sábado, julho 26, 2008

21 D'MELOU?



Primeiro essa foto...Tinga no Beira Rio.....quem derá fosse para jogar! (so ta se recuperando).

E agora esse papo do Zaragoza (parece nome de time que o R.Severo criaria hehehe)querer melar o negocio do D'Alessandro metendo o Nilmar no meio. Que coisa ridicula. Alguem fala para o Zaragoza que o Inter é um celeiro de Ases e se se meterem a nos chantagear no futuro eles podem esquecer de ter qualquer craque colorado.

Só falta melar essa contratação dele, mas na verdade tô achando que é mais uma invemção da midia.

21 Comentários:

Fábio Mota disse...

Não te preocupa Louis, é invenção pra criar notícia no Inter. A imprensa tá se roendo pra achar alguma notícia ruim no Inter.

Alguém viu o blog do Wianey????
Nem o Cacalo faria um post tão gremista.

Esse é um exemplo de que a mídia tá preocupada em destruir o Inter e exaltar os pijamas.

tela disse...

É algo pra falar mesmo. O ClicRBS até colocou um "album" sobre goleadas. Quando o Inter meteu a goleada numa final do Regional não teve nenhum "album" especial.
Mas não conseguiram deixar o nome de fora do colorado numa das maiores goleadas (maior que a deles inclusive, um 7 x 0 com o mesmo Roth). Mas eles estão guardando o lugar pro INTER, e vão se f.. total, pois COLORADO não dá GORJETA pra gazelas. Hehehe.

Cleber_Tapes/RS disse...

pois é fábio

tai uma coisa que eu não faço, é ler Wiaguey.
É um frustado que gostaria de ser um Cajuru da vida. Só fala mer...
e sempre exalta os pijamas e detona o Inter.

mas como disse o Zagalo....

eles vão ter que nos engolir....hehehe

agora

eu não to preoculpado com o D'ale ou outra contratação

to preoculpado com o jogo hoje
o Inter tem que ganhar

e parece que vamos de Marcão e Orosco

isso é o fim da picada

é retrosseço total....

com esses dois não sei se ganhamos do glorioso Ipatinga

o Tite só pode ta de sacanagem

Cleber_Tapes/RS disse...

a tem mais

até o Andrezinho eu concordo de jogar (desde que ele jogue como no último jogo)

mas não podemos esquecer que
o campo do Ipatinga é brabo de se jogar

e provavelmente o Inter não vai apresentar o mesmo futebol do último jogo

J. disse...

Bom dia colorados!

Li agora a pouco a notícia. Confesso que no primeiro momento até fiquei preocupado, mas pensando bem, provavelmente é tentativa de extrair algo de ruim para o INTER. Mas, sejamos "pessimistas"; digamos que "mele" mesmo... Cá entre nós: sou muito mais da idéia de manter Alex-Guina-Nilmar que ter q negociar, mesmo que seja um só deles, para a vinda de outro craque. Não resta dúvidas que D´Alesandro seria excelente para o INTER, mas não a troco desse tipo de negócio. E tal eventual atitude (estúpida), com certeza traria mais desvantagens ao Zaragoza, que teria fechadas as portas do clube que mais revela craques no Brasil.

Guilherme CB disse...

O zara goza oferece 30 milhões pelo nilmar. Se esse dinheiro for para o Inter vale a pena e traz com esse dinheiro o Ricardo Oliveira, PQ ESSE TEM FORÇA PRA CHUTAR.

Gonçalves disse...

bah eu tambem acho que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, agora que o Inter ou algum clube que se sinta lesado por coisas como essas ou até mesmo aquela dos Arabes oferecer grana ao jogador ao invés do clube ser um ato anti ético e irem ao menos ou relatarem à FIFA isso como repúdio teria de ser feito mesmo.

É impressão minha ou o Inter é o clube mais assediado em termos de venda de jogadores nos ultimos tempos, cada dia é um...eu héin?

Guilherme CB disse...

O gonça, eu recebi a revista do inter de Março, Abril e maio agora e vendo elas percebi varias materias sobre solidariedade colorada ( da presidencia e de torcedores).

No proximo BV futebol poderiamos tentar contatar o pessoal da revista para fazer uma materia sobre a ação do bvfc.

Abraço

João Gabriel disse...

Eu acho que o D'alessandro vem!
Assim como o Daniel Carvalho.

Também acredito que o Nilmar fique até o final do ano.

Quam acho que sai:
Alex e Guina.

Guilherme CB disse...

Se o dalessandro não vir o que vai fazer o cara que comprou a camisa dele no BR quarta? hehe

Eduardo Fritsch disse...

Dessa vez eu acho que a fonte fria funcionou, me ligou ontem (sexta) gritando, dizendo que tinha falado com o carvalho e que o fax havia chegado e que segunda o D' tava aqui.

Valter Aczel disse...

Que os céus te ouçam Eduardo.

Eu também não acho que o Zaragoza chegaria a este ponto. Até porque o Nilmar já disse que quer ficar, quer ser campeão pelo Inter. Ele é novo, diferente do Cholo, vai ter outras oportunidades de ir para Europa, e até para algum clube de maior destaque. Agora se quiserem levar o Alex e liberarem o Ricardo Oliveira acho uma boa, huahauahauahau!!!

A imprensa é muito engraçada. Provavelmente "elas" tão chamando a imprensa de vermelha por causa da reportagem que mostra que o Roth aplicou uma goleada maior treinando o Inter. A imprensa deve ter dados estatísticos comprovando que a procura por este tipo de notícia é maior do que por notícia decente, só pode...

Gonçalves disse...

Boa Guilherme...na verdade tô com uma idéia fervilhando para o próximo, mas tô reunindo umas cabeças ae pra ver a viabilidade.

cjr-sp disse...

Dalessandro nao tem nada a ver com Nilmar. Saiu no Clarin de madrugada toda a reportagem da situaçao. Como é online agora já colocaram um resumido como posto abaixo com link.

Mas como tava antes, deu para ler e deprender o seguinte:

sao 3 os problemas:

1) san lorenzo deve a dalessandro, premios e direitos de imagem e nao tem o dinheiro para pagar. Nao só isso, tb diz que nao deve para dalessandro. E o jogador segue por pert tentando receber. Esta treinando no clube inclusive.

2) do dinheiro que o inter ofereceu, o grupo de investidores pegou a parte deles de maneira a recuperar o investimento deles no jogador que foi de 3,5 milhoes de euros. só que daí o restante que ficou para o zaragosa ficou pouco e por isso o fax nao veio.

3) e no meio de tudo ainda faltava a comissao do gustavo mascardis empresario do jogador que quer levar o dele referente a uma transaçao internacional.

Essa era a situaçao até a uma da manha quando o clarin soltou a reportagem online e eu vi. Agora soltaram esse resumo da coisa...mas é essencialmente assim, ou o Inter dá mais uma graninha( 1 milhao de euros para acomodar o zaragosa e o empresario do jogador), ou o Inter tenta vencer pelo cansaço e faz eles se acordarem por menos que é o que o Inter está fazendo.

Essa é a realidade do caso. Tenho acompanhados em todos os jornais argentinos e espanhois.



00:00 | SAN LORENZO
D'Alessandro, a la expectativa

D'Alessandro volvió a practicar con San Lorenzo (sólo en la parte física) y sigue a la expectativa. Es que persisten las pequeñas diferencias entre el Zaragoza y el Inter y, aunque las dos partes insisten con que se va a resolver, el suspenso se prolonga. En Porto Alegre lo esperan el lunes. Ah, en Boedo le avisaron que le documentarán los 300.000 verdes de prima que le adeudan.


http://www.ole.clarin.com/notas/2008/07/26/futbollocal/01723574.html


sds.
cjr, o reporter...aehauaha.


ps. de madrugada, fui postar o que eu tinha lido no clarin numa dessas comunidades do Inter no orkut, aquela que tem 104 mil membros , sendo que fiz o favor de traduzir o espanhol dificil que tava a reportagem e ainda nao gostaram e me expulsaram da comunidade. Dá para acreditar ?? Nunca tinha visto isso na vida...pensei que era uma coisa para colorados...mas percebi que é para meia duzia de fanaticos que sem explicaçao alguma me expulsaram.

Enfim...é de rir.


***********************

entao nao se preocupem que o NILMAR nao tem nada a ver com o caso dalessandro.

Wagner H disse...

O cara vem sim, junto com o Daniel Carvalho. Essas contratações sempre são novelas, alguém lembra quantas vezes o Magrão e o Guina foram anunciados e desanunciados(?) ano passado?

A imprensa tem que criar manchete, os jornalistas ganham pra isso, e se alguém tem ($) pra pagar os jornalistas, é pq a gente os lê.

Não tenho fonte nenhuma no Inter mas tenho certeza que o D'alessandro vem, pelo que já foi publicado em ocasiões anteriores.

col disse...

Cjr,

Esses caras da Comu do Inter no Orkut sao piores que os islamicos radicais; o cumulo da beatice. Postar alguma noticia, fato ou opiniao que nao siga as "regras" deles eh perda de tempo.

Valter Aczel disse...

Pois é cjr,

Por essa e por outras que faz muito tempo que não acesso as comunidades do Orkut (na realidade, eu só acesso o Orkut qdo recebo alguma msg no meu e-mail...). Enchi o saco, tem muita panela (pior que a panela no tempo de F9 e Iarley, huahauahau).
Por isso, hoje sou fiel ao Blog Vermelho, a comunidade dos colorados de boa fé e unidos!!! Mesmo que existam divergências, as discussões aqui sempre são de alto nível - e isso é muito difícil na grande rede. Parabéns a todos aqui do blog.

Dalhe Louis!!!
Dalhe COLORADO!!!

Schroder-EUA disse...

CJR

E olha que essa comunidade que tu foi expulso nem é a "Oficial" que tem mais de 200 Mil...la sao mais malas ainda...alem de malas...burros.

Eu fui expulso a 1 semana da Oficial depois que criei um topico sobre o BVCG...um imbecil que nem nome tinha pois era um FAKE entrou noi topico e me insultou metendo minha nacionalidade no meio e outras coisas. Eu mandei o Fake pra PQP pois criei um topico serio e um fake vem me chamar de isso e aquilo....e a moderaçao me expulsou por insultar o cara...que nem sei se era cara pois era FAKE...nem nome o cara tinha.

Ou seja tu cria um topico serio e eles nao te protegem dos imbecis que entram no topico pra avacalhar e ai quando tu se defende eles te expulsam. Eles tem mais é que se fuderem com aquela bagunça deles lá.

Schroder-EUA disse...

Pois é Valter eu tento manter o BV um "Safe Zone" onde debatemos mas não apelamos, nao insultamos. Claro de vez enquando esquenta mas todo mundo aqui é amigo e sabe que tem limites...la no orkut a maioria conversando nao se conhece e por isso da no que da.

vlw

Schroder-EUA disse...

PS: e Olha que o poder de moderaçao do Orkut é muito maior que a do Blogger. Lá tu pode banir quem tu quiser..aqui não...so posso apagar topico...e mesmo assim lá da muito mais confusao. Sinceramente acho que Orkut chama mais o Teenager porra louca louco pra fazer piadinha de tudo...aqui no BV acho eu que em geral é outra faixa etaria e outra mentalidade.

Eber Prado disse...

Ai pessoal

Para vc'sd terem uma idéia eu particularmente não gosto do Orkut.

Nem tenho perfil por lá e pelo jeito não estou perdendo nada pelo relato de vc's.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]