sábado, dezembro 13, 2008

27 HISTÓRIA FEITA!!! (Audio)

INCRIVEL!!

O Blog Vermelho agora tem 3 conselheiros dentro do Inter! (Diana, Mallet e Nelson)

A luta dessa gurizada da Chapa 3 INTERnetBV foi incrivel! Só no fato de ter BV no nome já me deixa emocionado! Mal dá para acreditar. Mas vocês batalharam um monte e merecem! Parabens a todos vocês que lutaram por isso!

Se minhas contas estão certas 5 dos 23 novos conselheiros escrevem ou escreviam no Blog Vermelho. Essa sempre foi a ideia do BV...DO IT YOURSELF....Faça você mesmo!! Agora não so com Livros e Filmes mas com Politica tambem!!

Agora que temos 23 conselheiros dentro do Beira Rio vamos ao trabalho!!! Como membro "honorario" tenho algumas demandas!

1- Estacionamento de verdade Já!
2- Descubram o Misterio do Caso Chiquinho!
3- Quem é o dono do passe do ALEX?
4- Que o Site do Inter finalmente reconheça a existencia do Blog Vermelho!

Meia-Brincadeiras a parte vocês tão de parabens. Isso é democracia!! YES WE CAN!!! Mas lembram de serem humildes e não deixar o poder subir a cabeça. Amanhã outros estreantes vão querer entrar no conselho e não os olhem como "de fora", ele(a)s serão tão colorados como vocês eram ontem e são hoje.

PS:
Pô Nelson tu agora é conselheiro se classificando na Zona de Rebaixamento (penultima vaga!) !??? QUE ISSO!!! E O NELSON tu ta um passo mais perto ao cargo de tecnico do Inter!! Já pensou...Run Alex Run!!! Kkkkkkk

PSS:

Pessoal postem lá no Blog do Juca Kfouri , Ledio Carmona e outros Blogs sobre o feito da galera do INTERnetBV. Acho que a midia de lá deveria saber e escrever sobre o feito que agora Blogs e Foruns na Internet vão alem de ser apenas lugares para reclamar. Agora da para reclamar e FAZER.

PSSS:

AUDIO DA VITORIA:




27 Comentários:

GILSON - PR disse...

Louis, o que vc acha dos novos conselheiros do BV realizarem um proposta para os sócios colorados de regiões distantes, tanto no Brasil como no exterior, pudessem votar através da internet, com um senha, isso motivaria para o aumento de associados, como tornaria o clube mais democrático ainda?

Schroder-EUA disse...

Gilson acho uma boa. Eu não sou socio pois não posso ir aos jogos mas se eu pudesse ao menos votar já teria um motivo a mais.

Unknown disse...

Gostaria de parabenizar a todos integrantes dessa reformulação no conselho do nosso querido clube. Votei na Chapa 1 para presidente, mas para o conselho não resisti e fui de chapa 3. Chega de politicagem, precisamos é de "coloradismo" no conselho. Abraços a todos.

Unknown disse...

Louis, ta aqui o áudio, só não consegui capturar, mas sei que é fichinha pra ti.
Fizemos a maior festa de todas as chapas. Foi duca******
http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=91728&u=0\

m.rodrigo.oliveira disse...

Pessoal.

Hoje, durante a votação, falei com um funcionário do Inter aqui em Santa Cruz sobre o que eles estavam imaginando pra daqui a dois anos quando mais de 60 mil sócios estariam habilitados pra votar.

Ele falou na hora que as eleições até lá serão também pela internet.

Acho que isso já vem sendo comentado internamente.

m.rodrigo.oliveira disse...

E eu preciso comentar mais uma vez.

Como irmão, estou transbordando de orgulho da Diana. Essa guria sempre foi um trator pra conseguir o que queria. Nunca faltou vontade ou competência pra seguir adiante, mesmo depois de um tombo.

Se a Chapa 3 é o orgulho de todo um movimento que surgiu na internet. A Diana Raquel de Oliveira é hoje a estrela da Dona Dalva, do Seu Gilberto, do Dudu, do Lilico e da Kakaia.

Nós te amamos muito guriazinha. E estamos eufóricos com essa conquista.

Beijo de toda a família.

Unknown disse...

Galera.
Fiquei orgulhoso de vocês. Confesso que não esperava um resultado tão rápido. Torcia por vocês pois queria vê-los no Conselho em 2010]2011. Mas vocês surprenderam-me e a toda a Nação Colorada.....ops.....menos o pessoal do INTERNET e do BV, do grande Louis, que merece o título de Conselheiro Honorário.....hehehehe.
Também estou no Conselho. Entrei independente, sem Movimento, mas com o apoio dos 4 Movimentos da Situação. Sou o único Diretor da Confraria TAMBORES DE YOKOHAMA que entrou. A partir de agora vou dedicar-me a estudar sobre o Conselho para ser um Colorado de destaque lá dentro. A eleição acabou e AGORA É INTERNACIONAL. Um abraço a todos e comemorem....vocês merecem....vocês fizeram história.
Nolci

GILSON - PR disse...

Eleição do INTERNACIONAL pela INTER-net seria uma eleição internacional.

Guilherme Mallet disse...

Pessoal, hoje foi um dia muito especial. Como maior lição, aquilo que deve-se praticar no dia a dia: tratar a todos com respeito e dignidade. Fomos muito bem recebidos por colorados com anos de casa e isso nos deu muito orgulho.

Trabalharemos aqui, como sempre, fazendo o que sempre fizemos: brigar pelo Inter. Comprometidos só com resultados e com mais ninguém.

Abraços.

Fábio Mota disse...

Prabéns pra Chapa 3, confesso que fiquei surpreso pelo número de votos.
Agora vcs serão a voz da torcida dentro do Conselho Colorado.
Sorte e serenidade para realizarem um trabalho que vcs são capazes de executar.

Abs,
Fábio

Gonçalves disse...

Mazááá, Gilson e Louis isso da Internet ser utilizada como fnte de voto foi falado antes do término das apurações, acho que será para breve...

M. Rodrigo, nós é que temos de ficar orgulhosos de ti e do Roberto Brixius tamanha dedicação por ae na região de Santa Cruz, conquistamos mais votos nessa região do que a chapa 2 e de quebra ainda conseguimos um conselheiro do interior o Roberto hehehe...

Nolci, tu é gente fina pra caramba também merece essa cadeira, certamente teremos mais uma fonte de troca de idéias que será lá no conselho hehehe

Para aqueles que se assombram e desconfiam de que somos ingenuos, vai um aviso, estão mexendo com um grupo que pode aparentar isso, mas sabe certo e tem uma linha reta de diretriz, de conduta,podem esperar que sairá grandes dirigentes desse grupo que hoje ganhou 23 cadeiras, somando agora 25 com o Adir e o Ricardo Furasté...

eu não me canso de dizer obrigado a todos vocês anônimos ou não, que votaram ou simplesmente acreditaram em nós, essa vitória é de todos nós!!!!

Renan disse...

PARABENSSSSSSSS GALERA, PARABENS mesmo, apesar de não postar tanto, sempre acompanho vcs...ainda mais qdo o Chiodelli veio escrever aqui tb, grande irmão....bah essa vitória foi sensacional....a torcida de fato dentro do conselho...AGORA LUTEM IRMANDADE, LUTEM POR UM INTER CADA VEZ MAIOR...E PAU NA ZH AGORA...hahaha...E O CORAÇÃO COLORADO LA DENTRO

Renan disse...

PARABENSSSSSSSS GALERA, PARABENS mesmo, apesar de não postar tanto, sempre acompanho vcs...ainda mais qdo o Chiodelli veio escrever aqui tb, grande irmão....bah essa vitória foi sensacional....a torcida de fato dentro do conselho...AGORA LUTEM IRMANDADE, LUTEM POR UM INTER CADA VEZ MAIOR...E PAU NA ZH AGORA...hahaha...E O CORAÇÃO COLORADO LA DENTRO

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Agradecemos o apoio de todos os colorados que acreditaram em nós, muitas vezes, até mais que nós mesmos! ashuhduashudhaudhua

Não estaríamos lá se não fosse o esforço de cada torcedor que confio na nossa luta!

PARABÉNS A TODA TORCIDA ANÔNIMA DO SPORT CLUBE INTERNACIONAL!


PS. acho que agora não será mais anônima...asdhuasdhausdhsadua

Caio de Santi disse...

OBRIGADO POR CADA VOTO EM TODOS OS RINCÕES DO RS!

Eu filmei todo o resultado da eleicão, assim que baixar passo para voces!

E mais uma vez, OBRIGADO LOUIS! FOI O TEU EXEMPLO DE DEDICAÇÃO E AMOR AO SCI QUE NOS INSPIROU! Podes ter certeza disso!

Elisa disse...

Louis eu como uma das fundadoras do Movimento venho te agradecer e dizer do meu respeito, primeiramente pelo brilhante trabalho que fazes no BV.

E em segundo por nos ter ajudado tanto para que nosso sonho se torna-se real.

VALEU LOUIS.
VALEU BV.

Schroder-EUA disse...

Elisa

Parabens a voce que fez a bola rolar nisso tudo. Agora temos que levar a proximo estapa que é fazer crescer a participao "internetiana" em todos os blogs para que daqui a 2 anos estejamos mais fortes ainda.

Acho que por exemplo o 3 conselheiros que estão aqui no BV deveriam divulgar sua participação aqui como a do Mallet no seu proprio Blog o 2014 pois agora Colorados tem voz direto com conselheiros, algo que não existia antes a não ser que era teu Pai ou Tio ou Tia.

Anônimo disse...

O Lédio abre o blog dele pro pessoal anonimo postar através da moderação pelo que eu entendi :)
se alguém escrever um texto e enviar mostrando a importância dessa conquista si pá o cara posta... tentae :P

GILSON - PR disse...

Louis, sou associado há pouco tempo, já recebo a revista do colorado, achei importante me associar pois contribuo para que o clube tenha uma arrecadação maior, mesmo estando morando longe e dificilmente poderei ver o jogos no BR. Contribuindo também posso cobrar quando vejo algo que não me agrada. Vc como uma líder importante, na minha opinião, seria fundamental ou necessário sua associação, até pelo comando que está exercendo. Poderia ser um conselheiro morando nos EUA. Com certeza o clube daria mais valor às suas idéias. abrçs

Schroder-EUA disse...

Gilson

Tava falando com meu Pai agora no Brasil exatamente sobre isso, acho que vou fazer mesmo. Valeu!

Eber Prado disse...

Pessoal

Sintam-se todos vc's como membros do Conselho Deliberativo do Inter a partir de hoje.

Pois esse é o lema que nos levou até lá "Da arquibancada ao conselho".

E assim vai ser.

Parabéns para todos nós e faremos a gestão pensando em nossas raizes que fizeram com que acreditassemos que era possivel, mesmo quando muitos pensavam que não tinhamos chance.

Eber Amaral Prado

Unknown disse...

Galera
Não me contive e retornei ao Blog. Sugiro a todos que motivem mais Colorados a se associarem até a virada do ano. Quem não for sócio em Dezembro/2008 não poderá votar e nem se candidatar nas eleições em 2010. É a minha contribuição a esta galera que fez história.....MAS QUE TEM MUITA COISA PARA FAZER DAQUI PARA FRENTE.

Outra contribuição é a de fazermos do Louis o Cônsul do Inter nos EUA. Caso necessitem, penso que eu posso contribuir.
Um grande abraço COLORADO
Nolci

Eber Prado disse...

Louis

Primeiramente você faz parte dessa história, pois se não fosse pelo BV muitos dos que entraram no CD no sábado dia 13/12/2008 talvez nem tivessem se conhecido.

Foi através deste espaço de colorados que surgiu os encontros em futebol e churrascos de fim de semana para integração.

Posteriormente pensamos em constituir a chapa BV que postriormente ficamos sabendo não ser este o nome adequado e sim movimento BV.

Neste caminho acabamos conhecendo o pessoal do Internet, movimento a pouco criado ,mas que já tinham dois conselheiros e que tinham idéias alinhadas com as nossas. Dai para juntar os movimentos foi um passo surgindo assim o InternetBV no final de 2007.

Apesar de nunca ter escrito alguma coluna por aqui, pois o Blog estava muiito bem servido diga-se de passagem, sempre aparecia para dar meus palpites na área de comentários.

Posso dizer que neste sábado vivi uma das maiores emoções de minha vida quando vi a vitória da chapa 3, ultrapassando a cláusula de barreira e um extase tomou conta não só de nossas almas mas de todo o gigantinho.

Vi muitos conselheiros com grande história dentro do clube vir nos cumprimentar, muitos dizendo "eu comecei como vocês, parabéns". Enfim era uma situação não vista no clube a muito tempo.

Por isso Louis mesmo de longe te dou força para se associar. Quem saba até não criar um consulado por ai heim???

De qualquer forma só tenho que dizer uma coisa a você.

MUITO OBRIGADO PELO BV EXISTIR

Eber Amaral Prado

Unknown disse...

Parabéns, gurizaaada!

:)

Schroder-EUA disse...

Eber , Nolci e todos. Obrigado pelos comentarios. Vou ver se me associo antes do dia 31...da pra fazer pela Internet?

Fernando Gonçalves disse...

Cara !
Fiquei arrepiado ounvindo esse áudio.
É emocionante saber que MEUS AMIGOS estão hoje me representando no CD do nosso Inter.
Parabéns !!!

Renan Santos disse...

Parabéns a todos, foi um dia HISTÓRICO não só para o clube, como para o futebol brasileiro.

Espero que os eleitos não mudem suas posturas, e, como torcedores, saibam fazer cobranças e saibam respeitar a própria instituição.

Não entrem na conversa de alguns gaiatos que inexplicavelmente tem voz lá dentro do nosso clube, pelo amor de Deus. Jamais passem perto de se deixar levar por politicagens e o escambau.

Torcemos demais por vocês porque amamos nosso Inter, lembrem-se disso.

Um abraço, e, mais uma vez, parabéns!

HONREM A CAMISETA

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]