domingo, junho 01, 2008

41 CHEGA!!!!!

Pra não dizer que eu só reclamo, vai aí algumas coisas que eu diria se eu fosse um cara super positivo:

- O time correu pra caramba! Tiveram muita vontade.
- Faz tempo que o Inter não teve tantos chutes a gol!
- Alex jogando cada vez mais.
- Boa movimentação do time criando varias oportunidades
- Nilmar aos poucos vai se esquentando, logo logo ele chega lá.

Mas agora vamos cair na real.

- Não conseguimos ganhar em casa de um time que tem outro jogo na cabeça!
- Adriano jogando de lateral? Que que é isso!!??
- MAIS UM GOL TOMADO DE BOLA PARADA!!! Toda semana reclamo disso!
- Mais um Vermelho!!
- No Penalti que o Renan defendeu O TIME TODO FICOU OLHANDO o Bala bater sem correr pra dentro da area. No rebote Bala quase marca porque todos os jogadores do Inter não se prestaram a antecipar ou acreditar na defesa do Renan. Quase tomamos o gol por preguiça dos jogadores!
- Até quando vão insistir que o Inter tem time pra ser campeão?
- Nem vou falar no Juiz. Me recuso a reclamar de juiz porque como já escrevi antes, FIFA precisa mudar muita coisa na arbritagem, começando pelo numero de juizes em campo. 1 cara li sozinho no meio de 22 não dá. E esse cai cai de jogadores com faltas a cada 1 minuto está acabando com o futebol Brasileiro.

Tá na hora de mudanças. Infelizmente é uma pessima hora para isso, mas dá pra ver que a era Abel acabou. Tá na hora mesmo do Abel sair. E não fica em Porto Alegre. Sai pra sair mesmo. O Abel tá de parabens pela Libertadors 2006 e o Mundial. Mas acabou. Não dá mais. Ele não consegue fazer o time render numa sequancia de 2 jogos!! Vivemos de uma vitoria aqui e ali , assim não dá mais.

Tá na hora tambem de repensar o nosso elenco.

- Criticar o Alex é uma piada de mal gosto. Em 2007 tudo bem, mas em 2008 ele tá jogando muito, queira ou não os corneteiros. Mas varios outros tão jogando nada.
- Ji-Parana é misterio pra mim como ele pode jogar no Inter.
- Ramon tem um bom drible e só. Sinceramente ele precisa ser trabalhado ainda, não tá pronto para os profissionais. Rubens Cardozo a essa altura teria sido bem vindo.
- Iarley tambem acabou seu ciclo. Com todo respeito ao Iarley pelo que ele já deu ao Inter, tá na hora de sair.
- Andrezinho é outro com bom primeiro toque, mas depois parece se perder com a bola. Tem otimo dominio e drible mas na hora H....?
- Nilmar. Algumas pessoas diziam que Nilmar era tão bom quanto Pato. Nem perto. Não sei se é as lesões, mas Nilmar perdeu o instinto matador. Estamos em JUNHO e ele tem 2 gols na temporada. Mas como é Nilmar temos que dar mais um tempo pra ele, agora quanto tempo? Até quando? Par o Credito dele ele tem tido umas assistencias e parece se entender bem com o Alex. Mas precisa fazer GOL!
- Adriano foi uma decepção. Jogou desde o inicio e não rendeu. Era uma otima chance para ele mostrar que pode ser titular. Mas não fez nada.

1 ponto em 9 disputados. Um Brasileirão melancolico começou. Mas não é por falta de aviso. Aqui e em varios lugares avisamos que o Inter tá falatndo varias peças (LATERAIS POR EXEMPLO!). Falamos isso a meses e meses mas a diretoria parece estar em outro mundo. De que serviu o Gaúchão? Alguns dizem que é otimo pra acertar o time. Bom, jogamos umas 20 no Gauchão e cade o acerto? Estamos na estaca zero! Lembra do Vem Agosto (de 2007) quando esperavamos a chegada do Magrão, Guinazu e outros. Agosto veio e continuamos mal. 2008 veio e continuamos mal. Estou decepcionado, so vi o jogo a noite gravado, sem saber o resultado. Teve um churrasco aqui em casa hoje e sabia que nao ia poder ver ao vivo então deixei para ver depois da festa. Pensei que ia ser divertido, me sentar aqui na sala depois de todos os convidados terem ido embora, ligar a TV e ver o Inter detonar o Sport. Mas no fim vi mais do mesmo, um Inter que até tentou, mas teve que dar o sangue para empatar.......com o Sport. Aff.

Acorda Piffero, ou volta para sua profissão e larga o Inter! Pelo jeito 2008 e o Centenario vão ser um desastre. Vão fica satisfeito com Gaúchão? E agora imagina, vamos ter que lutar pra não cair. Imagina o Centenario na Segundona?

ACORDA PIFFERO te mexe e usa essa grana toda que o Inter tem pra contratar jogador que presta e tecnico competente!

E Você ainda acredita que temos plantel?



41 Comentários:

Marimas disse...

Pior que acredito sim que temos plantel... não o melhor do mundo, mas na média dos melhores do Brasil... faltam os reforços pontuais que sabemos, mas acho que o problema maior é a falta de jóquei.

Adriano de ala é piada, não dá nem pra avaliar o futebol do cara... é quase o mesmo que largar o Clemer de centro-avante e pedir que ele jogue bem! Falando em Clemer... vlw Renan!!

Tomar gol de bola parada, com a frequência que estamos tomando, é piada, acho que os treinamentos secretos estão tão secretos que nem os jogadores estão entendendo o que fazer!

Arbitragem brasileira é piada, mas não é desculpa para o péssimo resultado... o cara ontem errou a rodo, mas errou pros dois lados, culpar a arbitragem pela derrota seria tirar a responsabilidade pela salada que o Abel fez! Esses dias vi um jogo do Camp. Argentino, acho que Boca x Rosário Central... eu gosto de futebol pegado, sem bixisses, mas os hermanos abusam, fica desleal e feio o jogo... acho que uma arbitragem como a da UCL, um meio termo entre o cai-cai daqui e a "maldade" da argentina, seria o ideal.

Abel, tchau, pega teu chapéu e vai pra pqp, se preferir vai pro Catar, mas por favor, some de POA!

O Alex, como meia, é um excelente atacante... gostei dele ontem como companheiro do Nilmar no ataque.. participativo, tabelando com o Nilmar... bem diferente da donzela que tirou o pé nas divididas contra o Palmeiras. Não acho que o time deva jogar em função do Alex, mas ele é uma peça importante hj.

Nilmar não vem fazendo gols, é fato. Mas eu acredito no cara, não é um Pato, e não teremos outro Pato tão cedo. Mas é um atacante agudo, procura o gol, cara rápido e habilidoso, acho piada ter gente que não quer o cara de titular...... tb acho que o Liquinho seria uma boa, mas no momento o Liquinho, junto com o Adriano e Guto, deveriam ser os reservas imediatos de Nilmar e F9 (se este resolver jogar bola)... e não Iarley e Gil...estes dois últimos podíamos doar para o Zequinha.

Ji-Paraná saiu do MSI com status de craque, a torcida puta da cara com a venda da jovem promessa... acho que ainda não mostrou a que veio.. mas entre tantas nabas no elenco ele é o menor dos nossos problemas, e não estou falando de estatura... hiauhauia

Marcão, eu sou, ou era, sei lá, fã desse cara, mas ele tá devendo futebol há tempos... uma pena!

O filme se repete, os pontos perdidos vão fazer falta na reta final... a direção continua dormindo, o técnico diz que sai quando aparecer uma boa proposta e não aparece um fdp da diretoria pra botar ordem na casa...

Peço a gentileza de contar com a presença do pessoal que defende ferrenhamente a panela, o treinador e a diretoria aqui neste post... o pessoal da criatividade ou aqueles que gostariam de enriquecer o debate futebolístico brasileiro, como foi dito no meu post de quinta, tb são bem vindos... adoraria ouvir uns argumentos hj pra ver se me convencem e eu me animo.. porque no momento tá foda...

ah, se tiver alguém que confia no time por favor vota ali por favor!

Final de semana que vem contra a Lusa.. estarei lá para sofrer ao vivo dessa vez!

Iuri disse...

Vinha votando "eu confio nesse time" desde o início.
Hoje minha paciência foi pro saco.
Fora Abel, contratem o Paulo Autuori ou até o Muricy. O problema do Inter é falta de técnico bom no mercado, então vamos apostar nos poucos bons de uma vez e parar de enrolar ou inventar Gallos pra se coçar.

Marimas disse...

E quanto aos reforços.. dois laterais e um meia...

Esses caras quando vierem e principalmente SE vierem, ter que ser um plus de qualidade no time, chegar e entrar para acrescentar qualidade num time acertadinho... não podem ser a salvação da lavoura como foram os reforços do ano passado, até porque não podemos esperar até agosto para que o time se acerte.

Se não tem as peças certas agora, que se monte um esquema que faça proveito das qualidades das que temos a disposição...

Mesma coisa vale para a arbitragem, não dá pra ter um jogador expulso por jogo... se a arbitragem tá uma merda, errando bagarai e marcando tudo que é faltinha, que se adaptem à ela... não é o momento de ficar reclamando...

Se não, vamos terminar o ano reclamando da arbitragem e do plantel e ano que vem a gente volta pra Paraíba pra jogar contra o Nacional de Patos...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

"ah, se tiver alguém que confia no time por favor vota ali por favor!"

EI, EI! Estamos aí, pro que der e vie..e..er!! o/
Votei confio, mas já não espero mais ser campeão. A menos que o Abel Pardal saia logo...
O BURRICY com esse elenco seria multicampeão (nem vou mencionar o Luxesburguer...). Mesmo com as carências...

Cleber_Tapes/RS disse...

olha rodrigo

Burricy não resolve nada, vai por mim, ele saiu do inter a baixo de vaia e o pessoal do BV num griteiro só

ADEUS BURRUCY.... até ganhou esse apelido aki....

então não adianta ele nem o Cucaraxada e nem Leãozinho....

técnico pro inter hoje só o Felipão ou Vanderlei....

amigo marimon...

a exempro do iuri ai a cima eu também votei confio desdo começo
até quando o inter perdeu de 3 a 0 pro ju
votei confio e ainda escrevi no mesmo post que o inter ia ser caméão....

mas hoje

votei não confio por 2 motivos

Atacante que não faz gol
e zaga muito lenta, que toma gol em todas partidas....

então em quando esses setores não forem arrumados eu voto não confio...

trocar o atacante (ou ele começa a fazer gol)
e a zaga...

mas não se desespere

mesmo com esses problemas o inter ainda é forte

e Alex é o melhor jogador do inter

meu sonho...

ver Alex e Walter no ataque do inter
com um meio campo forte e pegador

Wesley - Cascavel/PR disse...

eu ainda confio no time mesmo com as carencias na lateral, mas somente da pra confiar no time pq depois das invenções de ontem nao da mais pra confiar no Abel. Se pegarmos uma vaga na libertadores tamos no lucro.

Guilherme CB disse...

OTIMA ANALISE LS, E MARIMON TBM.

PELA 1 VEZ VOTEI QUE NÃO CONFIO..

NÃO TEM COMO, POR SORTE EMPATAR COM O SPORT VOLTADO PARA A CB. Q ISSO?!?!?!

ADEUS ABEL.. ADRIANO DE ALA, O ABEL TAVA FUMADO.


Até quando direção????

Guilherme CB disse...

FERNANDÃO, NÃO DA AS CARAS EM UM JOGO JA FAZ DOIS ANOS.. CADE AQUELE "UH UHU UH TERROR FERNANDÃO É MATADOR"?? TA JOGANDO SÓ PQ É DONO DA PANELA.

EDINHO, ESSE É UM TROGLODITA, NÃO SABE CHUTAR, NÃO SABE PASSAR.. SABE DA CHUTÃO.. PQ EDINHO E NÃO DANNY MORAES?? PQ?? PQ??

ALEX, ENGANOU NO GAUCHÃO E TEM SIDO O CARA QUE FAZ GOL, MAS SOME EM BOA PARTE DO JOGO E TALVEZ O POSICIONAMENTO DELE ESTEJA ATRAPALHANDO O ATAQUE. SEI LA, ACREDITO O TAL CUSTO ALEX DESENVOLVIDO PELO CORNETAS.

SÃO TRES JOGADORES QUE JA FORAM IMPORTANTES E DEVEMOS RESPEITALOS, MAS NÃO PRECISAM MAIS JOGAR NO INTER. ^

VAMOS PENSAR COMO UMA EMPRESA , SE VC TEM FUNCIONARIOS QUE SÃO IMPORTANTES E ESSES NÃO RENDEM MAIS O ESPERADO, O QUE FAZER??

MANDAR EMBORA.. FAZER UMA REEGENHARIA.. QQ COISA PRA ACABAR COM O DESPERDICIO E MAUS RESULTADOS.

TCHAU ABEL E SUA PANELA.

cjr-sp disse...

Percebam que o F9 nao jogou.

Pq?

Pq tá na cara que sabia que o Abel ia sair. Entao...raciocinou....nao posso estar no jogo que significará um fim de uma era. E foi esperto o F9...ficou a parte do ato final do abelhao-rei.

Agora o que mais me indigna mesmo é saber que só no Inter, o treinador pode escolher quando vai sair e nao é demitido e nem entrega o cargo, mesmo depois de falar de varias besteiras, propostas e assuntos relativos a sua saída. Ou seja...é um clube invertido. Onde o tecnico que nao tem, nunca teve cobranças, decide quando quer sair do clube e ainda nos microfones para o brasil inteiro em coletiva, e o clube numa acefalia total nao tem voz de comando e nao demite um cara desses na hora. NAO SE TEM MAIS RESPEITO PELA INSTITUIÇAO. É UMA VERGONHA. Tb pudera essa, com essa direçao se fez perder o respeito mesmo.

A direçao é uma vergonha. Omissa. Sem comando. Falar do jogo é um mero detalhe que todos que conhecem o abelhao um minimo que seje...sabe que dali nao tem como sair nada certo.

Agora a direçao do clube tem que acordar e nunca mais pode tercerizar o clube como fizeram com o abelao, passando o comando a um incapacitado desses.

Se fosse um clube como o corintians ou palmeiras, teriam exigido e tirado o presidente lá de dentro, fazendo o mesmo se demitir.

E o curintia taí, com a sua torcida que cobra em excesso, mas já com a casa arrumada e pronto para a libertadores.

E o Inter...com essa anestesiada torcida...

vamo vamo inter...só que nao sei para aonde?????

Joao disse...

Depois da ressaca daquele jogo de ontem, não tem como não desabafar. O desanimo já era grande, agora então.
Estou bastante pessimista quanto a possibilidade do Abel sair. Ele pediu muito dinheiro lá pros arabes do Catar, e acho que foi eles que mandaram ele se catar, o que significa que ele vai querer continuar no INTER mamando, pois é no INTER , o único lugar que paga muito mais que o cientista ABERRAÇÃO merece.
Ele continuando, adeus Libertadores, adeus Brasileirão, adeus centenário.
FORA ABEL, PEDE PRA SAIR, VAI SE CATAR, VAI PRO CATAR.

................................

A preparação física do time esta´péssima, não se pega um rebote, que nem o Louis falou, o Carlinhos Bala cobrou o penalti e nin guem nem se dispos a correr.
O time não faz nenhum contra ataque, porque ninguem consegue chegar perto do Nilmar, lógico que a falta total de esquema, também favorece, mas também precisamos trocar urgentemente de preparador físico.

cjr-sp disse...

Vejam que no SP...o MURICI nao tem o comando total...lá tem direçao, TEM HIERARQUIA.

Vejam que no Santos apos o mesmo ter tercerizado para o luxa deu nisso...ele saiu e o clube quase fechou.

Entao o Pifero nao pode ser reeleito, nunca mais. E enquanto nao sai...nao pode tercerizar o clube...tem que administrar e nao levar no oba-oba....passando comando para um tecnico que só fala asneiras junto com o seu porta-voz ALEX.

O clube é presidido amadoristicamente e aí é que esta o furo. Ninguem lá dentro respeita o presidente que é fanfarrao. Entao a fanfarronice vem de cima para baixo, passando pelo luigi até chegar na base dos garotos.

É ISSO.

Por isso, só na proxima gestao, podemos ter alegrias. Essa é feita de beatas e fanfarroes sem os pes no chao.

Só num golde de sorte, quem sabe podemos ter um treinador que venha e arrume a casa e que os jogadores queiram fazer alguma coisa. Ou a hipotese correta seria a da limpeza de todos os remanescentes de 2006, menos o F9. MAS ISSO A DIREÇAO NAO TEM COMANDO PARA FAZER. Entao resta entrar alguem aí e fazer um time com os novos mais os guris e o F9. Se o F9 pipocar tem que tirar ele do time tb. E assim acaba a panela que vem manchando o Inter por todo esse tempo.

Joao disse...

CJR;

Por isso que estes dias eu coloquei que a única solução era o EMPEACHMAN do Piffero e de toda a diretoria.
Com estes fanfarrões lá, fazendo ironias das críticas, só vamos disputar vaga pra cair.
Sei que o EMPEACHMAN é uma coisa quase que impossível, mas só em falar, se chegar no ouvido destes FDPs, é uma pressão.
Ninguém sabe de alguma atitude que se possa pedir o EMPEACHMAN desta diretoria?

col disse...

Caras,

O que eu presenciei ontem é algo indiscritível, de tão ruim/tosco. Independente da saída do Abel, aquilo que vi ontem merece uma demissão justa causa.

Tanta desorganização que nem vou gastar minhas energias relatando.

O engraçado: tinha um maluco gritando Iarley/Nei Franco tentando fazer piadinhas daqueles que criticam Abel-Iarley...depois quando estava indo embora o Nelson me disse que ERA O MALLET....kkkkk

PS: Aqueles que dizem que o Alex é meia estão loucos...

Joceli disse...

Minha opinião continua a mesma desde 2007. Nossa defesa é uma peneira, toda bola na área é perigo de gol, todo ataque adversário pelas laterais é um terror, pq não temos laterais:
Jonas, WM, Bustos, Marcão, Titi e agora Adriano, é uma piada. estamos no meio de 2007 e não temos um esquema de jogo definido muito menos organização em campo. Ontem foi o fim da era Abel, tem que sair, já deu o que tinha que dar, obrigado pelos títulos de 2006 mas a vida continua e precisamos voltar a ter um time respeitado pelos adversários o que não acontece desde 2007. Esta direção precisa acordar, estão anestesiados e não vêem que estamos sem comando, e que o treinador é o dono do clube, ele inventa atacante de lateral, diz que vai decidir se sai ou não, isto não existe o clube dependendo da vontade do cara para continuar sua vida. Abel pega teu chapéu e te manda do RS. O brasileira já era, mais de 10% do campeonato já passou e temos 33% de aproveitamento, começo a me preocupar com o resultado no final do ano. Bom por enquanto era isto. Não tenho confiança neste time do Inter. E isto não é ser corneteiro e sim realista. Abraços.

Schroder-EUA disse...

DEBATES BV alguem no Skype???

Se quiser me avisa o melhor horario hoje pra ti. Meu skype é:

BlogVermelhoLouis

Estou louco pra gravar um debate...mas ta dificil reunir o pessoal...que tal gente!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Chega! Qualquer treinador de time de escola faz melhor que o Abel.
Qualquer um no lugar do Abel vai ser melhor.
Se alguém conseguir me explicar qual foi o esquema do time eu tento mudar de opinião.
Como vai ser impossível me explicar, simplesmente porque não tem explicação. Só tem uma solução...FORA ABEL.
DPOIS DE PENSAR MUITO, EU CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE ELE QUER SER DEMITIDO E GANHAR UMA GORDA INDENIZAÇÃO DO TIME QUE ELE AMA.
Só pode ser isso. Nem um treinador amador faria o que ele está fazendo, até porque na varzea o treinador que fizesse o que o Abel está fazendo levaria um pau tão grande que não acharia nem o rumo do Rio de Janeiro.
Fora Abel, FORA ABEL JÁ

Schroder-EUA disse...

Col tu ta no Brasil? Ate quando?

O Triangulo geografico entao ta bem pequeno :)

Julio.Colorado em Sampa disse...

Temos grupo, não temos é treinador.
Para quem fala mal do Nilmar, olhe o jogo novamente. Se após olhar pela segunda vez não mudar de opinião...sei lá!?!?

Caio de Santi disse...

Chegar no BR e ver o Inter com o Adriano de lateral direito não tem preço!
O Abel está pedindo demissão e só a direção do Inter não vê isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Samuel Ramos disse...

Na guaíba tão batendo que o abel saiu.

Aliás, eles disseram que o acerto tava encaminhado desde quinta, confirmou ontem. Terça-feira o fanfarrão vai prá Dubai.

E os palhaços rei píffio + giovanta por onde andavam? Estava aplaudindo o fanfarrão falar bobagem, que sai quando quer, que vai se aposentar em 3 anos.

Rei Píffio nunca mais, esse cara caiu de paraquedas na presidência por obra e graça do conselho.

Desde então só o que ele tem feito é destruir o trabalho do Carvalho.

Gonçalves disse...

CAIU O ABEL...

Marimas disse...

Louis.. tô afim tb de um debate.. mas tô no trampo e só chego em casa à noite.. pra mim hj não rola...

Júlio, tô ctg nessa do Nilmar, quem me dera que nosso problema fosse o guri!

Vidarte, um dos que eu acho mais nojentos na mídia esportiva gaúcha, um cara que edita os comentários do pessoal que posta lá conforme os seus interesses é no mínimo um palhaço, MAS, e sempre tem um mas, o cara tem um bom trânsito nas internas da dupla, adiantou inclusive que o Adriano seria ala, e está lá no blog dele que:

" Abel Braga viaja terça-feira para o mundo árabe. A direção do Internacional já foi comunicada a respeito.

O Inter espera pelo resultado do jogo do São Paulo neste domingo. A preferência é Muricy Ramalho que anda contestado no Morumbi e conta com a preferência do presidente Vitório Piffero.

Tentei um contato com os responsáveis pelo futebol colorado e, nenhum celular está à disposição."

Eu acho que um dos nossos problemas acabou, tchau Abel...

Agora, quem vem eu não sei.. O Muricy é a bola da vez no SPFC, e se perder hj é capaz de cair... mas acho que o Muricy não volta pra cá por questões de família... ele vivia chorando as pitangas quando tava aqui e a família em SP...

Acho que vamos de Cuca mesmo...

E quanto ao Brasileiro, as perspectivas não são nada animadoras, mas ainda acho que dá, não só para chegar nas cabeças, como para lutar pelo título... claro, se houver uma mudança de comando e de postura do time... isso de brigar pra não cair eu credito a indignação que estamos hj... porque não é possível que alguém ache mesmo, de cabeça fria, que o Inter, com o time que tem, vá brigar para não cair esse ano...

Marimas disse...

Caiu mesmo!!!

Só falta a direção dar a notícia...

Vaza Abel!!!!!!!

Klaus disse...

primeiro, como todos já sabem, o ABEL SAIU... E NÃO CAIU, ELE SAIU!

CJR

"...direçao é uma vergonha. Omissa. Sem comando"

Isso mesmo! onde já se viu um cara estar esperando para dizer se sai ou não? Se pensa em sair, a direção tem que demitir ele na hora!!! Foi a mesma história do Muricy, que queria o São Paulo e fazia mil declarações de amor, estando no Inter... MANDA EMBORA PORRA!!!

E pelo que fiquei sabendo, CUCA é a primeira opção. O Casemiro é a segunda, e o Tite a terceira. SÓ GREMISTAS!!! TODOS ELES JÁ SE DECLARARAM AZUIS!!! EU NÃO QUERO NENHUM DELES AQUI!!!

Klaus disse...

e continuo votando que acredito.

Klaus disse...

quanto ao jogo...

é uma falta de respeito: os caras fazem pacto por vitórias e o que se vê? Um frio desgraçado, estou doente novamente, para ver aquilo?

Parece que a imprensa acordou para o fato do Alex ser atacante e o F9 meia. COMO NÃO VIRAM ISSO ANTES? E tem gente que se pauta por eles...

Klaus disse...

RENAN é o cara... surgiu outro Taffarel!!!

O resto da defesa? O Inter tem que fazer no mínimo 2 gols por jogo para ganhar, já que sempre tomamos no mínimo 1.

Aí eu pergunto: para que 3 zagueiros? É só para ter mais lentos no time.

O meio... QUE MEIO? ENQUANTO O MAGRÃO NÃO VOLTAR, CONTINUAREMOS PERDENDO. NINGUÉM ARTICULA!!! E SERÁ QUE NÃO VIRAM AINDA QUE NÃO TEMOS UM RESERVA PARA ELE?

O ataque é que achei bom. Falta ter calma na conclusão e atenção ao impedimento. De ALEX, NILMAR E FERNANDÃO, tem que se escolher 2. Hoje, para mim, o Alex é o titular do ataque. O Nilmar... pra mim não disse ao que veio.

PREFERIRIA QUE TROCASSEM ELE PELO SÓBIS! Que saudades da correria que ele faz.

LEMBRAM DELE MARCANDO A SAÍDA DE BOLA ADVERSÁRIA? Não vejo o Nilmar fazendo isso.

Marimas disse...

tens razão... saiu mesmo... caiu é modo de dizer... mas nesse caso ele SAIU mesmo!

Klaus, quem é Casemiro?

Gonçalves disse...

Luiggi disse na rádio que Tite não, Casemiro não faz muito foi contratado lá em Portugal dúvido também, já Cuca tá um certo tempo disponivel para contato...Luiggi falou também que sempre que recebeu uma proposta Abel avisava eles ...e que se surpreendeu nessa ultima por que ficou sabendo através da imprensa, só isso seria motivo pra eles mandarem o Abel andar no meu ver.

Klaus disse...

Mas acho que o Nilmar poderia fazer isso sim. É só ter um pouco de vontade!

MAS UMA COISA ME INTRIGA!

Fiquei sabendo que o Inter está treinando um turno apenas! E que está se reapresentando sempre nas terças.

Alguém sabe algo disso?

SE ISSO ESTIVER ACONTECENDO É UM ABSURDO!!! É MUITA REGALIA PARA QUEM ESTÁ DEVENDO!!!

Por isso é que estamos morrendo no segundo tempo! E por isso que os caras fazem o que querem, NINGUÉM COBRA!

AO CONTRÁRIO!!! OS CARAS PERDEM, NÃO JOGAM NADA E SE APRESENTAM SEM VONTADE E A RESPOSTA DA DIREÇÃO? O PRÊMIO DE TREINOS EM UM TURNO, COM DOIS DIAS DE FOLGA!!!

Aí é FODA!!! Cadê a seriedade? Cadê a vontade de vencer o campeonato? Será que eles acham que as vitórias cairão do céu? VÃO TRABALHAR E TREINAR CAMBADA!!!

Samuel Ramos disse...

cuca não dá, o grupo vai engolir ele e o giovanta, mais rápido até do que engoliram o garnizé gallo

acho que era uma boa hora prá tirar o giovanta tbém. mas o rei píffio não deve gostar da idéia de tirar o amigo do comando (?)

Klaus disse...

Casemiro foi jogador da dupla e pelo que fiquei sabendo, está em Portugal. Só me lembro dele, como treindor no Coritiba.

Samuel Ramos disse...

o horário de treino semana passada foi das 10 às 16, horário de banco

e realmente se apresentaram na terça, afinal, na segunda o fanfarrão tinha que aparecer no programa do sportv

o Inter virou repartição pública e ara o rei píffio só fumar charuto é o que importa

Klaus disse...

Samuel,

É justamente aí que está o problema. Enquanto for essa direção, os jogadores é que vão mandar!

A não ser que venha um treinador que faça o papel da direção. Pelo que sei, o Muricy fazia isso. Além do Leão, mas esse não é um que eu goste...

Klaus disse...

Achei no Final...

> Programação de treinos:

- Segunda (2/6)

15h30min - Treino para quem não jogou

- Terça (3/6)

10h - Treino
15h30min - Treino

- Quarta (4/6)

15h30min - Treino

- Quinta (5/6)

15h30min - Treino

- Sexta (6/6)

10h - Treino e concentração

- Sábado (7/6)

10h30min - Treino e viagem para São Paulo

- Domingo (8/6)

16h - Portuguesa x Inter (5ª rodada/Brasileirão)

Klaus disse...

viram?

Só terça eles treinam em dois turnos!!!

Aí é foda!!!

As coisas começam a se explicar...

Klaus disse...

e li que querem o Muricy.

Gosto dele, mas vejo aí uma tremenda falta de coragem da direção. Não está na hora de inovar? Sei lá, é sempre Abel, Muricy, Muricy, Abel...

Gonçalves disse...

Rech da guaiba ta falando que o Fernandão é o próximo a sair ou sairem....

Samuel Ramos disse...

Klaus, também acho que sangue novo, mas, convenhamos...

rei píffio e giovanta sabem que os jogadores não os respeitam. é só ver o que eles fizeram com o gallo quando ele quis mexer na escalação.

então vão ter que contratar alguém que eles entendam que consiga fazer as duas coisas: treinar o time e controlar o grupo.

Samuel Ramos disse...

e esse horário de treinamento

baeh

que tipo de esporte de alto impacto exige treino em um turno e começando às 15h30 da tarde?

tão de brincadeira

assim vão brigar para não cair

col disse...

Estou aqui no Brasil, Louis.

Fico mais uma semana, mais ou menos.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]