segunda-feira, maio 05, 2008

62 Quatro vira. Oito acaba.

Somos e seremos surpreendidos por lesões e cartões durante toda a temporada, faz parte. Não é culpa do Gauchão e eu quero esse título. Não por rivalidade, é por vontade mesmo. Quero ganhar. Acompanhei, fui a todos os jogos, torci, e quero guardar mais essa. Adoro feijoada, mas não abandono o churrasco. O estado se motivou, é a competição que vigora nas ruas, conversas, amigos. É a realidade que vivo momentaneamente e não rejeito, desfruto.

Escrevi isso há duas semanas. Que doce realidade nesta segunda-feira de tempo feio em Porto Alegre. Mais feio ainda deve estar o clima em Caxias.
Que pena.
Lembro das sábias palavras do Guerrinha, há poucos dias, quando disse “Essa história de touca é igual à briga de vizinho, o cara apanha uma e pensa que toda vez que sair na rua vai apanhar do vizinho de novo. Até que uma hora bate e deu, acabou”.

E que surra... Bem dada.

Até o gol deles tivemos que fazer.

E foram cutucar onça com vara curta. Abençoado erro do Fernandão no Alfredo Jaconi. Não existe melhor combustível para alguém determinado: ser subestimado. Agora tá aí, mais um caneco ele ergue. E por falar em levantar a taça, reprovo a formação do triunvirato, a atitude dos três é desrespeitosa com os colegas, principalmente com dois deles: Guiñazu e Magrão, pulmão e cadência do Inter, respectivamente. Não acho digna a postura, é antipática e excludente. Fica aí meu manifesto.

Estamos todos de parabéns:
Índio - falhou depois marcou, nem liga Índiovéio, eles precisavam desse golzinho de consolo;
Orozco - apesar de não ter meu apreço, é justo reconhecer que foi bem;
Marcão - às vezes é um tanto inconseqüente, mas é dele a lateral esquerda;
Bustos - tá melhorando e segue na lista do crédito, grande jogada no gol do Nilmar;
Golden Boy - o que mais dizer?
Blá, blá blá e golaço do Alex;
Clemer agora trabalha no caixa, fecha a conta. E que categoria.
Dá-lhe Abelão, sequei lágrimas do meu amigo Nelson, muito emocionado com tua determinante participação.
Torcida - espetáculo à parte. Sem comentários.

Meio campo genial ganhou reforços, mas teve uma baixa. E a pergunta que não quer calar,
RAFAEL SEVERO, POR QUE NÃO COMPRA UM CELULAR?!
Para os amigos desentendidos, nosso poeta BV não tem telefone móvel, por convicções de artista. Sendo assim foi impossível localizá-lo, diante da confusão em meio ao mar vermelho, no dia em que quatro virou, oito acabou.

Sigo nas minhas convicções: temos grupo, Danny Moraes é o primeiro volante e Fernandão é o cara. Insisti nessas três questões. Nos momentos de dúvidas generalizadas em função de algumas derrotas, afirmei confiança na equipe, mesmo ciente das fragilidades e justamente por acreditar no conjunto. Ao me despedir do amado brucutu, este era meu candidato número um, ainda falei no Sandro e não desmereço Jonas, mas Danny era o preferido. E quando surgiram críticas ao Capitão, saí em defesa da qualidade ímpar desse jogador. Até aqui não mordi a língua. Comemorei e muito, exatamente como eu queria.

Campeão Gaúcho 2008. E segue o baile.

62 Comentários:

col disse...

Nao acredito que o "Trio de um"(pq os outros dois...) nao chamou o Guina e o Magrao para levantar a taca. Serio isso? Quem eles acham q carrega o time nas costas?

Para vc's verem a diferenca entre o lider e o que pensa que e' lider: ontem o Marcos pediu para ser substituido no segundo tempo, pois achou q o Diego Cavalieri merecia jogar, por ter iniciado o campeonato jogando e estar em excelente fase(e no banco).

tiago - colorado no canada disse...

Também acho meio antipática a atitude dos três levantarem a taça. Ou levanta o capitão ou então todo mundo junto.
Da outra vez que isso aconteceu, foi CERTO, afinal, não teria sentido o Iarley levantar a taça sozinho, já que todo mundo sabe quem é o capitão do Inter. Aí, prá não ficar chato prá ele, foi o Clemer junto. Beleza. Os dois capitães na foto, mais o Chicão.
Agora ontem não tinha porque... espero que não se repita na copa do brasill, brasileiro e sul-americana (baita confiança, hein?!?!?)

cjr-sp disse...

Na hora tb achei um absurdo...e foi o F9 que chamou o Yarley e o clemer para erguerem a taça. É O TRIUNVIRATO COLORADO.

Fico imaginando o guina, magrao, golden boy, e até o marcao que bem ou mal até importantes gols fez pelo time, o que pensaram na hora????

Enfim...já nem sei mais o que pensar...

QUE LEVANTEM TODAS AS TAÇAS SOZINHOS ENTAO...

Só que de agora em diante, complica, nao é o GAUCHAO....agora o buraco é mais embaixo.

FINALMENTE O ANO COMEÇA QUARTA FEIRA.

PS. Gauchao para mim sempre foi obrigaçao. Pois bem, nada a declarar...foram lá...golearam e ganharam e estao de parabens nessa parte. Só que agora o bixo vai pegar. NAO PODEMOS ERRAR.

SAO + SEIS PARTIDAS SEM ERRAR PARA O TITULO DA COPA DO BRASIL....

Gonçalves disse...

hehehe..calma pessoal isso é que nem o efeito das camisas brancas...agora mesmo à pouco na TV COM passou uma crônica focando só o Guina, acho que tudo isso dá certo por causa de o pessoal nem se ligar nessas coisas..se eles aparecem em destaque, também são os mesmos que dão a cara pra bater quando algo sai errado...aproveito e digo que muita gente inclusive eu meio que ficava de nariz torcido para algumas coisas que o Abel faz, mas o certo que ele não de todo bobo e aprende meio que na marra alguma coisa, o bom é que ele tem o grupo na mão e sabe motivar os caras, pelo menos enquanto estiver dando certo a gente tem de criticar, mas nada de querer ficar encontrando coisas onde não há...o dvd de Dubai mostra muita coisa em termos de união do grupo da forma de defesa que o Guina tem em referência aos companheiros...tenho certeza de que ao menos há união nesse grupo, algo que eu acredito não havia ano passado, aliado à uma experiência de treinador frustrada e alguns jogadores que não acresceram em nada ao time...mas agora acredito o time tenha engrenado e a fusão torcida e time vai fazer a gente conquistar mais algum campeonato esse ano.

Celso disse...

Zeti foi demitido ! contrataram o Zoito ! :-)


É realemnte é meio foda os trÊs ficarem levantando taças quando temos outros lideres e ótimos jogadores no time.

Anônimo disse...

Danny Moraes tem que ser o novo titular como primeiro volante...tem passe qualificado, sabe iniciar uma jogada,marca bem e chega à frente marcando alguns gols.

Me rendo ao Alex pois, no início, eu entendia que ele era opção de grupo e não titular. O Alex cresceu muito em 2008.

Assim sendo, na minha opinião, podemos dispor:

Time A: 3-5-2
Renan, Índio, Sorondo e Marcão, Bustos, Danny, Magrão, Alex e Guina, F9 e Nilmar

Time B: 3-5-2
Clemer, Sidnei, Orozco e Tite, Jonas, Edinho, WM, Andrezinho(Tales/Roger) e Ramon, Adriano(Guto) e Iarley(Valter)

Me preocupa o Renan mas admito que, simplesmente, tirar o Clemer tb não seria correto pois o Clemer não tá mal.

Tb não gosto de ver o triunvirato erguendo a taça mas ele tá aí e não vai mudar.

Patrolamos, destruímos o juveco e colocamos eles no seu devido lugar....

Temos uma equipe forte e qualificada e, sem as Abelices, mas com o Abel escalando adequadamente a equipe, temos força para buscarmos outros títulos.

SDS!!

SEMPRE INTER!!!

col disse...

jfrancisco,

Vou ter q discordar...o Clemer nao sabe nem a chuteiras que deve calcar quando o gramado esta' enlamacado (vide peru contra o parana). No jogo de Caxias quase comprometeu o titulo por duas cagadas monumentais, parecia o Danrley cacador de borboleta.

E' o que eu digo...brinquem com o Clemer de titular para ver no que da'...Marcos tem 35 anos e ja' anunciou aposentadoria no proximo ano, ja' o Cremer..."nao quero largar esse osso".

col disse...

E na minha opiniao Alex pode comprometer o sistema defensivo contra times fortes. Deve disputar vaga no ataque, onde esta' jogando bem.

cjr-sp disse...

ACHO QUE O RENAN TEM QUE VOLTAR...NAO HÁ DÚVIDAS QUE ELE É MUITO MELHOR QUE O CLEMER.

Gostei do clemer ontem...bateu o penalti e tal e até achei uma homenagem a ele, ele erguer a taça e talicoisa.....mas a hora que o RENAN voltar....aí nao se discute. CLEMER É BANCO.

Pelo menos na minha modesta opiniao.


ps. MAGRAO PARA POR 15 DIAS...

Fabiano- POA-Germany disse...

Clemer é banco, vao plantar batatas, nao tem o que falar do Abel vao encher o saco do Clemer!!! Ah, esqueci, o Juventude é um time muito ruim e ganhamos apenas de 8.
Haja paciencia

col disse...

Essa lesao do Magrao e' de doer a alma. E o Guina?? Recem voltando de uma lesao no joelho e joga 90 minutos. Tem explicacao isso??

col disse...

Fabiano, eu nao tenho memoria curta, so' isso. O Clemer fez um golaco ontem e merece se aposentar "por cima".

Mas o cara anda se esforcando para entregar a rapadura.

Fabiano- POA-Germany disse...

Mas ele É RESERVA, é só o Renan melhorar que ele volta ao time como titular, é isso que acho que tu nao entende...

Fabiano- POA-Germany disse...

O Inter faz 8 no juventude e tu nao tem nada melhor para falar do que cornetear o Clemer, isso que me refiro.

Marimas disse...

Pra quarta feira é Jonas no lugar do Magrão... com Danny na cabeça da área e Guiña pela esquerda... deixa o jonas mais na contenção e libera o bustos...

Andrezinho e Alex na meia é muito faceiro... se for necessário que se coloque o coxa colada no decorrer do jogo.

O resto do time é todo o mesmo.. inclusive com o lulu-santos na zaga!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pois é Col_US:

O time assim fica muito faceiro, acho que os maiores problemas do Inter passam pelo Alex, hoje ele é atacante, mais avançado do que F9, que por sua vez longe da área é um desperdício (desde que tenha jogada de fundo, como ontem).

Então a questão é jogar num faceiro 4.3.3 com o Magrão e Guina se arrebentando para marcar e jogar, isto já foi dito que aconteceria nesta formação alegre do Abel (F9, Alex e Nilmar), já f...o Guina e agora o Magrão, mas o Abel não tá nem aí e nem sabe que é um meio-campo e vai colocar o fraco Andrézinho e como opção sentimental entra o Iarley, daí é um 4.2.4.

Já escapamos de 02 mata-mata contra times ruins (Ju e Paraná) e da 2ª, o Sport é um time bom e joga na 1ª. Aliás tem 02 jogadores que seriam titulares no Inter, Romerito nº 10, pé esquerdo e Dutra (parece n° 6) na Lateral Esquerda.

Não facilita...que dançamos, daí vamos ter que correr atrás no Brasileirão prá salvar o Centenário

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Quero ver quando voltar o Edinho, WM e Maycon como vai ser o tratamento em relação ao Danny e Jonas e como vai ser a volta do Renan...

Concordo com o Col_US, o Clemer não consegue chutar a bola além do meio-campo, masse for para levantar taças e liderar positivamente, que fique no banco sem jogar, assim como o ex-Iarley que ao mesmo tempo que é comovente e inútil o esforço que ele faz para jogar bola, também exponhe ao ridículo um ídolo que não soube parar...e não tem ninguém para avisá-lo, inclusive o paizão Abel em toda sua sabedoria acabou de dizer isso ao afirmar que o colocou em campo para homenageá-lo.

Abel deixa as homenagens pro Marketing e trata de ser profissional, pois todos os jogadores merecem o mesmo tratamento !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

ops, expõe...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Trio por trio, sou mais o Trio Corneta muito mais preparado e que pensa no todo, pensa no Inter, pensa nas vitórias, sem muita idolatria...coisa de beatas...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Rafa:

Se não comprar um celular te dou outra ´porrada nos denti`

eheheheh

col disse...

Fabiano, talvez tu esteja certo na medida em que as criticas podem ser adiadas para o futuro.

Mas o Clemer nao se liga q ele tem q parar!! Quer ficar e prejudicar a equipe em nome de um egoismo!

Ontem ele falou "nao quero largar esse osso" (nao lembro exatamente, mas foi algo bem semelhante).

Idem e' a situacao do Iarley. A pergunta que fica: quando esses dois vao parar? Em 2012??

Iarley nao pode ficar no grupo, pois na primiera oportunidade o Paizao escala ele. O Abel ja' disse publicamente que sente muito ter que deixar o Iarley no banco.

col disse...

E foi a Diana que provocou a cornetagem, pois essa estoria do Trio comemorando...se alguem do Trio tem que comemorar e chamar pra si, essa pessoa e' o F9, pois os outros dois sao ex-jogadores para um clube do tamanho do Inter.

Ponham as estatuas deles no BR e era isso...

cjr-sp disse...

Muito bem colocado.

Andrezinho e gran-dodoi fica muito faceiro.

O ideal seria o Jonas mesmo no lugar do magrao, até pq o jonas cai pela direita...

Minha unica duvida é se o Jonas vai aguentar o PAU que vai rolar nesse setor com o cavalo do Romerito. O Jonas vai ser bom contra o vasco, domingo.

Talvez o Jonas seja meio leve para esse jogo contra o SPORT especificamente. Tenho a impressao que esse jogo nao acaba bem. Vai dar pau.

O ABEL TEM QUE ESCOLHER UM GURIZAO DAQUELES DE 1,90, TIPO TANQUE, MEIO ABOBADO QUE SÓ SABE DAR PAU....HEHEHE, PARA INTIMIDAR ESSE ROMERITO.

Esse jogo é diferente e vai ser GUERRA. Nao vamos ganhar nem de 8 nem de 4....temos que ser inteligentes. O pau vai comer solto. Alguem tem que colar no ROMERITO. Sugiro quem sabe o Sidnei FAZER UM HOMEM A HOMEM GERAL O CAMPO TODO. Se os dois forem expulsos é a melhor coisa para nós.

PENSE ABELAO...

ROMERITO TEM QUE TER MARCAÇAO ESPECIAL POR ALGUEM QUE AGUENTE O TRANCO. ESSE CARA É O MAIOR CAVALO QUE JÁ APARECEU NO FUTEBOL NOS ULTIMOS TEMPOS. ISSO É CERTO COMO DOIS MAIS DOIS SAO 4.

col disse...

Esse cara e' bom mesmo, Cjr??

cjr-sp disse...

É verdade o que o Nelson disse...o romerito seria um bom reforço apesar de ser um baita cavalao. É o que mais se aproxima de um meia que sabe marcar hoje no Brasil. E tem força, muita força.

Esse DUTRA, o gallo queria trazer na época...é bom mesmo tb.

Em suma é um bom time e bem armado e com uma marcaçao implacavel. É, COM CERTEZA ABOSLUTA O TIME QUE MELHOR MARCA DOS QUE VI PELA TV ULTIMAMENTE.

O Inter vai ter que marcar se quiser ganhar esse jogo. Se entrar igual ao palmeiras...todo alegre, faceiro, cheio de meias e nada de volantes, vai tomar um pau brabo.

TAMO AVISANDO AGORA ANTES QUE SEJA TARDE. O BIXO É FEIO DESSA VEZ.

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA QUE O PAU VAI COMER NESSE JOGO.

cjr-sp disse...

COL....esse cara é o cara do goias que enfiou 4 a 1 no Inter antes do mundial na ultima partida pelo brasileirao de 2006.

Acabou com o jogo. Fez 3 gols senao me engano. EU TAVA LÁ...baita gozador ainda por cima. DAVA PAU, RIA P/ CACETA E JOGAVA COMO SE FOSSE O ULTIMO PRATO DE COMIDA...É UM ANIMAL.

cjr-sp disse...

Agora imagina...sandro goiano e romerito no meio de campo.

Carlinho bala e enilton(aquele do palmeiras) na frente.

os dois laterais sao bons jogadores...luisinho neto e dutra.

O goleiro é muito bom.

É um time BOM, QUE MARCA MUITO MESMO, E QUE SABE O QUE FAZER QUANDO TEM A BOLA.

Tanto que acabou com os porcos nos dois jogos....essa é a verdade nua e crua.


ABELAO NAO PODE CAGAR NESSE JOGO SOB PENA DE NAO DAR PARA REVERTER. O JOGO LÁ É UMA FUMACEIRA DESGRAÇADA.

É O CENTENÁRIO QUE TÁ EM JOGO....AVISEM O FANFARRAO DO ABELAO POR FAVOR....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Romerito quase ´tirou` o Indio do Mundial naquele jogo !

O Luisinho Neto jogou no Inter, é um lateral ´cadeira dura` se jogarmos em cima dele poderemos ter boa chance. Ele bate muito bem faltas e cruzamentos, sem a bola é durão, talvez seja o caminho da roça.

Boa idéia CJR, Sidney em cima do Romerito, Nilmar caindo pro lado do L Neto.

Maxxx o Abel não sabe inventar no meio-campo, ele joga papai-mamãe, ele tem os afilhados para colocar em campo e colocar o Sidney assim como aconteceu com o Danny, só quando a vaca tossir.

O Abel não pensa o outro time, só pensa no seu time ! Por isso que às vezes vai prá dentro delexxx !

Este jogo, prá mim, vale a ida pra final, pois passando o Sport é Vaxxxquinho !

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu tenho restrições ao Abel e não é de agora. É de muito longe e essa ferida sempre existirá, nunca cicatrizará.

Mas faço justiça agora: ele é um incrível MOTIVADOR!!! Deveria estar no lugar do Evandro Mota. Também sabe reconhecer quando faz cagada (mesmo que só internamente). E defende seus pupilos com unhas e dentes (alguns pra desespero do torcedor...hehehehe).

Se ele não inventar mais e mantiver a estrutura do time, mesmo com desfalques, pode se consagrar de vez esse ano. E se conquistar a Copa do Brasil, o Brasileiro e a SulAmericana, conseguirá aquilo que eu acho impossível (mesmo hoje): FECHARÁ A MINHA FERIDA ABERTA EM 1989!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Pareceu ambíguo meu comentário, mas não foi. Eu não acredito que ele consiga ganhar TUDO esse ano. Por isso o NUNCA CICATRIZARÁ! ahuahauhauha

Mas SE (se não joga, eu sei) ganhar, eu dou o braço a torcer...hehehe

cjr-sp disse...

É isso aí NELSON...esse é o jogo....se passarmos é VASXXXCO e depois ou curintia ou botafogo na final.

Ou seja a final é agora....esse time do SPORT é o unico que pode complicar a nossa vida.

O ABELAO TEM QUE SE TOCAR....SEM SALTO ALTO...A FINAL É AGORA.

Eu acho uma boa grudar o Sidnei em cima do Romerito do começo até o fim. Com o Dani na sobra dele ainda por cima. Se no final o Sidnei for esperto, arruma uma expulsao para os dois e aí tamo feito. Vamo para Recife mais tranquilo. SIDNEI JÁ NO CAVALAO DO ROMERITO.

ACORDA ABELAO. O JOGO AGORA É PARA MACHO. ANDREZINHO É GOZAÇAO. NAO NASCEU PARA SER JOGADOR DO INTER. JÁ TEVE O SEU DIA DE GLORIA.

BOM...JÁ FALEI O QUE TINHA PARA FALAR....HEHEHEHE.


SDS E BOA NOITE A TODOS.

Anônimo disse...

Col...

Pra mim, o titular é o Renan, pois é mais goleiro, tanto que o coloquei na meu time A como titular...Não defendo Clemer como titular mas...tirar por tirar, o Abel não fará isso e não sei se o Renan não ficará alguns jogos no banco. Mas acontece que o Inter tem um baita goleiro que poderá ir às Olimpíadas e o Renan somente irá a Pequim se jogar e, para isso, o Abel teria que tirar o Clemer da equipe imediatamente.

Acontece que, como as coisas são no Beira-Rio, periga deixarem o Renan no banco pois, mal ou bem, o Clemer jogou o restante do campeonato e terminou fortalecido.

Repito, pra mim, Renan é titular.

Magrão vai fazer muita falta e não vejo Andrezinho como a melhor opção para o seu lugar pois ficaremos com um time muito alegrinho e perdendo poder de marcação. Pq não colocar o garoto Sandro? É uma fogueira mas o guri pode desempenhar uma atividade somente de marcação, guardando posição ou então colocar o Jonas. Andrezinho, Roger, Ji-Paraná, na minha opinião, não são opções. Pra mim, Alex joga no meio e o ataque forma com F9 e Nilmar à frente.

CJR tem razão, o Romerito é um animal. No jogo contra o Goiás, antes do embarque para o Japão, ele bateu no time do Inter e dava risada até que o Vargas entrou e baixou o pau no Goiás tb...o jogo foi uma pauleira só. Temos que ter um Vargas pra peitar o animal trombador.

O Sport é um adversário perigoso e vai entrar da mesma forma que encararam o porquinho em Sampa: marcação forte e tiveram espaço pra alguns ataques pq o Palmeiras deixou os caras jogarem. Vai ser um jogo de paciência e muita marcação. Abel não pode querer ir pra dentro deles....e se o Inter der ao Sport as vantagens que deu ao Paraná e ao juveco, vai se complicar muito pra reverter, ainda mais que a decisão será fora de casa.

SDS!!!

SEMPRE INTER!!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

gurizada....

o inter só perdeu pro goias porque vc´s acham que alguém do inter ia botar o pé na dividida tendo um mundial pela frente?

po galera vamos pensar um pouco

o inter jogo por jogar, aquele jogo não existiu....

concordo que não da pra brincar com o sport mas romerito no inter de titular é dose né...

eu ainda escrevi aki
o inter pode ganhar tudo e mais tudo, levantar todos os canecos

mas sempre o assundo dos que tocam flauta, sim digo flauta porque ja passou a faze de corneta, isso é flauta mesmo´, é sempre o mesmo assunto

Alex não serve
Albel sempre erra
A panela do F9, Yarlei e Clemer
e o Clemer tem que parar de jogar

se o inter ganhar de 10 a 0 do sport
o assunto vai ser o mesmo

Alex não serve
Albel sempre erra
A panela do F9, Yarlei e Clemer
e o Clemer tem que parar de jogar

concordo com vc´s
jonas no lugar do magrão
simples e sem maiores problemas

Ricardo disse...

Se o Abel nao colocar o Chiquinho contra o Sport, vou rasgar meu titulo de socio!

Alias, se o Abel nao substituir o proximo lesionado do Inter antes dele se lesionar, vou ficar puto da cara!

Acorda ABEL, chama o Roger contra o Sport!!!! Agenor de goleiro, Sandro de volante, filho do Assis (aquele q tem 11 anos) de meia armador.


Abraços,

Ricardo.

Ricardo disse...

Se o Abel nao colocar o Chiquinho contra o Sport, vou rasgar meu titulo de socio!

Alias, se o Abel nao substituir o proximo lesionado do Inter antes dele se lesionar, vou ficar puto da cara!

Acorda ABEL, chama o Roger contra o Sport!!!! Agenor de goleiro, Sandro de volante, filho do Assis (aquele q tem 11 anos) de meia armador.


Abraços,

Ricardo.

diana oliveira disse...

eu não acredito q vcs três vieram encher o saco bem no meu post...
eu escrevi um monte de outras coisas e só vcs mostram esse apego a uma única frase.

eu não gostei da atitude, mas quanto a isso faço minhas as palavras do tiago, do canadá.

parem já e deixem outras pessoas sentirem vontade de entrar aqui, ler e comentar. chatos!

Ricardo disse...

Diana,

discordo completamente da tua posiçao quanto à taça. O grupo é tri unido e ninguem do grupo deve ter se questionado sobre o fato dos 3 terem levantado a taça.

Antes reclamavamos q nunca tinha taça pra levantar. Agora a reclamaçao é sobre quem e quantos devem levantar a taça.

Duvido que tal fato gere desconforto no Beira-Rio.

Continuo afirmando: Abel e sua panela erram (eu mesmo teria trocado de treinador no inicio do ano, como ja afirmei aqui muitas vezes), mas nunca fui tao feliz futebolisticamente quanto nos ultimos 3 anos. Duvido que algum colorado que nasceu no final dos anos 70 (1977, no meu caso) tenha tido anos tao felizes como agora.

Abraços,

Ricardo.

cjr-sp disse...

Tem gente aqui que se o ABEL mandar o cara se jogar num rio cheio de merda...o cara se joga. ahuaheuaheuaha.


Abraços,

CJR.

Ricardo disse...

Pra nao dizer que pego no pé do trio corneta, tb acho que Jonas no meio campo é a melhor soluçao.

Porém, quero dizer que o jogo contra o Sport nao vale o centenario, como o CJR anda pregando por ai. Claro que os jogadores devem sempre pensar que o proximo jogo vale tudo, mas nao acho que nosso centenario passe pelo Sport. Se nao sair classificaçao para Libertadores na Copa do Brasil, tem o Brasileiro pela frente.

Abraços,

Ricardo.

cjr-sp disse...

OK....desculpa aí DIANA.

é que tu falaste para a gente seguir o baile...a gente tá pensando no SPORT. Só isso.

A taça já tá no armario...agora é o SPORT....e nao vai ser papai/mamae.


Beijos, DIANA.
Respeitosos logico.
Boa Noite a todos.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Bom,

Sabem aquele rapaz que leva doces para casa da namorada e vem a mãe da sogra e diz: "Aãh...doces!?!? Doces tem muito açúcar faz mal..." Depois ele apresenta um buquê de flores e a véia: "Ai minha alergia..."

Ô Véia Cajazeira ! Vai te deitá então !

Pô ! Eu sou Campeão Gaúcho com 8 x 1 , nos polenta !!!

Dá pra parar com a teoria da conspiração ? ? ?

O Cara que fez 3 gols escolhe os amigos que quiser ! ! ! Tem afinidade com os que mais tempo jogam juntos...

Nenhum jogador reclamou de panela ou jogou isso no ventilador, nem mesmo os que saíram.

Então : Tchau prás Tia ! Vão deitá !

Saco.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

No estádio me senti numa arena romana.

O Bicho estava alí cambaleando, balbuciando palavras desconexas, suplicando por misericórdia, ...

Eis que é chamado o cara de preto para dar a espadada final, certeira, no coração.

Calmamente ele atravessa a arena...

A torcida grita seu nome: "Clemer, Clemer !"

O carrasco pára.
Prepara o golpe.
Mira o local onde este deve ser desferido.
E com destreza e maestria acaba com o sofrimento do já quase morto, o desafiante, entregando sua sorte aos deuses do futebol...
A torcida explode em êxtase, fogos lançados aos céus e o troféu sendo exibido aos presentes !

Vivas ao Campeão ! Vivas áqueles que não desistem jamais e enfrentam seus destinos de frente !

Parabéns Meu Inter!!!

Vinícius-BSB disse...

Como é que é?

"E' o que eu digo...brinquem com o Clemer de titular para ver no que da'..."

Bom, não sei o que vai dar daqui para frente, mas até agora deu 1 torneio em Dubai, 5 Gauchões, 1 RECOPA, 1 Libertadores e o Mundial frente ao Barcelona, com ele tirando a bola do pé do espanhol aos 46 do segundo tempo. Também acho que é a vez do Renan, mas hoje é um dia bastante impróprio para alguém reclamar logo do Clemer.

Cleber_Tapes/RS disse...

ta difícil vinicios

que bom que agora a reclamação dos colorados é

porraaaa não era pros tres levantarem a taça
agora é a vez do danny do guina e magrão
depois é a vez do alex do renan

tipo brincadeira de criança.....hehehe

que bom que isso é o que podemos reclamar, quem levanta a taça
hehehehe

que tempos estamos vivendo né!!!!

col disse...

viu, Diana? Deu certo...e' so' chamar que elas aparecem! heheh

Cleber_Tapes/RS disse...

o crj declarou o polentude campeão do gauchão a uns tempos a traz
e agora ta declarando o sport o campeão da CB

fala ai crj....

isso é praga pra eles né....
continua assim que ta dando certo

hehehe

Cleber_Tapes/RS disse...

e eu acho absolutamente certo isso

ta dando certo e acho que ninguém deve mudar

os que tão tocando flauta continuem
os que acreditam até o fim continuem
os que tão desconfiados continuem
os que não acreditão continuem
os que não tão nem ai continuem

continuem assim
que ta dando certo

se mudarmos alguma coisa, vai parar de funcionar

Schroder-EUA disse...

Bah o pessoal que reclama dos corneteiros so dao mas forca a eles respondendo a suas cornetas! É um ciclo vicioso!

PS:

Bota isso no Google:

blog vermelho

e olha a ultima entrada da 1 pagina...

Schroder-EUA disse...

PS: Tambem acho que na hora da Taca so o Capitao deveria estar la para levanta-lo o Iarley e Clemer la é puro EGO.

col disse...

BLOG VERMELHO DO HIP HOP?

col disse...

Louis, por que tu apagou o teu post de sabado??

Anônimo disse...

Concordo com o Ricardo...

O jogo contra o Sport não pode valer o centenário, e aí já discordo do CJR, pois embora a Copa do Brasil seja um atalho´para a LA 2009 (faltariam 06 jogos), teremos o brasileirão pra lutar pela vaga.

E será um brasileirão no qual o Inter vai disputar título.

Vejo um Inter focado na CB e a conquista do gauchão animando ainda mais nosso grupo. O Abel não pode fazer invenções...no lugar de Magrão...coloca o Jonas, tb poderia ser o Sandro, sem deslocar jogadores de suas posições nas quais estão rendendo bem.

Quanto ao Alex, eu entendia, no início do ano, que ele seria opção no grupo mas, no gauchão, ele mostrou um crescimento técnico que o coloca como titular e faz com que seja um dos principais jogadores do Inter.

Ouço alguns dizerem que fizemos duas epopéias contra dois times de segunda divisão mas isso mostra poder de reação, alma, garra e acredito que, contra os adversários da primeirona, vamos manter a mesma alma, garra e rendimento pois a equipe se reforça com a entrada de Danny no meio-campo, Nilmar deslanchando...apenas na defesa, particularmente, eu não gosto do Orozco (volta Sorondo!!!!!).

Com Clemer ou sem Clemer? Sou mais o Renan mas não acho o Clemer um mau goleiro, respeitando os discordantes. Vejo o gauchão como uma bela despedida do Chicão da titularidade e o Inter precisa investir no Renan.

Amanhã vou ao Beira-Rio pra apoiar, torcer, cantar e empurrar nosso colorado véio de guerra pra mais uma vitória!!!

SDS!!

SEMPRE INTER!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Tem gente aí que se o Nélson mandar comer merda vai correndo e come...

Precisodevcakis2 disse...

Sou contra o Sandro contra o Sport por dois motivos. O primeiro é a inexperiência, vide o caso Tite que era bem mais experiente que Sandro e fez o que fez em Caxias. O segundo é que não sabemos o real potencial do garoto. Todo mundo fala bem dele, mas precisa provar. Jonas não comprometeu jogando no meio e pra mim é um cara que pode manter a força defensiva, liberar o Bustos e até chegar volta e meia na frente.

Sobre a flauta, sem comentários. O F9 disse no JA que chamou os dois pois queria retribuir o gesto do Iarley na Recopa e homenagear o Clemer que foi, pra infelicidade dos flautistas ovacionado no jogo.

Da maneira que a coisa anda o Inter vai passar o ano sem jogar com ninguém pq já estamos em maio e segundo alguns o Inter ainda nã enfrentou ninguém. Primeiro era o Paraná, depois o Juventude, agora é o Sport, depois será o Vasco, depois o Botafogo e se Deus quiser vamos terminar o ano sem enfrentar ninguém!

Uma coisa sim foi lamentável na decisão, essa ninguém falou ainda mas eu vou falar, a atitude mercenária do Adriano durante a comemoração! Enquanto os jogadores comemoravam o retardado só falava no bicho extra que receberia. Essa é a real importância que os protegidos da flauta dão ao Inter, vide esse cara, Roger, Chiquinho...

Precisodevcakis2 disse...

Mais uma coisinha: COM ESSA PANELA CAMPEÃ DO MUNDO DO MUNDO DO ABEL EU MORRO ABRAÇADO!

Melhor ser uma beata feliz que um corneteiro frustrado!

Eber Prado disse...

É isso aí Louis.

O que os Cornetas querem é IBOPE.

Reclamar de quem ergue a taça e também do Clemer???

Com sinceridade, meu IBOPE eles não terão.

Schroder-EUA disse...

col ficou meio fora de lugar com a final no proximo dia.

cjr-sp disse...

UÉ QUEM RECLAMOU DOS 3 LEVANTAREM A TAÇA FOI A AUTORA DO POST...OU ESQUECERAM DISSO???????


E EU SINCERAMENTE CONCORDO COM ELA. OU SÓ O CAPITAO OU TODOS.


E AÍ FCAM BOTANDO AS CULPAS NOS CORNETEIROS....MISTURAM TUDO AQUI NESSE BLOG.

cjr-sp disse...

E outra...parabens ao clemer...golaço e até acho que de repente foi legal ele leventar mais essa taça e tal e coisa.

Mas daí a sequer cogitarem ele como titular quando Renan voltar...aí nao dá né.

m.rodrigo.oliveira disse...

Perguntinha:

Vocês acham que um time que joga com três volantes (Dany, Guina e Magrão), mais dois meias atacantes (Alex e F9) é muito faceiro?

O que dizer do timaço favorito de muitos ao Brasileirão, o Palmeiras, que joga com o Leo Lima de segundo volante?

Fernando Gonçalves disse...

Para esse ano eu penso o seguinte :

Ganhar a CB e garantir vaga na LA 2009 no primeiro semestre e no segundo semestre priorizar a SA, pois além ser um título que o Inter (e nem um outro time brasileiro) não tem, acho que o retorno financeiro é maior que o brasileirão.

Anônimo disse...

m. rodrigo...

Pelo que propuseste, Danny, Magrão e Guina mais F9 e Alex comporiam um meio-campo?? Se assim for, na minha opinião, poderia ficar :

4-5-1??
Renan, Bustos, Sorondo, Índio e Marcão(na lateral), Danny, Magrão, Guina, Alex e F9, Nilmar

Ou um 3-6-1??

Renan, Índio, Sorondo e Marcão, Bustos, Danny, Magrão, Guina(caindo pela esquerda), Alex, F9(mais recuado) e Nilmar

Ficaria o Nilmar à frente com o Alex e o F9 vindo se somar o guri quando o Inter atacasse?

Foi assim que entendi a tua pergunta...se for assim, pra mim, não ficaria faceiro desde que pelo menos um dos volantes guardasse posição e não avançasse. Ficaria um meio-campo super-povoado e Alex e F9 teriam que se juntar ao Nilmar no ataque pra que o guri não fique isolado na frente.

Mas, pra mim, F9 rende mais à frente, como atacante, junto com o Nilmar, não no meio-campo.

SDS!!

SEMPRE INTER!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]