sábado, outubro 04, 2008

10 Curtas e Profundas....


1 - Um marginal no microfone forma exércitos de marginais

2 - O Inter gosta de jogadores ruins - Claudio Cabral

3 - Sandro, diz pro Tite que tú NÃO é parecido com o Edinho - J Garcia.

4 - Como tem treinador que não consegue discernir as posições funções dos jogadores. Com as novas ´nomenclaturas` para alguns treinadores TODOS os jogadores podem fazer qualquer função, é só ´cair por ali. Ex. Ramon, Andrézinho.

5 - O Danny Moraes não tem a mesma MOBILIDADE do Edinho - Tite

6 - Lista de concentrados para o jogo contra o Coritiba tem 05 jogadores como meias, na verdade só tem 02 meias, o Rosinei é volante e o Taison é atacante, o Andrézinho ´seria` um 3º volante (tipo Tinga, mas cruz credo...)

7 - Lista de concentrados para o jogo Coritiba tem 03 jogadores como atacantes, Alex é meia, Nilmar e Adriano são 2º atacantes, atacante de referência, NENHUM !

8 - Os treinadores formam um grupo e ganham com ele ou ´morrem` com ele, cabe aos dirigentes abrirem o grupinho do treinador.

9 - O Roth é um treinador como qualquer um, teimoso, às vezes cego e obtuso, mas tem bons conceitos básicos sobre futebol e conhece as funções dos jogadores, o Tite quer sempre reinventar esquemas e funções. Prá ele todo jogador canhoto que saiba chutar é Marcelinho Paraíba, que ele improvisou como atacante e deu certo.

10 - Tite ganhou 02 títulos ( Gauchão com o Caxias e CB com o Grêmio ) muito jovem e achou que já havia aprendido tudo sobre futebol, se especializou em comunicação, virou um grande palestrante.

11 - O Sandro vai ser um grande jogador do Inter - Magrão. Isto já sabemos, mas pena que o Sandro não parece ser um cara engraçado para ´divertir` o grupo !

12 - Temos time mas o plantel é aquilo que vimos contra o UCA, lamentável, ainda agravado pelo não aproveitamento dos jovens Valter, Guto, Sandro.

13 - Prá que contrataram o L. Carlos se o Tite ´odeia` atacantes ?

14 - G4 só com o FC no túnel, apesar de sua adoração por algumas nabas de grupo. Falando nisto bastou um jogo pro pessoal do quase rebaixado Flu conhecer o WM.

15- Para acabar com a guerra de torcidas é só acabar com o futebol.



Mas, apesar de tudo, Vamo, vamo Inter....

10 Comentários:

Unknown disse...

Bah, chamar o Taison de atacante...

Nas categorias de base, chamavam ele de novo Tinga, por jogar justamente na terceira função da meia cancha. Ele que é o substituto ideal pro Guiña.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Francisco:

Uma coisa é categoria de base, ele até poderá ser um novo Tinga, mas para isto ele terá que aprender a passar a bola, tabelar, chutar, marcar, segurar a bola e dosar as energias, deixar um touto bravio destes no meio-campo é temerário, no máximo ele é agora um 2º ou 3º atacante.

A posição que o Tinga começou era de meia esquerda e até atacante, pois era considerado o sucessor do R Gaucho, foi tentado como 2º volante no Bota e não deu certo, só foi se ´achar` no Inter como um 4º do meio-campo.

Às vezes é assim Chico, afinal qual a posição do Alex ? LE, ala, meia ou atacante ?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

ops:

touro bravio

col disse...

Tambem acho o Taison muito afobado, muita forca e porra-loquice. Se bem lapidado por virar um belo terceiro homem do meio-campo. No momento acho que ele disputa uma vaga no ataque.

Se bem que com o grupo que temos, em determinadas situacoes e olhando bem para as poucas alternativas, pode ser melhor colocar ele no meio mesmo, apesar da correria maluca que ele gera.

Ontem olhei a relacao do banco do Inter para o jogo...urgh!!!

col disse...

Frase do Tite(http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=86114&u=0\):

“O Sandro é um homem específico da função. Ninguém é Edinho, mas o Sandro tem mais essa possibilidade."

Como assim ninguem eh Edinho?? Quanta cegueira...

Eduardo Fritsch disse...

ninguem é (tão ruim quanto) o edinho!!

o tite é mestre, voces nao sabem ler nas entrelinhas?

col disse...

Eh, o TT eh uma baita de um marketeiro.

Nao vejo o dedo dele no time do Inter. Ganhamos algumas partidas mais na melhora do entrosamento e do preparo fisico. Vamos ver hoje...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

TT se enganou, o Maycon é Edinho....

Unknown disse...

Nelson, só acho que é melhor colocar os caras nas funções em que eles funcionam melhor. Justamente por ser afobado e não saber chutar, acredito que o Taison renda melhor no meio do que na frente, onde ele é inócuo.

Marimas disse...

Concordo com os pontos 1, 3, 13..

De resto, fora as ironias bem aplicadas, a mesma ladainha de sempre.

Joguei a toalha, já estou suficientemente puto com o time para ainda ter que aturar a torcida.

Abraço Nélson.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]