domingo, novembro 23, 2008

8 Sulamericana, Sula

Carol Miranda é um ser interessante pois é uma atriz pornô "virgem", quem não conhece a história favor jogar este nome no Google e ver as páginas relacionadas.

Para quem ainda não conhece esse mito pornô saiba que ela é sobrinha da Gretchen e é uma atriz pornô virgem. Como isso pode acontecer?? Simples. Ela amarelou na hora.

Estou pensando nessa história, pois no vídeo que circula pela Internet com as cenas ela esta dando uma amarelada monumental. Coisa que não poderá acontecer com o Inter na final. Ela foi até o set de gravação, tirou a roupa e só faltava concluir o ato e o que aconteceu?? Na hora "H" a guria não aguentou e largou. Pediu Penico.

Acho que o Inter deve colocar os pés no chão e largar esse favoritismo que a imprensa e a time adversário estão tentando espertamente colocar. Quem não lembra no mundial o Barcelona botando 4 no América subir no salto e perder a final?? Ou do favoritismo do São Paulo na final da LA? Do Grêmio no último Grenal? E assim existem vários outros exemplos de times que quando chegaram na hora de decidir amarelaram.

Quero muito ganhar essa Sula, porque só falta esse título para completarmos todos os títulos sulamericanos - Libertadores, Recopa e Sulamericana - Hoje somente o Boca Juniors tem esses três títulos.

----

Editado: O inter trabalha na naturalização do zagueiro Sorondo, que ja tem um filho aqui no Brasil, e esta negociando com um atacante estrangeiro.

Abraço

Guilherme - Campo Bom

8 Comentários:

Leonardo Oliveira disse...

É mas o Boca só tem Copa Intercontinental.... Mundial FIFA eles foram vice.

Mundial FIFA + Libertadores + Recopa + Sulamericana NINGUÉM tem!

VAMO VAMO INTER!!

Adir disse...

Quando eu Li Sula, lembrei da Sula Miranda (ehehehe). A rainha dos camioneiros. Que aliás, é irmã da Gretchem, que por sua vez é mão da atriz-pornô-virgem-amarela. Não sei se foi de proposito ou só coincidência. Nem sei porque tou escrevendo estas bobagens e informações sem nenhuma importância, ehehehe.

Acho que é isso mesmo. Teremos que por os pés no chão. Nesta decisão nós "somos o Barcelona". Somos o favorito disparado. Como o Brasil era na última copa do mundo. Espero que os jogadores, comissão técnica e dirigentes não apenas saibam que nem sempre favorito vencem, mas estejam trabalhando pra que isto não aconteça.

Tou lendo muito oba-oba por ai. Mas não custa nada ser prudente nesta horas. Uma dose de humildade não faria mal ao nossos atletas.

Gonçalves disse...

Huihuia...esse Guilherme. Olha eu não acredito que o pessoal esteja tão assim de salto alto, isso poderia ter até ocorrido em outras vezes como contra o Boca e tudo mais, acho que o Clube tá planejando bem, os detalhes de tudo, já escutei que querem trocar de hotel que ficaram recentemente para outro mais próximo do estádio...e temos jogadores bem experientes que já demonstraram maturidade para esse sentimento do já ganhou não se instale no grupo...eu acho lógico que falem em vencver, por que só isso nos trará mais esse caneco...respeitar sim, temer nunca!!!

Guilherme Mallet disse...

Puta que pariu, essa foi demais! hahahaha.

Acho que o risco de amarelar para clubes não acostumados a enfrentar decisões e grande pressão.

Não é o nosso caso.

Além disso, o bixo vai ser MUUUUITO alto para o jogadores, afinal vale muitos votos.

Abraços.

Eduardo Fritsch disse...

se é pra dar entao daremos, é isso? já que o estupro é inevitavel, relaxa e goza....hehehhehehe. olha se essa mina vai comigo pro motel ela até pode nao me dar, nao vou fazer nada, mas largo ela em taquara pra voltar a pé!

Lúcia Bastos disse...

Gonça, aonde e quando vc ouviu sobre mudança de hotel ???

Na volta do jogo contra o Chivas, ouvi que será repetido tudo que foi feito contra o Boca, inclusive mesmo hotel.

Particularmente não acho prudente hospedarem em La Plata !!!
A cidade é polarizada, como aqui, as pessoas ou são blanco e rojo do Estudiantes, ou blanco e azul do Gymnasia y Esgrima.

Hotel onde Inter ficou em BA é um dos mais luxuosos na capital porteña.
É central e, de fácil acesso até La Plata.
Pegando a 9 de julio, vai dar na via rápida, em 1h estarão no estádio.
Trafêgo em BA, flui, não ocorrem engarrafamentos.
A via rápida tem 5 pistas.
----------------------------------

Quanto ao favoritismo, não podemos negá-lo !!!
Somos o clube rico, eles o pobre !
A diferença entre os confrontos lembrados pelo Guilherme, está na disposição dos atletas.
Qd eramos os pobres dos confrontos, os ricos entraram em campo só pra cumprir "tabela", com a taça na mala...
Essa postura que não podemos ter !!!
Não temos nada garantido !!!
Será uma decisão de 180 minutos, mais acréscimos...
E só teremos a taça se vencermos lá e, vencermos aqui.

CONFIO QUE TEREMOS ESSA TAÇA EM NOSSO ARMÁRIO !!!
Não irei buscar lá vitória, mas ela virá na bagagem, a despeito de minha presença....kkkkk

AQUI NO BR É COM A TORCIDA !!!

dierman disse...

então se etaria negociando um atacante extrangeiro quem sairia do time se sorondo, guina e dalessandro forem titulares

Guilherme CB disse...

Acho que vc não leu direito, o zagueiro Sorondo esta sendo Naturalizado brasileiro, podendo assim jogar no time indiferentemente da quantidade de estrangeiros no time.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]