sábado, novembro 08, 2008

2 Mare Vermelha

Apos um comeco de ano arrasador, caimos na Copa Do Brasil, fomos muito mal no Campeonato Brasileiro e agora sequer almejamos vaga para a LA 2009.
Teriamos todos os motivos para nao ir ao estadio ou mesmo para darmos menos importancia aos jogos que ainda temos pela frente, ja que a Sula apesar de ser um titulo internacional nunca antes conquistado por um time brasileiro nao era oque planejamos para 2008.
Pensavamos grande, queriamos ganhar o Brasileiro que a tanto estamos esperando e de quebra marcar na historia o ano do centenario como o ano de muitas conquistas.
Tivemos time, bons jogadores e ao meu ver nao faltou empenho e sim planejamento.
Mas o intrigante para os torcedores adversarios e a quantidade de socios que temos e a diferenca que a torcida faz nos jogos, ja que apesar da pessima campanha estamos entre os primeiros na media de publico e estamos fazendo bonito tambem fora de casa.
Os estadios onde jogamos sempre tem uma empolgada torcida vermelha. Vejam oque fizemos no Olimpico, no Couto pereira, Maracana , Serra Dourada entre muitos outros.
A grandeza da nossa torcida tem dado mostras de incentivo jamais vistas, como a da Bombonera na ultima quinta feira. Gritar ole e ser ouvido em toda America e algo indescritivel.
Estamos cientes que nossos gritos estao sendo ecoados mundo a fora e nao vai ser diferente no Mexico, estaremos la muito bem representados e traremos com certeza um excelente resultado.
Que todos nos invejem e sintam a nossa forca, juntos nos bons e maus momentos seremos sempre reconhecidos e cada vez mais fortes.

2 Comentários:

Schroder-EUA disse...

Sem duvida Jones...a torcida colorado desde a Libertadores 2006 ta sensacional. Incrivel mandamos gente ao Japão e ate Dubai!

Fernando Moraes disse...

Eu concordo que nossa torcida é muito foda, mas vendo os torcedores do Boca cantando depois de ser eliminados me dá inveja. Eu odeio a social do BR que não precisa de muito pra vaiar o time. Se todos se comportassem como a Popular, jogar em casa seria ainda mais decisivo. Em jogos grandes a paciência é até maior, mas normalmente tem muita gente que vai pro estádio disposto a vaiar ainda no primeiro tempo.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]