quinta-feira, junho 05, 2008

42 Juntando os cacos...

Buenas, Uóxito e cia. acabaram com meu tema de hoje. Pretendia enaltecer a má educação do Boca enquanto visitante, teimando em calar estádios lotados (como fez contra Atlas e Recreativo Humaitá) e traçar um paralelo com o que nosso Inter fez com o Morumbi em 2006... mas, "lá se fue" meu parâmetro para comparação.
Me agradam as vitórias de visitantes, principalmente com a casa do adversário cheia (desde que não seja o Gigante), gosto de ver aquela euforia inicial da torcida transformada em revolta e indignação, faz parte do futebol, e nisso os Xeineses são mestres, ou eram até ontem à noite. Me agrada essa maldade, não sou chegado à "bons mocismos".
Assim como faz parte do futebol o fato de nem sempre o melhor ganhar, podem xingar à vontade, mas o Inter Campeão Mundial não era mais time que o Barça, assim como esse timeco do Sport que nos desclassificou não tem mais time que a gente e nem o Fluminense tem mais que o Boca...
Isso vai ter que ficar para outra hora, mas, só pra não deixar passar, para quem estava torcendo pro Flu, vai chupando essa manga... e mais essa, hehehehe!

_____
Portanto, voltemos ao Inter...

Começo afirmando que não entro nessa onda de que agora com a saída do Abel tudo começa do zero novamente, que voltarão as décadas sombrias e demais bobagens ditas por aí... muito pelo contrário, a saída do nosso gênio me deu novo ânimo. Como disse semana passada, antecipando sem querer a saída do Abel, não tínhamos mais técnico e sim motivador na casamata e, pouco antes de abandonar suas viúvas, nosso gênio nem motivar o grupo conseguia mais.... não dava mais para chamar de técnico um cara que escala Adriano de ala, substitui Nilmar por Iarley e tira atacante pra botar lateral direito, só me resta portanto agradecer sinceramente pelos serviços prestados, lamentar as cagadas feitas e dar tchau e benção para o gênio, além de um lencinho para as viúvas... Abel Braga já é história!

Nosso novo técnico receberá um grupo qualificado e embora seja redundante dizer que precisamos de no mínimo dois laterais e um meia, se impõe afirmar que com ou sem os reforços nós temos time para chegar nas cabeças desse Brasileirão. Temos um grupo tão qualificado quanto qualquer outro concorrente ao título e principalmente, não podemos esperar reforços como se eles fossem a cura para todos os males. Quem chegar, quando chegar e principalmente SE chegar, deverá ser um acréscimo de qualidade pontual ao nosso plantel, jamais a nossa salvação, pois até agosto nossa equipe tem que estar acertada, redondinha, funcionando... se chegarmos em agosto com um time capenga, sem esquema de jogo definido, seguindo nesse perde e ganha dos diabos (ele tá em todas essa semana), não serão reforços pontuais que nos colocarão na briga pelo título nem, no mínimo, entre os classificados para a L.A.

Seja quem for o técnico deverá olhar com carinho para nossas categorias de base, o "Celeiro de Ases" segue funcionando a mil, só esse ano temos Danny, Sandro, Pessanha, Derley, Guto, Liquinho, Tales e por aí vai... o novo comandante deverá saber dosar a experiência do nosso plantel com a juventude de nossas promessas. Um time de master's não funciona, ou falta vontade ou sobra idade... mas, um time formado tão somente por jovens promessas pode sucumbir, inclusive mais facilmente que os medalhões, na hora que a coisa aperta, pois, embora sobre vontade e fôlego, muitas vezes falta experiência.

Logo, indiferente às questões do comando, nos resta levantar a cabeça e mirar o horizonte, o Sport Club Internacional é infinitamente maior que qualquer treinador ou direção incompetentes... domingo tem jogo, serão os 3 primeiros pontos fora de casa... a sequência de confrontos nos favorece, se jogarmos 2/3 do futebol que este grupo tem pra dar e entrarmos em campo com muita vontade dá pra emendar uma série de vitórias contra Portuguesa (F), Botafogo (C) e Vitória (F), até chegarmos no gre-NAL, dia 29/06, pela 8ª rodada, o qual nos recolocará nas cabeças desse campeonato, definitivamente embalados, rumo ao lugar que nos é de direito desde 2005...

Portanto, é hora de juntar os cacos e levantar a cabeça e honrar a camiseta!
_____
E, pra não dizer que não falei de flores...

Concordo, em parte, que o técnico no momento não é nosso maior problema... mas pode vir a ser, se quem vier não souber trabalhar o grupo que tem na mão, portanto:

Carpeggiani, Ney Franco, Levir Culpi, Geninho, Oswaldo de Oliveira, PC Gusmão, Bonamigo... por favor, longe, muito longe do Beira-Rio!

Leão eu até gosto, mas acho que no momento iria mais atrapalhar do que ajudar!

Bianchi é viagem.

Dorival Jr., Tite e Muricy seriam as alternativas...

E, entre as escolhas viáveis, o cara hoje pra mim seria Paulo Autuori, com apoio da direção para fazer um trabalho de médio prazo.

Mas, tendo em vista que Autuori dificilmente vem, Muricy não sai do SPFC e tampouco Dorival do Coxa, minha aposta seria repatriar Paulo Paixão para que além de seu excelente trabalho como preparador físico ajudasse nosso novo técnico Paulo Porto a comandar o time e o vestiário.


42 Comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Oi tudo bem?
Adoreiiiii o seu blog, parabéns, fiquei de cara ehhehehe..

Seu time é um ótimo time sem dúvidas, o brasileiro está aiiiii pra provar isso.

Belo blog mesmo!

Posso passar mais vezes por aqui?

Beijossss

=D

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Boa Marimom, a essência é essa.

Li que o Paulo Paixão até tem vontade de voltar ao Brasil, mas ele ganha bem no CSKA e a multa para sua saída é alta. Pena, seria mais importante que um técnico de primeira linha.

PS: Seja Bem vinda Sãopaulina-rp, só não recomendamos visitar o blog após jogo contra o São Paulo...rsrsrsrs

Rafael Severo disse...

Bah, Marimas, sei que vou chover no molhado, mas falaste tudo o que eu penso e com mais propriedade até. Acho que esse é o teu melhor post. Lúcido, realista, mas pra frente... até pq a gente não tem muito tempo de ficar se lamentando.
É isso aí: bola pra frente!

Abraço

Ah, São-paulina, legal... sejas bem-vinda! E voltes sempre!

Fabiano- POA-Germany disse...

Ah sao uns safado, se fosse um sao paulino nao ia ter nada de bem vindo.
Marimon, excelente teu post, discordo um pouco em relacao aos treinadores (Carpeggiani e Geninho), mas é bem por esse lado. Aliás, poderíamos fazer um pacotao com o CSKA e trazer Daniel Carvalho e Paixao, resolveria dois problemas de uma vez!!!!
Saudacoes

Marco disse...

São-paulina, seja benvinda.
Não perca amanhã o post do Severo...



Marinom

na mosca! No post anterior eu comentei que o Inter poderia tentar uma solução mais caseira, talvez com Figueroa de Diretor de Futebol e Cláudio Duarte como técnico.

O que o Inter precisa, hoje, é de ordem no galinheiro e muito trabalho.

Menos salto alto e mais futebol!

Nosso vestiário, pelos relatos,
parece o camarim de uma casa de tolerância.

Unknown disse...

É... mas esse Guto não é um bom profissional?
não conheço bem o trabalho dele, mas uma amiga disse que ele é bom...

Claro que precisa ter um técnico, mas prefiro ficar nessa ansiedade e vir alguém bacana, do que ir tudo de "supetão" e trazer qualquer um.

Unknown disse...

não que o Guto não seja uma técnico..

Fernando Gonçalves disse...

- Belo post Marimon, bola prá frente. Eu incluiria o Tite como opção e até parece que o FC simpatiza com a idéia mas o Pífio tem uma rixazinha com ele.

- Bem vinda são-paulina, aqui todos são bem-vindos. Afinal até gremista aparece por aqui (lembram do San Tell ?).

- Paulo Paixão seria uma grande aquisição sem dúvida, se ele viesse acho que seria a primeira vez que um preparador físico seria recebido no aeroporto pela torcida.

- Taí Marco Maringá, Figueroa e Cláudião pode ser uma boa, pelo menos reacenderia a alma colorada na torcida.

Unknown disse...

E as caras novas estão cada mais maiores por aqui. Que bom!

Bem vinda.

Marco disse...

Falando do jogo de domingo, parece que o F9 não joga mesmo...

... e que vamos de Adriano, que agora está livre do Abelhão-rei e pode mostrar se vale a pena investir nele.

Ouvi falar do Eder (ex-Ederson) e do Taison. Os caras são bons mesmo?

Quanto tempo devemos esperar por eles, ou já dá para ir entrando aos poucos?


Acho o jogo com a Lusa uma boa pro Valter mostrar suas armas, se entrar vai dar o que falar e deixar o dele.

Fabiano- POA-Germany disse...

Eder joga muito bem, vi um jogo dele no gauchao e alguns na copa SP. JOga bem mesmo, precisa ganhar um corpo e entrar mais nos jogos.
O Walter tá prontinho, é só colocar ele e correr pro abraco.

Guilherme CB disse...

Sao paulina, cuidado amanha!!


Acho que o Inter deveria avaliar essa história de ter um gerente de futebol, e não precisa ser um ex-jogador pode ser um profissional.
Alguém bem remunerado e com talvez participações nos negócios.

Futebol é gestão. Ainda vou ver um clube S/A com ações na bolsa. Alguém sabe se existe algum no mundo???

Guilherme CB disse...

PUTZ, RECEBI UM EMAIL AGORA, NÃO SEI SE ALGUEM JA VIU. É FODA

ENTRA NO GOOGLE E DIGITA

TELE ENTULHO PORTO ALEGRE

Colorado de Esmeralda disse...

Jogar com a Lusa no 3-5-2?? Será que carece mesmo?

Unknown disse...

Puuuutz mais maiores é de matar!
eu preciso urgente ler antes de enviar. bá, quase chorei agora...

Daniel - Sta. Maria disse...

Bem por aí Marimon

Como eu falei ontem, essa questão do treinador me preocupa muito, pois é determinante para sabermos o que esperar do nosso clube não só quanto ao campeonato, mas também quanto ao plano de sócios, ao centenário, à reforma do BR, etc.

Essa escolha pode (não digo que vai, mas pode) determinar a diferença entre a manutenção nesse estágio de grandeza e respeito que atingimos recentemente, a duras penas, ou o retorno aos tempos obscuros dos anos 80 e 90.

Se traz uma naba de técnico, sem comando de vestiário e com idéias bizarras como as do Abel e do Gallo, a auto-estima do clube como um todo vai lá embaixo e volta aquele círculo vicioso que tanto tempo levamos para quebrar.

Não podemos nos contentar em ser apenas um clube bem administrado. Não quero que o Inter seja uma Atlético-PR da vida, apenas reconhecido pela eficiência administrativa e que encontra nisso um fim em si mesmo. Não que isso não seja importante, mas deve ser apenas um meio para se obter resultados naquela que é a verdadeira finalidade do clube: o futebol.

No estágio que alcançamos, não podemos nos contentar com qualquer um, com apenas disputar vaga na Libertadores. Queremos ganhar títulos, e a direção tem que apostar nisso também.

Por isso, não podemos aceitar Ney Franco, Osvaldo Oliveira, Geninho, PC Gusmão e outros por aí.

Se não dá pra trazer um Autuori ou Muricy, traz o Paixão para se impor no vestiário e um técnico que não seja um tresloucado como o Abel, que saiba fazer o feijão-com-arroz (pode ser que esse cara seja o Guto mesmo), que a qualidade do grupo, dispensados Iarleys e Gils da vida, garante.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Eder joga muuuito, maxxx lá no Inter só jogava quem era amigo do Rei......

Se não jogar o F9 e jogar o Adriano com o Nilmar na frente, quero ver o WALEXXX voltar pro meio-campo e RIQUELMIZAR, dar assistência, chutes, passes....

A aposta I continua...quando o Alexxx irá fazer uma atuação de encher os olhos (NO CANINDÉ NÃO VAI SER....), sempre existe uma desculpa pro Alexxx, desligado, marcação forte, não encaixou, não deu....etc ! Se o F9 não jogar ele SERÁ O CARA... huauauau, estaremos f....

Se bem que jogam o Guina e Magrão, mas mesmo assim o Alexxx vai fazer água, já vejo o Edinho tentando criar (o que não sei...)

m.rodrigo.oliveira disse...

O Nelson jogou a isca. Quem é que vai pegar pra começar o bate boca novamente?

Guilherme CB disse...

Tu digita no google "TELE ENTULHO PORTO ALEGRE" o primeiro site que aparece � o do Inter

?!?!?!?!?!?!?!

Daniel - Sta. Maria disse...

"Segundo informações da rádio Gaúcha, a direção do Internacional está realizando uma troca de jogadores com o Goiás. O time gaúcho mandaria para o Serra Dourada o atacante Iarley e o meia-atacante Adriano Gabiru, enquanto a equipe do centro-oeste liberaria o lateral-direito Vitor para atuar no Beira-Rio. A negociação estaria fechada, faltando apenas um acerto salarial dos clubes com cada jogador.



Na semana passada, os dirigentes do Goiás estiveram em Porto Alegre tentando a contratação de Gabiru e do também atacante Adriano, porém o departamento de futebol colorado não pretende se desfazer do segundo, pois ele mostrou um bom rendimento quando teve oportunidade com o técnico Abel Braga. Já Iarley, que tem propostas do futebol mexicano, tem contrato com o Inter até o final do ano e seria negociado para liberar espaço no ataque para os jovens Guto e Walter."

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=76758&u=0\

Não sei o que esperar do Vitor, mas se isso se confirmar, só dessa nabas estarem indo embora e, de quebra, romper com a panela, já é uma grande notícia.

Flávio - em Brasília disse...

Dabs,
parece que o Guto ganhou o Gauchão de 2002 com o INTER. E concordo contigo: melhor esperar que amargurar...hehehe

E são-paulina, seja bem-vinda, mas torço pro Muricy voltar pro INTER.

Almilano disse...

Marimon,

Excelente post, é pra frente que se anda...

Em relação ao Flu, onde tu escreveu "chupa esa manga" "mais essa", repito o que disse já:

O Boca DESDENHOU do Fluminense, disse que não sabia quem eram, que iriam ganhar as duas partidas (essa frase foi do Palermo) e etc.

Por isso o Renato disse "muito prazer, esse é o Fluminense".

Em relação ao Grêmio ter dado os parabéns a ele, uma burrice do Grêmio, mas isso é problema deles...

Não é pelo fato dele ser gremista ou outra coisa que o valha que eu vou deixar de torcer pro Flu, pelos motivos já citados...

Em relação aos treiandores, acho que o Carpegiani seria uma contratação boa, ele já treinou selação em Copa do Mundo, conhece meio campo e muito bem e sabe fazer os jogadores renderem.

Mas ele já disse que não treina então esquece heheheh

Eu tentaria Autuori, Muricy ou Tite.

Ou também o Falcão.

Precisamos dos três pontos contra a Lusa de qualquer jeito, oremos...

Fernando - colorado em Floripa:

Vou discordar de ti em função do que tu dissestes no outro post, que estamos rotulando tudo e todos.

Pô, se tiveres um pouco de bom humor verás que todo o tempo eu brinquei com esse negócio de "babar o ovo"...

Quer torcer pro Boca, torce, quer torcer pro Flu, torce...

Só acho que antes ríamos dos gremistas exaltando o Boca e hoje vejo que os colorados fazem o mesmo.

Eu, ao menos, não entro nessa.

E aos que lêem e não comentam, uma pena, pois não sabem o que estão perdendo, pois essa #@$%#@#$ de blog vicia, ao menos pra mim...

É tipo tocaia, o cara fica só esperando os corneta escrever algo pra rebater, e vice-versa...

Claro que "brigamos" aqui, xingamos tudo e todos, mas isso faz parte. Se só tivessem beatas ou só cornetas perderia a graça.

Até o CJR reclamou esses dias que só tinha nego cornetiando ahahhhahahah

Aos que ainda não postaram, postem e façam parte do BV, simples heheheh

abraço

Marco disse...

Daniel

este retrocesso também me preocupa, e muito, por dois fatores: o primeiro, é a pouca experiência do Luigi e todas as lambanças que fez em poucos meses à frente do futebol colorado.

O outro é o personalismo que embrenhou-se em vários setores e níveis do Colorado desde janeiro/2007, Ano 1 da Era Dom Píffero I.

O culto à personalidade é uma das piores pragas que os latino-americanos perpetramos e, volta e meia, levam as instituições à falência completa (não só financeira).


Mas... sinto um alento no meio desta história toda pós-Abelhão-rei.


A entrada em cena de Fernando Carvalho representou não só a reaproximação do nosso grande presidente ao cotidiano do Inter, se é que este afastamento de fato ocorreu.

Ele não entrou nesta sozinho. Veio acompanhado (ou representando) um movimento ou grupo intitulado "Inter Grande" que, pelo que li, reúne mais de 200 sócios e conselheiros colorados.

Sei lá, vocês de POA podem me dizer o peso real disto, mas fiquei algo como... menos desolado.

Daniel - Sta. Maria disse...

Marco

Realmente, esse personalismo é preocupante no BR. E não é só o culto ao D. Vitório I. É também ao F9, ao Abel, etc, como se as pessoas fossem maiores que a instituição.

Como não sou de POA, sou de Santa Maria, não sei dar uma opinião sobre essa suposta reap´roximação do FC do dia-a-dia do clube, mas espero que isso aconteça, pois pelo menos é uma liderança positiva, que colocou o Inter acima das suas questões pessoais (vide a contratação do Abel, depois daquelas declarações que este havia dado no ano anterior).

Unknown disse...

Nélson, meu querido.

O Alex pode jogar o melhor possível, mas tu não vais ver isso.
Assim como o amor, o ódio também deixa cego. Pelo menos, é isso que tu nos mostra. Não importa o quanto o Alex jogue, e quantos gols ele faça, para ti, ele vai ser sempre aquele "pipoqueiro".
O passado condena (mesmo tendo atuado muito bem em alguns jogos), mas não tem como negar que ele tá jogando muito.

Daniel,
pelo o que o pessoal aqui no Blog me falou, o Vitor é bom.
e é LD, o que a gente precisa. Para mim, tá valendo.

Flávio,
Aham, aham, foi isso o que eu ouvi tbém.

Pessoal,
tem uma coisa que eu racho a cuca pra entender e não entendo, sobre o salário do Gabirú.
Eu sempre soube, que quando um jogador é emprestado, o Clube assume o salário dele. Porém, aqui no Blog foi comentado várias vezes que ele receber cerca de 80 mil/mês.
Mas peraí, é o Inter que paga???

Marco disse...

Ops, 60 conselheiros.
Aumentei o Inter Grande,hehehehe.


O problema com qualquer clube para levar estas mangabas é justamenteo salário deles. Podiam levar também o Gil, que é outro que ganha uma fortuna para nada.

Mas, onde estas mangabas vão conseguir manter seus salários que variam de R$ 80 mil a R$ 120 mil?

Agora, interessante... o Iargh tem uma proposta do México, aparece outra da Arábia... e o nome do time, non ecziste? Balela, ninguém quer esta ferida, talvez nem o Paissandu aceite, é como disse o taxista em Buenos Aires, para mim:
- Que és Iarley? Una mentira?

Respondi que seria, no máximo, um bom reserva, ele: "Pffff! Una mentira!

Isto foi em 2007, 4 dias antes do Boca esmagar os azuis segundinos na Bombonera. Fosse hoje, responderia:
- Mentira, não! Uma MERD*

Flávio - em Brasília disse...

É isso aí, Alemão:
essa %@#$@$ deste blog vicia! Todo dia venho pra cá ler os posts e comentários! Não tem jeito! hehehehe
Também acho o Falcão uma boa idéia. O problema será se o INTER demorar a engrenar e a torcida começar a ficar impaciente com ele. Seria uma baita duma gafe se começassem a chamá-lo de "burro", "Falcão-Rei Careca", etc. hehehehe

Unknown disse...

Somos viciados, então! Hehe

Marco disse...

O Vitor é forte, corre prá burro, chuta bem e cruza idem. Não é lá muito inteligente, mas compensa pelo esforço. E muito.

Além disto tem apenas 24 anos, então seria uma injeção de sangue novo neste time balzaquiano.

Recomendo.

Guilherme CB disse...

Mas não precisa ser um ex-jogador olha o ex. do juvenal juvencio (acho que é isso) do sao paulo. Baita profissional

Marco disse...

Dabila
publiquei isto no post anterior sobre a implicância com Alex.


"Esta implicância dos cornetas me lembra a que eu tinha com o Zico (e outras nabas carriocashhh que infestaram a Seleção Brasileira depois dele, Tita e Pepeto Chorão à frente).

Copa de 1982, Brasil e Escócia, eu escarneando o Zico, que só pipocava. Finalzinho do 1° tempo e pinta uma falta na entrada da área.

Resmunguei: "Lá vai a ferida bater levinho".
Um amigo do meu lado: "Se o Zico não meter na forquilha, dou a cara a tapa".
Respondi: "Vai dar um peidinho na mão do goleiro".

Zico bateu no ângulo e abriu o placar. O goleiro escocês nem se mexeu, e a sala inteira, lotada de gente, olhou para mim.

Só pude dizer uma coisa: "Devia ter deixado o Éder bater".

Por isto até entendo a implicância dos cornetas com Alex, eu já tive meus tempos de implicância com alguém (com o Iargh é fichinha).

Entendo, mas não justifico nem dou razão. Alex está gastando a bola no Inter, mas não acho que fará sucesso no exterior."

Almilano disse...

IARLEY FORA, FOI PRO GOIÁS.

AO VIVO NAS RÁDIOS...

PRONTO, OS CORNETAS TIVERAM OUTRO ORGASMO AGORA

ASDHUDSHAIUDHAIUSDHIUHSIUH

FALTAM SÓ UNS 3432354 JOGADORES QUE ELES NÃO GOSTAM SAÍREM

ASDHUADHAISDSIAUUHAHSDUIHU

Flávio - em Brasília disse...

Tens toda razão, Dabs: o ódio também cega!
Comentei em outro post que antes o Alex era enaltecido (o melhor do nosso ranking), agora é execrado! Vai entender!
E quanto ao Vitor:
pois um colega meu, jornalista, disse que ele é uma verdadeira naba! Se bem que isso também é relativo. Um jogador pode ir mal num clube e bem noutro, e vice-versa. Agora é aguardar.

Unknown disse...

alemão, falaram só do iarley?

Flávio, perfeita a tua frase:
"Se bem que isso também é relativo. Um jogador pode ir mal num clube e bem noutro, e vice-versa. Agora é aguardar." É isso mesmo!
Olha como tava o Roger, na azenha...
(tava, pq eu não sei como ele tá jogando ultimamente)

Marco disse...

Alemão

pergunta prá eles como está indo o "genial" Roger, agora que se livrou do Abel.

IARGH FORA????
AHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

MENTIRA?!
1° DE ABRIL????


ahuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
(vixi, lembrei que publiquei no ClicRBS que, se ele for hoje ainda, eu pago a passagem!)

Fernando Gonçalves disse...

Pode ser Alemão, mas eu ainda acho que passou um pouco do ponto essas discussões todas, prinicpalmente entre você e o CJR, e parece que não estou sozinho.

Por qualquer coisa os comentários se enchem de caps locks horríveis de ler.

Mas tudo bem ! Vou deixar assim antes que acabem me rotulando de alguma coisa.

:D

Um abraço a todos e fui por hoje ...

Almilano disse...

MArco,

é verdade hehehehe lê no post de cima ali da Diana...

Almilano disse...

Fernando,

tu é MUITO CHORÃO... taí, tu é o CHORÃO!!!

ahuasidhiashus

Ô, brincadeira ein meu, nada a ver isso, entendo isso sim, o João disse a mesma coisa...

Mas nao tenho nada contr ao CJR e outro qquer aqui, nada mesmo... o que temos são divergências futebolísticas, nada pessoal...

Marco disse...

Saiu no Final Sports!
Estou livre do Iargh!
ahuuuuuuuuuuuu

Mas... agora... vou cornetear quem?
Alguém tem o endereço de um blog do Goiás, aí?

Unknown disse...

Meninos, fui por hoje.

E se alguem lembrar, responde sobre o salário do Gabirú ;-)

Beijo. Cuidem-se.

Daniel Chiodelli disse...

Excelente, Marimom! Eu nem traria o Porto, só o Paixão. Mas a tua análise e a tua projeção estão muito realistas e objetivas. E não tem muito o que fugir disso mesmo.

cjr-sp disse...

Boa Marimas...execelente post.

ALEMAO...

O pessoal já te deu o recado...para de encher o saco...aheuahuhaa.

PS. Eu nao sei pq...mas gosto do Alemao rapaziada. É um guri alegre. é pó de arroz. Gosta do Alexxx. Ama o abelao de paixao....e faria tudo por uma noite com o PATO...É ROMANTICO....hehehehe.

***************

No mais concordo com o pessoal...vamos elevar o nível do blog.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]