domingo, julho 13, 2008

68 E Aí?

Bom é Domingo de verão aqui. Já que o jogo não ia passar na TV aqui, aproveitei pra sair com meu Pai de carro e ir a uns "Garage Sales" (conhecem isso no Brasil?). Chegamos a pouco ligamos a TV e coloquei a gravação do jogo das 4. Aos poucos eu passava pra frente o jogo do Sao Paulo Palmeiras pra ver se saia gol em Curitiba e derepente vi aquele penalti ridiculo inexistente. Depois so fiquei sabendo do gol de empate do Indio...Indio goleador.

Porque o Golden Boy não fez gol de novo? Já notei umas criticas ao Tyson, pra ve como tem gente que acha que qualquer garoto será solução imediata e depois de 2 partidas já começam a cobrar do guri.

Ao menos não perdemos mas tambem não dá pra ficar muito feliz com 1 ponto. Não vi o jogo então peço a voces para me explicarem o que aconteceu?

ESTATISTICAS ATE AGORA EM 2008

Ultimo Resultado:

Atletico-PR 1 x 1 Inter
Gol: Indio (Assistencia Alex cobrando escanteio).

Com isso Indio pula para 7 gols na temporada e é o quarto jogador mais produtivo no ataque do Inter. Indio é o Segundo mais produtivo entre jogadores ATUAIS do Inter ficando só atras de Alex. Alex soma mais um pontinho com a assistencia de hoje. Cada ponto que ele faz é um recorde desde que começamos a fazer essa estatistica em 2006.

JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS
(2 Pontos por Gol, 1 Ponto por assistencia)

Alex 21 - 15 - 57
Fernandão 8 - 7 - 23
Iarley 7 - 2 - 16
Indio 7 - 1 - 15
Marcão 5 - 5 - 15
Nilmar 5 - 5 - 15
Adriano 6 - 1 - 13
Magrão 4 - 5 - 13
Andrezinho 2 - 8 - 12
Gil 4 - 1 - 9
WM 1 - 5 - 7
Guinazu 2 - 3 - 7
Bustos 1 - 4 - 6
Sidnei 2 - 1 - 5
Ramon 2 - 1 - 5
Danny 2 - 0 - 4
Edinho 1 - 0 - 2
Clemer 1 - 0 - 2
Guto 1 - 0 - 2
Jonas 0 - 1 - 1

PS:

Hoje na tela da coluna direita do Blog, jogo pela Libertadores 2006 Oitavas de Final, Nacional 1 x 2 Inter. Confiram, o jogo repetira algumas vezes na Segunda Feira.

68 Comentários:

Marimas disse...

Acabei de chegar da baixada... onde vi o Xavante ganhar de 1x0 do J. Malucelli do paraná, pela série C.

O pouco que sei sobre o jogo do Inter é que o índio mais uma vez jogou bem, além de ter feito o gol.

Quem viu o jogo disse que o Nilmar mais uma vez jogou isolado na frente... o dia que ele aprender a fazer mágica talvez comece a fazer gol.

O Taison é guri, tem que ter uma sequência... mas ainda não vi ngn contestando ele. E o Liquinho pelo menos já foi pro Paraná junto com a delegação... logo, logo, entra em campo.

O lance do pênalty eu ainda não vi, mas, como li no Vidarte, a banca paga mas tb cobra. Pra mim foi falta do Nilmar no nosso gol contra o goiás, o juzinho não deu, bom pra gente...
Hj a cagada da arbitragem foi contra nós. Coisas do futebol.

O que é garage sales?! aquelas vendas de garagem, onde o pessoal coloca os bens da casa para vender?

ps. Ouvi uma gritaria aqui na volta da casa da sogra, acho que as gazelas empataram.

Gonçalves disse...

Olha foi um dos jogos mais feios que vi na minha vida, e isso serve pros dois times, aquele prenuncio que tive no jogo contra o Goiás de que uma hora iriamos precisar daquele algo mais que nossos alas/laterais não podem e nunca conseguirão nos dar pela deficiencia técnica, jogo truncado pelo meio, marcaram bem nossos jogadores rápidos que se tornaram previsiveis, sem falar naquele campo cheio de remendo, horrível...ou já se dá uma preferencia pruma nova opção de alas...ou se contrata, mas se for assim até o fim do campeonato vai ser foda. E no penalti que não houve, e particularmente achjo que o Renan no minimo foi imprudente de novo...o cara vai pra linha de fundo e ele me chega as ganha no cara, mesmo recolhendo a perna fica a impressão de toque, negócio é quinta ganhar nem que seja na marra.

kla.jk disse...

Como colorado e sócio que sou, acompanho todos o jogos do NOSSO INTER, mas hoje, realmente o TIME não jogou NADA. O édinho agora como capitão, pensa que joga bola, foi um desastre, pode até jogar como cabeça de área, mas como capitão não dá. E o Maycon, este depois que jogou na final contra a inter de milão, pensa que joga futebol, este é outro que deve ser negociado, enquando isso, dá-lhe CLAITON CHAVIER no Figueira, todo jogo fazendo a DIFERENÇA, não sei como que a DIREÇÃO não o repatriou o C.XAVIER. O SANDRO do juniores joga muito mais que o maycon e édinho juntos. Agora este jogo contra o atletíco que tem um MEIO estádio, ERA jogo pra 3 pontos, pois anotem AI e me cobrem depois, o atletíco vai pra segunda divisão, pois é MUITO RUIM. Quando ouvi a escalação e falaram que o ENROSCO estava no banco, pensei, perdemos a partida e, foi por pouco que não perdemos, POIS SEM MEIO CAMPO, o time jogou muito MAL, mas muito mal mesmo. Abs a todos COLORADOS, VAMOS COBRAR mais ATITUDE da nossa DIREÇÃO, pois acredito que temos condições de buscar este TÍTULO. Cladir.jk - Cascavel-PR

Schroder-EUA disse...

é Garage Sale é quando o cara quer limpara a casa de merda que acumula e bota tudo no patio pra vender baratinho tipo 10 centavos ou 1 ou 2 dollar. Tu bota uma placa numa esquina dizendo que tem Garage sale na tia casa e durante o sabado e domingo o pessoal vem ve e compra..ou nao.

Meu Pai gosta de ir no Garage sale pra achar Radios velho (ele adora radios), ontem ele comprou um radio amarelo Solar por 10 centavos! Quando pergunto ao meu Pai porque nao tem Garage Sale no Brasil ele diz "Bah se tu fizer Garage sale no Brasil os vizinho vao pensar que tu ta morrendo de fome" hahahah.....

Schroder-EUA disse...

Eu acho o Cleiton Xavier Muito Ruim! Ta fazendo gol mas no Inter sera um Gabiru melhorado e olhe lá...

kla.jk disse...

Louis, concordo que até pode ser ruim, mas hoje é o artilheiro do Campeonato mais difícel do Mundo, que é o Brasileirão. Acredito que este jogador será vendido pelo INTER antes do Alex.

kla.jk disse...

Outro detalhe, o figueira esta a frente do NOSSO INTER no Brasileirão. Quero ser punido, se o INTER for jogar em minas e trazer os 3 pontos do jogo contra o ipatinga...

Marimas disse...

Bom me permitam discordar de vc´s dois...

Não acho que o Cleiton seja muito ruim nem que o Brasileirão seja o mais difícil campeonato.

Eu acho o Cleiton Xavier um bom meia... surgiu no Inter numa fase onde a ruindade geral reinava no time, e como a maioria dos jogadores daquela época, ele tb não conseguiu se impor.

Ano passado já fez um bom campeonato pelo brasileiro. E no início desse ano não quis retornar ao Inter. E na boa, pra ser reserva por aqui com o Abelão, enquanto lá é ídolo.. eu tb não voltaria.

Me servia como uma opção para a meia. Pior que o Andrezinho não deve ser.

Schroder-EUA disse...

Olha Cladir..acho meio exagerado dizer que o Brasileirao mais dificil campeonato do mundo. Talvez 'e o que tem vencedores mais variado...mas mais dificil 'e jogar onde ta o melhor talento...e o Brasil nao 'e onde ta o melhor talento ainda mais defensivamente. Fazer gol contra Ipatinga, Goias, Portuguesa etc...nao 'e la tao dificil assim..

Marimas disse...

Tô torcendo que seja vendido mesmo Cladir... o contrato dele, se não foi renovado agora no último empréstimo, encerra em janeiro do ano que vem se não me engano. Ou seja, ou a gente fatura uma grana com esse cara agora na janela de agosto ou ano que vem ele vai embora e nós ficamos de mãos vazias.

Schroder-EUA disse...

sera que um dia eu entro no ranking dos Top 500 Comentaristas do Blog (veja o fim da pagina)...o Col continua lider facil...

kla.jk disse...

Estou secando os bananas que vão empatando com a lusa, no chiqueirinho, com confusão na torcida e tudo mais...
Mas o Claiton Xavier quando surgiu no INTER foi testado como ala pela direita e, hoje tendo que aguentar o Ricardo, penso que C.Xavier poderia ser uma boa opção...

Caio de Santi disse...

O Tite colocou um 352 com o Maycon ala esquerdo. Obvio que nao daria certo.

Se é para jogar no 352, coloca pelo menos o bustos na ala para podermos chegar pelas laterais. O RL e o Maycon, nunca chegariam.

E tá na hora do Nilmar ir pro banco. Ou coloca um cmpanheiro para ele.

O jogo foi deprimente.....

col disse...

* Nao conseguimos jogar pelos lados, pois os laterais nao existem.

* Sem reforcos nas laterais, nao sonhem muito.

* Um meio que tem Edinho e Maicon ...nao se pode esperar muito.

* Ataque de risos. Falta de ataque na verdade. Alex no ataque eh piada. Precisamos jogar c/ dois atacantes.

* Time do Atletico, o pior que eu vi no Brasileirao. Foram os 2 pontos mais perdidos do campeonato.

* Outros problemas variados...

blogdoguego disse...

O jogo foi muito ruim, mesmo!!!Quando entramos com o Maicon , é certo que não vamos ganhar.

Os laterais praticamente não apoiaram. Magrão esteve abaixo da média dele. O Alex foi bem, mas as vezes fominha. Nilmar de novo sozinho.

Laterais urgente!!!!!!!!!! Não entendi a entrada do Ramon, parece que o Tite se apaixonou por ele.

Taison não apareceu. Falta bastante coisa ..... Buscaremos os bananas em 3 rodadas......

blogdoguego disse...

Bem lembrado, Col: Edinho e Maicon= rugbi.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Concordo com o "Col": Nilmar pro banco, já!
O Taisson - é assim mesmo - não arrebenta em todos os jogos, mas não compromete. O que sinto no Inter é que falta uma referência. O tima jogou como se fosse o último jogo de um campeonato e o time em posições intermediárias na tabela, não fede e nem cheira.
O Alex tentou. Mas o Nilmar, mais uma vez, jogou nulo. O Inter tem um problema de marcação sério no lado esquerdo. Na defesa, uma pena, Sorondo parou de novo, ele é uma referência. O Edinho e o Índio assustam, parece que vão fazer falta em todas as bolas. Ao menos o Índio faz gol.
Então, precisamos da volta do zagueiro, um jogador para o meio de campo - hoje inexistente - e um atacante, mas não para jogar com o Nilmar, mas para substituí-lo.

cjr-sp disse...

Tite foi muito burro e medroso, sem vontade de ganhar ao escalar tanta naba junta.

Tite foi o maior culpado. Escalou mal o time e nem o banco soube escalar tb. UMA VERGONHA. Tinha orosco e andrezinho no banco, nabas que me dao asco. E em campo, tinha alex, aquele que ganha para decidir o jogo mas nunca decide quando precisamos.

TIME VAGABUNDO E TECNICO MEDROSO. E olha que jogamos contra um timeco, dos piores do brasileirao.

A direçao precisa chegar junto. Tao achando que TITE é um novo DEUS...e nao é. Precisa de orientaçao. Precisa entender que no brasileirao...tem que se jogar para ganhar sempre. Empate é derrota.

E outra sem laterias de verdade e um meia articulador de verdade e um companheiro para o NILMAR nao tem jeito. Adriano pode ser o companheiro de nilmar. Agora, edinho, alex, maicon, ricardo lopes e marcao juntos no mesmo time
nao tem como dar certo....


*************
Nao foi penalti. FOMOS GARFADOS. FALTA BASTIDORES AO CLUBE. Indio fora o gol e Renan foram titubeantes. Renan precisa de auxilio psicologico. Ele acha que é mais do que realmente é. Sai mal do gol. Precisa aprender algumas coisas ainda. Só nao me venham com o clemer por favor...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Parei de ler as mensagens sempre que chegava no Nilmar. Pedir pra ir pro banco? É, botem o Guto ou Valter e verão guris sendo queimados...

O grande problema do Inter está nas LATERAIS! Sem saída pelo lado é IMPOSSÍVEL!

kla.jk disse...

Rodrigo, assino em baixo o seu comentário.

David disse...

resultado injusto;
o time horrivel do atletico merecia vencer.
O timeco do inter saiu no lucro.
Esta fazendo a campanha esperada, bem de time médio, sem aspirações....
Só se engana quem quiser

Eduardo Colorado 85 disse...

É incrível a capacidade do Inter de jogar bem no Beira-rio e jogar como um time de terceira divisão fora de casa. Que jogo horrível. Um amontoado correndo atrás da bola. E outra coisa: É GRITANTE a diferença de quando entra um atacante no lado do Nilmar. Daí o time se acerta e começa a criar chances. Mas na minha opinião temos que pegar um atacante que faça a parede na frente (Walter ou Guto) e o Nilmar fica solto pra receber de frente pro gol! É ÓBVIO isso e só o Tite ainda não percebeu. Espero que ele perceba logo.

A zaga PELO MENOS não jogou mal. Achei o Índio e o Danny muito bem. Marcão infelizmente tem que ir pro banco. Levou uns duzentos cortes do tal Joãozinho.

David disse...

cleiton xavier é piada.
Rosinei é gozação.
Pior que torcer para um time ridículo é a falta de perspectiva de melhora.
FORA LUIgI

David disse...

E os otários da direção acreditam que esse grupo de merda do Inter tem qualidade...tem que tomar no c....mesmo

David disse...

ha dois anos essas nabas não jogam porra nenhuma, e tem gente com esperança de título....PQP...É MUITA CEgUEIRA E BEATICE....

kla.jk disse...

Calma David!, Colorado que é Colorado, busca colaborar com o Clube, sugerindo e, principalmente contribuindo para o GLORIOSO SPORT CLUB INTERNACIONAL, continue buscando as vitórias e os Títulos.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Caras:

Por causa de um nó ´górdio` o TT muda para o esquema chama derrota (3.5.2) com Maycon na ala esquerda, daí o nosso articulador ficou sendo o Magrão, ou seja, f...pois a parceria eram Edinho e Maycon (ninguém merece estes 02), O Taison correndo de um lado pro outro, o nilmar mais sózinho do que Camelo, o Alex joga só prá ele, não joga pro time.

FOI PENALTI SIM, QUEM OLHAR COM CALMA NA CAMERA NORMAL VAI VER QUE O RAMON (porra loca e ruim pcaria) DÁ UM EMPURRÃOZINHO MALANDRO NO CARA, O RENAN NEM TOCOU NO CARA !

02 pontos perdidos, e foi o 1º jogo do TT que ´perdemos` o meio-campo, o time esteve totalmente ´perdido` e descompactado !

Edinho e Maycon foram os piores, e junto com Andrézinho, Ramon e Orozco não podem vestir a camisa do Inter.

Danny foi bem, quem viu o Orozco desfilando sua ruindade pode se perguntar :
- Pqp que fez o Danny Morais para ser reserva deste time ? Pode jogar de zagueiro, 1º ou 2° volante, pois é melhor do que os titulares.

Alex trocentas bolas paradas na mão do goleiro, que tiquinho de bola ! Eu vi o Gaymio no ppw, que aprendam com o Theco a cruzar uma bola, o cara bateu uns 10 escanteios na cabeça dos jogadores do Gaymio, enquanto que o Alex ´recua` para o goleiro, o gol foi uma sonora exceção. Alexx bola parada é fora da pequena área....pqp.

Não resolve fazer 04 contra o Galo no BR e ficar em branco nos jogos fora do BR.

Este Atlético-PR é Segundona...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

20 min de jogo, a zaga do atlético amarelada pelo Nilmar e o Inter (Tite) não explorou isto, pqp !!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Braço direito do Ramon nas costas do nº 2, foi rápido mas dá prá ver !

Ramon não sabe marcar, é nervosinho, faz muitas faltas e no apoio é péssimo....

Vinícius-BSB disse...

David, de ti eu já desisti. Se realmente tu és colorado, deve ser porque alguém te obrigou. Nelson, análise do jogo muito boa, agora "empurrão do Maycon" é dureza. Olhei na câmera normal, na câmera lenta do PFC, e no SporTV, indo e voltando. O Maycon nem chega perto do cara, mesmo que quisesse empurrá-lo, ele não o alcança. O cara pisou na bola, literalmente, e pronto, o resto, naminha opinião, é má vontade. De resto, nada de anormal num empate na Arena. E olha pelo lado bom (para ti), quinta-feira o Alex não joga.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Bom, sei que nem todos gostaram do jogo de hoje. Lógico, o Inter se quisesse teria ganho o jogo. O Atlético-PR é muito fraco. Mas aqui ficam algumas considerações:

* Todos os times estão com 11 jogos - daí evita aquela zona q aconteceu com o Flamengo qdo tentava fugir do rebaixamento.

* Nas últimas 4 partidas, todos os times jogaram 2x em casa e 2x fora - sim, sei que estou sendo óbvio.

* Nas últimas 4 partidas (Contra Grêmio, Coritiba, Goiás e Atlético-PR) o Inter teve a terceira melhor "campanha". Só perde para Flamengo (3V 1E) e Vitória (3V 1D). O Inter ganhou 2 e empatou duas.

* Apenas Flamengo, Inter e Figueirense não perderam nas 4 últimas rodadas.

* Tomou apenas 2 gols. O Fluminense também tomou apenas 2. Mas o Flu jogou 2 no Maracanã como mandante e 1 como visitante - contra o Botafogo.

* Esses 2 gols que o Inter tomou foram de penalti. Importante esse dado.

* Quinto melhor ataque no período. Só perde pro Vitória (11 gols), Vasco (10), Flamengo (8) e Curitiba (8). O Inter marcou 6.

Vitórias com 3 gols ou mais:
- Vitória:2 (5x2 Botafogo e 3x0 Goiás)
- Vasco: 2 (4x2 Ipatinga e 4x0 Sport);
- Flamengo: 2 (3x0 Náutico e 3x1 Vasco);
- Coritiba: 1 (4x0 portuguesa)
- Inter 1 (3x0 Coritiba).

Bom, sei que números são números e podemos brincar com eles do jeito que a gente quiser. Mas o que vocês acham?

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Valeu cladir.

E esse David aí deve ser o Coimbra...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Vinicius:

Antes do Renan chegar na bola e antes do cara pisar na bola o RAMON dá uma braçada / emprurrão(braço direito)!

Só fui ver ao final do jogo, acho que foi isto que o juiz viu...

Olha dinovo !

Abraço

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

É o efeito Tite, Alberto.

Tá mais do que provado que o Abel era um CÂNCER!!!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Sim, também acho isso. O time está mais motivado. Há uma referência fora de campo: Tite. Mas o time precisa de uma referência também dentro de campo. Um time onde o Edinho é o capítão? Preocupante.

Vinícius-BSB disse...

Acabei de ver nos gols do Fantástico, Nelson, e mantenho minha opinião. O Ramon ou Maycon não chega nem perto do atacante. Não acho que foi decisivo, no entanto. Se não tivéssemos levado o gol de pênalti, provavelmente não teríamos corrido atrás, e seria 0 x 0 e não 1 x 1.

Schroder-EUA disse...

Alberto boa pesquisa....realmente qualquer ponto positivo é bom de se ver. Agora vamos ver se ganhamos do Galo em casa!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Vinicius:

O Ramon não chega a esticar o braço direito, ele chega perto do cara e cutuca e desequilibra o n° 2.

Foi muito rápido e sutil, mas na internet, experimenta ´parar` o quadro !

Abraço

Vinícius-BSB disse...

Tudo bem. Como eu disse, não é importante. Qual és tu na foto do churrasco? E O Alex fora, hein? Agora vai. Quem porias no lugar dele, o Adriano?

Fabiano- POA-Germany disse...

Nao foi penalti merda nenhuma. Mas como disse o Marimon, foi falta do Nilmar no outro jogo, entao faz parte. O Nélson é o tiozinho de cabelo branco na foto, o mais veterano só perdendo pro meu pai!!! HAUHUAHUHAHUAHUAH!!! Boa análise Nélson, fora tua opiniao sobre o penalti, e sobre o Índio, que para mim foi dos melhores em campo.
Saudacoes

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

fabiano, teu pai e novo, so ta envelhecido por te aturar !!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Hwhwhwhww!!
E que placar elástico hein!!! Sem essa de fazer um panelao na próxima, Dadinho safado!!!

Vinícius-BSB disse...

Eu achei que era ele, por causa do 54. Até quinta.

Fábio Mota disse...

Axo engraçado alguns comentário:

- "Marcão foi mal";ok foi horrível mas temos alguém pra jogar no lugar??
- "Maicon não dá"; mas quem pra posição??? Não temos banco.
- "Nilmar no banco já"; quem no lugar?? O Walter que pode ser queimado? Guto que sumiu na final do juniores, imagina no profissional?? Adriano que tem vontade mas as vezes pouca inspiração??
- " Tite é ruim"; Ele tem opções para mudar o jogo??
- "Um companheiro pro Nilmar"; pra deixar o Alexxx caminhando no meio campo e sobrecarregando a defesa???
- "Orozco e Andrezinho no banco"; mas não temos meias nem titulares quanto mais reservas e temos um zagueiro que não pode jogar e outro sempre machucado.

Conclusão: Pra mim Tite é um treinador muito bom mas não vai fazer mágica se não tiver material, não se faz banquete com meia dúzia de igredientes. Ele não tem culpa que o Sorondo passa no DM, que nosso goleiro está um eximío catador de borboletas, que a direção não acha ou não ter trazer um lateral esquerdo que ele pede desde que chegou ao Beira-rio, não tem culpa que oMagrão desapareceu do jogo, que o Nilmar tá brigando com a bola mas como disse meu pai é um dos únicos que já teve "uma vez intimidade com a bola", que ele não tem meias mudar o jogo, que depende de um atacante não inspirado e de juniores em formação ou recém formados e principalmente que a Direção não dá material humano pra realizar um trabalho de excelência e que não participa da administração do vestiário.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Palavras do Tite
====================================================
- O que precisa melhorar?
“Estabelecer um ponto de equilíbrio no meio campo e um ajuste ofensivo que também iremos fazer.”
==========================================

Todos estes caminhos passam por Alexxx, já que na ala nem ele acredita mais possa jogar....

E...transcrevendo acima o que o Fábio disse....
=================================
- "Um companheiro pro Nilmar"; pra deixar o Alexxx caminhando no meio campo e sobrecarregando a defesa???
===================================

RECOBA está prá D´ALESSANDRO assim como Alexxx está para Alexxx TURCO,
ou seja, NADA A VER !

RECOBA tem 32 anos
Alex Turco tem 32 anos
D´Alessandro tem 27 anos
Do´Alexx tem 26 anos

É uma questão de bola e cujones, a idade é importante mas sem as 02 primeiras condições, no way !

Cleber_Tapes/RS disse...

eu coloquei no outro post
mas vo só repetir nesse

o empate acobo sendo bom

mas...

1º - Não foi penalty

2º - Além do gol o Indio ta jogando bem

3º - O Danny não chego a comprometer, mas é bem inferior ao Sorondo

4º - To preoculpado com o Taison, é o segundo jogo que ele não joga nada, será que era fogo de palha?

5º - Outro que não jogo bem foi o Magrão.

6º - O Alex jogo muito bem, ele por inquanto ta sendo bem regular, se apresentou pro jogo cavou faltas perto da área e no final fez uma baita jogada e boto o indio livre dentro da área onde quase viramos o jogo.

7º - Nilmar infelismente se esforçou muito mas pouco produziu.

8º - Foi um jogo de baixa qualidade, campo muito ruim, o inter melhorou com a entrada do Andrezinho, acredite-se quem quiser....hehehe

Almilano disse...

O jogo foi sofrível, 0 x 0 era o resultado mais justo!!!!

Esse juiz ae Dalmo Bozanno puxou ao pai, é PODRE igual!

E porque os "amantes" do REnan não criticam as falhas dele no jogo de ontem???

Ah se fosse o nosso outro goleiro que tivesse saindo assim do gol...

Ao menos não perdemos, somar pontos nesse campeonato é importante, mesmo achando que esse time do Atlético-PR é um dos piores que já vi. Agora é ganhar do Galo, com o Gallo de treinador pra manter uma posição razoável na tabela.

E muitos têm a cara-de-pau de dizer que o Índio é ex-jogador, mel dels!!!!

ps: em breve teremos o vídeo do futibas de sábado, com minha narração e os comentários do Alexandre e participação especial dos "atletas" que estavam no futibas, aguardem heheheh

Guilherme CB disse...

GOLDEN BOY É EX JOGADOR, POR ISSO NÃO FAZ GOALS!!


Não venham com as desculpas classicas, "a bola nem chega nele"..
A BOLA TA CHEGANDO ATÉ NO INDIO!!

NO GAUCHÃO QUE SEGUNDO VCS É MUITO MUITO MUITO FACIL, ELE FEZ UM GOL. 1 GOL NO GAUCHAO É EMPATAR COM O CLEMER.

Guilherme CB disse...

HEHE, eu jogava bola junto com o bozzano na escolinha de futebol em Blumenau, no time do BEC "Blumenao futebol clube"

Alexandre R. disse...

E aeeeeeeee tigrada!!!!

O Renan tá nevoso,afobado ou desinteressado? (sera q nao esta com a cabeça na europa?)
Claiton Xavier me lembra um meio campo com ele + claitão e o claiton. De dar dó. Se tivermos sorte até agosto ele deixa uma grana nos cofres.

Nelson, tu sabe como foi resolvido o problema do nó gordio? Alexandre (o nome danado de bom esse) da Macedonia simplesmente cortou o nó ao meio resolvendo o problema. Será que é isso que precisa ser feiro? Vamos esperar pra ver o que agosto nos reserva de surpresas.

Obs. Ontem desisti de ver o jogo e fui ver os videos do BVfutebol. Estava melhor que o do inter.
Mas acho que o ALEMAO NAO LIGOU O GRAVADOR(chamo ele de ANTA ou nao? hehehehe). Os videos estao sem som....

Almilano disse...

Sem som??????????????

Porra a câmera é do Marimon, e o mesmo me disse: É só apertar o botão aqui e pronto, tá gravando!!!

Ô Marimon, explica isso pra nóiiissss queiróóóíiiisss

asdhsauididhudu

Alexandre R. disse...

Po guilherme e tu nao deu uma paulada no joelho dele pelos pecados do pai? huahuahuahuahua

Alexandre R. disse...

Alemao pagou de reporter esportivo a tarde toda e nao gravou o som - huahuauhahuahua

Alemao SEM SOM Milano.

Almilano disse...

Bah eu vou matar o Marimon!!!

ashauisdhauidhauidauihdauh

E tu foi meu comentarista ainda ahuahauhauhauhauha

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Viu o Alemão:

Ele só pega uma parte do jogo.......


hauauauauaua


Ao Guilherme CBom:

- Este é o problema, a bola chega no Indio e não no Nilmar ! A bola parte do Edinho e não do Magrão, quem chuta 15 vezes ao gol é o Alexx.

O Indio pegou 02 bolas livre, uma quando estava dentro da área fez um passe na mão do goleiro ao invés de chutar, outra vez quando estava fora da área e 02 jogadores dentro da área chutou ao invés de passar. Indio, Edinho, Maycon e Ramon no apoio é igual à ZERO !

O time tem que ser equilibrado e possuir alternativas de ataque...

Anônimo disse...

O jogo confirmou algumas desconfianças e gerou outras:

- Taison tem que mostrar mais (embora seja dedicado e esforçado);
- Não vi melhora alguma entre o Inter do Abel e o Inter do Tite (não estou falando de escalação, tática, etc... mas de jogo, vontade de ganhar);
- Antes da crítica ao Alex, outros merecem muito mais (Ramon, Maycon, Edinho);
- Desconfio da qualidade do Renan na saída do gol (o que ele estava fazendo lá?)
- Desconfio do Nilmar (mesmo sozinho ele poderia ganhar algumas jogadas)
- Desconfio do Alex (sofreu inúmeras faltas e poderia ter cavado uns cartões. Ele recebeu uma entrada grotesca e saiu no abraço com o cara.)

-

João Gabriel disse...

O Nilmar não recebeu uma bola o jogo inteiro!
Impressionante!

O Guri deve sair do campo se achando o maior palhaço do mundo! Corre feito um loco 90 minutos e não aparece UMA ÚNICA BOLA para chutar a gol!

Todos os chutes do Inter foram de fora da área!

Constatações:

- Marcão deve ir embora pro Catar!
- Pior jogo do Magrão pelo Inter
- O Edinho deu o que tinha que dar
- o Alex não é atacante (essa foi muito fácil)
- O Adriano Adap não é companheiro de NINGUEM no ataque! Pra ele, só ele existe em um jogo de futebol! É muito burro! No contra-ataque no 2º Tempo podia lançar o Nilmar e foi até perder a bola!
- Alex e Índio os melhores em campo!

- o BVFC V foi muito bacana! Eu só queria reaprender a jogar bola (minimamente) para ir no próximo!

João Gabriel disse...

Ótima pequisa, Alberto!
Também já havia percebido isso (quanto ao Inter só...tu foi muito mais competente)

Ganhando em casa e pontuando fora já é um bom caminho! Só temos que ganhar algumas fora de casa!


Eduardo 85! Como tá velho! Nem sabe, aquele dia o professor cancelou a aula em cima do laço e fui no jogo contra o Goiás..como entrei aos 20 do 1º tempom, nem te liguei!

Concordo contigo em relação ao Nilmar! o Alex não é atacante e o Adriano ADAP é muito burro para ser companheiro de ataque de qualquer um! Adriano ADAP e DROGBA, RONALDO FENÔMENO (AO 21 ANOS), HENRY ou ETOO não funciona! ele NÃO vai passar a bola! Peladeiro! Burro!

Alexandre R. disse...

Nelson, essa do alemao foi boa - hehehehehehhehe.

Adriano ADAP = RodriGol - Nao passa a bola - huauahuahua

cjr-sp disse...

O Adriano nao é ruim, muito pelo contrario. É um baita jogador. Dos raros jogando no Brasil, inclusive.

BURRO É O TECNICO QUE NAO SABE O QUE FAZER COM ELE.

**************

Com varios atacantes e sem fixar o Adriano como titular, toda vez que ele entrar nao vai passar a bola, pois vai querer mostrar serviço...é assim a vida de atacante reserva subutilizado. Agora o dia que fixarem ele de titular ao lado do nilmar e tirarem o Alex do time, e deixarem os dois terem entrosamento, teremos o melhor ataque do Brasil.

Mas o treinador ou é burro, ou é mandado pela direçao a escalar o alex de qq jeito.

Taison = rapido
Nilmar = rapido
Adriano = rapido
Alex = lento.


sds.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

E o alexxx também não passa a bola prá ninguém, quer desafiar a física chutando de qualquer ângulo, resultado:

Quando tem todo o gol e chuta da meia direita, 95% das vezes chuta longe do gol -pro lado esquerdo dele (direito do goleiro)e quando está sem ângulo ou pela meia-esquerda sempre chuta nas mãos do goleiro.

Bolas paradas devem ser batidas ou no chão ou no angulo, sempre nos cantos, o Alexxx bate à meia altura e fraco, bolinha fácil prá goleiro, isto quando vai em gol. Ele bate todas, não dá chance prá ninguém, Bustos, R Lopes, etc...

Agora bate escanteio dos 02 lados com baixíssima eficácia.
Eficácia é igual a deixar os zagueiros em condições de cabecear a bola, gol é consequência, mas dificilmente bate escanteio fora da pequena área, que é o recomendável, ontem quis fazer gol olímpico da ponta esquerda e de pé esquerdo....

Como bate todas as bolas paradas, dá uns chutinhos à gol, A MASSA (inclusive a mídia) PROCLAMA = JOGOU MUITO !

Tirem a bola parada dele ou pelo menos dividam ACABA o BOM DE BOLA !

Alexandre R. disse...

Muita calma com o tite gente. O tite é obrigado a escalar o alex, logo tem só 2 vagas pra tres (nilmar, taison e adriano). Quem sobra hj desses 3?
Nao vale dizer o Alex. Ele vai jogar enquanto nao for vendido. Assim que for vendido e o FC embolsar uma grana, escala esses tres e manda o time jogar bola.

Jonatammm disse...

O Nelson, tu tá de gozação, né! O Alex cruza MUITO melhor que o Xeca. Não foi só ontem que o Alex cruzou para jogada de gol, e nem foram poucas as outras vezes. A verdade é que cruzamento na área do Alex é quase sempre muito perigoso, e neste ano ele está com aproveitamento incrível, com quase todos cruzamentos muito bem feitos. Também cobrou bem 2 faltas no angulo, faltou um pouco de força, mas em uma delas o Galato fez boa defesa.

Jonatammm disse...

Lembro também de 2 bolas que o Alex deixou o Indio na cara do gol, um pena que não era outro jogador...

Anônimo disse...

Infelizmente, nesse blog, as discussões acabam sempre no Alex. O que é uma pena, porque outros jogadores estão fazendo corpo mole e não há cobrança...

A paulada é só no Alex.

Tá na hora da tão esperada mexida no vestiário. O Tite não ia fazer isso? O problema não era a panela? Não era o Abel?

Vamos ser coerentes...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Jonatamm:

- Este ano do Alexxx foi só o Gauchão, voce comprou o DVD do Gauchão ?

Quantos gols de cabeça (bola andando) em jogo que valesse a pena foram assistência do Alexxx ?

Onde esteve o Alexx na copa do Brasil ?

Ontem os jogadores do Gaymio ganharam quase todas as bolas cruzadas pelo Xeco (bola parada ou andando). É por isso que eles tem um morto de Centro-avante e estão na nossa frente.

Nosso ataque é muito fru-fru, Nilmar sózinho e Alexx chegando (aos pulinhos) não vai...é dificil entender ? ali na frente tem que ter cujones e nos falta um 10 com cujones, o D´Alessandro é esse cara !

frederick disse...

Nelson
acabo de ver a final da Libertadores e faço questão de te dar esse DVD PRA tu veres o jogo...
ve, guarda, emoldura...

Sem dúvida, foi uma das maiores partidas da história do Inter
(eu estava lá e nunca tinha visto esse jogo completo)

Edinho acabou com o jogo, um monstro em campo...

deu passe de 3 dedos,tirou tudo, deu passe p gol e no final aos 38 do segundo tempo,driblou o fabão e este merecia ter sido expulso...edinho faria gol da vida dele
JW errou aquela falta por muito, uma pena

Alex destruiu naquele jogo, jogou muito mesmo, deu um passe p F9 que cruzou p o sobis...que por pouco n fez o 3...

Sóbis nem precisa falar...Tinga maestro no meio e cadenciou o time o tempo inteiro

Clemer matou a pau. F9 não foi tão bem, mas deu um toque refinado ao Inter.

O que eu não me lembrava:

No primeiro tempo o Lugano faz um penalti escandaloso no Eller,que qualquer juiz do Brasil hj daria...montou no eller

o sóbis lança uma bola pro F9 e o bandeirinha dá impedimento - ERRO GRAVÍSSIMO
F9 iria fazer o gol(eu não lembrava desse lance)

no segundo tempo, mesmo lance, Tinga rola pro Indio que ia entrar em diagonal e o Bandeira deu impedimento...fomos prejudicados pela arbitragem

Mas o arbitro tb teve peito de expulsar o Josue,
se fosse um do BR não expulsaria nunca,ainda mais na casa do SP....

Fabinho foi uma merda, quase estragou a Liberadores, mas p nossa felicidade depois q ele saiu o Inter jogou muito mais...

Michel entrou no jogo....kkkkkk no lugar do sóbis(eu nem lembrava isso)

Mas o mais lindo mesmo foi o show da nossa torcida...QUE COISA MARAVILHOSA

ali eu virei AINDA mais colorado(se é que é possivel....hehe)

que jogo, que jogo!!!

foi um dos primeiros videos q fiz....
http://br.youtube.com/watch?v=wv9-vzj8J_s&eurl=

Alex JOGOU MUITO, pra ti que queria um jogo dele fora o Gauchão...
tirou um gol aos 39 do seg tempo...
triangula com JW e Tinga pela esquerda...passes precisos, lançamentos precisos..

ele junto com Edinho, sobis e tinga
jogaram MUITOOOOOO

FAÇO QUESTÃO DE TE DAR ESSE DVD...

e jogou como armador, ala, defensor...MATOU A PAU!!

Jonatammm disse...

Nelson,

Na Copa do Brasil, foi do Alex o gol (golaço), no difícil jogo no BR, contra o Sport, que acabou se sagrando campeão. No jogo de volta, ninguém jogou bem, nem ele, nem Fernandão, nem Ginazu, nem Nilmar. Ninguém.

Neste Brasileiro, já são 4 gols, (fora as assistências). Acho que estes devem valer alguma coisa não? A mesma quantidade do Marcel.

Concordo que precisamos de centroavante para fazer companhia ao Nilmar. Temos 3 bons nomes para fazer este vestibular.

O Alex não tem tantos cruzamentos para gols com bola andando por que o Inter simplesmente nao tem esta jogada, e nao tem lateral para o ajudar nesta tarefa. Voce sabe bem que jogada de linha de fundo nao se faz sozinho.

Se o Alex é jogador de referencia, o cérebro do time, é outra discussão. Não vi ninguém dizer que ele é o craque do time. Mas é certo que é o jogador mais produtivo de 2008, muito a frente de Nilmar e Fernandão, quando este ainda estava no time.

Também acho que o Dalessandro é melhor que o Alex (essa é fácil), mas o Tcheco??? Acho que tu vai ter que gastar muito teclado para convencer a mim e a 99,9% dos colorados, e quiça, gremistas também, já que estes, que conhecem bem o xexeco, também não são lá muito fãs deste jogador.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]