domingo, setembro 21, 2008

11 UM NOVO INTER?

Bom...ultimamente os assuntos tão meio que ao alcance de todos e com poucas divergências, certamente os resultados do nosso colorado tem sido melhores do que as atuações, mas eu acho que isso que dá liga e confiança, posso dizer de que no jogo de hoje a atitude e o poder de pegada no quesito marcação e participação do pessoal foi muito bom... exemplos disso o Alex dando carrinho e o Dale voltando para pelo menos não deixar o espaço do lado esquerdo totalmente vazio, o medo aquele quanto da falta de preparo parece estar nivelando, alguns se sobressaindo aos outros nas atuações individuais como o Guina e o Indio, esses são detalhes pro lado bom da coisa...

o lado ruim é o de sempre, nossos alas fazem muito pouco e a gente sabe que do que podem render daí pra melhor, não tem...é isso e pronto, houve um pequeno momento da partida que ficamos só nos defendendo, mas ao menos o Tite colocou o Taison que tambem não consegue engrenar, mas no poder da correria conseguimos ter umas três chances de gol em sequência que de uma acalmada nos ânimos do Vitória que é um time muito bem armado e com certeza vai incomodar até o fim do campeonato...

Nosso foco agora é a Sul Americana, ao menos isso nos dá a chance de ir mais uma vez ao Japão e mais uma vez também nos colocar como evidência em termos internacionais, a Direção , comissão técnica estão certos em pensar jogo à jogo, sem criar a expectativa futura que tão mal nos fez até então...e domingo no greNAL mais uma vez manter a lógica de sempre termos em nossas mãos vitórias em grenais importantes e de fácil lembrança, sempre linkados a uma situação em especial...

O certo é de que lá pelos lados da Azenha já começa a se sentir um cheirinho desagradável...que domingo teremos de aguentar, sem falar no chororô qe já começou desde hoje.

P.s.: Quanto ao penalti a nosso favor, sempre me lembro de 2005..e enquanto não tivermos um título devolvido por conta daquilo, to nem ae...

O certo é de que teremos uma boa semana, bem melhor do que muitas que tivemos num passado recente, não é mesmo?

11 Comentários:

col disse...

assino onde?

Adiciono o seguinte: o meio de campo tem melhorado no quesito dominio territorial: antes sempre eramos dominados, agora alternamos momentos em que dominamos e somos dominados.

Nao sei o que vc's acham desse esquema, mas com Nilmar isolado no ataque e sem alas nao tem como sonhar muito. Soma-se a isso o peso morto do Edinho no meio...

...enfim, vamos indo nos trancos e barrancos; melhor que isso acho nao fica.

Schroder-EUA disse...

Como chegaremos a libertadores pela Sulamericana? Isso foi oficializado ou é apenas rumores. Acho que a comnebol não trocaria essa regra em meio ao campeonato.

Marcelo Tiarajú disse...

Ao meu ver o penalty no Nilmar foi legítimo. O cara do vitória deu com o braço no pescoço do guri, e este sem pestanejar "caiu"... penalty legítimo!

Quanto a Libertadores via S.A. "parece" que os patrocinadores estão exigindo a vaga para valorizar os times que colocam os titulares em campo. E como quem paga tem o direito de exigir...

Abraço!

Fabiano- POA-Germany disse...

Bata penalti Gonca, deu no gogó do piá!!

bernardo disse...

Se o time e' novo ou velho o negocio e' que o bixo vai pegar bem pegado no Domingo. Vai ser PEDREIRA voltar do Chile e fazer 1 treinamento apenas.
.
Os caras vem com tudo para o Beira Rio e aquele estadio vai estar abarrotado de gente, vai ser um dos maiores Grenais dos ultimos anos... a midia paulista toda a favor do Inter, isso e' certo!!!
.
Bota todo mundo a treinar a semana inteira, no Beira Rio, no Chile, nos aeroportos e tomem um cafezinho antes do jogo pra entrar pilhado (se e' que a CBF permite).
.
Pow: vamo cair na real! Um time com Daniel Carvalho, D'Alessandro, Alex, Nilmar, Guinazu, Bolivar e experientes jogadores com Indio e Clemer... tem a obrigacao de ganhar de meia duzia de perebas... O negocio e' chutar a gol todas as bolas de meia cancha... tarefa pra Alex e D'Alessandro... vou ter que acordar as 3 da manha aqui na China pra acompanhar tudinho... nao tem jeito gurizada!!!

Marimas disse...

Pra mim foi pênalty tb... mas se o juizinho não marca passa batido e já era, jogadas como essa acontecem aos montes por aí.

O negócio são os 3 pontos... o resto é resto.

Gonçalves disse...

Se formos analisar o lance como um todo, foi agarrado? foi, mas duvido que ele chegasse a tempo pra dividir com o goleiro...vai da interpretação do árbitro, mas é aquela velha hitoria a banca paga e recebe...semana de greNAl, tem de se trabalhar ao máximo, mas não sem antes se preocupar com a Sul Americana...bom de todos pensarem assim pelo lado do BR.

Eber Prado disse...

Ai pessoal.

Também acho que a essa altura do campeonato o que intressa é os três pontos.

Claro que seria bom estarmos jogando bem, mas se não der é garantir o resultado e tamo conversado.

Lúcia Bastos disse...

Gonça, além dos 3 pontinhos podemos comemorar o fato do time ter elvado um sufuco no inicio do segundo tempo e, com entrada de Taison ganhou de novo o ataque, NADA MAIS QUE ISSO !!!


********************************

gre-NAL é bom nossa direção deixar alguém por aqui e, bem atento !!!
O timeco já começou ontem o choro contra arbitragem e, exige árbitro gaúcho, que pode condicionar...
Não gosto da ideía !!!
Nossos árbitros nunca apitam com isenção quando é contra o timeco...

Fabiano- POA-Germany disse...

Mas nao interessa se chegaria ou nao, é penalti ué!!!

Gonçalves disse...

kkkk...tá bom Fabiano, cê venceu...foi penalti!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]