domingo, outubro 05, 2008

10 Quatro por Quatro

Ontem trabalhei o dia inteiro, por isso não pude colocar o jogo n tela do BV. Mas coloquei pra gravar o jogo que passaria aqui as 3:30 da manha no PFC Internacional. Quando cheguei em casa a meia noite evitei Internet e tudo relacionado com o Inter para domingo de manhã acordar e ver o jogo que gravaria na madrugada como se fosse ao vivo. Bom acabei de fazer isso e decepção total.

O Primeiro pensamento é de que Clemer não dá mais e olha que eu sempre tentei defender o Clemer. Mas chega de desculpas, mesmo com campo molhado tomar mais um gol bizarro não dá. Pior é que a não muito tempo atras tinhamos goleiros de sobra mais todos foram vendidos e agora qualquer um que entrar vai ser um goleiro comum. Mas pior é que não parece que Clemer vá a lugar algum.

O Segundo pensamento é que agora até a Libertadores já era. Nem olhei a tabela, com certeza matematicamente ainda dá mas isso não vai acontecer. A perda do Guinazu foi mortal. Então já vamos nos acustumando com o centenario. Gauchão e Brasileirão.

O Terceiro pensamento é de ter tomado 4 depois de todas aquelas brincadeiras pos-Grenal. Brincamos tanto que agora sentimos o mesmo gostinho.

SÓ PEÇO UMA COISA DO INTER:

VAMOS ENTÃO ACERTAR O TIME JÁ PARA A PRIMEIRA RODADA DO BRASILEIRAO DE 2009 e não só para Agosto! Um Brasileirão seria tão bom ou melhor que uma Libertadores para o centenario. Fara 30 anos desde a ultima conquista, e tão mais que devendo essa. Tem muito colorado aqui que não tem a minima ideia do que é ser Campeão Brasileiro. Então não vamos dizer que o centenario "Já Era" pois temos uma grande missão no centenario...O TETRA BRASILEIRO...mas temos que preparar o time desde o inicio!

10 Comentários:

Unknown disse...

Estou de pleno acordo. Temos que pensar em 2009, ter titulos nacionais como a Copa do Brasil e Brasileirão são importantes para centenario. O objetivo de vencer a Libertadores e Mundial no ano centenario, ja foi realizado com maestria antes do previsto pela direção. Da mesma forma que li em post passados que os torcedores colorados mais velhos não viram a maior conquista do clube, eu não vi um titulo de ambito nacional. Seria bom reviver a decada de 70 com titulos nacionais,trazendo a emoção de 30 anos atras, sem perder o costume de ser campeão.

Lúcia Bastos disse...

É Louis...Gostamos do chocolate, que ontem resolvemos experimentar como era o gosto...
Aliás, esse foi o segundo que levamos neste campeonato...
E, coincidência ou não, ambos começaram em erros bisonhso do nosso, ou melhor meu goleiro ele NUNCA FOI, então, retificando: AMBOS OS CHOCOLATES QUE LEVAMOS NO BRASILEIRÃO COMEÇARAM COM ERROS VERGONHOSOS DO GOLEIRO TITULARISSIMO !!!
Que não dá mais pra ele nem todos enxergam ! Ontem mesmo no chat tinha gente defendendo ele...
Desculpando , como se fosse possivel isso...


Marcelo, que era o 3º goleiro ano passado, pediu pra sair em dezembro, pq deve ter notado que a camisa 1 virara monopolio desse CÂNCER chamado Clemer!
Tive esperança quando Renan foi promovido este ano, mas deixar o véio na sombra, me deixava com algumas "pulgas" atrás da orelha...
Engraçado é ver os colorados condenarem Renan por aquele penálti, INEXISTENTE, do primeiro gre-NAL do brasileirão !!!
Enxergam esse erro de Renan, mas desculpam os frangasos de Clemer... Vai entender paixão, né ???

De minha parte, faço apenas um paralelo entre os dois: Tiro de meta ! De Renan é sempre um contra-ataque, na maioria das vezes, rápido; De Clemer é "loteria", na maioria das vezes arma contra-ataque do adeversário...

Sem mais...

John McCallister disse...

"VAMOS ENTÃO ACERTAR O TIME JÁ PARA A PRIMEIRA RODADA DO BRASILEIRAO DE 2009 e não só para Agosto!"

Passei séculos escrevendo isso na comunidade do Inter no orcúte.
O que me indigna é que SÓ A DIRETORIA NÃO SE DÁ CONTA DISSO.
Em 2007 já foi assim, em 2008 repetiram os mesmos equívocos.

Ainda pior: MESMO COM A CAMPANHA RIDÍCULA DO 1º TURNO, se tivéssemos vencido o futuro rebaixado Ipatinga (0-1, 3 pontos), o medíocre Santos em casa (0-1, mais 3 pontos) e EMPATADO com o miserável Vasco (0-4, 1 ponto) que levou 2-4 em casa do Figueirense, teríamos 49 pontos e a 3ª colocação.

SÓ PRA VER COMO ESTAVA FÁCIL CHEGAR ENTRE OS 4.
Mas, como já foi dito, a diretoria esperou agosto para montar a equipe e APENAS NO FINAL DE SETEMBRO os atletas entraram em forma - nunca é demais lembrar que havia uma miséria de treinos com o Abel "Eterno", que ganhou tudo em 2006 para depois relaxar em 2007/08.

col disse...

Perfeito Louis. Dada a situacao, nos resta comecar a planejar o Brasileirao de 2009.

Quanto a um dos pontos do teu post, o assunto Clemer, tenho a sensacao que a direcao vai renovar por mais um ano.

Acho que poderiamos usar a forca dos blogs para pressionar a direcao. O problema eh que o Clemer toma um frango hoje e, pelo respeito `a imagem, todos ficam quietos. No maximo um paragrafo como foi o que tu fizeste. Aih esquecemos do assunto e em 3 ou cinco rodadas o Cuxxxto-Clemer reaparece.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

A cada três jogos Clemer comete um erro bisonho. Já contribuiu muito para o Inter, mas nesta temporada está afundando o time. Só não vê quem não quer! O que já fez pelo time, não justifica a sua condição de titular. Aliás, vender um goleiro como Renan (titularíssimo do atual líder do Campeonato Espanhol) para perpetuar Clemer na titularidade do time, são coisas inexplicáveis, mas que de certa forma justificam a campanha do Internacional neste Brasileirão. Clemer (o Forest Gump, brasileiro), agora é o maior candidato ao "BOLA MURCHA" do ano, ninguém mais bate ele! É um verdadeiro desrespeito à biografia do Clemer mantê-lo no time na deficiência técnica em que se encontra.

KRAEMER 1971 disse...

O que mais me chateia no Inter é essa montanha russa, esse eletrocardiograma. Parece que a turma só joga sob intensa motivação. Para campeonatos de pontos corridos isso é a morte. Ganhamos jogos considerados dificieis, mas perdemos uns considerados imperdíveis 9Ipatinga, Santos, Vasco, ...) - n média = mediocre.

2009 já era, no máximo pegaremos a sulamiranda.

E concordo plenamente com o Louis, temos que montar o time a partir de 1 janeiro e não 1 de agosto. Isso é outra coisa que não tolero mais...

KRAEMER 1971 disse...

Ah! tem mais, sem Clemer e sem edinho, por favor...

Hugo Serelo disse...

Kraemer, essa falta de equilíbrio do Inter é peculiar do Tite. É só ver o seu retrospecto em outras equipes. Pra mim um dos maiores enganadores do Brasil ao lado de Geninho e Mário Sérgio. Eu avisei aos meus amigos colorados já quando Tite era cogitado. O único trabalho desse sujeito que me agradou foi em 2005 no Atlético Mineiro. Tite trouxe uma barca gremista, já rebaixada um ano antes, pra afundar também o time cacarejante. George Lucas, Tesser, Rodrigo Fabri, Fábio Baiano e Tite. Foi hilário! Abraços, HS cruzeirense de Divinópolis-MG

Polaco na Serra disse...

Aguém aí poderia fazer um DVD com os lances bizonhos do Clemer este ano (mas só valem os de 2008 porque se selecionar todos dá uma coletânia) e enviar pra direção, talvez daí levem a séria a posição de goleiro e invistam em algum de primeiro escalão, do nível do mesmo que deixar se ir a pouco... quero deixar bem claro que minha relação com nosso arqueiro vovô é de amor e ódio, agradeço e atribuo a ele boa parte das nossas recentes glórias, mas seu tempo no BR já se acabou, suas atuações são risíveis... obrigado e tchau Clemer, foi bom enquanto durou...

Anônimo disse...

http://bolavermelho.blogspot.com/2008/08/renan-vendido.html

"Nossa,

Como tem gente cega...

Quantos gols o Clemer tomou, q não foram frangos, simplesmente pq ele causou a situaçao, correndo pra um lado pra adivinhar a bola na falta. Ou demorando pra levantar.

É estranho que po Renan não faz milagres, mas não é incomum ele enfiar um sequencias de jogos sem levar gols. Será que pode ter a ver com orientação pra zaga, coisa q cabe ao goleiro?

Deve ser coincidencia ele ter sido goleiro de todas as seleçoes e ser o goleiro que ficou mais tempo sem tomar gols em um brasileiro (nao sei se pelo inter ou no geral).

Que sortudo esse renan. Bom é o vitor e o clemer...

Se querem goleiro que dá ponte, pega o do fluminense..."


"ESSE POST TEM QUE FICAR GUARDADO, PORRA!!!

QUERO VER EM 2010 QUANDO O RENAN FOR O GOLEIRO DA COPA.

VOCÊS SÃO TUDO CEGOS.

E outra, antes da sequencia de 7 jogos, o Renan já tinha emendado uns 4 jogos.

É tudo sorte.

Vocês merecem o Clemer..."

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]