terça-feira, outubro 07, 2008

59 O FIM DOS DIAS

Clemer vai para o banco.

Alex tá na seleção.

A Economia Mundial tá pifando.

Walter desapareceu e Tite não quer falar sobre o assunto.

O Time do Quatar não pagou pelo Fernandão ainda.

Edinho se diz pronto para o Boca (Ai ai ai)

Coisas estranhas estão acontecendo. Depois da derrota contra o Coritiba me deu um desanimo que nem assisti outros jogos, nem olhei a tabela de classificação. Sinto como se estivesimos em Janeiro sem futebol. Agora entra Lauro, para a alegria de muitos. Tambem ficarei alegre se ele jogar bem, só espero que não seja mais um Renato (lembra daquele frangueiro, o mesmo que Clemer substituiu). Está tudo confuso. Porque não demos mais chance ao Walter? Será mais um caso tipo Chiquinho onde ninguem quer falar no assunto? PQP! Pra que veio Daniel Carvalho? Pra jogar no time B?

A unica coisa boa é que os textos dos outros Blogueiros do BV continuam otimos e que o Obama tá na frente do safados dos Republicanos. Quem sabe uma vitoria contra o Goias não me da um animo denovo. Mas só falta o Iarley fazer o gol da vitoria. :/

59 Comentários:

Unknown disse...

Pra mim o Clemer não foi culpado no gol do Curitiba e sim o Indio. Sem problemas, os dois têm crédito.
O Clemer é o melhor goleiro que temos hoje e experiente como é, sabe que o jogo contra o Goiás é uma roubada... estamos sem Guinazu, sem Alex, com Ricardo Lopes, com Rosinei (o novo Michel)e talvez com Marcão. Vai ser melhor para o nosso goleiro multicampeão ficar fora deste jogo.

Daniel Chiodelli disse...

É, chefe, mas não há de ser nada! O fim dos dias nada mais é senão o começo de outros. Aprendi que, na vida, a única coisa que nunca muda é que as coisas sempre mudam (filosofia de boteco).

Bueno, mas sobre o Clemer eu vejo a questão sob dois pontos de vista:

1) Seus reservas são melhores que ele? Da resposta a essa pergunta pode-se considerar os erros e acertos da direção quanto a posição de goleiro;

2) Como é triste ver um ídolo (sim, porque quem ganha o que ele ganhou merece essa condição) sendo queimado vivo. Até ri duma figura que o Nelson criou noutro tópico, sobre o Clemer no museu do Inter, mas é rir pra não chorar.

col disse...

Jah havia levantado essa bola Louis.

Eh o sinal que o Apocalipse estah chegando.

Ou tu acha que a convocacao do Alex eh um obra do acaso? hehehe

E tem essa ex-atriz que estah prevendo que os alienigenas ficarao um dia inteiro sobrevoando o Estado do Alabama no dia 14 de outubro agora. Digitem no google "Blossom Goodchild + october 14"....

ou vejam esse video com a propria Blossom(isso parece mais nome de particula subatomica).

http://odeo.com/episodes/23431837-October-14-UFO-Blossom-Goodchild-clarification-2008


Enfim, o mundo vai acabar em breve sim!!

E tu Louis, tira dinheiro do Bank of America caso tu tenha alguma coisa lah.....hehehe

Sacuga disse...

Realmente gente alguém tinha q dar um cargo no inter para o clemer já que ele não quer sair do time .
Sei lá treinador de goleiros por exemplo.

Tá bom desculpem eu tava brincando !!!!

Sei que vcs não querem que ele faça escola ainda mais na fase atual.

Mas ele precisa parar mesmo; antes que as atuações catastróficas dele apaguem de nossas lembranças tudo o que ele ajudou o Inter a conquistar.

Esperto foi o pelé que parou qdo ainda jogava bem e até hj é lembrado pelo futebol que jogou.

Resta torcer que o Lauro não faça pior do que o Clemer.

Abraços.

Ps. Col não vai esperar o mundo acabar pra pagar tua promessa até porque se tu sair pelado na rua no meio do vuco-vuco do fim do mundo niguém vai nem perceber ...
huahuhahuaauuha....

novo abraço...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Quando tú quer proteger um naba, tú contrata mais nabas do que o titular !

Por que NUNCA quiseram o Diogo Rincón, o Vargas e outros, prá tirar o lugar dos nabas do meio campo !

Até na LD o WM foi protegido DEMAIS...

E no ataque o fim dos dias do Iarley começaram a acabar quando trouxeram o Nilmar.

Esta TETA COLORADA É BOA DEMAIS !

Guilherme L. disse...

Iarley irá fazer como o Tesourinha quando jogou no gayminho....
Num greNAL, driblou o goleiro colorado e chutou a bola para fora (um gol que ele, Tesourinha, nao errava nem com os olhos fechados)

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Cara, o Obama está na frente, nas pesquisas. Mas os racistas sulistas dizem que vao votar nele e depois, nas urnas, escondidos, vão votar no McCain. Na boa? Alguém ainda acha que um negro será presidente dos Eua? Eu até acreditava, mas depois caí na realidade.
E, mesmo que ele ganhe, o que vai mudar? NADA! Nada mesmo! O Clinton ganhou e o que mudou? Lembra de quando o escândalo do boquete estava no auge, ele mandou jogar bombas nos balcãs. Em apenas um dia, a OTAN jogou mais bombas do que no resto da guerra. Exatamente os dias mais fudidos para o Clinton. Então, nada vai mudar. A Economia vai continuar ruim, o Inter vai continuar nessa, ano após ano, enquanto essa DIREÇÃO DE MERDA não sair. Eles não são mal intencionados, são é burros mesmo.
E vou parar por aqui, que hoje tô calmo, tranquilo, na paz!

Schroder-EUA disse...

Alberto

Olha acho que muda sim...primeiro porque se nao é republicano ja é uma grande coisa...veja a diferença entre os anos do Clinto e do Bush..nem se compara. E o Obama digamos assim é diferenciado como um Alexandre Pato. O cara é honesto e não um politico vagabundo qualquer.

Quanto aos votos so esperando pra ver, acho que o Sulistas racistas dos EUA nem em enquetes iriam dizer que votariam no Obama.

Mas pior que o McCain é a Palin como Vice...a mulher a 2 anos era prefeita de uma cidade de 6 Mil...la no fim do mundo no Alaska..PQP...e agora é governador do estado...um estado de 600 Mil pessoas ou seja nem metade de Porto Alegre....

Existe uma GRANDE diferença entre Americanos Democratas e Americanos Republicanos....eu não suporto os Republicanos. Me da nojo.

col disse...

Louis,

O Clemer discorda de ti:

"Não é porque estou indo para o banco que acabou o mundo”, destacou o jogador que completará 40 anos no próximo dia 20 e que está em sua oitava temporada no clube.

Tirei lah do Finalsports.

PS:Poh sacuga, descobriu meu plano...hehe

Jones UK disse...

E ai galera
Como e a primeira vez que participo nao poderia deixar de enaltecer os excelentes textos que leio diariamente.
Ja a algum tempo passo todos os dias pelo blog, ja me sinto ate parte integrante por isso me considero no direito de comecar a escrever alguns comentarios.
Parabens Louis, Davi, Goncalves, Diana, Nelson , Daniel e todos que de alguma forma contribuem para o sucesso do BV.
So para comecar Vejo de uma maneira um pouco diferente a situacao atual do Inter, considerando que sou colorado a 26 anos sei das dificuldades que passamos nas decadas de 80 e 90. Gracas a um excelente trabalho de FC e companhia hoje temos um belo quadro societario, em breve um estadio mais parecido com os padroes mundias e temos tambem um plantel invejavel.
Sei que gostariamos de ganhar tudo e estar sempre na frente deles mas vale ressaltar que as vezes eh mais facil conquistar as coisas do que mante-las portanto acho que nosso time continua em boas maos e os titulos haverao de acontecer em breve com naturalidade.. Espero contribuir em algo com meus comentarios e enaltecer o debate saudavel proporcionado pelo blog.
Obrigado e abraco a todos.

Sacuga disse...

huahauhau o Col. Tu é uma figura.
kkkkkkkkkk......
Abraço cara.

John McCallister disse...

"o Clemer não foi culpado no gol do Curitiba e sim o Indio."

Não sei se choro ou se dou risada...

Fabiano- POA-Germany disse...

O Clemer NUNCA assume as cagadas. Contra o Vasco foi culpa do Bolívar, e contra o Coxa foi o Índio agora. Queimou o Índio este sacana, disse que ele veio pedir desculpas, que falta de ética...
Agora esta teoria da conspiracao é ridícula Nélson, o Ricardo era tentado pelo gremio antes de vir o Vitor,era super bem conceituado. Mas na tua cabeca já é apenas para garantir a múmia.
Menos, muito menos...

m.rodrigo.oliveira disse...

A culpa daquele gol é do...

...Alex, que não correu até a área pra puxar o Índio e impedir que a bola batesse nele antes de ir pro gol.

Simples.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Aí COL , porque o FMI não se meteu na fanfarrice imbecil americana de brincar de emprestar dinheiro a quem não podia? Quando tem que se meter na Argentina e no Brasil eles vem e mandam fazer isso , fazer aquilo...

Mas no governo americano, nem pensar... Engraçado isso não?

Ah, só para lembrar o profeta Nélson:

Existe um agir rápido do Banco Central do Brasil em liberar 5 bilhões para as pequena isntituições bancárias e para o crédito À EXPORTAÇÃO!

A crise chegou mesmo em outros lugares, aqui , ainda se vê o comércio interno se movimentando tranqüilamente. Claro que pode mudar; a economia brasileira está atrelada ao mundo.

Sugiro um pouco mais de cautela antes de se julgar superior a quem está dando show de bola na adm. financeira do país, até porque o Brasil não é o Inter e os palpítes não cabem tão fácil...

Quem foi melhor:

a) Scheneider

b) Manga

c) Benitez

d) Taffarel

e) Clemer


Eu tenho uma grande tendência em votar no Taffa...

Marimas disse...

Eu ouvi esse discurso ontem amigo Fábio... acho que foi o... deixa eu ver... puxando pela memória...

Lula!!! Isso, foi o Lula, certo que foi o Lula... só isso já explica muita coisa.

Já ouviu falar em populismo?! Ou, na gíria do futebol, "jogar pra torcida"?!

Anônimo disse...

o clemer a tempos vem falhando e levando gols que outros goleiros do beira-rio nao levariam.

se o clemer continuar vai ficar igual ao fim do gato fernandes ou ao taffarel do atletico. melhor eh parar agora enquanto os frangos nao sao tao ridiculos.

Davi disse...

Jones Uk, concordo com voce, os títulos voltarão como consequencia da boa administração do clube. E se não voltar, sempre pode-se tomar outros rumos, não é mesmo?

Acho muito legal quando há essa integração e novas opiniões... Com certeza voce acrescentará, e muito.

Abs

col disse...

Ah para Fabio. Meu ponto foi outro. A pura fanfarronice do Lula. Engracado que o dolar jah disparou e ele continua falando m*, que o IMF tem que fazer isso ou nao fazer aquilo, fazendo piadinha e tal.


Quem se julga superior?

O Lula tem que sentar aquela buzanfa na cadeira e chamar os amigos dele que entendem de alguma coisa para tomar alguma decisao sobre o futuro, que nao cheira muito bem. O show de bola pode virar um show de horror. Eh soh a soberba tomar conta do galinheiro.

Guilherme CB disse...

Que diferença faz?

O mundo vai acabar!

Joao disse...

Realmente a coisa tá ficando feia, até discurso do anti-americano Lula tão transcrevendo.
O Inter precisa ganhar do Goias, pois senão é capaz de até Chaves, Evo e cia aperecerem por aqui.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Nunca dantes neste país o FMI foi tão esquecido como nestes últimos 06 anos...só lembraram dele agora ?

Lembro anos atrás que o slogan era fora FMI, fora...tudo !

diana oliveira disse...

fabio, saudades!, to contigo e nao abro. na europa se fala bem do lula. qdo cheguei na espanha li uma reportagem especial sobre o brasil no el país. E num outro jornal, de barcelona, la vanguardia, qdo estive na cidade, tbm tinha um edital de um economista, aprovando as medidas assistenciais do governo.

para os europeus as medidas de auxílio à populaçao carente nao sao classificadas como populistas, pq eles entendem q se trata de algo fundamental. todos os países europeus oferecem algum tipo de recurso, seja financeiro ou de moradia, a quem precisa.

outro fato positivo lembrado é a responsabilidade do governo federal com tratados e dívidas externas. ou seja, o governo criou vias de assistência, mantendo seus compromissos.

em todos os lugares por onde passei (sério): paris, amsterdam, berlin, budapeste, praga, lisboa, barcelona, menorca e madrid, sem exceçao, encontrei pessoas entusiasmadas com o brasil. nao passei por qquer situaçao de menosprezo ou rótulo de jeitinho brasileiro.


bjs

Guilherme CB disse...

Desde que Lula assumiu a presidencia do Brasil, vivemos num país melhor.

Vocês chamas ações sociais de Populistas porque vcs não passam fome, não passam frio nem nada. Vivemos em um pais do POPULAR, por isso ele tem 80% de aceitação após 6 anos de mandato. Coisa que nunca aconteceu antes.

Bolsa familia, bolsa escola e o diabo a quatro esta fazendo o que ele sempre prometeu. Divisão de renda.
O sonho brasileiro era de que o salário minimo fosse de US$ 100,00 a tempos atrás, hoje considerando um cambio razoavel ele passa de 200 dolares.

Ele falou muito bem sobre o FMI. O fmi adorava enxer o saco no Brasil, mas agora que o EUA esta fudido e mal pago e sem credito CADE A PORRA DO FMI?? SUMIU!!

Acho que chegou a hora de o Americanos colocarem o rabinho entre as pernas e se retirarem, pq no pós crise eles não serão a maior economia do mundo.

col disse...

Repito, a "discussao" nao eh sobre o Brasil/politica/economia.

E sim sobre a postura do presidente da republica sobre determinados assuntos. Eh como eu disse, eh a versao Piffio em escala bem maior.

Levantei a bola aqui justamente por essa semelhanca.

Guilherme CB disse...

A diferença é que o Inter na era Vitório não ganhou nada e o país na era Lula cresceu, pagou as dividas e ta com moral de cobrar quem ele quizer.

O inter tem alguma moral hj? e o país?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

É verdade que o Brasil cresceu nestes anos, a crítica que se faz (não sou especialista) é que cresceu muito pouco diante do potencial de crescimento que o Brasil tem (tinha).

Também é sabido que o Brasil de ora não enfrentou (até há pouco) nenhuma crise mundial, veremos agora como se sai o governo brasileiro.

Só lembro que o atual Presidente do Banco Central é o mesmo de quase (?) dez anos atrás.

Nem vou mencionar os múltiplos escandalos...bingos, mensalões e outros...

Uma coisa é estar no time, outra coisa é estar no banco - vide Clemer o ´bom-de-grupo`, o líder positivo ! É assumir a respopnsabilidade nos bons e principalmente nos maus momentos sem tirar o corpo fora !

Tem uma frase que diz:

- O Homem (ou a mulher) sómente se revelam na Saída !

col disse...

Guilherme, o FMI nao tem recursos suficientes para salvar os Estados Unidos, cujo mercado finaceiro fez uma trapalhada tao grande, mas tao grande, que estah dificil de sair dela. No final das contas vai ser o Louis (seus compatriotas e as futuras geracoes) que vai pagar o preco.

O FMI, na pratica, serve para ajudar paises em desenvolvimento. Grande parte do pouco dinheiro disponibilizao para o FMI vem dos governos de paises ricos. Sao os donos do dinheiro, logo podem palpitar sobre a situacao economica de paises que batem a porta do FMI.

A relacao FMI x paises mais pobres eh simplesmente uma relacao de credores e devedores. O credor quer ver o dinheiro de volta, logo impoe condicoes nos contratos. Muito simples. Obviamente pode-se discutir se as politicas preconizadas pelo FMI sao as mais certas.

O Lula fala mal agora, mas eh soh um ventinho mais forte bater na America do Sul que as reservas se vao para o espaco e aih...se nao quiser FMI vai ter que pedir $ pro Chaves. Algo que a Argentina tem feito nos ultimos anos.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pois falou um especialista...o Col quem sabe ao invés de dar declarações ao vento, os políticos se inteirassem mais do assunto !

O nosso Presidente Multimídia afirmou, arrancando risadas da claque, que os palpiteiros estavam quebrando a cara, isto faz uns dias...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Voltando ao futebol:

A escalação do Lauro visa a preservar o Clemer, PORRA...quem deveria ser preservado era o time e sua campanha, e principalmente nós torcedores....mas também ali muitas vezes trocam os pés pelas mãos !

diana oliveira disse...

como nao enfrentou crise nelson? o segundo ano de governo foi todo abaixo de crise geral...

se queres ressaltar os escândalos, pq nao te referes a todos os envolvidos? ou havia apenas líderes governistas no mensalao? pq se fala tanto de quem pagou voto na câmara e se esquece de quem recebeu pra votar?

ainda assim, seguimos na tecla do mensalao, o governo perdeu seus principais cabeças nesse processo. e os planos de governo - afundaram junto? nao. surgiram novas referências, como a dilma.

eu tô cansada dessa resistência para admitir as coisas, tanto q sou a primeira a reconhecer méritos, seja no futebol, ou política.
um governador em quem eu nao votei me provou mais tarde q nao foi eleito em vao. e se chama rigoto. manteve diálogo com o governo central, tentou, criou estratégias pra manter o estado diante de uma crise gravíssima provocada pelas duas últimas secas.
eu nao votei no rigoto, mas reconheço q fez um bom governo do estado, diante das circunstâncias.

diana oliveira disse...

e mais uma coisinha,
o atual presidente do banco central, henrique meirelles, está no cargo há 5 anos, desde 2003.

col disse...

Fazem 14 anos que o BC eh presidido por uma pessoa que entende o ABCD (E'S e F's) das coisas.

Acho que isso explica 50% da performance da economia brasileira. Outros 49.99% eh a continuidade de politicas adotadas pelo governo anterior......heheheh

Nao fica braba com a brincadeira diana...pois sim, o atual governo tem sido competente em varias questoes, deixando um pouco de lado a corrupcao.

Marcelo Tiarajú disse...

Nunca antes na história desse país...tinhamos visto um goleiro tão frangueiro e tão fanfarrão.

Dos goleiros relacionados acima, estou entre o Taffarel e o Benitez.

Os outros não vi jogar, excessão ao Clemer, mas esse, sinceramente não dá, ou melhor, já deu!

Quanto a política e a economia, estamos em compasso de espera para ver o que vai dar. Certamente vai ocorrer uma retração no mercado, devido ao freio no consumo americano.

De resto, nosso presidente faria melhor se ficasse de boca fechada, pois nós não somos imunes ao vendaval que se aproxima. Ou seja, não se deve atirar pedras no telhado do vizinho, se seu telhado for de vidro.

col disse...

Putz, agora essa noticia, ou rumor, que o Liquinho eh gato...a noticia concreta eh que ele nao tem sido escalado por problemas de documentacao. E que a direcao se nega qualquer pronunciamento ateh o momento.

Eh o mundo caiando aos nossos pehs...

Fabiano- POA-Germany disse...

Eu nao entendo BOSTA nenhum de política. Curto ler etas discussoes pois pesando aqui e ali aprendo um pouco. E nao me sinto tao envergonhado na hora de votar.
Quanto ao Inter, finalmente Clemer na reserva, ache ele mau-caráter em nao admitir nunca que levou frango, queimou Índio e Bolívar sem pena. Por mim mandava embora nemde treinador de goleiro ficava mais.

Guilherme CB disse...

Fabiano: Fraude maior que essa tua foto nem no governo do sarney. hahaha

Troca a foto o cachaça!!


Cachaça:

Aguardente de cana, obtida da destilação da garapa. Dos seus inúmeros sinônimos regionalistas, parecem ser mais conhecidos os seguintes: abrideira, aca, água-benta, água-bruta, água-de-briga, água-de-cana, água-que-passarinho-não-bebe, aguardente, aninha, arrebenta-peito, assovio-de-cobra, azuladinha, bagaceira, baronesa, birita, borbulhante, branca, branquinha, calibrina, cana, cândida, canguara, caninha, cobertor-de-pobre, engasga-gato, goró, guampa, januária, jeribita, malunga, malvada, mamãe-sacode, mandureba, mata-bicho, parati, perigosa, pevide, pilóia, pinga, piribita, pura, quebra-goela, quebra-munheca, sipia, supupara, tira-teimas, três-martelos, uca, xinapre.

Marcelo Tiarajú disse...

Aqui na colônia nós chamamos de "sangüe de bisse"...

que quer dizer: sangue de cobra...

pelo jeito o Guilherme entende tudo de cachaça!!!!

huahauhauahuahuahauhauauhuhahauhauhau!!!!

Guilherme CB disse...

Nem tudo, "sangüe de bisse" eu não conhecia.

heheh

Fabiano- POA-Germany disse...

Bando de bêbado...

Marcelo Tiarajú disse...

Tenho um cunhado que é "alemon", e ele chama a "mardita" de Schnaps, que deve significar trago, ou algo parecido!

Traduz aí Fabiano!

Eu particularmente prefiro a cerveja!

diana oliveira disse...

schnaps é cachaça

diana oliveira disse...

óia anderson, q vou te dar chinelada de havaianas em pleno salgado filho, seu peladao!

hehehe

bjs

m.rodrigo.oliveira disse...

Sobre o FMI. Vocês sabem porque o FMI não está metendo o bedelho na economia dos EUA? Porque os EUA não devem e nunca deveram um centavo pro FMI.

O Lula, como disse o Col, está jogando pra torcida.

Ele teve competência pra não deixar os "entendidos" em economia do partido dele tomarem conta e estragarem tudo o que a nossa sociedade havia conquistado a duras penas nos anos anteriores (estabilidade, respeito a contratos, etc). E conseguiu surfar no bom momento da economia nos últimos anos.

Mas certamente o país estaria bem melhor se ele tivesse usado toda essa popularidade pra fazer as reformas que destrancariam as nossas vidas (trabalhista, previdência, tributária, etc).

Isso sem falar no endividamento do país (que não para de crescer desde o FHC), na relação com a turma dos "bolivarianos" (agora já querem expulsar a Petrobrás do Equador), etc.

Na comparação entre os dois últimos presidentes, ainda acho que o FHC teve o trabalho mais difícil, de construir um novo modelo de gestão e implantar algumas culturas que nunca existiram por aqui, isso tudo enfrentando uma grande crise econômica internacional a cada 18 meses. O Lula tem os seus méritos, mas acha que é mais do que realmente é.

Não parece uma comparação entre o Muricy (FHC) e o Abel (Lula)?

Precisodevcakis2 disse...

Onde é que eu assino m.rodrigo.oliveira???

Falou tudo!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Schnaps normalmente é qualquer uma bebida de frutas com teor alcoolico bastante elevado. Que se toma em copinhos tipo de tequila.Cachaca eles chamam de Cáchássá, parece que querem bater o recorde de abertura de boca. Nao tem traducao que eu saiba, podem traduzir como bebida destilada de qualquer coisa forte pra cacete..
hehehehe

Fabiano- POA-Germany disse...

Po Di, Cachaca é Schnaps, mas o contrário nao é verdade.

Marcelo Tiarajú disse...

Acho que está tendo um ruido entre o Alemão literal e o dialeto, mas pouco importa!

O interessante é a tonturinha no melão!

huahuahuahuahuauahuahahuahuahuahuahuahuahuauhahuahuahuahu!!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

É vero, nos interior acho que é cachaca mesmo.
Mas é brabo, eles chamam Schweinerei de diarréia, os alemao chamam da palavra correta, porcaria.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Voltando a meter o bedelho na política, o Presidente atual governa com o PMDB, pois o seu partido só o está atrapalhando, esta é a verdade !


Prá mim grupo está para TIME assim como partido político está para PAÍS !

Sempre se erra quando os dois primeiros em minúscula se acham mais importantes do que os em MAIÚSCULA !

Então cabe ao Presidente agir SEMPRE para o BEM COMUM e não para os seus....

Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JoyDivision disse...

Enquanto isso na azenha, o gaymio segue com aquela sorte fdp que eles chamam de imortalidade...
pqp, um time que consegue tomar 4 do inter, como pode estar em 1º?

Estou começando a acreditar que o mundo vai acabar.

cjr-sp disse...

BOM, FALANDO SOBRE POLITICA....AFINAL O INTER JA LARGUEI DE MAO FAZ TEMPO...CONSIDERO-O UM CLUBE DEFASADO TOTALMENTE NO QUE TANGE A FUTEBOL DENTRO DAS 4 LINHAS. NAO HÁ DENTRO DESSA GESTÃO PESSOAL QUALIFICADO QUE ENTENDA DE FUTEBOL.
ATÉ O IGNORANTE DO PELAIPE SABE MAIS DE FUTEBOL QUE QQ UM NO INTER.

ENFIM...
EU SOU REPUBLICANO CONVICTO POR DUZENTOS FATORES QUE NAO CABERIA EU AQUI FICAR FALANDO...

MAS VOU DAR UM SÓ QUE AFETA A VIDA DOS BRASILEIROS.


OS GOVERNOS DEMOCRATAS AMERICANOS SAO TODOS MAIS PROTECIONISTAS COMPARADOS AOS REBUBLICANOS QUE GOSTAM MUITO MAIS DO LIVRE COMÉRCIO
DO QUE OS SEUS RIVAIS.

QQ GOVERNO REPUBLICANO SIGNIFICA MAIS EMPREGOS NO BRASIL.


ps. A Palin é uma bela balzaca, já foi até miss....hehehehe.

Mas para mim, quem tem balls mesmo para governar como presidente os EUA é a RICE. Essa sim, she´s got the balls.


PS. Obama e os democratas só querem saber de aumentar os impostos.

Se fosse um democrata hoje na presidencia dos EUA, com essa crise, O MUNDO JÁ TINHA FALIDO SEM DIREITO A VOLTA MAIS.

AINDA TEMOS QUE AGRADECER QUE A CRISE ESTOUROU NAS MAOS DOS REPUBUBLICANOS QUE VAO GASTAR OS TUBOS PARA CONTER A PANACEIA GLOBAL. EMBORA ISSO SEJA CONTRA OS PRINCÍPIOS BÁSICOS DOS BONS PRINCÍPIOS DA ECONOMIA...TER QUE INTERVIR E ESTATIZAR A ECONOMIA...MAS DIANTE DA SITUAÇAO, QUE FAÇAM E NAO DEMOREM.

SDS.

diana oliveira disse...

fabiano, a alemoada de santa cruz chama cahaça de schnaps, hehe
nao deve ter traduçao mesmo, pq cachaça é bebida genuína brasileira. mas meu vô fala assim: tomá um schnaps!

m.rodrigo.oliveira, meu irmao, mas conhecido em casa como lilico: o lula enfrentou crise mundial sim, no seg ano de governo, tu q nao lembra.
e as reformas nao dependem dele, devem ser votadas em congresso e ali elas param, todas. só passa o q for negociado entre partidos. o q pra mim é uma vergonha, pois já é tao descarado q a ótima bernardes fala em horário nobre, com naturalidade: os partidos negociam aprovaçao de ñ sei q na câmara.

sabe o pior disso tudo? é q toda vez q começamos a debater sobre política no churrasco de domingo, alguém nos manda parar de falar!
qdo eu voltar vamos falar escondido, hehehehe. e dá-lhe peleia de irmao!

e.... cjr, querido, nao me faz passar vergonha.

bjs

*algum dia abandonarás o caps lock? se bem q já tô tao acostumada q sem caps lock nem parece tu.
outra curiosidade, tu fala gritando mesmo ou é só aqui?
hehehe

Sacuga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sacuga disse...

Não sei se estou errado mas desde que me entendo por gente só ouço dizer para todo o lado "é a crise tá braba".

Pra mim parece que mesmo prosperando o pessoal fala sempre que está em crise ; Nunca vi isso .

Não tiro os méritos do governo atual como tbm não o eximo das culpas em suas falhas .

Assim como no Inter temos uma administração que gera divisas mas em vista da pujança que adquirimos nos últimos anos nossos investimentos não trouxeram o retorno esperado.
Creio que mais por problemas administrativos do que práticos.
Como dizia minha avó:
"de boas intenções o inferno está cheio".
(vejam bem estou falando do futebol). mas se assemelha muito a nossa realidade.

E um conselho ao goleiro e ao presidente ; Ponderem mais suas declarações para não insultar a ninguém e nem subestimar inteligência de quem acompanha seu trabalho.

Que Deus nos ajude nas etapas vindouras tanto no mundo do futebol quanto no mundo REAL.

Forte abraço a todos.

m.rodrigo.oliveira disse...

Diana, meu amor.

A crise que o Lula enfrentou no primeiro ano de governo era somente nossa. O mundo cresceu naquele ano mais de 5%. O problema era a desconfiança do mercado quanto à condução que o barbudo daria. E ele deu a condução certa.

Mas, convenhamos, se ele tivesse assumido na época em que o FH assumiu (1995), o resultado seria diferente, pois o país ainda não teria a consciência de respeito a contratos e controle de inflação que o FH implantou. E o Lula ainda não tinha dado aquela guinada básica à direita que deu a partir de 2002 no que diz respeito a economia.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Diana´s Mano:

Não briga com ela, porra, a Diana é tudo de bom, talvez seja vermelha demais.....ehehehe.

Ninguém é perfeito !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Sacuga:

Pois o nosso ex-goleiro disse que alguém tinha que paga a conta.

Agora sim caiu a ficha dele, os sócios estamos imerecidamente pagando as contas dele desde 2006, agora chegou a hora dele pagar suas próprias contas, se não junto o suficiente, sifu...o Inter não é o INSS

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]