domingo, junho 08, 2008

12 A BEIRA DE UMA CRISE

Pessoal sei que sempre falamos "hoje é fundamental" mas HOJE É FUNDAMENTAL MESMO!

Estamos perto muito perto de uma crise como não tenhamos visto a muito tempo no Beira Rio. Estamos sem tecnico, sem comando, jogadores lideres saindo do clube, outros reclamando de sua saída. Somos atualmente um time sem rumo, completamente perdido. Uma derrota contra a Portuguesa será devastadora. Já estamos ficando pra tras na tabela e outros times como o São Paulo se recuperando. Outros como o Flamengo e Cruzeiro disparando e jogando muito bem. (O Lider já tem 13 pontos e nos só 4)

Quem é nosso tecnico? Qual nosso esquema de jogo? Quem são nossos titulares? Quem vai sair do clube daqui 1 mês? Não temos respostas para nenhuma dessas perguntas. Nosso capitão anda mal. Nosso menino prodigio Nilmar ainda não voltou a velha forma, nosso meio campo não consegue jogar 2 partidas seguidas com a mesma escalação, nossa defesa não consegue defender a bola parada.

Para alguns tudo estava bem, campeao em Dubai, Campeão Gaucho mas agora estamos a 1 derrota de crise total no Beira Rio. So falta perdermos com gol de Christian!

Vamos torcer por uma vitoria para talvez começar a nos recuperar. Sinceramente o rumo do clube não me faz feliz. O centenario ta logo ai e no momento estamos mais longe da Libertadors e do Titulo do Brasileirão do que nunca com dirigentes já falando que no minimo lutaremos por uma vaga na libertadores, parece que depois de 4 rodadas já estão desistindo do titulo.

Veja o Galo. Ta no ano do centenario deles e tomaram 5 hoje. Pessoal, Centenario sozinho não faz time.

Derrota hoje e é crise total.

12 Comentários:

bernardo disse...

Bom dia gurizada!

Depois de muito tempo sem participar do blog devido a compromissos profissionais, hoje, moro na China e vim a trabalho.

Vou repetir o que acabei de colocar no blog do Zeni, da ZH: Dorival Jr eh treinador do Coritiba e ja disse que cumpre seu contrato no clube.

Sei que a direcao andou pelo Couto Pereira, mas nao vale a pena, isso eh um deja vu de 2007 quando contratamos Alexandre Gallo. Deixem o cara seguir sua carreira no Coritiba onde esta tudo dando certo.

Dentre as opcoes mais proximas - Tite e Leao, eu prefiro Leao. Ao menos ele da cara a tapa e ja passou por muitas situacoes adversas em clubes mediocres como o Corinthias. Quase repetiu o feito de chegar a uma final de LA pelo Santos pela segunda vez. Ele sempre tem um bom esquema de jogo.

Ele acabaria com toda a panela no atual time, e os medalhoes entrariam na linha. O cara eh gente boa, embora temperamental. No Inter o que nao falta eh estrutura para ele treinar e nao se estressar mais com isso. Sei que a midia xarope do nosso estado tentaria desestabiliza-lo, esse seria outro ponto negativo de sua contratacao.

Mas quem tem ambicao corre riscos, o que nao me parece ser o perfil dos nossos dirigentes que preferem a zona da conforto (ZC) chamada Abel Braga.

Essa direcao nao teria personalidade para contratar Emerson Leao. Eles tem medo do torcedor, dos corneteiros, diferentemente do presidente do SP que agora colhe os frutos de uma decisao madura e competente.

Tite eh outro que prefere uma zona de conforto, que eh estudar times, e estudar, sem por em pratica a lideranca e o comando sobre jogadores, a cobranca, a disciplina, etc.

A proposito, alguem sabe sobre a temporada do Inter na China??? Escvrevi para ouvidoria e ficaram de me mandar uma resposta sobre o calendario. Ate agora nada... se alguem souber, agradeco! Sds, Coloradas!!!

Para os otimistas: "se estamos tendo dificuldades eh porque estamos crescendo..." Nao eh a toa que temos 70.000 socios.

Joao disse...

Ainda bem que morar longe hoje, com internet na mão, não é mais problema para acompanhar qualquer coisa, mas não quero o Leão como técnico. LEÃO NÃO.
Com Leão simplesmente pode ser que não vamos cair, o precisamos arrumar este time para sermos campeões.
Temos bons jogadores no grupo.
É só ter alguem que organize, que não fique inventando, que ainda dá.
Talves o Guto mesmo de um jeito.
Estou torcendo por ele.

Davi disse...

Ae Louis, fecho 100% contigo. Derrota hj é crise total. As consequencias serao tragicas...

Oremos

Abs

Eduardo Fritsch disse...

conclamo aos bloguistas a um BV debates nesta noite 21:00 (brasilia) para conversarmos a respeito com os resultados definidos.

ps.: piffero tem passagem para buenos aires amanha. Pra que?

Guilhermewooten disse...

aonde tu viu que o piffero vai para buenos aires ???

DALHE INTER !!!!

David disse...

pífio deve ter ido a passeio.
O Inter tá demorando para acertar com o Leão.......não tem ninguem melhor que ele no momento, qualquer outra opção é invenção e vai ser engolido pelo vestiário podre

diana oliveira disse...

louis,
nao vou poder assistir ao jogo e to bem por fora dessa questao do tecnico, a minha primeira opcao seria o muricy, sem sombra de duvidas.

boa sorte pro colorado hoje!!!!

estou num cafe agora e pude acessar a internet. meu teclado esta desconfigurado, nao consigo usar os acentos... ja mudei o idioma e lay out do teclado pra portugues, mas nao funciona mesmo assim...

alguem sabe como posso arrumar isso (eh uma pergunta, nao acho a interrogacao aqui)

Schroder-EUA disse...

Oi Di como ta Madrid e Eller?

deu pra entender perfeitmente seu texto nem se preocupa!

diana oliveira disse...

gringo!

madrid eh otima, to adorando, muitos passeios!!!
(achei o exclamação e alguns acentos e estão em outros lugares, hehehe)

o problema é escrever os textos com esse problema, incomoda. agora to achando as teclas nos lugares trocados, pelo menos consigo encontra-las, mas gostaria de arrumar isso.

louis querido, to mais off q "umbigo de vedete" com os problemas colorados, mas achei boa a saída do abel, contudo, eu queria o muricy, pois sei q com esse plantel faria chover.
nenhuma outra opção me agrada e esse sempre foi o dilema com o abel, fora ele, quem serviria...

no mais, vou torcer muito pelo colorado hoje e acho q não devemos cantar crise ainda, pq estamos sem treinador, o momento já está naturalmente delicado. de qquer forma, derrota pra portuguesa não pode acontecer. vamo inter!!!!

agora vou indo e tento conectar de novo mais tarde.

a palavra que resume madrid é VIDA. uma cidade muito viva e intensa. estou adorando e cada dia me aventurando mais no espanhol, q apanho muito para hablar.

bjs

*segunda escrevo com ou sem teclado configurado.

VAMO VAMO INTEEEEEEEER!!!!!!

Daniel Chiodelli disse...

Tchê, Louis, estamos à beira de uma crise, definitivamente. E o empate não resolve absolutamente nada hoje.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Bah,
E pensar que a direção queria o GENINHO !!!

PQP, o Luigi disse que se o Abel quisesse sair deveria ter saído antes e que daí contrataria o treinador que serve como uma luva no Inter.

O Muricy meteu um balaio no Galo e no Gallo. Não vem, não gosta de POA, adora SP, adora a tal tranqueira da marginal, adora a mídia, essas coisas...

Talvez o Levir viria para deixar o time organizado para o centenário...

Mas eu acho que este ano será novamente para cumprir tabela.

2009 o ano do centenário, deveríamos estar com o time pronto.

Portanto, mudaríamos em 2008 o plantel e o treinador e prepararíamos o time para o centenário.

Anônimo disse...

Tá podre...

Zona de rebaixamento...

1º tempo razoável com 1x0

Segundo tempo...as mesmas falhas, os mesmos problemas e as mesmas conseqüências...e acabou o Inter...tomar 3 gols da Portuguesa não dá!

Sempre fazemos 1 gol mas a defesa sempre entrega gols e perdemos preciosos pontos.

Defesa ridícula...Orozco, Marcão e aquele desastre do ala que trouxeram do Sertãozinho detonam qq defesa. Bola alta na área do Inter sempre resulta em gol tomado....O time desandou....

O time implodiu no segundo tempo e foi detonado por um timinho ridículo como a Lusa. Qualquer time se anima contra o Inter...tá uma paçoca em campo...sem jogada pelos lados do campo, meio-campo que não cria jogadas...defesa mal posicionada....

As mesmas falhas, os mesmos problemas e as mesmas conseqüências...

Tá difícil....há muito para o novo treinador fazer...

Mas...domingo estou no Beira-Rio e temos que vencer!!!!

SDS!!!

SEMPRE COLORADO!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]