quinta-feira, julho 10, 2008

80 6 pontos

Como faz diferença ter um técnico!

Lembro que há um mês atrás sofríamos da crise do intervalo, perdendo jogos de virada no segundo tempo, como aconteceu contra a Lusa e Flamengo. Ontem, quando voltamos para a segunda etapa, voltamos para ganhar.

Guiña, de atuação abaixo de sua média e com um cartão amarelo no lombo não voltou à campo... veio Adriano em seu lugar, que depois de 4 min. em campo confirmou que tem estrela e, em jogada irregular de Nilmar, fez o nosso gol, nosso único gol.

Único gol esse que rendeu 3 pontos, o que no momento é o que mais importa. Conquistamos os esperados 06 pontos em duas partidas... (9 em três, não fosse o erro do Renan). E, tendo em vista que estamos em fase de recuperação, de reencontro com o DNA colorado, acredito que metas curtas sejam o mais conveniente.

Portanto, agora que venham os "Atléticos"... o paranense no final de semana, o mineiro na quinta. É possível (se eu fosse um otimista diria até que é provável) que consigamos alcançar mais 06 pontos... entretanto, com 04 eu já me satisfaço.

Continuamos com as já conhecidas carências pontuais de grupo, principalmente nas laterais. Mas já consigo ver um "time" em campo, não mais um amontoado de jogadores. Zagueiro é zagueiro, lateral é lateral, e assim vai...

Tite está acertando o sistema defensivo. É verdade que recebeu o acréscimo de Sorondo, que joga muita bola, mas o fato de treinar a defesa também ajuda, e muito.

Agora resta arrumar o ataque. Não discuto a titularidade do Nilmar, e para todos que o fazem eu sugiro uma rápida visita a um jogo ao vivo do Inter, o cara é liso, joga muita bola e, se jogar onde jogou ontem no segundo tempo, vindo de trás, fazendo uso de sua velocidade, será uma arma ainda mais útil.

Todavia, para poder "vir de trás" ele precisa de um companheiro de ataque, pois se recuarmos muito o Nilmar chamaremos a defesa adversária à frente... entretanto, tenho medo de ficarmos demasiado faceiros com Nilmar e Adriano no ataque, mais Alex e Taison na meia... acho que um dos 4 vai ter que sobrar, pois restariam somente Magrão e Guiña para defender a meia. Enfim, problema que o Tite deve e pode resolver.

Mas acredito que estamos finalmente no caminho, os grandes tem tropeçado... SPFC vem perdendo, Palmeiras não empolga e Cruzeiro ainda não embalou.

E, em um campeonato onde o líder é o Flamengo, e o segundo e terceiro lugares são profundos conhecedores dos porões do futebol, ainda temos chances, ô se temos!
___

ps1.: Sábado, futibas do BV, mais detalhes em:


*foto do 1º BVFC, o único que pude ir. Sabadão estarei lá novamente.

ps2: Hoje às 15:00h, final do gauchão de juniores com transmissão ao vivo aqui


80 Comentários:

cjr-sp disse...

Marimom,...como sempre um gentleman....sabe quem tem que sobrar...só nao quer ficar arguindo com os amigos...mas ele tb já sabe....hehehehehehe.

Grande Marimas...quando estreia lá de cumpanheiro do vidarte???

SDS.

Ricardo disse...

Não achei irregular o lance do Nilmar. Só juiz brasileiro marcaria aquilo como falta. Nenhuma arbitragem de Libertadores marcaria falta naquele lance. Acertou o bandeira, que estava em cima do lance e deixou o jogo correr.

Abraço,

Ricardo.

Daniel Chiodelli disse...

É um novo Inter. Tite é muito diferente do Abel mas, muito mais que isso, é muitíssimo diferente do Gallo. Essa nova fase do Inter também se explica pela sáida do Fernandão, sempre líder enquanto esteve no Beira-Rio.

O comando é exclusivamente do Tite e seu superior é Fernando Carvalho. Luigi é subordinado, e Píffero manda tanto quanto a Rainha da Inglaterra.

O trabalho (literlamente) parece ter começado do zero. Isso é bom. Adeus a antigos vícios. Espero não ser mal interpretado, pois como referiu o Malafa, dias atrás, há muita ingratidão na torcida e não quero cometer esse mesmo erro.

Quanto ao campeonato, Cruzeiro e Palmeiras podem ser alcançados nos confrontos diretos. O Flamengo já livrou mais vantagem. Vamos ver no que dá. Por enquanto, continuo com a minha política do jogo a jogo. Se eu mandasse alguma coisa no Beira-Rio, isso seria lei.

Arena Vermelha disse...

Vlw CJR... cara, inicío amanhã a função lá no finalsports. Mas como tô viajando hj às 22, pra ficar 18h enfiado num bus, estou escrevendo o texto agora, só vou ficar sabendo do que aconteceu amanhã no final da tarde.... tô tentando deixar o texto um pouco diferente do de hj, mas tá difícil.. hehe

Tava pensando no time e nas alternativas, lembrei que o Tite é chegado no temível 3-5-2, onde poderíamos jogar com Nilmar de atacante mais recuado, Adriano (ou Liquinho ou Guto se comprovarem as espectativas) dentro da área para o arremate...

Taison e Alex na meia, um de cada lado, fazendo a armação e as jogadas de linha de fundo.

Danny à frente da zaga, com guiña de um lado e Magrão do outro.

A zaga com Sorondo, Bolívar e Índio.

É uma alternativa, mas não sei se daria certo, vou deixar pro Tite, que ganha uns 100 conto por mês para fazer isso, definir.

Ricardo, na hora me pareceu que ele deu uma cutucada no zagueiro por baixo, mas concordo ctg, em L.A. isso nunca seria falta.

Daniel, concordo ctg quanto a ordem hierárquica da coisa e tb acho o mesmo qe o malafa, que tem gente "ingrata", só discordo quanto ao "coloradismo de verdade".

Flamengo, no máximo uma vaga pra L.A., e quanto ao vitória eu tô com o Marco, vão desmanchar o time dos caras...

col disse...

Na fase atual, como o Tite berrando com o "???" a todo minuto(jah notaram isso?), DADO que o "???" tem que ser titular, prefiro "???" mais atras, com dois atacantes na frente.

Gonçalves disse...

Aeee Marimasss, contando as horas pra vir pra terrinha é?...

buenas ainda em relação abaixo, nossos alas ainda não transmitem confiança, mas ao menos tem de se esforçado pra fazer o Feijão com arroz, mas é certo que precisamos de jogadores que façam aquele algo mais por ali...

as vezes eu me irrito com o Nilmar quando o assunto e finalização, mas tenho de admitir que ele tem compensando com a sua velocidade a atenção que ele recebe de um ou dois marcadores, ontem numa lateral ele foi chutado descaradamente por um zagueiro do Goiás e se manteve de pé e ainda mais não se intimidou e continuou partindo pra cima normalmente, Adriano fomeou uma hora que podia ter deixado ele na cara do gol..

dois lances bizarros, aquele em que ninguém marcou os jogadores do Goiás naquela falta contra nós no segundo tempo e aquela falta tambem cobrada pelo jogador do Goiás quando ele começou a fazer ciranda cirandinha em torno da bola...

Fabiano que beleza que deu um bico no teu futebol de campo e Marimas tudo certo pro futibas do BV, esse promete teremos até entrevistas dentro e fora dos gramados, numa cobertura completa do futibas do Bv com Alemão Galvão Milano e Ricardo Roesing nos comentários hihihi

Bah CJR ae tu forçou nessa do Leandro Machado...um cara que vai pra dentro delexxx em pleno Maracanã e toma um sacode e ontem no jogo do São Paulo o resultado não disse o que foi o jogo, pelo menos no pedaço do jogo que vi era sufoco e sufoco do são Paulo, jogador do Náutico tirando gol em cima da risca, bem menos...bem menos hehehe

cjr-sp disse...

Sim Gonçalves...mas tu há de convir que o NAUTICO nao é a oitava maravilha...e o dever de ganhar era do SP...e outra temos que torcer contra o SP, pois o negocio é secar quem tem garrafa para vender...hehehe.

Temos que torcer sempre contra bambis, porcos, urubus e gazelas....aheuahuheaua.

Sds.
Fui.

col disse...

Alguem jah deve ter escrito aqui(provavelmente Estevam), mas acho que perdi essa discussao...estou extremamente confuso, pois:

1) Independente de o Inter contratar ou nao D'Alessandro, parece bastante obvio que eles estao tentando seriamente.

2) Se estao tentando seriamente, eh porque existe algum negocio engatilhado com o Alex, caso contrario nao faz sentido trazer o cara e colocar o $ do FC no banco; a nao ser que a diretoria esteja pensando em coloca-lo(Alex) no ataque.

3) Nao aparece uma unica noticia "seria", ou alguma evidencia, sobre uma negociacao envolvendo Alex.

Alguem tem alguma explicacao para tudo isso??

Schroder-EUA disse...

po mais sobre o alex do trio corneta???? vou começar a apagar! a gente entende muito bem...voces nao gostam do alex...entendemos nao precisa repetir 10000000 de vezes po!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Este sempre foi o problema do Inter desde 2006...o ´???` não deu certo na LE ou Ala, atacante não é, meio-campo não pode porque não corre e quando chega junto é ´amarelado`.

Resumindo:
- É um péssimo LE ou ala
- É um sofrível atacante de área, é mais um meia-atacante meia-boca, só vai contra time que não faz marcação.
- Não pode ser um meio-campo pois é ´catatônico`.

Ontem pouca gente falou do ´cérebro pensante e falante do time`...como se a obrigação de jogar bem lá na frente fosse só do Taison, Nilmar e Adriano.

Muito bom o post Marimon, tem que sair um dos 04, melhorou bastante pois antes tínhamos que acomodar Iarley, F9 e Alex no time e deu no que deu, eu sempre falei que só um poderia jogar e era F9 até sem pernas.

Hije só sobrou o Alex pra acomodar e a questão é ele o Taison, eu sou SEMPRE Taison.

Prá não dizer que não elogiei, PALMAS PRO IARLEY, ele foi o Melhor do Inter ontem, valeu Iarley !

Colorado de Esmeralda disse...

Considerando que em campeoantos longos é necessário ter grupo, segundo e conforme os preceitos futebolísiticos aventados e reiterados pelo trio, fiquemos então com ??? para compor grupo, considerando sempre que ele não resolve como deveria mas de vez em quando surta e ajuda a ganhar jogo.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis:

Não é posível podemos comentar o jogo sem falar do principal jogador do time, ainda mais jogando em função importante que é a criação e conclusão !

Repetimos milhares de vezes que o Orozco era uma NABA, e ninguém ficava brabo, sabemos que o Marcão está péssimo e todos concordam.

Acho que o BV é para também analisarmos as carências do time...

Cleber_Tapes/RS disse...

é verdade Louis .... isso ta ficando chato.

porque os tres não mandam e-mail uns pros outros ao invez de encher o blog com o mesmo assunto.

porque eles não falam do espetacular lançamento do Alex que boto o Nilmar na cara do goleiro?

cada um ve o que quer .... isso é fato.

Falando em Nilmar, tava vendo o Toque de Bola agora ao meio dia
e a arriação no Nilmar ja ta ficando constrangedora.

O gremio ta sonhando com o Sobis

porque o Inter não vende o Nilmar e traz o Sobis de volta, esse sim faz tudo o que o Nilmar faz e ainda faz gol.

ai o meu time seria esse

Renan

Angelo - Bolivar - Sorondo - Marcão( não tem outro )

Danny - Magrão

Taison - Alex (ou Dalessandro se vier)

Sobis - Adriano (Valter)

nesse time precisamos contratar um lateral esquerdo


Sobre Sorondo

o cara arrumou a zaga, mas to achando ele muito dodói
parece que ja vai nos deixar na mão denovo

col disse...

Nao entendi Louis, quem falou alguma coisa ruim do Alex nesse post??

Qual o problema cacilda???

Eu escrevi que prefiro ele no meio, dado...

Depois perguntei sobre a conexao com a negociacao do D'Alessandro...

col disse...

Quando a gente se comporta, leva pau...quando a gente enche o saco leva pau tb.

Almilano disse...

Nelson, quem disse que o Alex é o principal jogador do time aqui no BV?????

Porra, vocês são muito chatos meu, não trocam o disco!!!!

Quer queiram, quer não queiram, o Alex vai continuar no time, assim como o Rozco ficava, pronto!!!!

Esqueçam o Alex, até porque ontem os dosi destaques foram Índio e Sorondo.

Coisa mais pentelha vocês tá loco!!!!!!!

Isso já é doença, vocês tão precisando de um psicólogo/psiquiatra, pois a patologia já tá mais do que certa!!!!!

Almilano disse...

Marimon,

Só pra lembrar que o fato pelo qual parávamos no intervalo era falta de preparo físico mesmo, infelizmente.

E precisamos de dois laterais, urgente!!!!!

E digo mais e de novo: O Bustos joga mais que o Ricardo Lopes!!!

Colorado de Esmeralda disse...

Já que ceis levam pau de tudo que é jeito, relaxem e gozem...huahuahuahua

Almilano disse...

A doença deles será denoninada "Síndrome do Custo Alex"

ashdsuaidhaduiashdiasdh

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Este é o problema A Milano, os destaques foram os 02 defensores, imagina se eles tivessem enfrentado um atacante, como o nilmar, por exemplo!


Quero que os nossos destaques sejam o Nilmar, Alex, Taison e Adriano, quero que a bola nem chegue no goleiro !

Ficou satisfeito com a atuação ?
Acha que o time está ´redondo` ?

Prá que escrever alguma coisa, parece que todos aqui devem escrever:
- Bah, legal ! Ganhamos de 1 x 0 do Goiás....os destaques foram Indio e Sorondo e ponto final.

Não AdEvogado, o assunto tem que ser ´esmiuçado`...

col disse...

E quem critica o Nilmar, responsavel pelo gol ontem, eh o que?

Eh nao eh apenas uma pessoa que vem criticando o Nilmar.

Ele eh o atacante que mais se movimenta e estah jogando SOZINHO no ataque(por que???).

E o problema nao eh apenas a companhia no ataque. O Inter NAO tem uma UNICA jogada tramada pelos lados, tirando a correria do Taison. Marcao ex-jogador, serve soh como libero na sobra, mas espero que nao adotem o 352. RLopes fraquissimo no apoio.

O Nilmar precisa de um atacante jogando mais no centro e de ajuda pelos lados vinda de tras.

Marcelo Tiarajú disse...

Sabem o que eu acho, que se em 2007, após os 100 dias de reinado de Gallo O Breve, tivéssemos trazido o Tite, pelo menos teríamos ido para a LA de 2008... vejam o custo Abel...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Estes comentários pela metade eram típicos da era abeliana, onde ele só fala de alguma coisa positiva (e sempre tem) do jogo.

Ex: Tomamos uma rosca do Brasil de Pelotas que estava com 10 jogadores aqui no BR fizemos 1 x 0 e só no final fizemos 0 2 x 0. Não jogamos nada e ele disse que ficou muito satisfeito com a solidez defensiva do Inter, pqp Brasil-Pe com 01 a menos, nós com 03 zagueiros e ele falou da defesa, alguns aqui justificaram a palavras do sábio fanfarrão dizendo que o Brasil teve o cara expulso e se retrancou. Eles 01 a menos e aqui os caras desculparam o Abel...aí é f...

Alemão, quando um time tomar 5 x 0, e o goleiro impedir mais 5 e ser o melhor do time, voce iria comentar:

- Tomou 5 e se não fosse o goleiro iria tomar 10, que baita goleiro, e a defesa, e o treinador e o meio-campo, o ataque seria proibido comentar ?

A equipe é uma só...tem que falar dos jogadores...

Alguns aqui ainda acham bom o Andrézinho, fazer o que ? O cara só não faz mais merda porqeu joga pouco tempo.

O Adriano antes de fazer o gol já tinha feito mais do que o Iarley, mas as beatas preferem o Iarley, eu o admirava em 2006, com ressalvas...mas desde que veio o Adriano este deveria estar na frente da fila...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Marcelo Tiaraju:

Eu escrevi recentemente e os fatos vão comprovar, o tite é o melhor treinador que temos em 10 / 20 anos !

Anota e me cobra !

Sinceramente, não lembros dos Nabas que estiveram aqui neste últimos 20 anos !

Isto até poderia ser pesquisado (Estevam ? Raul ?)

Marimas disse...

*eXpectativas.

Contando os minutos gonça...

Vou levar a filmadera pra fazer a transmissão, depois vc´s dão um jeito de descarregar o vídeo... é HD interno, então não dá nem pra deixar o memory card... precisa de uma porta USB só, se alguém tiver um note (alemão?) e puder levar blz gente já transfere na hora.

Alemão, pode até ser que morríamos por falta de preparo, mas crescemos por presença de técnico. Sei que o Abel já saiu e tal.. mas quanto mais eu vejo o trabalho do Tite mais eu fico com raiva do nosso gênio das arábias. Mas eu prometo que deixo ele em paz, desde que ele fique bem longe de Porto Alegre.

Buenas, tô saindo do trampo.. vou pra casa agilizar as coisa pra partida. Mandei o textículo lá pro cara do finalsports, acho que amanhã ele publica... vou estar no bus o dia inteiro, então conto com vc´s pra me defenderem dos azuis por lá.. iuahaiua

Cléber, tu que tá aí pertinho do Gigante, dá um pulo lá e vê o nimar jogando... é só uma dica.

E falando nisso, 60km de Tapes a POA não?! aparece lá no futibas!

Marimas disse...

Nélson, voltei só pra te avisar... não fala mal do Xavante se não sábado te dou uma canelada, uiahaiuhaiua

Meu sogro nem me convidou, me convocou para ir na baixada domingo ver o jogo pela série C...

Agora fui de vez! (CJR mode ON)

Alexandre R. disse...

Com o que temos em casa pra mim o time seria

Renan
Angelo-Indio-Sorondo-Marcão
Edinho-Magrão-Guinazu-Alex
Nilmar-Adriano/Valter/Guto

Um 4-4-2 classico sem inventar muito. E pra delirio quase que sexual de uns, eu venderia o Alex, enfiaria uma grana no bolso do Carvalho e uma parte nos cofres do clube e fixaria o Taison de titular. E um vestibular entre o adriano e os guris pra ver quem sera o centroavante mandioca(cravado na area). Tai um time pra disputar uma vaga na LA. Agora pra ser campeao, precisaria de um LE bom e um volante pro lugar do edinho que saiba sair jogando e tenha um bom passe.
Mas isso é só suposiçao e meu sonho de torcedor, dentro do clube nao é assim que funciona. Daqui a pouco um desses jogadores cai de produçao ou é negociado e desmonta minha ideia de time - hehehe

Marcelo Tiarajú disse...

Buena Nelson,

Pelo menos o Tite não é que nem aquele cachaceiro que ao invés de treinar o time, ficava dormindo na casamata...

O Tite estuda futebol, e isso dá pra perceber pelas suas intervenções durante o jogo.

Espero que não queimemos a língua, e se tudo der certo, vamos pra LA 2009.

PS: E os cavalos paraguayos estão a relinchar!

HUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUA!!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Parte do Blog do Wianey hoje

===============================================

Se Tite quiser, poderá fazer a experiência sempre cogitada mas, até hoje, nunca praticada: escalar Índio na lateral-direita. O meio-campo está definido com Edinho, Magrão, Guiñazu e Taison.

O ataque, entretanto, não está consolidado. Com Alex e Nilmar, o atacante produz menos do que quando tem outro atacante à sua frente. Viu-se contra o Goiás.

Quando entrou Adriano, Nilmar recuou, criando espaços para vir detrás. Assim, ele deu um verdadeiro show. Se Tite optar por esta dupla de ataque: Nilmar e Adriano (ou Valter ou Guto) acabará sobrando alguém.

O Inter, na verdade, teria 12 jogadores para ocupar 11 posições, se o treinador optar por ter o melhor de Nilmar. Sobraria alguém entre Edinho, Guiñazu, Magrão, Maicon, Alex, Nilmar e Adriano (Guto ou Valter).
===================================================

Acho que ele se enganou, quis dizer Taison ao invés Maicon.

1 ) Ele definiu o meio-campo
2 ) Falou da falta de consolidação do ataque
3) Disse que Nilmar rende mais vindo de trás (lembro dele no MSI) com um atacante mais a frente.

Ele várias vezes elogia o Alex, mas....não sei qual é o problema de comentar a escalação time.

Tem alguns aqui que odeiam o Nilmar apesar dele ser o melhor jogador do time, disparado...

Cada um enxerga o que quer...

Colorado de Esmeralda disse...

Marimon meu caro, não te confies daquele notebook cheio de hinos gazelísticos que o Alemão carrega consigo, volta e meia. É bem capaz de corroer tudo o que você gravar...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alexandre:

O volante pro lugar do Edinho já está no BR, pode escolher entre Danny, Sandro e Derlei, qualquer um é melhor do que o Edinho, mas...o Edinho tem que jogar para ser vendido.

Artigo ruim normalmente é colocado no fundo da loja no caso de aparecer algum comprador sem muita grana.

O Tite falou ontem que precisava de 02 articuladores por isso tirou o Guina, recuou o Alex e colocou o Adriano junto com o Nilmar. O time funcionou bem até a saída do Taison, que em minha opinião foi o maior erro do TiTe no jogo ontem, salvo por necessidade física ,pois sem o Taison o time morreu...

Almilano disse...

Nelson Nelson Nelson,

Tá difícil a coisa pra variar.

Não vou entrar no mérito de comentar o não, de ser simples ou não.

O problema é o mesmo discurso... vocês trancaram o disco no Alex, é isso que quis dizer...

Sobre tu querer que o outro time não chute a gol e etc. melll dellsss, num jogo de futebol os erros irão acontecer, não existe time perfeito!!!!!

Nunca existiu e nunca existirá.

Nenhum time será feito de 11 craques!!!!!!!!

Só que vocês não querem enxergar isso, querem que o Inter jogue bem sempre e igual ao time de 70... puramordedeus, 70 já passou, faz 40 anos!!!!!!! o futebol mudou!

Vvocês só falam no Alex, não sabem ver as coisas boas dotime no jogo. Todos aqui falaram que o time não jogou bem ontem, que o Goiás marcou bem e etc., mas daí vocês só sabem dizer que o Alex jogou mal, porra, troca o disco caceta!!!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alemãozinho:

Tá o time não jogou bem, o Goiás marcou bem, ponto final, fica satisfeito?

Em tua opinião, além do Goiás ter marcado muito bem, porque não jogamos bem ?

Alexandre R. disse...

Nelson, falou tudo. O edinho tem de jogar pra ser vendido e dar um dinheiro pra algum 'empresário'.
Futebol é negocio pros clubes e paixao pros torcedores. Imagina quem se ferra com isso....

Abraços

col disse...

Cleber,

O Nilmar eh segundo atacante. Nao eh o matador. Quando a discussao comeca errada, as chances de concordancia sao minimas.

E o Marcao, hein? Que coisinha?

col disse...

Louis, posso falar mal do Marcao e Edinho????

Alexandre R. disse...

Col, do marcao eu te ajudo a falar mal - hehehehe. Do edinho,apesar das suas limitaçoes e virtudes , ele ainda é o titular. Acho que ele deve sair no fim de ano dai um dos guris que o nelson falou (se nao forem negociados antes) assume naturalmente a vaga dele. Vamos ir com ele mais um tempo. Ja o marcao, ta de doer. Vamos sugerir pra doparem ele pra jogar aquela bola de antes - hehehehe

col disse...

Quando o assunto eh discussao da mecanica do time, qual a graca/utilidade de falar do que estah funcionando??

O que nao se critica muito provavelmente estah funcionando em condicoes no minimo razoaveis.Bola pra frente...

Discussoes sobre idolos, marketing, novos hinos da torcida, historia do Inter etc eu deixo com as mais capacitados nos assuntos. Isso nao quer dizer que eu entenda muito de mecanica de jogo...

Alexandre R. disse...

Gonca e marimon, precisa levar alguma coisa pro fut-churas? Microfone, note , amplificador/caixa?

Mauricio Machado disse...

O problema dos 3 cavaleiros do apocalipse é a recorrência no assunto a Alex. É o fato de lembrar dele sempre, independente do assunto em questão. Como alguém já disse, isso é um caso para psiquiatras. Deve ter a ver com a voz do Alex, sei lá. Mas fora o fato de encherem o saco SEMPRE com isso, concordo com alguns pontos de vista deles, como a ruindade do Marcão, as deficiências que ainda temos no grupo, o mal aproveitamento de alguns garotos e a irregularidade do Alex. Ainda preciso ver ele jogando uma partida decisiva da mesma forma que joga contra Guarany-BA, Juventude e outros times da série B e C. Lembro bem de Sport x Inter na Ilha, quando tava 3 a 1 pra eles e o Alex não quis bater uma falta na boca da área, deixando a mesma pro Bustos. Acho que ele tem muito crédito com a torcida. Mas precisa comprovar que merece. sem que isso aconteça, não tem como ser unanimidade como muitos aqui querem.

Almilano disse...

Nelsinhozinho ahauhauaha

Todos falamos que o Inter não jogou bem, e um dos motivos é que não temos laterais.

O Marcão é bom jogador mas meu deus do céu não acerta nada.

Esse Ricardo Lopes é de chorar num cantinho, como diria o outro...

Aí o Goiás ficou todo atrás tirando o nossos espaços, tentamos entrar pelo meio com Taison e Alex (Quantas faltas recebeu ele ontem?), mas tava difícil.

O Tite tirou o Guina com razão pois tava com amarelo e era o 3º, ou seja, tava susspenso já.

Com o Nilmar não tão isolado, e com dois meias chegando (Taison e Alex), o Nilmar melhorou e amassamos eles até os 20, 25 do segundo tempo.

Aí podíamos ter matado o jogo, mas no todo o time ficou devendo.

Ao menos ganhamos os 3 pontos, que eram fundamentais, pois estamos em 7º.

Agora, pra vocês, a culpa é toda do Alex... é só que sabem dizer por aqui...

col disse...

Alexandre...kkk...tah faltando shampoo pro cara!

Alexandre R. disse...

Col, ta faltando é 'turbinar' o shampoo do marcao - hehehehe

col disse...

Mauricio...somos os mensageiros dos bons tempos atraves da critica...hehe

Me lembro a quantidade imensa de porrada que o pessoal tomou aqui quando pedia a cabeca do Abel apos cada jogo. Nos chamavam de loucos, lunaticos, corneteiros, CHATOS etc.

Almilano disse...

Isso Maurício, tens toda razão.

O Inter ganhou com 3 gols dele domingo e mesmo assim vieram aqui falar do mesmo assunto, é disso que as pessoas estão falando, é isso que "incomoda"...

Marcão ainda é o mais adequado pra posição, infelizmente, pois temos mais um na bola alta. Imagina Ramon por ali, é pior...

Cleber_Tapes/RS disse...

pois é col

então ou bota o Valter ou o Adriano

é como disse o Meneguete

se o Nilmar não faz gol tem que jogar em outra posição

mesmo ele sendo segundo atacante ele não pode perder os gols que ta perdendo.

por isso eu acho o Sobis melhor que o Nilmar

faz tudo o que o Nilmar faz, e faz gol também.

Guilherme CB disse...

Porra, o marcão chapado é muito melhor.

Guilherme CB disse...

O nilmar podia usar o shampoo do marcão também

Guilherme CB disse...

O guina deve estar usando também pq até cabelo ele tem agora

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Mauricio:

Nada pessoal com o Alexx (Deus me livre..) é só questão futebolística ! E algumas falas ´nada a ver` com o futebol que prejudicam o Inter, tipo Inter x Ju é um clássico, o Taison vai encher os cofres do BR, etc..., mas a bola é que pega, assim como o Fanfarrão tem virgens inconformadas...

Quanto ao crédito com a torcida, f...o Iarley tem mais crédito com a torcida do que qualquer jogador do Inter (viu-se ontem) e daí...

Daqui um pouco o Clemer vira o ´cara` de novo !

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Fatos sobre o D´Alessandro:

-Em entrevista agora, no Rio de Janeiro, o presidente do Flamengo disse que o D´Alessandro foi procurado, mas que já está apalavrado com o Inter e portanto as negociações não evoluiram. (O Flamengo vai anunciar um reforço hoje, às 18h)

-Segundo consta, o Inter já acertou salários e bases contratuais com o empresário e com o jogador. Falta somente acertar o pagamento com o Zaragoza (50%) ou com o Grupo de empresários (50%) que detém os direitos econômicos dele.

-Guinazú teria conversado com o jogador sobre o Inter e sua estrutura (dependências, torcida, condições técnicas) e sobre a cidade de Porto Alegre. O jogador teria gostado do que ouviu e estaria muito interessado em vir para Porto Alegre, principalmente pela proximidade com a Argentina.

Ou seja, é uma possibilidade real, a dificuldade agora é financeira: o quanto o Inter vai pagar e o quanto os empresários (Sonda) vão pagar pelo jogador.

Marimas disse...

Intervalo de jogo, 2x0 pra nós, dois do liquinho

http://www.finalsports.com.br/03/final_tv/aovivo.php

Marimas disse...

Liquinho 3 x 0 Cruzeiro...

Com direito a pênalty cobrado duas vezes pelo Agenor... primeiro fez gol, mas não valeu.. depois perdeu.

Marco disse...

Nelson

você está sendo injusto com o Ênio Andrade, ele dirigiu o Inter há menos de 20 anos, e o Tite não chega na unha encravada do mindinho esquerdo fraturado do Ênio.



Estevam

então eu matei a pau de manhã, sobre o Dalessandro? Com FC é uma enxadada e uma minhoca...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Palhaçada...

Penalti pro Inter. Agenor vai pra cobrança. Paradinha e Gol. O Juiz mandou voltar. Aí o Agenor bateu sem paradinha e o Goleiro do Cruzeiro pegou...

Bom, por sorte, na continuidade do lance roubaram a bola no meio campo, o goleiro do Cruzeiro se atrapalhou e sobrou pro Walter fazer o TERCEIRO dele...

3x0 Inter!!!

3x2 Inter na soma de resultados...

Por enquanto Inter Campeão Gaucho de Juniores.

Ticiano disse...

Dá pena de ver o Nilmar no ataque recebendo melancia QUASE o tempo todo. O que ele poderia melhorar sim é a conclusão, nas poucas vezes que consegue ficar em pé ou tem pernas para concluir depois de saltar sobre 2 marcadores ou a bola que recebe não é um paralelepipedo... de resto é comovente a dedicação do guri. Se ele tivesse um 9 do lado, aí a coisa pode melhorar e começemos a meter gols mais facilmente nesta que é a nossa principal jogada de bola andando (pelo menos a que é repetida exaustivamente em todos os jogos). Sobre isso, méritos pro Tite, que ontem botou um 9 pra so ficar parado na área e conferir o carnaval do Nilmar (apesar de achar o Adriano o mais fraco dos camisa 9 que temos em casa, mas já nos basta)... Já deu pra ver que o Nilmar vai fazer tudo certo, menos o gol... então bota um cara que só faz o que falta o Nilmar fazer... gol! Deixa o guri de garçom de luxo... Outro que tá sempre esgotado nos segundos tempos é o Taison... o guri tá correndo que é um diabo naquele meio... isso também tem sido sacrificante, a meu ver...

col disse...

Estevam, e a conexao D'Alessandro-Alex?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

O negócio do D´Alessandro não tem nada a ver com o negócio do Guinazú e do Alex.

Ao que tudo indica, os árabes não vão pagar os US$ 5 mi que o Inter pediu pelo Guinazú. É aquele tipo de proposta pro jogador forçar a saída, sem ressarcir o clube. Típico dos árabes.

E também, segundo consta, o pai do Guinazú estaria maravilhado com PoA e não quer sair daqui pra ir "pros quintos dos infernos". Parece que ele tem grande peso na decisão do Guinazú.

Sobre o Alex, tem proposta sim, mas ela é baixa. O Espanyol (não oficialmente) fez uma proposta por ele e a diretoria não foi receptiva por achar o valor baixo. Agora eles desistiram e foram atrás do Valdívia (proposta de E$ 6 mi) que não quer sair se não for pra um "grande" da Europa. E o interesse pelo Alex arrefeceu.

Dizem nos bastidores que o Alex sai, mas não tem propostas oficiais.

Marco disse...

Nelson

só para reforçar, o Ênio foi campeão pelo Inter invicto em 1979, mas depois foi nosso treinador naquela Copa União que perdemos pro Flamengo, não lembro o ano direito.

Seria em 1988 ou 1989, talvez o Estevam, que é nosso PVC, possa ajudar.

Portanto, há menos de 20 anos. E outra: quando fomos campeões da Copa do Brasil, achava o Antônio Lopes um bom técnico, hoje está tão ultrapassado quanto seu (ex-)patrão preferido, Eurico Miranda. Aliás, dizem que agora ele vai mudar seu nome para "Eu fico, Si manda!", não sei se é verdade....

Cleber_Tapes/RS disse...

Valter metendo gol

esse bota o Nilmar fácil no banco


o Nilmar tem obrigação de estar olhando esse jogo pra ver como
se bota a bola na caixa

Marco disse...

Este negócio do Dalessandro é uma boa para explicar algo que ocorre no Inter e que nos revolta, mas tem seu lado bom.

O dono do Sonda Supermercados tem alguns investimentos no Inter, entre eles Nilmar e Bustos, não sei de outros (falaí, Estevam PVC).

Ok, imagine se o técnico deixa o Bustos eternamente na cerca, e nem relaciona o colombiano para jogo algum. Dinheiro jogado no mato, certo?

Imagine o almoço de "ontonti", como se diz cá no interior, do FC com o Sonda, com que cara o FC vai pedir para investir alguns milhõezinhos no Dalessandro se o treinador está barrando outro investimento do mesmo no time?

E com que cara o Sonda vai receber o pedido de investimento?

Guilherme CB disse...

Vai ser de dar inveja os nossos estrangeiros:

D'alessandro, Guiña e sorondo

O d'alessandro faz goals??

Guilherme CB disse...

Ngm tem 5 milhoezinhos ai pra bancar o argentino marrento?

col disse...

Como seria o time "politicamente correto" com D'Alessandro e Alex no mesmo grupo?

Edinho,Guina,Magrao e D'Alessandro; Alex e Nilmar??

col disse...

E o Rosinei vem para compor o grupo??

Guilherme CB disse...

Tem muito jogador, pode ter certeza que tem venda na janela

Guilherme CB disse...

Acho que o ??? não passa dessa

col disse...

hehe....a gente poderia comecar a escrever em codigos aqui.

Almilano disse...

e o !!! será que joga??

asdhsauidhsaiudhasduisahd

Guilherme CB disse...

Eu não sei de nada, só sei que amanha vai ter uma gostosa no BV e uma história sexulamente falando, gostosa!!

Vinícius-BSB disse...

Acho que infelizmente não há mais dúvida em relação à fragilidade do
Sorondo ou a pouca qualidade do trabalho de preparação física em
relação a ele. Assim, mesmo a contratação do Bolivar passa a ser
insuficiente. Creio que é hora de começar a pensar em outro zagueiro,
e para ontem.

Fabiano- POA-Germany disse...

Cheguei do Beira, só uma coisa, nao foi 3 do Valter, foram dois. Mas ele joga muito, super inteligente. O Titi jogou pra caralho e o Tales esse espero que nunca chegue nos profissionais, pois é MUITO ruim!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ticiano, como bom e ´fominha` atacante falou tudo do Nilmar !

Só uma perguntinha, por que um jovem como o Taison de apenas 18/19 anos cansou no 2° tempo ?
Será que:

1 - Está na noite
2 - O preparo dele é ruim
3 - Tem gente que se ´poupa` ali no meio-campo.
4 - Porque é de Pelotas ? (desculpa aí Marimon...)
5 - O Edinho não esteve numa noite criativa.
6 - O Guina pipocou
7 - O Magrão é ruim de bola

Que mistéeééééériooooo !!!!!

col disse...

Nelson,

Parabens pela maneira inteligente de driblar a censura!!

kkkk

Fabiano- POA-Germany disse...

Nossa, chego a ficar espantado com a inteligencia de voces... Criem um blog, Alex Cagao, Alex maldito, alguma coisa do tipo entao, tem tanto tempo para atochar os comments daqui...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Daí Col:

O cara que nos acusou de ´sobra de tempo` foi ao jogo de juniores à tarde em dia de semana !!!

kkkkkk

col disse...

kkk

Fabiano- POA-Germany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano- POA-Germany disse...

Espero que eu ter gasto meu tempo indo ao jogo nao incomode os outros tanto quanto voces gastarem o "tempo" de voces discursando sobre Alex e Abel...

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Rançosamente xarope esse pega-pega...

Olha que eu vou pegar o tacape novamente....

Dá-lhe Inter !!!!

Precisava de 6 pontos e lá estão eles, os seis ganhos no BR!

Só nos falta ganhar fora de casa para mostrar uma reação de verdade e com consistência.

Tio Clemer pedindo passagem para o titular... Saí da frente que o tio quer passar. Ah, fui informado que a Nissan quer dar um Automóvel Sentra pro nosso "muralha" guarda metas. No sul seria uma propaganda inteligente.

O Lateral direito tomou um esporro do tio do gol que eu, da arquibancada, fiquei com vergonha.

Zagueiros demonstraram entrosados.

E o Marcão, bãein... O marcão saltou na bola, se jogou, correu, se estropiou todo, deu o sangue, mas..... Putz o cara fez umas cagadas impublicáveis.

Edinho alterna bons e maus momentos.

Guiña quer ir embora. Sério. Eu vejo uma queda na produção visível, e tem nome isso: proposta de mais $$$ !

Espero estar errado sobre o argentino.

Baita sacada do Tite !

Nilmarzinho abusou dos erros, e o cavalo indomável sapateando entre os juniores, se soltar o bicho o Nilmar não volta mais.

Alex jogou bem, correu mais que no jogo do Coritiba.

Atenção: sempre me irritei com as lerdezas do Alex e seu chute peidinho de véia. Mas o guri mudou. Vi e mudei o meu comentário. Evolução passa por reavaliar conceitos.

O Magrão é sempre Magrão.

Essa do Danny jogar no lugar do Edinho dá vontade de ver. Mas é isso mesmo o clube quer fazer dindin, bota pra jogar.

Vamos ganhar fora.

Gostei do site. Poderia passar mais vibração, mas tá bom. Nada de tão absurdo.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]