quarta-feira, maio 14, 2008

108 Voltando




Hoje as coisas voltam ao normal, depois de dias de felicidade após a vitória sobre o vaxxxco (alguém reparou que no Globo Esporte de segunda falaram que o santos perdeu pro flamengo jogando com os reservas e do nosso jogo nada?), e vamos que vamos pra mais uma partida onde tensão, trago e peStiscos vão ser mato.

Se eu tô nervoso pro jogo de hoje à noite? Sinceramente, não. E não é porque acho que o jogo vai ser uma barbada, muito pelo contrário. Mas porque algo me diz que esse ano vamos ser campeões do Brasileiro. De qualquer jeito vamos jogar a Libertadores ano que vem.

Voltando ao jogo: nossos desfalques, com exceção do Magrão, não são assim algo desesperador. Do Sidnei já estou cansado de falar que sou fã, e do Marcão não sou, logo isso não me preocupa tanto. Se vai entrar Jonas ou Ji-Paraná (perdão Andrezinho, mas pra mim tu sobra hoje) não sei, mas acho que de qualquer maneira a intenção maior é marcar ali no meio, ou seja, são equivalentes.

O que revela a razão do título do post de hoje. Quero ver todo o time voltando pra ajudar na marcação. Ah, se a gente fizer um gol o sport precisa fazer três? Massa, mas também se não tomar nenhum garantimos a classificação.

Alguém aí tem vergonha de jogar mais fechado? Não é retrancão, é não dar espaço e sair na boa, atacando consciente sem deixar brecha atrás. Deixa os laterais nas laterais, deixa os volantes marcando e o trio Alex-F9-Nilmar que se virem lá na frente. Foi isso que nos faltou fazer em Curitiba, quando o Abel se emocionou com a série de vitórias e abriu o time.

Se der pra voltar com os mesmos 5x1 do ano passado, ótimo. Se não der, a classificação com 0x0 me basta. Hoje é jogo pro Nilmar, pra passar pelos zagueiros e fazer entrar a teimosa da bola que insiste em ir pela linha de fundo ultimamente.

E não é medo, é saber jogar pelo regulamento. O Inter em um dia bom, sem nada de excepcional, joga 10 partidas com o sport e não perde 2. Simplesmente porque tem mais time. O Alex não disse que ninguém é guri pra ter medo de pressão? E mesmo que o futebol nem sempre siga a lógica, o que eu espero hoje é maturidade da equipe, jogando com tranqüilidade e inteligência. E rumo ao tetra (de direito, penta) do Brasileiro, que essa CB pra mim é troco... =o)

(foto: Alexandre Lops)

++++++++++

Ninguém perguntou semana passada, mas eu vou contar assim mesmo, só pra galera descontrair e não ficar muito nervosa de noite:

Povo da cidade do interior todo sentado nas arquibancadas improvisadas com ferros e tábuas pra assistir ao circo, que havia chegado no dia anterior. Vai chegando gente e se apinhando em cima da arquibancada, as tábuas já vergando pra baixo com o peso. Lá pelas tantas o domador sai correndo do fundo do picadeiro e anunciando:

- O leão fugiu, o leão fugiu!!!


Começa o pânico entre a platéia, nego correndo pra cá, criança pra lá, mãe procurando o filho, todo mundo levanta de sopetão, a maldita tábua da arquibancada sobe com tudo e pega um cidadão desavisado pelo saco, deixando o coitado preso entre duas ripas.


Sem saber o que fazer, ele fica naquela posição ingrata, meio agachado, meio levantado, com as mãos abanando pra baixo, e calmamente diz:


- Pessoal, sssssenta que o leão é manso...


(se não gostaram, azar o de vocês...uheuaheuahea Garanto que eu contando ao vivo e mostrando a cena fica hilário. E se não rirem semana que vem eu conta outra versão, com circo, leão e aleijadinho...hehe)


108 Comentários:

Julio.Colorado em Sampa disse...

Bahh Malafa, gosto muito dos teus posts, só um ponto para reflexão.
Os posts do Professor Raul também são muito bons, se voces dois postarem juntos, um acaba matando o outro. É natural que as atenções se desviem sempre para o último post. Então, já viu né?
desculpe aí Louis, acho que me meti num assunto seu, mas a intenção é boa.
Abraços...

Julio

Malafa disse...

tranquilo julio....por isso eu tenho postado via de regra na madrugada, pra dar uma brecha entre ambos... mas acho q ele nao tem postado ultimamente, tem?

abs

Malafa disse...

ops, mal eu....hehe.....

luis, "despublica" entao e bota no ar depois do almoço

cjr-sp disse...

Concordo com o Malafa em jogar fechado...acho que assim podemos ganhar lá...no contra ataque...

Só acho que as bonecas do trio tem que voltar para marcar...pq se os 3ficarem lá na frente aí já era...só fica o golden lá na frente especulando uma brecha para correr...o resto tem que marcar forte.

É SIMPLES...O JOGO DE FUTEBOL DECIDE-SE NO MEIO CAMPO...QUEM MARCAR MELHOR, VAI TER MAIS POSSE DE BOLA E ROUBADAS DE BOLA QUE PODEM PROPORCIONAR CONTRA ATAQUES COM EFETIVIDADE.


E se o Abelao me inventar o Andrezinho no lugar do Jonas hoje...amanha eu vou ligar para o Luigi e pedir satisfaçoess....aehuaheuhuhaha.

SDS.
Fui por hoje..

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hehe, eu já tinha ouvido essa "ao vivo" de um conhecido... é melhor do que só lendo..hehe.. mas Malafa.. o YouTube tá aí pra isso, grava pro povo e coloca no Youtube..aheuhauehuaue

Voltando, é isso mesmo que vc escreveu, não importa quem entra, a intenção tem que ser a mesma. Só não "vale" entrar com Andrezinho. E tem que jogar fechadinho mesmo, poxa! fora de casa, com um resultado que nos favorece e melhor, com a possibilidade de um gol melhorar muito a situação! Tem que jogar fechadinho e matar o jogo num contra-ataque. E aí, quando eles vierem pra cima desesperados, fazer um 3 ou 4 pra impor respeito.

PS: Tranquilo galera, o Nilmar me ligou e falou que vai fazer um gol de presente de aniversário pra mim... a vaga é nossa...rsrsrs

Marco disse...

O Sport não é lá essas coisas, e ainda perdeu sua grande referência em campo: Romerito. Deu para perceber, em POA, que os jogadores do Inter estavam provocando-o para tomar o 3º amarelo.

Mas, o time é aguerrido, entrosado e rápido. A torcida fica em cima e o gramado é péssimo, pior que o pasto do sertão.

Mafala, desculpa, velho, mas eu tenho que ficar nervoso, senão dá ruim. Sempre foi assim e sempre funcionou (menos nos anos 1980/90, hehehe), então, dor de barriga já!

Leio que Nelsinho vai vir prá cima de nós, com três atacantes a la Abelhão-rei. Melhor para nós e pro Nilmar, que fica no mano em 3 e dribla 4 vezes a zaga deles. Zagueirão pesado, toca prá esqueda, corre prá direita, "cadê a bola? cadê o Nilmar?".

Jogo pro Nilmaravilha desencantar e, claro, pro nosso Capitão Planeta.

E, se tiver "blá blá blá e gol do Alex", melhor. Palpite: Inter 2x1, F9 e Nilmar.

Marco disse...

Estevam

passa o celular da Diana pro Nilmar. Ela tem uns conselhos a dar para ele.

Nem cogito Andrezinho no lugar do Magrão, o Luigi está em cima. Para mim, vai de Jonas e gostei.


AH: SPORTV2 passa o jogo hoje! Ahuuuuuuu!

Gonçalves disse...

Aeee Malafa...também compactuo que o jogo não deve ser assim um filme de terror...peraí...LUCIANO HENRIQUE?...LUISINHO NETO?...ao adentrar no gramado do BR o que logo constatei é que o time do Sport era um time de anão...acho que faremos uns dois ou três gols de cabeça hoje...claro que os jogadores não podem pensar da mesma forma que nós torcedores podemos pensar é lógico...

Aeee Estevam feliz aniversário meu velho...falando nisso hoje que a NASA vai fala daquele lance né?...ae vai um link pra quem gosta desses lances...

http://www.disclose.tv/

Ricardo disse...

Fogos, buzinaço e até pizza: muito barulho por nada no Recife
Torcida do Sport caprichou no barulho, mas errou o alvo: jogadores dormiram feito pedra bem longe do hotel

Fogos de artifício apreendidos pela políciaNão dá para dizer que a torcida do Sport não foi criativa. Era por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira quando chegou ao hotel do Inter uma pizza endereçada ao apartamento do capitão Fernandão e do goleiro Renan. O entregador naturalmente perdeu a viagem. Era um trote de rubro-negros, dispostos a incomodar de todas as formas o sono dos colorados.

E conseguiram, mas apenas de dirigentes e integrantes da comissão técnica. Os atletas saíram na surdina, pelo subsolo do hotel, dentro de uma van e sem vestir as roupas do clube. Foram para um resort a 35 km dali. E dormiram feito pedra, longe do alcance dos fogos de artifício e do buzinaço ao redor do hotel.

A barulheira varreu a madrugada e, naturalmente, não incomodou apenas a turma do Inter. Um hóspede disse que, às 4h, virou para a namorada e encontrou espaço para uma brincadeira:

- Feliz ano-novo, amor.

Abraço,

Ricardo.

Ricardo disse...

Li esta informação na internews e acho que seria legal dividir aqui no BV:

O departamento jurídico anda bem pessimista com relação à ação do Junior Baiano (a ação já está em Brasília). Parece mesmo que vamos tomar um tufo de 6 milhões de reais.

Por outro lado, o clube está quase colocando a mão (tb via judicial) no seguro do Librelato, algo em torno de 5 milhões de reais.

Ou seja, além daquele jogo contra o Paisandu, o cara está nos livrando de mais uma. Eu preferia que o cara estivesse por aqui, jogando no Beira.

Abraços,

Ricardo.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Parabéns Estevam!!

A do leão e do aleijadinho já conheço...ahauhauhaua

Tb não tô nervoso (ou ansioso) para o jogo de hoje. Pelo menos não AINDA...ahauhauha

Gonçalves disse...

Tá certo ~que o nosso lance também tá meio devagar....mas começou a falcatruagem segundina hihihi


http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a1861891.htm&subTab=00065&uf=1&local=1&l=&template=§ion=noticias

Toti, ctba disse...

bueno gurizada

acho que o sporte não é essas coisas e que passamos fácil hj.

Nao podemos esperar o time deles no nosso campo, senão, o inter vai perder igual o paraná perdeu la no BR(não estou comparando o inter com o paraná, nosso time é
muito superior). Lembro que numa cobrança de escanteio do paraná, tinha somente um jogador na área do colorado.

Segundo a radio gaucha, os jogadores trocaram de hotel e fugiram do foguetório. Muito bom isso.

Pra cima deles Colorado!!!

Davi disse...

Ae Malafa, é isso mesmo, todo mundo voltando, povoando o meio, muita marcacao e saida rápida pro ataque... Feito um golzinho, fica bemmmm mais fácil. No entanto hoje vai ser pressão total, acho que vai ser super sofrido, como sempre.

Estevam, parabéns mano, que o Inter te dê o presente hoje :-D hahaah

Agora... Perder 6 milhão pro Junior Baiano.. Me caiu os butia do bolso... Oremos...

Mallet, qual seu mail? O meu é davi_1710@yahoo.com.br

Sds

col disse...

Boa Malafa.
Parabes, Estevam.
Nao inventa, Abelao.

Gonca, os americanos sao reis em inventar teorias conspiratiorias e estorias de aliens. A teoria conspiratoria mais recente que conheco eh que o Bush estaria por tras do acidente do World Trade Center. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Teorias_conspirat%C3%B3rias_sobre_11/9)

Cleber_Tapes/RS disse...

hoje é jogo pro Nilmar....

a tempo venho lendo isso... mas...

se o trio corneta ta certo hoje vamos ganhar mais do que tranquilo
pois o sport vai jogar num 4-3-3
com tres atacantes

e o inter vai de 4-4-2

então vai dar nóis

saudações

cjr-sp disse...

Bah...perder 6 milha para o JUNIOR BAIANO É DOSE...É DEMAIS ISSO.

*************************

É tá dando xabu na construçao da arena gaymista...

é bom eles irem se conformando com o chiqueiro pq já to achando que nao vai sair do papel....hehehehe.

*************************

Apenas para dar uma polemicazinha, hoje e já que tá tudo tao parado...hehehe.

Como fica aquela história da imprensa que é pró-gaymio que ouvi tu discutires com o Marimom aqui...ahaeuaheuaha....

E agora KLAUS??? A imprensa azul tá divulgando falcatruas da arena gaymista...como fica isso?????

Ela é azul ou vermelha ????

fuiiiiiiiiiii

Aheuaheuahaaaa

cjr-sp disse...

Eu gosto do Cleber que ele sabe das coisas...tu leste o nosso estatuto né ???

Lá diz assim...que em qq hipotese sempre devemos ter um jogador a mais no setor do meio campo no minimo, seja contra quem for e aonde for.

Abço CLEBAO...

Hoje vai ser 2 a 1 colorado.
DOIS DO MILMAR. E UM CONTRA DO OROSCO COM FALHA DO CLEMER PARA PODERMOS TER O QUE DISCUTIR AMANHA....AHEUHUEAHUHAUAHAUA.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Gurizada:

A expectativa é grande, os nervos são até começar o jogo, pois não acredito que um time com Bala, Enilton e Leandro Machado (jogava muito...), Luciano Henrique, Luizinho Neto & Cia tenha condições de ganhar e/ou eliminar o Inter da CB.

Isso só poderá acontecer se:
1) Mais provável....Abel ajudar o Sport, o que é uma característica abeliana bastante crônica !
2) Provável......Colocar em campo Andrézinho, Iarley e Ji em qualquer circunstância do jogo !
3) Possível.......Clemer estiver nàquelas noites !
4) Bem possível......Alex pipocar e não fazer a menor diferença na bola andando (marcação, participação, culhão) e só se escalar na bola parada. Ainda vale a minha aposta(quero ver ele jogar beeemm, nem precisa fazer gols, mas apenas suar a camiseta), mas para hoje à noite, se ele fizer gols como vem fazendo já está de ´bom tamanho`, mas um dia ainda quero ver ele jogar pro time e não o time jogar em função dele (custo Alex que neste ano ainda está com saldo positivo)

Eu escalaria Danny e Derlei (gostei demais dele, tranquilo excelente marcador, etc..) ficando mais o Titi mais postado e liberando pro apoio o Bustos, que com o guina e F9 seriam os criadores do time acionando o Nilmar e o Alex ´pescador` ou ´pensador`...

cjr-sp disse...

Na verdade eu tb iria de Dani e Derley e mataríamos na bola aérea o time baixo deles.

Mas dentre os cogitados pela imprensa...ji, jonas e andrezinho...aí sou mais o JONAS.

Abço Nelson.
Fui de vez.

Malafa disse...

cjr - é por ae, tirando o Nilmar, tem q voltar todo mundo pra ajudar na marcação. Até pq é importante a prensa q o Golden dá nos zagueiros, incitando o balão.

Estevam - ae é muita mão. E é capaz de as gurias se apaixonarem pela minha voz, e eu sou um cara casado....hehehe E parabens pra ti!

Marco - esqueci o palpite: 1x1 gol do Nilmar. E ok, fica nervoso, mas não inventa de ir no banheiro e a gente tomar gol! hehe

GG (Grande Gonça!) - Luciano Henrique a gente conhece.....socorro. E ainda tem o Leandro Machado, ex-colorado e ex-olreha de abano. De fábrica só resotu o nasal.....uehauehaueha


Ricardo - mas esse Junior Baiano é um desgraçado mesmo. Maldito o cara q um dia achou q ele jogava futebol. Acabo de ver agora no GE, comemorando gol com o Dimba, pelo Brasiliense.


E ao que tudo indica, vamos de Jonas. BOm, faço votos de sucesso, mas ainda preferia o Ji. Que tb anda devendo...

Daniel Chiodelli disse...

Muito bom, Malafa! Ah, eu eu ri! huehuehuehuehue

Copa do Brasil é troco. ÊÊÊÊÊ!!! Ao menos um concorda comigo, hahaha! Birncadeira!

Tô contigo, Nelson: Derley. Mas deve ser o Jonas, mesmo.

Baita abraço a todos!

Ricardo disse...

Malafa,

pior que acho que foi o FC que trouxe o Jr. Baiano pro Inter.

As notícias que eu achei no google falam de 2,5 milhões. Confesso não saber de onde saiu o número de 6 milhões. Deve ser correção e juros moratórios.

Aqui vai um trecho da notícia q explica melhor a condenação:

Em janeiro de 2002, o atleta firmou contrato por tempo determinado para
defender o Internacional até o final da temporada daquele ano, com salários
fixados em R$ 25 mil mensais. No dia 21 de agosto, Júnior Baiano foi
intimado a comparecer em audiência na 1ª Vara de Família e Sucessões da
Regional I de São Paulo, no bairro de Santana, a partir das 14h15min. Na
mesma data, o calendário do Campeonato Brasileiro de Futebol previa a
partida entre o Botafogo carioca e o Inter, no Estádio do Maracanã.

Júnior Baiano não foi dispensado pela Vara de Família e lá compareceu, tendo
embarcado em seguida para o Rio de Janeiro e chegado ao Maracanã minutos
após o início da preleção do técnico do Internacional. Essa conjunção não
impediu que o jogador fosse relacionado para o banco de reservas no jogo,
cujo resultado foi empate (2x2).

Após a partida, o atleta não seguiu para o hotel e sim para a casa de sua
família no Rio. No dia seguinte (22/08), embarcou com atraso para Porto
Alegre e não participou do treino. A diretoria do Internacional comunicou ao
atleta, na mesma data, seu desligamento do emprego por justa causa, o que
provocou o ajuizamento de reclamação trabalhista pelo jogador.

Em primeira instância (7ª Vara), Júnior Baiano obteve a descaracterização da
justa causa, a condenação do clube, inclusive por danos morais. No TRT-4,
contudo, o Inter obteve o reconhecimento da validade da demissão imotivada.
"O comportamento caracteriza grave indisciplina e insubordinação, pois, além
de ser uma das estrelas do time, era o capitão, aquele que fala pela equipe
durante o jogo e deve dar o exemplo para os demais", registrou o acórdão
sobre a conduta de Júnior Baiano, que não avisou o clube sobre a perda do
vôo de volta a Porto Alegre.

Para o relator no TST, Horácio Pires, contudo, o pernoite na residência da
família e a ausência ao treino no dia seguinte não foram suficientes para
caracterizar a justa causa. "Não vejo como eleger fatos tão isolados para
tipificação de desídia que, no geral, exige reiteração de faltas", disse ao
restabelecer parte da sentença da 7ª Vara de Porto Alegre.

A decisão previu o pagamento da rescisão, da multa prevista no contrato
entre o atleta e o clube para rescisão unilateral e a incidência do art. 479
da CLT que estabelece que nos contratos com prazo determinado, o empregador
que sem justa causa, despedir o empregado, será obrigado a pagar-lhe, a
título de indenização, e por metade, a remuneração a que teria direito até o
termino do contrato.

O voto do relator negou, entretanto, o restabelecimento da sentença na parte
em que condenou o Internacional por danos morais e ao pagamento dos
eventuais salários atrasados (abril a julho de 2002). O pedido de
indenização por danos morais no recurso não estava instruído da forma
processualmente adequada. Quanto às diferenças salariais, o relator
constatou a existência, nos autos, de recibos de pagamento do atleta.

O advogado Wanderlei Cardoso Diniz atuou em nome do atleta. (RR nº
1121/2002-007-04-40.6 - com informações do TST e da base de dados do Espaço
Vital ).

Precisodevcakis2 disse...

Concordo com a corneta, iria de Danny e Derlei tb...assim deixaria o Guina fazendo a dele de cachorro louco, ou seja, correndo atr'as de quem estivesse com a bola.

Impossivel nao rir da Arena Gazelica...associacao de uma empresa portuguesa que passa cheques sem fundo pra Deus e o mundo e esta em litigio com os dois clubes que tem seus estadios administrados por ela com uma empresa bahiana, ligada a familia ACM e cheia de rolos com a Gautama!
Parabens! Enquanto isso o projeto da Odebretch, empre seria e idonea foi ignorado!
E muita safadeza desse Paulo Odone e cia!

Colorado de Esmeralda disse...

Ave, Nelson! De pleno acordo contigo hoje.

Almilano disse...

Boua Malafa concordo contigo, é bem por aí, hoje ganharemos lá, com todos atrás da linha da bola, com exceção do Nilmar.

Se o Derley tivesse jogado mais jogos pelo profissional, com certeza o Abel iria com ele, pois joga mais que o Jonas.

Em relação ao texto do cara do finalsports:

O fato é que as torcidas que as barras aqui do Sul estão consolidadas como um exemplo vitorioso de “décimo segundo jogador”. Os fogos, barras verticais, panos, bumbos, murgas, sinalizadores, bandeirolas, músicas e torcedores que apóiam o jogo todo são o lado maravilhoso de um estilo de torcer nem sempre exemplar, principalmente no que diz respeito à violência, em muitos casos uma violência covarde. Porém o espetáculo proporcionado supera qualquer coisa."

Eu entendi que ele criticou e muito o fato de uma torcida organizada brigar, mesmo vendo a qualidade dela na forma de torcer.

ESTEVAM, PARABÉNS pelo aniver, tudo de bom!!!!

Malafa, baita piada essa do leão, e a do leão e do aleijado eu tmb conheco adhausdhsaiudasdh

Eu s efosse tu botava a foto do leão aí de novo asdhuasdhiaudh

Falando em "vida animal", mando um link de um dos vídeos mais assistidos até hoje na web, olhem todo o vídeo que vale e muito a pena.

É sobre búfalos e leões ou tigres, sei lá, pra mim é tudo igual, tem unha e dente grande ahdusahuahhauh

http://www.youtube.com/watch?v=LU8DDYz68kM

Davi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Davi disse...

Nelson:

Eu NÃO escalaria Derley. Jamais. 1 jogo não é comparativo nem justificativa para a escalação de ninguém. O cara é jovem, o jogo vai ser uma fogueira, e poderiamos estar queimando o guri.

Sou e sempre serei adepto para o lançamento gradual dos jogadores. Principalmente os jovens. Se o cara joga tudo isso (considerando que joga o que jogou contra o Vasco), o mesmo já deveria ter entrado em vários jogos ao redor do ano, pra ter pego entrosamento e ser considerado uma real alternativa para a escalação.

Futebol ainda é esporte coletivo, fundamentalmente esporte de entrosamento.

Agora, se o Abel tá impedindo/atrasando (e concordo que ele realmente está) o lançamento de alguns guris, ai é outra história.

Mas em hipótese alguma hoje é jogo pra lançar o cara. O Abel fez isso com o Tales contra o Paraná e crucificaram o cara.

É incoerencia pedir que escale o Derley hoje, sem no mínimo uma sequencia de 3 jogos com o grupo principal.

A proposito. Não vi uma boa atuacao do Ji-Parana ainda, inclusive contra o Vasco achei ele pouco participativo, as vezes relapso, e sem força fisica para enfrentamento

Hoje eu iria de Jonas, fixando o Danny Morais e liberando Guina,Bustos e Alex.

Abs

geoband disse...

Malafa
O post é bueno mas a piada é véia, eh, eh, eh... mas se enquadra perfeitamente no contexto de hoje. Gostaria de ver o Inter marcando a saída de bola mesmo, dominando o meio campo, dono das 2ªs e 3ªs bolas, enfim, jogando com naturalidade e cadência. Acredito muito que facilitaria a nossa classificação.

Creio tbém que Abel não vai inventar...

OFF
Dei uma olhada em blogs de torcedores do Sport e encontrei uma infinidade de pedidos de vitória por parte de torcedores azuis. Mas tem muitos mesmo, cada balela... então eu repito: CHORA SEGUNDINOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

VAMO VAMO COLORADO ROCK 'N' ROLL DO POVO E DAS ARÁBIAS!!!!!!!

Bah, e a imprensa paurioca torcendo contra o Inter... VTNC!!!!!!

geoband disse...

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. VAMO INTER!!!!!!!!!!!!!!

Marimas disse...

Alemão meu quirido... e a última linha do parágrafo, tu não leu?!

Eu sei que o texto do cara fala sobre outras coisas, que o foco dele não é justificar a violência pelo esteptáculo e xalalá, inclusive coloquei o link do texto na íntegra e tinha dito que o texto como um todo é legalzinho. legalzinho (legalzinho pq eu ainda prefiro um ritmo brasileiro do que argentino, mas isso é outra história)...

Mas que não precisava dessa última linha do parágrafo, ah isso não precisava! Ou tu acha que supera?!

Colorado de Esmeralda disse...

Pronto, se faltava o Alemão para dar pitaco no pitaco dos outros, agora não falta mais.hahahahaha

Marimas disse...

E quanto ao jogo, acho que se o Sport vier nessa faceirice que estão anunciando e se o Abel não facilitar a vida deles escalando o time pra dentro delexxx saímos de lá com uma vitória tranquila...

Hj é jonas na do magrão e vamo que vamo...

E a do do aleijadinho eu conheço tb Malafa... hiaaiuahi

Almilano disse...

Marimas, Clecius, meus kiridos:

Li sim e também não gostei da última frase, achei um pouco exagerada, mas dentro do contexto dele não achei que era argumento pra tanta discussão heheh

Quanto ao jogo hoje, o Sport vai ter que atacar, e é aí que iremos ganhar deles.

"DEIXA QUE O LEÃO ESCOLHE"

HAuihaiudhasuihddhu

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ah, para os interessados, acabou agora a conferência que a Nasa tinha convocado para expor a "maior descoberta de um objeto no espaço dos últimos 50 anos".

Antes de mais nada: o mundo não vai acabar antes do jogo entre Sport x Inter. Podemos ficar tranquilos... E, a SporTV2 vai transmitir para todo o País, exceto para o RS e SP. A RBS vai transmitir também para o RS.

Resumidamente: A notícia da Nasa é que descobriram na nossa galáxia (Via Láctea ou Milky Way Galaxy, tal qual disseram na conferência) uma Supernova que explodiu à aproximadamente 140 anos. A Supernova mais próxima da Terra que se tinha notícia era de uma galáxia próxima à Via Láctea em 1987.

Basicamente, pra nós, reles mortais, isso não significa quase nada. Mas, digamos que deve ter cientista que teve alterações hormonais com a descoberta de uma explosão tão próxima à Terra.

O áudio da conferência estava muito ruim, e o meu inglês, apesar de razoável, não é uma Brastemp então não consegui identificar o tamanho da estrela e se houve a ocorrência de um Buraco Negro, fenômeno que pode ocorrer dependendo do tamanho da Supernova que explodiu.

Com certeza teremos mais informações em seguida nos principais portais...

Colorado de Esmeralda disse...

Davi, não lembro de ter lido algo que detonasse com o Tales por ter entrado contra o paraná.Detonou-se o Abel e com propriedade, diga-se de passagem.Apesar do que escreveste e não tiro tua razão, eu ainda escalaria o Derley...Acho que ele daria conta, mas....posso estar enganado, né?

Marimas disse...

E pra descontrair o ambiente antes do jogo... a mulher mais linda do cinema Penélope Cruz...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL469060-9798,00-ASSISTA+AO+BEIJO+DE+PENELOPE+CRUZ+E+SCARLETT+NO+LONGA+DE+WOODY+ALLEN.html

Colorado de Esmeralda disse...

Alemão, fofucho do tio: "tanta" discussão não foi provocada por Marimon e Clecius.Nosotros apenas emitimos nossa opinião.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ah, claro, pelo bem do "mundo como nós o conhecemos" espero que não tenha se criado um Buraco Negro nas redondezas...

Apesar de que alguns cientistas acreditam que esse seria o portal para outra "dimensão". Alguém aqui já ouviu falar de "Buraco Branco"? Que nunca foi visto mas é previsto pela teoria da relatividade? Ou em "Buraco de Minhoca"?

Um pouco de cultura inútil: segundo alguns estudiosos, o Buraco Branco seria o inverso do Buraco Negro e eles estariam interligados pelo Buraco de Minhoca. Enquando no Buraco Negro a matéria é sugada, no Buraco Branco ela seria liberada. Em outra Dimensão do Tempo-Espaço.

Claro, apesar de previsto em teoria, não existem comprovações visuais ou "físicas" (no sentido palpável da palavra) dos Buracos Brancos ou dos Buracos de Minhoca.

Divagações de Astrofísica à parte, voltamos a nossa programação normal...

(E eu achando que era uma puta sacanagem anunciarem que o mundo ia acabar no meu aniversário... falando nisso, Obrigado pessoal!!)

Marco disse...

CJR

neste gol aí, para ficar melhor para vocês, só se o Alex perder a bola no meio-campo, né?

Mas não vai acontecer nada, não. O Palmeiras perdeu porque entrou de salto 15, e nos três gols não tinha ninguém marcando o Romerito.

Nem no quarto gol, porque ele matou, ajeitou, virou o corpo, olhou, esperou, daí lançou para o Durval. Durval, aliás, que me serviria para compor grupo, mas acho que está meio velho, já.

Tudo que não pode acontecer é o Abel entrar aberto demais, mas acho que o Luigi, agora, está em cima não vai deixar.

No primeiro jogo, entrou no 4-2-4, sobrecarregou os jogadores de marcação e todo mundo levou amarelo.

Mesmo se tomar um gol (vede retro, toc-toc-toc, mangalô meu pai!). Com Alex, Fernandão e Nilmar eles não podem descuidar um segundo, que a casa cai. Foi assim em POA e será sempre assim.

Inter 2x1, Fernandão e Nilmar.
(Malafa, não vou ao banheiro. Só em uma ocasião, que não falo para não atrair a caboja).

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Está comprovado: não existe vida inteligente na GloboEsporte.com.

Narração do jogo Corinthians/AL x Vasco:

"CASA CHEIA - O estádio Nelson Feijó, com capacidade para 10 mil pessoas, está completamente lotado. O Vascão é paixão nacional..."

Almilano disse...

HHmmmmmmm

Buraco Branco que chama o tal do Buraco Negro pra lado oposto que tem no meio deles o Buraco de Minhoca, aliado ao termo "puta sacanagem" do Estevam, dá a impressão de coisas obscuras nos dizeres ahuahuahuauaha

Vamo coloradooooooo até amanhã com mais uma vitória!!!!!

col disse...

Se nao fosse o Abel, o jogo de hoje seria tao sem graca...vamos agradecer o Abel pela emocao da quarta-feira, pessoal!!

Estevam,

Estao para botar em funcionamento na Suica o maior acelerador de particulas do mundo. Existem questoes sobre a seguranca desse acelerador, que em tese poderia gerar mini buracos-negros, que poderia entao se expandir e atrair toda a massa do planeta(ou seja..bye-bye vida na terra). Mas os fisicos consideram essa chance "muito pequena"....putz...hahah

http://en.wikipedia.org/wiki/Large_Hadron_Collider
http://en.wikipedia.org/wiki/Large_Hadron_Collider#Safety_concerns

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Alemão, seu senso de putaria é que está calibrado no máximo... aheuhauehuaueahue

Reportagem da Globo.com
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Copa_do_Brasil/0,,MUL469159-9830,00.html

Piffero dando entrevista à reporter com camisa da Nike... os caras da RBK devem se remoer nessas horas...

Colorado de Esmeralda disse...

Ah...antes que o col pergunte, eu não quero o Iarley em campo hoje de jeito nenhum...hehehe

Malafa disse...

Col, nao te esquece do Clemer, que sempre proporfiona mta emoçao em cada partida tb...

E já que o assunto é fisica, tomara q o buraco negro sugue primeiro o Nelsinho...e depois o junior baiano....hehe

vamo vamo inter!!!

col disse...

Agora serio pessoal.

Sonhei: 1 x 1.

No sonho:

No inicio do jogo, gol do Sport, falha do Clemer em cobranca de escanteio.

Inter joga bem toda a primeira etapa, mas gol nao sai.

No segundo tempo, Iarley entra no lugar de Nilmar para dar mais forca ao ataque. Substituicao nao produz o efeito desejado.

Final do segundo tempo: Alex faz golaco de falta.

Bla bla bla....tudo brincadeira pessoal...

ACHO QUE JAH ESTAMOS NA SEMI.

col disse...

Nao sei pq me lembrei disso agora: O Inter nao tinha contratado o Rodrigao?? Ele estah em tratamento no DM?? Estou ficando louco??

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Então Col, eu li diversas matérias sobre esse acelerador. Me pareceu bem seguro. Mas, nunca se sabe quando um acidente pode acontecer.

Em tese, ele vai criar sim mini buracos negros, mas, segundo cientistas o tamanho é tão pequeno que eles irão se dissipar em milionésimos de segundos.

Pra você ter uma idéia, sabe qual avanço tecnológico espera-se com esse acelerador? Simplesmente viagens no tempo. Em teoria, se eles conseguirem criar esses buracos negros em miniatura, terão o Know-how para criar buracos maiores que poderão nos levar a outras dimensões e quem sabe, ao futuro (ah, não se sabe uma forma de se ir ao passado, mas ao futuro, em teoria, já se conhece como).

Mais ou menos o que eu falei no esquema do Buraco Branco e Buraco de Minhoca.

Claro, a energia necessária para criar buracos negros de tamanho ideal (2m de diâmetro) seria algo fora das pretensões da humanidade por um bom tempo, mas não deixa de ser interessante.

Eu li uma reportagem sobre isso numa Superinteressante à alguns meses...

Marimas disse...

tá louco col.. caso perdido, auhaihaia...

brincadeira... contrataram o Leandrão, e tá fazendo tratamento, acho que só estará disponível no 2º semestre

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hehe... vc está ficando louco sim col, o Rodrigão está no Vitória...

col disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
col disse...

Estevam, pelo jeito tu gota desses assuntos....recomendo o livro "The elegant Universe" caso tu nao conheca.

Valeu, marimon. To maluco mas nem tanto pelo jeito.

Marco disse...

Estevam

De manhã, são duas roxinhas e uma verdinha. Se inverter, dá nisto aí: delírio.

Buraco-negro, buraco negro e buraco minhoca, isto é coisa que o Ronalducho Fenômeno entende bem. Pena que dá cana se não pagar os traveco.

Klaus disse...

CJR, não queria tratar desse assunto hoje, acho que deveríamos ficar na corrente pró-Inter, mas já que tocaste no assunto...

É sobre essa notícia que estas falando?

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?newsID=a1861891.htm&tab=00003&uf=1


Se for sobre ela, que foi a única coisa que consegui encontrar, após muita procura no site da RBS tenho a seguinte opinião:

Nada mais natural que eles anunciem o que está acontecendo com a futura sócia do Gaymio Emplodimentos.

Já imaginou se eles não fazem nada e o Odone resolve, mesmo sabendo das coisas, pegar um dinheiro por fora para finaciar suas campanhas políticas e a empresa quebra?

Lembra o que aconteceu com a ISL?

Depois do calote e quebradeira, ficou se sabendo que já era investigada há pelo menos um ano por falcatruas e ninguém falou nada, deu no que deu.

O Guerreiro botou a mão, e o Recreativo faliu.

Tu realmente achas que eles aguentariam outro calote desses? E ainda mais sem estádio?

Não fico nem um pouco surpreso com a notícia e para ser sincero, NÃO ESPERAVA NADA DE DIFERENTE DELES.

Outra possibilidade, bem mais remota, seria a seguinte: Como se justificaria para a iludia torcida azul, de que de uma hora para outra eles ficaram sem arena e estádio? PODE SER QUE ESTEJAM PREPARANDO OS ÂNIMOS DOS VÂNDALOS DA GAYRAL PARA A QUEBRA DE CONTRATO, ou FUTURO-EX-CONTRATO, que eles tanto anunciaram para tentar desviar o assunto do MUNDIAL do Inter.

Ou tu já esqueceu que quando no Inter no japão, eles tinham como capa o Projeto da Arena?


NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, só pode ser isso.

col disse...

pra quem gosta de surfe - etapa ao vivo do circuito mundial em Tahiti:

http://aspworldtour.edgeboss.net/wmedia-live/aspworldtour/39506/150_aspworldtour-tah08gbhi_080504.asx

Go Sl8ter!

Klaus disse...

"No sonho:

No inicio do jogo, gol do Sport, falha do Clemer em cobranca de escanteio."


MEU DEUS!!!

O COL seca o Clemer até em sonho!!!

ASHUASHUHASHUASH!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Col, pra ser sincero, não gosto muito não..hehe... mas eu sou curioso, e leio sobre todo e qualquer tipo de assunto que aparece na minha frente... nunca se sabe quando vai se precisar de alguma informação...

Marco: aheuahueaueahe ahuehauehae aheuahueahe me dá um desconto hoje...

Klaus disse...

“Todo dia colocam que vou para algum lugar: Espanha, Dubai... qualquer dia vou pra casa dos meus pais... Isso já é jogada ensaiada, sempre que tem jogo importante do Inter é assim. Até é chato falar sobre isso. Está me incomodando, preferia falar dos meus jogadores”, desabafou o treinador.



http://www.nacaocolorada.com.br/clipping/clipping_frame.php?url=http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=75120

Marco disse...

Fiquem tranqüilos, este acelerador que está sendo feito na Suiça não vai dar em nada.

Contrataram o Rubinho para pilotar o treco.

Klaus disse...

e agora comparem com essa:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL468339-9869,00-ESPECULACOES+SOBRE+SAIDA+DEIXAM+ABEL+BRAGA+FURIOSO.html


Lendo as notícias sem muita atenção, elas parecem iguais, mas se o fizerem atentamente, reparem e me mostrem onde está a seguinte parte na segunda notícia?

"Isso já é jogada ensaiada, sempre que tem jogo importante do Inter é assim."

Klaus disse...

AHÃ, foi sem querer que esqueceram!? ÁH! Tá bom...

geoband disse...

Ih, ih, ih... cadê a corneta Col_US?????? Se já estamos na semi então estamos na final, pois o vaxco é morto.

Brincadeira aí velho. Na boa, tenho purga atrais da oreia, como sempre.

Klaus disse...

e aos interessados em conversar sobre isso, estou em casa até às 17:00, depois saio e só volto minutos antes do jogo... senão dizem que eu fujo!

Marco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
col disse...

Tem que ter mesmo, geoband.

Mas vamos combinar, se o Inter perder para um time que joga com Luciano Henrique entre outras perebas...

col disse...

Klaus, eu tenho o msn do Marimon, se tu quiser discutir esse assunto de imprensa com ele...kkk

Brincadeira, mas esse assunto eh complicado, cheio de paixoes etc.

diana oliveira disse...

parabéns estevam!!!!!!!
mas é o seguinte, q história é essa de colaborar com outra coluna q não a minha???????

traidor...

Klaus disse...

COl, nem foi o MARIMON que falou, foi o CJR, como eu disse, eu não queria falar disso hj, mas fui provocado...

E PARA DE SECAR O CLEMER EM SONHO!!!

outra coisa, tu, que pelo que sei, é ou foi goleiro, lembra desse cara? Me perguntaram agora e eu não me lembro... lembro de um Fernando que jogava na base, que tinha o quadril mais largo que a minha tia... DESCULPA TIA!!!

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI2886854-EI11423,00-Goleiro+chega+e+meia+e+aguardado+no+Paulista.html

Klaus disse...

PÁRA, e não PARA... o português com febre fica ainda mais horroroso...

col disse...

Klaus, nao lembro desse Fernando.

Marimas disse...

Como disse a Diana hj, sou enjoado mesmo... portanto, não consigo ficar quieto...

Klaus, o que eu disse aquele dia e repito com todas as letras é que sempre que eu coloco alguma coisa sobre a imprensa azul, wianey e coisa e tal ninguém responde, nem tu, nem qlq outro que defenda a mesma tese que tua.

Aquele dia que debatemos o assunto foi a primeira vez que alguém me respondeu. Se tiver alguma dúvida sobre se o que estou falando é verdade, tempo de sobra e muita paciência principalmente, dá uma olhada em post por post, de pelo menos uns 03 meses pra cá e me diz se estou mentindo.

Como disse o Col, acho um assunto complicado, pois na maioria das vezes a racionalidade se perde no meio da paixão clubística... muito embora sempre que sou chamado à discussão, como tu fez aquele dia, eu coloco meu ponto de vista... e aliás, normalmente, mesmo quando não me perguntam eu digo o que penso tb.. como ontem, quando colocaram a Al-Jazeera nesse rolo tb...

Só pra me localizar na tua teoria, a Al-Jazeera tá nesse rolo tb?

geoband disse...

Ah, p/ interessados em metafísica/astrofísica/NASA, recomendo:

* The Blue Book
* Experimento Filadélfia
* Drº Ernesto Bono (acho que até é gaúcho).
* E o clássico "O Universo numa casca de noz", de S. Hawking.

Verão que existem muitas coisas entre o céu e a terra que não são muito divilgadas e/ou explicadas.

Obs.: cuidado que a CIA rastreia os computadores, hein?

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Marco disse...

Apostas de hoje:

Inter 2x1, Fernandão e Nilmar

SP 1x2 Flu (Adriano Imperador, Dodô, Dodô)

Curíntia-AL 1x4 Vasco

Botafogo 2x0 Atlético-MG



Alguém palpita?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hahueahueaeauhuae Valew Diana...

Começou a ansiedade do jogo...

Marimas disse...

Bom, vou fazer uma pergunta bem simples que que queria ter feito antes mas como a discussão esfriou eu deixei quieto, mas já que meu nome tá no rolo vou aproveitar a deixa:

Qual o interesse da globo.com, ou RBS ou qlq outra em acabar com o Inter?! O que eles ganham com isso?!

Não é provocação, é só pra me situar.

Marimas disse...

"O Universo numa casca de noz", de S. Hawking.

Esse eu já li.. e é ducaralho...

eu sou um zero à esquerda no assunto, mas o cara coloca de uma forma tão simples que até um leigo completo como eu consegue compreender...

Além disso as ilustrações do livro são perfeitas, muito bem feitas.. eu lembro que eu lia no metrô quando ia pra Unisinos (tava sempre lendo alguma coisa pra distrair na viagem) e o pessoal do trem ficava espichando o olho no livro...

Mas recomendo um bem mais "interessante", mais mundano...

Luxúria, do João Ubaldo, de uma série de livros sobre os pecados capitais... li todos, mas esse pra mim é o melhor... depois o do Veríssimo, sobre a Gula...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Oloco Geoband, vc leu Hawking? Eu até comecei a ler O Universo (...) uma vez, mas desisti logo... O cara tá a "anos-luz" na nossa frente... uma pena a situação dele... uma pena e uma perda pra ciência...

Palpites:

Sport 1x3 Inter
São Paulo 2x2 Fluminense
Corinthians/AL 1x2 Vasco
Botafogo 2x1 Atlético MG

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Marimon, vc leu tudo? Eu comecei a ler, mas achei que apesar da forma simples como é passado, tudo está muito distante do dia a dia (e tinah outras coisas pra ler também, hehe)... Mas penso em pegá-lo pra ler tudo agora... vi à algumas semana que tem no acerto da faculdade...

É bom mesmo?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Nossa... tinah=tinha, acerto=acervo...

Klaus disse...

"tua teoria"

Não é teoria, são fatos!

Quanto a rede do BIN LADEN (!?), não li a matéria. Aliás, gostaria que alguém me mostrasse a manchete do jornal árabe para eu poder comentar... Alguém tem?

Eu não vi, portanto estamos falando de "alguém" que ficou sabendo, traduziu e publicou algo.

Não vejo o porquê de não se considerar a hipótese de que eles tenham inventado ou aumentado um fato. Eles não podem inventar coisas? O Imprensa daqui não inventa a toda hora de nossos jogadores saindo?

Não pode ter acontecido que o Abel tenha deixado uma ótima impressão lá e seja especulado o seu nome?

Não pode ter acontecido um contato com o Abel e eles já darem como certo o negócio?

Não pode ter acontecido do cara que traduziu a matéria ter errado? Se os caras do espanhol e inglês já traduzem errado, imagina do árabe!

Portanto, é muito difícil comentar algo que não vi e que fico sabendo pelos outros.

E mata minha curiosidade, eu coloquei duas matérias para serem confrontadas e tu não falou nada a respeito. Quero muito a tua opinião! Não tem diferença entre as notícias? Também gostaria que tu te posicionasse sobre o que colocou o CJR e minha resposta.

col disse...

Eu quero saber quem leu o livro da Bruna Surfistinha!
kkk

Klaus disse...

e para quem não gosta desse debate, perdão, mas é um assunto que fui provocado e enquanto houver algo que eu acredito que deva ser dito, irei dizer.

Eu aguento os debates sobre o Alex... aguentem esse aí.

Colorado de Esmeralda disse...

kkkkkk..Esse col não vale a bóia mesmo...

Colorado de Esmeralda disse...

Notícias que vão mudar o mundo: Norman Cook aposenta o nome Fatboy Slim!!!Meu Deus!!!

Marimas disse...

Respondo numa boa.. só que esse link que tu postou do nação colorada não tem nada a ver com a notícia da globo.com

http://www.nacaocolorada.com.br/clipping/clipping_frame.php?url=http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=75120


Respondo na boa... posso falar bobagem (o que não é muito raro de acontecer) mas respondo.. aí aproveita o embalo e me responde qual o real interesse da globo.com ou RBS ou qlq outra que tu queira inserir nesses fatos (afinal a teoria não é tua) em acabar com o time do Inter.

Mas acima de tudo isso, eu achando ou não que esses fatos são verídicos, isso é uma discordância sobre esse tema, nada pessoal, só pra deixar claro e evitar mal entendidos.

A, e o nome do livro do João Ubaldo é "A casa dos Budas Ditosos", virou até peça com a Fernanda Torres, um monólogo aliás, mas muito divertido.

Estevam, me passei, ams ainda tá valendo.. feliz aniversário cara... tudo de bom e aquele monte de outras coisas que se fala nos aniversários... hehehe... e o livro do homem é bom sim, eu gostei pelo menos...

Quanto à ele estar anos luz à nossa frente.. qlq teoria, a mais mobral que seja sobre esse assunto já está anos luz à frente do meu embasamento, que é quase nenhum, sobre o assunto.

Colorado de Esmeralda disse...

Estevam, feliz aniversário, muitas felicidades, bla bla bla whiskas sachê...hehehe

Klaus disse...

MARIMON... quando tu vens para POA?

Adoraria conversar isso em um encontro do BV.

Para te explicar o motivo do interesse da grande mídia gaúcha em DESQUALIFICAR,E NÃO EXTINGUIR, o Colorado, teria que escrever aqui coisas que estudei nos tempos da faculdade de Ciências Socias da UFRGS (sim, sou personal trainer mas também tenho formação em Sociologia e estou - se Deus quiser - terminando no final do ano a faculdade de História na UFRGS), o que realmente seria um SACO até para mim, que estudo esses assuntos apenas por curiosidade e não para o trabalho!

Mas tem um motivo. Um não, alguns, muito mais ligado a área da Antropologia Social, do que do Negócio.

Se quiseres e puderes, o convite está feito!!! Perdão aos demais, encerrei o assunto.

Estou saindo, portanto o covarde aqui não porerá responder às eventuais colocações relativas ao assunto que O CJR TROUXE À DISCUSSÃO.

Marimas disse...

dia 11/08, e volto dia 20/08...

tô entendo uam pressão por puro interesse pessoal de o próximo futibas sair num desses finais de semana...

Mas tu não é muito grande né Klaus.. sabe como é prof.º de educação física... hehehee

Marimas disse...

mas falando sério cara.. eu acho que em boa parte tu tens razão, como já disse a última vez que tratamos sobre o assunto... só acho que se perde no radicalismo...

Radicalismo na minha opinião nunca é bom, seja pra direita, seja pra esquerda... radicalismo somado à paixão que temos pelo time... aí desanda de vez...

Almilano disse...

"Eu quero saber quem leu o livro da Bruna Surfistinha!
kkk"


hasuidhsadiuhdihiuhsuhsa esse Col não vale nada me matei rindo dessa...

Porra, o negócio aqui pegando fogo, os nego falando de teoria da relatividade, galáxia, buraco de tudo que é cor, tamanho e bicho (uhauhuah), falando de imprensa azul X Inter e o Col me vem com essa.

Não tem como não rir ahuahiahuha

Agora fui mesmo e amanhã eu volto pra reclamar do ALex, pois ele não vai jogar nada, vai "só fazer o gol"...

Marimas disse...

oops... vou em julho... mês 07.. férias da facul...

Gonçalves disse...

ONDE ESTÁ O CHAT LOUIS???

Celso disse...

Aí Malafa

esse ano ganharemos a triplice coroa nacional.. nao apenas o brasileiro

acho que o jogo vai ser muito tenso sim

Das opções que tu colocou tem que jogar o Jonas cara.. nao tem duvida

abraços a todos

LOCOLORADO

Unknown disse...

Oiii pessoal.

Primeiro, é isso aí Malafa, como sempre falou tudo! E quanto ao leãozinho alí.. BÁÁÁÁ
hauahuahauahuahauhau

Estevam, querido! Muitos anos de vida, tudo de bão pra ti, e quero ganhar um presentão contigo hoje: Uma bela vitória! Hehehehe
Eu também completei um mais aninho de vida ontem :D
Hehehe

A BBC sempre lança DVD's sobre ciência em geral.. sexta foi na Cultura e pedi de aniver pro meu irmão, hoje vou ver se vou ganhar
hehehehe, mas ele não me der eu vou lá comprar! os assuntos são ótimos e as matérias parecem ser completas!

No mais, que nosso querido goleiro não nos mate do coração, que nosso meio campo não deixe passar a bola, e que o Nilmar faça um golaço!

Sorte pra nóóóós =)

Klaus disse...

antes de sair...

verdade MARIMAS... o link tá com problemas. Tenta esse:


http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=75075&u=0\


Ou faz o seguinte, entra no final e procura a parte do Inter. Aí tu vai nessa matéria:

13/05/2008
18:19:42 Futebol

“Isto está me incomodando”, diz Abel sobre boatos

Vai estar lá... podes não concordar, mas mentir é coisa que eu não faço.

Se não quiseres, colei o texto para tu comentar:

Futebol Chega
“Isto está me incomodando”, diz Abel sobre boatos
13/05/2008 - 18:19:42 - por PC - Final Sports


Ao conversar com a imprensa após o treino da tarde desta terça-feira em Recife, o técnico Abel Braga admitiu já estar acostumado com as notícias que surgem de que deixará o Inter.

“Todo dia colocam que vou para algum lugar: Espanha, Dubai... qualquer dia vou pra casa dos meus pais... Isso já é jogada ensaiada, sempre que tem jogo importante do Inter é assim. Até é chato falar sobre isso. Está me incomodando, preferia falar dos meus jogadores”, desabafou o treinador.

“Quando eu tiver que sair, a direção é que vai comunicar, porque vou pegar o papel e mostrar para eles: ‘ó, é oficial, vão me dar isso daqui. É um absurdo e eu não posso deixar de ganhar isso pela minha família’. Mas enquanto não for assim, é tudo especulação”, completou.




ta aí, vou ler de madrugada a tua resposta tá? Amanhã, se for o caso, eu respondo!



BOM JOGO A TODOS NÓS E QUE RETORNEMOS CLASSIFICADOS!!! VAMO VAMO INTER!!!

col disse...

Dabila, essas series da BBC sao otimas. Eles tem uma serie sobre o livro que eu mencionei antes (The elegant Universe).

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ow Galera, valew mesmo, obrigado e todo aquele bla bla bla de agradecimento do aniversariante...

Agora o momento raiva: semana passada que só tinha o jogo do Inter, a Band passou filme. Hoje fui ver e na programação tinha lá: Copa do Brasil. Fui ver... vai passar Botafogo x Atlético MG... pq o jogo do Inter não? Pq não tem carioca e paulista? O jogo da próxima semana tá garantido... já tem um carioca e um paulista em cada chave classificado. Mas são uns fdp...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Parabéns atrasado Dabila!!!! E obrigado...

Malafa disse...

DABS

parabens guria!!!

Pode escolher quem vai fazer nossos gols hoje de presente entao
=o)

bjo

Unknown disse...

especulação sempre existiu e não vai acabar. fato.

sim Col, são boas mesmo! um dos livros que ganhei de natal, falava sobre isso e teoria que buracos negros vão "acabando" com o tempo...
mas relaxei e não procurei muito a respeito, mas igual é bem interessante.

E esse BV é cultura deusolivre!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Gurizada:

Uma coisa é colocar um Tales (jogador de criação) numa fogueira e numa fria ao mesmo tempo, fora de função, o time esculhambado (o Abel tem o dom de f.... o time durante o jogo).

Outra coisa é colocar um cara da função de marcação, time bem escalado no início de jogo, sem invenção, o que aconteceu com o Danny no 1º jogo dele contra o Ju lá em Cassias...

O que não dá prá fazer é como o Burricy que colocou o Alex Dias de centro-avante contra o ex-Humaitá cada vez mais Azenha FC.

O Derley na dele vai bem em qualquer jogo, aposto, falando nisso ninguém vai apostar sobre o Alex jogar bem* ?

Ninguém leva fé no Alexxx, segundo ele não tem menino assustado no Inter, ele já não é mais um menino, portanto...

Unknown disse...

Estevam, brigadaa!

Malaaaaafa, valeeeu!
Gol's 3x1 pra nós
F9, Nilmar e Bustos. (ele vai jogar né?!)

e do sport qualquer um, Carlinhos, Leandro... meeeeeeeeeenos do Sandro!

Unknown disse...

Fui-me pessoal.

abração pra todos e sorte pra nós!
DALHE INTER

Marimas disse...

Finalsports:

“Todo dia colocam que vou para algum lugar: Espanha, Dubai... qualquer dia vou pra casa dos meus pais... Isso já é jogada ensaiada, sempre que tem jogo importante do Inter é assim. Até é chato falar sobre isso. Está me incomodando, preferia falar dos meus jogadores”, desabafou o treinador.

“Quando eu tiver que sair, a direção é que vai comunicar, porque vou pegar o papel e mostrar para eles: ‘ó, é oficial, vão me dar isso daqui. É um absurdo e eu não posso deixar de ganhar isso pela minha família’. Mas enquanto não for assim, é tudo especulação”, completou.

Globo.com:

- Ninguém me ligou. Já colocaram que vou para a Espanha, que vou para Dubai. Daqui a pouco, vou é para a Penha, que é onde moram meus pais. Isso está me incomodando muito. Pô, vamos falar de Fernandão, vamos falar de Nilmar, vamos falar de Bustos, que voltou a jogar muito bem. No dia em que eu tiver que ir, minha diretoria irá fazer um comunicado, porque ela será a primeira a saber
__________________

Senão vejamos, as notícias são sobre o mesmo tema, mas são bastante diferentes... a do finalsports parece que o texto está tal qual ele falou, reduziram a termo o discurso, na globo.com parece que fizeram um resumão da notícia... concordamos?!

A diferença tb não é somente a ausência da frase: "Isso já é jogada ensaiada, sempre que tem jogo importante do Inter é assim."
Concordamos?!

Eu tô aqui meio que de advogado do diabo... porque defender a globo é coisa que não se faz... do bobos eles não tem nada...

Mas ao que me parece, a globo é o maior veículo de imprensa nacional, portanto se o Abel faz uma crítica generalizada, uma chutada de balde como essa, ele atinge muito mais a globo que o finalsports, que praticamente só nós gaúchos ligados ao futebol conhecemos, não é mesmo?!

Logo, eu acho infinitamente mais coerente acreditar que a globo não botou isso porque não gostou da crítica do que acreditar numa teoria, que pra mim é lenda de torcedor apaixonado, de que eles não colocaram isso porque querem depreciar o time do Inter. Como já disse antes não vejo vantagem nenhuma, e quando falo em vantagem tô falando em $$$ mesmo, não tem nada de antropológico no meio, na globo, rbs, terra, band ou qlq uma que tu quiser, em depreciar o time do Inter.

Leu o Wianey hj, lê lá o tópico "Abel não sai", e aproveita e dá uma lida no entitulado "fanatismo"...


Acho que é isso!

E sorte pra nós hj contra o Sport!!

Marimas disse...

ps.: nunca chamei ninguém de covarde... só repito, pela 3ª vez, que tu foi a 1ª pessoa a responder sobre o tema.. e enquanto ngn me provar o contrário tomo isso como verdade, os meus comentários sobre imprensa azul, e Wianey tão aí nos comentários, é só procurar!

Daniel Chiodelli disse...

Estevam e Dabila, parabéns!
Que o time lhes dê um presentão esta noite!

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

È impressionante...

Basta os pijamas ganharem uma e já estão colocando os trapos de língua pra fora.

Quanto ao jogo, assim como do jogo de ida estou em SP... Não pode dar o mesmo da outra vez.

Queria alertar para que pensem antes de escalar o Ji-PR. Se o pessoal do beiço inchado avalia as ruindades, cobra esquema de jogo, posturas e afins, como pode oferecer Ji-PR para a escalação da equipe?

Só se não viram o rapaz jogar... Ou melhor entrar em campo.

No más, fica a esperança, e a torcida, seja como for, mas com a percepção de que temos jogadores altos para por contra um time baixo.

Ah, vi pedaços do jogo do Zenit x Ranger decisão da UEFA. Foi a vitória de um time que procurava espaços para atacar contra um que tentava jogar no contra ataque. Deu Zenit o time do ataque. (jogando todo de branco)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]