terça-feira, junho 17, 2008

41 Raridade no Ebay


Vasculhando pelo ebay achei esse Poster do Mundial 2006 onde aparece todos os times da competição. Lembro de ter visto varias versões desse poster por Tokyo, no Metro, no Aeroporto etc...

Preço agradavel tambem, com entrega lá do Japão custou só US$17. É um poster 80cm por 50cm e mais 2 mini posters. Quando chegar tiro uma foto melhor, essa é do EBAY mesmo. E O CARA TEM MAIS UM pra quem quiser comprar (CLIQUE AQUI)!

EDIT:

Já vendeu rapidinho depois de eu postar aqui...OK quem foi que comprou?

41 Comentários:

Caco e Su...... disse...

não tem mais heheheheh
abraços

Schroder-EUA disse...

Tu que comprou Ricardo? :)

Caco e Su...... disse...

infelizmente não .. fui direto comprar rsssss
foi outro cara..

Caco e Su...... disse...

Tenho uma proposta revolucionária..
Não consegues duplicar ele aí? tipo scanner e impressão? Ve quanto sai.. faz uns 10.. eu te compro um na hora.
att.

Schroder-EUA disse...

é meio grande pra scanner não?

Mas verei se algo é possivel.

Caco e Su...... disse...

O comprador foi:

guiberwig

Pra scanner de mesa é.. mas talvez para graficas expressas tv não seja.

Caco e Su...... disse...

Louis, falando em teus produtos, não pensaste em fazer o teu livro em um tamanho maior? Muitos me disseram que o acharam pequeno. Agora que tens uma editora o que achas?

Schroder-EUA disse...

Fala Guiberwig..quem é voce!??

Ricardo...eu teria feito o Livro maior mas o problema é (era) o Custo.

Do tamanho que é 18 x 18 já custava o que custava. O proximo tamanho acima faria o livro mais caro ainda.

Hoje com o dollar mais baixo ate daria pra fazer um maior mas ai o preço volta para o nivel antigo ou mais.

Eu ainda tenho 10 livros aqui comigo. Meu pai nao tem mais em POA. Depois que esses 10 venderem ai vou ver o que faço da proxima vez. Agora tem a opçao legal de Image Wrap.

Quando eu for ao Brasil (nao sei quando) vou fazer uma pequena quantia de livros de tamanho maior pra levar comigo, tipo ediçao super luxo :) Mas serão poucas copias (tipo entre 10 e 20).

Davi disse...

Muito legal Louis... E mais uma vez o clube perde dinheiro nao tendo materiais como esse para vender.

Abs

Caco e Su...... disse...

Louis.. esses 10 livros.. se tu fizer um KIT com o teu video.. e até mesmo este poster.. cara. vendes os 10 em uma hora. MUitos aqui já falaram que querem o pacote completo.. Think about it. Eu sou um .. pago 150 contos por esse pacote.. Livro + DVD + Poster - Com capadura no Livro. e tudo mais.

Caco e Su...... disse...

Davi.. essa material é da própria FIFA...

Schroder-EUA disse...

Ricardo verei.

O ideal seria eu terminar o SLPTM e ir ao Brasil pra lançar em pessoal com todo o pessoal reunido como fizeram com o video do Fred e dos Tambores de Yokohama em sala de cinema. Isso seria otimo mas a distancia cria problemas logisticos...mas pode acontecer. Ai com certeza terei comingo uns Kits ...e nao esquece o BV Cards :)

Schroder-EUA disse...

ps: é feriado ai hoje? Ta quieto o blog hoje.

Caco e Su...... disse...

É verdade o melhor seria um evento para lançamento. Acho que seria um evento legal lançar isso no dia do mundial 17 de dezembro. Até lá terías tempo de organizar as coisas. pegaria o inverno aí e o verão aqui. Hoje o salão de eventos do inter tem condições de projetar filmes para umas 200 pessoas. ou Seja, não seria necessário obrigatoriamente uma sala de cinema.. Outra coisa o livro no estilo coffee table (não sei se é isso) no formato maior tem um appeal legal. ainda mais pela qualidade das imagens. Pensemos.. no que puder te ajudo..
Pensas que não estás vindo a passeio e sim a trabalho, então tens de precificar tudo. Investimento/retorno etc etc etc. Dia 17/12 neste ano é quarta-feira.

Caco e Su...... disse...

nao e feriado não.. pelo menos aqui em SP rsssss

Almilano disse...

Louis,

Tamo tudo estagnado ainda com a saída do Fernandão eeheheheheh

Acho que tá calmo pois até os reclamões de plantão darão um tempo ao Pastor Tite hehehehehe

Cadê o CJR pra polemizar um pouco isso aqui? ajhaiuahauha

Marimas disse...

vamos tentar então alemão:

Mano Menezes...

Wianey Carlet...

Imprensa Azul...

Iarley joga mais que Nilmar...


E aí, ninguém se habilita?!!
iuahaiuhaiuai

_____

Brincadeira... pra mim aqui tava dando erro na hora de abrir os comentários, pois tava demorando muito e aí dava uma mensagem dizendo que tinha estourado o tempo limite de espera do Firefox... pode ser que mais alguém esteja com esse problema

Marimas disse...

Ah... o Wianey escreveu hj sobre a situação do Chiquinho...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Eu só consegui acessar os comentários agora. Passou a manhã inteira dando erro de servidor. Até coloquei na comunidade do Blog no Orkut sobre isso. Chegou até a dar "Code Corrupted".

Schroder-EUA disse...

Ricardo sobre o salao do Inter...minha ideia seria fazer onde os Tambores fizeram o deles (nao lembro bem o nome do lugar) ou em lugar parecido, pois imagino que no Beira Rio tem muita burocrasia lá. Se o site do Inter nunca fez menção do meu Livro, ou do SLPTA ou do Blog Vermelho, imagina se vão deixar eu ir la passar filme...

Guilherme CB disse...

HAHAHA

EU COMPREI!!!!

Guilherme CB disse...

Eu comprei, não comentei pq não entrava de jeito nenhum a pagina dos comentarios.

Espero que o Japa entregue!!

SÓ LAMENTO!!


ABbraços

Unknown disse...

Marimas, o meu tbém tava dando erro só na parte dos comentários.

Schroder-EUA disse...

Guilherme Rapido no Gatilho! Hueeheheh Parabens

Ah..com certeza o cara entrega...o teu problema mesmo vai ser se o correio Brasileiro entrega!

Sei que no Brasil o correio é considerado otimo, mas em termos Internacionais deixa desejar pois o tempo de entrega varia ente 1 semana e 2 meses....e as vezes não chega. Tenho experiencia nisso enviando DVDs e Livros ao Brasil. Tanto que agora so mando Livro com seguro.

Guilherme CB disse...

Salci fufu, faz GLU GLU pra mim!!!

Guilherme CB disse...

Po, tomara que chegue, achei muito bacana aquele poster.

Guilherme CB disse...

Tu vende esse cards louis??

Schroder-EUA disse...

Guilherme

Os Cards ate agora eu fiz dos # 1 a # 10...pretendo fazer cerca de 50.

Tenho 1 a 10, tudo quantia limitada.

So fiz uns 16 de cada numero.

Click na imagen do Card na coluna dioreita pois tem mais informacoes nesse link.

Guilherme CB disse...

Pô não tem briga ou debate de nada hj???

Acho que o CJR virou beata que não aparece mais pra cornetiar!! hahah

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Julio - Colorado em Sampa:

Desculpe lhe responder só agora e neste post, mas é que imaginei que você pudesse não lê-lo no anterior.

O seu problema tem origem no funcionamento do Assistente Técnico do Cartola. Aconteceu muito comigo até eu pegar o jeito e desligar de vez "aquela merda".

Seguinte, funciona assim: Todos os times tem os jogadores prováveis e estes vão sendo modificados conforme vão aparecendo as notícias. Aí, no caso, por exemplo, da última rodada, o mercado fechou na quinta às 18h30, então os movimentos de prováveis parou aí. Nesse momento (18h30) o assistente técnico pegou todos os jogadores que não estavam como prováveis do seu time (mesmo que depois estes viessem a jogar) e trocou por outros que estavam como prováveis (mesmo que depois estes não tenham jogado). Entendeu? Um exemplo: Eu tinha o Fernandão no meu time, até a quinta às 18h30 ele estava como provável no Cartola. Então, se eu tivesse o Assistente ligado, ele não teria mudado o jogador, mesmo que depois o F9 não tenha jogado. No seu caso, na quinta às 18h30 o Rubens Cardoso não estava como provável e então o Assistente pegou um provável (Nei) e colocou no seu lugar. Isso ele fez às 18h30 de quinta. O que aconteceu depois ele não muda, pois vai da cabeça do técnico ou do jogador mudar um jogador de última hora.

Eu, particularmente, deixo ele desligado. Prefiro errar e deixar de pontuar com um jogador do que aquele infeliz eletrônico fazer merda no meu time.

Blz?

PS: Marimon, deu pane no Chute Certo? Eu fiz 75 pts na rodada, mas na tela inicial aparece 20. E foi feia a coisa pois na liga nacional o cara que fez mais foi 20 também... deu b.o.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Eu acho que a culpa desse problema dos comments do blog é do "Download Day" do Firefox 3.... deve ter bugado o blogger... Ou é retaliação da Microsoft...rsrsrsrs

Schroder-EUA disse...

mas eu uso Firefox e nao tive problemas....seria algo no Brasil?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Louis, aqui no meu eu tentei de IE6 e Firefox e nenhum dos dois funcionava.

A única coisa que eu vi de diferente foi que apareceu, na frente do evelope de "Enviar essa Mensagem" um lápis onde se eu clicasse ele ia para "Editar esse post". Mas nada estava funcionando hoje cedo.

Os outros sites estavam normais...

PS: O negócio do Download Day era brincadeira, pela coincidência de ter sido no mesmo dia...

Schroder-EUA disse...

hmm...tu tentou clicar no Editar Post...ele te deixou entrar? Estranho isso. Esse lapis que eu saiba é so para aparecer para quem escreveu o topico...

Marimas disse...

Eu vi Estevam... no meu só aparece os pontos da rodada do meio da semana, 10 pontos... mas o total foi 60... espero que até a próxima rodada eles resolvam...

Uso o FF, mas tb tentei acessar os coments pelo IE... nenhum dos dois funcionou...

O correio, pelo menos para dentro do Brasil, funciona que é uma beleza... acabei de receber os DVD's do meu casório aqui no trampo, foram enviados de Pelotas na sexta e ontem final da tarde chegaram aqui na distribuição do trampo... operações internacionais eu não sei... é muito chique isso pra mim, aiuhaiuhaia...

Unknown disse...

Internacional demora sim, mas normalmente chega. É tudo tranquilo, mas demora bastante.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Valeu Estevam, já desativei aquela m....

Eu já não estava conseguindo entrar nos comentários desde ontem a noite.

Alexandre R. disse...

Louis , eu tenho disponivel um salao que posso colocar umas 150 pessoas(ja comentei isso com o Gonça). Tambem tem o restaurante do pai do Caio que é um otimo lugar. Basta organizar e tenho certeza que bastante gente mete a mao pra ajudar. Dia 25/10 o pessoal do movimento internet/bv esta organizando uma janta. Quem sabe junta as datas.Até uma sugestão pra ti fazer uma divulgaçao : monta um trailer de uns 10 minutos e passa junto com uma msg pro pessoal que estiver nessa janta. Ia ser algo bem legal.

Abraços nesse dia frio de Porto Alegre e da 'ressaca' da saida do capitao.
Abraços

Marco disse...

Que tal comentarmos no próximo post?

cjr-sp disse...

Ontem nao entrava esse brog vermeio...

Enfim...o amante do Alemao Milanes quer levar o nosso GUINA e ainda quer mais uns 3 jogadores....

Baita sem vergonha o FANFARRAO VAGAL.

Alem de nos fu### na CB ainda quer levar o GRANDE GUINA...

Se desse tempo ele teria levado o F9.

PQ ELE NAO LEVA O GRAN DODÓI ?????
PQ ELE NAO LEVA O GRAN DODÓI ?????
PQ ELE NAO LEVA O GRAN DODÓI ?????
PQ ELE NAO LEVA O GRAN DODÓI ?????
PQ ELE NAO LEVA O GRAN DODÓI ?????

Unknown disse...

por favor !!!! faz cópia....vai vender feito água....

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]