sexta-feira, outubro 10, 2008

2 NOVIDADES

Aí pessoal, não estarei em casa Sabado durante o jogo então já vou abrir o Chat só que na coluna direita do Blog em vez de dentro de um Post. Vou deixar o Chat aberto ali por um tempo indeterminado para ver se o pessoal gosto do chat aberto em tempo integral. caso um dos Bloguistas estiverem por ai no Sabado podem abrir um topico com o jogo ao vivo se conseguirem achar.

Ainda não tive tempo de determinar a nova escalação diaria do Blog, peço desculpas ao Bloguistas pela demora (tenho tido pouco tempo ultimamente), mas semana que vem sai certo a nova escalação. Uma novidade será a saída do Nelson dos Sabados para um dia de semana e com isso ficará aberto uma vaga para os Sabados. Alguem aí teria interesse em escrever no Blog Vermelho? Deixem sugestões se você sabe de alguem ou se você tá interesado na vaga. Não vou fazer comeptição dessa vez, vamos simpesmente escolher uma pessoa. Voce tambem pode me mandar email AQUI Detalhe: Textos podem ser escritos qualquer dia da Semana e o Blog programado para publicar no teu dia. Isso facilita muito e você não precisa estar perto de um computador num sabado para escrever no Blog Vermelho.

Que tal uns 3 pontinhos no Sabado? Vai ser dificil, mas quem sabe não teremos uma boa surpresa! É sem duvida a ultima das ultimas chances. Vamos Colorado!

E lembram...Alexxx é Seleção! :)


2 Comentários:

cjr-sp disse...

Até na seleçao ele fala e só fala merda...e como fala esse alex...

Contra o Coritiba se escondeu em campo...é sempre assim...na hora do bixo pegar..ele foge.

Fernando Moraes disse...

Pois é, Louis, eu frequento o BlogVermelho desde 2006, participei da primeira seleção de bloguistas (fui eliminado pela Diana) e sempre tive vontade de fazer parte deste "time". Sou jornalista formado, moro em POA e me identifico muito mais com a turma dos "beatas". Adoraria ter a oportunidade de dar minhas opiniões num dos espaços colorados mais democráticos da Internet.
Fica aqui minha candidatura e espero uma resposta.
Baita abraço, Fernando Caporal de Moraes.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]