domingo, setembro 07, 2008

19 FRACO

Ganhamos mas foi uma vitória das mais fracas. Levamos uma pressão da Portuguesa, em casa e poderia ter sido facilmente 2 a 2 ou até uma derrota. Uma vitória nada animadora. Mas ao menos dessa vez levamos 3 pontinhos. Ao menos isso, de resto os comentarios de outros jogos valem pra esse. Todo mundo jogou a mesma bolinha de sempre.

Sem mais.

ps:

3 pontos mas fiquei sem esperança alguma para jogos fora de casa como a proxima contra o Botafogo.

PSS:

E já que o Inter tem me deixado sem muito que falar, vai aí uma foto de mim e um amigo "hanging out" num verão dos anos 70 em Newark nos EUA. Essa foto deve ser de 77 ou 78 não tenho certeza. Acabei de achar o guri ao meu lado (eu sou o guri com o cabelão) no facebook. Fazia quase 30 anos que não tinha falado com ele (ele tambem é de familia Brasileira mas pelo que sei ele nunca morou no Brasil). 1 ou 2 anos depois dessa foto fui morar no Brasil e vi o Inter ser Tri Campeão invicto!

Detalhe, naquela epoca dava pra sentar tranquilamente nos carros, erram fortes mesmo e não essas "merdinhas" de hoje que parece serem feitos de papelão.



19 Comentários:

diana oliveira disse...

eu tiraria o magrao dessa crítica, nao só pelo gol, mas pq jogou bem no restante.
o alex tbm. por acaso, o gol foi com passe do alex e finalizaçao do magrao. nao por acaso.

mas eu estou convencida de q o problema une a incompetencia do tite e só pode haver noitada dos jogadores. só pode. nao dá pra acreditar q os caras nao ganham na corrida de ninguem e ainda salvo mais dois, índio e nery, q estao em forma. ou pelo menos bem colocados, de nenhum eu vi falta por atraso ou corrida maluca atras de um adversario com bola.

bom, vale os 3 pontinhos. mas continuam as dores de cabeça.

diana oliveira disse...

ah, como eu vejo pelo note as vezes confundo jogadores, por isso quero admitir q qto ao alex, nao sei se nao o confundi com outros no ataque, pela estatura comum.

do magrao, indio e nery eu reintero, agora qto ao alex, corrijam-me quem esteve no beira ou viu o jogo pela tv.

Eduardo Fritsch disse...

diana, discordo de ti quanto a forma do nery, estive no beira rio (que frio) bem no meio do campo, sentado na social (das experiencias mais desagradaveis, quase briguei, pois nem começa o jogo, aquela patota que fica se cumprimentando embaixo das cabines de radio nao param de cornetear os jogadores, uns filhos da puta)e pude ver o errando passes, sem força nas divididas, sem subir com o corredor vazio, tomando bola nas costas direto, enfim, tudo o que um jogador fora de forma faz ou deixa de fazer. o meio estava perdido, alex claramente descontado, taison nao chuta a gol, embora tenha sido o melhor da partida. Foi triste de ver, nossa sorte é que era a Portuguesa. Empate é goleada no engenhao!
Hoje, as 20:30 de brasilia, o Cleber_tapes e eu promoveremos mais um debate, quem quiser participar deixe o seu skype neste blogger!

diana oliveira disse...

bah eduardo, a imagem eh super pequena e nao consigo ver o q fazem os jogadores qdo nao estao em close, realmente a minha informacao sobre o desempenho individual nao eh confiavel.
mas e o magrao? pra mim foi o melhor.

Anônimo disse...

Estamos com uma quantidade enorme de problemas é dificil até relacionar todas.
Quero a saída do Titi imediatamente, não aturo mais aqueles fala de "livros de auto ajuda". e o pior de tudo é que está mostrando que é pessimo treinador. Zero de convicçcão para escalar o time e encontrar o esquema de jogo.
Ontem ele conseguiu se superar e deixou o time completamente sem centroavante.
Queria escutar o treinador adversário, que deve pensar como um time da grandeza do Inter, tem um treinador destes.
Nao consigo lembrar de um unico jogo que o Tite tenha conseguido fazer boas substituições.
E não esqueça que tivemos a semana inteira passada para treinar e armar o time. Esta provado que nosso problema nunca foi falta de tempo.
Abraços e bom domingo a todos.

Cleber_Tapes/RS disse...

o jogo foi fraco como esse post do Louis....hehehehe

mas como falo o Louis valeu os 3 pontos, porque pior de ter jogado mal era também ter perdido 3 pontos

então dos males o menor

e hoje vamos

fazer não um deeebaaaateee
e sim mais um bate papo sobre o nosso time
é isso ai Eduardo até mais

tiago schaeffer -CXS disse...

Acho que o magrão deve ser cobrado por "desrespeitar o grupo"!

Mas e o Tite?
que desrespeita o grupo não colocando os melhores para jogar e isso faz com que alguns fiquem insatisfeitos!

o edinho tem que sair do time e isso tem que ser cobrado do treibnador!

o time não pode ser punido tem que sacar o magrão para volta do guinazú!!

Schroder-EUA disse...

Boa Cleber....escrevi com a mesma vontade que o Inter joga! E vou culpar coisas da vida como o Inter faz...tive que ver o jogo as 130 da manha depois de ter trabalhado e dirigido 2 horas no Furacão Hannah! Essa é minha desculpa!

Anônimo disse...

cagalhoes sempre serão cagalhoes. contra o botafogo teremos mais um filme de horror.

Guilherme CB disse...

Não tem mais jeito. O inter em campo é acara da direção do inter, ou seja, cara de tatu morto.

O time não tem vontade e até quando ganhamos a direção arruma um jeito de brigar com o cara que fez o gol. é um bocó esse Magrão.. foi fazer um gol, até parece que não q não podemos fazer gol. Vai levar Mijada.


Só pode ser sacanagem esse time do inter.. quando estou vendo o jogo do inter eu fico esperando pra ver se o Sergio mallandro não vai sair de tras do muro e dizer "PEGADINHA DO MALANDROOOO". Só pode ser brinacadeira de mal gosto o que esta acontecendo com o inter.

O direção ta acabando com o INTER!! O FC ta limpando os cofres do inter com sua patota.

O renam foi vendido por 4,5mi pelo inter, mas o time europeu pagou 5mi. CADE OS 500MIL??

O FC ganhou uma causa para o Mario sergio de 170 mil. A comissão do FC foi de milhões.




PS: O bustos ainda é o melhor lateral do time.

tiago schaeffer -CXS disse...

"pegandinha do malandro..."

muito boa essa hen!!!!!!!!!!

Guilherme L. disse...

Concordo com a diana...eu tiraria o Magrao, o Alex (apesar de nao estar completamente recuperado), Indio e Nery.
Mas alem desses, deve-se falar da estreia do Alvara, que ao meu gosto pelo menos, jogou muito bem e principalmente, mostrou personalidade ao sair xingando o r. lopes quando errou uma jogada.
Outro que se pode falar bem é do Guto, que apesar do pouco tempo mostrou vontade.

No mais, o que vale sao os 3 pontos, porque depois de tantos jogos que jogamos melhor e nao ganhamos, a essa altura do campeonato, jogar mal e levar os 3 pontos vale, e muito.

Schroder-EUA disse...

3 pontos mas fiquei sem esperança alguma para jogos fora de casa como a proxima contra o Botafogo.

Guilherme L. disse...

opa... esqueci do Taison também que jogou muito bem

________

e louis... pelo menos contra o botafogo teremos a volta dos melhores jogadores do time que sao Nilmar, Guina e D'Alessandro (se nao for julgado) e um pouco da pressao nas costas dos jogadores fica aliviada com uma vitoria, mesmo que magra.

É só o Tite nao inventar de desmontar o meio-campo ou o ataque durante o jogo que temos chance, sim!

col disse...

Show de horror ontem.

Muita gente mal, mas reintero as cagadas do Clemer.

Fez umas boas defesas, mas quase entrega umas 3 bolas. Eh muita emocao para um time jah todo capenga.

col disse...

E hj se a selecao perder o negocio complica...e aih devem-se abrir as portas da selecao para Luxa ou Muricy.

O Inter tem que ficar atento. Umas das prioridades agora,entre tantas, deve ser o planejamento para o tecnico em 2009.

tiago - colorado no canada disse...

O col tocou no assunto que é chave. O jogo da seleção tem tudo a ver com o ano do centenário do Inter.
Caso o Dunga baile, assume ou Muricy ou Luxa na seleção. Quem sobrar, vem pro Inter. Não tô profetizando, mas se ainda resta um pingo de inteligência na direção, é isso que vão fazer. E logo. Se ambos não quiserem sair de SP ou Palmeiras agora, pelo menos já se acertem.
Luxa: caro. Muito caro. Mas com toda a grana que tem nos cofres aí, é um investimento tão garantido qto um jogador de ponta.
Muricy: falem o que quiser, mas arruma a casa. Traz o chama-derrota junto, mas se for prá trocar esse time vergonhoso/retranqueiro/meio-de-tabela de agora por só algumas derrotas enjoadas ano que vem, eu assino embaixo.
Minha preferência é o Luxa, mas se a gente tivesse brigando pelo G4 ajudaria a convencer ele. Acho que se não estivermos na libertadores do ano que vem (HAHAAHA) vamos ter que marchar com mais "dinheiros" do que se estivéssemos.

tiago - colorado no canada disse...

mudando de assunto: tá foda não poder ler nem ver nada a respeito do SLPTM pq o meu deve tá a caminho...!!! Não quero estragar a surpresa! Que ansiedade!!!

Lúcia Bastos disse...

O jogo só valeu pelos 3 pontos !!!


Tb gostei do Taison ! Voltou a se movimentar puxando ataques.


Mais uma vez assistimos nosso técnico promover suas susbtituições(equivocadas, na minha modesta opinião...), encolher o time e, levar sufoco do adversário ...

Clemer no gol, é como alguém já andou escrevendo, acho que foi o Nelson, não tem placar em branco...kkkk
Ontem ele não fez nenhum, mas nós deu alguns sustos, continuo a indagar : ATÉ QUANDO TEREMOS ESSE VELHO FRANGUEIRO NO GOL ???

Realmente esse time não almeja NADA !!!
E, nós torcedores, faltando mais de 3 meses pra encerrar o ano, já jogamos a tolha...

Estamos todos literalmente jogando pra cumprir tabela !!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]