terça-feira, junho 03, 2008

76 Oração do colorado em 2008

Deus, dai sabedoria aos dirigentes colorados para:

- Escolher um treinador que seja uma realidade, e não uma promessa
- Saber que futebol é tão importante quanto as finanças e a gestão do clube como um todo, e se o time de futebol vai mal, não há respaldo para que o clube continue crescendo
- Ter o discernimento que grupo nenhum é tão qualificado que não possa melhorar
- Perceber que o nível de exigência do torcedor só tende a aumentar e uma gestão sem títulos de expressão sempre será considerada um fracasso, não importe o quanto o clube esteja sendo bem administrado
- Entender que o médio e longo prazo são fundamentais, mas negligenciar o curto prazo e o imediatismo é puro amadorismo.
- Compreender que 3 jogadores baratos ou de circunstancia são tão ou mais caros que um jogador de afirmada qualidade.
- Pior do que não despender dinheiro com o futebol, é gastar de maneira desnecessária com Lucianos Henriques, Gils e Douglãos da vida.

Ao novo treinador, que Deus o ilumine com nada menos que:

- Ideias claras de futebol, sem invenções... Sai zagueiro, entra zagueiro, e assim por diante.
- Capacidade de avaliação das deficiências do plantel. Se no grupo não há peças de reposição, que exija contratações. Se não há boas peças disponíveis no mercado, que sê de oportunidade a um jovem das categorias de base.
- Definição de esquema tático. De preferência ajustado as características dos jogadores existentes no elenco. O bom esquema é aquele que se adapta aos jogadores e não o contrário.
- Sobriedade para que treine exaustivamente e dê padrão tático a equipe. E que treine também alternativas. Time que almeja qualquer resultado melhor que uma vaga na sul-americana não pode depender tanto de boas jornadas de um ou outro jogador. Contusões e suspensões somadas a um campeonato longo irão exigir muito mais do que 11 titulares.
- Obstinação para acerto do sistema defensivo e correção da bola aérea defensiva colorada.
- Persistência para que dê sequencia e oportunidades iguais aos jogadores se firmarem;
- Coragem para escalar exclusivamente pela produtividade e regularidade, não relegando jovens promissores em detrimento de escalações políticas.

Oremos!

76 Comentários:

Marimas disse...

Achei isso, gostei:

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=73633&blog=30&coldir=1&topo=3994.dwt

Inter = Led Zeppelin... Reinou nos anos 70 e morreu nos 80. Seus líderes conseguiram juntar os cacos e voltar nos anos 2000, com uma inesquecível turnê mundial.

Led... a banda gringa que eu mais gosto... dizem por aí que o Led pode voltar.. espero que a turnê mundial do Inter tb.

Fernando Gonçalves disse...

Boa Davi !!!

Texto simples e corretíssimo.

E oremos irmãos colorados ...

Almilano disse...

AMÉM!!!!

Guilherme CB disse...

- Ideias claras de futebol, sem invenções... Sai zagueiro, entra zagueiro, e assim por diante.


PQ NENHUM TECNICO NO MUNDO CONSEGUE FAZER ISSO???

Anelise disse...

Que assim seja, amém!!!

Guilherme CB disse...

O daniel falou no diabo o davi tratou de fazer uma oração..

Unknown disse...

Isso!

Anelise disse...

Falando em técnico: Alguém sabe por onde anda o René Simões??? Esse só pega seleção feminina ou africana??? Será que não faria bom trabalho em algum clube???

Marimas disse...

Renê Simões, se não me engano, foi o cara que subiu o Coritiba ano passado...

Aliás, pro pessoal do PR, porque o time é Coritiba e a cidade é Curitiba?!

Guilherme CB disse...

Deve ter sido um forasteiro que fundou o clube.

Almilano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

"... E livrai-nos do Mal, Amém." (Pode ser também: "... e livrai-nos do MALA MEN.")

Minhas preocupações e constatações:

*O Iarley tá todo com medinho, quando chegou no BR hoje antes de entrar perguntou pros jornalistas: "Tem novidade?", querendo saber se já decidiram o novo técnico.

*O Gil declarou que com a chegada do novo técnico ele vai aguardar e espera ficar no Beira Rio. Claro, ninguém foi louco de pagar os + de R$ 100 mil que ele ganha no Beira Rio. Vários clubes ficaram interessados, mas nenhum acertou com esse salário.

*Os garotos da base estão todos em polvorosa com a chegada do novo técnico. O Abel não dava chances a eles.

*Dizem que o Inter tem acerto com Muricy e Autuori, bastando estes conseguirem a liberação de seus clubes. Em caso de ambos falharem, o nome preferido por Fernando Carvalho é o de Tite, mas a diretoria atual não o vê com bons olhos.

Almilano disse...

Marimon,

Não sou de Curitiba mas me atrevo a responder essa hehehe

Antigamente a cidade se chama Coritiba e o clube então ao ser fundado levou o nome da cidade.

Com o tempo ela mudou para Curitiba mas o clube manteve o nome original.

Se eu estiver errado favor me avisem.

Masaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Almilano disse...

* a cidade se chamava

Joceli disse...

Olhem só a declaração do nosso "craque": "Alex destaca que Inter terá de se adaptar ao novo técnico" http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a1933087.htm&subTab=00064&uf=1&local=1&l=&template=§ion=noticias . Espero que o novo técnico escale os melhores independende de salário ou nome, e cada um na sua sem atacante de lateral. E quem não se adaptar que pegue o boné e vá jogar em outro lugar. Chega de panelas. O Inter é muito maior que os dirigentes, comissão técnica e jogadores. Eles passam o colorado continua.

geoband disse...

Pois é Marimas

Led ZeppelINTER

Colorado rock 'n' roll do povo e das arábias...

Pena que a direção seja nada roquenrou

Luciano Klein disse...

Ainda sobre o o Biancchi,
entrem
http://impedimento.wordpress.com/2008/06/03/casamata-sem-fronteiras/#more-1023
parece q o papo de ele querer treinar time brasileiro não é mentira não....

Rafael Severo disse...

Que assim seja! Enquanto isso, continuemos nossas orações...

Quanto ao treinador, se for pra ficar entre Nei Francos e Bonamigos da vida, que se feche logo com o Tite. Não aguento mais essa lenga-lenga do muricy, dizendo que poderia ficar milionário, mas que prefere cumprir os contratos e blablabla
Autuori parece sonho e se for pra cair em ilusões e devaneios sem fim, como a possibilidade do Bianchi, que se tente Luxemburgo ou mesmo o Brother Menezes...
Eu era totalmente contra o Tite, mas vejo que, dos disponíveis, o ele parece-me o mais capacitado. Repito: o maior mal que pode acontecer com a vinda do Tite seria a não-vinda do Paixão.

Guilherme CB disse...

A melhor coisa que poderia acontecer com o inter seria se o grande LUXEMBURGO viesse treinar o time. Esse cara sabe colocar faixa no peito, não deve ter lugar em casa para colocar troféu.

Aposto que o muricy vai pedir demissão na coletiva após o jogo contra o atletico paranaense e o autuori vai treinar o Sao paulo.

Gonçalves disse...

Heheheh bem que os caras podiam pegar e colar na porta dos devidos deptos essas orações ae Davi...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aposta II, porque a aposta I ninguém viu (aquela da grande atuação do Alex):

Se vier um treinador com culhão, o Alexx não dura 03 jogos no time !

Se ele durar mais do que 03 jogos, vamos prás cucuias, pois se este treinador não tomar esta atitude é porque ou é ruim ou não tem cujones...o porque é REFÉM DO GRUPO !

Quem vai nessa ?

Alexandre R. disse...

Repito: o maior mal que pode acontecer com a vinda do Tite
seria a não-vinda do Paixão. (2)

Assino embaixo.

Obs. O tite nao é um mau tecnico. É minha terceira opçao tb. Agora se repatriarem o Paixão, pode arriscar com um tecnico de menor expressão.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Mandou bem Alemão, só uma correção: a capital não mudou de nome, apenas, na época da criação do clube, escrevia-se o nome com duas grafias: Coritiba e Curityba. Na fundação o clube adotou o Coritiba. Depois, convencionou-se grafar Curitiba. O clube não mudou pois já havia ficado claro que era uma homenagem à Capital do Estado do Paraná.

Colorado_FLN: a fonte que o blog impedimento usa é a mesma que foi a usada até agora: algum jornalista sem noção da RBS "jogou" a notícia no ar e agora todo mundo diz que "Bianchi quer trabalhar no Brasil". Todo mundo menos ele. Veja se alguém perguntou pro Bianchi... E a questão das 11 pessoas de confiança é verdade, quando estava na ativa, sempre vinham essas pessoas com ele.

Essa notícia até que tem um fundo de verdade. Quando o Bianchi saiu do Boca em 2004, perguntaram pra ele se ele trabalharia no Brasil, ele falou que sim, que gostaria de trabalhar no Brasil. Isso se originou na época da compra do Corinthians pela MSI, quando, no fim das contas, trouxeram o Passarela. Alguém ressucitou isso agora, sem ter tido o trabalho de ler e se informar sobre a situação atual.

Já falei sobre isso no post do Daniel hoje cedo.

Esclarecido?

Alexandre R. disse...

Nelson o Alex vai jogar até a janela do meio do ano(ja estamos em junho), nao sei dá mais de tres jogos. Depois ele vai embora pras 'orópas'. Ele ja ta negociado....

Almilano disse...

OS CARAS NÃO LARGAM DO PÉ DO ALEX, MESMO ELE SENDO O JOGADOR MAIS DECISIVO DO ANO!!!!!

PQP É DEMAIS ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!

geoband disse...

Volta p/ casa Muricy que o Bozo Bianchi não vem... ou vem? Bah, com essa diretoria...

Bozo Bianchi, Muricy e Autuori, o resto é resto...

+ 2 homens de meio + LD + LE e P. Paixão. Ou temos estes jogadores nas categorias de base?

Aí chegaremos no final do ano com os 100.000 sócios fácil. ACORDA DIREÇÃO!!!!!!!! Dá um peitaço aí que a torcida assume a bronca. Uma torcida que já ergueu um estádio não pode receber voto de desconfiança. O torcedor colorado já deu inúmeras provas de que ajuda o clube, porra!!!!!!!!!! Sejam ambiciosos pois é isso que a coloradagem é neste momento. Temos muita gana de nos tornarmos membros do maior clube de futebol que o continente já viu. PORRA!!!!!!!!!!!!!!! Não subestimem a força do povo colorado!!!! Tragam gente competente e botem trabalhar, que o estádio a gente enche.

Tragam o Bozo Bianchi e pensem em 200.000 sócios PORRA!!!!!!!!!!!!!!!

Tragam o Muricy, Paixão e cia e jogadores pontuais e pensem em 150.000 sócios PORRA!!!!!!!!!!!!!!!

VÃO TRABALHAR!!!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

A observação do Nelson se aplica neste momento mais ao F9. Se o Alex some nos jogos mais difíceis, o Capitão não está aparecendo nem nos fáceis.

Então, se o técnico tiver "cojones", dá três jogos de prazo pro Capitão também. E pra qualquer outro que não estiver fazendo o que dele se espera.

Simples.

m.rodrigo.oliveira disse...

E tem outra. Jogando mal, por jogando mal, eu não tiro do time o cara que participou de 100% dos gols do Inter neste Brasileirão até o momento.

cjr-sp disse...

É O CUSTO ALEXXX...



EU TO COM O NELSON NESSA, somos parceiros na mesma aposta...tamo afim de ganhar um tostao da rapaziada...aehuhauahuaeaa.

Aposta II, porque a aposta I ninguém viu (aquela da grande atuação do Alex):

Se vier um treinador com culhão, o Alexx não dura 03 jogos no time !

Se ele durar mais do que 03 jogos, vamos prás cucuias, pois se este treinador não tomar esta atitude é porque ou é ruim ou não tem cujones...o porque é REFÉM DO GRUPO !

Quem vai nessa ?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

E, por fim, mesmo que o Bianchi estivesse a fim de assimir o Inter (o que, novamente, afirmo: não vai acontecer, pois a filha dele continua enferma e ele já falou que não pode se concentrar em treinar uma equipe com esse problema pessoal.), eu não queria ele como treinador.

Alguém aqui bancaria o salário dele, em torno de US$ 400 mil e mais o salário da "equipe" dele, em torno de R$ 2,1 mi? Por mês? Eu não banco. Ele não é tão melhor que o Murici e que o Autuori pra querer quebrar o clube por causa dele...

Guilherme CB disse...

Pois é, o Alex ja vai tarde, o sidnei acho que vai tbm, talvez iarley vá para o Emirates e outros devem sair tbm.

Vamos promover o tales, o taison, o walter e sei la se tem mais alguém. Desses só dois (OU NEM ISSO) vão vingar, nunca todos dão certo.


Vamos ter problema para montar a defesa, não temos lateral e com saida do alexxx não vamos ter criação, vão querer empurar o fernandão para o meio e o ataque vai ficar distante novamente.


Li que o Santos ta negociando com Cafu, é muito velho, mas é genio da lateral.

Unknown disse...

O Luxa é um baaaaita técnico..
mas particularmente, não gosto dele como pessoa. Mas isso não tira a credibilidade dele. Apenas não gosto daquela cara fechada dele.

Nem me iludo com a vinda do Muricy. sei não... será que ele pediria demissão?
o abel ganhava 180,
Falaram (não lembro quem) que o Muricy ganha 450 mil, (é isso, né?) o Inter está disposto a ter esse aumento?

Estevam, sabe como anda os cofres colorados?

Marimas disse...

Pra quem gosta da lenda da imprensa azul.. recomendo uma lida nesse post aqui:

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=74173&blog=217&coldir=1&topo=3994.dwt

Esse post inclusive foi base de debates na época...

Unknown disse...

A saída do Abel cagou com aquela suposta negociação com o Vitor do Goias?

Daniel - Sta. Maria disse...

"Tragam o Bozo Bianchi e pensem em 200.000 sócios PORRA!!!!!!!!!!!!!!!

Tragam o Muricy, Paixão e cia e jogadores pontuais e pensem em 150.000 sócios PORRA!!!!!!!!!!!!!!!"

Onde assino?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Dabila, dinheiro tem.

Mas o Muricy não ganha isso não.

Os técnicos mais bem pagos do país são Luxemburgo (cujo valor sofre uma série de bônus e percentuais de vendas de jogadores) e Luis Antonio Venker Menezes.

Almilano disse...

NELSON E CJR,

Que que vcs querem apostar se nem pra apostarem no churras que o Alexandre e o Fred se propuseram a pagar dizendo que o Inter iria pra LA.

Eu aposto que o Alex dura ATÉ O MEIO DO ANO quando será negociado.

O que que vale essa aposta de vocês? Tô a fim de faturar algum...

Unknown disse...

ah, então eu vi errado...
valeu :-)

Flávio - em Brasília disse...

Pra mim, as piores baixas depois do Mundial de 2006 foram o Fernando Carvalho e o Paulo Paixão. O futebol moderno, ágil, veloz e globalizado, exige que um time vencedor tenha bons dirigentes e muito preparo físico. Como os dirigentes só mudam no fim do ano, temos que trazer um bom preparador. As coisas já começaram a melhorar quando o Abel levou com ele o Dudu, dublê de preparador físico.

Guilherme CB disse...

Eu queria o CAFU na lateral.

Estevam, acho que o Muricy não ganha tanto, mas li no clicrbs essa semana que ele ganha 450.000,00 no São paulo.

Vcs viram que o abel ta na capa da placar desse mes??

Anelise disse...

E seguem as "festanças" no Gigante. Fernandão agora é mestre de cerimônias... BAH, o cara agora é empresário do ramo gastronômico e parece mais preocupado em divulgar o restaurante... A próxima janta da confraria dos tambores será lá, com a presença dele confirmada...
LARGUEI!!!

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=6903

cjr-sp disse...

"Tragam o Bozo Bianchi e pensem em 200.000 sócios PORRA!!!!!!!!!!!!!!!

Tragam o Muricy, Paixão e cia e jogadores pontuais e pensem em 150.000 sócios PORRA!!!!!!!!!!!!!!!"

Onde assino?

Anelise disse...

Ô Marimon,
não consegui entrar naquele link sobre a imprensa azul...

geoband disse...

Estevam

Eu ajudo sim!!!! E é a única coisa que posso fazer além de sempre torcer pelo Colorado. Se meu time tem um bom técnico, um time de respeito, formado por jogadores capacitados e com vontade de jogar bola, EU BANCO SIM!!!!! Porque eu quero que o Inter empilhe taças, quero o Inter como referência, quero um Inter em que possa confiar. Que coloque respeito em todo e qualquer lugar que for jogar. Quero um Inter com 100, 200, 300 mil sócios. Quero comprar camiseta do Inter no supermercado. Quero sair do Brasil e ver um afegão com a camiseta do Inter. E além de "bancar", vou arrecadar o maior número de pessoas possíveis para "bancar". Estamos numa encruzilhada agora, e acho que pensar grande é o ideal. EU QUERO UM INTER GIGANTE!!!!! E te convoco a me ajudar. Topas?

Ps.: Li o que escrevi e pensei na nossa diretoria, hehehe... MAS SOU MAIS INTER!!!!!!!!!!!!

OIGALÊ COLORADO.

cjr-sp disse...

É com grande satisfaçao que eu e o Nelson e o COL vemos OUTRORAS BEATAS, E BIXAS agora sendo racionais e cobrando a direçao e tendo postura firme.

É isso aí gente. Temos que cobrar...o mundo vive de cobranças...é assim em qq empresa que vá para frente.

A vigilia tem que ser permanente. Senao já era....


AGORA TODOS TEMOS QUE CUIDAR PARA QUE O CUSTO ALEXXXX NAO ACABE COM O COLORADO.

AHEUAHUEHUHAUAAAAAAAAA.

*********************************


Tragam o Bozo Bianchi e pensem em 200.000 sócios PORRA!!!!!!!!!!!!!!!

Tragam o Muricy, Paixão e cia e jogadores pontuais e pensem em 150.000 sócios PORRA!!!!!!!!!!!!!!!"

Onde assino?


*************************


To gostando de ver....muita gente pensando grande...e certo.

VAMO QUE VAMO....
Mas nao podemos descuidar do custo ALEXXXXXX.

Anelise disse...

Uma coisa que faz horas que estou querendo que aconteça: MAGRÃO COM A BRAÇADEIRA DE CAPITÃO DO INTER!!!
O cara tá identificado com o clube, com gana de ser campeão e tem o perfil de lider. Assim como ele o Renan e o Guiña também tão no mesmo espírito. Já os restantes tão precisando mostrar mais gana pela vitória...

Marimas disse...

Aqui funcionou Anelise, tem que copiar ele inteiro...

Mas de qlq forma, entra lá no blog do Wianey, é o post intitulado "Notícia Antecipada"...

Anelise disse...

Agora li, Marimon. O problema é que, quando eles "dão barrigada" nunca mais falam no assunto. Quando "cronistas entendidos de futebol" tem a chance de escalar um time, fazem aquilo que fizeram com a seleção do Gauchão. PALHAÇADA...

geoband disse...

CJr

Meu caro, por favor não me rotule de beata ou muito menos bixa, flw?
Eu sou COLORADO, certo? E caso tu não saibas, eu nunca fui fã dessa atual diretoria fraca do Inter. Abçs.

Klaus disse...

A Colômbia tá perdendo para a França... Alguém está vendo? Sabem se o Bustos está jogoando?

Quanto a imprensa azul Marimom...

Não consegui entrar no link.

Mas se for sobre a especulação da saída do Abel, quem deu primeiro a notícia, foi o Recche, no programa do Serginho Couto às 19... então, foram no embalo, não deram furo nenhum.

E sobre o assunto, ainda aguardo respostas sobre porque não teve matéria sobre o Leandro machado não comemorar gol no BR e teve sobre o Renato ser eternamente gremista...

Além da antiga:

matéria nas férias de 2007, com o Pato vestindo o pijama...

e nada na época devida, falando do Ronaldinho ter sido colorado por influência do pai e da mãe, que até sócia foi do Glorioso.



ALÉM DE UMA QUE ME LEMBRARAM HOJE.

UMA MATÉRIA DE CAPA, ESTAMPANDO DOIS GARIS QUE HAVIAM MUDADO DE TIME POIS NÃO AGUENTAVAM MAIS SOFRER.

Isso acho que entre 94 e 96. ALGUÉM LEMBRA?



E aos que creditam a perda de torcida pela falta de títulos, pergunto:

Como o CUrinthians é a maior torcida de São Paulo se ficou vinte anos sem ganhar nada?

Como o Boca é a maior torcida da Argentina, se ficou 20 anos sem ganhar até campeonato argentino?

NADA PESSOAL, MAS AGUARDO RESPOSTAS...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Geoband: eu não ajudo não. De maneira nenhuma.

Convencionemos que o Bianchi ganhasse US$ 400 mil (menos que isso não é). Dá R$ 652 mil por mês.

E que ele traga a equipe dele pelo valor de R$ 2,1 mi/mês (ouvi dizer que era em dólar, mas vamos dizer que é em real)

Dá uma despesa, só com a comissão técnica de R$ 2,8 mi (aprox) por mês.

Em um ano teríamos gasto R$ 33,6 milhões de Reais.

Praticamente a folha de salários de TODOS os jogadores do Inter.

Você acha que alguém vai por o pé em dividida por esse técnico? E você acha que o Inter vai contratar algum dos jogadores que ele VAI pedir?

E, numa temeridade o infeliz for mal (o que não é difícil afinal estamos no futebol brasileiro, não argentino) e for demitido em 6 meses? O contrato dele vai ter uma multa astronômica e com certeza não será menor que um ano. Vide caso Passarela na MSI.

Vale a pena?
Com os 33,6 milhões de reais (que, o Inter não conseguiria pagar) não seria melhor trazer o Paulo Paixão, o Daniel Carvalho, o Fernandinho, o André Santos e o Fágner?

Pode ser até o Seu Joaquim, padeiro da esquina do Beira Rio, o técnico que esse time ganha o mundo.

Por isso repito: não ajudo não.

Klaus disse...

http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores2008/interna/0,,OI2925801-EI10786,00-Branco+pode+deixar+Fluminense+apos+a+Libertadores.html

Quem diria...

Agora FUI, e amanhã respondo as REPOSTAS QUE AGUARDO ANSIOSAMENTE

Marimas disse...

A questão não era essa, mas acho que tu tem razão Anelise... tem muitos aí que se dirigissem um time de futebol, ou fossem técnicos, fariam a mesma merda, ou até pior, do que os que temos hj...

Mas na época que isso saiu essa notícia voltou a tona o debate sobre a imprensa azul querer desestabilizar o clube, e surgiu a pergunta de pq o Wianey tinha trocado de opinião algumas horas depois de escrever um post dizendo que o Abel não sairia...

Eu disse que não sabia porque, mas provavelmente ele recebera uma informação que não tinha quando disse que o Abel ficaria...

Não acho que devemos concordar piamente com a imprensa, nem com determinado cronista, cada um tem suas preferência, eu por exemplo gosto do Wianey, mas não assino embaixo de tudo o que ele diz, ele fala as besteiras dele, eu tb falo as minhas... só tb não acho que a notícia que ele vinculou tivesse a finalidade de desestabilizar o Inter, como foi sugerido na época.

Anelise disse...

Alex "se vendendo" na Band... Bah, tem que fazer um limpa nesse grupo: SÓ FICA QUEM QUER DISPUTAR TÍTULOS!!!
E nessa da imprensa azul tô com o Klaus.

Marimas disse...

O Fágner Estevam?!! Não cantor aquele né?!! iuahiuahaia

Nunca ouvi falar desse aí...

Mas tô contigo nessa do Bianchi, se vai botar um caminhão de $$ pra contratar o cara e continuar com as carências do elenco, que se monte um time forte, traga o paixão e coloque um treinador que faça um feijão com arroz que tá tudo certo.

Marco disse...

Marinom

como vão fazer para ressucitar o John Bonham, o baterista também conhecido como Bonzo?

Ele quem dava peso à banda, destroçando a bateria.

Bons os colunistas do BV na terça: uma vela para Deus, outra para o Diabo.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Huahuehuahuehaue Pô Marimon... sacanagem..rsrsrsrs

O Fágner é um lateral direito jovem muito bom que saiu do Corinthians em fim de contrato (mostrou inteligência, pelo menos) e foi jogar na Europa. Citei ele só como forma de mostrar que esse dinheiro contrataria muita gente (se a gente tivesse os 33,6 milhões), e nem coloquei o Tinga no meio...

Marco disse...

CJR e Nelson

isto não é aposta. O Alex não dura 3 jogos, mas se durar não vale...

... que raios de aposta é esta?


Aposta por aposta, digo que o Muricy vai ser campeão brasileiro em 2008.

Quem topa?

Marimas disse...

Klaus, era sobre aquilo que a gente conversou sobre o porque do Wianey mudar de idéia em poucas horas...

Quantos as perguntas... o meu achismo me diz que o Leandro Machado, no cenário futebolístico brasileiro, está para o Renato, treinador do Flu, time carioca da vez, semi-finalista da L.A, contra o Boca, no Maracanã, assim como eu estou para o Lula... ou seja, falar do Renato dá muito mais ibope do que do Leandro Machado, atacante de um time do Nordeste, embora ele esteja na final da CB.

Mas assim como tu, achei legal a atitude do cara. Embora eu ache que a torcida do Sport não tenha gostado nem um pouco.. lembra do Magrão ano passado dizendo que não ia comemorar gol contra o MSI... o pessoal, inclusive eu, caiu matando... menos mal que ele jogou, fez gol e comemorou... eu tava lá inclusive.

As outras notícias eu fico devendo a resposta, essa do Pato, muito embora seja atual eu não vi, devia estar na praia desligado do futebol...

E as outras eu ainda não tinha me viciado de verdade em futebol, o que aconteceu quando me mudei pra POA em 2001. Sempre gostei, mas passei a acompanhar de verdade há uns 7 anos. Então, 94, 96, eu estava com 12, 14 anos e minhas preocupações eram outras... eu era feliz e não sabia! haahia

Marimas disse...

Marco... andei fuçando no pé-vermelho lá... hjehee, deixei um recado até!

Tão falando em colocar o filho do bonzo... pelo que sei nesses 2 (?) shows que eles fizeram no início desse ano era com ele na batera.

Marimas disse...

Ô, legal Anelise... mais uma pessoa pra trocar umas idéias sobre isso que eu chamo de lenda... se não fica polarizado entre o Klaus e eu e fica parecendo um negócio pessoal, e não é.

Anelise disse...

Ô Marimon, valeu! Eu sou das que lembra dessas matérias infames da RBS e Zero Hora. Inclusive lá em casa paramos de assinar a Zero e fomos pro Correio do Povo faz tempo. Também gosto de escutar a Band ou Gauiba ao inves da Gaucha, acho a RBS um veiculo pouco isento (afiliada da Globo, pudera). Mas a duvida se isso é lenda, mito ou verdade continuará persisitindo...
Voces viram que o Murici tá pedindo R$450,00 por mês pra vir???
Alguem acha que vale isso???
Por este valor trago o Riquelme e fica o F9 de treinador (afinal já tamo pagando o salário dele mesmo).
Acho que só assim pra ele aceitar sentar no banco...

Marimas disse...

Isenta eu acho que a a RBS não é tb, sem dúvidas... o que duvido muito é que eles tenham intenção de, digamos, depreciar o time do Inter... até porque, se eles não são isentos, a meu ver, é por interesses econômicos, grana mesmo...

E me custa que crer que a diretoria da RBS queira perder a $$ que a torcida vermelha dá para eles... por mais azuis que eles sejam...

Acho que no mundo de hj as preferências pessoais, como clubismos, não se colocam mais à frente dos objetivos das empresas, mas...

Eber Prado disse...

O CJR

PARA DE VIAJAR COM BIANCHI MEU...

EBER

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

ALELUIA!!!

Eber Prado disse...

E TEM MAIS UMA.

NÃO VOTEI NO NELSON PRA TÉCNICO.
HAUHAUHAUAHUAHUAH

ACHO QUE TERIA QUE VIR O CUCA.

Eber

Guilherme Mallet disse...

Que tal uma campanha por FALCÃO?

Daniel Chiodelli disse...

Boa, Davi! Que terça! Tu acendendo uma vela pra Deus e eu uma pro Diabo! Isso mostra que a coisa tá feia.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pro lugar do BONZO sugiro um gordo e gambá bem conhecido, mas parece que o cara só toca piano........

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

A aposta II é se vier um técnico com cujones...caso positivo o Alexxx não dura 03 jogos !

Quem vai nessa ?

- Alexx é lateral / ala ? Nãaaao...

- Alexx é meio-campo daqueles que faz razoavelmente as 03 funções (marcação, criação e passes) e que assume a responsabilidade ? Nãaoooo

- Alexx é atacante combativo que disputa bolas e dá a cara (canela) prá bater e volta prá marcar e regularmente faz gols contra times que marquem pesado ? Nãaaaaao...

Ele é tido como o melhor jogador do Inter neste ano, como é que ele vai bem e o time vai mal ? É o custo Alexxx, só joga prá si, quando convém ele aparece, quando a coisa engrossa ele ´congela`...principalmente quando mais se precisa dele que já é um dos mais veteranos do time (lembram o Mundial ?), lá até o R Cardoso jogou bem, mas com o Vargas no meio-campo !

Os que tem o DVD do Mundial, re-vejam o VT do Barça...vejam a atuação MARAVILHOSA do Alex ! Vejam o sacrifício do F9, 02 amarelos nos jogos, pois o Alexx não corria nem marcava ninguém...

Denilson M. (POA) disse...

Vou repetir meu comentário anterior por aqui... acrescentando que contesto esses valores de contratação do Bianchi...

Eu vou contestar aqui alguns dados do Estevam no caso do Bianchi:

Primeiro, está correto que ele foi mal no Atlético de Madrid, aliás, Eller tb e Riquelme no Vilareal...

Segundo, ele só não voltou pro Boca em dezembro pq achou que não era a hora e pq se desentendeu com o Maradona, que tem muita influencia... então indicou seu auxiliar...mas deixou escapar que no meio de 2008 ou em 2009, quem sabe...

Terceiro, que eu saiba a questão do Benfica foi só especulação, assim como com o América do México há um mês... mas mesmo assim, esses clubes ficam EM OUTRO CONTINENTE!! E sabemos que ele não pode ir pra longe pelos problemas familiares...

Quarto, se fosse uma comitiva colorada pessoalmente lá, explanasse sobre o objetivo do CENTENÁRIO do clube e o motivasse a trabalhar no Brasil, em PORTO ALEGRE (1 hora de B.A.), poderia mudar as convicções do treinador... que com todos os seus contratos na mídia duvido ganhar mais de 100 mil reais mensais...

Quinto, não disse que seria barbada, mas Muricy e Autuori são quase tão dificeis de virem quanto ele, podem escrever... só que na minha opinião ele vale MUITO MAIS o esforço...

Senão acabaremos com Leão, Dorival Jr ou Ney Francos da vida...

Anelise disse...

Ae Marimon,
Mais uma da série RBS AZUL:
Dá uma olhada nessa foto do becodosapulha
http://bp0.blogger.com/_NmoQookfk8A/SD7p_RfryFI/AAAAAAAACeI/-S8m6IVUSVc/s1600-h/rbs-gaymista.jpg

Denilson M. (POA) disse...

E digo mais, é hora de mudarem-se os paradigmas... existem bons técnicos fora do Brasil! O do San Lorenzo tb é bom (seria Ramon Diaz?)

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Ramon Diaz brigou com os jogadores. Isso não é bom sinal...

Unknown disse...

REZANDO PARA QUE O NEY FRANCO SEJA SÓ BOATO...

Anônimo disse...

Oração perfeita e corretissíma. Oremos todos nós colorados para que nosso time venha ser mais forte e ofensivo, e que venha trazer vitórias e titulos para o nosso Gigantão.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]