terça-feira, maio 06, 2008

49 Topico Corneta Free Zone

Acho que o Blog ta precisando de um topico onde na sessão de comentarios estejamos livres da corneta. Já que 100% dos topicos acabam na cornetagem to criando esse topico para que a parte de comentarios seja livre da corneta ritual no Abel, Alex e outros. Não é censura, é apenas um espaço para conversarmos sobre o Inter sem apertar a mesma tecla de sempre. Então peço aos corneteiros para ao menos nesse topico mudar de assunto e botar a corneta para o lado. Fala sobre algo bom, positivo, sem stress! Tá Ok? Não quero usar o DELETE!

Bom agora uns etc...

- Pra quem acha que toda a revanche em cima do Corinthians já foi feita, eu particularmente acho que ainda falta um ultimo toque para ficar perfeito e enterrar de vez essa praga do futebol Brasileiro. Falo de um possivel encontro na final da Copa Do Brasil. Vou torcer pra esse clube de Segunda chegar lá (e nos tambem) porque tenho certeza absoluta que ganhariamos o titulo em cima deles.

- O SPORT vai ser bem complicado. Temos que matar eles em Porto Alegre, qualquer outro resultado que não seja uma vitoria por 2 ou mais gols vai complicar muito a vida do Inter. Lá em Recife vai ser muito complicado, mesmo que tenhamos ganho lá ano passado por 5 a 1.

- Voltando a Estaduais. Que badalação esses campeonatos Europeus tem não é? O Real Madrid ganhou o Espanhol pela Trigesima vez, mas convenhamos, esses campeonatos Nacionais da Europa não passam do equivalente aos Regionais no Brasil. Não só por tamanho Geografico mas tambem pela sequencia de titulos pelos mesmo clubes. Sim, a qualidade em geral talvez seja melhor mas depois dos 4 melhores o resto é mediocre na maioria desses Paises.

- O GloboEsporte.com tem novo "Leiaute", como eles escreveram (não seria Layout o certo?). Achei o novo visual do site fraco e sem graça.

- E os Gremistas como estão? Vocês que tem contato diario com eles (eu não vejo ou falo com um a muito tempo)me conta? A Vida futebolistica deles devem ter sido muito doloroso nesses ultimos 2 anos!!

- E o Beira Rio? Como ficou os planos de reforma? Vimos o video mas agora são menos de 11 meses para o Centenario. Desse jeito será impossivel colocar essa tal cobertura nova até lá e fazer outras reformas. Sera que sai?

- A qualidade dos textos de todos os Bloguistas, novos e antigos estão muito bom. Todos estão de parabens o Blog ta realmente com uma otima qualidade e tambem na parte dos comentarios a participação de todos é bem vindo. Só lembrando, nesse topico NO CORNETA! Relaxa e goze!

PS:

PERGUNTA:

Sera que uma conquista da COPA DO BRASIL tiraria o foco no Brasileirao tipo "Ah tanto faz ganhar agora" e ai teriamos que sofrer durantes 30 e tantas rodadas assistindo um time desmotivado e ja classificado para a Libertadores??

49 Comentários:

Marimas disse...

Numa boa, não gostei da idéia... abre um precedente ruim, but...

Pra não dizer que sou do contra, concordo em relação aos campeonatos nacionais europeus... se pegar aqueles que normalmente são campeões na itália, espanha, inglaterra e alemanha, não dá 10 times.

Tb achei o layout da globo horrível.. bem fraquinho, quiseram simplificar mas ficou sem graça!

Os pijamistas tão adorando as férias, na verdade com esse timeco que eles estão, com o Roth no banco, eles tão é cagados de medo que a fisqueira recomece... é bem possível que segunda que vem eles estejam de técnino novo, Macuglia e Paulo Porto são os nomnes mais fortes...

E a reforma... acho que tá tudo parado, mas a cobertura deve sair até abril do ano que vem!

Viram que o nosso novo-velho lateral direito, Ricardo Lopes, foi relacionado contra o Sport?!

Magrão pegou dois jogos... acho que foi uma bela filhadaputisse do STJD, alguém no post anterior disse que ele não tocou no cara do paraná.. mas acho que ele tocou sim, deu uma entrada dura e tudo mais, mas aí para pegar dois jogos de ganhco, num lance que o juiz nem na súmula botou, é demais!
Mas tá tudo em casa, a previsão de retorno dele é de 15/20 dias.... então ficaria fora de qlq forma dos próximos dois jogos!

Quanto ao jogo, o Sport não é grandes coisas, mas o jogo não será fácil... o romerito não é o riquelme, mas é um trator... precisamos botar outro trator para marcar ele, que seja o Guiña, ou o Índio...

E o Carlinhos Bala, por mais que esteja velho e com barriga, ainda é mais rápido que o Orozco.. tem que abrir o olho pra não tomar gol em casa...




E amanhã um 3x0...

col disse...

Marimon, sem stress....e' tipo o dono da bola dos tempos de crianca, sabe? "Nao quero usar o delete"...kkk.

Anelise disse...

Já que o tópico é livre e relax, alguém já viu isso aqui???
http://youtube.com/watch?v=RNhCLV2m-6c&feature=related
Entrando na brincadeira: Quem vocês suspeitam que seja este "alguém saindo fora do time, que com essa saída o time dá uma levantada, mais harmonia"...
Minha suspeita, como nao poderia deixar de ser, recai sobre um determinado jogador que foi prum time de segunda divisão e "as coisas por aqui voltaram ao seu lugar"...
E segundo a taróloga 2 tâmo bem na foto, ou melhor "bem nas cartas" (he,he). E os tricolores, hein? Nem as cartas ajudam... Eles que se preparem que o segundo semestre "promete"...

Celso disse...

A resposta foi dada ao timeco quando o Inter foi campeao da libertadores e depois eles cairam... a bola vingou-nos ... mas eliminar eles será clássico !

Falaste sobre a cobertura do Beira Rio .. em relação ao beira rio mas nao a cobertura.. foi uma pena ver varios espaços vazios depois de ter gente que passou a noite na fila ... será que essas pessoas vão querer ir num jogo do inter de novo ? sim , sim, o tempo ruim e tal ... mas que é triste é

abraços

LOCOLORADO

Fernando disse...

bcn

Acredito que seremos a quinta maior torcida do mundo. Então pergunto: quando vocês acham que passaremos do Schalke 04, River Plate, Real Madrid, Sporting e Porto? Isso se essa ordem estiver correta.

Os números de sócios é atualizado em algum lugar?

Benvinguts a l’infern!!
Visca Inter!!!

geoband disse...

Entupir a corneta? Haiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhauhiuah!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ô patrão do blog, relaxa aí meu!!! Na boa, pode ser até engraçado, mas confesso que não simpatizo com a idéia. P/ mim, cada um (independente de ser corneteiro ou não), expõe suas idéias. E se o neguinho não está disposto a comentar a reforma do gigante e sim o esquema do Abel?

A gaymistada? Bueno, posso lhe dizer o seguinte: NÃO SABEM ONDE SE ENFIAR, AHIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUAHIUHAIUHA!!!!!!!!! Velho, não foi de um nem de dois segundinos que ouvi elogios, acredita? Tem gaymista se rendendo AIHUHAIUAHIUAHIUAHIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUH... dizendo que o Guina joga muito, que F9 é o cara e etc. Estão apavorados tbém, pois não enxergam melhoras naquele time de merda. E realmente, é um time medíocre. Time de 2ª, direção de 3ª e torcida de 5ª, AIHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHA!!!!!!!!!!!!! CORNETA TOTAL À TODOS OS AZUIS. NÃO SE ESQUEÇAM NUNCA DOS ANOS 80/90. BEM VINDO AO INFERNO! BEIRA RIO 2008. Valeu Klaus!

cjr-sp disse...

ok...sem cornetagem.

Mas nao dá para deixar de criticar o precedente, but...

Schroder-EUA disse...

Temos quase 2000 Topicos no BV desde que o Blog começou...talvez 1500 na "era moderna", com provavelmente 1500 dos 1500 com cornetagem pesada ... eu particularmente não sou contra uma cornetagem, mas nao vejo mal nenhum NUM topico Free de corneta...1 em 1500 nao ha do que reclamar. E pra que nao gosta da cornetagem ta ai a oprtunidade para usar esse topico para conversar sobre algo alem das cornetagens dos outros.

Marimas disse...

Se levarmos essa Copa do Brasil, onde o MSI acabou de vencer o São Caetano por 2x1 (dois gols do bruxo do Mano, Herrera), acho que até o meio do ano teremos uns 90.000 sócios, o que nos colocaria, segundo a pesquisa da revista francesa, na cola de Real Madrid e Sporting...

1) Benfica (POR): 170.645 sócios
2) Barcelona (ESP): 157.122
3) Manchester United (ING): 151.079
4) Bayern, de Munique (ALE): 146.592
5) Porto (POR): 115.411
6) Sporting (POR): 93.702
7) Real Madrid (ESP): 92.793
8) River Plate (ARG): 82.155
9) Schalke 04 (ALE): 72.465
10) Juventus (ITA): 68.287


Nos restará manter o padrão dentro de campo para encerrarmos o ano do centenário palmo a palmo com o Porto...

Daí para buscar o Bayer é outra história!

Mas com 100.000 sócios em dia, uma receita de mais ou menos 2,5mi por mês, já me serve...

geoband disse...

Ok Louis. Não vou contestar flw? Senão irão me chamar de "corneta do NO CORNETA", eh, eh, eh... talvez a era moderna do blog, recheada de cornetagem, seja coincidente com o ano de 2007, que foi ruim p/ Colorado. Mas vamo lá.

E outra, tbém gostaria de socar a MSI. Pelo que armaram p/ nós e pelo Brother. VAMO VAMO MACACADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oigalê!

Schroder-EUA disse...

PERGUNTA:

Sera que uma conquista da COPA DO BRASIL toraria o foco no Brasileirao tipo "Ah tanto faz ganhar"" e ai teremos que sofrer durantes 30 e tantas rodadas?????

Daniel D disse...

Se o inter ganhar a copa do brasil, fara um brasileiro igual o fluminense ano passado. Só que como o time eh melhor que o do flu ano passado, pode disputar o titulo.

E temos que levar em consideraçao tambem a sul americana.

Ah, eu trabalho numa agencia cheia de gremistas. Tem sido divertido ahhaha

Tambem achei tosco o globoesporte. Fico no aguardo das estatisticas do brasilerao.

geoband disse...

Não sei qual será a prioridade do Inter se ganharmos a CB. De um lado, seria interessante entrar com tudo na SA, por outro lado o Brasileiro é a cereja do bolo como aqui já disseram. Confesso que tbém fico na dúvida. Mas caso priorizemos a SA, não acredito em sofrimento no Brasileiro. Vamos contratar, e teremos um elenco ainda mais qualificado.

David disse...

Se ganhar a copa do Brasil, vai largar o Brasileiro, pela falta de ambição e de planejamento dessa diretoria que não entende nada de futebol. O Inter não tem elenco para garantir uma vaga na Libertadores se não contratar ninguem.....não tem reposição...engane-se quem quiser com essas vitorias contra times da segunda divisão...amanhã vai ser duríssimo jogo, ainda mais com um sistema defensivo que toma gol em TODOS OS JOGOS

Julio.Colorado em Sampa disse...

Valeu pessoal! Estive fora por dois dias (em POA, hahahahaha) para trabalhar por lá, é claro que antecipei a ida para domingo e tive a felicidade de participar de mais uma glória. Inimaginável, foi muita alegria. Estava dentro do BR logo que os portões abriram, nervoso como cachorro que cai do caminhão, mas muito confiante.

O Sandro Knight havia me falado que o Gonça iria me ligar pra gente se encontrar, provavelmente aconteceu algo que o impossibilitou de fazer a ligação, entendo, não vai faltar oportunidade. Pena, pois gostaria de ter conhecido o pessoal.

Tenho participado da vida do Inter desde que nasci. O sofrimento que a maioria, incluindo eu, passou na decada de 90, eu já havia passado na decada de 60. Era só sorimento, só que em 1969 inauguramos o BR e junto com ele uma nova forma de gestão para clubes de futebol. A partir dali, foi só alegria. Octa campeão gaúcho, Tri brasileiro sendo um invicto...nada poderia ser maior. PARA MIM NADA PODE SER MELHOR QUE AQUELE TIME QUE GANHOU TUDO QUE AQUELE TIME TINHA QUE GANHAR NAQUELA ÉPOCA. Não vou tentar explicar para os mais jovens o que era aquele time sob o comando do Mineli (Manga. Claudio, Figueroa, Hermínio/Marinho, Vacaria. Caçapava, Falcão e Paulo Cezar/Batista. Valdomiro, Flavio/Dario e Lula. Tá certo, ganhamos do Cruzeiro na final de 75 "só" por 1 X 0 e ainda perdemos na libertadores de 76 por 5 X 4. Só fala isso quem não sabe qual era o o time do Cruzeiro naquela época e que bola eles jogavam.
Gurizada, para discutir o Inter de 1969 a 1979 vocês precisam pesquisar, ver e estudar um pouco mais.
Bom! Eu acho que aquilo que eu escrevi logo acima não tem muita importância hoje a não ser por uma semelhança. O Inter do início do século está mostrando novamente uma nova forma de gestão e os resultados estão aparecendo desde 2005 e nós estamos cada vez mais felizes e confiantes de que o melhor vai continuar acontecendo. HOJE, DIGO COM CONVICÇÃO, ESTAMOS NOS ENCAMINHANDO PARA SER O MAIOR CLUBE DE FUTEBOL DE MUNDO.
NA NOSSA ÉPOCA, NADA É MAIOR QUE O INTER.
O INTER é um só...Vamos parar de comparar este com aquele. O INTER somos nós, em qualquer época.
Abraços COLORADOS a todos.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

O layout da globo ficou uma tremenda BOSTA! Pra achar um resultado de campeonato europeu, tive que clicar umas 7 vezes no menu lateral!?!?!?!

Eu tenho contato com gaymistas. E eles andam bem quietinhos. Alguns "desapareceram" ontem...ahauhauhaua

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Não acho que tiraria o foco, Louis. Basta ver 2006: mesmo já classificado para a Libertadores, o Inter lutou pra tentar alcançar o SP e foi vice.

Fernando disse...

bcn

Tópico livre é uma maravilha, não precisa ficar se desculpando... hehehe

Na colocação dos times, na Timemania, estamos oscilando (acho que desde o princípio) entre 7º e 8º. Não estaria nada ruim se estabilizarmos em 6º.

Estevam, alguma análise desses números para a gente?

Benvinguts a l’infern!!
Visca Inter!!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Se ganharmos a Copa do Brasil, tarefa que não é fácil para ninguém, ainda assim poderemos nos dar bem no Campeonato Braileiro.
A qualificação do nosso grupo permite a qualquer um que não seja um imbecil a pensar assim.
A nossa diretoria, criticada por todos no ano passado, inclusive por mim, incorporou ao elenco mediano que nos sobrou excelentes jogadores, senão vejamos:

Qual o melhor defensor do grupo hoje? Respondo: Sorondo. Contratado por quem?

Quais são os melhores meio-campistas do grupo hoje? Respondo: Magrão e Guina. Contratados por quem?

Qual o melhor atacante do grupo hoje? Respondo: Nilmar. Contratado por quem?

Vinícius-BSB disse...

Como fui eu quem falou que o Inter ganhou do cruzeiro "só por 1 a 0" e depois "perdeu para eles por 5 a 4" creio que fui mal entendido e mereço me explicar. Não sou nenhum teen, tenho 42 e tinha 9 anos em 75. O time de 75 e 76 foi o máximo, o que quis dizer foi que não foi a barbada que o Nelson falou, o que me fez, inclusive, valorizar ainda mais os dois títulos.

Também quis dizer que não há o menor sentido em comparar aquele time com este ou com o de 2006. São eras diferentes. Se alguém insistir: "tem que comparar sim", eu pergunto, e como é que vais tirar a prova? Um joguinho entre os dois? Aquele time era mais distante dos adversários do que este ou o da Libertadores/Mundial, é o máximo que eu posso dizer, e nem era tão distante assim do Cruzeiro e do Corinthians, por isto citei os resultados.

Quanto ao título que deu mais prazer: ganhar Brasileiros é um delírio, quem tem até uns 30 anos não sentiu este gosto, mas confiem na gente, os mais velhos. Agora alguém vai me dizer que sentiu mais em 75, 76 e 79 do que sentiu em agosto e dezembro de 2006? Eu não consigo. Como disse antes, foram estados máximos de alegria, os primeiros com meu pai, os últimos com meus filhos. Não há como graduar, não há como preferir um ou outro. Pessoalmente quero ganhar os dois de novo.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Vinícius-bsb, acho que nossos pensamentos são convergentes. Cada time foi ou é o melhor de sua época.
Sem dúvida, por maior que tenham sido as alegrias da decada de 70, acho que até hoje nada foi mais emocionante que o 16 de agosto e o 17 de dezembro de 2006.
Abraços...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Falar antes é mais fácil ainda. Fala-se um monte de asneiras...se der certo volta a falar "como eu disse..."...se o time ganha, cala-se e não é nem notado.
Alguém ai acha o Renan um goleiro "inconfiável"?

Vinícius-BSB disse...

Julio.Colorado em Sampa,
em 79 morava em Rio Grande e fui com meu pai e meu irmão ver a final contra o Vasco. Já havíamos ganho no Rio por 2 a zero, dois gols do Chico Spina, assim a confiança era enorme. Fomos de carro para o Beira-rio, almoçamos numa pizzaria que tinha lá na época. Na volta quem diz que deu para pegar o carro. Fomos no meio da massa fazendo festa até o viaduto da Borges (na época acho que nem tinha o Parcão, ou se tinha ninguem ia para a Goethe) chegamos no hotel depois da meia-noite, só fomos pegar o carro na manhã da segunda.

Em 17 de dezembro de 2006 assisti o jogo no Paraíso (o Cassino,para quem não conhece), ficamos mais de 2 horas fazendo festa na Avenida, depois fomos à praia, depois fazer churrasco, tudo com minha família, depois voltei para BSB e fui trabalhar de camisa do Inter no dia seguinte (e olha que onde trabalho, só de terno).

Daí eu pergunto: como dizer que um foi melhor do que o outro? Abraço.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Bahh Vinícius, como eu escevi antes, nossos pensamentos são convergentes. Se um dia nos encontrarmos teremos muitas histórias pra contar...
abraços.

Schroder-EUA disse...

Pessoal...alguns de voces nao leram as regras pra esse topico....

col disse...

kkkkkkk....os ditos corneteiros ficam fora do ar e ainda assim a corneta aparece.

A corneta e' normal! Censurar a corneta nao adianta. Se tu pedir pro Trio desaparecer do blog, virao outros e outros...se tu quer um espaco so' de exaltacoes `a diretoria , conselheiros, jogadores e comissao tecnica, sugiro que tu coloque senha para entrar no blog, e soh convide os "amigos".

Schroder-EUA disse...

COL é como falei. Nunca censuro comentarios , mas quando eu faço um topico especificamente para ser corneta free e o pessoal não escuta, ai já é demais. Se o pessoal não pode ir UM TOPICO sem cornetear..UNZINHO, po ai então sugiro o cara largar o futebol de vez e ir assistir Teatro pois é menos stress.

col disse...

pois e' Louis...tu esta pedindo para nao cornetear, mas os caras nao leem.

E aquela eleicao da beata do BV?? O Nelson jah ganhou um titulo e levou na boa. Eu e o Cjr levamos a eleicao na boa tambem. Mas e a eleicao da beata???

col disse...

Eu ainda acho a qualidade do grupo bem duvidosa. MAS olhando os resultados dos estaduais e acompanhando uma meia duzia de jogos...o nivel esta tao baixo que e' capaz do Inter beliscar o titulo brasileiro...mas o Abel tem que se controlar, escalar com base na qualidade e nao rechear o time de atacantes e pseudo-meio-campistas.

col disse...

Contratacoes ainda sao necessarias. Ja' discutimos muito sobre isso aqui, logo nao entro nos pormenores.

E lembrem-se que a cada 4 jogos Magrao e/ou Guina sao suspensos. Fora lesoes.

Fernando disse...

bcn

VERMELHO VERMELHO VERMELHO VERMELHO VERMELHO VERMELHO
VERMELHO VERMELHO VERMELHO
VERMELHO VERMELHO VERMELHO
VERMELHO VERMELHO VERMELHO
VERMELHO VERMELHO VERMELHO

Por um momento achei que tinha me enganado...

Visca Inter!!!

Gonçalves disse...

Buenas vamos alá Jack...por partes..quanto ao vermelho esse do Blog tá ficando grudado na retina, acho que um mais escuro amenizaria um pouco hehehe...ou as palavras em negrito em branco se é que me entendes hehehe

Quanto ao tópico livre eu vejo de duas formas uma que eu não me incomodo de jeito algum com a corneta...o que me incomoda é a insisstência quase que sempre sobre um determinado assunto e aos mesmos blá blá blás, mas quando me incomoda me reservo ao meu direito de querer ou não ler...e não vejo nada de mal em tentar fazer de um post ao menos de ficar livre delas, pelo menos na sua grande porcentagem...

Anônimo disse...

Louis, achei o vermelho do fundo muito forte e acredito que mesmo que troques para um vermelho "TOPPER" (eu tenho aquela camiseta e meu sobrinho brinca dizendo que é bordô e não vermelha) tbm ficaria meio ruim. Ainda prefiro o preto como estava até ontem!

Achei massa tua idéia de colocar um tópico "WITHOUT CORNETA". Tbm não sou contra o trio, muitas vezes até concordo com algumas linhas de pensamento deles, o problema como o Gonça disse aí em cima, é a insistência!

Já que estamos falando de um tópico free, gostaria de citar algumas coisas:

* domingo, no jogo dontra o Polentude, um cara na minha frente comentou que o Inter já tinha 70.000 sócios;

* tbm achei ridículo os 10.000 lugares vazios (no mínimo) que tinha lá no domingo. Acredito que isso deveu-se ao fato do mau tempo e com isso sócios da modalidade antiga (45 reais por mês e acesso livre a todos os jogos) acabaram não indo lá.
Na minha opinião o Inter deve colocar em prática logo aquele esquema do sócio poder disponibilizar o seu lugar antes da partida!

* quanto a cobertura do BR, não foi dito pela diretoria que as obras começariam em abril desse ano???
Estive lá domingo e ainda não vi NADA de obras por lá!

Colorado de Esmeralda disse...

Valeu a tentativa de ter algum post livre dos blablablas insistentes e cansativos, embora ache que não vai colar..hehehe.Sabe como é, força do hábito...Creio que as discussões sempre estarão presentes.

Eber Prado disse...

Concordo com o Gonçalves. O bater na mesma tecla fica massante, quando acontece isto, e acontece na maioria das vezes, passo batido por certos comentários.

Mas vamos lá. Voltando a outros assuntos:

1º O negócio é não escolher adversário. Eu queria o Juventude na final do Gauchão por exemplo, mas na Copa do Brasil não sei não se seria uma boa pegar o Corinthians. Não pelo futebol em si , mas por tudo que essa "praga" do futebol Brasileio (acho que li essa expressão aqui ontem) é protegida e aclamada no centro do Pais, ou seja, são capazes de tudo extra campo para fazerem a MSI campeões.

2º Se o Sport se atirar para cima do Inter que nem o Juventude fez, vão tomar goleada. O problema é que já estão condicionando arbitragem, provocando, o árbitro que é o PC Oliveira que não inspira confiança. A diretoria do Inter parece que entrou na provocação. Temos que separar as coisas, uma é respeito ao adversário outra coisa é provoca-lo. Uma coisa é certa ganhar no grito aqui nãooo e se vierem prá cima vão levar muitos golss.

3º concordo que nos times da Europa
tirando os 3 ou 4 primeiros colocados é de igual pra igual com timaes Brasileiros e vou adiante. Acho que muitos times de segunda fariam frente a times de primeira divisão de campeonatos europeus.

4º Os Grem#$%#istas o que falar deles. Simplesmente eles não tem o que falar. Quando é puxado o assunto futebol ficam com aquela cara de pastel olhando prá gente sem ter o que falar. Eu terabalho lado a lado com dois e um deles ontem teve a coragem de dizer que estão superdimensionando o titulo de campeão gaucho do Inter pois ao Andar pela Rua dos Andradas eram muitos caras vendendo as fitinhas de campeão, não podia nem caminhar em paz e disse que aquilo era ridiculo. Eu dei uma gargalhada na cara dele e disse que desde que mundo é mundo se vendem fitinhas de campeão. Simplesmente não tem o que falar. não tem argumento.

5º Eu acho que é difícil mas não impossível ganhar a CB eo Campeonato Brasileiro, mas tem que ter foco, pois e ganharmos a CB vai ser aquilo de que todo o time que jogar com o Inter vai jogar copa do mundo.

Era isso

Eber

Eber Prado disse...

Está hoje no diário Gaucho:

O Inter já tem 72.938 sócios.

Se ganhar mos e bem hoje do Sport, chegamos aos 80.000 logo.

Eber

LUIZ FLAVIO CENCI disse...

Prezados Colorados:

Eu tenho sido um dos maiores combatedores dos corneteiros, afinal nao estamos mais nos anos 90 onde tudo éra fracasso, agora por qualquer coisinha a vem alguem soltando o verbo.
Mas respeito sempre que tem opinião em contrario, afinal temos educações diferents, um diversidade muito grande e isso nos permite a crescer, uns mais e outros menos a nivel social, basta ver as escolhas que cada um de nós faz.
Vamos Inter, amor por ti sempre e incondicionalmente.

Alexandre R. disse...

Topico 'Free Horn'. Gostei, pelo menos uma vez sem ler nada contra Abel ou Alex. Mas por democracia tambem temos de ter o topico 'Only Horn'.

Gonça, essa questão da cobertura, é o seguinte. Pra começar as obras precisa de dinheiro(o orçamento deu 20 milhoes só pra cobertura), e esse dinheiro viria da venda dos Eucaliptos. Acho que quanto a isso a diretoria provou estar certa, um passo de cada vez, usando recursos proprios, sem bancos, parcerias, multinacionais e 'coisas assim' que todos sabemos onde termina. Por sinal, tocando no assunto azenha, alguem leu o espaçovital do Jornal do Comercio falando do caso ISL? Temos algum advogado entre nós bem informado sobre a desgraça bananistica?

E essa noite vamo vamo inter de novo.

Obs. Estava com saudades de jogos de noite com frio. Pena que no Brasileirao nao vai ter aquele quentao aguado pra esquentar - hehehe

Cleber_Tapes/RS disse...

ótimo louis

sem cornetagem .... isso aki vira uma paz e um lugar bom de se viver.....hehehehe

então é assim

acho que se o inter for campeão da copa do brasil pode sim dar uma relachada no brasileiro eu disse pode
e não vai dar

mas acredito muito no profissionalismo dos jogadores
e diretores do colorado e isso não ocorrerá
então é melhor um passarinho na mão do que dois voando....hehehe

vamo ganha isso ai

Alexandre R. disse...

Louis, ja que nao tem corneta no Abel, vou tocar a corneta no blog.
Nao gostei do vermelho, ficou muito forte.
Mas democracia é democracia, respeito a opiniao e decisão de todos.

Alexandre R. disse...

E essa é pro julio la da terra dos bandeirantes. Tu esta coberto de razao. Eu ia com o pai nos jogos na decada de 70 e agora posso retribuir, levando ele nos jogos - hehehehe.
Ele me falou uma frase que repito pra todo mundo : "O Inter esta colocando respeito dentro de casa, os adversarios vem aqui pra nao perder. Assim era com o time do Minelli. "

Abraços

Colorado de Esmeralda disse...

Tava esquecendo..Acho que se ganharmos a CB, fica mais perto o Brasileirão, pois tira a obrigação que gera tensão e expectativa exacerbada e pra mim, que apesar de ter nascido no ano do primeiro título brasileiro e já estar no mundo nos outros dois, nunca tive esse prazer na real.Como alguém falou, é a cereja do bolo. O foco e o planejamento deve ser o seguinte: ganhar tudo.Aí vai sobrar sócio e faltar estádio...hehehe

diana oliveira disse...

ai q maravilha gringo!!! sem corneta!!!!!!

não é nada de censura não. ele tá pedindo pra não resmungarem nesse único tópico. grande chefia!!!!
manda q eu obedeço.

acho q a conquista da copa do brasil vai motivar o grupo para o brasileirão.
tenho certeza q atualmente esse é o troféu q fernandão mais quer conquistar pelo inter.
é o q falta pra ele. apesar de a copa do brasil tbm ser um título inédito pra esse grupo e levar direto à libertadores, o campeonato brasileiro seria a champions league nacional pra essa turma colorada.

vamo-le-q-vamo!

tbm estou super empolgada com os textos do pessoal. ontem acabei não comentando o do davi, mas li e adorei. o ruim é q vou ter q me puxar... a concorrência aqui tá grande, disputa de posições. vou começar a me sentir como o edinho, obsoleta. buááááááá!

eu prefiro o fundo preto, na tela é mais elegante e o vermelho dos títulos dos textos salienta mais.
com fundo vermelho o título fica amarelo... no me gusta.
mas acho válido deixar um pouco assim, trocar de roupa, mudar o cabelo. depois podemos retornar ao pretinho básico e cabelo cresce.

uma final inter e corinthians na copa do brasil será tumultuada. mas dá nós, tenho convicção disso.

bjs e bom dia pessoal!!! dia de gigante!!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Corneta Free, nao vejo nada demais nisso. Acho que a culpa é dos cornetas que ao invés de comentarem os tópicos transformam tudo num bla bla bla por causa do Iarley, Abel, Alex, Clemer, etc.
Falta mesmo é semancol para alguns. Quanto aos sócios, assisti na premiacao o Píffero falar que estamos com 72475 sócios, mas alguém já citou acima um número maior. Alguém viu a surra que o gremio levou do Avaí? Nem com penalti roubado eles conseguiram ganhar. O goleiro Eduardo Martini, ex-gremio, ainda deu um gravatao num torcedor gremista que invadiu o campo, muito engracado. Acho que se vencermos a CB chegamos ao brasileiro sem pressao e vamos chegar bem, disputar o título, basta nao entregar agora no comeco que faz muita falta. O Inter sempre entrega o comeco, e acaba faltando pouco no final.
Saudacoes coloradas

Fabiano- POA-Germany disse...

Achei legal o vermelho. Acho que basta se acostumar, pois quanto tempo já passamos lendo no pretinho básico?!!

Gonçalves disse...

Julio meu camarada foi mal...o Sandro me passou teu fone pelo msn, mas anotei numa agenda em casa e não passei pro celular...até cheguei à pedir de novo prele via torpedo quando já estava dentro do BR...mas ele disse que já me havia passado pelo torpedo, só que não recebi nada...ae meu amigo, foi um festival de liga pra cá...guarda lugar pra mim..ae..e eu dizendo que tava de pé bem em meio ao campo em baixo das cabines de rádio e a gurizada indo pra lá mesmo assim pra assistir o jogo de pé (apesar que tinha um cara bem parecido contigo com uma jaqueta da INTERNATIONAL, por acaso não eras tu ...ou era?)...depois iciou aquele jogo frenético...pula pra cá comemora gol abraça daqui e dali PQP!!! pra tudo que é lado, bota as mão nos blosos pra ver se não perdeu nada nbaquela pulação que ae o contato foi pro beleléu, mas na próxima vâmos dar um jeito de reunir-mos mais organizados...hoje o Sandro estará por aqui já tá combinado de assistir ao jogo junto sábado tem o futibas do BV...ah mais um pouquinho e quase que tu pegava essa reunião hehehe

Julio.Colorado em Sampa disse...

Valeu Gonça, eu imagino a confusão...na proxima vai dar certo.
Ahh, não era eu o cara com jaqueta da InternaTional, eu só uso jaqueta do INTERNACIONAL hehehe
Abraço.

Iuri disse...

SObre as obras, eu acho que poderiam coemçar algumas partes mais simples, como expansão da arquibancada inferior, antes da cobertura que é o grande custo das reformas.
E outra, aprte do dinheiro da venda do pato prometidamente iria para as reformas, onde toda aquela montanha de dólares foi parar?

Malafa disse...

Luis, acho q nao. Tanto a CB qto o Brasileirao dao direito a johar a LA, POREM, o titulo da Cb agrega mto pouco ao rol colorado, ja o brasileirao realmente quem é o melhor time do pais no ano (tirando 2005...hehe)

Entao acho q independente de ja ter vaga na LA, somente o titulo do melhor campeonato de futebol do país do melhor futebol do planeta já é motivação suficiente.

E antes q falem, sim, pra mim o brasileirao é o melhor campeonato em do mundo. Eu realmente nao consigo entender algun aqui q endeusam outros. Eventualmente vejo jogos ingleses, italianos e alemaes q sao de doer de tao burocratico e chato. Taticamente perfeitos, emocionalmente mto fracos.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]