sexta-feira, julho 04, 2008

107 Pra não dizer que não postei nada...

A semana está bastante difícil por causa dos meus compromissos profissionais. Isso está fazendo com que minha cabeça pese uma tonelada na hora de dormir!!! Mas tudo bem... isso não me impede de sonhar. Continuo sonhando "beatamente" com uma vitória do nosso time no domingo e uma arrancada fulminante no campeonato, a qual primeiramente nos colocará na zona da Libertadores e depois nos impulsionará para o título inesquecível. Sem dúvida, essa tonelada de preocupações não tem afetado meus sonhos, mas minha sanidade, talvez... Mas o que seria do Colorado se não houvesse a possibilidade de sonhar? Estarei no Beira-rio domingo pra ver qual é...

Ah, e já peço perdão pelo post relâmpago e um recado especial aos tarados de plantão para o post da semana que vem... aí acima vai uma palhinha do que vem por aí. Aguardem...

Ps.: A "Déborah Secco" está indo pra Arábia depois de jurar amor eterno pelo Recreativo da Azenha. Pelo visto, trocou novamente de namorado. Tá louco, é muito volúvel essa Débora Secco!!! AHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA

Bom final de semana a todos.


107 Comentários:

romulo disse...

é uma pena, Severo!
tem uns aí com abstinência, precisam dos teus textos auhuahuauh

então, até semana q vem.. e que mistério! mas por essa b*nda, não vo perder haha

Anelise disse...

OFF EXTRA!!! Desculpa o "off" logo na teu post Severo, mas voces viram esta??? Acho que foi coisa do Pífio também...
http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a2024882.htm&subTab=00065&uf=1&local=1&l=&template=§ion=noticias
E ISSO QUE O AMOR ERA ETERNO!!! AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

romulo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA[2]

geoband disse...

HAUEHAUEHAUHEAUEHAUEHAUHEUAHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUHEAUEHAEUH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bah, Severo. Consegue o nº do telefone dessa aí. Tá loco, comé que pode sair merda daquilo ali, hehehe...

VAMOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Anelise disse...

Será que vai pro time do Abelão a gazela??? Ficou com MEDA de mais 3 greNAL pela frente e VAZOU...

Almilano disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA[3]

Marimas disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA[4]

é o time da piada pronta...

geoband disse...

Bah, a Secco vai ficar dando sopa... ahiuahiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VIVA A SEXTA FEIRA!!!!!!!

Anelise disse...

ÉU, ÉU, ÉU, BARRIGA DE ALUGUEL!!!
E enquanto a RBS fica plnatada especulando lá no Beira-Rio a saída do Guina, o Chinelinho se fue... PIADA PRONTA É BOBAGEM!!!
AHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHHA!!!
Agora é só emprestar a cordinha, que o galho as gazelas encontram sozinhas... Adios Debby!!!

Gonçalves disse...

kkkkkk...logo agora que eles tavam procurando a cereja do bolo?

caramba héin...legitima de inaugurar patente!!!

geoband disse...

"E enquanto a RBS fica plnatada especulando lá no Beira-Rio a saída do Guina, o Chinelinho se fue... PIADA PRONTA É BOBAGEM!!!
AHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHHA!!!"

Perfeito Anelise.

geoband disse...

Bah, esse gaymio merece uma segundona novamente. Dois furos neste post. Cadê o Dadinho?

Anelise disse...

PQP! Pio é que eu só não acerto na MegaSena. assim que o Chinelinho começou a dizer que iria RENOVAR FÁCIL com o portoalegrense no final do ano eu falei pro meu irmão: Ih, tá jogando pra torcida e enrolando os otários. Fim do ano ele sai de graça e os trouxas não levam é nada. Nem o final do ano o FiádaP. esperou... Foi igual com o RGaucho, enquanto jurava amores, assinava contrato milionário...

Anelise disse...

DOIS FUROS NESTE POST FOI OUTRA PÉROLA!!! AHAHAHAHAHAHAHA

Fabiano- POA-Germany disse...

Indicacao do Abel, grande Abel!!

Anelise disse...

Buenas, pelo menos agora deu pra entender o que significava aquele sinal que o Chinelinho fez pras "geraldinas" com os dois DEDOS MÉDIOS ERGUIDOS, no seu "ultimo" gol(pelo jeito ULTIMO mesmo)... Foi tipo: EI, SEUS TROXA, VAO TNC, FUI!!!

Guilherme CB disse...

CAVALO PARAGUAIO SEM JOQUEI

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Anelise disse...
E enquanto a RBS fica plnatada especulando lá no Beira-Rio a saída do Guina, o Chinelinho se fue... PIADA PRONTA É BOBAGEM!!!

Perfeito Anelise.
Isso é bem coisa da imprensa (zh) daqui do RS.

Guilherme CB disse...

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getComments&uf=1&local=1&template=3950.dwt§ion=Blogs&postid=82945&pg=1&tp=10

Marimas disse...

bah, não me aguento com esse papo, vou ter que meter o bedelho...

há 2h atrás alguém sabia alguma coisa sobre a venda do Roger Secco?! Não precisa nem ser aqui no RS, pode ser Lance, globo.com.. qlq um desses...

Não, ninguém sabia de nada.. pegou todos de surpresa...

A quanto tempo se fala da possível venda do Guiña?! No mínimo uma semana, o empresário já falou, a diretoria já falou, o jogador já falou, a torcida já comentou... todo mundo sabe que tem uma proposta pelo Guiña e ninguém sabia que o MSI tava negociando o Roger na camufla...

Aí eu pergunto, vc´s querem que os caras noticiem algo que eles não sabiam, ou que falem sobre uma propostas concreto e comentada por todos?!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

É... enquanto vocês dão risada, a diretoria do Grêmio se mostra mais competente que a do Inter no quesito futebol e reposição do time.

A imprensa gaúcha sabe com antecedência incrível as negociações do Inter, mas as do Grêmio só no último instante, pra não desestabilizar o time.

Alguém aqui é bobo de acreditar nisso que o Grêmio não sabia? Já estão fechados com o Souza pra que? Com certeza o Grêmio não jogaria com Souza, Roger e Tcheco no mesmo time, e nenhum destes aceitaria o banco.

Pode até ser que o Souza não seja melhor que o Roger, que também não é bosta nenhuma, mas que pelo menos é uma reposição à altura isso é.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

E tem mais: chega a dar raiva essa história de que o Odone não sabia de nada.

O Corinthians não pode vender o jogador sem o consentimento deste. Se ele não acertar salário, não vai. Então, no mínimo faz uma semana que alguém conversou com o Roger e ele acertou salários antes do Corinthians aceitar qualquer proposta. Com certeza o Odone chegou nele e falou: Amigo, fica na tua, não espalha pra quando tu for sair a gente já anunciar outro pro teu lugar e a torcida não desanimar.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Já que é sexta feira.....

Em vez de ficar gastando dinheiro com nabas.
Ficar dando grana pra bruxo.
Se desfazendo das pratas da casa, pra cotratar goleiro..PqP essa foi f***.
Já que na sexta todo mundo fica esperando pelos post (das gostosas) do Severo.
Ja que a direção quer nos fu***.


Lanço o Movimento:
Queremos Puteiro Já.

Em vez de pagar esses nabas que tem no time ou contratar goleiro, peguem essa grana e tragam as moças do Gruta e da Tia Carmem e mais algumas do resto do país e tambem da America do Sul (nao tenho preconceito c estrangeiras).

Já que querem nos fo***, vamos nós fod** lá no clube.

HUhauhauhuahuhua.

Sócio Campeão do mundo FIFA tem direito a dar quantas bimbadas quiser, e usar a camisinha Socio campeao do mundo FIFA, patrocinada pelo Pifero.
HUhauhuahuhauha.
Todo mundo ia ficar feliz.
Huhauhauhuaha.

Na contratação das "gatas" botamos o Severo, pra nao nos mandarem umas buchas.

Huhasuhauhuaha.

Guilherme CB disse...

HUAUHAHU, A JEZEBEL INCLUIDA HUAHUAHUA

Anelise disse...

Pois é Marimon, mas lá no inter são obrigados a comentar depois que eles FURAM a noticia.'Concordo com o que disse o Estavao aí em cima, é logico que sabiam (diretoria do portoalegrense e rbs também), mas esperaram acertar com o Souza pro IMPACTO ser menor por lá...
Mas como você não acredita na IMPRENSA AZUL fica difícil acreditar nesse tipo de coisa...
Mas que a RBS comprou o chiqueiro (olha as placas publicitárias) e a Guaiba tá de cara e axincalha eles isso é FATO.

romulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

A Jezebel é a primeira da lista.
Não é negociavel esse ponto.
Huahuahuhauhaua.

romulo disse...

Porr*! eu sou o rômulo do texto hueahueahu
A Jezebel é minha!! Depois da bimbada do mundial, não peguei mais ela!! HUAUHAUHAUH

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Pensei melhor.....
Acho que vou auxiliar o Severo na contratação da "gatas", pois daí posso fazer o "test drive" antes de lançar pra torcida.

Huhauhauhuahuahua.

Anelise disse...

Ô colorado da fronteira, mas que campanha de sócios mais MACHISTA é essa???
E as COLORADAS SÓCIAS CAMPEÃS DO MUNDO, ficam como???? Beijinho do GABIRU???
ahahahahahahhahah, mas a idéia foi muito boa...

Guilherme CB disse...

tu imagina o BR LOTADO antes de um jogo, dai sai da bolha aquela mulherada correndo pelada e com botas até o joelho com os cabelos até os peito siliconados, ruivas, negras, loiras, morenas, jezebels....

tu imagina a melancia ergida num palanque comandando a festa huauhahua

Marimas disse...

Nem é questão de acreditar... eu acho que eles pendem pro lado negro da força...

Só não acho que seja um complô para acabar com o Inter.

Eu me prestei a procurar no google e as únicas notícias que achei sobre a venda do Secco são de hoje.

Até acredito que de repente a diretoria gazélica já sabia, mas ficaram quietos.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Anelise......

Nao te apoquenta guria.
Iremos lançar uma modalidade pras moças também. Daí ninguem fica descontente.

Huhauhauhuaha.

Voce fica encarregada da contratação dos "penas de pau"...
Huhauhuahua.
Desculpa o trocadilho... mas nao tive como me aguentar.

Huuhauha.

A, e teremos a categoria pro Socio Campeao do Mundo FIFA Beata.
Leva uma capelhinha com a foto dos bruxos pra rezar em casa.
Huahuhauhauhuha.

Saudações Coloradas.

Marimas disse...

E o Tcheco foi contratado há quase dois meses...

O Souza é tentado desde o início do ano...

Guilherme CB disse...

Pro CJR vamos reservar a Gretchen

CREU CREU CREU

Almilano disse...

Fecho com o Marimas nessa,

Até porque se fosse assim a Guaíba e a Band teriam falado do Roger há uma semana.

Por que então NENHUMA EMISSORA FALOU?

Não tem essa de complô nada.

geoband disse...

"tu imagina o BR LOTADO antes de um jogo, dai sai da bolha aquela mulherada correndo pelada e com botas até o joelho com os cabelos até os peito siliconados, ruivas, negras, loiras, morenas, jezebels....

tu imagina a melancia ergida num palanque comandando a festa huauhahua"


Caramba, a negada se puxa hein?

Marimas disse...

Fugindo um pouco da nossa imprensa azul...

porque lance!, terra, globo, uol, gazeta e mais qlq outro não vincularam a notícia antes?!

Se essas mídia tivessem vinculado a notícia e a RBS ou outra mídia gaúcha (vidarte do finalsports costuma furar as notícias) estivessem escondendo, eu concordaria.. pelo menos a mídia foi pega de surpresa, a diretoria eu não sei e o jogador não, com certeza.

É rolo com a MSI, com o Roger... vende notícia... se soubessem certamente teriam divulgado antes.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Guilherme - Campo Bom disse...
tu imagina o BR LOTADO antes de um jogo, dai sai da bolha aquela mulherada correndo pelada e com botas até o joelho com os cabelos até os peito siliconados, ruivas, negras, loiras, morenas, jezebels....

--------

PQP Guilherme...
Daí tu quer me matar.
Huahuahuhauha.
Bah fiquei imaginando a cena.
Vou tomar um balde de agua gelada agora.
Huahuhauha.

Volto mais tarde, senão não saio da frente do pc.
Esse negocio é viciante.
Como diria o CJR...
Fui...

Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Almilano disse...

MArimon, dissemos quase a mesma coisa hehehe
e o certo é VEICULAR!!!

Anelise disse...

AHAHAHAHAHAHAHA, muito boa ô da Fronteira... O setor de Recrutamento & Seleção dos "pernas de pau" fica sob responsa minha e da Diana (a Dabila é menor de idade e tá fora!!! perdão amiga). Mas não te "apoquentes" que com criatividade o cara aí inventa uma modaliodade pras "moça nova" (quem sabe beijinhos no Nilmar...)

Marimas disse...

Era pra ser veicular e não vincular...

Anelise disse...

Bah, ô Marimon pelo jeito é fã da Rede Bunda Suja. A questà é que, com relação as coisas aki do sul, quem pauta a midia lá de cima é exatamente a RBS...
Mas "tranquilo" não se avexe menino...

Marimas disse...

Já tinha percebido meu quiridu professor...

auihaiuhia

Anônimo disse...

OFF:

Louis, tu viu o filme Zeitgeist?

O q tu achou?

Qual foi o impacto nos EUA, se é que teve algum???

geoband disse...

Marimas

"Aí eu pergunto, vc´s querem que os caras noticiem algo que eles não sabiam, ou que falem sobre uma propostas concreto e comentada por todos?!"

Te digo o seguinte:

# Quero a informação correta, e para isso o jornalismo terá que beber na fonte, e não fazer boataria, especulações e etc.

# Se não se sabe nada, então que não fale nada. Vão trabalhar e procurar saber de alguma coisa.

# "Proposta concreta e comentada por todos?" Sinceramente só vi e ouvi especulação, inclusive o Louis postou aqui diferentes valores e tudo mais de um mesmo veículo de comunicação, na mesma data de publicação. Que crédito tem isso?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

O pessoal tá na seca, o Severo fica deixando o povo sem sacanagem...

E vamos pro fim de semana: será que teremos nosso meia armador argentino até lá? rsrsrsrs

romulo disse...

"Guilherme - Campo Bom disse...
tu imagina o BR LOTADO antes de um jogo, dai sai da bolha aquela mulherada correndo pelada e com botas até o joelho com os cabelos até os peito siliconados, ruivas, negras, loiras, morenas, jezebels...."

eu imaginei

e to rindo até agora
HUEAUHAUHAEUAHUHAUHAEUHA

Adoro sexta-feira!

Guilherme CB disse...

A rbs, ou qualque meio de comunicação quer dinheiro. A eles interessa que AMBOS times estejam em condições de LA, ou titulos PARA VENDER ESPAÇO PUBLICITARIO.

O que eles ganhariam com o inter mal?? NADA!!

Não existe isso, até pq o azuis falam que a RBS é vermelha e nós que é azul.

Marimas disse...

Não sou fã de nada não... sei bem que não tem bonzinho nessa história... o que manda é a $$, e não é de hj...

Só acho essa teoria da conspiração uma besteira sem tamanho.

Almilano disse...

Marimon,

Esses erros no finalsports não dá néééooooo

asdhsaduidhdhuiadhaud

Anelise,

Não é ser fã, é ser REALISTA.

Marimas disse...

Tirando a RBS então Anelise.. porque Band e a Guaíba não falaram nada?!

Sabe que as vezes eu fico querendo acreditar nessa história... mas nunca me apresentam um argumento consistente... é sempre o mesmo papinho.

geoband disse...

No mais, até gostaria que o roger continuasse enganando a torcida azul...

Almilano disse...

Teoria da conspiração é mato por aqui!!!!!


Como gostam... isso mesmo Marimon, porque as outras daqui não noticiaram?

Marimas disse...

Concordo Geo.. proposta concreta mesmo até agora não houve.. especulava-se para hj, mas não sei se rolou...

Mas o fato é que o jogador,a diretoria e o empresário falaram sobre o assunto... então não foi, DESSA VEZ, no caso do Guiña invenção da imprensa, seja azul, vermelha ou verde com bolinhas cor-de-rosa...

Eu tb quero uma imprensa isenta, bem informada e tudo mais.. quero educação, saúde, igualdade... a lista é imensa...

Só o que não consigo botar na minha cabeça é esse complô da imprensa, seja ela qual for, de onde for (até a imprensa árabe já entrou no rolo)... eu acho muito egocentrismo... o Inter pra mim é importante, pra ti, pros colorados, até pros gremistas... se entrar em blog azul (sim, eu faço isso) tu vai ver essa mesma nossa reclamação, só que pro outro lado. Imprensa vermelha...

Mas fora do RS, infelizmente meu amigo, somos quase nada... o pessoal caga e anda pro Inter ou pro grêmio...

tem um jornaleco esportivo que de vez em quando eu leio aqui em SP.. é o jornal do lance.. o mesmo da internet.. tem notícia de SP, muitas do RJ e algumas de MG... do RS eles nem sabem que existe cara. Não acho isso bom, mas é fato.

Imprensa quer $$.. se amanhã ou depois o Guarani de Bagé ganhar a copa do brasil, e for parar na L.A. ele vai virar o centro das atenções, porque estará lá o $$. É certo, é errado?! Sei lá, cada um tem a sua visão... mas é, na minha opinião, o que acontece.

Anelise disse...

Ok, senhor REALISTA!!!
Pois é Marimon, mas eu vejo a questão também pelo lado economico. A RBS tem vários conselheiros que são DIRETORES DA RBS, investem $$$$$ lá inclusive (e não é pouca). Olha as placas publicitarias lá (quase em volta de todo o chiqueiro). Logico que eles nao rasgam $$$, quando o inter tá bem eles se aproveitam, obviamente. Outra: o portoalegrense, historicamente, trata seus assuntos como "economia interna", isso é fato. Mas a assessoria de imprensa do portoalegrense privilegia eles sim, pergunte a algum jornalista de outra radio (pergunta pro Vidarte lá da finalsports já que tu vai postar por lá). Eu penso assim, mas não quero ser SOBERANA nisso, apenas não quero ser tachada de LUNÁTICA...
Era só...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Mas não é complô mesmo... é competência das diretorias.

A do Grêmio soube esconder bem. A do Inter não está sabendo lidar com isso...

Ou tem algum FDP lá no Inter passando as informações pra imprensa...rsrsrs (só pra atiçar)

Almilano disse...

Anelise,

Podes até não ser lunática em relação a isso, mas pela forma como tu fala existe um complo sem tamanho para acabar conosco.

Menos Batista, menos...

Marimas disse...

blz... não taxei ninguém de nada, não faz meu tipo... pelo contrário, fui taxado de amante da RBS, não é mesmo?!

Falando no lado econômico, que é pra mim a essência da questão... pois bem, a RBS então alcança seu objetivo... acaba com o Inter... ele fecha as portas para nunca mais abrir (toc, toc, toc)...

Eles ganham o que com isso?

Eu não consigo entender essa lógica...

Marimas disse...

Eu fecho com o Estavam... ah, a assessoria de imprensa azul privilegia o que é mais interessante pra eles?!! Muito bem, parabéns.. faz parte do negócio. Se fosse o inter que fizesse isso a reclamação existira?! Tenho minhas dúvidas.

Marimas disse...

?

Anelise disse...

Bah, complô para acabar conosco??? Onde leste isso Sr. REALISTA??? Faz HORAS que tu tentas pautar o que devo falar ou não aki no blog (nao é de hoje) portanto nem costumo me dirigir a ti, nem a teus comentários, nem as tuas idéias; apenas respeito teus comentários. Mas você é o Sr. REALISTA, havia esquecido.
Meu posicionamento é esse, meus argumentos são estes, a forma como me coloco é esta... NÃO GOSTAS??? Seja recíproco, pula meus posts e tá tranquilo...
Com relação a ti Marimon, não me tachaste de nada não, nao foi pra ti...

Almilano disse...

Anelise,

Eu, te pautar por aqui???

Só porque eu discordo de ti em vários pontos?

Isso que é democracia hein

ahauhahuhuahuahuahua

Ah, e obrigado pelo REALISTA, pois acho que sou mesmo, não sou desses que pensa que o mundo conspira contra mim nem contra meu clube.

Tu pensa diferente bom pra ti, tu é feliz assim, eu também.

Agora, não vem dá uma de brabinha aqui porque não cola viu...

Se não me indisponho nem com os chamaods "corneteiros", não vai ser contigo que irei perder tempo ficando brabo e nem te "pautando".

Sobre o assunto RBS ser azul, tu pensa isso, ótimo, EU NÃO!!!!

Aliás, tu quer ser respeitada pelos outros, mas chama os gremistas de gaymistas, de gazelas, disso e daquilo, chama a rbs de tudo quanto é nome.

Pra ser respeitado tem que respeitar, antes de tudo.

Assinado

SR. REALISTA!!!!

Almilano disse...

Putz, eskeci que tu não lê meus coments Anelise, mas ao menos os outros irão ler o que penso

ashduisahdauihdiuhdu

romulo disse...

bah, que stress! é sexta feira! deve ser efeito da lei-seca heheh

Marimas disse...

pô... é impressão minha ou esse papo de imprensa sempre acaba em rolo?!!

Pedro Alencastro disse...

Bah, colorado só reclama... Esquema da MSI, sacanagens da RBS, roubo no grenal. Uma perguntinha: houve o tal complô anti-inter naquele jogo vergonhoso contra o Nacional, no Beira-Rio, em 2006?

Aquele foi o maior roubo que já vi nos últimos anos e desafio qualquer colorado a citar um único título importante do Grêmio que teve tamanho favorecimento de arbitragem a nosso favor.

No mais, menos, bem menos...

Almilano disse...

Não Marimon,

Pelo jeito é pessoal o negócio, visto que eu sou o EDITOR E PAUTADOR do BV

adhusadhsuadhuasidhadhudh

ASS:
SR. REALISTA

Eber Prado disse...

Não acretido em boatos, mas...que existe imptrensa azul...haaa isso existe. hehehehehehe

Eber Prado disse...

Na moral pessoal
Até o trio corneta anda light...
Nunca se deram agora vão se desentender.
ahuahuhauhauahuahauhauahuahuahau

Guilherme CB disse...

http://todosobrecamisetas.blogspot.com/2008/06/nuevas-camisetas-chivas-guadalajara.html

Olha o potencial da RBK

Guilherme CB disse...

http://www.mediotiempo.com/images/noticias/59802.jpg

Essa ficaria bacana pro inter

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Pedro Alencastro,

Só a Copa do Brasil de 1994 contra o Ceará já basta ou precisa de mais? Ou a Copa do Brasil não é "título importante"?

Pedro Alencastro disse...

tem razão estavam, mas vamos combinar que não se compara (tanto os erros de arbitragem quanto o título em questão)

só acho que esse negócio de complô é uma coisa muito comum aqui no sul, teve muito no grêmio também uma época, e só da margem para os outros se arriarem, sobretudo no eixo rio-sp. Sem esquecer o papelão do Bota-fogo na final do carioca.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Pra quem não lembra, no segundo jogo da final da Copa do Brasil de 1994 entre Grêmio e Ceará no Olímpico, o Ceará foi roubado discaradamente pelo Sr. Oscar Roberto de Godoy que não marcou um pênalti claro (aos 30 do segundo tempo) para o Ceará e ainda expulsou um jogador do Ceará que reclamou.

Se o Ceará convertesse o pênalti, teria jogado os 15 minutos pelo empate e seria provavelmente seria campeão.

Só essa basta Pedro?

Ou vai vir com papo de que não foi, que o cara "se atirou" pra se justificar? Colocou o desafio agora aguenta e admita.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Opa, Pedro, desculpe eu postei e não tinha aparecido ainda seu comentário. Bela atitude, são coisas assim que esperamos das pessoas. Legal.

É eu tambem não acredito nisso de Imprensa Azul ou Vermelha...

Pedro Alencastro disse...

pois é, vi esse jogo atrás da goleira e não enxerguei nada na hora. Depois na tv deu pra notar o penalti... Mas é isso aí, roubado ou favorecido, todo mundo é. E o negócio da imprensa, na boa, conheço repórteres e editores da RBS que são colorados. Isso não existe. Mas a diretoria, de fato, é gremista. Todo mundo sabe.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pedro Alencastro:

Erro de arbitragem ainda passa, mas no ´original` do PC Caju está escrito e é VERDADE INDESMENTÍVEL que voces jogaram contra o Hamburguer bem ´alimentados` !!!!!

Os anjos PC Caju, R Gay, M Sérgio, & Cia correram muito...em 1983

Marimas disse...

“Não estou nem um pouco satisfeito. De repente, sem nenhum aviso prévio, ele chega e diz que quer ir embora amanhã de manhã. O torcedor merece respeito, e tem do presidente e não do atleta”, disparou o dirigente.

Ou o Odone é um baita dissimulado, o que não seria surpresa, ou nem a direção sabia da negociação...

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=78876&u=0\

Que me desculpem, mas essa do Roger não tem nada a ver com a do Guiña.

Marimas disse...

“Ele disse que recebeu uma cartinha com uma proposta e pediu dez dias para ver se é assim mesmo, e aí volta para se não for, continuar aqui. Acham que posso aceitar uma hipótese destas? De jeito nenhum. Olhem o tamanho do Grêmio”, completou.

E tem torcida que acredita em amor eterno... iuahiahihiahua

Recreativo Humaitá, o time da piada pronta.

Pedro Alencastro disse...

não sei se é verdade ou não... até pq o PC tava fudido de grana (que ele realmente cheirou toda) e talvez tenha criado um fato pra polemizar e vender... afinal, pq nunca disse isso antes, só no tal do livro (que por sinal, não venda nem meia dúzia de exemplares)? mas daí podemos discutir um monte sobre o assunto... dá até pra dizer que o jardel jogou a libertadores cheirado, ou que o fabiano cachaça, que dizem ser chegado na coisa, tb tava naquele famoso 5x2... e o que dizer do maradona? será que aquele gol contra a inglaterra foi dopado?

Almilano disse...

Marimon,

Essa imprensa azul é tão boa, mas tão boa, mas tão boa, que escondeu isso até do Grêmio

asdghsadidhiudhuidhiudhdhasuidhahu

Mas é O COMPLÔ heinoooooooooooooo Batista!!!!

ashadhasduihuiasdhauisdhauisdhhasud

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

A Déborah Secco não vai pras arábias com o Chinelinho. Acabou de me falar aqui, deitada na minha cama...adhdsausdhauasdhuashdua

cjr-sp disse...

Bah,,,

A unica coisa que falarei nesse post é que gostei dessa bunda aí....bah tava olhando direitinho e nao vi imperfeiçoes para o meu gosto...

Baita Bunda...

Digamos que o Severo sabe escolher uma BELA BUNDA....

Caco e Su...... disse...

INTER com site novo.. quemjá viu? gostei...

Denilson M. (POA) disse...

NINGUÉM AQUI FALANDO DO D'ALESSANDRO???? O RECK DISSE QUE TÁ ALINHAVADO O NEGÓCIO... É QUENTÍSSIMA ESSA GALERA!

Gonçalves disse...

denilsonnnn futibas do bv vai ou ta com medo?

Marimas disse...

Roger:

"Fiz uma proposta para eles não aceitarem, mas acabaram aceitando"

já ouvi esse papo antes... iuahiauhai

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL636634-9868,00.html

Me falaram isso hj de tarde num chat pirata aí... hehee

é quente mesmo? tomara...

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Sobre a imprensa, principalmente zh, algumas considerações:

É obvio que eles não rasgam dinheiro, nem são loucos.
É claro que não corre um complô alardeado ao 4 cantos, sob uma forma explícita. Eles não são burros.
Podendo ganhar grana com o Inter, vendendo jornais, posters, anúncios, assinaturas, etc... vão ganhar.
Os caras não vão dizer:
Bah, o seu dinheiro vem do Inter, não podemos aceitar. 8)
O dinheiro sempre vem em primeiro lugar.
Os caras sabem, que o torcedor é movido pela paixão e ele não vai deixar de comprar isso ou aquilo por que vem deles.

Mas....
Também é claro que a cúpula tem ligação direta com o lado negro da força.
Huahuhauhaua.
Então, podendo dar uma forcinha, desestabilizando de alguma maneira, denegrindo, ou não vendo/abafando "alguns" erros de reportagem, "talvez" eles façam.

Sabe aquele papo do "mui amigo"?
Fulano, você é a pessoa mais competente que eu conheço e seria a indicação minha para receber o prêmio e assumir o cargo de chefia, ganhando uma bolada e viajando pelo mundo.
Mas...
Como sou seu amigo do peito, acho que você não está com maturidade e preparado suficientemente ainda (apesar de já estar a 20 anos na empresa) para assumir este posto.
Por isso, como sou uma pessoa "imparcial" vou indicar o Beltrano e te poupar de ir pra essa fogueira.
Daí você que é um cara correto e não pensa "bobagens", pondera e da um abraço no seu "amigão" pois ele te tirou dessa fria.

Capicce???

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano- POA-Germany disse...

HAhahaha, o pessoal se pegando!!!
Estevam Enciclopépia:
Acho que nesta te enganaste amigo, o Odone tá tao puto que nao deixou ele dar entrevista na sala de imprensa. Deu no pátio do Chiqueiro mesmo!! E o gremio ia ganhar uma mmiséria com a transacao, eles pagavam 30% do salário di chinelinho!!!
Alemao: Para de frescura, deixa o pessoal falar gaymista!!!HUAHUAHUHUHAUAHUAHAU!!
Bom findi galera!!!

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Pra quem não acredita "en brujas"....
Da série, relembrar é viver:

Retirado dum blog sobre futebol.
Caso do torcedor gremista no BR.


Parece que um "torcedor" levou uma porrada na cara Sabado no Beira Rio, quebrando o seu nariz. A zh foi visitar o rapaz de 14 anos no hospital. Ate ai tudo bem.

Mas o primeiro problema e' que a ZH chama esse "torcedor" de Colorado e que foi agredido pela sua propria torcida. Mas a mesma Internet que a ZH culpa pela violencia descobriu algo que eles nao se interesavam em pesquisar. O Garoto nao e' Colorado e sim Gremista. E ainda foi ao Beira Rio de Azul e tentou se meter no meio da Popular, provavelmente para tirar fotos e depois coloca-las na Internet para ridicularizar os colorados. Fotos do seu perfil no Orkut mostram que o guri e' Gremista. Nao que isso seja razao para quebrar seu nariz, mas isso mostra que a ZH esta errada e que o guri estava onde nao deveria estar ainda mais de azul.

Materia da zh:
http://img71.imageshack.us/img71/8049/vejasoh2ky4.jpg

Perfil do Orkut:
http://img75.imageshack.us/img75/9664/imagemjq8zo3.jpg

----------------------------------

Visita da FIFA:
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=5536

-----------------------------------

Cladio Brito:
http://www.supremaciacolorada.com/2007/06/rbs-azul-prova-cabal.html
ou
Passes de primeira, segundo comentário
http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=52261&u=0%5C

-----------------------------------

MuricyGate (Paulo Santana, tá até hoje posando de ético e Professor Rui de pessoa que zela pelas coisas corretas).
http://bolavermelho.blogspot.com/2006/10/muricy-falou-isso-mesmo.html
http://bolavermelho.blogspot.com/2006/10/muricygate-dia-5-etc.html
acompanhe no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=zpzspUaZOJo

----------------------------------

É.....
O que é bom eles enaltecem.
O que é ruim, varrem pra baixo do tapete.

Saudações Coloradas.

Klaus disse...

Passei aqui para ver se sabiam algo do Dalessandro...

Mas vi que voltou o debate da RBS AZUL...

Que bom que o Alemão e outros entraram na parada, parecia ser pessoal.

MAS PARA QUEM DISSE QUE NINGUÉM SABIA DE NADA, AQUI VAI UM LINK QUE RECEBI, PARA CONFIRMAR O QUE ALGUÉM LIGADO AO TIMECO ME DISSE:

"O ODONE JÁ SABIA DESSA NEGOCIAÇÃO HÁ PELO MENOS DUAS SEMANAS"


http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?newsID=a2025964.htm&subTab=00065&uf=1&local=1&template=3858.dwt§ion=Notícias


Aí está... quero ver o que vão dizer agora.

Denilson M. (POA) disse...

JÁ QUE NINGUÉM FALA NO CARA... TÃO AÍ AS NOTICIAS:

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a2025469.htm&subTab=00064&uf=1&local=1&l=&template=§ion=noticias

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=78880

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL636641-9869,00-DALESSANDRO+PODE+SER+SUBSTITUTO+DE+GUINAZU.html

cjr-sp disse...

Essa do D'ALESSANDRO só acredito quando ele assinar o contrato depois dos exames médicos....

Se confirmar...é o fino da bola...

é o articulador de verdade....

***********************

a direçao tá liberada para vender o alexxxxxx.

VENDAM O DODÓI...E TRAGAM O D'ALESSANDRO....


***************************

Agora pelo menos tao pensando no nível que a gente espera...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

É uma boa CJR, mas ao invés de dar parte do passe do Tales, por que não propõem dar todo o Alexxx (melhor jogador em atividade no país - deve ser Alex no País das Maravilhas) ou emprestar por 15 anos ?

Schroder-EUA disse...

Bah essa do Roger me parece ser uma baita sacanagem dele. Tudo bem é profissional, mas o Gremio acreditou nele quando ninguem mais acreditava e agora ele se queimou aqui se Ctar nao dar certo....bom problema é deles né! Eles que se fu...vamo Inter!!

Schroder-EUA disse...

Muito melhor o site novo do Inter...so olhei a primeira pagina ate agora...a telinha do video na coluna dirito lembra o Blog Vermelho e o estilo do Topo tambem...

João Gabriel disse...

1. A RBS é Azul! Simples assim. É e ponto! Eu sei!

2. D'Alessandro é pra lotar aeroporto.

3. Criticaram a contratação do goleiro! Pq? O Clemer é velho e o Renan vai para a seleção. O Agenor é muito novo!

4. Um gremista aqui? Legal isso. Seja bem vindo! Ah, não vejo a hora desses Grenais que faltam! No primeiro vcs escaparam por um milagre!

5. Roger nas arábias! 10 gols pelo Portoalegrense, 7 de pênalti. Nenhum tostão pro time barriga de aluguel (assim como o Luizão). Que coisa! E tem gente que reclama que o Guina tem proposta! Vai Guina, Vem D'alessandro! Beleza!

Schroder-EUA disse...

Acho que o site do Inter nem mais coloca os link para Blogs e Sites colorados....uma pena isso. Ao menos eu nao consegui achar.

João Gabriel disse...

Eu duvido no D'alessandro...

procurei vídeos no youtube...

Joga demais.

Maior contratação de todos os tempos - depois do Fernandão, óbvio!

João Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

fui no treino do inter hj

danny moraes jogando muito

sorondo tb

e bolivar jah estava correndo

se dalessandro vier eh demais

adeus chinelinho

UHAHUAHUA

TODOS AO GIGANTE AMANHÃ

ALEMÃO DODOI, GONÇA, SEVERO, EBER, SE MAIS ALGUÉM FOR AVISA AI, VOU ME ENCONTRAR COM O GONÇA LAH

FLW

Unknown disse...

Bueno.
Peço desculpas para o editor deste post, mas tentei colocar meu comentário e perdi....portanto estou repetindo-o aqui.

É óbvio que aqui é o melhor espaço colorado de debate. Aqui podemos democraticamente falar o que quiser. Mas por favor, vamos ao menos ter um senso de realidade. Tem comentários que são feitos sem a menor base do que acontece no mundo dos negócios. E o futebol é um negócio. Mexe com emoções e isto o difere, mas é um negócio. Vamos lá:

1) "Ediglê, e daqui a pouco volta o Pinga, estão sendo repatriados. Diretoria incompetente"
MAS COMO? ACABOU O CONTRATO DELES. ELES TÊM QUE VOLTAR.

2) "Não quero estádio, quero títulos"
UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA. EU QUERO UM ESTÁDIO MODERNO, CONFORTÁVEL, ONDE EU POSSA ASSISTIR O MEU INTER SEM ME MOLHAR, ESTACIONANDO NUM LOCAL AGRADÁVEL, PODENDO FAZER UM LANCHE LEGAL, HIGIÊNICO, PODER LEVAR MINHAS FILHAS E ELAS TEREM UM BANHEIRO LIMPO. ISTO NÃO TEM NADA A VER COM QUERER OU NÃO A COPA LÁ. SÓ QUE HAVERÁ RECURSOS DA CBF PARA OS LOCAIS INDICADOS. E PRECISAMOS DESTA GRANA TAMBÉM. MAS TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE ANTES. E O ESTÁDIO É UMA DELAS.

3) "Renan é um imbecil, pois continua dizendo que não errou e que vai continuar fazendo a mesma coisa. Êta cara burro"
MEU DEUS. O QUE VOCÊS QUEREM QUE ELE DIGA? QUE ELE FEZ PÊNALTI SIM? QUE ELE ACERTOR AQUELA GAZELA POR QUERER? MAS QUE NUNCA MAIS VAI FAZER ISTO? SE ELE DISSER ISTO, VAI LEVAR PENA MÁXIMA. ELE TEM QUE FAZER JOGO DE CENA. TEM ALGUM ADVOGADO AQUI NESTE POST PARA DIZER COMO AS VEZES TEM QUE SE INSTRIUI OS CLIENTES PARA ELES NÃO PEGAREM PENA MÁXIMA E, TAMBÉM, TENTAR A ABSOLVIÇÃO. PESSOAL, É ÓBVIO QUE ELE LEVOU UMA MIJADA NO VESTIÁRIO, QUE ELE SE ARREPENDEU, QUE MUITOS JOGADORES COBRARAM DELE, QUE ELE VAI CUIDAR PARA NÃO REPETIR O ATO, QUE ELE PODE TER PERDIDO A TITULARIDADE NAS OLIMPÍADAS PORQUE ESTAVA PILHADO. EU ESTAVA NO CHIQUEIRO E O VI ENTRANDO PARA O AQUECIMENTO. ELE NOS VIU APERTADOS, LEVANDO PEDRADAS, MIJADAS, CUSPIDAS....E VIROU-SE PARA A TORCIDA E BEIJOU NOSSO DISTINTIVO. QUANDO SAIU O NOSSO GOL ELE SE VIROU PARA NÓS E TORNOU A BEIJAR NOSSO DISTINTIVO. NO SEGUNDO TEMPO, PILHADO NO VESTIÁRIO, POIS PRECISÁVAMOS VENCER, COM AQUELA BAGACEIRADA GRITANDO NOS OUVIDOS DELE, PUTZ....FEZ AQUELA CAGADA. EU O PERDÔO. JÁ FEZ E FARÁ MUITO PELO MEU INTERNACIONAL.

4) "Esta direção incompetente deveria fazer valer o contrato e obrigar o Guiñazú a ficar"
O GUIÑAZÚ RECEBEU UMA BAITA PROPOSTA. TEM 29 ANOS. É UM BAITA JOGADOR PARA A FUNÇÃO. PROFISSIONAL E GUERREIRO. CADA VEZ QUE ELE ENTRA EM CAMPO TEMOS 12. MAS ELE NÃO É BRASILEIRO, NÃO É COLORADO, NÃO TEM VÍNCULOS AFETIVOS COM A PROVÍNCIA. TEM MAIS 2 OU 3 ANOS DE CARREIRA, ISTO SE NÃO QUEBRAR UMA PERNA, ROMPER UM TENDÃO DE AQUILES OU OS LIGAMENTOS DO JOELHO, QUE COM A IDADE DELE, DIFICULTARIA IMENSAMENTE SEU RETORNO. TU ACHAS QUE ELE DEIXARIA DE GANHAR A GRANA QUE LHE DARÁ INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA PARA AGRADAR OS BLOGUEIROS E DEMAIS TORCEDORES. EU CONHEÇO A FAMÍLIA DELE. ELE TEM FILHOS PEQUENOS PARA CRIAR. CULPAR A DIREÇÃO POR NÃO FORÇAR O QUE ESTÁ ESCRITO NO CONTRATO E ACEITAR TER UM PROFISSIONAL DESGOSTOSO NO CLUBE? E CÁ PRÁ NÓS, O GUIÑAZÚ SEM GARRA, SEM TESÃO, SERÁ UM EDINHO, UM W. MONTEIRO PIORADO......OU DARÁ UMA DE ELDER GRANJA, SÓ NO CHINELINHO. ALGUÉM AQUI JÁ ADMINISTROU EMPREGADOS? SE SIM, SABE O QUE É TER ALGUÉM MOTIVADO E TER ALGUÉM DESMOTIVADO. SE NÃO QUER FICAR, TEM QUE IR EMBORA.

5) "O Píffero e o Luigi são uns imbecis, uns despreparados, o que falam não se grava, pois mudam o discurso logo ali"
DE NOVO. SE COLOQUEM NA POSIÇÃO DELES. CHEGA A NOTÍCIA, PELOS REPÓRTERES, DE QUE O GUIÑAZÚ RECEBEU UMA PROPOSTA IRRECUSÁVEL E ESTARIA SAINDO DO INTER. VOCÊS ACHAM QUE ELES DEVERIAM: AH....QUE BOM PARA O JOGADOR. QUE BOM PARA O INTER QUE VAI EMBOLSAR MAIS UMA GRANINHA. NEM SEI QUANTO O AL JAAZIRA VAI DAR, MAS ELES FORAM MUITO LEGAIS CONOSCO LÁ EM ABU DABI E FICAMOS FELIZES EM REFORÇAR O TIME DELES. BULLSHIT....ELES TÊM QUE DIZER QUE JOGADOR NENHUM SAI MAIS DO INTER. QUE NÃO RECEBERAM PROPOSTA ALGUMA E QUE O GUIÑAZÚ NÃO SAI PORQUE TEM CONTRATO E A MULTA É GRANDE. MAS DEPOIS, DENTRO DA SALA, FICAM A PENSAR O QUE FAZER. O FUTEBOL DE HOJE TIROU DAS MÃOS DOS CLUBES O PODER SOBRE OS JOGADORES. TUDO É RELATIVO E HÁ MAIORES FAVORECIMENTOS AOS ATLETAS E AOS AGENTES. O QUE ELES FARÃO SE TAL PROPOSTA FOR VERDADE E SE AS DECLARAÇÕES DO GUIÑAZÚ TAMBÉM, OU SEJA, QUE ELE ESTÁ SEM CABEÇA PARA FICAR E QUE QUER IR EMBORA? AH...VAMOS FORÇAR ESTE GRINGO FDP A RESPEITAR CONTRATOS, RESPEITAR O BRASIL O INTERNACIONAL, ETC......NEM QUE FIQUE AJOELHADO NO MILHO NUM CANTO DA CONCENTRAÇÃO, MAS ESTE FDP NÃO SAI DAQUI. CARAMBA, PESSOAL. VAMOS COLOCAR OS PÉS NO CHÃO. VOLTANDO AOS DIRETORES, À MEDIDA EM QUE O FERRO FOR ENTRANDO, ELES OBVIAMENTE VÃO TER QUE IR MUDANDO O DISCURSO. MAS EXISTE TODO UM JOGO DE CENA NUMA NEGOCIAÇÃO. ALGUÉM AQUI NUNCA VENDEU NADA? NÃO SABE SE FAZER DE MORTO DIZENDO QUE NÃO PRECISA VENDER SEU CARRO NOVO, CHEIO DE COBRADORES BATENDO NA PORTA? OU VAI DIZER PRO PRIMEIRO INTERESSADO NO CARRO QUE PRECISA VENDER, PELO AMOR DE DEUS, QUE NÃO SABE MAIS COMO PAGAR AS CONTAS, QUE ACEITA ATÉ VALE-TRANSPORTE, VALE-REFEIÇÃO, MAS QUE POR FAVOR, COMPRE O CARRO, NÃO PRECISA NEM SER PELO VALOR QUE COLOCOU NOS CLASSIFICADOS???? PELO AMOR DE DEUS. VAMOS SER REALISTAS.

6) "Puxa vida, o Riquelme aí, o Daniel Carvalho, o Tinga, o Sóbis, o Ricardo (?), o Luis Fabiano, o Cafú, o Fabiano Eller (agora no Santos), todos dando sopa. E esta direção comendo mosca. São uns incompetentes"
MEU DEUS. QUANTA INGENUIDADE. VOCÊS ACHAM QUE ESTES JOGADORES SÃO DESEJADOS SÓ PELO INTER? POR QUE OS OUTROS TIMES NÃO OS CONTRATAM? VOCÊS ACHAM QUE OS DIRETORES DE FUTEBOL NÃO PASSAM O DIA TELEFONANDO PARA TODOS OS AGENTES TENTANDO VIABILIZAR ALGUM NEGÓCIO? VOCÊS ACHAM QUE OS DIRETORES SÓ APARECEM EM DIA DE JOGO, DANDO ENTREVISTAS? ALGUÉM AQUI SABE DA ROTINA DO PÍFFERO E DO LUIGI? PESSOAL, TODOS SABEM QUE O INTER RECEBEU DINHEIRO E, POR ISTO, QUALQUER CABEÇA DE BAGRE DOBRA O PREÇO QUANDO É PARA NÓS. Ah.....mas usem agentes então....É TUDO UM BANDO DE SANGUESSUGAS.....TEM EX-JOGADOR COLORADO TRABALHANDO PRO GAYMIO E ATÉ TENTANDO TIRAR JOGADOR DO BEIRA-RIO.....ACABOU O TEMPO DO AMOR.....TUDO É GRANA.....MESMO OS JOGADORES COLORADOS ENTRE OS QUE EU CITEI ACIMA NÃO VIRIAM PARA O INTER NO AMOR À CAMISETA. VIRIAM PELO DOBRO DO QUE SAIRAM. PERGUNTE PARA QUALQUER UM DELES SE, NUM CASO DO INTER QUEBRAR E CAIR PARA UMA SEGUNDONA, SE ELES VIRIAM PARA AJUDAR O INTER A VOLTAR PARA A ELITE. NENHUM VIRIA.....FUTEBOL É INTERESSE.....ACORDEM....

7) "O Inter é uma bagunça, a Diretoria é incompetente, a Administração é uma vergonha, um lixo"
PESSOAL, O INTER ESTÁ CADA VEZ MAIS BEM ADMINISTRADO. HOJE TEMOS ÁREAS ALTAMENTE PROFISSIONALIZADAS, SOMOS VISITADOS CONSTANTEMENTES POR CLUBES BRASILEIROS E INTERNACIONAIS. SÓ QUE ISTO NÃO VENDE JORNAL E NEM É DO INTERESSE DA GRANDE MAIORIA. NÃO SOU ADVOGADO DE DEFESA DA DIREÇÃO DO INTER. MAS PELA MINHA PROXIMIDADE, PELA MINHA VONTADE DE AJUDAR O INTER FORA DO CAMPO, PARA VER REFLEXOS DENTRO DO CAMPO, TENHO TIDO OPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM A ALTA DIREÇÃO DO INTER. A COISA É DIFÍCIL. EU ME PROPONHO, DENTRO DE UMA URBANIDADE, DE UMA CIVILIDADE, PROMOVER UMA REUNIÃO DOS BLOGUISTAS VERMELHOS (E EU SOU UM DELES) COM A DIRETORIA DO INTER. NÃO PROMETO CONSEGUIR, MAS FARIA TODO O ESFORÇO.

8) Fui solicitado a obter informações sobre o GIGANTE PARA SEMPRE. Coloquei uma entrevista no site da Confraria TAMBORES DE YOKOHAMA e enviei cópia para o Luois. Tinha informações inéditas, que pela publicidade, se tornaram normais. Mas vale à pena lê-la.

Enfim, sou colorado. No meu vocabulário não passa Segunda divisão, pensamentos de que vamos perder pro Coritiba, que vamos afundar, que nossos Centenário será com S e não com C. O que este clube já me deu de alegria me fez tatuar na perna NADA VAI NOS SEPARAR. Não estou dizendo que sou mais Colorado do que ninguém. Mas cantar isto quando tudo dá certo é fácil. Ter esta frase gravada no coração, mesmo nos momentos de tristeza, ISTO É COISA DE COLORADO. Críticas devem sempre existir. Sou contra a Ditadura, contra a mordaça. Mas, por favor, vamos ser mais realistas.

Um abraço a todos.

Nolci

frederick disse...

HAHAHAHA
ATÉ QUE UM DIA UM CARA LÚCIDO ESCREVEU AQUI PARA TENTAR EXPLICAR P ESSES PROFETAS DO FUTEBOL QUE, NA REAL,ELES NÃO ENTENDEM NADA DE FUTEBOL....

BOA NOLCI

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]