sexta-feira, junho 13, 2008

140 Suco Genético

Uhhh, Jezebel...

As meninas e as "bichas" do blog que me perdoem, mas promessa é dívida: conforme o prometido na semana passada, estou desnudando parcialmente o frontal da Jezebel, especialmente para os tarados de plantão. Por questões de decoro, fui impedido de colocá-la com a sagrada indumentária colorada. Afinal isso daqui ainda é um blog de família, eu acho...
----------------------------------------------------------------------------------------------
Alícia acordou sedenta de pica. E com os olhos ainda intimidados pelos primeiros raios de sol que penetravam pelas frestas da veneziana de seu quarto, ela apalpa os grandes vazios em seu colchão, naquela altura ensopado pelo suor que escorria inclemente de seu corpo perfeito. Sua bundinha deliciosa engolia sua diminuta calcinha branca e a ausência do sutiã fazia com que seus seios melados de suor grudassem em sua camisetinha justa. Dez e meia da manhã: era somente ela naquela imensidão king size de sua cama. A garganta seca e o corpo em chamas clamavam por uma perna, um braço, um peito ou até mesmo um queixo com barba por fazer. Era violento o calor que fazia na capital gaúcha. E Alícia acordou sedenta de pica.

Geraldo levantara cedo, ainda madrugada, pois havia marcado um compromisso inadiável com sua confraria de amigos e mal conseguira dormir de ansiedade. O que Geraldo tinha em mente certamente iria abalar as estruturas da provinciana Porto Alegre. E se tudo desse certo, ele e seus amigos seriam saudados como heróis em seu retorno triunfante para junto de seus congêneres. Seria um feito para ser brava e orgulhosamente narrado para seus filhos, netos, bisnetos e demais gerações de descententes. Geraldo havia marcado um compromisso com a imortalidade.

Aristóteles recém havia acordado. E assim como o Geraldo, do parágrafo anterior, também tinha um compromisso que julgava inadiável. Ao som do Supergrass, Aristóteles começou a separar a vestimenta para seu compromisso imperdível. Camiseta vermelha, calça jeans surrada e um velho tênis all star preto de cano longo: magrão, alto e cabelos cuidadosamente desgrenhados, Aristóteles era um sujeito estiloso e estava praticamente pronto. Mijava e escovava os dentes ao mesmo tempo, quando toca seu telefone. Era sua amiga e vizinha de porta Alícia...

Fernando ainda estava no avião que o trazia de volta a Porto Alegre. Era um cara bem sucedido na vida e nos negócios; praticamente todos seus empreendimentos tinham retorno assegurado. Agora retornava de São Paulo, onde fizera palestras e seminários, além de participar de inúmeras reuniões de negócios. Semanas antes, Fernando havia retornado da Ásia, naquela que foi a maior e mais exitosa jornada de sua vida. Fruto desse sucesso, agora ele retornava do centro do país. Ele e membros de sua equipe. Todos queriam saber a fórmula de sucesso do Fernando. Todos queriam beber do suco de sabedoria do Fernando. Todos queriam ser como Fernando. Fernando era mesmo um homem de feitos, um homem notável.

Geraldo estava bem à vontade no centro de dezenas de pessoas. Todas as atenções voltadas pra ele. Era a realização de um sonho - todos enfim prestando atenção em suas palavras e seus planos quase messiânicos. Aqueles caras em sua voltam formavam o seu clã. Era seu bando e ele detinha o poder de coordená-lo e de manipulá-lo conforme sua vaidade exigisse. Geraldo exibia uma fleuma solene enquanto distribuía as tarefas entre a equipe e designava as coordenadas do que deveria ser posto em prática. Nada haveria de falhar, pois aquele era o grande momento de Geraldo e seu bando. Aquele dia haveria de ser mítico e insuperável. Vestidos em trajes quase que tribais e bradando versos de guerra, Geraldo e sua trupe embarcaram no T5 e seguiram pro aeroporto.

- Alô?

- Oi, Ari, tá ocupado?

- Ãh... ah, oi, Alícia! Quase não reconheci a tua voz...

- Pois é, Ari, é voz de sono...

- Mas me diz, o que tu quer?

- Bah, assim, eu queria saber se tu tá afim de me quebrar um galhão...

- Bah, guria, hoje não vou poder te ajudar, tenho um compromisso.

- Mas será que não dá tempo de tu fazer essa mão pra mim?

- Putz, Lícia, tu sabe que eu faria qualquer coisa por ti, mas logo hoje?

- É tão imperdível assim esse compromisso? Tem certeza que não dá tempo de me ajudar?

- Bêin, Lícia, assim tu me prensa. O que tu quer, afinal, guria?

- Como é que eu posso te dizer... bah, guri, é que eu tô aqui subindo pelas paredes, literalmente. Só de calcinha branquinha, pequeninha... Tô pegando fogo e preciso de um bombeiro. Daí pensei em ti, meu vizinho querido. Sei que pode parecer um pedido meio estranho, mas, enfim, tu é meu amigo e amigo é pra essas coisas, né?
(pausa)

- Porra, muié!!! Assim tu vai me obrigar a "furar" meu compromisso.

- Então, fura eu primeiro! Dá um pulinho aqui, dá!?

- Vou voando!!!

O avião que traz Fernando finalmente aterrissa no concreto da pista do Salgado Filho. Uma pequena multidão circula pelo saguão do aeroporto num ir e vir frenético. Outros grupos mais concentrados de pessoas aguardam num misto de animação e ansiedade pela chegada de seus entes queridos. O grupo do Geraldo se posiciona em meio aos demais, também em postura de espera. Agora não tinha volta: Geraldo e seus amigos não poderiam falhar. A tensão toma conta de Geraldo, mas ele não pode demonstrar o mínimo sinal de fraqueza perante seus comandados. Precisa manter a retidão de seu propósito. Precisa ser macho. Estavam quase lá, afinal. Fernando enfim aponta no corredor de acesso ao saguão, arrastando sua mala de rodinhas. Junto a Fernando, um dos membros de sua notável equipe. O coração de Geraldo dispara de tensão, quase lhe saltando da boca. Fernando passa em frente ao grupo. Os comparsas do Geraldo cerram os punhos e as sombrancelhas. O grito de comando é decidido e forte. E vem do fundo da garganta e da alma "bugra" do Geraldo: - PEGA!!!

Aristóteles não titubeou: arrancou a pequena camisetinha da Alícia e mergulhou de boca, em cheio, nos peitos irretocáveis da vizinha. Ele sempre achou-a gostosinha, mas assim de perto pôde sentir que ela era bem mais tesudinha do que pensava. Uma mulher pequena, mas todinha no lugar. Sem curvas exageradas, mas durinha, durinha... Coxas muito bem desenhadas pela ginástica aeróbica, peito não muito grande, mas suficiente pra encher a mão de dedos compridos do Aristóteles. Barriguinha perfeita, quase negativa, sem excessos, sem imperfeições. Mas o melhor de Alícia era sua bunda. Que coisa de louco! Indescritível aquela bundinha. E Aristóteles tampouco queria saber de descrevê-la, queria mais era devorá-la. Por isso, deixou de lado o chupitinho nos seios pra se dedicar ao "filé" da moça: sua bunda. E lá afundou a cara! Alícia era completamente depilada, só deixando um levíssimo bigodinho na genitália rósea. O resto era de fácil deslize. A moça deitada de costas pra ele e ele trabalhando aquela bunda, arrebitando beeeeemmm aquela bunda com as duas mãos, uma em cada nádega. E aquele mundo de orifícios se abrindo pra ele. Não teve jeito: Aristóteles arrancou sua camisa vermelha, arreou as calças e mandou "ferro". Sua boca tinha entranhado o cheiro da Alícia. Aquilo era seu combustível. Aristóteles a comia por trás e segurava firme seus cabelos negros escorridos. Cavalgou legal na moça. Alícia, por sua vez, ainda não tinha matado sua sede de pica. Aristóteles ainda teria que suar um pouco mais naquela manhã... Aquilo era Punk!

Fernando e seu colega foram pegos de surpresa, tocaiados por um bando de loucos que espumavam de uma raiva incompreensível. Agredidos que foram, apenas encolheram-se, à espera de alguma proteção por parte da reduzida segurança que se fazia presente no momento. O incidente só não foi mais grave porque os seguranças conseguiram espalhar os "babuínos" a tempo. No entanto, Fernando e seu colega de equipe ficaram com algumas escoriações leves e hematomas pelo corpo, fato devidamente comprovado na queixa que Fernando registrou na DP. Geraldo, o "cabeça" da selvageria, sumiu em meio à balbúrdia estabelecida. Seus amigos sequer foram pegos ou identificados. Foram apenas espalhados, conforme referido anteriormente. Há relatos de que Geraldo e sua turba saíram cantando e enaltecendo o "grande" feito protagonizado no aeroporto, naquele final de manhã. Relatos e informações desencontradas à parte, a verdade é que o Geraldo saiu dali com o propósito de encontrar a sua noiva. Queria comemorar o grande feito com seu amorzinho.

Alícia finalmente estava prestes a extirpar a sede de pica que a corroía desde cedo. Contava com a colaboração muito prestimosa do dedicado Aristóteles. Ele ainda estava mandando ver quando Alícia pediu pra lhe chupar. Agora, era ela quem manejava a genitália do Ari. E ele estava entregue, a ponto de explodir. E Alícia brincou com seu pau como se fosse um pirulitão de carne. Engolia-lhe até onde sua garganta alcançava, para em seguida expulsá-lo pra fora da boca, como querendo respirar e deixando uma teia de saliva entre seus lábios e a glande do felizardo Aristóteles. Chupou-lhe freneticamente as bolas também. Alícia manjava muito das tarefas orais. E finalizou com um chupitão enérgico, seguido de um punhetão mais vigoroso ainda, pra que o rapaz não resistisse e explodisse em seu rosto. O tiro de misericórdia foi quando ela olhou para o rapaz com carinha de safada, boca aberta e a língua de fora, esperando o suco que enfim iria matar-lhe aquela sede de pica lá do primeiro parágrafo. Aristóteles por fim explodiu na boca da moça, dando-lhe generosa quantidade de seu suco genético. A moça lambuzou-se e buscou cada gota que ficara pra fora com a língua. Pronto, Aristóteles já havia quebrado o galho de Alícia. Agora podia ir embora. Antes, porém, Alícia perguntou-lhe afinal, qual era o compromisso tão importante que ele tinha naquele dia.
- Eu ia esperar o ex-presidente do Inter, meu clube, no aeroporto. Fernando Carvalho, esse é o cara! Nunca vi o homem de perto...

- Puxa vida, desculpa se eu te fiz perder essa grande chance de ver um ídolo.

- Não dá nada! Acho que o King Carvalho iria compreender a minha situação... hehe
Aristóteles saiu. Alícia ficou estirada em sua cama.

Geraldo chega exultante à casa de sua noiva. Ele era só felicidade: cantava uma musiquinha, um refrãozinho, algo como "Fernando Carvalho, foi pedalado... Uh balancê, balancê!!!". Sua "pequena" estava deitadinha na cama, apenas de roupa íntima. Ele não poderia desejar um cenário melhor naquele momento. Sentou-se vitorioso na cama e lascou um violento ultra beijão na boca da noivinha querida. Beijão de língua de uns cinco minutos de duração. A moça foi pega de surpresa, pois estava numa sonequinha gostosa, mas por fim deu um sorrisinho e entregou-se aos beijos apaixonados do noivo. Geraldo estava em ponto de bala, mas a moça negou-lhe sexo naquele momento, afinal estava com um pouco de enxaqueca. Geraldo ficou meio decepcionado, pois aquela manhã exigia que ele terminasse em grande estilo, com uma fodinha gostosa e tudo o mais, mas tudo bem, pensou Geraldo, hoje até a falta de sexo valeria a pena, pois ele e seus amigos espancaram o responsável pelo maior título da "macacada", o infeliz do Fernando Carvalho. A moça interrompeu-lhe os pensamentos:

- Tu tá tão feliz, hoje, Geraldo. Que te aconteceu?
- Nem te conto, Alícia! Nem te conto...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aos gremistas que se gabam daquela agressão covarde ao maior presidente da história do Colorado, lá no aeroporto, eu aviso: King Carvalho voltou!!! E agora o bicho vai pegar!!!


140 Comentários:

Marcelo Tiarajú disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Tiarajú disse...

A fudê! Literalmente!

Galera, deem uma olhada na coluna do Hiltor Mombach no Correio do Povo de hoje....

Saca só se não foi isso mesmo que aconteceu...

Alexandre R. disse...

"arrebitando beeeeemmm aquela bunda com as duas mãos... "

"dando-lhe generosa quantidade de seu suco genético.."

Apesar daquele 'Vemmmmmmmmm Manooooooo', o Severo é fooooodaaaaaa.

FC voltou, agora o bicho vai pegar [2]

Gonçalves disse...

Hihihihi eu tive hoje cedo pra ler, mas não quis ser o primeiro "tarado" à comentar hehehe...parcece que até o primeiro lá deu uma recuada que apagou o comentário hahaha

romulo disse...

adoro sextas-feiras!
e a Jezebel continua linda haha
Severo, vc ja pensou em escrever um livro desses contos? acho que ia vender bastante!
heheh
FC voltou, agora o bicho vai pegar [3]

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hehehe... sem mais palavras...

Sexta feira é o dia do concenso no Blog Vermelho.

Beatas, Cornetas, Bichas e toda a galera concorda e aprova o texto do colunista.

Sem margem pra divergências.

PS: Ô Rafael... tem certeza que essa é a Jezebel? Não é a Alícia não? ahuehauhueah ehauehuahea

Douglas - São Léo disse...

Toma Alicinha..... isso q dá se GAYmista...

FC voltou, agora o bicho vai pegar [4]

Alexandre R. disse...

Para, Gonça, confessa que tu é fã da jezebel....

O Severo logo logo vai ser 'roubado' do BV. O cara escreve muito...

Admito, to no time dos tarados de plantão de sexta.

Rafael C Rodrigues disse...

Grande Severo, além de um colírio para os nossos olhos, nos presenteou com mais um belo texto.

Parabéns nego veio!

E como colocaste, o King voltou e o bicho vai pegar. Tremei bananas!

Colorado de Esmeralda disse...

Irretocável, assim como a Jezebel.
FC voltou. Agora o bicho vai pegar(5).

Guilherme CB disse...

protesto: essa da foto não é jezebel, a jeze não tem essa cara delicada, a jeze é potranca.

huauhauhaua

lOUIS: Acho que tu deveria fazer o severo assinar contrato com o BV, senão vamos ter que ler la no clicrbs os posts dele daqui a pouco.

Severo: Magnifico!!

Fernando Gonçalves disse...

Excelente Rafael !!!

Só uma coisa : eu tenho a impressão que aqueles fdp que praticaram a agressão não devem ter uma Alícia na vida deles.

Esses devem ser daquela turma que o prazer deles é ficar na primeira fila da analvalanche.

Essa Jezebel é uma deusa ...

Ei alemão pode me rotular entre os tarados de sexta-feira.

;D

Fernando Gonçalves disse...

Ia me esquecendo ...

FC voltou. Agora o bicho vai pegar(6).

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

SENSACIOINTERNACIONAL Severo!!!

Essa é cruza de Jezebel com Alicia.
Sexta é o dia dos tarados.
Huhauhuahuahua.

Vamo que vamo.

---------------------------

Marcelo Tiaraju:
Como é que eu leio a coluna do correio do povo?
Ta pedindo email e senha.

[]s.

Fabiano- POA-Germany disse...

É demaaaaaaais como diria o Pedro Ernesto!!! E os nomes Severo "Geral do ..."
Rafa, muito bom mesmo, muito boa qualidade, muito bem escrito e descrito. E muito gostosa essas duas aí. Só falta saber se a Alícia é gremista ou nao.
Um abraco e bom findi a todos

Fernando Gonçalves disse...

Desculpa o OFF mas não poderia deixar de reproduzir uma parte da coluna do Wianey Carlet (já que alguns não a lêem) sobre o FC :

Se alguém cogitasse que o maior presidente da historia do Inter estaria disponível para assumir uma função subalterna no vestiário colorado, eu recomendaria a internação imediata do proponente por perda total dos sentidos. Pois não é que aconteceu? Fernando Carvalho, formalmente, aceitou assessorar Giovanni Luigi.

É preciso ter muito despreendimento, coragem e ser apaixonado ao extremo pelo Inter para se expor desta maneira. Carvalho deu ao Inter os maiores títulos da sua historia e decidiu ajudar o Inter na sua maior crise, após as conquistas.


Falou tudo.

Marimas disse...

Muito bom Severo...

Gostei do mea culpa... "Afinal isso daqui ainda é um blog de família, eu acho...", pra depois começar com um "Alícia acordou sedenta de pica."...

iuahaiuhaiahia

Clécius, tinha um login que eu usava há um tempos atrás, acho que era carla@terra.com.br, mas eu não lembro a senha... tenta 12345

Fabiano- POA-Germany disse...

Acabei gostando da contratacao do Tite, mas principalmente por ele trazer o FC junto. E para quem acha que ele nao é gaymista aí vai uma foto. Foi em um jogo do gremio em SC. Alguns amigos meus dizem que ele ia direto nas cadeiras quando estava sem emprego. Mas se o cara for profissional tudo bem.
http://img400.imageshack.us/my.php?image=tite1qn4.jpg

Polaco na Serra disse...

JE - ZE - BEL!!!!

"Que coisa hein ohh... Batista!!!"

Polaco na Serra disse...

Fabiano, não existe dúvida, conheço alguns familiares próximos do Tite aqui em Caxias e a "catrefa" inteira é banana-de-pijama... mas isso pra mim não é 100%, será até divertido cornetiar a Coligay quando um azul estiver no comando e nos der títulos importates que ainda acredito que virão...

Alexandre R. disse...

O tite depois que sair do inter pode ser o que quiser,até presidente dos bananas, mas agora ele esta colorado.

E ainda acho que vai nos dar alguns titulos.

Tremei bananas... (li isso em algum lugar)

Eber Prado disse...

Bom,dizer "Grande texto Rafael" seria uma redundância, depois de tantos elogios ao mesmo.

Só digo uma coisa:

Rafael que venham muito mais textos como esse.

ha e não poderia deixar de fazer o seguinte comentário:
Grande Alícia....

Eber Prado disse...

FC vem ai e o bixo vai pegar.

Colorado de Esmeralda disse...

Marimon, não sou eu o destinatário da senha...hehehehe. Só se você tiver senha pra Jezebel, aí conversamos..huahuahua

Guilherme CB disse...

Pelo menos até sabado posso dizer que estou otimista quanto ao inter!!

Fernandão vai voltar a jogar bola!! (até escalei ele no cartola)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Rafael é UM FANFARRÃO, não entende muito de estratégia futebolística, mas sem dúvida é UM MOTIVADOR.........

É o David CUimbra colorado !


hauauauauaua.........

Guilherme CB disse...

Outra coisa:

ontem Tite deu entrevista ao pedro ernesto e quando perguntado sobre reforços falou que queria dois laterias e JOGADORES de articulação. FAZ ANOS QUE O INTER NÃO UM ARTICULADOR!!

Caracteristica do tite e ganhar o meio campo, coisa que o inter perde em todos os jogos.

VAMO Q VAMO INTER...

Flávio - em Brasília disse...

Como diz o Alemão:

MEL DELS!!!

Que guria mais linda!!!

E concordo com o Estevam, também acho que é a Alícia!

Que deusa!


Quanto ao fato do Tite ser gremista, se o Tinga o era e virou colorado, porque não o Tite também?


SÍ, SE PUEDE!!! SÍ, SE PUEDE!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao ALEMÃO:

O meia-atacante Diogo Rincón passou por uma cirurgia no joelho direito na manhã desta sexta-feira, em São Paulo. A artroscopia realizada por Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians, correu bem e o camisa 15 do Timão deve receber alta ainda neste fim de semana. O tempo de recuperação não foi divulgado.

A cirurgia no joelho de Rincón já estava programada há dias. O combinado era que logo depois da participação do Corinthians na Copa do Brasil (perdeu para o Sport na final e foi vice-campeão) ele seria operado. O meia estava jogando no sacrifício e vinha sendo substituído em todas as partidas.

======================================================================

Leu Alemão ? O D Rincon sem 01joelho joga igual ao Alexxx com os 02 joelhos....ehehehe

Joao disse...

Um colorado metendo numa gremista, colocando chifre nas gazelas.
É A GLÓRIA.

Muito bom Daniel, parabéns.

As gazela já tão tudo apavoradas com o volta do Premier Fernando.

Fernando Gonçalves disse...

Outro OFF.

Li no site da globoesporte :

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL599501-9825,00-PRESIDENTE+DO+INTER+SOBRE+DERROTA+DO+CORINTHIANS+A+BOLA+PUNE.html

Acho que nessas horas um presidente de clube de futebol não deve externas suas preferências nas declarações sobre assuntos como esse (decisão da CB) que não tem nada a ver com o Inter.

Isso deve ser deixado para torcedores e não diretores, técnicos ou jogadores.

Acaba criando uma rivalidade oficial que em não favorece os clubes.

Essa pelo menos é a minha opinião.

Almilano disse...

Masaaaa Severo,

Pra variar baita "textículo", assim que eu gosto adhuasdhaudhaudh

Pô Severo, tu reclama de mim mas o Alexandre tá só se arriando ae na tua e tu não fala nada neh ahauhauahahuahau

Agora, o sentimento da torcida acho que é esse mesmo, a esperança tá muito mais na volta do FC do que na contratação do TITE.

Espero que o Inter tenha acertado o rumo.

E agora o bicho vai pegar!!![141232]

Pena que amanhã não irei ao jogo pois estarei ocupado fazendo umas comprinhas em Livramento, alguma encomenda tigrada???

adshuaisdhaduahdsusd

Cobramos módicos 20% de FRETE ahsudhadsuauh

MUAMBA É MATO!!!!!!

Fernando Gonçalves disse...

" que em NADA favorece os clubes"

André Corrêa disse...

Muito bom! Parabéns Severo! Mas tbm achei que aquela na foto é Alícia. Acho que ficou no psicológico vendo a foto antes de ler o texto.

"King Carvalho voltou!!! E agora o bicho vai pegar!!!"
Tenho o mesmo sentimento!

Joao disse...

Fernandão volta a jogar amanhã, porém, agora é a vez do Nilmar não jogar porque também sentiu dores musculares.

Será coincidência , ou aquele papo que os dois não estão se suportando é verdade?
Estranho ´né?

Acho que a crise não terminou só com a chegada do FC e do Tite.

cjr-sp disse...

Como um individuo vendo uma gata dessas na tela ainda fica pensando nos textículos do severo?????

E AINDA DIZ BEM ASSIM:

É ASSIM QUE EU GOSTO.....AEUAHUAHHAUAHUAHAUAHAA.

Comment das 10:40

******************************

Bah...que gata essa....que saudade dos meus tempos de solteiro...hehehehe. Já vi um monte de casados e comprometidos aí tudo taradao....hehehehe.

*****************************

É por isso que tem aquela piadinha sobre os homens...quando defrontados com uma gostosa dessas...e mesmo casados/comprometidos/noivos, etc.....nunca há sangue suficiente para irrigar as duas cabeças....auheauhauhauaaaa.


100% das vezes o sangue vai para baixo....aeauhuehauhaaaaaa.......

****************************


ENFIM...SEXTA FEIRA BOA ESSA...QUE MARAVILHA DE MULHER....

Eu to classificado em duas categorias aqui no blog: CORNETEIRO E TARADO...AEHUAHUAHAUHA

ALEMAO É BIXA E VIADO ASSUMIDO...AEUAHUAHUAHEA

GONÇA É BEATA E TARADO..AEHUAHEUHA

EBER É BEATA E TARADO MAS TÁ DISFARÇANDO DE LEVE..AEAUHAUHUAHAA.

CLECIUS É UM APRENDIZ DE CORNETEIRO TARADO...AHUEAUHUAHAA...TÁ SEMPRE NO BLOG DE DAMAS TENTANDO AZARAR AS GURIAS LÁ...AHUHUAHAAA.


******************************

OK...PESSOAL...VOU VAZAR ANTES QUE ME XINGUEM AQUI...AHEUAHUAUHAUHA.

SDS.

******************************

Afinal alguem sabe o esquema tatico do TITE para amanha?

Cleber_Tapes/RS disse...

ainda não li o texto

vo ler a noite com calma....hehehe

mas eu tava vendo o Titi no Toque de Bola agora ao meio dia

e o Titi falou que joga num 3-5-2 disfarçado....

tipo

no papel é 3-5-2 mais na prática em campo é 4-4-2

vamos ver contra o Bota Foto

mas Titi

por favor

não coloca

Ri Lopes - Indio - Orosco - Marcão
Edinho - Andrezinho

oremos

Colorado de Esmeralda disse...

Calúnia, calúnia!!! Sempre, não!! Eventualmente... E os "azarões" são outros daqui, que ficam deixando comentários lá contando que estão solteiros, disponíveis, et caetera. Não me depreciem, já basta ter sido preterido em favor do Tite pra treinador do colorado...Estou por terra... Agradeço aos 3 que me apoiaram, mas dessa vez não deu. huahuahuahua

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

CJR o serial killer do BV..........


huauauauauaua !


O Esquema é 4.4.2 já é uma boa notícia........

diana oliveira disse...

rafael,

ótimo texto tarado! hehehe

grande notícia o retorno do fernando carvalho.

abrçs

Anônimo disse...

tite eh o cara que indicou valdivia nardoni ao palmeiras.

ele sabe quem joga bola e quem nao joga. se ele sugerir, pode contratar.

Marcelo Tiarajú disse...

Aí vai a coluna do Hiltor Mombach de hoje no CP...

REMÉDIO PARA REJEIÇÃO

Diálogo fictício entre Piffero, de Buenos Aires, e Luigi, em Porto Alegre.
– Alô, Piffero! Falei com o Tite. Tudo OK. Mas a rejeição é forte.
– Temos que montar uma estratégia de amenizar isso, Luigi!
– Mas que estratégia, presidente! Contra rejeição não há remédio.
– Insinua que meu nome preferido é outro e, se alguém citar o nome de Nelsinho Baptista, tu silencia. Sabe como é, silêncio para jornalista equivale a confirmação. Vamos ver no que vai dar. Me telefona amanhã.
– Alô, presidente. Isto aqui está uma loucura. A rejeição a Nelsinho é de 100%. Que reviravolta! Vai haver até passeata pedindo Tite.
– Agora é o seguinte, Luigi. Se o Tite perder a primeira, nem o Papa te segura. A turma do médio-clero vai pedir tua cabeça numa bandeja. Agora, se eu colar o Fernando Carvalho em ti, bem, aí ninguém chega perto.
– É isso aí! O Carvalho me blinda e blinda também o senhor, né. Mas, e há sempre um mas em tudo, como fica sua reeleição se o time deslanchar? O Conselho e o torcedor vão aclamar o Fernando.
– Pô, Luigi! Eu não tenho solução para tudo, né!

FC KING VEM AÍ E O BICHO VAI PEGÁ (PARTE N)

PS: Foderam com o Império Otomano!!! huahuahuahuahuahu!!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hum... conversando novamente com a mesma pessoa que me falou outro dia do golpe do Nelsinho, ele me falou um detalhe nesse auê de contratação do Tite: Lembram que o Inter falou que não tinha pressa porque queria um treinador para longo prazo e que fosse o técnico do Centenário?

Tite, a princípio, não é o profissional que o Inter quer para isso.

Vocês sabiam que o contrato do Tite é de seis meses? E que o valor do salário pouco passa dos R$ 100 mil? E mais interessante, o contrato é bem específico: só fica no cargo se o time se classificar pra Libertadores 2009.

Aí, se o time se classificar pra LA2009, ele ganha um aumento considerável e um bônus, além de permanecer no time com um contrato de dois anos (que é o mandato do próximo presidente que, se o Inter for pra LA em 2009 fatalmente será Vitório Píffero.)

Segundo consta, o Inter ainda mantém esperança de contar com Muricy Ramalho para o Centenário, apenas mudou a estratégia e vai aguardar o final do ano para ver como ficará a situação do atual técnico do São Paulo.

Almilano disse...

CJR,

Eu que sou viado mas é tu que "adora gozar com a pica dos outros"...

asdjasdhsaudhiadhaiudhd

Bando de tarado aqui adhuasdhauhau

Estevam, eu já iniciei a campanha FALCÃO E FC PRO CENTENÁRIO, O PRIMEIRO DE TÉCNICO E O SEGUNDO DE PRESIDENTE!!!!

Oremos...

ps: tô mal cotado no mercado, nenhuma encomenda pra Livramento ahauhauhauhauha

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Alemão, se vier o Paixão junto, eu apóio Falcão e FC no centenário... rsrsrs

Livramento é a "Ciudad del este" do RS? haueaheua aehuahuehuahea

Achaste aquela câmera?

cjr-sp disse...

Sim concordo como o Estevam, mas na verdade o papel aí pouco importa...o TITE sabe que sem libertadores no minimo nada vai segurar ele no BR.

Nem ele, nem essa gestao acho eu...por isso deram um jeito de trazer Carvalho, pois agora chegou a hora de verdade....ou se classifica para a libertadores ou rua com todo mundo....

Sugiro a oposicão ir se articulando pois senao der libertadores...o bixo vai pegar feio.

Por isso tenho fé que agora vao trazer uns dois ou 3 JOGADORES QUALIFICADOS pq senao o bixo pode pegar de vez e aí já era para essa gestao sob pena de omissao...

Pois as carencias foram explicitadas até pelo ADENOR.

DOIS MEIAS E UM LAT. ESQUERDO URGENTE E PARA VESTIREM A CAMISA....



ATENÇAO DIREÇAO COLORADA:

O BV OFICIALMENTE APOIA A CHEGADA DE CLEBER SANTANA E TINGA PARA AS MEIAS. Esses tem o DNA COLORADO.

Na lateral esquerda...SE VIREM.(eu gostaria de uma chance para o chico).

SDS.

Marimas disse...

Desculpe o texto longo, mas o diálogo fictício do Píffio e do Amigo do Mário, perto desse aqui, é fichinha:

_____

Quando li essa notícia http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u411473.shtml
o fictício diálogo abaixo me veio à cabeça...

Assessor: Alô.

Ronaldo: Fala, cara... é o Ronaldo.

Assessor: Fala, Ronaldo! Tudo bem? Que telefone é esse?

Ronaldo: É da delegacia da Barra.

Assessor: Delegacia?!? O que aconteceu?!? O que você tá fazendo aí?!?

Ronaldo: (inaudível)

Assessor: Quê?!?

Ronaldo: (inaudível de novo)

Assessor: Fala mais alto! Não to ouvindo nada!

Ronaldo: Tô com vergonha...

Assessor: Fala de uma vez! Tô ficando preocupado, p*#%rra!

Ronaldo: Cara... deu merda aqui. Fui flagrado no Papillon com um traveco.

Assessor: (grito desesperado)

Ronaldo: Quê?

Assessor: Você disse "traveco"?

Ronaldo: Disse.

Assessor: (outro grito desesperado)

Ronaldo: Tá... não foi um traveco.

Assessor: P*#%rra, Ronaldo! Quer me matar do coração? Mais um trote desses e eu...

Ronaldo (interrompendo): Foram três travecos.

Assessor: (mais um grito desesperado)

Ronaldo: P*%#ta que o pariu. Tô f*#%dido, né?

Assessor (meio rouco já): Peraí... flagrado? Como assim? Por quem? Tua noiva? Polícia?

Ronaldo: No início foi só polícia, mas agora que colocaram um vídeo no YouTube, tá geral aqui.

Assessor: Você disse "YouTube"?

Ronaldo: Disse.

Assessor: (grito silencioso)

Ronaldo: Que foi?

Assessor: Calma... calma... como aconteceu isso?

Ronaldo: Pô... a história é longa.

Assessor: Eu preciso saber de tudo, Ronaldo.

Ronaldo: Eu sei, eu sei. Olha... não me importa quanto custe, só não posso ficar com fama de boiola, entendeu?

Assessor: (inaudível)

Ronaldo: Quê?!?

Assessor: Calma que eu to pensando.

Ronaldo: Calma?!? Você que me deixou mais nervoso, cacete!

Assessor: Peraí... tua noiva tá sabendo?

Ronaldo: Agora tá, né?

Assessor: Bom, vamos fazer o seguinte: você vai pedir desculpas, perdão, penico, arrego e o
c*%@ralho.

Ronaldo: E se ela não aceitar?

Assessor: Você disse que não importa quanto custe, né?

Ronaldo: Tá...

Assessor: A gente arruma uma exclusiva no "Fantástico".

Ronaldo: Legal.

Assessor: Depois você a engravida.

Ronaldo: (grito desesperado)

Assessor: Vai por mim.

Ronaldo: Tá.

Assessor: Se isso não funcionar, a gente arma outro flagra.

Ronaldo: Outro?!?

Assessor: É. Uma "piriguete" dessas. Sei lá. Já consigo até imaginar a manchete: "Ronaldo se diverte com morena no Rio".

Ronaldo: Entendi. Mas... sei lá. Tô meio...

Assessor: Meio o quê?

Ronaldo: Inseguro, né? Cara... foram três travecos. Um... dois... três! Três!!!

Assessor: Meu Deus...

Ronaldo: Pois é.

Assessor: Tá bem. Depois da morena a gente arruma umas fotos de você numa suruba com duas... três garotas. Tá bom?

Ronaldo: Hm.

Assessor: "Hm"?

Ronaldo: Errr...

Assessor: O quê?

Ronaldo: Pode ter um traveco junto?

Assessor: Não!!!

Ronaldo: Desculpa.

Assessor: Por favor, Ronaldo. Se segura. Teu futuro tá em jogo, rapá! Isso não é brincadeira. O pessoal da Nike já tá na outra linha.

Ronaldo: Ok, ok. Mas e se nada disso der certo?

Assessor: Bom... ai só tem uma solução.

Ronaldo: Qual?

Assessor: Você vai ter que pegar a Preta.

Ronaldo: A Preta?!?

Assessor: Ronaldo, todo mundo sabe que o cara tem que ser muito macho para pegar a Preta.

Ronaldo: (inaudível)


by

http://www.kibeloco.com.br/

Marco disse...

Blblblblblblllllll... estou babando ainda!

Azar o seu, Severo!

Agora nos deve a Alicinha...

Guilherme CB disse...

Se o cleber santana vier o CJR Vai gozar de facero!!

huahuahuauhauha

Alexandre R. disse...

Cjr , nao existe oposiçao no beira rio. Pra ter oposiçao forte só se der um racha na situaçao. +- 70% do conselho é situaçao, os outros 30% nao tem força.

Com Carvalho dando a cara pra bater, não tem quem supere a situaçao. E pra dizer a verdade, quero é ganhar o brasileiro, ir pra LA e voltar pro japao ano q vem, seja com quem for no comando do clube.
Obs. Tenho as minhas preferencias e convicçoes, mas abro mao de todas em nome da instituição Internacional.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Klaus, você viu a entrevista do Tite na Guaíba onde ele explica o caso envolvendo o Paulo Paixão?

Segundo ele, ele errou por imaturidade na época, e não o faria novamente. Segundo ele declarou, ele pediu desculpas públicas ao Paixão e depois conversou e se desculpou pessoalmente com ele.

Será que o Paixão trabalharia com ele?

cjr-sp disse...

E agora vamos a primeira corneta em cima do ADENOR...aehuhuahua.

Já aviso desde já que o lado esquerdo nao tem ninguem...marcao tá posicionado como zagueiro lá atras...e andrezinho nao vai para o lado...nao temos nada lá...

Eu sugeriria ao TITE que avançasse o MARCAO temporiamente pelo lado...com guina dando o primeiro combate e ele pegando a sobra lá na frente...e edinho cobrindo as costas do marcao...

Do jeito que tá...o cara vai andando até a nossa area aonde vai pegar o marcao como zagueiro e ainda driblar o marcao...


*************************

Bom...digamos que nao foi uma corneta ainda e sim um pré aviso...hehehehehe.

Temos que preencher a avenida do lado esquerdo.

Por isso sobe Marcao de ala até a hora que ele cansar e depois entra RAMON...


Fato é que enquanto nao vem um ala ou lateral decente...MARCAO tem que jogar mais a frente para se for driblado...ser lá na frente. E para podermos ter jogadas pela esquerda tb. Se cansar, cansou...e entra ramon depois.


SDS.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Pra quem curte camisas retrô do Inter:

Saiu nesse site a camisa que o Inter lançou semana passada do Figueroa, da Reebok:

http://www3.ciashop.com.br/sportsoeste/product.asp?template_id=71&partner_id=124&dept%5Fid=92&pf%5Fid=IN86019Vnome

E pra quem tem esposa colorada, vale a dica de presente (a minha é Palmeirense, infelizmente):

http://www3.ciashop.com.br/sportsoeste/product.asp?template_id=71&partner_id=124&dept%5Fid=92&pf%5Fid=IN86028V

cjr-sp disse...

Entao ALEXANDRE...

O que aconteceria se acabassemos o campeonato em oitavo lugar digamos assim...nao teria oposicao para concorrer?

Almilano disse...

CJR,

Acho que o Carvalho sentiu medo e resolveu voltar antes do que ele mesmo previa.

E mesmo que o Inter acabe em 16º, SE o Carvalho se candidatar a presidente ele ganha, acho que a única saída da situação vai ser mandar o Carvalho pra termos um centenário digno.

E a oposição é aquilo que eu comentei esses dias lembra?

Se esconderam em 2006 e agora tudo que fizerem levarão a fmaa de oportunistas.

Tá complicado o negócio.

MAs desde ontem senti um astral diferente em Poa, acho que Tite poderá fazer um bom trabalho, pois time bom temos, e com o Carvalho lá colado neles tudo as nossas chances aumentam.. e muito.

Alexandre R. disse...

Mantida a atual composiçao politica, mesmo com o time nao apresentando resultados, acho que a atual oposiçao nao teria chances de eleiçao do presidente do clube. Mas sabe-se la o que pode acontecer? Já imaginaram se acontece uma briga entre os grupos que estao no comando hoje e um deles parte pra oposiçao? Aí sim seria uma eleiçao disputada. Essa é a visão que eu tenho do clube nesse momento, mas sei lá, nao sabemos o que ocorre realmente no circulo de poder do Inter.

O importante mesmo é voltar a vencer, começando amanha.

cjr-sp disse...

QUE DEEM UM JETO DE VENCER ENTAO...

PQ UM CENTENARIO FORA DA LIBERTADORES NAO É CENTENARIO...É UM FUNERAL.

***********

ACHO BOM APRESSAREM AS CONTRATAÇOES PARA O MEIO CAMPO...

POIS GUINA, EDINHO, E MAGRAO É UM CARTAO POR JOGO.

E O DANI, FOI ARQUIVADO ?????

Guilherme CB disse...

CADE AS OBRAS DO BEIRA RIO??

QUANDO VAMOS TIRAR A COROA??

CADE O MELHOR ELENCO DO BRASIL??

Almilano disse...

CJR,

E ontem o Eller deu entrevista dizendo que quer voltar pro Brasil, mas que pro Fluminense não dá porque o time tá engrenado e talicoisa, e que o Inter é um time que ele gosta e blablabla...

Acho que podem vir ele e o Cleber Santana hein, oremos...

E amanhã temos que vencer, custe o que custar!!!!!!

Ah, o Nilmar não joga também amanhã.

Bah, sem Alex e Nilmar, tem nego aqui dando pulo de faceiro pois o Adriano joga de titular... asdhsudhush

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Vai ser complicado amanhã, com Andrezinho coordenando nossa ofensiva e sem o Nilmar pra correr vai ser triste... 1x0 já tá muito bom.

Tenho esperança que o Tite coloque o Taison e o Valter no segundo tempo e os garotos "voem" e matem o time do Botafogo no cansaço.

Guilherme CB disse...

ALEMÃO:

Compra umas garafa de 12 anos para o aquecimento do bv futebol.

Unknown disse...

Tu escreve bem mesmo, Severo.

Parabéns. Mas né, tenho até medo de entrar no Blog nas sextas.
hehehe

e vocês são uns tarados mesmo, heeeinô! tá louco...
hehehe

Mas, admito: que rosto bonito!

E parece que vem reforços!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL600147-9869,00.html

Reforços, FC, utilização dos jovens, será que a coisa vai pro lado certo agora?

SÍ, SE PUEDE!!! SÍ, SE PUEDE!!!
[2]

Unknown disse...

verdade, estevam..
só espero que o F9 use sua inteligencia pra marcar amanhã, já que ele vai estar lá na frente.

Marimas disse...

poutz, nem vi que tinha rosto....


aiuahiuahiahiauhaiuha

Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL600383-9869,00-TITE+DA+BRONCA+INUSITADA+EM+TAISON+NO+TREINO+E+FUNCIONA.html

Isso!

Unknown disse...

hauhauahauhauhua

Almilano disse...

Estevam,

Livramento é na fronteira com Riveira, no Uruguay, lá têm freeshops e os preços são bons afu heheheheheh

Achei a câmera sim, o Col trouxe pra mim direto by USA masaaaaaaa

Valeu a ajuda.

Guilhemre, faz o depósito do dinheiro na minha conta que eu trago aahsdushdsaudhaudh

Colorado de Esmeralda disse...

Dabila: aproveitamento dos jovens e Gil concentrado??? Fala sério...Será um leve odor de lã no ar mesclado a balidos cordatos??? Está inaugurada a corneta na era Tite! huahuahuahua

Flávio - em Brasília disse...

Estevam,

talvez o Taison tenha chance:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL600383-9869,00.html

Tite já tá incutindo uma mentalidade nova e correta na gurizada!

Quanto ao teu post de 1:15pm, não entendi uma coisa: caso o Tite classifique o INTER pra Libertadores, ele fica mais dois anos. O Muricy só viria então, pro centenário, se não a disputarmos.
Pra mim, não tá parecendo boa essa estratégia pra trazer o Muricy!
Além disso, nosso ex-técnico comprovadamente não vai bem em competições internacionais desde a época em que dirigia o INTER na Sul-Americana.

Unknown disse...

Gil concetrado, dá onde??
tudo o que ue li, era que o Gil tava FORAAA.
e eu quero a exploração dos jovens, sim.

Sem corneta no Tite!
hauahauhauhauha

Unknown disse...

O Flávio disse, tudo o que eu não consegui dizer.
huahauahuahauha. concordo 10000%

Marimas disse...

> Confira os atletas relacionados:

Adriano
Andrezinho
Clemer
Danny Morais
Edinho
Fernandão
GIL
Guiñazu
Índio
Magrão
Maycon
Marcão
Orozco
Ramon
Renan
Ricardo Lopes
Sidnei
Taison
Walter...

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=77320&u=0\

Almilano disse...

Dabila,

Em plena 6a feira tu vem falar em querer "exploracao dos jovens"?

Ai ai ai ahauhauah

E o Gil tá concentrado.

Marimas disse...

Claro que tem muito de especulação nisso...

"Hernanes e Miranda podem render quase R$ 100 mi, mas clube nega transferências"

Mas e pensar que esse zagueiro fdp quase veio pro Gigante...

Dabila, cuidado com esses tarados, deixar uma bola picando assim.. exploração de jovens...


aiuhaiuhaiua

Colorado de Esmeralda disse...

Fora Gil!! Não começa com loucuragem seu Tite, que eu ainda não digeri o fato de ter sido preterido em favor da sua pessoa para o cargo de treinador do Inter. Tô de olho no senhor....

Colorado de Esmeralda disse...

Dabila, Dabila....Sem maiores comentários em consideração a tua condição de menor de idade nesse ambiente lascivo que é o BV nas sextas...huahuahua

cjr-sp disse...

Alguem sabe a idade do eller??

Acho que ianda dá um caldo até o fim do ano que vem...

Sou a favor desse pacote fechado aí...ELLER E CLEBER SANTANA por preço módico.

Pois tudo indica que Sidnei vai ser vendido...

VCS VIRAM QUANTO O SAO PAULO PEDIU PELO HERNANES ?????

25 MILHOES DE EUROS SEM DIREITO A CHORO....

E MAIS 25 PELO MIRANDA TB...E ERA ISSO.

***********************

JÁ O INTER PEDIU 1,5 PELO MELHOR GOLEIRO DO BRASIL EM ATIVIDADE....É GOZAÇAO...QUEREM DAR O RENAN...

RENAN TEM QUE VALER NO MINIMO UNS 15 MILHOES DE EUROS A PARTE DO INTER...

TÁ NA HORA DE APRENDEREM A NEGOCIAR NO INTER...

TEM QUE SABER VENDER....

SIDNEI = 15 MILHOES DE EUROS A PARTE DO INTER.
RENAN = 15 MILHOES DE EUROS A PARTE DO INTER.
ALEXXXX...= PODE DAR DE GRAÇA QUE TÁ CARO.

Porra tem que saber vender...nao podemos dar de graça o melhor goleiro e um dos melhores zagueiros do mundo.


**********************

Se o ALEMAO MUAMBA bobear a PF grampeia ele por lá e aí já era...se cai numa prisao do interior...sabe cumé né...aheuahuehuhuahaaaaa.

cjr-sp disse...

Isso aqui nas sextas é só pervertido, bixas, tarados, muambeiros, menininhas, beatas mal amadas...e corneteiros enrustidos.

Aaheuahahauahaa....

Larguei.....hehehe

ps: Já começaram a cornetiar o TITE??? Só pq o GIL era bruxo dele no curintia me 2004????

É dose.....kkk.

Unknown disse...

HUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAAHUAHU

Bá.. os caras não perdoam nem as meninas... e menores! tsc tsc tsc

uhiashaiuhsiuahisuhauihsiua

é é, o Blog sexta pega fogo!
hehehe

CJR, tu tens toda a razão quanto ao Renan.

e nem vem que eu to quietinha no meio canto. huiahaiahui

Marco disse...

Rapazzzzzzzzz

e não é que a Jezebel tem mesmo rosto?

Unknown disse...

Buenas, ao menos são OS jovens...

hehehehe

Marco disse...

Gostei do que o Tite falou:

que seu time tem que tocar a bola, saber retê-la e empurrar o adversário para trás (e não ser empurrado por ele).

E muita marcação para recuperar a bola. Daí saem triangulações até a área do adversário.

Tudo o que eu prego em um time de futebol. Vamos ver se ele consegue implementar esta filosofia.

O primeiro grande teste é o posicionamento do Marcão, para formar duas linhas de quatro.

Ei! Não é o que falei outro dia aqui????

O TITE ESTAVA ACOMPANHANDO O BV! PAUTAMOS O TITE!!

huauauauauauaua

Rafael Severo disse...

Hehehe o Louis deu uma modificada no layout da "Jezeba". Só agora percebi... ahuahuaah

Marco disse...

CJR

Fabiano Eller nasceu em 19/01/1977, tem 31 anos... não era você quem criticava nossa defesa de showball??? Mas para teus bruxos a idade não conta???



KLAUS

não sei se o Tite seria o único empecilho para o retorno do Paixão. Uma das primeiras providências desta diretoria foi demitir o filho dele.

Unknown disse...

Marco,

Também gostei. Até agora, gostei das coisas que ele falou.

Vamos ver o que acontece amanhã..

Guilherme CB disse...

O CJR TBM TEM SUAS OVELINHAS!!

Marco disse...

Só não gostei do Andrezinho, mas acho que ele dará uma última chance a este cara.

Ademais, é o que temos no elenco para substituir o Alex, vocês verão amanhã como ele faz falta.

O mesmo para Adriano, tomara que este perceba a chance e se motive, já que o Abelhão-rei pensava nele em qualquer posição, menos no ataque.

Também já fiquei mais feliz em ler que o FC vai contratar um lateral-esquerdo e dois meias.

Estamos (re)começando bem.


Dabila: é da teoria à prática que conhecemos quem tem bala na agulha. Mas nem teoria o Abelhão-rei tinha, só garrrrrganta.

cjr-sp disse...

Sim Marco...mas qual a idade do Indio e do Marcao??? Acho que esses dois sao na casa dos 33/34 nao??

No mundial, o INDIO com 31 ainda tava bem...o problema é quando passa dos 32....aí complica....ate´32 e 6 meses ainda vai...depois é SHOWBALL.


Acho que o ELLER dá ate a final da libertadores do ano que vem...hehehhehehe. Depois despacha o cara...

cjr-sp disse...

Nada...o meu time ideal seria:

4-4-2

RENAN
ANGELO, DANI/SIDNEI, SORONDO, CHICO OU ALGUEM DE PRIMA.

MAGRAO, GUINA,
TINGA E CLEBER SANTANA,

NILMAR E F9.

****************

F9 SERIA O ULTIMO HOMEM, O GRANDE MATADOR DENTRO DA AREA(JOGANDO COMO SE FOSSE O IMPERADOR)...E NILMAR VIRIA DE TRAS CAVANDO FALTAS E PENALTIS, ABRINDO A DEFESA...

COM ESSE TIME AÍ QUE BOTEI AÍ...É SÓ ENCOMENDAR AS FAIXAS.

Unknown disse...

pior que é verdade..

só papo... antes eu era contra, mas acho que está sendo melhor assim.

espero que continue assim.

Mas espera aí, o Taison não tinha sido testado no lugar do Andrezinho??

Guilherme CB disse...

MAGRAO, GUINA,
TINGA E CLEBER SANTANA,


A BOLA IA CHEGAR QUADRADA NO ATAQUE.

cjr-sp disse...

Renan
Angelo, Dani, Sorondo, Kleber(Santos).

Magrao, Guina,
Tinga e Cleber Santana.

Nilmar e F9.

*********************

sem bruxo e com titulo garantido.

cjr-sp disse...

Com esse meio de campo aí...a BOLA nao sairia do ataque e nem chegaria no nosso gol.

Daria para jogar sem goleiro....


Cleber Santana é o fino da bola.

**********

Bah, o guilherme tá virando um baita corneteiro...assim nao dá tche...o cara querer cornetear um meio de campo dos sonhos de qq um.


Diz o teu meio entao...

Gonçalves disse...

ahhhh té que enfim terminô esse dia do capeta!!!

como assim betas e tarado CJR?...tá loco hehehe

Marco disse...

Chiquinho é ex-jogador, CJR.
Não serviu pro Goiás...
Não serviu pro Palmeiras...

...vai servir pro Inter?

Cadê o Roger? Assisti Nautico e Ipatinga, e nada do cara...

Pára com esta super-proteção ao Chiquinho, ele não merece, tneho dó do que aconteceu a ele, mas depois da cirurgia não jogou mais nada em lugar algum.

Acho que devemos buscar um LE, qualquer dos dois do Cruzeiro serviria. Ou um outro cara por aí, de ofício.

E para a reserva, traz aquele LE que jogou o Gauchão pelo Caxias, o cara é do ofício e se entende bem com a redonda.

Gonçalves disse...

Nossa!!! a Holanda deu um sacode na França...4 x 1!!!

cjr-sp disse...

Aehauheauhauaha.

Bom né Gonça...ainda bem que tu entrou na categoria dos tarados...entao nao reclama...hehehhe.

Marco disse...

Meio-campo para o Centenário (o FC falou em trazer dois meias, então vou sonhar alto):

Magrao, Guina,
Tinga e Cleber Santana.


ou

Magrao, Guina,
Tinga e Daniel Carvalho.


De onde sairia a grana? Da venda do Alex e do Sidnei. Mesmo vendendo o Sidnei, dá para formar com Sorondo e Danny Morais, que é onde acho que este moleque vai jogar na Seleção.

Por mim traria dois LEs e botava o Marcão prá brigar na zaga.



Dabila:

o Tite testou o Taison, mas vai colocando ele aos poucos. Esta posição ainda é do Alex, mas acho que o Andrezinho cai em desgraça logo, porque não é dado a correr, quer bola no pé e dá três ou quatro passos para cada lado e só.

Guilherme CB disse...

Cjr:

MAGRÃO, GUINA, CLEBER SANTANA E RENATO(Ex santos)

Guilherme CB disse...

Mas eu queria mesmo o Elano nesse time.

cjr-sp disse...

Marco,

Pois é o CHICO...entao que emprestem o guri...quero ver ele jogando em algum lugar.

Para nós, concordo contigo...aquele do Caxias podia vir para grupo...

E para titular um dos dois do CRUZEIRO...ou se conseguissem arrancar o Kleber do Santos...

É POR AÍ....

Marimas disse...

Essa meia me servia tb...

Só tenho minhas dúvidas sobre o F9 cravado na área.. no meu time ele jogaria entre a linha da área e a intermediária de ataque... acho que muito inteligente para se abrir mão como centro-avante mandioca...

cjr-sp disse...

O Renato me serve tb, assim como o ELANO...mas o elano é sonho...o cara joga na Inglaterra...

Até o diego souza me serve...hehe.

To falando dentro de razoaveis possibilidades....

********

Mas seja lá qual for o teu meio de campo, desses que tu postou aí, é quase igual ao meu...nao muda muito.

Marimas disse...

Podia tb tentar o Dutra, L.E. do Sport.. não deve ser muito difícil tirar jogador deles, mesmo com a vaga pra L.A.

Manda uma naba pra lá... mostra o DVD gos gols do Michel pela L.A., e os do Gil quando ainda era jogador de futebol.. e manda os dois pra lá em troca do Dutra...

E o Chico, com a volta do Carvalho, acho brabo... se já era difícil antes, agora impossível...

Colorado de Esmeralda disse...

Pô, CJR!! E onde ficam os guris nesse teu time?? E aquele discurso de aproveitamento dos jovens e cousa e tal? Será possível que vou ter que direcionar meu instrumento de sopro em direção aos vossos tímpanos? kkkkkkk

Guilherme CB disse...

Cjr:

verdade, mas acho um meio com magrão, tinga e guina tem muita marcação e pouca criatividade, por isso troquei só o Tinga, além disso não curto muito isso de repatriar jogador, é raro dar certo.

Onde esta o Renato?

Gonçalves disse...

Toamara que o Adriano meta uns tres gols amanhã e deixe o Nilmar ficá esperto...não faz gol vai pro banco e pronto!!!

Marco disse...

O Kleber (Santos) já falou que quer voltar para a Europa no meio do ano. Pena, é um grande jogador.

Gosto daquele LE que jogou no Santos com Elano, Diego, Robinho e cia, acho que era Alex também, e está meio encostado.

É boa tentativa.

Gonçalves disse...

e o fato do Valter estar na relação me deixa esperançoso naquele recerva que incendeie o jogo...coisa que tá faltando desde o Renteria.

Unknown disse...

humm, atá. obrigada =)

que horas é o jogo?

E eu quero ver gol do F9. Ao estilo do capitão.

cjr-sp disse...

F9 dentro da area é mortal...é o unico que chuta bem no INTER.
E outra, a idade dele já nao tá permitindo o que ele fazia antes...por isso dava para ele jogar mais atras...agora tá meio lento para isso.


Já o nilmar perde muitos gols...é homem de assistencia e alguns gols.
E se ele vem detras...drbla o volante e passa para o F9 é meio gol. Se é derrubado é falta perigosa. Se dribla o volante e vai area adentro, o zagueiro derruba ele e é penalti.

Temos que fazer da velocidade dele uma arma para adentrar a area cavando falta, penalti e amarelando e expulsando a defesa adversaria. O mesmo vale para o Adriano.

Já se deixarmos eles dentro da area...por cima perdem a bola...por baixo é dificil a bola chegar redonda....

Por isso hoje no atual estagio das coisas eu inverteria posiçao dos nossos atacantes. Nilmar seria segundo bem móvel para receber na corrida, daro drible rapido e ou cavar a falta, ou o penalti ou soltar para o F9 fuzilar...

Jpa o contrario...nao dá mais...F9 teria que soltar de primeira pois o mesmo nao consegue se livrar driblando. é muito lento. E ele soltando de prima...teríamos que ter mais qualidade, e um time muito bem ensaiado para jogar com ele fazendo triangulaçoes.

E POR FIM...em 2006 tinhamos o SÓbis...esse botava para dentro junto com o F9. Agora o Nilma é menos esfetivo na questao de acertar o pé. E só se ganha chutando certo em direçao ao gol. NAO TEM OUTRO JEITO.


OK, pessoal.
Fui.
Sds a todos.
Bom findi.


************************
ATENÇAO TITE LEIA AS MINHAS EXPLICAÇAOES ACIMA....ATENÇAO LUIGI LEIA ISSO AQUI.

*******************

Guilherme CB disse...

Alguém sabe da cobertura do Beira rio??? Não era para esse ano??

Marco disse...

Opa!
Não é Alex, não, é LÉO.
Lateral-esquerdo da mais fina estirpe, marca, ataca, entra na área, finaliza bem, chuta de fora, é rápido.

Só é bem baixinho, aí acho que o Nelson e o CJR não vão querer o cara.

Parece que está no Benfica de Portugal, e tem 31 anos (fase pré-showball, portanto).

Guilherme CB disse...

Ontem Ouvi na Gaúcha que tem uma negociação avançada com um Lateral.

Sendo o Tite o treinador posso pensar que pode ser o Gustavo Nery, que ta sem time e ja foi jogador do Tite.

Gonçalves disse...

Bah recerva foi pra matá...larguei...sobre a cobertura uma vez um camarada falô que se deixar-mos pelo Piffero ele vai colocá Brasilit lá...já tô começando a desconfiar que vai ser isso ae mesmo!!!

Marimas disse...

Era o Léo Marco?! Sumiu mesmo esse cara.. até pra seleção foi e depois escafedeu-se

Marco disse...

Também acho que o F9 deve ficar mais à frente, com Nilmar caindo para os lados, às costas dos laterais.

Todo treinador adversário vai se preocupar mais se jogarmos desta forma.

Primeiro, com os cabeceios do F9. Segundo, com a velocidade do Nilmar, pois não basta colocar um zagueiro para cobrir os avanços do lateral. O Nilmar leva o cara e babau.

E F9 na área é gol na certa. De pé ou de cabeça.


Bom findi para todos os Colorados, e que as vitórias volte para onde nunca deveriam ter saído: o Inter.

Força Tite!
VAMO VAMO INTER!

Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marimas disse...

é.. faz sentido... pensando bem acho que vc´s tem razão sobre o F9

Klaus disse...

Conheço bem a história do Paixão, fui colega do Anderson no colégio e na faculdade.

Quanto ao Anderson, ele saiu do Inter porque não se dava bem com o Dudu. Aí, ficou quem eles achavam melhor.

Mas ele saiu na boa. Arranjaram para ele ir para o Caxias com o Leandro Machado.

O Anderson não tinha moral com o grupo. Lembram do Clemer xingando ele num treino?

E em relação ao Paixão, sei que ele não quer ver nem pintado de ouro o nosso treinador.

Tenho quase certeza de que as portas se fecham com a contratação do Tite.

Me surpreenderia demais se ele viesse, depois de ouvir o que eu ouvi da boca do Paulo sobre o Tite.

Klaus disse...

Mas agora me abraço no Tite. É nosso e tem que fazer esse time jogar.

TODOS OS CAMINHOS LEVAM AO GIGANTE AMANHÃ. ÓTIMA ESTRÉIA TITE!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

AHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
Geraldo tomou o "suco genético" por tabela! AHUAHUAHUAHUAHUAHAUA

Sensacional, Severo!

Eu me identifiquei com esse Ari: tenho um jeans rasgado, camisetas pretas de banda, All Star e curto Supergrass! hehehehehe
Meu único problema são os cabelos desgrenhados (ou a falta deles...ahuahauha).

Cleber_Tapes/RS disse...

texto genial severo

agora é só o time do inter
ir pro jogo com esse tezãoooo dos textos de sexta

que a vitória ta garantida

vamos ver amanhã como vai ser

sem Alex vai ser brabo

mas acho que vamos ganhar de 2 a 0

oremos

Debora -S.Cruz disse...

A paaaaaara neh!!!!! Sou mulher e leio todos os dias o blog vermelho!!!
Por favor, isso é descriminaçao!!Amo futebol,assim como muitas mulheres q acredito q tambem leem o blog. Vai escrever algo sobre futebol!!!
Saudaçoes

Gustavo disse...

O GLOBO disse que Fernandão esta indo para as Arãbias!!!
Depois do jogo de sabado iria para o Qatar para fechar com o Al Gharafa!!!
Se for chega ao fim do ciclo do tima campeão mundial...

Cleber_Tapes/RS disse...

é isso ai gustavo

temos que nos livrar de tudo relacionado a 2006

tirar do BR todos esses jogadores
e acabar com a panela

temos que começar do zero

valeu F9 por todos os títulos

felicidade no Al Gharafa do Qatar

aki no Inter ja termino tua missão

Guilherme CB disse...

O Internacional está muito próxiomo de perder o maior ídolo da torcida no momento. Segundo a coluna "Panorama Esportivo", do jornal "O Globo", o atacante Fernandão viajará para o Qatar depois do jogo contra o Botafogo, neste sábado, no Beira-Rio, para acertar contrato com o Al Gharafa.

De acordo com a coluna, o jogador foi indicado pelo técnico brasileiro Marcos Paquetá para fazer dupla de ataque com Araújo, ex-Goiás e Cruzeiro. O Al Gharafa é o atual campeão da liga local e Araújo foi o artilheiro da competição.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL601202-9869,00-INTER+PERTO+DE+PERDER+FERNANDAO.html

Cleber_Tapes/RS disse...

eu tenho muita gratidão com esses jogadores campeões do mundo

e gratidão é um sentimento que todas pessoas deveriam ter

segue um texto

No mês de agosto de 2001, Moshê (nome fictício), um bem sucedido empresário judeu, viajou para Israel a negócios.
Na quinta feira, dia nove, entre uma reunião e outra, o empresário aproveitou para ir fazer um lanche rápido em uma pizzaria na esquina das ruas Yafo e Mêlech George no centro de Jerusalém.
O estabelecimento estava superlotado. Logo ao entrar na pizzaria,
Moshê percebeu que teria que esperar muito tempo numa enorme fila, se realmente desejasse comer alguma coisa - mas ele não dispunha de tanto tempo.
Indeciso e impaciente pôs-se a ziguezaguear por perto do balcão de pedidos, esperando que alguma solução caísse do céu.
Percebendo a angústia do estrangeiro, um israelense perguntou-lhe se ele aceitaria entrar na fila na sua frente. Mais do que agradecido, Moshê aceitou.
Fez seu pedido, comeu rapidamente e saiu em direção à sua próxima reunião.
Menos de dois minutos após ter saído, ele ouviu um estrondo aterrorizador. Assustado, perguntou a um rapaz que vinha pelo mesmo caminho que ele acabara de percorrer o que acontecera. O jovem disse que um homem-bomba acabara de detonar uma bomba na pizzaria Sbarro's...

Moshê ficou branco. Por apenas dois minutos ele escapara do atentado. Imediatamente lembrou-se do homem israelense que lhe oferecera o lugar na fila.
Certamente ele ainda estava na pizzaria.
Aquele sujeito salvara a sua vida e agora poderia estar morto.
Atemorizado, correu para o local do atentado para verificar se aquele homem necessitava de ajuda. Mas encontrou uma situação caótica no local.
A Jihad Islâmica enchera a bomba do suicida com milhares de pregos para aumentar seu poder destrutivo. Além do terrorista, de vinte e três anos, outras dezoito pessoas morreram, sendo seis crianças. Cerca de outras noventa pessoas ficaram feridas, algumas em condições críticas.
As cadeiras do restaurante estavam espalhadas pela calçada.
Pessoas gritavam e acotovelavam-se na rua, algumas em pânico, outras tentando ajudar de alguma forma.
Entre feridos e mortos estendidos pelo chão, vítimas ensangüentadas eram socorridas por policiais e voluntários. Uma mulher com um bebê coberto de sangue implorava por ajuda.
Um dispositivo adicional já estava sendo desmontado pelo exército.
Moshê procurou seu 'salvador' entre as sirenes sem fim, mas não conseguiu encontrá-lo.
Ele decidiu que tentaria de todas as formas saber o que acontecera com o israelense que lhe salvara a vida. Moshê estava vivo por causa dele.
Precisava saber o que acontecera, se ele precisava de alguma ajuda e, acima de tudo, agradecer-lhe por sua vida.
O senso de gratidão fez com que esquecesse da importante reunião que o aguardava.
Ele começou a percorrer os hospitais da região, para onde tinham sido levados os feridos no atentado.
Finalmente encontrou o israelense num leito de um dos hospitais. Ele estava ferido, mas não corria risco de vida.
Moshê conversou com o filho daquele homem, que já estava acompanhando seu pai, e contou tudo o que acontecera. Disse que faria tudo que fosse preciso por ele. Que estava extremamente grato àquele homem e que lhe devia sua vida. Depois de alguns momentos, Moshê se despediu do rapaz e deixou seu cartão com ele. Caso seu pai necessitasse de qualquer tipo de ajuda, o jovem não deveria hesitar em comunicá-lo.
Quase um mês depois, Moshê recebeu um telefonema em seu escritório em Nova Iorque daquele rapaz, contando que seu pai precisava de uma operação de emergência. Segundo especialistas, o melhor hospital para fazer aquela delicada cirurgia fica em Boston, Massachussets.
Moshê não hesitou. Arrumou tudo para que a cirurgia fosse realizada dentro de poucos dias. Além disso, fez questão de ir pessoalmente receber e acompanhar seu amigo em Boston, que fica a uma hora de avião de Nova Iorque.
Talvez outra pessoa não tivesse feito tantos esforços apenas pelo senso de gratidão. Outra pessoa poderia ter dito 'Afinal, ele não teve intenção de salvar a minha vida: apenas me ofereceu um lugar na fila '
Mas não Moshê. Ele se sentia profundamente grato, mesmo um mês após o atentado. E ele sabia como retribuir um favor.
Naquela manhã de terça-feira, Moshê foi pessoalmente acompanhar seu amigo - e deixou de ir trabalhar. Sendo assim, pouco antes das nove horas da manhã, naquele dia onze de setembro de 2001. Moshê não estava no seu escritório no 101º andar do World Trade Center Twin Towers.

Guilherme CB disse...

Bohhhh

Guilherme CB disse...

OPA, O EVANDRO MOTTTA VOLTOU

Gonçalves disse...

Buenas mais um que desfalca o BV no BR hoje, vou assistir via internet mesmo...uma lástima!!!

schultznoia disse...

PÍFERO = AZMUZ

REVOLUÇÃO JÁ.

FORA PÍFERO.

PRESIDENTE DE MERDA.

Guilherme CB disse...

INTER CONFIRMA VENDA DE FERNANDÃO

ADEUS CAPITÃO!!

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

O Fernandão perdeu seu protetor, e com ele vai o Edinho logo, logo...

Pode escrever....

Time novo, técnico novo...

Alerta! Não foi o Presidente! Foi escolha dele.

Guilherme CB disse...

AGORA ACABOU O MUNDIAL!

Perdemos todas a referencia dentro de campo daquele time campeão do Mundo. Primeiro foi o rebaixamento de Clemer, depois a saida de Iarley e Gabiru e como ultimo golpe Fernandão se despede também com lagrimas do Beira Rio.


Acho bom, o tempo anda, esses jogadores não tinham mais motivação para jogar no Beira Rio. Chegou a Hora de renovar, com certeza vira um grande jogador para compor o ataque com Nilmar.

Hj termina a era Mundial Fifa 2006, a direção vai ter que escolher o caminho a seguir. O da vitória ou dos longos anos 80 novamente.

col disse...

F9 perdeu o tesão pelo Inter tempos atrás...a tarefa agora é achar alguém à altura do grande capitão.

schultznoia disse...

Concordo que deve haver renovção.

Mas não podemos fazer a loucura de acabar com as peças mais importantes de nossa equipe em tão pouco tempo. Sem contar que vem a janela de agosto, onde devem o restante.

Agora, no ano 100 qual é a imagem da equipe?
?
?
?

A imagem é o nosso presidente: Pífea e sem vitória.

Por isso volto e ressaltar: vitóriu fiffeo = josé azmuz

Gonçalves disse...

Eu também ao mesmo tempo que fico triste, acredito que era necessário essa oxigenação no grupo, talvez não nessa sequência tão rá pida e em meio ao campeonato como está acontecendo...agora o reflexo do momento é preocupante, temos um treinador que vai ter de trabalhar em dobro diante da desconfiança que recai sobre ele por ter vinculos afetivos com o lado da azenha (o que eu acho uma bobagem, mas se os resultados não forem o esperado, certamente irão vir a tona)...outra coisa que preocupa é o fato dos reservas serem aqueles mesmos que ainda não deram conta do recado, ao menos os que já foram testados...agora com a grana é contar que o FC tenha uma luz muito grande em qual jogador virá pra suprir essa posição...o momento é de espectativa para tudo!!!

Denilson M. (POA) disse...

F9 ETERNO! É o fim de um ciclo... espero que o Inter ache outros jogadores à altura... É TUDO CONTIGO, CARVALHO! ADEUS CAPITÃO PLANETA! Cara, dá uma tristeza isso... tá quiu pariu!

Guilherme CB disse...

Eu quero o Ricardo Oliveira no ataque. Ele ta encostado em algum lugar.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]