quarta-feira, maio 07, 2008

82 VITÓRIA NO BEIRA RIO!



Gol de Alex. Que surpresa não é? Passe de Nilmar o que salva ele de maiores criticas.

O resultado foi bom. As vezes uma vitoria magra de 1 a 0 é até melhor que uma vitoria de 2 a 0 o que deixaria os jogadores talvez confiante demais para o proximo jogo. Assim iremos lá atentos e acho que mataremos o jogo lá num contra ataque. Estou confiante quanto ao jogo da volta. So preocupa um pouco é as lesões e os cartões. Não vamos ter Indio, Marcão e mais um ou 2 que não lembro no momento. Isso pode complicar, mas acho que o Inter joga melhor sob pressão como será na proxima semana.

E o Flamengo, hahah tomou 3 em casa para o America, ja pensou! O mesmo America que perdeu para o Al Ahly e Barcelona. O verdadeiro Flamengo da as cara. O Joel tava de despedida mas acho que os Jogadores pensaram que eles tambem estavam indo embora!

O Cruzeiro perdeu em casa para o Boca, que time ruim esse. Será mesmo que esses clubes vão complicar no Brasileirão? Acho que o Inter é seu unico inimigo como no ano passado. Da pra levar o Brasileirao, mas so nao podemos fazer as bobagens de 2007.

Hoje mais um passo em direção a Libertadores 2009. Vamo Inter!!

PS:

Hoje tivemos o SEGUNDO maior publico no Blog Vermelho na historia do Blog com mais de 10 Mil visitas so perdendo para o dia da final da Recopa quando tivemos mais de 13 Mil. Incrivelmente depois do Mundial so tivemos 6000 mas na epoca o Blog ainda tava crescendo.




82 Comentários:

col disse...

O jogo de lah vai ser caldeirao, mas sem o melhor deles em campo. Vai ser suado mas acho que passamos. Mas o Abel tem q ajudar.

Sobre o jogo....

Alguem me explica como um treinador que precisa marcar gol coloca Gil e Iarley em campo??

E o "Vovo Entregao"??...quase mais uma m* naquele escanteio no segundo tempo. Estah virando moda.

col disse...

Guto marca gol e nunca mais recebe oportunidade. O Gil pede pra sair do Clube e joga o segundo tempo inteiro.

O Cjr matou a charada: o Andrezinho jah teve o dia de Gabiru dele...e era isso.

Gerson Sicca disse...

Sei não, preocupante o jogo de hoje. Tomara que tenha sido só o efeito da ressaca da comemoração.O gramado da ilha do retiro e ruim e a pressão vai ser grande. O Inter não pode se encolher ou jogar de forma dorminhoca como fez contra o Paraná em Curitiba. Tem q ter consciência de q um gol liquida a fatura.
Tb é preocupante a ausência de Índio e Marcão. Vamos ver o q o Abel vai fazer.

cjr-sp disse...

É O QUE EU FALEI ANTES...DEFESA SUB-40...MEIO CAMPO ARRRUINADO PELO TRANSVIADO ABELAO E ATAQUE SEM MUNIÇAO BEM MARCADO.

O MELHOR EM CAMPO FOI O DANI MORAIS QUE MARCOU E ANULOU O MELHOR DELES, SEGUIDO PELO GUINA COMO SEMPRE.

AGORA...ACHO QUE PASSAMOS NO JOGO DE VOLTA....MUITO PQ ELES FICARÃO SEM O ROMERITO PARA NOSSA SORTE. MESMO ASSIM VAI SER PEDREIRA.

AGORA SE TODA VEZ O YARLEY TEM QUE ENTRAR, AÍ É FODA...POR ISSO DIGO É UM TREINADOR TRANSVIADO. NAO TEM EXPLICAÇAO. É BURRO DEMAIS. TEVE UMA HORA QUE TINHA TROCENTOS ATACANTES EM CAMPO....COISA DE UM SUBTREINADOR PROBLEMATICO DA CABEÇA.

GRAN DODOI TB FOI UMA ABERRAÇAO....FEZ O GOL E SÓ. SE ESCONDEU ATRAS DE ALGUEM....COMO JÁ É DE COSTUME E JÁ SABEMOS QUANDO O JOGO É PARA MACHO.

MAS DEMOS SORTE...PERDEMOS O MEIO NO PRIMEIRO TEMPO, CULPA DO TRANSVIADO QUE ESCALOU UM 4-2-4 DESVAIRADO COM UM TAL DE ANDREZINHO A QUEM EU JÁ DISSE JÁ TEVE O SEU DIA DE GABIRU E QUE NAO TEM A MENOR CONDIÇAO DE VESTIR A CAMISA COLORADA...E NAO SIFUDEMO POR CAUSA DE DETALHES...

ACHO QUE TINHA ALGUEM COM FORÇA MAIOR OLHANDO PELA GENTE...POIS O FUTEBOL FOI PEQUENO...

DE GRANDE SÓ MESMO AS MERDAS DO TRANSVIADO E A GARRA DE ALGUNS JOGADORES QUE SUARAM PARA FAZER ESSE UM A ZERO QUE NAO NOS CLASSIFICA MAS ENCAMINHA BEM, DADO QUE O ROMERITO NAO VAI JOGAR LÁ....

PELO MENOS ESTAMOS COM SORTE...

SDS.

Davi disse...

Buenas

Algumas considerações minhas sobre o jogo.

O Sport realmente é um bom time, mas nada de excepcional. Não foi por acaso que eliminaram o Palmeiras. Marcam muito forte, inclusive os atacantes pressionam a saída de bola. No entanto é um time com pouco poder ofensivo. Mas muito perigoso no jogo áereo. Será fundamental termos o controle do meio de campo no próximo jogo, e ter muito, mas muito cuidado com as bolas aéreas e faltas desnecessárias. Não deixando eles passar na frente, e tendo que se expor, podemos encaixar um contra-ataque e tornarmos o jogo mais tranquilo.

Não é corneta, mas não consigo ver justificativa pra saida do Nilmar ontem. O cara tava bem, e a troca pelo Iarley novamente não acrescentou nada para a equipe. O Nilmar vem voltando de lesão, e precisa de sequencia de jogos. Dá uma chance pro guri Abelão.

O meio de campo naufragou com a forte marcação do Sport. Andrezinho não é nem pode exercer a terceira função. Perdemos em poder de marcação, expondo Alex e Fernandão a terem que ajudar em demasia nas tarefas defensivas, e consequentemente terem atuações apagadas.

Espero que no segundo jogo o Abel forme o meio com o Jonas, e libere o Guina, o Alex e o Bustos.

Quanto ao Alex... Apesar de ter uma atuacao abaixo da crítica, o cara tá em otima fase. Que jogador que tem uma chance, e na única que tem mata o jogo? Gol fundamental.

Próximo jogo é mais um em que teremos o time fortemente desfalcado. Marcão, Magrão e Índio fora, três jogadores titularissimos. É importante não inventar (Titi,Jonas e Sidney nas respectivas vagas) e procurar ao minimo entrosar o time durante a semana.

É comovente ver o Guina jogar. Vai fazer história no clube.

Abs

Cleber_Tapes/RS disse...

hehehehe

bla bla bla gol do Alex

corneta 1 :( corneta 2 :( conrneta 3:(

hahahahaha
-----------------------------------

como eu digo, os comentários dos cornetas após jogo são sempre os mesmos....hehehehe
não mudam nem as vírgulas... tanto faz o resultado.....
8 a 1 pra nós 1 a 0 pra nós 3 a 0 pra eles
os comentários são sempre os mesmos....hehehe
muito divertido.... alguns aki se irritam, eu me divirto....hehehehe

ontém o col saiu do chat irritadíssimo com o gol do Alex....hehehehe
-------------------------------

bem chega de diversão e vamos analisar o jogo

realmente o inter não conseguiu massacrar o sport por 8 a 1 ontém
eles vieram para impatar e não tomar gol jogando num 3-5-2, formação odiada por muitos aki
mas a maioria do tempo era 3-7-0
carlinhos bala tava dentro da área do sport pra tirar algumas bolas

mas o inter jogou bem e conseguiu a vitória com um golaço do Alex
faltou só o gol do Nilmar que mais uma vez perdeu 2 gols feitos
olhei o jogo ontém e o inter teve no mínimo mais 4 ou 5 chances claras de gol
ja o sport só uma com romerito que chutou muito fraco pra fora

o inter domino o jogo e não vai ter dificuldades la na ilha

falei e assino em baixo

Cleber Lima

Gonçalves disse...

É realmente com alguns jogadores abaixo do que podem render e a marcação do Sport que pouco deixou os caras jogar e mais também o cansaço dos caras, talvez pagando por causa do fervor de vingança contra o Ju no domingo...mas é o futebol de resultado...o Sport é um time mediano pra ruim..o nosso alento é que a gente sabe que muita gente ae pode render mais do que rendeu pro jogo de volta, se temos os desfalques, eles sofreram uma baixa e tanto no esquema de jogo deles que foi o Romerito, inckusive que maravilha...esse tava devendo umas pedras pra gente e apanhou tipo bixo hhehe....e o Goiano viado, até o Fernandão tirou uma casquinha atropelando ele...eu acredito que essa vantagem vai ser importante...é o pouco que vira muito!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Não gostei nada quando vi o Gil na beira do campo, esperando pra entrar. Mas o Abel tá com Estrela. O cara que pra mim não poderia entrar, fez o cruzamento que resultou no gol do Alex.

Mas é bom que se diga, apesar de no início do segundo tempo a jogada pela esquerda ter funcionado com o Gil, depois dos 10 ou 15 min, ele só passeou em campo. Acho que não aparece mais no time.

Tô preocupado com o F9 e o Nilmar. O que o Alex fazia com freqüência no ano passado (joga uma boa e duas ou três ruins) agora eu vejo no Fernandão. Fora jogo aéreo, naquela jogada de pivô, ele quase não tocou na bola ontem. E não adianta me dizerem que é o "Custo Alex". E o Nilmar não acerta um chute na direção do gol (apesar de sempre aparecer bem por ali).

Nós precisamos muito que esses dois comecem a ter regularidade. Se não fica difícil.

Como eu imaginava, o Andrezinho na do Magrão não funcionou. Ele é reserva do Alex. Simples.

Fabiano- POA-Germany disse...

Concordo com o Gonca, eles vao ter que se abrir e ai e nossa chance. Mas os jogadores tem que jogar melhor, so se salvou o Guina e o Indio na minha opiniao, o resto foi muito mal, inclusive a torcida, que nao apoiou merda nenhuma ontem e deixou a popular solita no gritedo. Tem que dar, vambora INTER!!!
Vamo INTER!!!

Anônimo disse...

É Fabiano, tbm achei um tanto quanto estranho o comportamento da torcida ontem. Somente a popular puxava algo a favor, porém o resto do estádio tava quieto demais. Pô, jogo em casa com 41.000 pessoas não pode ser assim! Até o VAMO, VAMO, INTERRRR tava desentrosado nas arquibancadas ontem.

Quanto ao time, o primeiro tempo me lembrou o primeiro tempo do jogo contra o Juventude no 1º turno do Gauchão. Time sonolento e muito lento em campo. Andrezinho foi mal, Marcão parece que tem medo de apoiar agora, antes ele fazia isso com frequencia, agora tá sempre com o freio de mão puxado.

O Nilmar tem que colocar o pé na forma, teve uma chance claríssima de gol no 2º tempo e chutou muito mal.

Alguém pode me explicar porque o Bustos não arrisca chutar a gol??? Pô, ontem ele invadiu a área sozinho numa jogada lá, podia ter fuzilado a gol fazendo gol ou no máximo dando rebote pra quem chegava pelo meio da área, mas não, cruzou e não tinha ninguém pra concluir...

Acho que passaremos quarta que vem, pois esse time do Sport é bem mediano como disseram aí. Ainda mais que estarão sem Romerito e mais um lá que tomou 3º amarelo.

Alguém sabe se o Sidnei já foi julgado pela expulsão contra o Paraná?

m.rodrigo.oliveira disse...

Joao W. (Poa/RS), o Sidnei foi julgado no mesmo dia que o Margrão. Ele pegou apenas um jogo, já cumprido ontem. Então ele pode jogar na quarta que vem.

Acho que teremos Sidnei na do Índio e Titi na do Marcão. E espero que Jonas na do Andrezinho.

Fabiano- POA-Germany disse...

Concordo com voces, se o Andrezinho nao conseguiu jogar no Beira, nao vai ser la que ele vai vingar. Vamos fechadinhos e deixar o Alex que ta com um rabo desgracado decidir. Quanto ao Nilmar, quanta afobacao, ele ja havia passado pelo zagueiro, mesmo assim esticou a bola mais ainda, se ele carregasse a bola com ele faria o gol. Ta muito afobado. Digo mais, o Inter ganha deles la...

Anônimo disse...

O jogo não foi bom ontem, tudo bem. Mas não dá para admitir a vaia e as reclamações que a torcida dedicou ao time. Pareciam até o Paulo Brito.

O fato é que o time do Inter é esse (jogadores e treinador). Então, não adianta ficar vaiando quando o Andrezinho, Gil, Iarley pegarem na bola.

Uma pergunta:

- É preferível ter razão ao ganhar o jogo?

Anônimo disse...

Corrigindo a pergunta:

- É preferível ter razão OU ganhar o jogo?

Bruno disse...

Sidnei já foi julgado e pegou um jogo..
Cara, eu, como "beateiro", beata+corneteiro, achei o Inter uma merda. Acho que a culpa é 90% do Abel... Não sei se alguém reparou, mas quando o Alex se machucou o Abel chamou o Iarley, mas como o Alex não saiu, ele não conseguiu mandar o Iarley voltar e teve que substituir alguém.. é foda

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Até a mãe do Abel sabia que Andrézinho e Alex no meio campo não funcionaria.....o Inter não atacava, como a torcida ia apoiar ?

A torcida beata canta todo o jogo e parece não olhar pro campo....

Minha aposta continua de pé sobre o Alexxx, é a mesma repetição, SENHORES, ele PIPOCA MESMO !

O dia que ele assumir o meio-campo contra um time grande eu paro de falar nele, ontem errou até cobrança de lateral, é um fracote que teve a sorte de fazer o gol, mas deu prá ver o velho Alexxx !

Se fazer gol é jogar bem, sugiro deixarem o Alexxx na posição do Nilmar e colocar um meio-campo, daí quero ver o Alexxx jogar de costas e tomar porradas !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Falaram que o Inter cansou ontem, engraçado, quem mais correu no domingo F9, Guina, Danny e Nilmar não cansaram, quem cansou foram o Alexxx, Gil e Andrézinho.

Caras, para jogar futebol tem que ter, talento, força, temperamento, para jogar hoje o Gauchão até pode ser maricas, para jogar a CB tem que ser homem, para jogar a LA tem que ser muito homem. Com algumas exceções, ontem faltou homem, principalmente no meio-campo...que é onde se decide os jogos. Danny e Guina praticamente jogaram sózinhos...o resto não vi !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Minha aposta continua de pé:

ESCREVI ANTES DO JOGO CONTRA O SPORT :

======================================================================

Estou falando em nome do Trio (Col e CJR não me deixem só...eheheh)

Se o Alexxx jogar bem* contra o Sport hoje à noite nunca mais falaremos mal dele, e o respeitaremos como um jogador merecedor da titularidade de um time da grandeza do Inter.

* Jogar bem é igual a doar-se pro time, é suar a camiseta, e dar a cara prá bater (tipo Nilmar), é marcar, dividir bola com o Sandro Goiano sem pipocar e cair antes de chegar na bola, é ir ao fundo e cruzar.

Fazer gols ou dar assistência em bola andando é consequencia de boa atuação.

Contra o Ju o Alex não jogou bem, mas foi importante pois teve 100 % de aproveitamento na bola parada, já o Guina não fez gol nem deu assistência mas não quer dizer que não tenha jogado bem, já o Alexx fica olhando o jogo e que os outro se f... e tem-se fudido, tipo Magrão e Guina neste ano, F9 ano passado...

======================================================================

Ontem deu prá ver o velho Alexxx ruim de bola (craque do Pior gauchão da história)

Anônimo disse...

Blá blá blá e gol do Alex pra desespero do trio!!!

HAHAHAHAHAHA

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Bruno:

O pior de tudo é o Abel montar um banco como aquele, com Ji-Paraná como opção de meio-campo e Iarley e Gil pro ataque mais Jonas e Titi!

Quando falam que temos grupo, me arrepio, pois o único que poderia dar ´leite` naquele banco é o Adriano que é a opção quando estamos na pior !

O Abel não se lembra do Grenal de 2006 e do jogo contra o Velez ! É impressionante !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis:

Em minha opinião, agora ficou PERFEITO AGORA O VISUAL ! Deixa assim !

Abraço

Anônimo disse...

Nelson, não esquece que ainda temos uns 11 ou 12 no departamento médico!!!

Mas isso deve ser só um detalhe besta, né?

E vão dizer o que agora? Ontem era um time de primeira divisão e ganhamos!!!

Porra, será que dá pra largar a corneta de vez em quando? Pelo menos quando o time ganha?

Tbm não achei que o time foi bem, é só ler meu comment anterior, porém ganhamos e vamos pra Recife com uma vantagem mínima e ainda por cima tiramos o Romerito (craque de vc's) do time pro jogo da volta!!!

cjr-sp disse...

Muito bem notado pelo Bruno....eu tb tinha notado mas me esquecido disso....

O Abelhao-Rei chama o seu pupilo YARGHHHHHHHH....MANDA O BIXANO PARA O AQUECIMENTO....

Ve que o gran dodoi nao vai sair...e ele jamais tiraria o mesmo de campo....alias ele nunca é substituído...só sai por livre espontanea vontade....mas enfim....nao importa o que nem aonde e nem como que o YARGHHHHHHHHH entra no jogo.

********************

Alguem pode explicar como um jogador que tá fora do grupo é escalado para entrar no jogo????

Alguem pode explicar como um treinador pode tirar a unica esperança de gols do time????

Alias alguem que tava no campo poderia me dizer como foi a saída do Nilmar de campo???? Ele deu um abraço no YARGHHHHHHHHHHH????


Alguem pode explicar pq o Andrezinho é escalado nesse time do Inter????

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Viram o Fla ? É o exxxtilo carioooca do ´vamoxxxx prá dentro delexxxxx`

A mídia beata do centrão idolatra estes treinadores cabeças de bagre e elexxx ficam se achando o máximo !

Aqui no RS a imprensa em sua maioria coloca a ´real` e são criticados por torcedores e dirigentes beatos.

O Abel já praticou 02 Maracanazos contra o Paulista e São Bento e perdeu 02 finais treinando o Flu e Fla !

Aqui no BR ele Abel também já aprontou muitas, Grenal, Bahia e Olímpia !

Essexxxx caraxxxx são fanfarõexxxx !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

João W:

Os 03 que me servem e que está no DM são Marcão, Renan e Sorondo !

Voce quer Edinho, WM, Maycon no time ? Isto será (ia) um retrocesso que certamente o Abel cometerá !

Os que poderiam estar no banco prá mim seriam guto, Valter, Roger, Taison, Tales, Sandro e Eder, além de Jonas, Titi e Sidnei, além do Adriano.

Orozco, Iarley, Gil, Andrézinho e Clemer poderiam estar fora do BR não iriam fazer falta nenhuma !

Mas isto deve ser a milésima repetição de meus comentários anteriores....

Clemer batendo tiro de meta é uma calamidade, bola recuada então nem passa da intermediária ! É o que mais me preocupa lá em Recife !

Anônimo disse...

Nelson, ok, tu não gosta do Clemer. Mas será que o Agenor com 18 anos seguraria a pressão de final de gauchão e reta final de Copa do Brasil???

Quanto aos que estão no departamento médico, concordo contigo que Edinho, WM seria retrocesso, mas no momento que estamos tendo outras baixas por lesão e/ou cartões, será que eles não seriam úteis nesse momento?

Ontem tbm não concordei com a entrada do Gil. Pra mim era jogo pro Adriano.

Outra burrice pra mim foi tirar o Nilmar, nossa grande velocidade na frente, podendo marcar gol (coisa que ele tá devendo) ou cavar faltas e/ou penalty e colocar o Iarley!

Bruno disse...

Olha Nelson, Orozco, de momento, ainda me serve, pelo menos até voltar 100% o Sorondo... prefiro ele(Orozco) que o Titi no time.. Tá certo que o Abel já disse que o Titi é reserva do Marcão, mas tendo como opção no banco, tudo se espera do Abelhão, não é?


Já Gil, Andrézinho, Iarley, Clemer, Maycon, WM podem ir pra bem longe do BR.

Guilherme CB disse...

O inter te que se procupar em procurar um avante para o lugar do Nilmar, que não vem jogando nada e se começar a jogar vai ser vendido.
O Nilmar não esta nem perto de seus melhores dias...

Schroder-EUA disse...

e a aposta??? Po Alex fez o GOL DA VITORIA!!! Isso ja chega...agora vao parar de falar mal do cara?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Não entendi o critério do Abel. O Gil está com negociação encaminhada, pra que colocar ele no jogo? Porque não relacionar o Walter ou o Tales pra ontem? Porque pro jogo contra o Paraná, com o time perdendo e chovendo no campo do adversário o Tales foi pra campo e agora não?

Blz, o Gil fez o "cruzamento" que resultou no passe do Nilmar pro Gol, mas não fez mais nada... Matou alguns contra ataques, inclusive. Não reclamo da decisão dele de colocar o Iarley, afinal, a idéia era prender a bola no ataque, só não achei o ideal tirar o Nilmar, que apesar de estar chutando torto, estava infernizando a defesa adversária.

O Abel é um bom treinador, mas de vez em quando resolve tomar algumas decisões que fazem as pessoas perderem a fé nele...

Na quarta que vem, não teremos Índio e Marcão. Se o Abel fosse previsível, o que ele faria? Colocaria o Ricardo Lopes (que, pelas características marca mais) no lugar do Bustos pra liberar uma vaga de estrangeiro e colocaria o Sorondo (que já pode jogar) na zaga ao lado do Orozco e do Sidnei. Mas, conhecendo o nosso treinador, sabemos que tudo pode acontecer, pode aparecer Titi, Danni na zaga, Jonas na lateral, tudo pode acontecer...

O Inter tinha anunciado que estava a procura de um lateral direito, um lateral esquerdo e um volante. E aí, ontem eu li uma entrevista do Abel interessante. Ele falou que o Ricardo Lopes, que foi contratado, é um jogador polivalente, que pode jogar de lateral direito, de lateral esquerdo e de volante. Ou seja, com apenas um jogador o Inter fez as três contratações que queria...

Schroder-EUA disse...

Hey Cornetas olha esse video do Abel no Flamengo em 2004 voces vao gostar!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL457439-9865,00-DERROTA+PARA+AMERICA+DO+MEXICO+ENTRA+PARA+LISTA+DE+VEXAMES+DO+RUBRONEGRO.html

Anônimo disse...

Desiste Louis, segundo os sábios daqui: o Abel é muito burro, o Alex é uma pereba, o time não presta e não ganharemos nada esse ano!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Já faz algum tempo, sempre que o Inter não joga bem ou que alguém reclama que não temos grupo, sempre alguém surge com essa de que temos mais de 10 jogadores no departamento médico...quem são esses jogadores?

Que eu me lembre:

Renan, Muriel, Edinho, Ramon, Wellington Monteiro, Maycon e agora Magrão.

São seis (com o Magrão sete, mas o Magrão voltará assim que acabar a suspensão dele, então ficou elas por elas), sendo ainda que o Muriel nunca jogou no time titular e é terceiro reserva. Diria que Renan e Edinho brigam por vaga no time titular, além da cadeira cativa do WM.

Lembrando que o Sorondo e o Ji-Paraná já tem condição de jogo, segundo os médicos e os preparadores, sendo que o treinador está optando pela entrada moderada deles nos jogos. E o Sorondo ainda não reestreou pq não está na condição física ideal para um jogo completo e está faltando vaga pra estrangeiro. Se o Orozco estivesse suspenso ou lesionado, ele já teria entrado em campo em pelo menos dois jogos.

Não está faltando tanta gente assim pra isso ser justificativa de que o grupo está completo.

Na minha opinião óbvio.

Anônimo disse...

Estevam, o caso é que estando esses daí que tu citou no DM e/ou em recuperação e fora de ritmo de jogo, fica mais complicado de montar o banco de reservas!

Por isso que acabam ressucitando Gil, Iarley e outros!

Klaus disse...

"Minha aposta continua de pé sobre o Alexxx, é a mesma repetição, SENHORES, ele PIPOCA MESMO"

Quem fez o gol?

Aí é complicado NELSON! Só não estamos cravados porque o teu desafeto fez o gol. Se não fosse ele, já imaginou o que seria?

Outra, o Alex não cansou nada, ele tomou uma chegada no campo de defesa e aí o Abel achou melhor ele sair.

Quanto ao Nilmar, por quê quando ele é substituido vai para o vestiário e não vai para o banco como os outros fazem? Tá muito estrelinha para a pouca bola que está jogando... ou não? Já imaginou se fosse o Iarley que fizesse isso? O que diriam aqui?


INFORMAÇÃO DE CONHECIDOS DO VESTIÁRIO:

ROGER VOLTOU PARA A NOITE E ESTÃO LARGANDO ELE DE VEZ, EMBORA O LUIGGI ESTEJA TENTANDO SEGURAR MAIS UMA VEZ.

Ricardo disse...

Estevam,

vou ser obrigado a discordar de ti. Colocar o Ricardo (recém contratado e com pouco entrosamento) e o Sorondo (retornando após 6 meses) não me parece uma decisão sensata. Acho que colocar Titi e Sidnei, mantendo o Bustos na lateral, seria o mais correto.

Sobre o Abel: ano passado fiz uma puta crítica ao Gallo por ter colocado o Pinga em campo, mesmo após ele ter sido liberado pra jogar na Ásia. Se não me engano, era um jogo contra o Sport, dentro do Beira, onde o Pinga errou de tudo. Mantendo minha linha de pensamento, acho que o Abel errou feio ao colocar o Gil, pois este já estava liberado para negociar com outros clubes. Portanto, fica a crítica para o Abel registrada.

Sobre o Gil: apesar de não concordar com sua escalação, tenho q ser justo com ele. Eu nunca o colocaria pra jogar no Inter, mas ontem ele deu início a jogada do gol e, ainda, deixou o Nilmar pifado pra fazer o segundo.

O resultado foi bom, ainda mais por não termos tomado gol e pela ausência do Magrão e de todos os outros que estão no DM.

Abraços,

Ricardo.

Klaus disse...

Outra coisa,

pelo menos onde eu estava, as vaias eram para o ladrão do PC de Oliveira e não para o time.

Klaus disse...

E eu colocaria o Sorondo para jogar domingo, sei não, mas acho que teremos que cuidar com a bola aérea na quarta.

Anônimo disse...

Tbm não ouvi vaias para o time!!! De onde veio essa informação?

cjr-sp disse...

Só um sujeito muito problemático e com parafusos a menos na cabeça colocaria o GIL e o YARGHHHHHHH em campo, substituindo o Nilmar.

Nao adianta é a velha doença do Abel....é o vamosxxx para dentro delesxxx....COLOCA-SE OS AMIGOS...E QUE SE F... OS GAROTOS...TUDO SEM CRITERIO ALGUM. NEM UM BANCO ESSE CARA SABE ESCALAR.



NAO TEM JEITO....DOENÇA SEM CURA...

Na minha opiniao ABEL nao ganhou NADA no Inter...deu sorte e foi o responsavel direto por duas libertadores jogadas fora, dois gauchoes, e dois brasileiros perdidos exlusivamente por culpa desse SUBTREINADOR.

É um dos piores treinadores que eu conheci na VIDA. Talvez só o Zetti seja pior que ele...


SEM TECNICO O TIME ESTARIA MELHOR.

Alias fica a sugestao para o F9 fazer que nem o romario no vasxxco....já pouparíamos o salario de toda a trupe do abelao....


Até quando será que essa geraçao vai deixar o abelao mandando e COMANDANDO DESMANDOS no Gigante ?????

Fui.

Ricardo disse...

Estevam,

pra mim os que estão fora e fazem muita falta:

Renan
Edinho (não precisa ser titular, mas poderia ter entrado no lugar do Magrão, suspenso)
Maycon (idem)
Sorondo (até voltar 100%)

Abraço,

Ricardo.

Ricardo disse...

CJR,

várias críticas tuas contra o Abel são pertinentes, mas tu te perdes completamente com frases como essa:

"Na minha opiniao ABEL nao ganhou NADA no Inter...deu sorte e foi o responsavel direto por duas libertadores jogadas fora, dois gauchoes, e dois brasileiros perdidos exlusivamente por culpa desse SUBTREINADOR."

Abraços,

Ricardo.

Klaus disse...

e quanto a torcida:


- clima de oba-oba, já saí brigando com uma galera no início do jogo que queriam ficar sentados.

- acharam que iríamos golear ao natural, o que pelo menos eu entendia ser muito difícil. Aí ficavam xingando por qualquer coisa.

- em jogos como o de ontem, a Popular tem que puxar cantos mais curtos, mais fáceis da torcida em geral pegar. Eu sei todos, mas muita gente ao meu redor, só cantava o refrão das músicas. Isso faz com que a maioria pare de cantar.

Klaus disse...

"Na minha opiniao ABEL nao ganhou NADA no Inter...deu sorte e foi o responsavel direto por duas libertadores jogadas fora, dois gauchoes, e dois brasileiros perdidos exlusivamente por culpa desse SUBTREINADOR."

Aí larguei...

Marco disse...

Ontem perguntei, aqui, quem vocês marcariam se fosse técnico do Sport: F9, Alex ou Nilmar.

Pois este é o drama de enfrentar o Inter, hoje, mesmo sem Magrão. Quando terminou o 1° tempo, pensei: "a marcação deles está encaixada, mas é uma falha e tomam o gol".

Não deu outra!

Não foi nossa sorte que eles ficaram o tempo todo lá atrás. Esta é a proposta deles, perder de pouco fora e virar dentro.

Só que lá, em Recife, terão que vir para cima. Por isto, a despeito de tudo extra-campo que acontecerá lá, dentro de campo as coisas tendem a ser mais fáceis.

É só (novamente) o Abel não inventar.

Davi disse...

Bah Estevam, no meio da fogueira colocar Ricardo Lopes, que nem vimos jogar ainda na lateral direita, eh pra matar... Hehehe..

Anônimo disse...

Na opinião do CJR bom mesmo era o Minelli e o Inter dos anos 70. O resto é LIXO!!!

Fala sério, né!!!!

Ernandes - Joinville disse...

bla bla bla e gol do alex!

Ernandes - Joinville disse...

hj o Nilmar é banco, pelo futebolzinho que ta jogando!

Bruno disse...

Off:

Alguém ficou sabendo pq deu uma confusão na Popular com a polícia um pouquinho antes do gol? Estorou uma bomba e o Hierro parece que tomou pau da policia... acabei na vendo o gol pq eu tava bem na frente da confusao

Klaus disse...

Acho que o resultado foi bom, não o ideal... se o Nilmar faz aquele gol...

Mas tem o seguinte: se quisermos ser campeões, teremos que jogar todos os jogos dando o máximo, e se dermos o máximo quarta, difícilmente não saíremos classificados.

Até porque garanto que a crônica e a torcida de lá estão achando que farão a mesma coisa que fizeram contra o Palmeiras e aí é o primeiro passo para caírem fora.

Sem contar, como alguém disse aqui, que por termos ganhado de 1 X 0, o time sabe que tem chances reais de ser eliminado, o que faz com que tenham que se mobilizarem mais.

Se tivesse sido 2 X 0 ou mais, temeria pelo salto-alto, que sempre acontece após vitórias desse tipo.

Prefiro o Inter assim, com a corda esticada, tendo que jogar sempre preocupado e buscando resultado. Isso faz com que os jogadores coloquem em campo o que têm de melhor, vide Fernandão, que é um exmplo clássico disso.

Guilherme CB disse...

Vcs não tem noção.. o inter é um dos melhores times do Brasil, favorito p o brasileiro e copa do brasil, esse ano ja vencemos a dubai cup e o gauchao de forma brilhante..
Ai o time não goleia uma equipe boa, quer dizer que o Abel não presta, que o alex e pipoqueiro e que o fernandão é um Karma do Inter!?!?!

Pô Galera, vamo maneirar...

Unknown disse...

ola Louis, quero dizer que sou um assíduo leitor deste blog, inclusive tendo adquirindo através deste, um cópia do SLPTA. Mas agora gostaria de poder adquirir camisetas do Inter vendidas neste blog, porém não sei nada de inglês e portanto, não estou conseguindo compra-las. Pode me ajudar a conseguir. Há gostaria também de dizer que quero muito saber quando teremos disponível o o DVD Sou Louco Por Ti Mundo, sobre a conquista no Mundial da Fifa.
Desde já agradeço

Anônimo disse...

Abel Braga no Inter (anos atuais):

85 vitórias = 60%
29 empates = 20%
27 derrotas = 20%

* Vice-Campeão Gaúcho 2006
* Campeão Libertadores 2006
* Vice-Campeão Brasileiro 2006
* Campeão Mundial FIFA 2006
* Campeão Recopa 2007 (o Gallo pegou tudo pronto do Abel, portanto o mérito é do Abel)
* Campeão Dubai Cup 2008
* Campeão Gaúcho 2008

É, Abel é um merda mesmo!!!

Anônimo disse...

Eu pergunto ao Nelson:

Considerando que na quarta que vem o time do Inter vai ter Abel no banco, Alex e Clemer no campo, Luigi e Pífero na direção.

- Você prefere a vitória do Inter ou a derrota que confirme as suas teses?

- Você fica triste quando o Alex faz gol?

- Você acha que Guto, Valter, Roger, Taison, Tales, Sandro e Eder, já têm condições de encarar?

cjr-sp disse...

Isso que eu falei que ele perdeu foi só dessas ultimas vezes dele...
2006 em diante...

Sem falar do Bahia, Olimpia e outras coisas mais...

EU ACHO PESSIMO O ABEL, POSSO ???

POSSO TER A MINHA OPINIAO????

Pois é...na minha opiniao ele recebeu o time pronto do Burrici que tb é burro....mas é um burro 100 vezes melhor do que o Abel. Ah que saudades do Burri...

E acho ele o responsavel direto por tudo de ruim no Inter. Nao tem jeito. É o que eu penso. Nem contra o Barcelona tem o dedo dele. Até pq acho que ninguem escuta direito o que ele fala...para mim ele nao concatena direito as ideias.

F9 foi o responsavel pelo mundial...e o Burri pela libertadores e ABEL é um louco que tava lá...só isso.


Tá na hora de termos um tecnico racional/profissional e nao um emocional, paizao, tipo ZETTI/abelao...arghghgh.

Segue a minha lista de quem eu prefereria ver no colorado.

LAVOLPE...
BURRI...
MANO MENEZES...
QQ TECNICO ARGENTINO...
QUEM SABE ATÉ O AUTUORI...


E DA NOVA GERAÇAO...

LEANDRO MACHADO...
MACULIA...
EDSON GAUCHO...
PAULO PORTO...


ps. Para finalizar...a unica coisa boa que o Abelao fez pelo Inter foi ter trazido o Fabiano Eller.

De resto...só gabirus, micheis, jeans, gils, andrezinhos, em detrimento do VARGAS, PATO E AGORA NILMAR e outros bons jogadores queimados por ele.

Era isso...

Anônimo disse...

Essa notícia é de ontem, mas como citaram o nome do Taison aí em cima, lembrei de ter lido e compartilho com os que não viram ainda:

"Dois jogadores das categorias de base do Inter sofreram um acidente de trânsito na noite desta terça-feira. Taison e Jair, ambos de 20 anos, estavam retornando de Pelotas para Porto Alegre quando o carro em que viajavam capotou nas proximidades de São Lourenço do Sul. O motorista teria tentado desviar de um caminhão que estava parado no acostamento.

Os dois jogadores foram atendidos no hospital de Camaquã e passam bem. Taison já foi liberado. Jair segue em observação no hospital devido ao forte impacto que sofreu na capotagem."

Só espero que não seja mais um Roger da vida esse Taison!!!

Anônimo disse...

É...
Cada um com suas opiniões e convicções mesmo...

Sem mais comentários a respeito do "burro" do Abel!

geoband disse...

Bueno, vamo lá:
# Time murrinha esse Sport. Cera é com eles mesmo.

# Pode até ser estratégia deles, mas não ofereceram grandes perigos ao Inter. Com isso não posso comentar a defesa do Inter. Mas Orozco...

# Romerito jogou nada. Danny foi perfeito na cola dele.

# Bah, o Danny é um baita jogador. Além disso, valoriza o Manto Sagrado.

# Mas que juiz de m... Esse cara apita jogos da LA? Tá loco!

# Faltou qualidade no Inter na frente do gol. Primeiro tempo de muita afobação, e os caras do Sport provocando e fazendo cera. Deu raiva dos pernambucanos... Inter dono do jogo e sem qualidade nas finalizações.

# F9 jogou pouco. Nilmar deixou de matar o jogo em duas oportunidades. Isso não pode acontecer! Às vezes o jogador tem apenas uma oportunidade em todo o jogo, e tem que matar!!!!

# Magrão faz muita falta ao time. Andrezinho é outro Pinga. Além disso considero Andrezinho reserva do Alex.

# Alex, bueno, o Nelson não precisa se preocupar, pois não fez um bom jogo. Mas fez o gol. Alex é peça fundamental no Inter de hoje.

# Guina, sem palavras...

# Abel teve estrela. Queiram ou não!

# Gil é péssimo. Deu um chute quase de frente p/ gol e a bolafoi p/ lateral... e não saiu!

# Reprovo a torcida ontem. Faltou gana, e sobrou vaia... lamentável.

# Sem Marcão, Magrão e Índio na próxima semana...

# Levo fé. Vamos voltar classificados. Esse Sport é muito ruim. Pelamordedeus, é aquilo que já escrevi: o Inter só perde p/ ele mesmo.

# VAMOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Schroder-EUA disse...

Paulo, me manda um email com tua pergunta que fica mais facil de responder. No topo do Blog tem o link para o email. abs

cjr-sp disse...

Para mim um tecnico que empilha atacantes a 30 anos e NAO sabe o que é um MEIO DE CAMPO...nao entende o DNA colorado. Nao entende de futebol taticamente falando. Nao entende de marcaçao.

Entende de previlegiar os amigos, queimar os garotos, os que nao foram indicados por ele, tipo o Vargas...que hoje é titular do BOCA...

Chega...cansei. NAO FALO MAIS DO ABELAO.

Guilherme CB disse...

CJR-SP-FIFA...
TA MALUCO, AGORA EU TENHO CERTEZA QUE TU TORCE PROS AZUL...

TUDO BEM, OPINIÃO É OPINIÃO... MAS TEC ARGENTINO?? MANO MENEZES?? AI EU TO LOCO NEH!!

cjr-sp disse...

Bom mesmo era o ENIO ANDRADE....aquele foi o maior que vi na casamata.

Mas sem duvida, Minelli, Enio, eram de outra estirpe...outro naipe.

Klaus disse...

"Para finalizar...a unica coisa boa que o Abelao fez pelo Inter foi ter trazido o Fabiano Eller."

e o Ceará? e o Bolivar?

Juro que não te entendo. Como deve ser difícil para tí estar vivendo esse momento de glória do Inter.

Todas as tuas teses estão indo por água abaixo!

- Abel é burro = só é o maior vencedor do futebol atual.

-Murici é burro = só é bi-campeão brasileiro.

- Alex é horroroso = só é o cara que está decidindo os jogos a nosso favor.

QUE PENA QUE NÃO CONSIGAS SER UM POUCO MENOS AFOITO NAS TUAS ANÁLISES, ACHO QUE ELAS TERIAM MUITO A ACRESCENTAR NO DEBATE, MAS QUANDO TU SIMPLESMENTE IGNORA O QUE O ABEL FEZ PELO INTER, A IMPORTÂNCIA DO ALEX... TU FICA DESACREDITADO.

RELAXA CARA. TENTA SER MENOS AGRESSIVO, MAIS TRANQUILO QUE AÍ TE LEVARÃO A SÉRIO!

Schroder-EUA disse...

Meu Deus!

Imagina se o Abel , Alex e Iarley vao embora...e ai o que que o CJR, Nelson e Col vao fazer? Vao ficar louco! Mas com certeza rapidamente acharao uma outra vitima...opa jogador...

365 Dias por ano falando mal do Abel e Do Alex....eu ate falava mal do Alex ano passado mas ele é outro jogador esse ano! E reclamar do Abel? Po Burro ou nao ganhamos TITULOS com ele...e isso que importa.....

BURRO POR BURRO PREFIRO O ABEL!!

Agora pelo amor de deus mudam de assunto!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Notícia engracada:
"Roth afirma que recebe carinho dos torcedores em POA"
O que comentar??
a)Recebe "carrinho" dos torcedores em POA?
b)Carinho dos torcedores do colorados.
Campanha, fica Roth!!
O gremio é uma piada

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ricardo,

Eu acho assim:

Renan (faz falta, mas não perdemos nenhum jogo por culpa exclusiva do Clemer (talvez aquele no Paraná...)).

Edinho e Maycon, talvez o time sinta falta de um dos dois pra banco, pois hoje fica bem claro que o Danny é superior aos dois. Só demorou o Abel escalá-lo.

Sorondo: já está a disposição, mas seguindo a linha Paizão do Abel, só vai entrar se algum dos gringos se machucar. Ele não vai tirar o Orozco que ganhou o gauchão com ele...

Ou seja, que está faltando mesmo é um só, então não dá pra justificar que temos grupo falando que eles estão no Depto Médico. Entendeu? Eu não estou falando que eles não seriam importantes, mas não podem ser justificativas pra dizer que temos grupo...
-------------------------------
Ricardo e Davi,

Quanto ao Ricardo Lopes e o Sorondo entrarem na "fogueira", o Ricardo Lopes pode não estar com entrosado com o time titular (e que jogador reserva nosso está?), mas ele marca mais que o Bustos. Não joga mais que ele, claro, mas marca mais e melhor e vamos precisar de alguém que segure o Dutra no Recife, principalmente sem a nossa zaga titular... Quanto ao Sorondo... prefiro ele com um joelho estourado do que o Titi. Se ele entrar como um trator no Carlinhos Bala lá, a torcida vai expulsar ele. E com um a menos lá, vai ficar complicado. Fora que o Sorondo é macaco velho, já jogou UCL, LA e tem experiência pra cadenciar a defesa do Inter...

Vocês não acham? Será que o Titi é uma boa opção pra aguentar um estádio cheio pressionando?

-------------------------------

CJR

Lavolpe??? Tá loco home!?!?!? Você tá querendo sair no tapa com o técnico do Inter???

Cleber_Tapes/RS disse...

hahahahaha

é muito divertido

galera deixa o crj quieto

Abel bota o gil em campo
O gil faz o cruzamento
Alex faz o gol (denovo)

é pra matar corneteiro

hahahaha

Precisodevcakis2 disse...

A torcida estava mal acostumada no estádio ontem a noite, queria e achava que seria outra goleada.

Nem todo dia é feriado!

Apesar de ansiosa, onde eu estava, a torcida vaiou o ladrão do juiz, que trancou o jogo e permitiu a cera do Sport. Não vaiaram o time.

Eu deixaria o Nilmar de fora da estréia domingo e colocaria o garoto num intenso trabalho de finalizações. Tá claro que ele está ansioso e finalizando mal, mas isso passa e qdo a bola entrar vai ser um abraço.

Sobre as cornetas, bem, deixa quieto. Está ficando ridículo!

Aposto que o resumo de ontem é: Seria melhor um 0x0 do que o Alex marcar!
Lamentável e ridículo!

Claudio / movimento internet BV disse...

Bah louis , esse vermelho no fundo ficou muito massa , com as letras em branco , casou direitinho ;-)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao João W:

Voce computou o vice-campeonato de 2006 como título ? É como o Ranking da CBF ar pro Gaymio o mesma pontuação pelo título da 2ª !

O título da RECOPA é porque o Gallo pegou o time montado pelo ABEL ????

Os times da LA e Mundial foram montados pelo Muricy e escalados pelo FC, TODO MUNDO SABE....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis:

O guinazu não joga nada, pois não chuta a gol, não faz gols, assistências, não bate faltas nem escanteios....é ruim esse Guina !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fica cada vez mais claro que o Guina pode jogar bem à frente como articulador, mesmo não tendo muita técnica, pois o cara corre o tempo todo, e faz o time correr.

Imaginem o Guina só do lado esquerdo na posição de meia, iria fazer um estrago no sistema defensivo do adversário, iria f...com o 1º volante, LD e Zagueiro, quanto mais perto do gol adversário roubarmos a bola, mais probabilidade de mais gols teremos.

Deixaríamos os atacantes F9 e Alexxxx ( ou Nilmar - que coloca a perna nas divididas) mais livres para marcarem, além de liberar mais o Bustos para o apoio pelo lado direito !

O Alexxx não é meio-campo ! É meia-boca com muuuita sorte ! Tomara que continue assim, mas contra times de 1ª, d e s a p a r e c e, ontem até errou cobrança de lateral dando um perigoso contra-ataque pro Sport, que é um time ruim, mas melhor que qualquer time do Gauchão 2008 - que foi o pior da história, o placar do jogo final refletiu isto, e portanto, ser o craque deste Gauchão é mérito interno, não vale prá CB ou Brasileirão, agora é jogo prá homens, tirem as bonecas do campo !

Em Recife vai ser assim, tirem as bonecas do campo !

Ricardo disse...

Estevam,

quanto ao Sorondo até concordo contigo. Se o cara tá pronto, a experiência dele vale mais que um Titi afoito. Tu tens razão.

Quanto ao Ricardo, acho que não dá pra botar um cara que está treinando apenas há 10 dias com o grupo. Os reservas treinam todos os dias com o grupo, então não vale a comparação com o Ricardo.

Abraço,

Ricardo.

Ricardo disse...

CJR,

tb acho que o Ênio era um baita técnico.

Apenas por curiosidade, sabes quantos campeonatos gaúchos ele ganhou na carreira?

Abraço,

Ricardo.

Schroder-EUA disse...

Valeu Claudio, isso é o Vermelho "Topper" heheh

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Entendi Ricardo, mas o problema é esse: pra entrar o Sorondo, tem que tirar alguém: ou o Bustos, ou Guinazú.

E aí, quem vc tiraria?

Só por isso... se não tivesse que sair um gringo, claro que o Bustos tem que ficar na direita...

Anônimo disse...

Nelson,

Não tava computando vice brasileiro e vice gaúcho como títulos. Sou colorado e não gaymista pra fazer isoo!!!

O que eu quis colocar foi simplesmente o quanto o Abel já fez e ainda está fazendo pelo Inter.

Quanto ao título da Recopa, eu computo ele ao Abel e não ao Gallo sim. Ou tu acha que o Gallo que assumiu em maio de 2007 é responsável pela Recopa que foi em junho desse mesmo ano? Será que em 1 mísero mês algum treinador consegue colocar sua filosofia e modo de trabalho em prática?

Ricardo disse...

Estevam,

fica complicado a matemática dos estrangeiros contra o Sport. Pra botar o Sorondo teria que tirar o Orozco ou Bustos. Se tirar Orosco, tem q botar dois guris e o Sorondo voltando de lesão na zaga.

Eu testaria um treino mantendo Bustos na lateral, Sorondo, Sidnei e Tite na zaga. Sobrando o Orosco. Mas acho que não vai acontencer.

Abraço,

Ricardo.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Então Ricardo, eu li em algum lugar que o Abel vai de Orozco, Sidnei e +1 (muito provavelmente o Titi). Que o Sorondo vai contra o Vasco mas não contra o Sport...

Anônimo disse...

Vencemos o Sport e isso é o que importa. TemoS a vantagem para o jogo da volta. Vai ser difícil? Claro que vai! mas vai ser mais difícil pra quem perdeu, perdeu dois bons jogadores de seu time e ainda vai ter que se jogar pra cima do Inter pra tentar reverter o resultado.

Vamos sem Marcão e Índio mas Sidnei repõe bem o Índio ficando uma desconfiança com o afoito Tite.

Quem sabe colocando o Sorondo, tirando o Bustos e colocando o Jonas na ala direita? ou, ainda, recuando o Danny para a zaga e colocando o Jonas no meio-campo?

Se fala muito da pressão, do sufoco que vamos enfrentar em Recife mas tb é verdade que teremos mais espaço pra jogar e aí temos que ter uma saída rápida para o contra-ataque. Temos que jogar com o regulamento embaixo do braço. Confio plenamente na classificação, desde que o Abel não invente algo esdrúxulo pois o time colorado é mais forte e mais qualificado.

SDS!!!

SEMPRE INTER!!!!

Alexandre R. disse...

Trio Corneta, agora eu faço um aposta com voces (e pagarei com gosto se perder)

Se o Inter for campeao da Copa Brasil, pago uma churrascaria pra voces, mas com a condiçao de eu poder gravar a frase dita por um de voces: ' O ABEL É CAMPEÃO DE NOVO COM O INTER '
Se perdermos, prometo me engajar na campanha FORA ABEL de voces.


O que acham?


Abraços e vamo vamo Inter

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]