
Abraços

Gabriel Feron disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Feron disse...

Agora que vocês tem participação no conselho, dava pra ver se não dava pra trazer o Adriano, seria uma boa, ele seria muito bom no inter, alex vai ser vendido, pelo menos eu acho, imagina o Adriano no Ataque do Inter, dois marcando ele, no outro lado, Nilmar contra um zagueiro, ia ser um terror pro time adversario.
Abraços
Adriano do Inter de Milão
obs: apaga o comentario de cima, é meu, só que n ta completo ;P

Gonçalves disse...

Bah G. Ferron essas coisas de composição de time são coisas de diretoria...valeu Guilherme como eu falei em diversos locais essa vitória é de todos nós que acreditamos na democracia e no sim nós podemos...abraço!!!!

Unknown disse...

Caros amigos e MEUS REPRESENTANTES...
como muitos dos q votaram em vcs, descobri-os pela internet. gosto de citar e recomendar aos amigos colorados os sites do BV e do Beira-rio 2014, e tenho grande admiração pelos seus "pais" o Louis e o Guilherme. fui, partidário do perfil independente e acredito q isto fez o diferencial nesta eleição. por isso venho PEDIR para q este mesmo perfil de independencia política, e empreendedorismo amador ( "de amar") faça a diferença no clube. renovar o conselho é muito bom. tanto nas chapas 1 e 2 tivemos os mesmo velhos lobos de sempre querendo manter-se eternamente no poder. entretanto fiquei com uma certa preocupação ao ouvir entrevista nos rádios: fiquei com a impressão de que se faria oposição apenas por fazer oposição. espero estar enganado. como muitos poderia ter facilmente votado na chapa 1, pois quero ganhar e as pessoas mais representativas da chapa nos trouxeram-nos de volta a vitória. gostaria de ver vcs (da chapa 3 )com a mesma ambição q vejo nos sites. propondo, construindo idéias, sem medo de se a favor ou contra a direção, pois todos queremos ganhar...e ver nosso clube brilhar...
abraços Camilo.

m.rodrigo.oliveira disse...

I have a dream...
Yes, we can...

Isso que é chapa INTERNACIONAL...

Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gonçalves disse...

Camilo exato, nós em parte temos um instrumento que é o contato direto com o torcedor através da internet e isso ontem lá foi insistentemente passado ao sócio que foi votar...

ele tem a praticidade de nos encontrar facilmente pela internet coisa que com outros que lá estão dificilmente se tem contato ou uma pratcidade como essa...é muito estranho a gente estar sendo no momento taxado de oposição e talvez mais adiante outros poderão dizer que somos da situação...

na verdade nós somos o torcedor e podemos medir o grau de satisfação dele quanto a gestão do clube por aqui pelos blogs, fóruns e canais de relacionamento e até mesmo na arquibancada que deveremos frequentar normalmente e teremos contato com o torcedor, pode ficar tranquilo o grupo é muito bom de cabeças muito boas,claro que isto teremos de demonstrar na prática, já somos vacinados e sabemos bem como as coisas funcionam e certamente continuaremos com o nosso perfil de torcedor interessados com o bem estar do Clube e com vocês que são pessoas tão apaixonadas poer ele quanto nós.

Caio de Santi disse...

Estou fazendo o upload de vídeos da eleição ontem e inclusive do momento de divulgação do resultado, por enquanto fiquem com esse, momentos antes: http://br.youtube.com/watch?v=vB0E4FQGMUg

Na conta do INTERnetBV tem outros vídeos. Vejam lá!

Caio de Santi disse...

eSTÁ NO AR O VÍDEO DO MOMENTO DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS:

http://br.youtube.com/watch?v=XqTy6y_98Dw

Schroder-EUA disse...

CAIO

Valeu, lá ta no ar no BV!

Fernando Moraes disse...

É só aqui em casa que o vídeo aparece sem áudio ou está acontecendo com mais alguém?

João Gabriel disse...

Parabéns a todos.
Agora começa um nova caminha!
Mantenham o Inter no nível que atingimos estes anos!

Um caneco de respeito por ano!

Parabéns, também, a Vitório, e Luiggi!

E principalmente Fernando Carvalho!

Pela recuperação da auto-estima colorada!

Schroder-EUA disse...

Guilherme e todos,
Parabens pela força e a vitoria...acho que cada voto valeu muito. Por quantos chegamos a 15.3%? Sei la 20, 30 votos a menos e capaz de ter ficado abaixo dos 15%...então cada voto valeu mesmo!

Almilano disse...

Valeu Guilhemre, valeu pela força e por tudo. Sensacional o que houve sábado, e só posso dizer de novo MUITO OBRIGADO a todas as pessoas que fizeram essa história.

É Guilherme, tu teve um sonho, e não é que ele se realizou???

Abração rapaissssss

tiago - colorado no canada disse...

caralho, esse video aí é de tirar lágrima dos olhos... feito gol no barcelona...!!!
Parabéns a todos! Tava torcendo daqui!

vbello disse...

Gostaria de aproveitar este espaço e parabenizar, primeiramente, a todos que votaram e ajudaram nesta eleição democrática do querido Sport Club Internacional.
Segundo, quero parabenizar a todos os integrantes da Chapa 3, InternetBV, pela votação e pela vaga no conselho.

É muito importante termos os sócios diretamente representados no conselho para fazer ouvir nossas reinvindicações e anseios.

Parabéns a todos e muito sucesso na empreitada!

Me coloco desde já a disposição para ajudar e apoiar o grupo no que for necessário, sempre em busca de um Inter maior e mais vitorioso!

Abraços,
Vinicius Bello
Sócio Colorado - Novo Hamburgo/RS

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]