segunda-feira, setembro 29, 2008

39 CACALO RESPONDE

Email do Colorado Keifer Fortunatti ao Cacalo sobre a barbaridade que ele falou hoje no Sala. E sua resposta:

Caro Cacalo,
Sou torcedor colorado, mas ao contrário de muitos, tenho total respeito por vc e por todos os gremistas, pois acredito que a rivalidade tem q acontecer dentro de campo, apenas. Tenho amigos gremistas, parentes gremistas, enfim, rivalidade para mim só existe no campo. Por pensar dessa forma, não posso ficar calado após ter ouvido o programa Sala de Redação, o qual vc participa, e ouvir o seu infeliz comentário de que "3 mil gremistas colocaram 20 mil colorados pra correr". Não consigo interpretar essa declaraçãod e outra forma a não ser como uma "apologia à violência".
Creio que vc, um homem que já presidiu o Grêmio, deve ter noção da responsabilidade que se assume ao fazer esse tipo de declaração! É lamentável esse tipo de comentário, pois incita a violência de ambas as partes. Eu, por exemplo, não me sinto seguro em levar familiares à um clássico grenal, principalmente quando pessoas públicas como vc se utilizam da grande imprensa para dar uma dar uma declaração infeliz como essa!

Sinceramente, Cacalo, é lamentáevl a sua postura. O MÍNIMO que vc pode fazer nesse momento é fazer uma retificação e pedir desculpas, primeiro à sua torcida, que te admira e segundo à torcida colorada, que em sua MAIORIA, te respeita.


RESPOSTA DELE:

Infelizmente, nem sempre as coisas saem como a gente quer. Jamais tive qualquer intenção de estimular a violencia. Ocorre que, no clima do programa e dentro de um contexto, respondi a uma provocação do Kenny sobre 45 mil colorados, sem nenhum tipo de incentivo á violência. Pelo menos não foi esse o meu propósito. Mas, cada um entende do jeito que quiser, mesmo desconsiderando a existência de figura de linguagem ou de conhecimento de hermenêutica, que não posso exigir de ninguém. Há que lembrar, que passei a semana inteira passada pregando paz no clássico e isto também deveria ter sido considerado ao se fazer uma manifestação como essa. De qualquer sorte, respeito a opinião do oilustre ouvinte, divirjo, porque não foi a intenção, mas respeito, porque posso ter sido mal interpretado e com certeza fui.
att
LC
____________

Meu comentario:

Ou seja o Cacalo acha que fez nada de errado. Um adulto como ele não consegue ver que ir a uma radio com a audiencia da Gaucha e falar isso não vai fazer a cabeça de um guri de 17 anos. Seja homem cacalo e admite que você tava errado e que agiu de uma forma irresponsavel! Quando morrer alguem num Grenal voce será em parte responsavel pelo sangue na arquibancada!

PS:

Se bem que a imprensa já mostrou sua irresponsabilidade em invadir o campo ontem durante o Grenal. Eles não tinham nada a fazer dentro do gramado quando começou a confusão.

PSS:

Quem quizer o Grenal na Integra, eu fiz um arquivo e voce pode pegar aqui.

39 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

É ph...a !

Ele como jornalista que é (?) deveria saber que a imprensa, principalmente é ´useira e vezeira` em pegar uma frase solta do contexto e mancheteá-la para vender seu ´peixe`...

Então, o Sr. Cacalo para responder uma provocação qualquer, coloca seu pensamento na ´fonte da informação` como que a contar vantagem para suas cores...e isso passa em brancas nuvens !

Imaginem se ontem no BR o resultado fosse inversoe o Seu presidente repetisse àquela sua frase de ´passar a máquina` ? qual seria a consequência ? Qual seria a sua responsabilidade ?

Como maduramente afirmou o jovem Nilmar, sem responder à provocatica pergunta do repórter:

- Para quem não está dentro do campo é muito fácil falar qualquer coisa...tudo é resolvido dentro do campo pelos profissinais...

Meu comentário:

Os incendiários são os primeiros a correr do fogo....

Celso disse...

1 - BAITA CANALHA !

2 - CAGÃO COVARDE, BAITA CANALHA

3 - A coisa mais certa que o Louis botou no post anterior é COMO ??? COMO ??? como que se esquece do assunto assim tão facil? o que aconteceu com os caras que foram identificados no incendio ? não falam tanto que o baira rio tem camera e caralho a quatro .. PORQUE NÃO DÃO UMA DURA PELO MENOS UM ANO PRENDENDO TODO MUNDO QUE VIAJAR PRA SERVIR DE EXEMPLO MESMO !

Eu amo o R.G.S. e amo o Brasil... mas a gente vive no lugar masi injusto do mundo (do mundo que eu conheço obvio) REVOLTANTE !

Cara sabendo que nada vai acontecer com eles é claro que da vontade de dar umas porradas nesses filho da puta ... mas acaba ficando na vontade mesmo.. e esperar que um dai as coisa mudem.. ou protestar de alguam forma

Sacuga disse...

A resposta do mui culto senhor "cacalo" ; é de uma impáfia sem tamanho querendo subjugar a inteligência do ouvinte que fez uma colocação que com certeza qualquer torcedor gramista, semi-analfabeto em sua maioria; teria chegado a mesma conclusão.

Olha Cacalo sem figuras de linguagem ou hermenêutica nenhuma eu digo :

Vai toma lá no meio do teu reto ; fdp arrogante.

Me desculpem mas isso me deixou irado.

Mas a nossa melhor resposta já foi entregue ontem 4 vezes.


Grande abraço

Gerson Sicca disse...

o cacalo é um irresponsável, e já tem idade suficiente para aprender a ponderar as palavras.brincadeira.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

´Colado` do Blog Colorado da RBS:

============================================

#

Nome: Rômulo Scussel Faillace
Email: romulofaillace@gmail.com
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Data: Segunda-feira, 29/09/2008 às 21h15min

Potter, gosto muito do Sala de Redação mas fiquei com nojo da declaração do Cacalo que fomentou a violência dizendo que o Grêmio tomou de 4 mas os 3 mil deles fizeram 20 mil colorados correrem. Esta pessoa não pode ter um microfone aberto para falar essa barbaridade. Meu pai (Roberto Faillace - ex-dirigente do inter) considerava o Cacalo seu sobrinho e sempre falou bem dele, entretanto a partir de hoje faço campanha para que esta pessoa seja demitida da RBS e nunca mais possa ser entrevistado.

==============================================

Marimas disse...

normal...

é difícil ver alguém admitindo quando está errado, diria raro até.

Celso disse...

Gremistas são historicamente arrogantes ... sempre foram... perderam um pouco a arrogância apos o nosso mundial

mas essa do cacalo mostrou que a arrogância esta bem impregnada

HERMENEUTICA E FIGURAS DE LINGUAGEM ? VAI TOMA NO CU

ondeque tem figura de linguagem nessa merda ? é um troxa !!! bah meo... tomara que eu não veja esse puto na rua.. eu sou bem loco memso.. capaz de perde a noção ,.. mas ai so o que farei vai ser queimar o filme de todos os colorados.. mas ele merece umas conchas

Unknown disse...

Cacalo é mais uma uma bichona metida a macho típica desse pessoal da Azenha.

Aliás esse negócio de ser mais macho que os outros, de dar porrada e chute na cara e depois se orgulhar disso é bem típico deles.

Quando o Sandro Gorilano foi expulso no jogo de ida da final da Libertadores 2007 todos "eles" aplaudiram e acharam bonito, mesmo que isso tenha afundado de vez o timeco deles.

Esses machinhos só não caem na real de que tem um time pereba que não ganha nada na 1ª divisão há 10 anos e vai continuar por muito tempo assim.

Anônimo disse...

o "caga-lo" sempre sustificou os atos de selvageria da torcida gremistalha. ele e muitos outros babacas serão contra a violencia no dia que começarem a prejudicar as gremistalhas.

Lúcia Bastos disse...

Celso, orientação gratuita pra vc bater nesse pustula e ainda pocessá-lo por agressão.

Como ele é sabidamente destemperado, caso o encontre na rua, controle seu ímpeto de agredí-lo.
Se aproxime, interpele-o sobre esse assunto, ele certamente irá reagir com alguma provocação, mantenha a calma, o lembre a ele nossas vitórias, conquistas, desdenhe das gremistas, deboche das quedas pra segundona, da adminitração dele, cuide-se para não ofendê-lo !!!
Vai chegar num ponto que ele acabará agredindo vc !!! Daí revide, EM LEGITIMA DEFESA !!! KKKK

***********************************

Nessas horas lamento ser mulher !!!
Pq esses canalhas se micham qd a discussão é conosco...

***********************************

Sou contra a violência !
Mas tem pessoas que só aprendem isso qd sofrem a violência na própria pele, qd se tornam vitimas daquilo que incitam !
Quiça um dia um filho desse imbecil seja o morto pela violência nos estádios !!!

***********************************

Ele não irá perder o emprego na rbs, tem cadeira cativa lá desde que perdeu o emprego no timeco...
Aliás, como bem observado pelo Louis no outro post, os representantes colorados são de uma passividade bovina, frente ao sarcasmo dos débeis mentais azuis...

***********************************

Pra finalizar, alguém esperava que ele admitisse o erro ???
Então nunca o ouviram !!!
Sua arrogância implora por um tiro bem no meio dos olhos !!!

Professor altruísta disse...

O sr. L. C. Silveira Martins fala em hermenêutica e em figuras de linguagem como se fosse ele o único detentor do conhecimento de língua portuguesa (esquecendo-se de que em sua própria casa materna tem melhor exemplo – falo respeitosamente) e da ciência de Alexy, Perelman, Aarnio (para ficar em autores mais atuais), que jamais deve ter estudado profundamente quando acadêmico de Direito, mas que, de qualquer sorte, e como se tratasse apenas com ignorantes, ousa citar como fundamento de sua “profunda” sabedoria humanística. Ora, senhores, todos sabemos do conteúdo histriônico de que estão imbuídas essas figuras infelizes condenadas a fazer o papel de bufões em programas de rádio. Quando a esse perfil se acrescenta um diplominha de Direito, tais figuras mentem e desmentem o que dizem com incrível facilidade, julgando-se de uma inteligência acima da média. Mas são apenas medíocres, no pior sentido do termo... Não os levemos tanto a sério assim, senhores, pois os bufões não nasceram de fato para o saber e para a verdade justa, mas para a positividade do embuste, para a necessidade de ganhar suas causas a qualquer custo – alguns deles passando por cima de sua origem popular de feirante, vendendo imagem de intelectual e – pasmem! – vidente, outros, passando por cima do honrado nome de família e, mais, abdicando de seu prenome em troca de apelido infantil, tolo e cacarejante que, somente por ser usado publicamente, já atesta a indigência intelectual e também a idade mental de quem o ostenta. Pensemos: alguns desses senhores tiveram sorte, um bercinho aqui, uma mãozinha amiga ali, uma influência política acolá... – fatores que, infelizmente, permitem que exerçam hoje a nobre profissão de jornalista fazendo pálida e triste figura – mas é só, não há nada além dessa pálida e triste figura, não há substância, não há conteúdo (e isso percebem seus – já enfadados – colegas de “Sala” mais esclarecidos). Triste figura por triste figura, fiquemos com o personagem de Cervantes, aquele que provoca risos verdadeiramente humanos, distantes dos risos eivados de estupidez e de oligofrenia bárbara com que algumas cavalgaduras, porto-alegrenses ou santanenses, nos brindam todos os dias, reforçando a dicotomia do azul e do vermelho. Pensemos novamente: Ao optar pela conduta histriônica, o jornalista-advogado, mesmo aquele que intelectualmente não saiu da infância, traça seu caminho: o de ser escravo de si mesmo, o de sustentar um papel que o conduzirá a uma posteridade débil, como figura cômica e desprezível – como um Chacrinha que tivesse lido, digamos, somente a primeira página dos 60 volumes de um Pontes de Miranda e passasse a atuar com desenvoltura em picadeiro de platéia asinina. Pensando bem: não pensemos mais nisso, senhores. Desliguemos o rádio às 13h. Durmamos la siesta.

Almilano disse...

Tem gente que tá precisando fazer curso de interpretação de texto urgente.

O Cacalo disse:

"Jamais tive qualquer intenção de estimular a violencia. Ocorre que, no clima do programa e dentro de um contexto, respondi a uma provocação do Kenny sobre 45 mil colorados, sem nenhum tipo de incentivo á violência."

Se isso não basta não sei o que mais basta.

Aí tem gente que se diz inteligente por aqui que "acharia bom" acontecer algo relacionado à violência com o Cacalo ou com outra pessoa da família dele, ou que seria bom ele levar uma surra.

Cada uma que eu tenho que ler... e o Cacalo ao menos disse que se interpretaram mal, não teve essa intenção, isso não é admitir que errou?

Tem uns e outros aí que nunca admitem que erram, e querem falar do Cacalo... é dose!

Marcelo Tiarajú disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano- POA-Germany disse...

Nao tem nada disso nao Alemao, esse merda falou bobagem com certeza pos eu estava esctando o programa.Nao teve nada de provocacao do Kenny, ele disse simplesmente que era contra a violencia mas que 2 mil correram 20 mil, correram. O cara foi super irresponsável esse filho da puta. Ele e o Santana reclamando do tratamento da torcida do gremio, aqueles marginais que estavam lá nao foram torcer, nao sao torcedores. Tenhopena dos verdadeiros torcedoes que tem qe ficar junto aquela margináia. É fato, o Cacalo sempre justifica a marginália gremista, e ainda estimula...

Gilberto Colorado do Brasil disse...

A declaração do Cacalo foi de uma infelicidade extrema. Se isso não for incitação à violência, não sei o que é! O que se exige de alguém que detém o microfone numa rádio como a Gaúcha é no mínimo "responsabilidade". Coisa que o referido cidadão parece desconhecer. Sabemos que no fundo tudo não passa de despeito, quando os argumentos futebolísticos já não existem, mas o mínimo que se exigiria nesse caso era um desagravo público. O pior foi utilizar, em sua irônica resposta, de uma suposta superioridade e domínio dos elemntos linguisticos (típica dos gremistas, aliás), para justificar o mal entendido. É de dar dó. A RBS e crônica esportiva gaúcha não podem ficar caladas diante desta aberração, sob pena de no futuro, virmos a lamentar profundamente.

Marco disse...

Ele acha graça um torcedor do time dele espancar o outro.

Se cinco ou seis marmanjões azuis cercarem um moleque de vermelho, ele vai achar graça, até vibrar por dentro.

Se o moleque vai para o hospital ou morrer, ele sente-se vingado pelos 4x1 humilhantes que sofreu do "inimigo".

Até que o celular toca.
É alguém de sua família, sua irmã, sua prima, seu tio...

...avisando que aquele sobrinho, o "colorado desgarrado", foi espancado por gremistas, na saída do greNAL, e morreu.

Só aí vai entender que não são torcedores os que levam violência aos estádios. São bandidos, marginais, sociopatas que escondem-se atrás das cores de um time (qualquer um: Inter, Grêmio, Fla, SP...) para destilarem seu ódio ao ser humano, à civilização.

Pessoas violentas estão escondidas atrás da bandeira de todos os times, TODOS!

Se você está no estádio e denuncia este marginal, você não está denunciando um torcedor do seu time. Está denunciando um animal que está sujando a camisa, a honra e a paixão que seu time propaga.

As organizadas deveriam tomar as mesmas precauções, ou serem extintas pelo Ministério Público como aconteceu em SP.

E, quando vejo pessoas como o Cacalo, que já foi diretor do Grêmio e fala uma bobagem como esta no ar, fico torcendo para que o MP e a polícia indicem-no por incitação à violência.

Só um arrematado imbecil pode achar graça de um bando de marginais enfrentarem a polícia e investirem contra o outro lado, onde estão mulheres, idosos e crianças apenas assistindo a uma partida de futebol.

"Gente" assim deveria estar no circo, encerrada em uma jaula, com um domador lhe dando chicotadas na cara o dia todo, para delírio do público.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Apoio todas as declarações contra este boçal que detem um microfone em mãos.
É lamentável q um elemento como esse tenha guarida. Que fale semelhantes coisas e fique por isso mesmo.
Nós aqui poderemos não dar bola... deixar pra lá, falar q o cara é decrépito, etc...
Mas, é como o Louis falou... e se um guri de 17 anos ou um marginal veterano achar o máximo isso?

Imagina vc no estádio, e um imbecil desses q tem merda na cabeça, incitado por um boçal, comete uma barbaridade contra vc, sua família, etc...
Matam alguém e fica tudo por isso.
Aqui no Brasil, tudo acaba em pizza.

Lamentável.

Cleber_Tapes/RS disse...

não tinha que mandar e-mail pro cacalo e sim pro responsável pelo programa

agora

ele falo bobagem porque
os marginais que fizeram, segundo ele, 20 mil correrem
pagaram um ingresso caro
tomaram de 4
e ainda levaram burduado de PM

o que pode ser pior?

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Alemão:
Por favor, não faça como o Wianey na época do Muricygate, que acabou indo no pseudo bom carater de Cacalo e Santana.

Tu podes ser bem intencionado e ponderado, mas estas pessoas, definitivamente, não o são!!!!


Acabei de escutar todo o programa do sala de redação de ontem (30.09.08) que está disponível no site da rádio gaúcha.
Eu, a muito tempo deixei de escutar o sala, principlamente depois do caso Muricygate, que foi uma vergonha.
Ainda mais com a conivência do "professor", que só quer saber de botar panos quentes quando o assunto incomoda aos azuis e por tabela aos seus chefes.

Mas, voltando....
A flauta do kenny já havia ocorrido no início do programa.
O programa transcorria bem, com os ânimos calmos, o tom de voz dos participantes normal, etc...
Passava da metade do programa.
Daí o Santana começo a falar, sem ser interrompido. O "professor" só dando amém e o Cacalo apoiando.

O Santana começou a falar que botam 45.000 pessoas no estádio duma torcida e somente 3.000-2.500 de outra....

Santana fala q a torcida do gremio tinha ficado na parte de baixo da arquibancada, que isso não podia acontecer...
Que ficava recebendo sacos de urina na cabeça (o que eu acho lamentável), e que tinham recebido pedradas dos colorados lá de cima, etc e etc..
Que então eles tinham q por uma torcida só...
(Rui corrobora, dizendo que lá no BR, eles da rádio ontem (dia do jogo) registraram torcedores se queixando dos maus tratos, da urina que era jogada, que era um absurdo o ponto em q chegamos em q uma torcida é anulada em detrimento de outra, etc..)

Santana continua..... fala ainda, q depois do jogo, é necessário que a brigada faça uma procissão de custódia com os torcedores....
Que tinham q ser escoltados de volta até o Olímpico, e que voltavam baixando o pau nos torcedores do gremio...
....que ainda apanhavam da brigada na volta.



Quando, este elemento, Cacalo largou:
(transcrevo o trecho, como foi dito no programa. É só escutarem está disponivel no site)


Mas ontem a hora....

Eu sou contra a violência, completamente, mas...

Contra a violência...

Mas ontem a hora que a grade caiu....(breve pausa)

3.000 botaram uns 20.000 pra correr.

Eles correram tudo pro outro lado.

(Risadas do Santana)

Na hora que a grade caiu...

(Santana fala rindo: Cacalo ganhou na briga)

Correram tudo pro outro lado (repete)

3.000 da geral do gremio botou (sic) 20.000 a correr ontem. (risos, com ar de deboche)

Dentro de casa. (repete rindo)

(kenny braga, q atá então havia escutado tudo quieto por uns bons minutos, fala constrangido: E o placar da briga foi 4x1, né Cacalo?)

Cacalo continua....

Dentro de Casa (rindo)

Santana fala (Cacalo ganhou na briga)

Cacalo finaliza debochando: Eles saíram correndo tudo... dentro de casa.



-------

Precisodevcakis2 disse...

Aqui está a transcrição do email que mandei pro Cacalo e depois
coloco a resposta:

Apenas alguém como o senhor, que não senta a sua honrosa bunda no concreto do estádio pra proferir tamanha leviandade e incitar a violência num programa de grande audiência como o Sala de Redação. Como o senhor tem a coragem de fazer apologia à violência dizendo que três mil gremistas correram com 20 mil colorados?



Já não basta a insegurança que ronda os estádios e ainda existem pessoas com “credibilidade” e voz entre as torcidas para contribuírem ainda mais com o aumento da violência. A única coisa que ficou escancarada ontem foi a bandidagem que tem livre trânsito na torcida geral do grêmio. O senhor disse que a torcida gremista foi atacada durante todo o jogo porém esquece convenientemente de falar que foram jogados para a parte colorada, tanto na superior quanto para as sociais pedras, tijolos e até facas!



Tenha um pouco mais de responsabilidade e menos pacionalidade. Além de ser de um mal-caratismo suas declarações apenas visam ficar de bem com a geral pois o que o senhor quer é fazer valer a sua preferência política dentro do grêmio e sabe que esse grupo de bandidos, por serem sócios, podem decidir a eleição contra o teu candidato.



O que o senhor merecia era estar no meio de um quebra-pau entre torcidas pra ver como é bom ficar se vangloriando e dizendo que três mil correram com vinte mil.



Pra quem fica vendo o jogo de camarote é fácil falar.





Tenha um bom dia seu infeliz.

É por culpa de pessoas com a sua mentalidade que o futebol é um esporte que afasta as famílias dos estádios e mantém a marginalia dentro do campo.

Precisodevcakis2 disse...

Aqui a resposta dele ao meu email:

Apesar da palavras grosseiras do ouvinte, em homenagem ao ilustre ouvinte do Sala, respondo. Passei a semana inteira pregando paz no GreNal e isso o ilustre ouvinte não lembra ? O que falei hoje foi diante de um contexto, para quem sabe interpretar e entender e não são todos realmente, pois provinha de uma brincadeira do Kenny com relação aos 45 mil colorados. Repudio qualquer tipo de violência e o ilustre ouvinte deveria ter refletido sobre o clima e o contexto do Programa Sala de Redação. Quanto a sua opinião sobre a torcida do Grêmio, dispenso comentários,porque a sua o que mais faz é ímitar a do Grêmio. De qualquer sorte, ressalvada o nível de educação, ainda mais lendo o "DR" no e-mail, agradeço a mensagem. Por fim "passionalismo" é com dois "S" e mau caratismo e com "U". Também quem escreve com o ódio que escreveu, só podia ser assim. Paz, meu caro.
att.
LC

Precisodevcakis2 disse...

Acho que a repercussão de sua declaração deve ter sido enorme pois hoje em sua coluna do Diário Gaúcho ele não pede desculpe (capaz que um arrogante como ele faria isso) mas fala no assunto e tenta provar que é o paladino da defesa pela paz nos estádios. Lamentável!
Hoje de manhã respondi ao email dele, se for de interesse de vocês coloco a resposta.

Almilano disse...

Prezado Colorado da Fronteira,

Eu também ouvi o programa ontem e pela resposta que o Cacalo deu ao cara que mandou e-mail pra ele, ele foi claro ao dizer que não teve a intenção de incitar a violência. E eu, ouvindo o Sala, quando ele falou isso, não achei nada ofensivo à violência, foi dentro de um contexto de flauta.

Ele deveria ter evitado? Sim, acho que deveria, mas não acho ele mau caráter e nem por isso irei desejar as piores coisas pra ele, pois um erro não justifica o outro. E ele falou rindo isso, mais uma prova de que foi mais na flauta de torcedor do que de outra coisa. Mas aqui no RS, em se tratando de Inter e Grêmio, tudo se aflora com a menor situação.

Se ele tivesse respondido ao e-mail dizendo qeu tinham botado pra correr mesmo e que tava tudo "legal", ele iria estar errando feio pois aí sim estaria incitando a violência. Só que ele mesmo respondeu dizendo que não teve a intenção.

Sobre o que o Santana falou da torcida ser escoltada e talicoisa, lembrarás que o Kenny disse que com o Inter é a mesma coisa, pra não deixar passar em branco.

Bom, é isso, grenal sempre acirra os ânimos, mas o que importa, que é dentro de campo, eles levaram quatro.

Schroder-EUA disse...

Aqui nos EUA um "jornalista" desses provavelmente ia pra rua já no mesmo dia ao assim que os ouvintes comecassem a boicotar os patrocinadores do programa. Ja vi acontecer muitas vezes.

E a INTENÇÃO do Cacalo NÃO IMPORTA, o que importa é que um adulto/jornalista profissional nao pode falar uma coisa dessas no ar, brincando ou não. ele tem idade pra saber melhor!

Imagina aqui no blog a gente incentivando/organzando brigas em dia de jogo. A propria RBS escreve mal do Orkut em relaçao a isso sempre mostrando topicos la quando ha algum grupo organizando uma bagunça....

Schroder-EUA disse...

é cacalo pediu "desculpas" na sua coluna e tambem pediu para mandar email para ele para corrigir seus erros de gramatica...

Gilberto Colorado do Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilberto Colorado do Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilberto Colorado do Brasil disse...

Mandei um e-mail pro Nando Gross, comentarista da Gaúcha, relativamente ao absurdo verborrágico do Sr. Luiz Carlos Silveira Martins no Sala de Redação de ontem. Pincei, embora sem autorização, colocações dos amigos que aqui comentaram a fim de entabular minha argumentação (espero não ser processado). Eis a resposta que recebi de imediato do Nando:

"Concordo Gilberto, é de doer. Imagina minha situação, jornalista formado, ter de conviver com este tipo de coisa. Também fiquei horrorizado e pegou muito mal internamente.

Abraços

Nando Gross
Rádio Gaúcha
51- 32186705"

Celso disse...

Bha o alemao miliano.. viajou velho ... essa resposta dele aí tem que ser muito passivo prta aceitar

TU ACHA REALMENTE QUE TODO MUNOD INTERPRETOU MAL ? FALA SERIO VELHO !!

essa resposta dele não anula o que ele falou... nã otem essa de figura de linguagem.. com ou sem figura ele tinah uma intensão e disse e pronto .. bah me adimira tu defender o cara e aceitar essa resposta barata e arrogante dele ... nao boto fé ... e tu critica a galera daqui ainda .. nã oso foi irrespondasvel como arrogante e mentiroso ... era isso

Celso disse...

Gilberto rubro zorro

du caralho hein... eu não curto o Nando mas ele deu nos dedos do trouxa arrogante !! bem feito.. nem jornalista o trouxa é.. metido .. bem coisa de gremistas metido e arogante como sempre foram

Almilano disse...

Celso,

Tu ouviu o Sala de hoje? Achei estranho que hoje ninguém tocou no asusnto aqui sobre o que falaram no programa...

Almilano disse...

E falando nisso, o Kenny disse que só não "revidou" o que o Cacalo disse ontem exatamente porque viu que não foi de forma a incitar nada, senão revidaria, e todos disseram exatamente isso, que foi dentro do contexto da flauta e talicoisa... mas cda um ouve o que quer né?

Celso disse...

alemao

pode ser que eu esteja errado no fato de confiar no que leio aqui no blog.. noa acho que o pessoal ia mentir nos topicos

digo isso porque eu não ouço esse programa... nos meus quase 30 anos ouvi meia duzia de vezes .. fui motivado pelo que li no post

achie um absurdo .. mas relamente... peguei fora de contexto...

mas mesmo fora de contexto.. por mais na brincadeira que fosse ... isso não e coisa que se diga e a resposta segue nao convencendo.. e tanto nao convence que o troço repercutiu hoje de novo .. claro .. a repsosta foi so aqui no blog... mesmo assim

Fabiano- POA-Germany disse...

Alemao, tocamos no assunto no chat. Notoriamente o Cacalo foi censurado pela alta direcao, pois ficou se lamuriando o tempo todo. E para quem tem alguma dúvida sobre se o comentário dele foi inocente ou nao, leiam o texto publicado no blog colorado do clicrbs:
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tp=&section=Blogs&&blog=131&tipo=1&coldir=1&topo=3994.dwt

Almilano disse...

Fabiano, isso foi escrito ANTES ou DEPOIS do Sala de hoje?

Poizé, todos no Sala "concordaram" com o Cacalo, que ele falou aquilo na galhofa apenas. E o próprio Kenny disse que se fosse ofensa do Ccalo ele revidaria como sempre o faz, simples. Acho que fizeram uma tempestade fora dagua, tanto que todos os integrantes do programa falaram o mesmo, que isso foi brincadeira dentro dum contexto pós jogo e nada mais.

Mas cada um cada um, eu penso diferente de todos aqui, fazer o que?

Precisodevcakis2 disse...

Pediu desculpas o idiota!!! Se fosse numa empresa séria seria demitido na hora!!!!

Anônimo disse...

todos aqui lembram que ele sempre justificou o episodio dos banheiros.

espero que amanha ele va ao sala e fale que isso tb sempre foi brincadeira, pq desde aquele dia ele virou para mim, um pobre coitado e imbecil.

Fabiano- POA-Germany disse...

Velho, é isso, tu é o diferente!! HAUHHAHUAHUA!!
Até os gremistas concordam!!

Unknown disse...

olh esse kanalha vika falandu assim..... hoje me deu 3 nojos da cara dele...... no globo esporte da rbs ele tava falando e chamou o inter de inreponsáveis... ui que ódio.... sab as vezes me dá vontade de sair daq de saum jose dos ausentes e i lá onde ele morra e da-le umas bofetadas nele.....


ui q ódio...



aff...... brigado por poder dessabafar.....

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]