domingo, junho 01, 2008

41 VOLTA MURICY!!


O Blog Vermelho oficialmente apoia o retorno de Muricy Ramalho.

Muricy é o UNICO tecnico do Brasil que pode mudar o Inter para melhor IMEDIATAMNETE.

É uma combinação de Respeito dos Atletas, historia com o Inter e competência. Nenhum outro tecnico traria essas 3 caracteristicas. De imediato o Inter poderia voltar a lutar pelas primeiras posiçoes. Com qualquer outro tecnico vai ter uma fase de adaptação que não podemos ter pois levaria metade do Campeonato.

VOLTA PRA CASA MURICY, foi você que montou o Inter que foi a Libertadores de 2006. Você no momento é a unica solução. Qualquer outro tecnico so serviria no incicio de uma temporada e não no meio do ano.

41 Comentários:

Eduardo Fritsch disse...

louis, o muricy nao sai de lá. Tite é o mais provavel. Abel já foi

Caco e Su...... disse...

não. para aí.. agora vai ser o coro do volta muricy?? ou será burricy? ou burrivici????
po......eu acho ele uma ótima opção. mas não sei se ele vem

Eduardo Fritsch disse...

tite é o novo técnico
carpegiani é brigado com dallegrave

Guilherme L. disse...

É torce pro santos hoje, já que se o san pablo perde provavelmente o muricy sai.


OBS: Lembrando que o Abel nao saiu ainda.

OBS2: Por favor alguns, Leão e Tite não tem chance alguma de vir. O 1° é uma besta com todas as letras, quero ve ele o mais longe possivel do gigante. E o 2° alem de ser gremista, o Piffero nao gosta dele.

Guilherme L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme L. disse...

ABEL DEIXA O INTER
01/06/2008



O Sport Club Internacional informa que Abel Braga não é mais o técnico do Internacional. Abel pediu demissão na tarde deste domingo e irá se despedir do grupo de jogadores na tarde desta segunda no Beira-Rio. Guto Ferreira é o técnico interino do time colorado.

fonte: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=6895

Klaus disse...

QUANTO AOS TREINOS!!!

Achei no Final...

> Programação de treinos:

- Segunda (2/6)

15h30min - Treino para quem não jogou

- Terça (3/6)

10h - Treino
15h30min - Treino

- Quarta (4/6)

15h30min - Treino

- Quinta (5/6)

15h30min - Treino

- Sexta (6/6)

10h - Treino e concentração

- Sábado (7/6)

10h30min - Treino e viagem para São Paulo

- Domingo (8/6)

16h - Portuguesa x Inter (5ª rodada/Brasileirão



viram?

Só terça eles treinam em dois turnos!!!

Aí é foda!!!

As coisas começam a se explicar...

Klaus disse...

quanto ao Muricy:

Gosto dele, mas vejo aí uma tremenda falta de coragem da direção. Não está na hora de inovar? Sei lá, é sempre Abel, Muricy, Muricy, Abel...

Klaus disse...

E agora tão dizendo que o FERNANDÃO TAMBÉM VAI!!!???

MEU DEUS, COMEÇOU O DESMANCHE!!!

ADEUS CENTENÁRIO...

Klaus disse...

Só eu estou apavorado?

O que irá acontecer?

A derrocada dos grandes times sempre começa assim... e o final nunca é bom. Segundona?

MEU DEUS!!! PÂNICO!!!


ALGUÉM AÍ ESCREVA ALGO QUE ME ACALME!!!


F9 fora? E agora?

Gonçalves disse...

Bom o nosso problema maior mesmo ta nas laterais, o que não se pode admitir mais é contratações erradas como esse Ricardo Lopes que nem pra titular diante das improvisações da lateral serve...Marcão se arrasta com a bola, sem falar em gols de cabeça que muito mais tomamos do que fazemos.

Gonçalves disse...

O luigi foi categorigo na rádio que Tite ao menos dessa vez NÃO!!!

Joao disse...

Klaus;

Se isto tudo tiver acontecendo, eu acho muito bom. Não se desespera não.
Por menos que a gente acredite, vamos convir que ainda temos bons atletas no grupo, que se o F9 sair a panela perde toda a força e pode ser que outros jogadores, por se sentirem desprotegidos começem a render mais.
Vai ser só entrar dois laterais e um meia ligador que dá pra arrumar este time.
Acho muito bom o F9 ir embora também. Preferia que fosso o Alex, o Edinho, o Indio, mas acho que ainda dá tempo.
Abçs.

Unknown disse...

É uma pena. Eu queria que o Abel ficasse. Acho que o time jogou razoavelmente bem os ultimos jogos e o Abel montou um grupo muito versatil. O 3-3-3-1 empregado ontem me agrada bastante.

Enfim, vai-se o Abel e vem quem? Metade dos tecnicos do Brasil é gremista: Tite, Adilson, Cuca, Leao, Renato, Felipao, Caio Junior. Que tal o Mancini ou o Nelsinho? (ta legal...tô brincando...) Parreira? Zetti?

Klaus disse...

tomara João!!!

Iuri disse...

Eu voto Paulo Autuori.
Porque?
Longo prazo!

O Muricy é bom técnico, ams é enjoado pacas com a sadade da família, só se conseguirem trazer a esposa, os filhos, primos, tios, irmãos...

O Autuori mostrou que pode com o San Pablo mas aí resolveu ir ganhar uma grana boa. Talvez seja a hora dele voltar, e aí o inter tem que botar na cabeça que não adianta pegar qualquer Gallo que esteja na beira da rodovia ciscando na lavoura, tem que trazer alguém que resolva.

Mas já digo: libertadores 2009 não vai ter, por isso vamos montar grupo para ser campeões brasileiros ano que vem. E chega de disputar gauchão!

Klaus disse...

também acho...

Lutamos apenas pelo título da Sul-Americana esse ano. Serão muitas mudanças com o campeonato rolando. Mas quem sabe?

Klaus disse...

quanto ao Autuori, seria o ideal, mas o Santos já tentou e não conseguiu. A multa para o tirar da Arábia é muito alta.

Joao disse...

Eu não acho. Ainda dá tempo pra arrumar este time e sermos campeões do Brasileirão.
Pra mim, a ESPERANÇA SE RENOVA com a saída do Abel, independente de qual treinador entrar.
Temos Renan, Sidnei, Gñazzu, Magrão, Danny, e Nilmar. É uma boa espinha dorsal pra se arrumar um time.
Ninguem consegue ser um cientista burro que nem o Abel se tornou.

Marimas disse...

Tô nessa tb... me dá mais esperança a saída do Abel do que a continuidade do trabalho (?) que ele vinha fazendo ultimamente...

O F9 eu não faço questão que saia.. mas se for o caso, e se tivermos o fim da panela com a saída dele.. que seja!

Julio.Colorado em Sampa disse...

HEHEHEHEHEHE...foi só eu gritar que o cara caiu. Tem neguinho aí pedindo a cabeça do Abel a 1, 2, 3 anos. Eu pedi no sábado ele caiu no domingo. Eu sou f... brincadeirinha pessoal, mas que eu mandei 34 mensagens para a ouvidoria pedindo a cabeça do Abel, ahhh...isso eu fiz.
Não sei o que vai dar. Só sei que com o comando que estava aí estava claro que não iria dar nada. Na melhor das hipoteses iriamos repetir a campanha nefasta do ano passado.
Qualquer um vai ser melhor que o Abel.

Julio.Colorado em Sampa disse...

É isso aí Marimon, se for o caso, que vá o F9 também.
Alguém aí acreditou nessa história de perda de massa muscular para não jogar no sábado!?!?

Schroder-EUA disse...

eu nao acreditei nessa do f9 nao ter jogado ontem...antes mesmo ja pensei que era estranho.

cjr-sp disse...

No momento o BURRICI seria o que de melhor poderia acontecer para nós....é burro, mas é competente e trabalhador. E sério.

Sao qualidades que admiro. A burrice nao né..hehehe. E outra é talvez o unico que como o Luis falou conhece as estruturas do BR e talvez tocasse o barco adiante...

Por isso o nome certo para o momento é o do BURRICI.

Rogério C. Alves disse...

Acho o Murici um bom tecnico;

Leão e Tite nem pensar;

Quem sabe Carlos Bianchi ou paulo Autuori.

Temos que ganhar uma grana com o Fernandão, faz tempo que tá jogando só no nome;

Os jogadores e tecnicos vão, o clube é eterno.

cjr-sp disse...

Aindá dá tempo para ser campeao...dificil mas dá...

Para isso trzao KLEBER do Santos, Cleber Santana e Fabiano ELLER.

SIDNEI TENHO INFO SEGURA QUE TÁ VENDIDO E SAI NA JANELA. E PARECE QUE POR UMA BOA GRANA. Entao precisamos do ELLER que viria num pacote com o cleber santana.

Aí faltam os laterais...

e por fim dispensar do elenco todos os remanescentes do time de 2006 com excessao do f9 se ele quiser ficar e enfrentar a coisa...senao RUA com ele tb.

É isso.

Cleber_Tapes/RS disse...

F69 amarelou....

e ele não fez falta alguma no jogo, bem pelo contrário, o inter jogo muito melhor....

só faltou os gol´s do nosso atacante...

klaus....

também to com receio....

agora com um técnico de segunda linha tipo Cucarraxada ou Leão...
estamos ralados....

e o centenário ja era...

menos mal que o F69 vai nesse barco também

mas se o inter não trazer um zagueiro de verdade e 2 laterais
vamos afundar

os nossos zagueiros tão sempre no meio de campo....

Cleber_Tapes/RS disse...

tava olhando SP x Santos

que joguinho de merda.... nunca vi tantos passes errados....

o Inter ontém jogo muito mais muito mais futebol...

repito que só faltou os gols

SP e Santos tão uns timinhos também

ja vi que esse brasileiro vai dar surpresa...

Marimas disse...

Pra quem não tem nenhum problema em ouvir a gaúcha...

O amigo do mário, Luiggi, tá lá explicando, ou tentando explicar, a saída do Abel... agora, ás 18:30h.

Unknown disse...

solucao para o Inter:


contratar paulo altuori ou cuca!
começar a treinar em 2 turnos!
vender f9! (ja vai tarde)
doar iarley!
vender a enganação sidinei!

Unknown disse...

Sobre a programacao de treinos: o Inter treina 6 vezes por semana, assim como o Sao Paulo. Palmeiras e Cruzeiro treinam 7. Nao vejo problema nenhum. Tem gente prestando atençao demais ao que a imprensa diz.

SBC Guy! disse...

Grande Louis, aqui é o Ivo Campagnolo.

Acho que devemos parar e pensar numa verdade: nada dura para sempre.

Isto serve para qualquer área de nossa vida.

No caso do Internacional, já passou da hora de uma mudança drástica. Abel saiu e é o inicio destas mudanças.

Agradeço muito ao fernandão e ao Iraley. Vão ficar para sempre marcados na história colorada. Mas acabou. É preciso abrir os olhos e analisar que é hora de mudar.

O que vocês preferem: a venda do Alex ou do Fernandão?

Hora de acabar com uma hierarquia de controle instalada no Beira Rio.

Hora de dar chance aos jovens valores que temos, que não são aproveitados, nem testados.

O que precisa acontecer, é a reciclagem natural de valores dentro da equipe do Internacional.

Não entendam que peço a saída do Fernandão como corneta. Nada disso. Grande jogador, profissional ao extremo... mas... acabou o ciclo. É preciso mudar.

Estrutura temos, mas precisamos mudar alguns conceitos detro da equipe.

Joao disse...

Eu gostaria que não sobrasse ninguem do mundial.
Todos estão acomodados, vivendo do nome que o título passou pra eles.
Estão mamando, com salário milionarios, como se o título tivesse lhes dado a aposentadoria vitalícia.
E a diretoria incopetente compactua com isto.
A renovação precisa ser total.

Joao disse...

Desculpe, emprego vitalício, não aposentadoria.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Louis, eu concordo com a volta do Muricy. Mas conhecemos ele e, a não ser que seja demitido do São Paulo, não sai do Morumbi não.
Eu gostaria que a diretoria gastasse o dinheiro que TEM no Beira-Rio e trouxesse um dos melhores treinadores do mundo, o argentino Carlos Bianchi. Essa sim seria uma opção para ganharmos a Libertadores e o mundial no ano do centenário!
Bianchi é a solução!!!!!!

Eber Prado disse...

Entrei só prá dizer uma coisa:


MURICY NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO


Eber Prado
Mov. Internet/BV

PS: opinião minha

cjr-sp disse...

O nosso azar é que o LUIGI infelizmente nao entende o que é ser um diretor de futebol.

É um noviço. Escutar ele falando me deu nojo e a quase certeza de nem JESUS CRISTO SALVA O INTERNACIONAL, INFELIZMENTE.

O individuo nao entende as suas atribuiçoes, nao entende o que é esperado do seu cargo. É UMA DESGRAÇA PARA A NAÇAO VERMELHA...

**********************

O INTERNACIONAL É UM CLUBE PERDIDO...É UMA NAU A DERIVA...COM DUAS BESTAS NO COMANDO. UMA JÁ FOI...MAS AINDA TEM DUAS LÁ.


QUE DESGRAÇEIRA ESSES DOIS NO INTER. NAO MERECÍAMOS ISSO. SINCERAMENTE...TO QUASE LARGANDO. O INTER NAO MERECIA UM LUIGI. É MUITA INCAPACIDADE JUNTA NUMA PESSOA SÓ.

Eber Prado disse...

E outra lembrem-se que :

Autuori não deu certo em sua passagem anterior pelo Inter.

Foi um Caos.

Se é pra apostar . Mesmo com medo do que possa acontecer , como aconteceu com Gallo

Mas.... Que venha o Cuca..


Eber Prado

Gerson Sicca disse...

Tite seria um chute nos bagos. Muito filósofo pro meu gosto.
Muricy chegaria e chutaria a porta do vestiário. é meio turrão mas é bom treinador. Ninguém é tricampeão brasileiro(05/06/07) à toa.

De O Limpo no Lance está fazendo um ano e com cara nova. Acesse e veja como ajudar o blog a ter uma história no livro do centenário do Inter.
Conto com tua visita

Prof.Maurício disse...

Concordo com vários pontos de vista listados acima. Inclusive acho que o Abel vai tarde. Me preocupa apenas a falta de técnicos de qualidade no mercado. Tudo indica uma nova invencionice do tipo Gallo. espero estar enganado.
Quanto a saída do F9, acho que se é para desmanchar a panela tem que começar pelo Iarley e Clemer, estes sim ex-atletas.
Abraços,
Maurício

Colorado de Esmeralda disse...

Tenho lido um monte comentários temerosos,perguntando sobre a continuidade, adaptação e tal e aí pergunto: continuidade do que? Do trabalho em meio turno, da escalação no carteiraço, das saladas e improvisações intermináveis? Vamos ver que coelho vai sair do cartola do mister Luiggi agora...Meu desejo para o jogo de sábado se concretizou: empatezinho mixuruca e a casa caiu.hehehe. Marca aí Gonça, que eu te avisei bem antes que isso ia acontecer.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]