quinta-feira, outubro 23, 2008

63 LEMBRETE A DIRETORIA



Um pequeno mas importante lembrete a Diretoria Colorada. O Ano começa em JANEIRO e não em Agosto. Nesses 2 ultimos anos dormimos na primeira metade do ano, vendemos jogadores e aí tivemos que esperar até Agosto para trazer reforços. Guinazu, D'Alessandro, Daniel Carvalho, Magrão, Nilmar (se não me engano) e outros vieram em Agostos pra "salvar" o Inter de erros cometidos na administração de Janeiro a Julho mas como vimos 2 anos seguidos isso não funciona. O Time tem que ser montado em Janeiro pra entrar em campo pronto em Fevereiro e já estar engrenado em Abril e arrasando em Agosto.

Escrevo esse lembrete porque to sentindo que assim que terminar o ano vamos sofrer algumas perdas. Alguem ficaria surpreso se Alex e Nilmar forem embora no fim de ano? Nilmar joga com a Europa na sua cabeça (ele mesmo admite isso!) e Alex arrasando como tá não vai ter como segura-lo, se bem que deveriam tentar segurar ambos até Agosto de 2009.

Por favor diretoria, não vamos desmanchar esse time que temos agora, vamos montar em cima do que temos e entrar em 2009 prontos (quem sabe uns laterais de verdade e dizer tchau ao Edinho?). Se não tiver Libertadores paciencia, quase que prefiro mesmo ganhar é o Brasileirão pela primeira vez em 30 anos! Mas não vamos ganhar Brasileirão se o planejamento começa em Agosto!

63 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Genial o post, Louis, mas a Diretoria está comemorando não sei o quê no Espaço VIP durante os jogos...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Uma resposta geral aos adoradores do Alex.

Concordo 100 % que é o melhor (e único) ano do Alex, mas ganhamos o quê com o melhor ano dele ?

Ah....Gauchão, onde ele arrebentou !

col disse...

Belissimo lembrete. Inutil, mas fica registrada a tentativa.

Nelson,

Vamos para a LA, pois temos Alex.

Ele vai continuar tocando 8 vezes na bola e fazendo media de um gol por partida.
Sempre uma bucha de fora da aerea.

Te cuida Kaka....

kakakakakakaka

col disse...

Eu diria que o ano comeca em dezembro.

Sacuga disse...

Tem razão COl precisamos nos preparar para as possiveis baixas no nosso front.
Mas não há de ser nada acho q tem mais que vender o nilmar e o alex porque mesmo que paguem mais os caras ficam achando que seria melhor se estivessem fora daqui depois querem voltar gordos e decadentes para o time para ver se recuperam o prestigio que perderam.

é lamentavel mas o futebol Brasileiro presencia apenas o nascimento e o falecimento de seus filhos não podendo viver com eles o melhor de suas vidas.

Grande abraço

Julio.Colorado em Sampa disse...

Só pra lembrar, Guina, Magrão e Nilmar realmente vieram em agosto...............de 2007.

Já critiquei muito o Alex, principalmente por suas amareladas, tiradas de pé, etc etc etc. Hoje é impossível criticá-lo. Nos dois últimos jogos, só pra ficar próximo, ele deu a assistência para um gol e fez os outros três.
Talvez o Chiquinho, o D. Rincon e o Roger tivessem feito melhor. Não sei né, eu não entendo muito então prefiro não opinar.

col disse...

Julio,

Nao tem como negar a participacao ofensiva dele nos ultimos jogos. A pergunta que fica eh se ele vai manter esse ritmo por mais 8 jogos + SA.

Vamos ver.

Notem como Nilmar e Alex tem mascarado bem os problemas do Inter.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Só para lembrar:

No Curintia 2009 já começou, no Parmera também, compraram o Marquinhos do Vitória e parece já terem acertado com o Keirrison do Coxa.

Aposto que além de Nilmar e Alex saírem as notícias darão conta da necessidade ou não da permanência do Andrézinho, a renovação ou não do Clemer, se o GNéry fica e o Edinho NÃO SAI...o Orozco ainda está por aqui...não duvido que se arrepender e trazem o Iarley 10(cm)

Julio.Colorado em Sampa disse...

Col,
Nilmar, Alex e D'Ale tem mascarado os nossos problemas. O gringo foi o melhor em campo em minha opinião.

No mais, falar do Edinho e dos pseudo alas/laterais é perder tempo.

Se o Alex vai se manter ou não eu não sei. Só sei que atualmente ele está jogando muito.

col disse...

Isso Julio, o maestro DA estava impossivel ontem.

Cleber_Tapes/RS disse...

se o Alex for vendido

no fim do ano

adeus centenário

col disse...

Esse FC eh f*. Disse que o Alex eh craque e eu nunca acreditei.

Anotem aih. O proximo serah Andrezinho: nas palavras do FC, "Andrezinho ainda vai estourar".

putz...

Foranelson1954 disse...

O problema nao é ser "adorador do alex".... o problema é a teimosia cega, a cabeça dura, a falta ate de educação para com os outros... Sim, porque essa pegação no pé do alex é, pra mim, SOBERBA! Soberba de quem nao ve o que TODO O BRASIL ta vendo, ate os torcedores gazelas: o alex ta destruindo o ano inteiro!! VAI FALTAR ESPAÇO NESSE TAL DE DVD DO GAUCHAO pra tantos lances do alex! E soberba é falta de educação, é mau carater ate. Dizer que com ele nao ganhamos nada... Que é isso?! LA + Mundial 2006 ele nao tava no time, e de titular ainda por cima?! Ai entram as incoerências inerentes de quem é intransigente e que precisa da burrice pra sustentar suas idéias mirabolantes: dizer que Sandro é titular indiscutivel, se sequer jogou uma partida inteira (ou esqueceram do quao mal ele jogou contra o Coxa?)... pq D´ale é o maestro, o "pelé"... e alex o poste...? Não viram os vários chutes a gol que ele tem dado? O chapéu no zagueiro do boca? As assistências?! Tenho a impressao de que se o alex fosse gringo vcs estariam aplaudindo. Vejam bem: nao se trata especificamente de defender o alex; o problema é essa corneta cega e suja! Nao da pra aguentar!! Faz 2 anos que visito diariamente esse blog... O SLPTA foi realmente sensancional, as colunas da Diana são “cerebrais” como vcs gostam de dizer por aki, e a coluna do Daniel Chiodelli de terca-feira traduziu toda a realidade (ate 2005 não ganhávamos nem par ou impar, e agora temos a CORAGEM de torcer o nariz por causa da Sula) mas....desisto, ate que esses chatos cegos nao larguem o osso da teimosia! Não me resta outra saída, senão pintar a cara e gritar: Fora nelson1954!

Foranelson1954 disse...

Se ainda estão na duvida, ai vai:

http://www.ole.clarin.com/notas/2008/10/23/futbolinternacional/01787339.html

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=115680&blog=217&coldir=1&topo=3994.dwt

“Gols de fora da área do melhor jogador em atividade no país, Alex, ambos no segundo tempo.”  Juca Kfouri, em 22/10/2008, na coluna intitulada “O blog vai dormir feliz”
http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

http://blog.miltonneves.ig.com.br/2008/10/23/quem-joga-mais-do-que-alex-no-brasil/

http://desenvolvimento.miltonneves.com.br/Noticias/Conteudo.aspx?id=78751

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=115744&blog=526&coldir=1&topo=3994.dwt

Quem quiser mais, não será difícil encontrar... Não se trata de um craque, não é “amor de beata”...sao fatos! Já xinguei muito o Alex, mas ta IMPOSSIVEL de fazê-lo agora... a não ser que tu sejas um DOENTE MENTAL!
Paremos de ter complexo de inferioridade, de achar que só o que é dos outros é bom! Se futebol é momento, porque não apoiar esse bom momento do Alex, do Guina, do nilmar (Vaza Nilmar??!?!!?!?!?!), do índio, do magrao, enfim, do Inter? Quem critica muito acaba ficando insuportável, intragável, de presença indesejável!

Desculpem os excessos... mas sao 2 anos de abobrinhas de alguns... uma hora tinha que saltar tudo! O Prof Mark,ha um tempo, ja havia pedido num comentario pro nelson1954 se ligar, "que tu só pode ser doente, cara"... Lembram?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Onde esteve o Alex na copa do Brasil ?

Libertadores jogou metade dos jogos e de 3º volante, secretário do JW e Tinga (ele disse isto esta semana, leia...)

Mundial ? Devemos ter visto outro jogo....o RCardoso foi melhor do que ele no Mundial...é só rever !

Este ano ele está arrebentando, pois nos últimos 04 ele esteve arrebentado.

E o que foi o Brasileirão 2007 ? Um dia queria ser Lateral Esquerdo da Seleção porque tinha poucos por ali, outro dia iria prá meia, pois afirmou não saber marcar, este ano acertou mais como atacante POSTE SIM, espera a bola chegar, tem acertado muito, mas o que ganhamos com ele de melhor jogador do ano ?

Aaaahhhh o Gauchão....

Isto acima aconteceu ! Ou não...

col disse...

Sejamos bem sinceros com a realidade.

Querem chamar o Alex de craque, selecao etc?

Ateh pode ser chamado pelo que tem produzido nos ultimos jogos.

AGORA, chama-lo de craque pelo que ele fez na LA(1 gol nos paraguaios) ou Mundial(fez nada, gracas ao papai do ceu Abel colocou Vargas)...ou ainda Gauchao...aih a conversa caiu de nivel.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

A imprensa do país vê 06 jogos ao mesmo tempo, então como o Alex tem sido VERDAEIRAMENTE DECISIVO, VIROU CRAQUE INFERNAL !

Deves notar que o Guinazu dificilmente aparece nos melhores momentos, mas joga pacas....assim como o Tinga jogava e o Alex assistia...ou não ?

Passamos quase 02 anos lembrando daquele gol do Alex contra o Libertad, gol mais lembrado do que o último da LA (quem foi mesmo), mas é claro, o alex precisava ser lembrado daquele único lance digno de aplauso, não lembro de nenhuma assistência dele na LA2006 e onde esteve na LA 2007 ?

Relamente este anos os golaços dele estão chovendo em profusão, mas onde nos levaram até agora ?

Quem foi o melhor em Dubai ? Alex não estava lá !

Quem foi o melhor da RECOPA ? O Pinga e por aí vamos...20 Grenais comprometedores e 01 gol feito recebendo um merengue dentro da pequena área...e só !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

A imprensa brasileira adora o Jo, Vagner Love, Dentinho, Lulinha, Obina, Vandinho, Leandro Amaral, quadrado mágico, etc...Robinho o garoto-malabarista, Diego,

Acham o Guina violento, o Dale irritadinho, DURMA-SE COM UM BARULHO DESTES...

col disse...

Nelson, eh aquilo que a gente jah discutiu: tem o torcedor que se vidra no lance do gol. Esquecem o resto. Outros, um pouco mais atentos, ainda se lembram dos carrinhos do Edinho....hehe

Por isso idolatram Iarley(3 partidas boas no Inter) e Alex.

Porra, o Nelson colocou no post dele, entitulado "auto-retrato", uma foto de um palhaco. Nao tem o que falar de um cara que tem decido os jogos nas ultimas rodadas. Ainda que seja o poste que marca gol e toca 5 vezes na bola.

Agora, usar o presente para justificar as atuacoes do passado eh um crime contra os fatos.

Alex jogou o Mundial?? Por favor, olhem o video novamente. O cara nem viu a cor da bola.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Edinho também era intocável, assim como Clemer, não se trata de nada pessoal, pois não analisamos a pessoa que não conhecemos, apenas expressamos nossa opinião.

O Alex é um pouco mais bonitinho que o Guina e Dale, E DAÍ ?

Tira o Dale e Guina e põe o DC (no estágio ´gordo` atual) e vejam se o Alex assume ? Não assumiu no RECIFE, nem lá no Interior da Bahia, lembram que o Adriano ganhou o jogo....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Col:

Ontem deu no TVCom Esportes toda a campanha do Inter na Sula desde 2004, o Inter perdeu apenas 03 vezes (todas pro Boca) mostraram todos os gols, CARA, EU TINHA ME ESQUECIDO:

- A quantidade de perús que tomou o Clemer é impressionante, o que teve de zagueiros queimados neste período tú não faz idéia, e o vovô sempre jogando (claro vão lembrar o Mundial - que ele foi ótimo), mas um mal passado não pode apagar uma carreira, ele sempre foi um goleiro ruim e inconfiável, assim como o passado do Alex.

A receita agora é:

1 - Investir no Ramon, Maycon e outras nabas...

2 - Deixar eles fazerem todas as nmerdas possíveis no time...

3 - Esperar que daqui a 04 anos eles comecem a descobrir suas virtudes de craques...

Isto SEMPRE DÁ CERTO ! ( é ironia minha...)

Um time não pode esperar 04 anos para um jogador NASCER, os títulos conquistados foram através de uma MARAVILHOSA CONJUNÇÃO DE FATORES, mas não foi por causa do Alex, Clemer ou Edinho, foi por causa do Tinga, Pato, Sóbis, F9, Eller, Indio, Ceará, ou será que DEVEREMOS TRAZES OS CAMPEÕES MUNDIAIS MICHEL E GABIRÚ ?

Foranelson1954 disse...

e qm falou que o alex foi craque na LA2006 e no Mundial?! mas ele tava la, contribuiu.. foi sim garçom do tinga e do j wagner...ou é demerito ser o "bebeto do romario", o "paulo nunes do jardel" (blerggh, mas serve como exemplo), o "Charlie Watts do Mick Jagger", enfim, coadjuvante... isso faz dele um jogador execrável, horroroso, um "poste"?!?!?!?! e o mundial ele foi mto mal...concordo, foi o pior. E qm falou que o guina nao é o verdadeiro craque? Vcs estao ficando repetitivos e sem argumentos. Amanha ou depois, pode ser q o "grilo falante" seja reduzido ao nada, volte às vaias do passado... mas, AGORA, nao, "pelamordedeus"!! CHEGA DESSA CHATICE, SENHORAS RANGENTES!!! Ninguem aguenta mais tamanho mau-humor!! Se nao se convenceram pelas noticias e opinioes da imprensa supra-citada, leiam o que seu amigos blogueiros escrevem!! Ou só vcs sao os que sabem tudo!!?!?!? Bom deve ser o D costa, do gfpa.....aaa, e o alex jogou e marcou em dubai.. e também marcou no primeiro jogo contra o Sport, pela CB, no BR (1x0, lembram?)!

col disse...

Nelson,

Nao me lembro desses perus, aquilo que eh corriqueiro a gente esquece.

Ontem os caras da Fox se deitando no Clemer foi hilario. "Joga Lauro, pois Inter nao aguentou as lambancas do Clemer".

E sobre a politica das nabas, eh aquilo que escrevi antes. FC volta e meia declara que o Andrezinho ainda vai estourar.

Vou canta aquele pagodinho sacana:

- FC: "nao faz assim..."

col disse...

Ele nao entendeu ainda que as criticas ao Alex pararam, ainda que momentaneamente talvez.

E obviamente se parar com os gols milagreiros vai tomar porrada novamente.

Alex sem gols milagreiros=POSTE.

(Tah certo, deu uma assistencia para o Nilmar.)

Foranelson1954 disse...

Cegueira!! NINGUEM TA CHAMANDO O ALEX DE CRAQUE!
REPITO: Ninguem ta chamando o alex de craque!
Precisa de novo?

O supra-citado corneteiro chegou a comparar a bola parada do D´A com a do DC no primeiro gay-NAL da SULA (nao foi?!).. olha a q ponto chega-se para querer ver uma coisa e nao outra... mto bem, entao vamos la... qtos gols de falta cada jogador do inter fez esse ano?! E antes q se manifestem torcendo o nariz, o D´A e´otimo jogador sim,só to querendo mostrar que há incoerencia nas analises...
Pára! Pára! Parafraseando: Vazem, Col e nelson1954! (como blogueiros corneteiros, claro)

Foranelson1954 disse...

"A pergunta que fica eh se ele vai manter esse ritmo por mais 8 jogos + SA." --> tao falando isso desde o inicio do ano...


"Não assumiu no RECIFE, nem lá no Interior da Bahia, lembram que o Adriano ganhou o jogo...."--> foi em Chapecó-SC, nao na Bahia.

"Quem foi o melhor da RECOPA ? O Pinga e por aí vamos...20 Grenais comprometedores e 01 gol feito recebendo um merengue dentro da pequena área...e só !" --> 20 grenais comprometedores talvez sejam culpa SÓ de um jogador... melhor da RECOPA? PATO! fez gols nas DUAS partidas...
sao 28 gols + DEZESSETE assistencias... por mto menos, renteria foi rei, pato valia milhoes, e danny e sandro sao os melhores volantes de todos os tempos do inter...com exceção do tinga (cracaaaaaço, esse sim!)

E se os comentarios cornetas cessaram, foi tarde demais.........Se o Alex teve que DESTRUIR no ano inteiro pra fugir +- de todas notas da escala musical (na escala de Fa e na do Sol tambem!!) da corneta enferrujada, a fama de xaropes de vcs tb ja ta eternizada e provocou a indignacao de 99% das milhoes de vezes q o blog recebeu visita!

col disse...

Dado o horario (11:27 aqui)...bottom Line entao:

1) Alex teve atuacao apagada na maioria dos jogos da LA 06. Chutaco contra os paraguaios. Soh neh. Jogou a final? Nao me lembro.

2) Atuacao deprimente no Mundial.Sejamos sinceros, entrada do Vargas nos salvou.

3) Nao vamos falar da LA 2007 pois podem retrucar dizendo que todo time estava mal. Ok, beleza.

4) Destruiu no Gauchao. Ok.

5) Tem sido decisivo nas ultimas partidas. ISSO EH UM ELOGIO CACILDA!

geoband disse...

Uhaiuahaiuhaiuahahaiuahahahih!!!!!
Vocês são muito doidos, uhauhauhauahauhauhauha

Hauhaiuhaiuahaiuhaiuahiauha!!!!!!!

"foranelson1954", Huaiauhaiuhaiuhaiuahiauhaiuhaiauh!!!!!!!!

Mas teve um índio aí que escreveu o seguinte:

"O Alex é um pouco mais bonitinho que o Guina e Dale, E DAÍ ?"


Iuhaiauhaiuhaauhaiuhaiuahaiuh, o que pensar? Iuhiauhaiuahiauhaiuhaiuahiauhaiuhaiuahiauhaiuhaiauhaiuhaiuh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Almilano disse...

Bah até que enfim apareceu mais um "dos bons" aqui, pena que não botou seu nome e sim "foranelson1954". Seria ele a antítese do CJR?

aauhaiudhaiudhuaidhd

Nelson, essas palavras abaixo sáo tuas:

"Um time não pode esperar 04 anos para um jogador NASCER, os títulos conquistados foram através de uma MARAVILHOSA CONJUNÇÃO DE FATORES, mas não foi por causa do Alex"

Me explica uma coisa, se o Alex não deve ser "idolattrado" pelo mundial, LA e etc, pois um jogador só não faz tudo, POR QUE ENTÃO ELE É "O CULPADO" POR NÃO TERMOS GANHADO NADA EM 2008????

JURO QUE TENTO ENTENDER MAS NÃO CONSIGO!!!!!!!!

Tuas teorias só valem "pela metade", só pra um lado: pra ganhar um capeonato o cara não foi a maior estrlea (e não foi), mas porque pra perder campeonatos ele é o "maior responsável"?

E a direção que tanto criticamos ao montar um time sempre no segundo semestre entra aonde????

Claro, deve ser culpa do Alex!

Vai te catá Nelson, tu é LOCO E CEGO!

E TEIMOSO!

Almilano disse...

Col,

"1) Alex teve atuacao apagada na maioria dos jogos da LA 06. Chutaco contra os paraguaios. Soh neh. Jogou a final? Nao me lembro."

Porra olha os jogos de novo e verás que no MORUMBI ALEX JOGOU MUITO BEM!

Cara vocês são DOENTES, isso já passou de corneta, pois não admitem que o Alex hoje é importantíssimo pro time, POIS DECIDE OS JOGOS!

Se fosse qualquer outro, seria idolatrado por vocês, mas pra AZAR de vocês esse jogador é o Alex, e não o D'Ale, o Nilmar, e por aí vai...

"foranelson1954", tu entende de futebol, é isso aí!!!!

Ah, Julio, aproveitando tua deixa, ONDE ANDA O CRAQUE DIOGO RINCON QUE UNS AQUI DIZIAM MARAVILHAS NO INÍCIO DO ANO? ELE É TITULARÍSSIMO NO CORINTHIANS????

É o craque do time, NA SEGUNDONA????

Ué, não vi mais falarem dele, certo que ele tá machucado há uns 5 meses já, só pode, pois um CRAQUE daqueles pra nãoe star jogando só pod estar machucado.

Alexandre R. disse...

O ForaNelson é o irmao do Alemao - hauahuahuahuahuahua

romulo disse...

isso já é loucura

defender ou criticar o Alex não vai faze-lo ficar ou sair do time

mas 2 anos apitando a "orelha" dos colegas de blog, só fez o Alex jogar cada vez mais

Continuem, por favor!!!

hauhuahuahuauh

Ronelson disse...

Bah Milano, agora deu nos dedos...

Precisodevcakis2 disse...

Será que não estão percebendo que os posts só diminuem?? Eu mesmo sou um que desisti de postar frequentemente pois se forma uma panelinha que monopoliza os assuntos e fala sempre as mesmas asneiras.

Qual o ponto de se discutir com pessoas que não mudam de opinião e falam as mesmas coisas repetidamente??

Fico triste que isso esteja acontecendo pois o blog vermelho é o que de melhor temos em se tratando de forum de torcedores colorados.

Só existe um lugar no mundo onde Alex ainda é contestado, ou melhor, só existem três pessoas no mundo que ainda insistem e falar a mesma coisa.

É consenso em todo o Brasil que Alex é o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro, sendo inclusive pedido por muitos que seja titular da seleção.

Quando os assuntos mudarem tenho certeza que muitos voltarão a postar aqui com mais freqüência.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Só prá terminar:

O GABIRÚ tem uma carreira MUITO MELHOR DO QUE A DO ALEX.
Campeão Brasileiro por um time de 2ª linha, o Atl-PR e jogando muito bem, Convocado pela Seleção Brasileira (Luxa)com um gol feito, Campeão da LA2006 e Mundial 2006.

Enquante esteve no Inter FOI MUITO MAIS IMPORTANTE DO QUE O ALEX...nem por isto achamos que é sequer um bom jogador, teve uma boa fase e APROVEITOU, ATÉ JOGOU NA EUROPA....ESTOU FALANDO DO GABIRÚ...e não É ARGENTINO COMO FOMOS ACUSADOS DE ADORAR ARGENTINOS, TAMBÉM NÃO ODIAMOS NORDESTINOS...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Felipe:

Isto é conversa prá boi dormir, IMAGINA o DUNGA ANUNCIAR ALEX É TITULAR NO LUGAR DO KAKÁ OU ROBINHO (é ali que o Alex joga, né ?

CAI O DUNGA E TODA A COMISSÃO TÉCNICA, PORQUE É PIADA DE MAU GOSTO !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Felipe:

Os post´s caíram pq o time não dá tesão alguma...re-começamos a ganhar alguns jogos e por isso deu uma subidinha o número de post.

Falar o quê do Inter, Edinho, Obras no Estádio, Eleições, Clemer, Ramon ?

Tiago Finkler disse...

bla, bla, bla e gol do Alex.

Tiago Finkler disse...

bla, bla, bla e gol do Alex!

Tiago Finkler disse...

Os proximos capitulos a gente jah sabe... tem soh duas possibilidades:

- o Alex faz gols na bombonera e os caras vao vir dizer que foi pura sorte e bla, bla, bla...

- o Alex nao faz gols na Bombonera. Dai os caras vao dizer que eles jah sabiam e bla, bla, bla...

E o pior eh que nao se limitam apenas a isso. Nao contentes por ninguem concordar com essa eterna ladainha eles despejam toneladas de lixo nas secoes de comentario: bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla...

Entao, pra que continuar comentando aqui, ja sabemos tudo que vai acontecer por aqui. O bom é que quanto mais "bla bla bla", mais gols do Alex!

Saudacoes Coloradas para todos.

Precisodevcakis2 disse...

Piada de mau gosto é o que tu e os outros dois fazem aqui, enchendo os posts com os mesmos comentários e tirando a vontade de se discutir algo de produtivo.

Saudações colorados...

Almilano disse...

Felipe de canela e Colorado na Alemanha, PERFEITO!!!

Falaram tudo...

e eu tinha me esquecido dessa frase

BLA BLA BLA E GOL DO ALEX

haiushdsuiadhsuaidhsauhd

Felipe, aparece lá no ARENA pra nos xingar um pouco também hauhahauhau

Precisodevcakis2 disse...

Com certeza Alemão!

col disse...

Os caras sao cara de pau mesmo:

1) Usam o presente para dizer que as criticas passadas (com relacao `as atuacoes timidas do Alex) sao infundadas.

2) Culpam a gente pelo decrescimo de acessos ao blog. PQP.

Felipe, vai reclamar com o Piffio se tu quer ver mais acessos aqui.

Lúcia Bastos disse...

Oh Felipe Oliveira !!
Vc é o compenente do movimento Interação ???
Que é um dos provaveis candidatos à presidência em oposição ao Vitório ???
Se for, pode contar meu apoio !

Precisodevcakis2 disse...

O Alex é ruim, bom mesmo é o Roger...

Almilano disse...

Co,, cara de pau é tu, que faz exatamente o oposto!!!

Pegas o passado do Alex pra tentar justificar as críticas a ele ainda hoje!

O que convenhamos é muito pior, pois tu tens a cara de pau de vir dizer "hoje ele toca 4 vezes na bola e faz dois gols, por ter sorte".

Se tem algum cara de pau aqui é tu mesmo!!!!

col disse...

Nao vou discutir Alemao. Leh aih direito.

"Sorte" nunca foi escrito. E colei lah no Arena meus elogios ao Alex. Escrevi repetidamente, inclusive AQUI nesse post, que ele tem sido decisivo.

col disse...

Eh que nao posso ficar quieto....os caras usam os gols de hoje para dizer que ele jogava pra caramba antes.

col disse...

Teve um doente aih que teve a cara de pau de dizer que ele jogou bem no Mundial.

Precisodevcakis2 disse...

Pra quem tem memória curta. Alex jogou o mundial descontado, no sacrifício.
No jogo contra o Goiás ele sofreu uma entrada criminosa que quase o tiou do mundial. Falar é fácil. Depois de 4 temporadas finalmente o rapaz entrou em forma e joga sem se lesionar. Culpa de quem? Não sei, mas os fatos são esses. Essa é a primeira temporada dele no beira-rio em que ele joga muito e se machuca quase nada.

col disse...

Tudo isso eh verdade Felipe.

Ou seja, esse cara que acha que alex jogou bem no Mundial nao viu o jogo direito. Nem eu vi,na verdade. Mas depois da euforia assisti algumas vezes o vt inteiro.

Outra, fakara lah acima: Alex jogou bem na final no Morumbi. Sim, jogou melhor que na grande final. Basicamente nao apareceu no jogo na grande final. Olhem o vt.

MAS nao tem como negar. O cara nao tem permanecido no Dm E tem sido decisivo, mesmo no Brasileirao. Eu pensava que tinha sido a magica do Gauchao, mas nao estah sendo o caso.

Precisodevcakis2 disse...

Retificando, não foi contra o Goiás, foi contra um time do Nordeste em uma das últimas rodadas do brasileiro. Acho que foi contra o América do RN.

Jonatammm disse...

Sobre a atuaçao do Alex no Mundial, vale lembrar que ele jogou mais recuado que estava acostumado (e mais do que deveria), já que o F9 estava no meio também, mais a frente. Entao eram os dois a dar o primeiro combate, junto com o Iarley, e o Pato mais a frente. Tanto F9 quanto Alex nao sao bons marcadores, e por isso tivemos algumas dificuldades. E por isso OS DOIS nao jogaram bem. Engraçado que nunca ouvi reclamarem que o F9 nao jogou nada no mundial...

col disse...

F9 Deus eterno...jamais o critique!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Felipe:

O jogo contra o Palmeiras, estréia do Pato no Inter o time encaixou com o Edinho, WM, Vargas e F9, Pato e Iarley, mas o Abel contrariando a história manteve o Alex, tomamos uma ´roda` no 1º tempo contra o BARÇA, até o F9 levou amarelo e jogou de secretário do Ceará, na esquerda foi uma avenida só, pois o Alex não voltava para marcar (que novidade, hein ? ELE NUNCA VOLTA..) o R Cardoso ficou no 1 x 2, bastou entrar o Vargas no intervalo no lugar do Alex que o time se ajeitou e passou a ganhar o meio-campo e ganhamos o Mundial...eu nunca mais vi o VT, modéstiamente não preciso...

E também sempre disse, se tivesse o Barça naquele jogo Eto e Messi, a coisa seria muito diferente, GANHAMOS, MARAVILHA, MAS TIVEMOS A SORTE AO NOSSO LADO ! QUEM FICOU CONTENTE COM A ENTRADA DO GABIRÚ NO LUGAR DO F9 ? N I N G U É M, mas deu nóis....

Apesar de ser um jogo de emoções o futebol deve ser visto com os olhos...

Jonatammm disse...

BOM É O CHIQUINHO!!!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Escrevi quase em cima do comentário do Jonatammm, aquele que só aparece nas ´boas`....

A atuação do F9 no Mundial está explicada, SECRETÁRIO DO CEARÁ, pois o Barça achatou o meio-campo de araque, aquele que nunca funcionou tendo Edinho, WM, F9 e Alex, aliás vieram tentando isto até a saída do F9, que sifu...no Inter quando deixou de ser 2º atacante, dando esta função pro Alex neste ano.

Lembra e veja denovo o jogo Felipe, que o F9 tomou AMARELO nos 02 jogos bem lá LD, pois tinha que jogar de 3º volante, coisa que o Alex não cumpriu, quando entrou o Vargas de 3º, a coisa foi pro lugar, até a saída do F9 ficou amenizada....

As coisas começaram a MELAR QUANDO NO INTER O F9 COMEÇOU A SE SACRIFICAR PELO ALEX E WM, vide 2007 e 2008 (exceto Gauchão engana-bobo)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Col:

A diferença entre nós e o Jonatamm é que ele comenta o nosso comentário, ele não tem opinião própria, só contra ou a favor...

O Chiquinho é quem ´fez` o F9 que é quem ´fez` o Alex, chiquinho tem uns 02 / 03 gols em Grenais mesmo tendo jogado só uns 10 em fase que o Inter ficou ´virgem` em Grenais.

Chiquinho foi o melhor jogador em 02 Grenais, coisa que o alex nunca conseguiu, o Chiquinho poderia ter sido um virtuose, mas o Alex só se dará bem sendo um ´humilde` coadjuvante !

Sds

Foranelson1954 disse...

Desculpa o retorno, maaaaaas, é preciso (TolerÂncia ZERO, pra usar a mesma tática "deles"):

“ Almilano - arenavermelha.blogspot.com disse...
Col, cara de pau é tu, que faz exatamente o oposto!!!

Pegas o passado do Alex pra tentar justificar as críticas a ele ainda hoje!”
PERFEITO!

“ col disse...
Teve um doente aih que teve a cara de pau de dizer que ele jogou bem no Mundial.”  ONDE VISTE ISSO!?!? Acha aí o comentário e cola entao!

“ Colorado na Alemanha disse...
Os proximos capitulos a gente jah sabe... tem soh duas possibilidades:

- o Alex faz gols na bombonera e os caras vao vir dizer que foi pura sorte e bla, bla, bla...

- o Alex nao faz gols na Bombonera. Dai os caras vao dizer que eles jah sabiam e bla, bla, bla...”  NA MOSCA!

“ Felipe Oliveira (Canela-RS) disse...
Será que não estão percebendo que os posts só diminuem?? Eu mesmo sou um que desisti de postar frequentemente pois se forma uma panelinha que monopoliza os assuntos e fala sempre as mesmas asneiras.”  isso aí! 2 anos de asneiras de uns ai! Eu sequer tinha postado, nunca tinha “me coçado”... mas depois desse jogo do Boca, onde nos comentários durante o jogo escreveram que o Alex é um Poste, ai foi demais!
“ Almilano - arenavermelha.blogspot.com disse: “Bah até que enfim apareceu mais um "dos bons" aqui, pena que não botou seu nome e sim "foranelson1954".”  Isso aí! Meu nome?! WILSON GOTARDO! HUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAU!
Sim, porque, reitero, tudo isso não se trata de defender o Alex (o nome ou a “carinha bonita não interessam!)... Se trata de uma crítica à teimosia, à cegueira, à CHATICE!
Abraços a todos! Abaixo corneteiros teimosos! (ta bom, esse tal de”Col” ta se rendendo....) E voltarei sempre que precisar!

MEU DEUSSSSSSSSSSS!!! ENTAO O GABIRU É MELHOR QUE O ALEX?!?!?!?! ENTAO É MELHOR QUE O LÚCIO, POR EXEMPLO, QUE TB NÃO GANHOU NADA PELO INTER... CHIQUINHO?!?!?!? MEU DEUSSSSSSSSSSS!!! VAI VER QUE NO GOIÁS E NO PALMEIRAS TB NAO VIRAM O "VIRTUOSE" DELE!!! NAO SERIA NELSON 1854?!?!?!?!?!?!?!? Vocês são os bons mesmo!!! Como se futebol fosse matemática de primário, assim, simples! "JÊNIOS"!!!

col disse...

Po Fred, assina aih com o teu nome.

hehehehe

se nao for o Fred, escreve muito parecido, e com uma eloquencia identica.

Cara, jah elogiei o Alex umas 500 vezes. Tu me venceu na canseira.

Lúcia Bastos disse...

Bah...Pra mudar um pouco de assunto não querem rescucitar o véio frangueiro cremer ???


Ou então, quem sabe...COMEMORAR NOSSA VITÓRIA SOBRE O BOCA JUNIORS !!!
É pessoal !!! Nós ganhamos !!!
Estamos indo jogar na bombonera com vantagem !!!

Aliás, coisa que nenhum outro brasileiro conseguiu !!!

Nem o outro argentino famoso, time que criou nosso D'Ale, o River perdeu em casa...

VAMOS CURTIR A VITÓRIA !!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Col ! Tú estás enganado !

Leia minha resposta no post do Mallet !

Abraço

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]