sexta-feira, dezembro 12, 2008

14 Campeões de Democracia

Conversamos e debatemos sobre o Inter diariamente aqui no Blog, da mesma forma que outros tantos colorados também fazem o mesmo em outros blogs, sites, fóruns e comunidades dedicadas ao Internacional. Para nós, freqüentadores assíduos desses espaços, conversar sobre o Internacional é um prazer, consciêntes que somos da importância de uma boa administração para que tenhamos um time campeão.
Não raro surgem novas idéias e novos projetos para o Internacional que merecem ser valorizados, porque usamos exemplos de sucesso de clubes do Mundo todo e repudiamos comparações cômodas com os clubes brasileiros, muitos dos quais decadentes e atrasados.
Queremos renovar o Conselho do Inter de acordo com aquilo que está no Estatuto do Movimento INTERnet/BV para composição da nominata: a meritocracia. O Internacional não é brincadeira e só quem efetivamente trabalha por ele deve estar no Conselho Deliberativo. Tenho muito orgulho em saber que reunimos no Movimento INTERnet/BV colorados que estão dispostos a lutar por idéias e não apenas por vagas no Conselho para posteriormente ser seguidores de líderes. Encaramos a função de Conselheiro como um trabalho pelos torcedores colorados e não apenas um "título de nobreza" para quem pretende ser mais importante que o torcedor comum.
Independentemente do resultado de amanhã, jamais seremos massa de manobra, estaremos sempre fiscalizando e cobrando RESULTADOS. Sempre bem informados, participando e zelando pelo Clube que é meu, teu e de todos que estão ao nosso lado na arquibancada, anônimos e paixonados. Deixo aqui uma bela frase do grande colorado Daniel Chiodelli: "Amanhã, encarnaremos o mais puro e verdadeiro ideal colorado. Só por isso, já somos vencedores!”.
(Desenho: Marcelo Lopes)
Todos nós, colorados e coloradas, somos Campeões de Tudo no Futebol. Amanhã também seremos Campeões na Democracia. Não tenho dúvida, nós podemos!
Para o Conselho, vote na CHAPA 3.

-----------------------
Estão juntos nessa luta:



14 Comentários:

cjr-sp disse...

TORCEDOR ASSOCIADO COLORADO...

Votem na chapa 3.

Simplesmente pelo fato que o clube deve ser aberto e popular. E para tanto precisa ter sempre eleiçoes diretas para o associado poder votar. Isso dito, a unica maneira é transpor um numero minimo de votos para o conselho deliberativo necessário para que sempre o associado possa votar nas eleiçoes para presidente.

Caso contrário podemos ver o que eu falo a tempos aqui...a chamada perpetuaçao do poder, seja de quem for, o que sinceramente nao é bom.

Portanto torcedor, associado colorado, VAMOS TODOS DE CHAPA 3.


*******************

Vamos garantir dessa forma eleiçoes diretas para os associados sempre. E mais, vamos expandi-las até onde houver um colorado nesse mundo afora....

Eu acho que nas proximas eleiçoes devem ter mais nucleos eleitorais, com no minimo um por capital e cidade grande do país. E no futuro pela Internet mesmo, para que qualquer colorado associado no mundo inteiro possa votar.

*************************

CHAPA 3 É O FUTURO.

diana oliveira disse...

chapa 3 na gaúcha a partir das 21:00.
abrçs

Schroder-EUA disse...

Beleza Diana, quem estará no ar dessa vez?

Bah alguem larga o endereço do BV na Gaúcha!

Lúcia Bastos disse...

PARABÉNS PELA MOBLIZAÇÃO !!!
Democracia de faz com pluralidade de vozes e opiniões.
Politica, para muitos, é chata, mas dela depende nossos destinos !
SÓCIO COLORADO EXERÇA SEU DIREITO AO VOTO !!!
ELEGE SEU PRESIDENTE E, SEUS REPRESENTANTES NO CONSELHO.
DA ARQUIBANCADA PARA O CONSELHO !!!

col disse...

O que pensar de um sujeito que diz isso:

"– Eu acho que o Internacional precisa ter um técnico de primeiríssima linha. Nível de Luxemburgo, Muricy e Parreira – afirmou. – Eu já tenho outras alternativas, mas não vou revelá-las porque a informação do Luxemburgo vazou e o Palmeiras acabou pagando mais e acertando com ele."

col disse...

vamos ver se o Alemao Volmitz(?) vai se deitar no pessoal da chapa 3.

Schroder-EUA disse...

Po Ontem o cara do Guaiba perguntou o endereço do BV e acho que a Diana não sabia Kkkkk...po Lady Di!!

Unknown disse...

Huheueheuheuh, é né Louis?
Pensei ter reparado, nisso.. hehehe.

col disse...

falaram muito bem.

a diana eh uma matraca.

col disse...

soh nao imagino alguem que nao seja arquiteto e que reflete sobre a relacao entre o aumento do numero de socios e a largura das ruas....hehehehe.

Schroder-EUA disse...

Minha maior reclamaçao sobre o Beira Rio é o estacionamento!

Po o estadio tem 40 anos e ainda nao tem um estacionamento decente...qualquer shoppizinho em Porto Alegre tem estacionamento melhor que o Barro do Beira Rio...é uma confusão pra estacionar lá...isso deveria ser prioridade 1 pois sem facilitar o publico vai continuar sendo em media 20 Mil por jogo....que nao minha opiniao NAO É BOM....tinhamos que ter 30 mil no minimo por jogo.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

ÔOO Louis Corneta !

Não ofende aquele ´lodaçal` chamando-o de Estacionamento !

kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Huahuahauhauahuahuah, tinha que ser o nelson né...

boooa!

Elisa disse...

Parabéns Guilherme pelo belo texto. Dissesses tudo.

Tenho orgulho de ser uma das fundadoras de Movimento e ver que o nosso sonho valeu a pena.

Muito obrigada a todos aqui do BV por acreditarem e terem se incorporado a esta família e, principalmente obrigada por todo o espaço que nos foi dado para a campanha.

Sim, nós podemos e amanhã independente das urnas somos vitoriosos pq acreditamos em nossas convicções e fizemos acontecer.

CHAPA 3 - Da Arquibancada para o Conselho.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]