domingo, dezembro 07, 2008

12 CAMPEÃO DE TUDO


38 x Campeão Gaúcho

3 x Campeão Brasileiro

Campeão da Copa do Brasil

Campeão da Libertadores

Campeão MUNDIAL - FIFA

Campeão da Recopa

Campeão Sulamericano


Como diria um amigo meu, "MEL DELSSS", é muita coisa, desafio vocês a falarem todos os títulos do Inter sem perder o fôlego.

O Inter desde o ano 2000 vem se consagrando como um time campeão, Inter e São Paulo hoje são cases de organização e de vitórias para qualquer clube da América. Temos as contas em dia, trouxemos grandes contratações - DALE E NILMAR - temos por incrível que pareça, um dos melhores estádios do País, 80 mil sócios e milhões de apaixonados.

Embora o presente seja de glórias, o Inter do passado nunca será motivo de desgosto, muito pelo contrário, os anos 70 foram demais, o tri invicto foi para consagrar uma geração que ficará na história do esporte e na memória colorada. Naquela época em que futebol se jogava de forma amadora, nós empilhávamos taças na sala de troféis.

Vermelhos do mundo inteiro, batam no peito e gritem que são colorados, o time das glórias do passado e das grandes conquistas do presente. Tenham orgulho dessa camisa, defendam, gritem, jurem amor por esse time, porque "Nada vai nos separar, somos todos teus seguidores, para sempre eu vou te amar".


--------------------------------
ELEIÇÕES

Acho que para colorados apaixonados e comuns como nós, torcedores do concreto, da arquibancada, que vão ao gigante em dia de sol ou chuva e cantam como loucos empurrando o time, aqui vai um conselho, não se omitam nas eleições, dirijam-se à algum ponto de votação e escolha seu presidente e chapa do conselho.

A chapa 3 para o CONSELHO é representada por torcedores, assim como os demais descritos acima, os quais não são políticos profissionais. O pessoal da Chapa 3 são os sócios nas cadeiras do CD. Com certeza esses colorados já têm meu voto dia 13, pois quando precisarmos falar com algum deles é só acessarmos a blogosfera colorada ou o Orkut e lá estarão.



Guilherme - Campo Bom




12 Comentários:

Jogo Aberto disse...

parabens internacional.

Delfos disse...

ACho que você poderiam dar uma explicação pra nós, leigos, de como funciona a eleição no Inter. eu li no site oficial, mas ainda estou com dúvidas. Tipo: Se a Chapa 3 tiver 30% dos votos, terá direito a 30% das cadeiras no conselho, certo? E quem, da nominata, entra nesses 30%? Lá tem 165 nomes, quais os critérios para escolha de quem vai pro conselho?? Valeu.

Delfos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia Bastos disse...

Delfos,
A ordem de ingresso corresponde a ordem na chapa !
No seu exemplo, estariam eleitos os 30 primeiros nomes da chapa.
-----------------------------------

Ao registrar as chapas, é necessário colocar nomes por ordem exatamente pq essa ordem é obedecida na hora do Clube apontar os eleitos.
Cada movimento define seus critérios pra montagem da nominata.
Os critérios da chapa 3 vc pode encontrar no site :
http://www.internetbv.com.br/

Douglas 'dugaa' disse...

Quem me garante que a condução política desses colorados será correta?
Pq quem está agora, ao meu ver está trabalhando de modo correto e eficiente.

Caio de Santi disse...

A nominata da CHAPA 3 não foi comercializada, assim como da Chapa 1 e 2 aonde as pessoas pagaram para estar lá presentes.
Só isso já demonstra a transparëncia e ética da Chapa 3 aonde a nominata foi criada por critérios pré estabelecidos pelo Estatuto do Movimento Internet/BV.

Guilherme Mallet disse...

A desinformação é generalizada.

Douglas,

Nós nos propomos a participar do Conselho Deliberativo, órgão que está abafado pela esmagadora maioria ligada a situação.

Esse trabalho ao qual tu te refere, é o trabalho da Diretoria, e as eleições são independentes.

Não podemos deixar que os torcedores sejam reféns da Ouvidoria. Nosso canal de participação oficial é o Conselho.

www.interchapa3.com.br

Renan Santos disse...

UÉ! Não entendi o "naquela época em que o futebol se jogava de forma amadora"!? Detonando a própria história, amigão?

Os anos 70 foram quase que indiscutivelmente os ANOS DE OURO do Brasileirão, atestado por diversos entendedores da bola. Quase não saíam craques do país, todos os grandes clubes contavam com belos esquadrões, havia clássicos memoráveis como Inter e Cruzeiro com seus supertimes, etc.


Essa eu não entendi mesmo...

Renan Santos disse...

Aliás, o Inter de 76 COLOCA NO CHINELO qualquer time que o Inter montou nesses anos 2000. Só não foi longe na Libertadores porque perdeu pro incrível Cruzeiro de Joãozinho, Piazza e Nelinho num dos maiores jogos da história.

Fluminense teve um timaço com Rivelino e cia. em 75/76 tb, mas claro que perdeu pro Inter de Carpeggiani.

Palmeiras com um timão, bicampeão 72/73, São Paulo em 77, etc.

Jogadores clássicos, o Inter implantando um sistema de marcação europeu, revolução na parte tática, craques como Falcão, Carpegianni, Nelinho, Rivelino, Zico, Ademir da Guia... UFA

Hoje o futebol está um LIXO tecnicamente, e o que conta é a ORGANIZAÇÃO. Por isso que reafirmo que, sem muito esforço, o Inter pode ser tranquilamente campeão brasileiro ano que vem. Basta se organizar.

Guilherme CB disse...

Renan:

Claro que o Inter de 76 é muito bom, é uma coisa indiscutivel..

o que eu tentei dizer é que naquela epoca o futebol não gerava tanto dinheiro, antigamente o futebol era no campo e hoje existem milhares de coisas que envolvem um campeonato,(Patrocinio, direito de imagem, contratos milhonarios, etc)

Unknown disse...

prezados, aqui vai um desejo de boa sorte e meu voto aberto a chapa 3. acompanho a mais de dois anos os sites, BV e beira rio 2014, e fico cada vez mais encantado com a dedicação e conhecimento sobre os tópicos abordados. sei q será difícil, mas botar a cara bater é sempre um ato corajoso q abre espaços...
abraços
Camilo Corbellini-sócio colorado.

Lúcia Bastos disse...

Oh Camilo !
Tens algum parentesco com o Gelson Corbellini ???

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]