domingo, julho 06, 2008

7 RENOVANDO...

Tomara que esteja realmente chegando a época de renovação, ao começar pelo site colorado que ao que parece abandona de vez a tão discutível coroa em cima do símbolo que agora fica límpido e bem possível seja repassado para toda a gama de produtos de consumo e até mesmo no fardamento oficial.

Outro feito de renovação é a oportunidade de aproveitamento dos pratas da casa oriundos de nosso celeiro de ases, todos sabemos quanto de temor o clube tem quanto à isso, mas ao menos eles tem dado conta do recado quanto solicitados.

Quanto a nós torcedores também renovam as esperanças de um futuro melhor nesse campeonato, embora o momento esteja instável, ainda carecemos de uma maior confiança e o acréscimo de qualidade principalmente nas áreas vitais na parte de armação e na ala esquerda que ainda são deficitários.

Começam as rodadas no meio de semana e a preparação e qualificação grupo de jogadores se farão notadas e exigidas.

Louvável a atitude e atuação do Guina no jogo de hoje, jogando bem , mesmo com todo assédio durante a semana noticiado. Também a atuação do Alex e do garoto Taison, dá gosto de ver a objetividade, velocidade e habilidade do garoto, mais um adicional de pagar para ver.

Quem diria, o Flamengo lá em cima da tabela, e o Flu do falastrão Renato, brincando de forma realmente perigosa para preocupação dos seus torcedores, juntamente com o cavalo paraguaio local, começam a dar mostras de seus reais destinos nesse ano.

Quarta feira todos no Beira Rio e continuar essa virada no campeonato e sábado nosso futibas do Bv na HD detalhes no blog http://bvfutebolclube.blogspot.com futebol, churrasco e ação social
com a arrecadação de alimentos e roupas na campanha do agasalho do BV, ok?

7 Comentários:

col disse...

Mas ahh Gonca, de visionario do ramo de telecomunicacoes piratas `a organizador de campanhas beneficentes.

Edu disse...

e o alex já pensando na venda do tayson! será que os jogadores nao conseguem parar de pensar no velho continente?

tela disse...

O Alex fazendo gol, e eu lembro do texto "Alex, o ponto G" .. HEHEHEHE.

col disse...

Os mais atentos jah notaram que a discussao Alex nunca vai parar enquanto ele estiver por aqui: ele some quando deve aparecer, e aparece quando a zaga adversaria some. O griolo-falante teve seus meritos hoje, o Nilmar eh que nao deve ter gostado muito, porque em em algumas oportunidades ao inves de passar dentro da aerea para o Nilmar, o grilo preferiu dar uma bica pra fora.

Bom para nos que ele matou o jogo.

Vejam que nao criamos muitas oportunidades de gol. O time estah engessado...a zaga marca o Nilmar e ficamos na dependencia do Alex no ataque e da correria do Taison, que ainda nao chuta a gol por respeito aos mais velhos.

Como o Nelson jah escreveu no sabado, jogar com 1 unico atacante nao eh boa ideia. Pode mascarar contra Coritibas,mas mais para frente eh outra estoria.

Com alguma sorte e ingenuidade do exterior, o Alex sai... Taison no meio no lugar de Alex e dois atacantes. "Aih eh nois na fita mano".

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Col escreveu no sábado e aconteceu...este é um jogo típico pro Alex aparecer, o Coxa Manca (sem 05 titulares) pouca resistência ofereceu, mas....

Até os 25 min do 2º tempo (gol de penalti do Alex, o que tínhamos ? um belo gol do Alex no 1º tempo, e tres ou quatro oportunidades perdidas por ele Alex, que recebeu assistência do Taison prá fazer gols e não fez , ou por ser lento, fominha ou pé torto. Além de não se mexer e perder todas as bolas possíveis, mas era o Coxa Manca, fiquei até lembrando do Grenal, onde dominávamos e por causa dele não ampliamos, mas desta vez o penaltizinho ´safado` foi a nosso favor e lá estava ele o rei das ´bolas paradas` entrando para a estatísticas, o 3° gol foi um belo chute dele, mas é nítido, o Alex não joga pro time, se poupa, não desarma, não sofre faltas, não comete faltas,ele também não joga com o Nilmar, ele joga prá ele ! E só consegue jogar contra os ruins...digam alguma boa atuação dele contra um time de expressão !

Só o ´atacante` Taison fez 11 roubadas de bola !


Louis voce não tem as estatísticas em separado só do Brasileirão ou da Copa do Brasil que são torneios muitos mais importantes. ? Ficaria mais fácil avaliar.

O Alex CERTAMENTE, será o melhor jogador do Ano no Inter em função do ENGANA TROUXA chamado Gauchão, e o ABEL PROVAVELMENTE será o UNICO TÉCNICO QUE TERÁ GANHO TÍTULO NO INTER EM 2008.

São muitos bons estes ALEX e ABEL heinhôooo.... ?

Em relação ao Tite talvez as beatas consigam perceber a noss insistência quando repetíamos milhares de vezes que o Fanfarrão não conhecia nem fazia nada para ganhar o meio-campo, coisa que o Tite faz com sabedoria, RECHEAR o meio-campo, protege a defesa, compacta o time e se tiver bons atacantes (até estamos jogando só com um) ganharemos 90% dos jogos (escrevi no sábado), mas as beatas só tinham olhos agradecidos ao Abel e perdoavam todas suas ´aberrações estratégicas` por ele se declarar ´colorado`...

Vejam que mesmo com Edinho e Maycon de brucutus a coisa melhora um pouco, só que lembrando mais uma vez, era o Coxa Manca sem 05 titulares...

Caio de Santi disse...

O Alex não passa para o Nilmar pq o goldenboy não se posiciona direito!

A culpa é do Nilmar, não do Alex!

Unknown disse...

Cavalo Paraguaio? Até pode ser... mas é engraçado ler isso no blog de um time que não ganha esse campeonato desde 1979, tendo morrido na praia várias vezes nestas quase duas décadas. PS: Tite é que nem o Roth, sempre começa bem...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]