quarta-feira, junho 25, 2008

80 Tempo ao tempo

Tenho visto os posts do pessoal aqui e os diversos comentários irados que acompanham – e com razão. De qualquer maneira, resolvi vir a público e pedir paciência com o nosso treinador, que está com a difícil tarefa de botar ordem na suruba depois da saída do Abel.

Estava agora de manhã conversando com um amigo e ele me confidenciou que ficou sabendo de fonte segura que a comissão técnica tomou um susto quando chegou. Segundo suas palavras “nunca tinha visto tanto jogador com marra de craque num time como lá no Gigante. Ninguém treinava, uma bagunça”.

Pópará, que a panelinha do Abel existia e que tava todo mundo acomodado, a gente já sabia. Mas eu não tinha idéia que a situação era tão feia. Dito isto, fico feliz que alguns jogadores saíram e mais feliz que o rei da patota tenha ido pro (e se) Catar.

Tite, pelo que vejo e leio tu és um cara sério e vai botar essa cambada pra trabalhar. Tens um voto de confiança meu e ao menos até o final do primeiro turno da competição antes que eu possa realmente avaliar teu trabalho.



Passa a régua e fecha a conta. Vamos começar tudo de novo. Não esquenta com o xxx-Nal Tite (mas vai pra cima deles!), eu sei que ainda vai demorar um pouco pra organizar essa terra de ninguém que Abel e Píffero transformaram o Celeiro de Ases. Mas The King está nessa contigo e com o andar da carroça as melancias se ajeitam e as podres ficam pelo caminho.

É lamentável que estejamos passando por isso, mas pior era ficar do jeito que estava. Não é porque a CBF brinca com a gente e marca o clássico pras 18h10 do inverno gaúcho pra agradar a Net e o Sportv que eu vou deixar de acreditar que ainda tem gente séria que sabe que pra ser um vencedor no futebol é preciso trabalhar sério. Ninguém mexe com a paixão de uma torcida fantástica como a nossa e sai ileso. Acabou a palhaçada.

(foto: Alexandre Lops, fã da Elba Ramalho =o)

80 Comentários:

col disse...

Belo recado Malafa.

Concordo com o pedido de paciencia.

Mas eh problematica a insistencia com um jogador como Gil; e vamos ver o que o Tite faz com o "craque-marrento-pescador-porta voz" Alex.

Tambem me preocupa o grupo de zagueiros colorados, como escrevi nos comentarios do post anterior. Temos 3 zagueiros confiaveis no grupo, sendo que 1 sempre estah bixado e outro dizem que estah vendido. Aih ficamos com as nabas Indio (ex-jogador para um clube como o Inter), Orozco e Marcao.

col disse...

Alguem escreveu que o problema da zaga eh o Edinho!

Serah que alguem compartilha da mesma opiniao?? o argumento usado vai assim....o Edinho tah jogando mal e por isso nao oferece protecao `a zaga.

Alem do problema do grupo de zagueiros, nao se enxerga que temos 3 caras no meio jogando por 4????

Marimas disse...

Boa Malafa... tô contigo nessa... agora é mobilização pro greNAl...

O momento é ruim, mas é melhor que o merdel que estava, pelo menos agora as perspectivas, pelo menos as minhas, são de melhora...

Meu time pro greNAl acho que é o mesmo que o CJR postou aqui esses dias... é gurizada sim, mas f*da-se, quero jogadores com vontade de ganhar, tenham eles 15, ou 45 anos....

-----------renan-----------

r.lopes-sidnei-sorondo-ramóm

-----------danny------------

-----magrão------guiña------

------------taison----------

-----adriano------nilmar----

R. Lopes, faz um feijão com arroz, é reserva... mas no momento, infelizmente o Bustos nem isso vem fazendo.

Sidnei me agrada, é mais rápido que os atuais... é promessa sim, mas bem orientado, jogando na direita (seu lado) e sem afobação é o titular...

Sempre gostei do marcão, gostei da contratação, apoiei o cara, mas ultimamente não tá dando mais pra defender o careca cabeludo. Ramóm neles, se jogar mal volta pro banco e já dá pelo menos uma cutucada no marcão pra ver se acorda.

Danny marca quase que tanto quanto o edinho, mas faz menos faltas e sabe sair jogando.

Alex tá pedindo um banco pra ver se entra ligado no jogo... e o Taison tá cheio de vontade.

Adriano no primeiro tempo, Liquinho no segundo, para entrar babando em campo.

E Vamô que vâmo!

Marimas disse...

Pra quem fala na gurizada... Salvo engano, naquele greNAl da Sul-americana que ganhamos de 3x1, o recreativo lançou um guri, que aliás fez gol... Anderson era o nome dele... tava na seleção dia desses.

Marimas disse...

Não pela S.A., foi pelo Brasileiro, tb de 2004...

Inter 3 x 1 Recreativo Humaitá - 23/10/04, no Gigante.
Diego, F9 e Rodrigo Paulista pra nós, Anderson pra elas.

Davi disse...

Malafa, concordo quando vc diz que vamos dar tempo ao Titi e ao FC botarem ordem no galinheiro.

Mas pra mim, com esse começo muito ruim, com uma crise se aproximando, talvez não haja essa paciencia e espera por parte da torcida. Se perder o grenal,e tropecar nos proximos jogos, a casa cai.

De qualquer forma, como falei anteriormente, nao vou ficar em cima do muro. Se vier Libertadores já vai ser excepcional.

Abs

Davi disse...

Col: na minha concepcao o Edinho faz parte do problema defensivo, mas não pode ser culpado sozinho pelo rendimento da zaga. Pra mim o sistema defensivo todo está mal, ai incluo os zagueiros e o edinho na primeira volancia...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Engraçado essa do horário do jogo... não sei se é impressão minha, mas sempre que tem greNal eles colocam no domingo às 18h10 (18h20)... Por que o greNal não pode ser às 16h?

Porque historicamente vende-se mais PPV no domingo a noite, que não tem outros jogos na TV aberta para concorrer... e o torcedor, que vai no estádio, que se f...

Pelo menos pro segundo turno, a princípio, o greNal no Beira Rio será às 16h.

cjr-sp disse...

Cara...nao consigo parar de rir com essa animaçao na figura do Marimom...é muito engraçado o brasileiro sentando o sarrafo nas pernas do argentino....eu me mijo de rir...hehehe. O cartao vermelho do Guilherme de Campo Bom é legal tb...vcs podiam fazer um post e colocar varias dessas animaçoeszinhas aí para a gente poder rir.....POIS SE DEPENDERMOS DO COLORADO, TÁ DIFICL.

************************

No mais concordo com o time do Marimom aí acima...é melhor torcer para guris que queiram suar a camisa e aí nao me importo nem em perder...faz parte...do que ter que aguentar NABAS em campo...

NABAS EU NAO AGUENTO...

E pela vigésima nona vez...segue a lista das NABAS COLORADAS:


LISTAO CJR DE NABAS:
"clemer, bustos, indio, orosco, marcao, edinho, WM, alex, jiparana, andrezinho, gil vale tudo."

E deve ter mais alguem que eu estou esquecendo.

Mas a priori esse é o listao de "NABAS SUGADORAS DE DINHEIRO COLORADO."

*************************

PARECE QUE ESTAO CONTRATANDO O BOLIVAR....27 anos...eu aprovo essa contrataçao devido a saída do sidnei.

sds.

Daniel Chiodelli disse...

Excelente, Malafa!
Muitíssimo apropriado para o momento. Que zone virou o Beira-Rio.

Cleber_Tapes/RS disse...

sério cjr

tão trazendo o bolivar?

o zagueiro do inter, o campeão da LA???

cara se for, ja começa a ficar bom

mas eu vi que a zaga pro grenal vai ser essa

RL - Indio - Sorondo - Marcão

ai ja vo adiantar aki
vamos perder e de muito

RL = jogador comum
Indio = Ex jogador, é lento e gordo
Sorondo = ta bixado e não joga faz tempo
Marcão = é lento e faz pênalti toda hora e não ta jogando nada

com essa zaga é o Léo do grêmio cruzar la da zaga e Peria fuzilar o Renan

se for isso

FORA TITI

cjr-sp disse...

Quanto a dar um tempo...eu dei para o TITE...ganhou o primeiro jogo, eu elogiei, falei que era o cara certo e que ia acertar o time.

Só que aí o TITE ovelhinha vem e me dá uma sarrafada nas costas...com a colocaçao do GIL em salvador no lugar do melhor jogador da partida contra o botafogo que foi o ADRIANO. Aí perdi o respeito pelo TITE.....pois o mesmo foi na TVCOM e falou que adriano era titular no domingo a noite depois do jogo contra o botafogo. Que foi o melhor em campo.

NAO ESCALAR O ADRIANO EM SALAVADOR, FOI DESONESTIDADE COM O JOGADOR. E ISSO EU NAO VOU APLAUDIR.

Entao se querem tempo para arrumar as melancias...nao façam mais palhaçadas do tipo. Aí quem sabe a gente começa a dar credito. Dei credito contra o botafogo...apoiei o tecnico aqui dizendo que sabia das coisas e aí o cara vai lá e poe a sua OVELHINHA EM CAMPO...aí nao dá...

******************

Mas OK....vou zerar a conta do TITE mas vamos ver o que ele vai aprontar para o grenal.
Empatar para nós é derrota...alias todos sabemos que empate no brasileirao é derrota. Nao melhora nada.

O time do gremio nao é o bixo papao que a imprensa tá falando...se o TITE truncar o meio, tirar o alex e colocar o TAISON logo de cara, marcar o chinelinho em cima, ganhamos o grenal. Senao...aí nao vai ter jeito.

*******

SDS.
fui.

Marimas disse...

Tb gosto dessa animação, gif, sei lá...

Obra de quem, adivinha... Gonça e Sandro. Tem um site com um monte dessas, o Gonça sabe endereço.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Bom e equilibrado post Malafa, o Tite recém pegou um ´grupo` f...pelo Abel, se o cara arrumar em 15 dias é miraculoso, isto non ecziste...

Uma pena só meia dúzia de ´loucos` corneteiros terem percebido isto à 18 meses !

Então, infelizmente teremos que dar tempo ao tempo vou REPETIR minhas apostas no meu post de sábado sobre o Alexxx...o problema maior do Inter é meio-campo.

Tá certo que a zaga é sub-40 (tem que ser mudada...) mas se tiver um meio-campo equilibrado até o Edinho joga, e o Edinho é meio-campo não defesa, só que ele é um RETROCESSO após o surgimento do Danny.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

CJR:

Também fiquei pt da vida com o TT, mas temos que ter a compreensão que o TT entrou numa caverna tipop filme do Indiana Jones, tem que fazer a faxina por partes, se não os cadáveres / cobras engolem ele...

Por isso, duvido que o Alexxx dure 04 jogos no time (01 já foi, o próximo é o Grenal), a zaga, principalmente Orozco dure mais alguns jogos e daí por diante....

Ajeitando o meio-campo, sem Alexx, a zaga sem no mínimo Orozco, e se tiver ´clareza` sem Edinho e Gil, o time deslancha, mas vamos ver o fator ´político`...

O Grenal pro TT não pode servir como teste de fogo, é muito cedo ! Se ganhar será ótimo, mas naa poderemos ainda cobrar do TT.

Uma pergunta pro Col, CJR e demais:
- Voces acham que o Alexxx vai nos desmentir no Grenal e vai ser aquele jogador que as beatas e algumas bichas penbsam que ele é ?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Mais uma do grilo falante

====================================
“Meu empresário não me ligou, a diretoria também não conversou comigo. A mim não chegou nada. Saíram algumas notícias, mas isso é normal. Nenhum empresário chegou para conversar alguma coisa sobre isso comigo. (...) Por mais que as individualidades se destacam, é sempre a coletividade que rende. ANTES ÀS VEZES EU NÃO FAZIA UMA GRANDE PARTIDA, MAS FAZIA OS GOLS gols. E agora os gols não estão aparecendo. Mas é normal essa queda”, disse Alex.

=============================================

Modesto ele, não fazia uma grande partida...nunca vi a grande partida, talvez contra o Brasil de Pelotas, mas eu estava viajando....

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

CJR,

Faz tempo que você comete o equívoco de chamar o Gil de "Vale Tudo".

Lembre-se que ele falou que "Só não vale dar o c*, né?". Se fosse vale tudo estaria vestindo listras e não o manto.

Então, muda pra Gil Vale Quase Tudo. rsrsrsrs

------------------------

O Bolívar não estava bem no Mônaco. Num dos primeiros jogos fez gol contra e enterrou o time. Jogou a temporada 2006/2007 toda mas foi bem irregular. Ano passado deu uma recuperada e jogou quase toda a temporada como titular. Ficou fora da reta final do Francês e só voltou nas últimas duas rodadas. O Mônaco terminou em 12.º na Ligue 1.

O interessante é que no primeiro ano tomou 2 cartões amarelos na temporada toda e em 2007/2008 tomou só 1 cartão amarelo na Liga inteira.

Deve vir por empréstimo muito barato. Flamengo, Cruzeiro e Atlético-PR estavam fazendo contato com ele para contratá-lo.

Fico pensando o seguinte: o Índio era reserva dele. SE ele voltar, o Índio será reserva dele novamente?

col disse...

"grilo falante" foi muito boa!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Malafa, com o Abel, todo jogador passa a se achar craque. Vejamos:

Índio: Melhor Zagueiro do Brasil. Zagueiro mais rápido do Brasil.

Wellington Monteiro: Perfeito na Lateral Direita. (Nem o WM acreditou nessa, tanto que vive pedindo pra jogar de volante...rsrsrs)

Alex: Melhor jogador do Brasil em Atividade no país.

Iarley: Jogador sensacional que sempre colabora com o time.

É claro que os caras se achavam craques, todo dia o técnico ia na imprensa falar que eram o máximo...

Tomara que agora tudo se encaixe e o time se acerte.

cjr-sp disse...

NELSON,

O ALEXXXX jamais nos desmentirá.

E EM GRENAIS...ELE FOGE DA BOLA COMO O DIABO FOGE DA CRUZ.


Nelson...olha o comentario do Marcelo alguns posts abaixo que reproduzo aqui para tu leres...

Ele se deu o trabalho de ver e rever o jogo contra o barcelona e aí cheou a conclusao que ALEXXX era o furo do time e só fomos campeoes mundiais depois que a boneca saiu de campo....


COMENTARIO INTERESSANTÍSSIMO DO MARCELO TIARAJU AS 9:31 AM no post mais abaixo aí...

Contra os fatos não há argumento. Façam como eu, volta e meia assistam ao jogo Inter x Barcelona. O Alex era o furo do time. Foi tirar ele e colocar o Vargas, o Inter se endireitou!

Outra coisa: Dar chute em cusco morto é barbada! Que eu quero dizer com isso? Ser o craque do gauchão e a estrela do time contra clubes medíocres da CB.... até eu!

**************************

É isso aí....é com grande satisfaçao que vejo essa nova leva de bloguistas aqui no BV....parecem que tem um senso aguçado para entender o futebol.

cjr-sp disse...

Ah o comentario do MARCELO TIARAJU é no post do DAVI...as 9:31 am

Recomendo a leitura desse comentario do Marcelo. Simplesmente perfeito.

********************************

ENTAO ESTEVAM...

É GIL..VALE QUASE TUDO....

OK...MAS SE ESSE CARA SENTAR NO BANCO COLORADO E NAO O LIQUINHO OU ALGUMA PROMESSA DA BASE QUE POSSA VIRAR UM GRENAL...EU JURO QUE NAO VOU POUPAR NEM O GIL VALE QUASE TUDO E NEM O TITE.

**************************

A CONFECÇAO DO BANCO NO GRENAL É FATAL PRA SE GANHAR UM GRENAL. A HISTÓRIA MOSTRA ISSO...

EU QUERO LIQUINHO NO BANCO...E NAO GIL VALE QUASE TUDO....

ALGUEM CONCORDA COMIGO NESSE PONTO???????

QUEM VCS QUEREM VER DE ALTERNATIVA PARA O ATAQUE??????

GIL VALE QUASE TUDO OU WALTER LIQUINHO ??????

******************

SDS.
agora fui mesmo.

Anelise disse...

Nelson e Cjr,
Também perdi um pouco da confiança no Tite depois que ele encheu o Adriano de elogios (inclusive nem queria deixar ele sair do jogo contra o Bota, mesmo com cãimbras) e depois me vem com o Gil de titular. Mas acho que este "camarada" esta sendo escalado mesmo é pela Direção, pra tentar fazer negócio: SÓ QUE QUEM SE FERRA É NÓIS!!!
Lembram que na semana decisiva dos jogos contra o paraná e ju ele chutou o balde e disse que queria ir embora. Isso já era mais do que motivo pra sentar na mesa e acertar uma recisão contratual. Mas para nossa surpresa, de lá pra cá ele começou a ser constantemente escalado (e olha que nem banco vinha pegando). Essa direção é tão burra que não vê que quanto mais ele jogar MAIS DINHEIRO VÃO PERDER, pois perderemos jogos e assistindo ao seu futebolzinho aí mesmo é que ninguem vai querer levar essa mala pra lugar algum.
Pra mim tá mais do que na hora de dar um recado mais veemente à Diretoria: OU PARAM COM A PALHAÇADA DE SÓ PENSAR EM NEGOCIAÇÒES, OU OPOSIÇÃO NELES NO FIM DO ANO!!!

Marimas disse...

Tenho minhas dúvidas se é a direção quem escala o Gil... se não estou enganado, o limite é de 7 ou 8 jogos...

E o Gil, por mais naba que seja, tem mercado no futebol nacional (pra ter uma idéia, dois amigos da facul aqui em SP, um santista e outro Bambi quando souberam que o Iarley tava indo pro Goiás disseram que queriam eles em seus clubes)...

Vender o Gil pra fora vai ser difícil, quase impossível, aqui dentro é mais fácil, logo, não é interessante que ele esgote essa quota de jogos pelo Brasileirão.

Marco disse...

Estevam

sem contar que o Iargh era o "12° jogador" e "meu ídolo" (dele, do Abelhão-rei).

Tinha um outro aí que era um "jogador completo". Marra é pouco com um bêbado falastrão destes no comando.

Para o greNAL, acho que a experiência do Índio contaria mais que o vigor físico do Sidnei, mesmo porque este fez uma lambança no gol da vitória deles, em 207. A bola caiu no seu pé, dentro da área, e ele chutou para cima, ela caiu dentro da nossa área, um pijama cruzou e outro fez de cabeça.

O problema será se o Ricardo "Carrinho-e-penalti" Lopes começar a subir, aí o Índio não vai conseguir cobrí-lo.

Mas, com a volta de Sorondo, o maior problema está do lado esquerdo, o Marcão não consegue se posicionar direito, não sabe se é 3°zagueiro ou lateral.

E o próprio Tite falou que, quando nos defendemos ele vira 3°zagueiro e o Guina dá o 1°combate na esquerda, mas quando saímos com a bola ele vira lateral-esquerdo.

Pô, o Marcão tem trocentos anos, não consegue fazer os dois; pior, invariavelmente não faz nenhum dos dois papéis, fica no que os tenistas chamam de "mata-burro": não sobe prá rede volear, nem fica no fundo prá rebater.

Marco disse...

Quanto ao Alex, concordo com Tite.

Primeiro arruma lá atrás, a cozinha, depois mexe no meio.

Alex vai jogar mais umas duas, vai pipocar e se queimar com Tite.

Depois vai para o DM "com dores musculares", até chegar a janela de agosto e deixar alguns euros na conta dos torradores de fortuna Colorada.

Guilherme CB disse...

ACHO QUE O PROBLEMA TA NA PROTEÇÃO DA DEFESA!!

EDINHO É UMA NABA, GUINA TA SEMPRE SUSPENSO E O MAGRÃO SOZINHO NÃO RESOLVE NADA.

Não vamos a lugar nenhum com 3 VOLANTES!! Não temos nenhum jogar pra deixar o ataque pifado. Não tem articulador (Era para ser o Alex, pssss)

CHEGA A DAR SAUDADES ATÉ DO PERDIGÃO!!

Schroder-EUA disse...

Malafa

bom topico. eu acho que ate agora sao poucos os que criticam tite. eu nao tenho nada contra ele ainda. claro alguns da corneta ja comecaram a chamr ele de burro.

mas seu comentario é PREOCUPANTE! sera que havia chegado a isso mesmo??

hoje na radio tite foi perguntado como ta a preparacao fisica do inter...ele enrolou e no fim disse te respondi assim pra evitar falar a verdade.

meu deus...tava uma suruba la mesmo!!! e no fim do dia a culpa é do piffero e luiggi que deixaram as coisas chegar a isso.

Daniel - Sta. Maria disse...

Está cada vez mais claro que este momento que o Inter está vivendo nada mais é que o legado que o Abel (e a direção incompetente) nos deixou.

Meio ano se passou e não temos time definido, entrosamento, jogadas ensaiadas, nada. Tudo é uma bagunça só.

Isso tudo já era visível no próprio gauchão - mesmo vindo de uma pré-temporada de um mês, os primeiros jogos do Inter foram sofríveis e, quando foi um pouco pressionado, mostrou que não era confiável - vide jogos contra o Juventude.

Por isso, concordo que tem que dar um tempo ao Tite. Sei da dificuldade que deve ser chegar num vestiário chutando o balde, de cara já deve ser boicotado pelos medalhões.

Mas acho que o grenal seria o momento oportuno de ousar, de escalar a gurizada no time, já que os velhos não estão dando retorno.

Nada justifica que o Alex continue como titular, ainda mais depois da forma como o Taison entrou no último jogo. O Walter já tinha que ser titular desde que voltou da copinha, o Dany deve entrar no lugar do Edinho, onde foi bem quando entrou, e o Ramon tinha que assumir a lateral esquerda, na falta de coisa melhor. E a zaga deve ser Sorondo e Sidnei.

E, por fim, uma pergunta: onde estão as viúvas do Abelhão?

Colorado de Esmeralda disse...

Nelson, a minha resposta pra tua pergunta é: não, o Alex não vai queimar a língua dos seus detratores. De minha parte, a trégua que eu tinha dado a esse cidadão acabou após a vergonhosa partida em que ele entrou em campo contra o Vitória, onde me lembro de duas assistências, uma falta mal cobrada e um monte de ciscadinhas e jogo de cena. Boleirinho de merda, vai fazer firula no futsal infantil, você está no INTER, caceta!!! Saudações de um Colorado meio sem paciência pra aturar gente frouxa. Esse Alex tinha era que dar um ligeirão de rabo de tatu nele e depois fazer comer umas quatorze tigelas de gemada de ovo de avestruz, temperada com pólvora preta, pra ver se esse merda adquire um pouco de "explosão" pra jogar...

Colorado de Esmeralda disse...

E me perdoem as expressões escatológicas na definição do Alexxx. Só que ninguém pode enganar todos por todo o tempo.

Fernando Gonçalves disse...

Estou dando o tempo devido ao Tite, e com certeza não pedirei a cabeça dele se perdermos o gre-nal mas confesso que fiquei muito indignado quando vi o Gil e o Orozco em campo em Salvador.
Para mim poderia ter saido com Adriano e Danny no lugar desses dois pelo menos.

Apesar de estar um pouco pessimista quanto à campanha do Inter no brasileirão, também acredito que podemos ganhar domingo, desde que o Tite não escale o mesmo time que saiu jogando contra o vitória.

geoband disse...

Ah, nada como 10 dias de campo, subindo morro e quebrando pedra...

Malafa
Bueno, concordo com teu belo post. Mas colocar o Gil no lugar do Adriano NUNCA!!!!! E outra, nem no banco esse cara deverá estar no gaynal. Adriano + Nilmar ou Liquinho + Nilmar.

Concordo perfeitamente com a escalação do CJr. E vou dizer mais, tô puto da cara com a direção colorada à muito tempo. Indignado com a atual situação do Inter no campeonato, MAS NÓS VAMOS GANHAR ESTE gayNAL!!!!!!

TITE, BOTA A GURIZADA A JOGAR!!!!!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bom, vamos fazer um balanço das contratações do Inter nos últimos 15 dias:

Na imprensa: muitas especulações e ninguém de concreto.

No Site Oficial:
12/06/2008 - Zezé di Camargo e Luciano são apresentados com a camisa do Inter.
Fonte: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=6938

14/06/2008 - Rita Lee é anunciada pelo site oficial. Aparece com a camisa retrô (?) e com mostrando o contrato (??)
Fonte:
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=6954

24/06/2008 - Inter atravessa outros clubes e, na concentração para o jogo contra o Vitória, em Salvador, anuncia Elba Ramalho. Ela posa com a camisa oficial e promete honrar as cores do clube.
Fonte:
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=6990

O Inter já teria feito proposta oficial para contar com a dupla de "peso" César Menotti & Fabiano para o segundo semestre.

Especula-se na imprensa do centro do país que o Inter estaria interessado no Cantor Latino e na Mulher Melancia. Grêmio já prepara o contra-ataque com o anúncio da Mulher Banana.

E o site oficial tá bombando...

Guilherme CB disse...

O fernandão não ia dar uma coletiva hj?

geoband disse...

Bah Estevam, se puxou hein??? Mas cá entre nós, quem não gostaria de levar uma chave de coxa dessa mulher melancia? Hehehe...

Anelise disse...

EH,EH,EH!!! Muito boa Estevam. Nossa Direção, como diria o Neto com aquele sotaque caipira, à la Alex Grilo Falante: TÃO DE BRINCADEIRA!!!
Já chega de contrataçòes na parte cultural: queremos JOGADORES!!!

Anelise disse...

O Pífeo até parece aquele ex presidente maluco e megalomaníaco do portoalegrense...

Rafael Severo disse...

Estevam, será que tu liberarias este teu comentário sobre as especulações coloradas pra que eu possa postar lá no VVI? Estou sem imaginação e teu comentário foi perfeito.

Quanto ao post, sim, a gente tem deixar o Tite trabalhar um pouco antes de descer o cacete. É que vai levar tempo pra desfazer toda m... que o ex-técnico Fanfarrão deixou de herança.

Marcelo Tiarajú disse...

"nunca tinha visto tanto jogador com marra de craque num time como lá no Gigante. Ninguém treinava, uma bagunça"...

Depois a bomba explode no técnico, e nós pagamos a conta. Chega disso!
A torcida tem que comparecer aos treinos e cobrar mais empenho dos nossos "craques"...

Deve ser por isso que o Mr. Abelhão só fazia treinos fechados. Para ele poder dormir em paz e para os "come e dorme" poderem fazer corpo mole, sem a cobrança de ninguém.

Vejam no site do clube a programação de treinamentos.
Os sócios tem que exigir treino em dois turnos já!!! Vamos acabar com essa mamata!

Pela grana que esses mascarados ganham, deviam treinar de manhã, de tarde e de noite. Começar e terminar o expediente cantando o hino do clube, em posição de sentido!


E tenho dito!

geoband disse...

Assino o comentário do Tiarajú.

Guilherme L. disse...

• Sinceramente, acho que é exatamente por razoes como essa que o Fernando Carvalho voltou. Não sei se mais alguém lembra, mas na gestão dele, qualquer jogador que ousasse ser frequentador da night e nao gostar de treinar nao ficava no clube (vide ari, caio, etc.).

• Essa historia de que os treinos começam as 15:30 e algumas vezes de menha é coisa do Tite, porque se assim já é pouco antes era quase nada. Antes dele chegar era quase nunca treino de manha e começava as 4 e pouco.

• E agora com o Tite que pelo menos parece ser um cara serio, vai botar aquele bando de gente pra joga como um grupo e treina.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hehe... Geo... vc já viu alguma foto dela "desmontada" e sem photoshop?

Aqui tem uma dela na "noite de autógrafos" da Playboy dela... algum engraçadinho pediu pra ela tirar uma foto ao lado do poster da revista...

http://www.controleremoto2.blogger.com.br/03_MVG_cult_melancia.jpg

Não são pessoas diferentes... apesar de parecer...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Claro Rafael, imagina se não...

Meu comentários são todos Creative Commons (CC), "Alguns direitos reservados"... rsrsrsrsrsrsrs

geoband disse...

Bah Estevam, nem parece a mesma pessoa mesmo. Mas mesmo assim eu fritava uns ovos naquela banha haiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuahaiuh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hahahahahahahahaha

Esse vai pra série "Comentários do Ano" do blog...aheuhaueaheuahue

"Eu fritava uns ovos naquela banha"

aheuhauheaueahuehuahuehauea

geoband disse...

Hehehe... na verdade é eu "fritaria"...

Rafael Severo disse...

Valeu, Estevam.

Tá lá, publicado...

Guilherme CB disse...

Porra, PARECE MAIS A PRETA GIL.

huahuauhuhahauh

Ja tem a mulher melão tbm, to esperando a mulher salada de fruta hahuahua

Colorado de Esmeralda disse...

Com a profusão de preter-celebridades que assola a mídia brasileira e considerando sempre que as do sexo feminino se destacam pelo "conteúdo" que ostentam abaixo da linha de cintura, ficará rico quem inventar um microfone de rego para as entrevistas do "destaque", em substituição aos microfones de lapela. Pobre país pobre.

Almilano disse...

Mel Dels,

Nem é 6a e já "descambou" isso aqui

hauhaiuhauihaihaiuhaiha

Essa tá mais pra mulher-balão né ahuahuahua

Essa do fritar os ovos ae eu me matei rindo aqui ahahahahahah

Colorado de Esmeralda disse...

Sem falar que a pelada da vez em evidência é feia que nem congestão de torresmo em noite de geada...

Alexandre R. disse...

Bah, parece a preta gil, mesmo....

Obs. Com uns 25 anos a menos,meu sonho era um poster desses na parede do quarto - huahuahuhuahua

Poxa Estevam, assim tu vai acabar com as ilusoes de muita gurizada por ai.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Nossa, que raça do time Turco na Eurocopa.

Depois de duas classificações milagrosas nos minutos (e segundos) finais, agora pegam a Alemanha.

Foram pro jogo com 11 jogadores de linha e os dois goleiros (o titular também tá fora). Ao todo são 10 desfalques, entre suspensos e lesionados.

E chegarama fazer 1x0 na Alemanha, que acabou de empatar...

O técnico deles já falou que provavelmente o terceiro goleiro terá que ir pra campo como zagueiro ou atacante no segundo tempo...

Se eles classificarem, vai ser histórico.

Marco disse...

Também estou dando um desconto para o Tite, mas se continuar insistindo com Gil, já arrumo um apelido para ele, na linha "Abelhão-rei", "Piffio" e Tartaruga Luigi (ou Dublê de Tartaruga e vice de futebol Colorado).

Quanto à escalação contra o Vitória, vou dar mais um desconto, porque ele não conhecia o grupo, então o FC deve ter "ajudado" a escalar o time, como o fará também no greNAL.

Mas, vamos ficar atentos, pois o empresário do Tite é um certo "ligeirinho" aí, que também tem vários jogadores no grupo Colorado.

Depois coloco uma incoerência relacionada a Pato, Tite e o ligeirinho em questão.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Então Alexandre... se fosse nos EUA, já tinham processado ela por propaganda enganosa. Já viu o modelito que ela usa agora pra fazer shows? Um macacão preto (de corvim e látex) que vai dos tornozelos ao queixo e até os pulsos.

Só faz show assim agora, pq se fizesse de shortinho o povo linchava ela nos bailes "funk" do Rio...rsrsrsrsrs

Mas sem brincadeira, como pode enganar o povo assim? Praticamente remontaram a mulher inteira no Photoshop... Dizem as más línguas que ela vai ser a garota propaganda da nova versão do software da Adobe... Tipo "Antes e Depois".

Marco disse...

Queria saber do Eder, perdemos ele mesmo?
Realmente seu nome não está no site, pode ser que estejam escondendo o garoto para não perdê-lo.

Segundo os sites de notícias, a situação de nossos jovens craques é a seguinte:
- Valter: contrato assinado, multa rescisória alta;
- Danny Morais: contrato em renovação, deve ser por isto que não está jogando;
- Sidnei: contrato assinado há tempos, multa alta será ignorada na venda;
- Taison, Tales et caterva: não sei.

Alguém tem algo mais sobre o assunto, além de fritar ovos em melancia?

(na roça o pessoal mais "precisado" deixava a melancia no sol quente, fazia um furo e mandava ver)

Malafa disse...

col - a insistencia com o gil por enquanto foram 1 jogo e meio. Jogo passado ele ja tirou no intervalo. Fica tranquilo q isso nao deve durar mto tempo.

marimon - to contigo nessa escalação.

davi - foram só 2 jogos. Um a gente ganhou com 2 gols no primeiro tempo. O outro a gente perdeu da mesma maneira. Aproveitamento de 50%. Vamos esperar mais um mês pra ver como ele realmente vai armar o time.

cjr - a animação da marimas é fodastica...uheauehaueha. Bota o Chechel Jr na tua lista de nabas...

Estevam, pois é, Abel paizao, passa a mao na cabeça e todo mundo é craque. QUanto ao Bolivar, é bom zagueiro e tem lugar no time, mas nao se enganem q vai resolver tudo. O Eller era melhor q ele.

Marco Aurelio - quem se auto-definiu jogador completo foi o lateral Jorge Luis. uhuehauehauehaueha

Louis - olha, pelo q fiquei sabendo era isso mesmo. Quem me passou foi uma pessoa ligada a comissao tecnica, entao ainda q tenha havido ruido na comunicaçao, acredito q a situaçao de "moleza" do grupo era essa mesma. Tens toda a razao, culpa da direção que nao cobrou do seu subalterno direto, o treinador. Por isso q eu sigo dizendo q melhor q o Tite foi o FC, q vai acabar com essa vagabundagem.

Estevam - estás desatualizado. A maior novidade agora é a entrega da camisa do Inter pra Elba. =o)

geoband disse...

Haiuhaiuhaiuhaiuha!!!!!!!!!!
Alemão, todo dia é sexta-feira!!!!!!

E o Clécius aí está com o "linguajar" apuradíssimo. E essa do microfone? Ahahahahahaha, tenho outro nome p/ essa ferramenta: pinto! Haiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhauhaiuahiuahiauhiauhaiuh...
Só o BV p/ me fazer rir mesmo...

Estevam: o time turco é pura raça!!! Assim dá gosto de ver.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Daniel:

Só um reparo nos teus comentários acima, tú falou que no início as atuações no Gauchão foram sofríveis, discordo, em todo o Gauchão a maioria dos atuações foram sofríveis, lembra dos jogos em Caxias, mesmo aqui contra o Brasil-Pe e Zéquinho foi um 2 x 0 em que o Abel ressaltou a ´qualidade defensiva`.

O que saiu do padrão foi o 8 x 1 !

O GAUCHÃO FOI uma ENGANAÇÃO ! O Gaymio não se enganou pq sifu...e arrumou a casa, já ficamos nos delírios dos 8 x 1 !

O Abel falava e muitos aqui repetiram:

- Dá gosto ver o Inter jogar !

Nada pessoal, e nós somos rotulados pejorativamente de corneteiros, se ser corneteiro é sinõmino de enxergar ´anos-luz` à frente,tudo bem, sou corneteiro !

Guilherme CB disse...

"(na roça o pessoal mais "precisado" deixava a melancia no sol quente, fazia um furo e mandava ver)"

SEM COMENTARIOS!! RSRSRSRS

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ôloco Malafa,

Mas eu coloquei lá o novo "anúncio" do site oficial... dá uma olhada lá em cima...

"24/06/2008 - Inter atravessa outros clubes e, na concentração para o jogo contra o Vitória, em Salvador, anuncia Elba Ramalho. Ela posa com a camisa oficial e promete honrar as cores do clube.
Fonte:
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=6990"

Colorado de Esmeralda disse...

Caramba, Marco Aurélio... Garanto que ninguém roubava melancia por essas bandas, né...Vai que pegava uma "premiada"...huahuahua

Almilano disse...

Sobre jogar o grenal com a gurizada, eu DISCORDO TOTALMENTE.

Aí sim seríamos goleados!!!! Querem botar uma gurizada que só jogou grenal na base pra jogar um praticamente decisivo (sim, pra nós é decisivo, pro Grêmio não).

É um erro e pronto, o guri SE CAGA todo, não dá pra querer isso aqui, pelo amor de Deus.

Graças a Deus que nenhum de vocês é dirigente hahahahah

Alexandre R. disse...

Bom, depois de tudo isso, to com fé no tite.
Mas tenho medo da parte politica da coisa, do empresario ligeirinho escalar umas ovelhinhas,etc.

Vamo q vamo colorado, desde que nao seja pra segundona.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Aproveitando que você apareceu Alemão, vou pegar no teu pé denovo...

Ontem discutíamos sobre o Inter pagar milhões de Euros e trazer jogador reconhecido. E vc falou que nenhum clube faz isso e que não é tão fácil e bla bla bla (sem gol do Alex..rsrsrsrs). E eu falei que se o clube quer ser grande, tem que pensar grande por aí vai...

Você deve se lembrar o quanto eu falei aqui pro Inter contratar o Henrique do Coritiba (eu até mandei e-mail pra Ouvidoria, e como sempre só veio resposta automática). Falei um monte de vez, que a gente tinha o Diogo e o Papa lá que dava pra negociar e tal. Falei que seria zagueiro de seleção em alguns anos e que era um baita negócio... Não adiantou.

O Palmeiras (Traffic) comprou o Henrique por R$ 6 milhões de reais no início deste ano. Falei na época que era uma pechincha.

Não faz 6 meses que ele está no clube e acho que não chegou a fazer 20 jogos.

Ontem surgiu a notícia que o Palmeiras dispensou uma proposta do Ajax de E$ 8 mi por ele (R$ 20 mi aprox.). É dispensou.

Se tivesse aceito:
R$ 20 mi - R$ 6 mi = R$ 14 mi de Lucro em Seis Meses.

Viu? Dinheiro faz dinheiro. Se é pra pensar no futebol como negócio, então que se procure ter os melhores resultados.

Por isso continuo falando: Traz o Fernandinho e o Michel Bastos. Em dois anos vendemos eles pelo triplo do valor, no mínimo. Fora os títulos.

PS: Só pra não perder o costume Alemão...rsrsrsrs

Almilano disse...

Ótimo Estevam,

Mas se o Inter faz isso ia levar flauta aqui pq não fica com os jovens e vendeu barato e aquele chororô todo ainda por cima.

Unknown disse...

Vou me afastar do Blog, mas não pude deixar de passar para ler teu texto hoje, malafa.

Se eu colasse aqui o comentário que eu escrevi ontem, mas não enviei, tu não acreditaria, afinal, ele ficou com o mesmo enfoque que o teu, e com o mesmo pedido. eu só desisti de enviar, para não desviar o tópico de ontem.

Então, não preciso nem dizer que no teu texto, assino em baixo.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Notícias do site do Hertha Berlin:

André Lima foi liberado para voltar ao Brasil por empréstimo. Inter e São Paulo estão disputando para ver quem fica com o jogador.

O Hertha Berlin espera arrecadar E$ 1 mi (R$ 2,5 milhões) com o EMPRÉSTIMO do jogador.

Um milhão de euros pelo EMPRÉSTIMO por um ano é salgado. Ainda mais se não tiver alguém pra colocar a bola no pé e na cabeça dele.

Samuel Ramos disse...

Agora, me digam: como pode um atleta que corre 10, 12 km por jogo ter uma preparação de um turno por dia?

Impossível.

E o giovanta e o píffio, que acham disso?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Notícias do Front:

"Sídnei treina em separado do grupo e não deve enfrentar o Grêmio. Negociação do jogador estaria praticamente fechada e por isso a diretoria deve preservar o jogador."

A pergunta que não quer calar: Se o Sidnei não vai jogar porque está sendo negociado, porque não adotaram o mesmo procedimento com o Gil que chegou a declarar na imprensa que queria sair? Por que ele continuou jogando pelo time?

Alexandre R. disse...

Estevam, acho que tinha/tem dedo de muita gente na escalaçao :((
Nao jogam os melhores, mas os que precisam estar na vitrine.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Simplesmente inacreditável esse time Turco.

Fez 1x0 e tomou o empate. Agora, praticamente sem reservas, toma o 2x1 aos 37 do segundo tempo. E empata aos 41!!!!! E agora o Goleiro reserva vai pro campo jogar na linha!!!!!!!

Guilherme CB disse...

ESTEVAM:

Isto é jogar com amor a camisa!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

E a Alemanha faz 3x2.

geoband disse...

Estevam

Seu comentário em relação à contratações de peso (sem melancia, ok?), reflete perfeitamente o que escrevi em algum post passado: pensar grande!

Mas com essa direção aí...


Alexande r
Tbém acho que tem dedo de muita gente na escalação. Aí é soda.

geoband disse...

E a seleção canarinho não ganha de nenhuma seleção européia. Seleção de bundão! Dá até pena do Dunga marionete.

Gonçalves disse...

Bah semaninha de rir pra não chorar..

Adir disse...

Isso aí, Malafa.
A galera precisa ter um pouco de paciênciacom o técnico que acabou de chegar.

Sobre o Abel, acho que devemos muito a ele. Dirigiu o Clube na nossas maiores conquistas. Mas dava pra ver que ele tava trabalhando no jeitinho carioca de ser. O sentido pejorativo para o termo carioca.

Agora Abel é passado e espero que o Tite consiga implantar a sua filosofia. E isso não acontece de uma hora para outra. Demora algum tempo, infelizmente.

Fernando Moraes disse...

Pô Malafa, adoro teus textos e tal: mas não esperava que tu um dia iria escrever que está feliz pq o ETERNO CAPITÃO FERNANDÃO foi se Catar. Fala sério, Caiste no meu conceito.

Marimas disse...

Achei, aliás, acho ainda, que o Malafa tava falando do Abel. Mas pensando bem, o Abel tá nos Emirados Árabes... o F9 no Catar.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]