domingo, agosto 03, 2008

19 VALEU TIOZINHO...

Essa semana que passou após a derrota fatídica e passiva diante do Santos em casa, em um treino um torcedor resolveu meio que fazer cobranças aos jogadores e teve um papo com o Tite a beira da tela do campo suplementar, não sei na realidade o que aconteceu e o que foi dito por um ou por outro, mas gosto assim de pensar que algo do tipo deve ter feito com que os jogadores tenham ficado pensando que torcedor quer e exige mais empenho de todos, não só de um ou de outro e talvez isso nos tenha dado a vitória no sábado, mesmo meio que recuando demais na segunda etapa, o certo é de que até o time do papel estar completamente a disposição, precisamos muito mais do resultado do que boas exibições.


Guinazú e o Garotos

É certo que muitos têm limitações técnicas, mas o que não se pode aceitar foi a forma que perdemos para o Santos, se tivessemos mais Guinazus a disposição não só pelo futebol, mas sim no seu estado de espírito de nunca ficar parado, mas sim fazendo acontecer (sempre lembro naquela bola em que o Gringo pegou na outra lateral do campo já com o jogo ter sido paralisado anteriormente) é pena que os garotos do qual sempre também fui defensor de terem oportunidade (talvez não na quantidade que foi à campo) ainda lhes falta um querer mais, mas com certeza tem qualidades e com a parceria certa lhes tenha paciência de indicar o caminho dentro da partida e entrando de uma forma gradual, possam em outras oportunidades dar conta do recado.

Nilmar é rede!!!
Foto Alexandre Lopes/Site do Inter

Fatos Positivo
s

O fica Ginazu
Nilmar metendo gol
Vitória fora de casa
A volta do Sorondo

Fatos Negativos

Marcão querendo proibir a torcida de criticar.
Chat poluído por gazelas no sábado
Dadinho fora da casinha
O Vaza Nilmar do Louis (apesar de eu também ficar irritado com o quesito declarações, acho que jogador tem de jogar bola, e quando situações como essas acontecerem saiba falar se isentando e largando a bomba para o clube e/ou empresário)
As especulações da imprensa o que é certo hoje, vira a mentira de amanhã.

Quinta contra o Cruzeiro temos de fazer o crime mais uma vez.

Uma boa semana a todos.

P.S.: Dica do "El Loco Dadinho"

Notícia da Zero Hora sobre de que a contratação do RonaldinhoDentucho, fez crescer o número de sócios do Milan para 33 mil segundo o seu vice presidente...

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Esportes&newsID=a2092369.xml

Comentário do próprio Dadinho sobre isso..."É um Timéco mesmo...tsc tsc stc"

19 Comentários:

kla.jk disse...

Pessoal, vejam o que este jornalzinho abaixo publicou n/data.
VAMU VAMU INTER, Presidente de o TROCO mais uma vez nesta imprensa..
VAMU VAMU INTER....
http://www.diarioequipo.com/noticias/realzaragoza.asp
03/08/2008 El Real Zaragoza se ha asegurado el 70% de su pase e intentará convencer al Inter de que venda su 30
Nilmar, a un paso
Nilmar Honorato da Silva está a solo un paso de convertirse en nuevo jugador del Real Zaragoza...
Abs.

kla.jk disse...

Acredito que seja mais uma noticia plantada com a finalidade de gerar um fato NOVO, ou seja, criar polêmica, visando desestabilizar o BOM AMBIENTE que impera no GIGANTE.
VAMU VAMU INTER...
100 ANOS, 100 MIL SÓCIOS
Todos nós evolvidos neste GRANDE projeto, que vai tornar o INTER cada vez MAIOR.

Eduardo Fritsch disse...

o inter ja providenciou a compra da parte que lhe falta

Pedro Alencastro disse...

Cladir, porque diabos a imprensa ESPANHOLA vai ter interesse em desestabilizar o Inter? Menos na teoria da conspirãção, por favor...

Gonçalves disse...

Baseado em acontecimentos bem recentes e com o perdão da redundância...eu só acredito vendo!!!

col disse...

Pois eh Gonca...apos o jogo entrei no chat e vi aquele monte de gazelas incomodando, acabei desistindo de participar. No mais concordo com os pontos levantados.

Parece que essa novela do Nilmar acabou. Inventem os boatos que quiserem...

col disse...

Edinho: ateh quando????

cjr-sp disse...

Bah, nessa nova sobre o nilmar, baseado em fatos recentes, to com o GONÇA..SÓ VENDO MESMO....

Entretanto dessa vez....botaram com a fonte como o site da equipe espanhola...hehehe, cuidados para nao se queimarem mais do que já estao.

kla.jk disse...

Pessoal, como relatei logo acima, agora a noticia sobre o NILMAR, já esta no site da rbs "imprensa azul", sempre buscando algo com o objetivo de criar um FATO ...., até quando...
tenho NOJO desta rbs..., PQP
VAMU VAMU INTERRRRR

Fábio Mota disse...

Alguém tá vendo o bate bola da tvcom???
Eles inventaram de convidar alguns torcedores ilustres para falar de futebol.( no total são 4 pessoas).
Aí hoje tem um torcedor fanático do gaymio, uma mulher que conhece pouco de futebol e é gaymista, um médico que trabalha na cbf e se diz isento e a Martha Medeiros que é colorada,mas disse não entender nada de futebol e começou dizendo que não sabe porque foi convidada.
É brincadeira, depois não são tendenciosos. Nenhum colorado entendedor pra defender.

E agora tão puxando saco do Odone.

Q coisa mais nojenta!!!

kla.jk disse...

Fábio, digo mais, a rbs vai fazer de tudo pra que o gaymio conquiste este brasileiro.
COLORADO que é Colorado deve boicotar este órgão de imprensa(rádio, Tv, jornal e internet)
VAMU VAMU INTERRRRR.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Louis,

Pô o Dadinho ficou louco com o Pijama e um Maluco que só fazia comentário negativo a respeito do glorioso.

O Glorioso não deve ser tratado assim, e a esperança é a última que morre... O cara ficava dizendo que tomaríamos gol... È dose. Até eu não me agüentei.

Show de bola o vídeo da assessoria do Inter !!! Muito legal mesmo. Esse blog é uma máquina de inovação, não conheço clube que tenha um desses.

Destaque para o portunhol Chumbinho, a entrevista do DÁlessandro e o assovio da música do Popeye que um cara fazia de fundo...

david disse...

Discordo. O que o tiozinho cobrou na minha opinião não deu resultado, pois novamente o Inter foi um time cagado no segundo tempo e só não tomou o gol de empate por um milagre.....e pela ruindade do fluminense tb....se jogar assim contra o cruzeiro perde facil....engana-se com esse time limitado quem quiser..

david disse...

Agora sem o Nilmar, ficamos sem nenhum atacante.....que planejamento é esse???Não adianta se iludir esperando por contratações, esses pontos perdidos não voltam mais....PALMEIRAS,SÃO PAULO,Cruzeiro E Gaymio devem ser os representantes na LA 2009....graças a lerdeza da nossa direção, que não tem planejamento nenhum, contrata jogadores q sabidamente não vão dar respostas.... é foda

david disse...

essa direção teVE ainda a capacidade de deixar o Inter 1 MES sem preparador físico!!!!!agora está aí o reflexo da burrice...o time se arrasta no segundo tempo até contra o ipatinga, PERDE PONTOS Q NENHUM POSTULANTE A VAGA NA la VAI PERDER....e o preparo físico não se adquire da noite pro dia.......as cagadas não ficam impunes.....Pífio, VTNC

Schroder-EUA disse...

Valeu Fabio...mas sabe um dia um torcedor do Flamengo ou Corinthians decide fazer um Blog Serio sobre seu clube e a Globo vai la entrevista o cara como se fosse o primeiro Blog de um clube do Brasil...pode ter certeza...

Sobre o Dadinho nao era sobre ofensas deles a Gazelas no Chat era sobre os comentarios deles aqui na parte de comentarios do Blog. Ele é o unico que aparece por aqui pra mandar pessoas tomarem no Cu...o que eu nao acho legal e não deve ser feito aqui. Considero o Blog tipo uma casa virtual onde tenho varios convidados e visitas aqui e não iria querer alguem na minha casa mandando gente toma no cu cada vez que abre sua boca....entende. So isso.

Gonçalves disse...

Olha david realmente o time não apresentou uma melhora tão assim de convencer, mas por determinado momento na partida demonstrou atitude, os jogadores do momento disponíveis são esses ae, cabe à nós acreditar ao menos em bons resultados até todos estarem em condições de atuar legalmente e fisicamente...quanto ao Tiozinho não sei se teve ou não influencia nessa pouca atitude que tivemos, mas como eu falei gosto de pensar assim...é ao menos bem melhor do que ficar aqui só espraguejando de tudo e de todos...acho que uma cobrança assim com faixas e conseguir ser ouvido é bem melhor do que isso, não é mesmo?

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

MILAN...

TIMECO...

VIVE DO DINHEIRO DO MAFIOSO BERLUSCONI...

RIDÍCULO

CUSPO NO MILAN

INTER, RUMO AOS 100 MIL SÓCIOS!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Grande Gonca!! É isso aí, quase entregamos a rapadura no segundo tempo, mas o importante sao os tres pontos. Quero que quando todos estiverem a disposicao quero que o time mesmo mal-escalado ganhe ao natural a partida, e por enquanto vamos focando em conquistar 3 pontos de cada vez.
Saudacoes
PS: Esse David só pode ser o do Chat, só fala besteira...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]