quinta-feira, junho 05, 2008

45 Hablas español...

Ola ola pessoal! Escrevo-lhes de Madrid, de onde o farei pelos proximos meses. Desculpem-me os erros, mas o teclado estah desconfigurado. Hoje soh escrevo para avisar que cheguei e explicar minha ausencia nos ultimos dias, correria de preparativos de viagens.

Chefia, dear gringo, nao consegui te enviar um email explicando essa viagem, mas pra mim continua tudo igual, a menos que ordem superiores me demitam, hehehe, ou jejeje.
Portanto, encerro aqui por hoje, segunda-feira conto mais da viagem e mostro uma surpresinha que encontrei no voo.
Agora estou brindando com minha amiga Manuela, que me recebeu por aqui, minha primeira caña, um chopp mais forte, com mais sabor que no Brasil.

A proposito, a Manu eh colorada.

Beijos

45 Comentários:

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Que chique Diana... Boa sorte aí nos "estrangero"...

Aproveita que a Eurocopa vai ser aí pertinho e pergunta pro Felipão se ele não quer treinar o colorado...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Beleza Diana, GRANDE VIAGEM, só cuidado com os touros` ....... hauauauaa !

Marimas disse...

hahaha...

gente coisa é outra fina...

Eu já sabia, tinha sido avisado através da imprensa, e não foi a azul.. iahaiuhaia

O Sérgio Couto da Guaíba, no programa das sete.. pedi no MSN pra ele mandar um abraço pro pessoal do BV.. o fdp não mandou o abraço, mas disse que era amigo de uma tal Diana Oliveira, que tinha ido pra Europa...

Boa sorte aí guria... e não te cuida nada... aproveita!

m.rodrigo.oliveira disse...

Que bom que chegaste bem maninha.

Não queria te falar antes pra não te deixar nervosa, mas essa história da imigração na Espanha encrencar com qualquer brasileiro que chega por lá, tava me tirando o sono.

Agora aproveita bastante e manda um abração pra Manu.

Se der um pulo em Barcelona, vai no Camp Nou só pra sacanear os nossos fregueses. Pode até cantar aquela musiquinha: "Recordar é viver...GABIRU ACABOU COM VOCÊS!!!"

Schroder-EUA disse...

Po pensei que era brincadeira em cima dos "Bosteros" del Boca...mas pelo jeito tu ta em Madrid mesmo uhehehe..

Schroder-EUA disse...

Ta ai pra fecha o contrato com o Eller? Faz uma entrevista com ele!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Site do Inter:

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&secao=&codigo=926

Schroder-EUA disse...

Po Estevam me deu um SUSTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hehe

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Huahueh ahehauhehauheae

Pra descontrair um pouco...rsrsrs

Rafael Severo disse...

Mas bah, guria! Bacana!

Aproveita cada segundo aí no Velho Mundo.

beijo.

Rafael Severo disse...

O Estevam apronta uma dessas e depois eu é que levo a fama de sacana...
ahuahauhauhauhau

Almilano disse...

Diana,

Boa sorte por aí, aproveita e dá uma cornetiada nos "Barça" ahuahauha

Almilano disse...

IARLEY FORA, FOI PRO GOIÁS.

AO VIVO NAS RÁDIOS...

PRONTO, OS CORNETAS TIVERAM OUTRO ORGASMO AGORA

ASDHUDSHAIUDHAIUSDHIUHSIUH

FALTAM SÓ UNS 3432354 JOGADORES QUE ELES NÃO GOSTAM SAÍREM

ASDHUADHAISDSIAUUHAHSDUIHU

João Gabriel disse...

O IARLEY NÃO PODIA SAIR!
NÃO DEPOIS DESSA ENTREVISTA!

CHOREI JUNTO COM ELE!

ABSURDO!

DÉBI E LÓIDE (Píffio e Luigi) VÂO ACABAR COM NOSSO TIME!

ABSURDO!

Sabe pra que mandar embora o Iarley? Por que não tem treinador para mandar! O iarley é muito influente!

O Treinador do Inter vai ser o Nei Franco!

Tomara que consigamos uma vaga na sul americana do ano que vem!

Que merda!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Sim, a diretoria do Goiás tava sob pressão pelos resultados ridículos do time e abriu o bolso. Aparentemente o Gabirú também acertou com eles.

Segundo consta o Iarley decidiu ir pro Goiás ao invés de optar por uma das "inúmeras propostas do exterior" por causa de sua esposa, que aparentemente está grávida. Assim ele "prefere ficar no Brasil".

Só não gostei muito da notícia da vinda do Vitor...

Almilano disse...

Eu achei que o Iarley foi na hora certa.

Ele já fez o que tinha que fazer por nós.

Que seja feliz!!!!

Agora, a entrevista dele foi "soda", ele choru afu, acho isso bom, sinal de que ele realmente gosta daqui.

E se apegar a um clube hoje em dia é difícil, mas muitos dos nosso jogadores têm um carinho especial pelo Inter, que bom.

Marco disse...

Fora, Iargh!
Fuera!

Ué, mas cadê as inúmeras propostas do exterior? México, Arábia, Itália...

Só se ele considera Goiás um outro País...

Guilherme L. disse...

bah... a entrevista do gigante iarley foi foda.... ele chorou como torcedor choraria.

IARLEY ETERNO

Sai do clube mas entra para a história!


Obrigado por tudo Pedro Iarley, Gigante Colorado.


_________

bateu a tristeza agora com essa noticia

Almilano disse...

Com a saída do Iarley o Marco virou BEATA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Mesmo aprovando a saída do Iarley agora, devo deixar claro que torço para que ele possa reencontrar seu futebol e jogue bem no Goiás, e espero que a torcida colorada homenageie ele se ele jogar num Inter x Goiás.

Marco disse...

Engraçado...

foi só o Abelhão-rei sair que os mandões estão se esfacelando...

Fernandão está dodói, não joga sábado contra a Lusa

Indio não treinou, parece que virou "dúvida"

Iargh foi para outras paragens


E o Clemer...? Também não tem proposta "do exterior"? (quem sabe... Ipatinga...)

Unknown disse...

Aproveita, Di.

Marco disse...

É, Alemão...

já vou comprar meu terço prá fazer uns calos no joelho... hahahahaha

Pô... em uma semana fiquei sem o Abelhão-rei e o Iargh!

E agora, vou escrever sober o quê, aqui?

Ah, já sei!

Alex, volta prá ALA, você vai jogar na SELEÇÃO NA ALA!!!

HAHAHAHAHAHA

Unknown disse...

cade a entrevistaaaaaaaa?

Caio de Santi disse...

Muy bien Diana!

Vida boa hein? Férias de alguns meses!

jejejeje

João Gabriel disse...

o Marco não é corneta nem beata, é gremista mesmo.

João Gabriel disse...

A entrevista foi ao vivo na band

Marco disse...

Tá bom, tá bom, não sou tão insensível assim.

Valeu, Pedro Iarley, pelo drible no Pujol e pelo passe para o Gabiru. Valeu por reter a bola na ponta-esquerda, e gastar preciosos minutos na final contra o Barça.

Ah, e valeu por ir embora, deixando o Inter em paz!

Seja feliz no Goiás, para não ter que voltar para cá!

Tchau e benção. Au revoir! Adiós!
Ah, sim, se tiver vontade de voltar, o endereço do Inter mudou:
Av.Azenha, ao lado do cemitério.

Fui! E a pé, mas feliz!

João Gabriel disse...

"E a pé"

Referência à: "até a pé nos iremos???"

Está aí...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

aaatá. valeu e agora fuuuui!

Marco disse...

É, João Gabriel, é só olhar minha foto ao lado.

Um gremista com a camisa do Inter, em plena Bombonera, dia 10/06/2007 (3 dias antes da final de LA 2007).

Eu até gostava do Iarley, mas as perseguições que ele moveu contra Sóbis, Pato e Nilmar me cansaram dele.

E o Gabiru, tá confirmado também?

Marco disse...

João Gabriel

obrigado por me avisar desta gafe.
É que tem um cara que escreve na coluna do Inter, no FinalSports, que termina assim: "Fui, e não a pé".

Só agora, graças a você, que entendi.

Fui, e nunca irei a pé. No máximo, no lombo do Iargh.

João Gabriel disse...

http://br.youtube.com/watch?v=g3cSi63MzGA

Eu acho que o Inter é o pior clube do mundo em termos de "tratamento dispensado aos ídolos"

Só isso.

E o Ney Franco vai ser o treinador até a 23º rodada! Depois nós vamos contratar um Cláudio Duarte da vida!

Sul americana? Se tanto!
Abraços

João Gabriel disse...

http://br.youtube.com/watch?v=g3cSi63MzGA

Eu acho que o Inter é o pior clube do mundo em termos de "tratamento dispensado aos ídolos"

Só isso.

E o Ney Franco vai ser o treinador até a 23º rodada! Depois nós vamos contratar um Cláudio Duarte da vida!

Sul americana? Se tanto!
Abraços

Klaus disse...

Vou escrever pouco...


ESTOU DE CABEÇA INCHADA POR CAUSA DO BOCA. ESTOU PUTO COM ALGUMAS COISAS.

Só direi uma, até porque esse blog não é do Boca: QUE FALTA FAZ UM BOM GOLEIRO RESERVA!!! AHHHH SE O BOCA TIVESSE O CLEMER NO BANCO...

Bom, mas o que me levou a escrever, foi a despedida do homem que vergou o BARÇA.

Não entendo como alguns aqui não ficam tristes com isso.

Tudo bem, o tempo dele já foi, MAS É A HISTÓRIA QUE ESTÁ PASSANDO POR NÓS. É A COMPROVAÇÃO DE QUE NOVOS ÍDOLOS TERÃO QUE SURGIR.

EU, SINCERAMENTE, TENHO MUITO MEDO DE FICAR MAIS 20 ANOS FALANDO DE IARLEY, FERNANDÃO E CLEMER, COMO FALAVAM DO FALCÃO E FIGUEROA.

Não vejo como positiva essa mudança radical que o Inter está vivendo em meio a uma competição.

Mas quem sabe, antes tarde do que nunca?

Acho que o momento é apenas de homenagens a esse cara fundamental na nossa história. EMBORA ALGUNS NÃO QUEIRAM ADMITIR, SEM ELE, NADA TERIA ACONTECIDO!

COMO ALGUÉM DISSE, ELE SAI DO TIME, PARA ENTRAR PARA A HISTóRIA.

IARLEY ETERNO!!!

diana oliveira disse...

maninho,
liguei pra mari pra avisar q tinha chegado bem, a mae nao atendeu.
entao avisa ai q to bem. mandei teu bj pra manu e ela manda outro.
queridos, to por fora dos problemas colorados e assim vai ser por enquanto. vou ser o off legitimo desse espaco, mas vai ser legal mostrar pra vcs outas coisas interessantes q nao tenham relacao direta e incisiva com o colorado.
fiquem bem, aos poucos vou me adaptando e mostrando pra vcs a visao de uma colortadinha na terra do atletico de madrid do eller.

mts bjs!!!!!!!

nelson, chifre eh coisa de touro ou de... enfim, nao eh pra mim. hahahahhahahhahahaha
engracadinha e internacional, sempre!!!!

adoro vcs, vou pra casa agora, um pouco bebada, hihihi

diana oliveira disse...

outra coisa maninho,
eu tava super nervosa no dia do embarque, mas agora to bem tranquila.
diz pra todos ai isso, com a babi mal falei, tava tensa demais.
explica isso pro familiao.


bj bj bj

Daniel Chiodelli disse...

Hola, Diana! Aproveite bastante!

Gonçalves disse...

Essa nãooooo!!!...já estão contratando nossas estrelas do Bv pro exterior...quebra tudo ae Diana!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

OBA!! Já tenho onde ficar quando for à Espanha!!! ahauahuahauhauhua

Bons "fluídos" na estada no Velho Mundo. E tome banho TODO DIA, hein? Nâo vá se deixar influenciar...ahauhauahuahua

E manda um abraço pro Pato quando for a Milão. Pode dizer que o apelido dele é PERFEITO, pq só um PATO pra casar aos 18...ahauhauhauhua

cjr-sp disse...

Alguem pagou a recisória da DIANA ???

Foi o Louis que embolsou a multa ???

Aheuhuahauaaa.

Diana, ve se fala com o CLEBER SANTANA aí no atletico de Madrid e dá um jeito do cara vir vestir o manto sagrado, pois se formos depender da direçao...a coisa tá feia aqui....hehehehe.

Abraços.

Denilson M. (POA) disse...

Hola que tal Diana??? Essa guria cada vez mais internacional! heheh
Aproveita aeee...

geoband disse...

Diana

Se precisar, tenho uma irmã que mora no Sul da Espanha (Marbella). Se precisar, me escreva: geoband33@yahoo.com.br. Abçs.

Fabiano- POA-Germany disse...

Di, morei em Madrid por dois meses, acho estranho teres ido para Madrid. TODOS arquitetos que conheci foram para Barcelona, acho que por causa de Gaudi... E tu, nao quiseste ir para lá por causa do Inter??? Hehehehe!! Que inveja Di, aproveita e pedes para te regalaren uns tapas con cerveza.
Beijao
PS: Bairro Sol é a melhor noite daí.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Diana te estraño...
Aguardo su regreso.

Buen Viaje!

Hasta la vitoria siempre!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]