segunda-feira, setembro 29, 2008

33 RIDICULO

Existe uma noticia que o Inter possa perder o mando de campo por causa da confusão no Gramado começado por Tcheco. E talvez tambem por causa da confusão na arquibancada com a torcida do Grêmio.

É um absurdo.

O que que a invasão de campo pelo banco do Grêmio e DA IMPRENSA ao gramado tem a ver com o Sport Club Internacional e com as condições de jogo no Beira Rio? Se o Beira Rio for interditado, tem que interditar TODOS OS ESTADIOS DO BRASIL porque nemhum estadio do Brasil oferece melhores condições para o Futebol! Ora a imprensa invade o campo e o Inter é prejudicado? Ridiculo.

Outra coisa ridicula é o CACALO no sala de redação dizendo "Sou contra a violencia mas que 2000 da geral fizeram 20000 correr ontem a fizeram hahahahah". É INCRIVEL ISSO!!! O cara faz parte da imprensa e tá no ar APOIANDO a violencia! Fazendo esse tipo de comentario só da mais motivação para esse tipo de ato! Ele so fala essas merdas porque ele não tem que sentar na arquibancada e deve ficar em alguma cabine cheio de confortos. Cacalo é um irresponsável e tá brincando com a vidas dos outros!

É um absurdo o que acontece dentro do estadio entre as duas torcidas onde precisam ser separado por cerca, policiasi e 30 metros de arquibanda vazia! E como acertei ontem que ia ser goleada tenho certeza que é questão de tempo até um Colorado ou Gremista morrer dentro do estadio por causa dessa bagunça e vergonha generalizada. E de quem é a culpa? A culpa é das pessoas que protegem as pessoas que fazem essa bagunça toda. O Cumulo foi o Grenal dos banheiros Quimicos....quero saber...alguem pagou por aquilo? Alguem foi preso? Será que aqueles vandalos são permitidos nos estadios? Porque a imprensa nunca mais falou no assunto? Tudo é sempre esquecido até o proximo incidente, ai falam de novo só para esquecer depois!

Alguem sabe como é na Europa em classico? Os torcedores são separados? Sentam juntos?
Aqui nos EUA exite muita rivalidade em varios esportes e não conheço um na qual há separação de torcida. Já fui em muitos jogos com a camisa de um time sentado ao lado de torcedores de outro time. Porque isso não é possivel no Brasil??

PS: Top Special Edition pelo mestre Professor Mark de Cascavel.

33 Comentários:

m.rodrigo.oliveira disse...

Louis.

Esse problema não é exclusividade nossa. Ontem no clássico Espanyol x Barcelona deu pancadaria também. Primeiro quando o Barcelona estava perdendo e depois quando virou o jogo.

Mas essa declaração do Cacalo é um absurdo. Certamente o resto da mesa caiu de pau em cima dele.

Com relação a essa possível interdição, o procurador do STJD tem obrigação de analisar o que aconteceu. Daí a condenar o Inter é uma outra história. Aliás, se houve confusão provocada pela torcida do Grêmio, pode acontecer de o Grêmio ser denunciado, como aconteceu em 2006.

Schroder-EUA disse...

Que nada...os cara do sala nem perceberam o que o Cacalo falou...é tudo normal pra eles! E ele repetiu a frese umas 4 vezes!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Olha Louis:

O Sr. citado é um baita incendiário, eu o conheço desde o tempo de fut-sal juvenil, lá por 1970, ele sempre arrumava confusão e era expulso dos jogos...só na Imprensa azul ele tem emprego.

Quando dirigente, brigou com o L Martins (se não estou enganado..) pelo fato do programa dele trazer o cara do tempo que disse que iria chuver no dia do jogo do grêmio, parece que era CB, e o Sr este acusou o Lasier de ser colorado e contribuir para tirar a torcida do estádio....

Se isto é jornalista....pqp !

Por isto é que eu não ouço o Sala há anos, para contrabalançar (engana-trouxa) eles colocam 02 colorados, um deles é o lamentável (enquanto comentarista esportivo, coisa que não entende) KB, intitulado não sei-por-quem representante da torcida colorada, outro é o Guerrinha, excelente comentarista, mas lógicamente, muito freado pelo Patrão Azul, e para garantir o emprego ficou muito light....

col disse...

Se quiserem dar risada....comentario do Santanna no JA:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=35623&channel=41

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ontem ouvi uma grande e madura frase do Nilmar, quando perguntaram prá ele daquela declaração do Fanfarrone Tricolore.

Ele disse:

- Para quem não entra em campo é muito fácil dizer qualquer coisa, futebol é lá dentro do campo.

É a mesma coisa do Arrogante Gargantão do Sala.

Schroder-EUA disse...

pois é nelson eu nao havia escutado o SALA a meses, cansei, pois é sempre a mesma coisa...cacalo e Santana tirando sarro e Kenny coitado perdido....so escutei hoje por causa do Grenal e mesmo assim os gremostas saiam por cim no sala. Lamentavel!

Precisodevcakis2 disse...

O que esse merda do Cacalo falou é um absurdo, uma vergonha!!! Estou escrevendo agora um email pra esse demente com cópia pra toda a diretoria desses merdas do grupo RBS. Isso é incitação explícita a violência!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Se o pessoal da mesa não retrucou o cara, então é grave mesmo.

Tem que entupir o e-mail do programa criticando a atitude do Cacalo e do próprio programa ao não rebater um comentário desses.

Por outro lado, a capa do Caderno de Esportes de ZH acabou com o Odone. "Deu Galáticos".

Fabiano- POA-Germany disse...

Eu escutei isso e pensei a mesma coisa. Que cara babaca e filho da puta!! Tomara que este gordo de merda sofra da violencia que ele mesmo incita para ver o que é bom e tomar juízo!!!
Acho engracado que ninguém discute com essas bobagens que estes putos falam, várias mentiras e ninguém debate...
Mas é isso, já tao querendo alijar o Inter de uma reacao com esta história de interdicao, FC tem que agir urgente. No gremio eles sempre arranjam um laranja para se livrar de interdicao!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Baideuei, que top ducaralho!!!

Unknown disse...

Muito afudê esse banner do D'Ale !

Parabéns ao Prof. Mark.

diana oliveira disse...

louis,
hoje todos os veículos de comunicação aqui estavam mostrando uma confusão num jogo entre barça e espanyol. uns jogando bolas de fogo em outros...

Lúcia Bastos disse...

Louis, a coisa começa muito longe dos gramados...
Nossa legislação penal é uma piada !
A Lei de execução penal só falta prever férias no exterior para os condenados, tantos são os beneficios que tem "direito" !!!
Então os marginais agem sob a certeza da impunidade !!!

Históricamente as direções gremistas apoiam "torcedores" raivosos !
Muitos deles, inclusive alguns dos idenficados no caso dos banheiros quimicos, são filhos de conselheiros do timeco.

Observe que o gre-NAL ontem teve desequilibrio azul tanto nas arquibancadas como em campo.
Enquanto Tcheco tentava resolver o assunto com Edinho e, o árbitro se colocava entre eles, comissão técnica e reservas gremistas invadiram o campo para tumultuar !

Esses comportamentos todos passam por dirigentes que "latem" irresponsavelmente !!!

O Procurador do STJD podia começar a enquadrar na lei as declarações inflamadas de alguns dirigentes, quem sabe assim dimunuiria seu trabalho após os jogos...


***********************************

Quanto a interdição do BR.
Não duvido que esse Procurador acabe denunciando o Inter.
Porém, entre sua denúncia e a interdição, tem o julgamento.
Por favor !!!
Por mais tendenciosos que sejam os Auditores, é farto o material de defesa para o Inter.
E, no caso de uma condenação.
Os torcedores, pelo estatuto, tem direito de buscar na Justiça comum a reversão dessa decisão.
Fica calmo !!!
Não vamos deixar de jogar no BR !!!

Fernando Gonçalves disse...

Desculpem o OFF mas achei interessante esta matérioa com vídeo da ESPN sobre as finanças do Inter.

http://espnbrasil.terra.com.br/internacional/noticia/6874_CAMPEAO+DE+SOCIOS+E+O+MAIOR+LUCRO+DE+2007

Jonatammm disse...

A declaração do Cacalo é criminosa. Incitação a violência. Espero que sofra a devida reprimenda dos seus empregadores (o que acho imporvável).

Além disso, foi mentirosa, pois a torcida do Inter só recuou quando entrou a PM para dispersar.

A verdade é que 6 PMs fizeram o que 2 mil retardados tentaram mas nao conseguiram.

Schroder-EUA disse...

Sim Diana isso acontece na Europa e outros lugares...MAS...a pergunta é o que que acontece com AS PESSOAS QUE FAZEM A CONFUSÃO. Sera que na Europa nada acontece aos vandalos?

Fabiano- POA-Germany disse...

Eu também vi a torcida do Inter ir para cima quando eles arrebentaram o portao, e aí a PM entrou. O pessoal da 12 e a popular correra pro outro lado quando os chinelos comecaram o quebra-quebra. Nao tiro a razao deles, foram proteger o patrimonio e os outros torcedores que ficam a merce dos marginais do gremio...

tiago - colorado no canada disse...

tem que pegar o que ele falou, fazer uma edição e largar no youtube e espalhar.
Não dá prá deixar assim.
Esse marginal há anos que tá lá na RBS com toda a liberdade fazendo isso.
Ele e o Santana. Outro inconsequente.

tiago - colorado no canada disse...

o sala fica disponível durante um dia no site deles prá quem quiser ouvir. É só gravar o que ele falou.

Iuri disse...

O problema começou por culpa das torcidas organizadas. Não que elas sejam más per-se, mas é que começou ali a separação das torcidas em blocos colorados ou gremistas, antes era todo mundo misturado no estádio.

Alias, eu acho que essa seria a solução apra o problema, vende os ingressos numa proporção 70/30% e mistura, mas mistura mesmo, com cadeira numerada, as duas torcidas. Diminuíria muito o fator-machão desse pessoal que gosta de bater, sempre em grupo.

Outra: infelizmente a realidade pede torcida só de sócios. Porque? Porque são todos identificados. Brigou no estádio? O clube cancela a carteira de sócio por 5 anos, coloca outro no lugar, e era isso. Em 2 ou 3 anos iríam limpar a corja fácil-fácil.

romulo disse...

só sei que vi 50 da nação correr com 500 segundinos, isso o Cacalo não viu Louis
ahuuhahuahuahuahuhua

toooma bi-rebaixados segundinos, bananistas
hahahahhahah

grenal histórico. sem palavras
abraços

romulo disse...

ps. também sou contra violência, mas vi que foram eles que começaram a quebrar a cerca.
quando a pm apartou uma briga la, um gremista invadiu a área de escape. pronto, a nação largou tudo no chão e partiu pra cima. e os filinhos de papai da geral correram..

Guilherme Mallet disse...

Essa do Cacalo eu não sabia. Realmente é um bosta, um merda. Irresponsável.

É fácil 2000 merdas correrem 20000 mulheres, crianças e adultos que tem que trabalhar no próximo dia.

2000 vagabundos, contra 2000 que sabem que nada vale a pena para colocar em risco sofrer um mísero arranhão no rosto por causa de uma pedra, e até uma bomba.

Mudanças só ocorrerão quando alguém morrer... e olhe lá. Se não for uma mulher, um idoso, ou uma criança, vão dizer que morreu por que tava no meio e não sei mais o que.

Celso disse...

Sobre essa parada do Cacalo bem que o Inter poderia botar uma nota oficial no site repuidiando a declaração.. certamente repercutiria na imprensa... eu não ouço sala de redação mas isso é um absurdo.. revoltante.. relamente lamentavel

tambem ninguem nunca é preso, ninguem nunca é banido do estadio como estao sempre promentendo fazer essa merda

e outra: SÃO COVARDES ... porque só começaram a puxar a grade depois que a brigada saiu do lado da grade .. antes passaram o tempo todo quietos

EU VI: de longe eu vi pais com crinaças sairem do meio da torcida do gremio pra se afastar dos marginais

não foram 2000 que queriam brigar... era a parte direita de quem olha... somente mais junto a grade... tem torcedores normais no meio deles que se dão mal com a violencia..e tambem teve os nosso que queriam brigar em vez de ignorar e fazer festa !

não boto fé que o cacalo disse isso.. inacreditavel.. ridiculo.. depois de tomar 4 falar nisso e muita apelação

Celso disse...

O IURI talves esteja certo

será que se fosse tudo misturado o pessoal ia brigar ? e bem provavel que no caminho tivesse muita briga.. mas acho que la dentro .. todo mundo misturado .. sei lá e de se pensar

Marco disse...

Acabo de rever o lance e garanto: não há o que temer.

Aliás, nem houve pancadaria, se não fosse o chilique (ou xilique?) da bichinha Tcheco, seria um amarelo pro Edinho e boa.

A maioria entrou apenas para separar, "deixa disso" e tal. E os reporteres, claro, ficaram por perto para tentar tirar alguma declaração, imagem ou quetais.

Nada a temer, mas este Schimidt gosta mesmo é de aparecer, o Inter deveria mandar uma melancia para ele. Nunca encontra nada para denunciar dos cariocas, nunca!

Mas, acho que vamos sair no lucro desta. A suspensão do Edinho seria um reforço que acertaria o time, SE o Titi-k não inventar de botar o Taison no time.

Titik, faz o simples: bota o Danny Morais no lugar do Edinho e mantém o esquema! E o Ângelo tem que ficar no time mais uns jogos.

Quanto ao Gaymio, pode também sair ganhando se o Tcheco for suspenso, pois o Souza é muito mais jogador. Se o Roth não fosse cagão, montaria o meio com Souza e Tcheco, ainda bem que falta cojones ali no meio dele...


Ainda acho cedo para comemorar, tem que bater o Coxa e o Goiás, daí esperar os dois Patéticos e o Náutico.

Começo a ficar ansioso novamente, e não deveria, porque ainda tem muito espaço para o Titi-k fazer as dele.

Celso disse...

Olha pessoal, pode ser inutil a minha iniciativa.. mas eu mandei email pra ouvidoria, pra imprensa e para informações... tudo na parte CONTATOS no SITE DO INTER

vamos encher a caixa.. talves eles botem uma nota oficial no site repudiando a declaração desse imbecil.. é foda aguentar isso

primeiro que e mentira e segundo que se trata de um estmulo a violencia e incoerencia desse imbecil

a vontade que da e de dar um pau nesse trouxa ! .. mas fiquemos na vontade.. senao nos rebsixamos ao nivel deles

Marco disse...

Acho que este ano o campeão não fará mais que 70 pontos.

Está tudo muito equilibrado e apertado.

O que me dizem?

Almighty disse...

O Louis, tu nao faz mais aquela tabela da produção ofensiva? faz tempo q nao vejo ai

Lúcia Bastos disse...

Antes do jogo começar, um sócio do Inter atritou-se com um funcionário do clube.
Depredou uma rotela.
Conduzido ao JEC, assumiu de ressarcir o clube pelo dano causado, teve carteira retida e, ficará sem assistir alguns jogos no BR.
Não tenho precisão de todas as informações, pq me foram passadas por amiga que ouviu no rádio.

Precisodevcakis2 disse...

Estou sem meu micro aqui em casa mas depois irei busca-lo no meu trabalho. Quero reproduzir o email que mandei pro Cacalo e a resposta que ele me mandou. Se vocês já estão revoltados agora, imagino como ficarão depois de lerem o que ele me escreveu!

JoyDivision disse...

Isso nunca será possível no Brasil Louis. Somos 3º mundo, com um povo de 9º mundo.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Olha, pessoal, sei que todo mundo aqui ficou puto da cara com o comentário do pequeno boçal. Mas, há de convir que as vezes os ânimos se exaltam. Ele só quis, mais uma vez, diminuir nosso glorioso e querido Sport Club Internacional. Só isso. E um coitado como ele, bêbado pela acachapante derrota no dia anterior, falou a bobagem que falou.
Mas não era apologia à violência.
Aliás, vamos partir pra outro assunto, que essa pessoa, cujo nome nem me digno a escrever aqui, não merece nosso tempo.
O tempo se encarregará. O que ele era nos tempos em que comandava o Recreativo (eterna cela do Paulo Koff, como sempre foi)? Nada. O que ele é hoje? Nada. E nada será amanhã.
Então, deixem o pequeno boçal de lado.
Grande abraço.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]