domingo, maio 11, 2008

49 CAI MAIS UMA "Touca"


A touca dessa vez não foi um clube mas caiu hoje mas uma coisa negativa que incomoda o Inter a 10 anos; Estreia no Brasileirão sem Vitoria. Dessa vez acabamos com isso como acabamos com o Parana e com o Juventude.

Não foi um grande jogo mas uma vitoria na estreia com reservas contra os titulares de um clube como o Vasco ta mais que bom. São 3 pontos que valem tanto hoje como ganhar o jogo da ultima rodada. Essa é a beleza dos pontos corridos, todas as rodadas tem o mesmo peso.

Alem disso o Palmeira perdeu e o São Paulo tambem, possivelmente nossos 2 maiores adversarios. Que continuem perdendo pontos! Ah e na proximas duas rodadas jogamos fora contra o Palmeiras e Flamengo. Como não poupamos ninguem no Gauchão acho que não deveriamos poupar jogadores nessas 2 proximas rodadas ou ao menos não deveriamos poupar muitos como fizemos hoje, talvez um ou outro mas não quase todo o time como hoje. Eu quero ir bem no Brasilerão tanto quanto na Copa Do Brasil e titulo por titulo prefiro 1000 vezes mais o Brasileirão. E lembram é so terminar entre os 5 pra ganhar o mesmo que ganhariamos com o titulo da Copa do Brasil. NÃO PODEMOS DESPREZAR O BRASILEIRÃO.

PS: O Walter promete. Entrou com personalidade enquanto o Ji Parana pipocou e ate furou em chute a gol. Andrezinho jogou bem os primeiros 45 minutos, nãoi sei porque saiu no Intervalo. Adriano (que ta no meu time do Cartola porque custava so $1) correu correu mas não consegiu fazer algo. E ainda perdeu um gol feito. Acho que não deveriamos ter poupado Nilmar, poderia ter sido um otimo jogo para ele sair da ma fase. Agora ele entra em campo em Recife ainda com aquele peso nas costas.

Sidnei tambem no meu time do cartola fez uma grande partida e fez o gol do jogo. Gostei da zaga alta, acho que pode até ser uma solução para esses gols bobos que levamos quase sempre em faltas perto da area. Zaga com 3 altos zagueiros pode ser uma solução.

Ganhamos 3 pontos é o que importa no momento e começamos bem o Brasileirão. Vitoria com reservas é bom demais!

49 Comentários:

Daniel Chiodelli disse...

Análise precisa, 'chefe'.

Só acrescentaria como fortes candidatos ao título nacional o Cruzeiro e, até mesmo, o Flamengo. Ambos têm bom grupo de jogadores e já começaram o Brasileirão com força máxima, assim como o Palmeiras.

Baita abraço!

Unknown disse...

Beleza! Vitoria com time reserva rumo aos 70% de aproveitamento que nos darao o titulo! Isso mostra que o Inter tem grupo, sim.

É uma pena nao poder ver o jogo... Bem que o Inter podia lançar o "Socio Colorado Internet Internacional": US$ 30 por mes com direito a assistir todos os jogos do Inter ao vivo pela internet. (valido só para os exilados, haha!)

E por falar em exilados, o site do globo esporte agora nao nos deixa assistir aos gols da Copa do Brasil.

geoband disse...

VITÓRIA IMPORTANTE!!!!!!!

Realmente considero uma vitória importante!!!

Gostei do Sorondo.

Gostei do Sidnei. O taura tem gana!

Derlei anulou Moraes, que é o ´"cérebro" do Vaxxco.

Valter vai dar o que falar. Entrou e mostrou responsa, chamando o jogo p/ si. Deixou Adriano pifado no 1º lance. Valter foi prejudicado pelo time todo, pois pararam de jogar aos 30 do segundo tempo.

Adriano perdeu a chance de matar o jogo. Não pode!!!!

Iarley tem vontade, mas falta futebol...

Renaaaaaannnnn!!!!!!

Fui. Abçs.

Ricardo disse...

Louis,

apenas escutei o jogo pelo radio, nao consegui ir ao Beira hj. O pessoal elogiou o Ji-Parana, dizendo que talvez tenha sido a melhor partida dela no Inter. Tu disseste que ele pipocou. Fiquei curioso pra saber a opiniao dos demais frequentadores do BV.

O Andrezinho saiu no intervalo pq ele é uma das opçoes pra quarta contra o Sport.

No radio falaram tb que o Derlei anulou o Morais. Foi isso mesmo? Sera que funcionaria Danny, Derlei, Guina e Alex na quarta contra o Sport.

Abraços,

Ricardo.

David disse...

Péssima apresentação do Inter.
Ganhou só porque o Vasco é candidatíssimo a ser rebaixado.
Tá certo que foi com reservas, que a equipe é desentrosada, mas o Abel fez uma cagada fenomenal no vestiário...conseguiu destruir o que estava funcionando, tirando o Andrezinho pra botar o horroroso Ricardo Lopes. O Abel é foda

Vivica disse...

Tô ficando mal acostumada ganhando sempre!!!!!!!!

http://damasdevermelho.blogspot.com

Schroder-EUA disse...

To achando que o David ta querendo formar Quarteto com o Trio Corneta!

David disse...

E o Ji Paraná comparado com ele mesmo melhorou, mas não tem condições de estar no grupo do Inter, muito ruim. É jogador pra Juventude, Paraná e outras porcarias. Renam foi o melhor do Inter disparado

geoband disse...

Concordo com o David no que diz respeito ao adversário. O Vaxco é horrível!!

Óbvio que a atuação Colorada não foi boa. Sem entrosamento algum. Mas dominou os titulares do Vaxco, pricipalmente o meio campo, até os 20 ou 25 min do 2º tempo. Depois, o Colorado parou de jogar. Ah, o Vaxco é semifinalista da CB.

Ricardo
Derlei foi impecável na marcação!

Abçs.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Louis, concordo contigo na importância de sair ganhando o Brasileiro, principalmente com as derrotas de alguns dos principais concorrentes ao título somado ao fato de jogarmos com time reserva.

Muito bom ver o Sorondo jogando novamente e também o Valter entrando com personalidade.

Não achei o Ji-paraná mal no jogo hoje. Ele teve alguns erros pontuais, mas no todo jogou bem. Até me surprendeu já que não havia visto ele jogar bem ainda e nenhum jogo até hoje.

Renan tem que assumir seu posto já contra o Sport.

Iarley e Adriano não jogaram nada.
O Iarley nem se notava que estava em campo e o Adriano só se notava a sua presença pelas cagadas que fazia. Como todos soubemos do potencial do Adriano, acredito que um trabalho psicológico com ele seria importante.

Até agora eu só me f... no Cartola. Ainda bem que o campeonato é longo e tem tempo para a recuperação.

Abraços.

Schroder-EUA disse...

No Meu Cartola eu tenho...um.....CHRISTIAN...no ataque hehhee...e ele fez gol!!

Comprei ele porque achei barato e tava jogando contra time pequeno....pode me chamar de Fernando Carvalho hehehe

Julio.Colorado em Sampa disse...

É Louis, pelo jeito tu já pegaste a mãnha do Cartola.

Fabiano- POA-Germany disse...

Davi NUNCA elogiou nada, e só fala críticas sem fundamento, nem os cornetas vao concordar com ele.

col disse...

O Davi ganha de todo o Trio junto.

Concordo com o Davi que o Abel destruiu no intervalo o que estava funcionando.

E o EX-JOGADOR, hein??? Dah uma assistencia ali, corre, usa uma usina nuclear para ascender uma lampada. ATE QUANDO O IARLEY VAI F* COM A NOSSA VIDA??

Derlei muito bom, sempre eh bom ter um cao de guarda fiel. Sorondo jogou demais. O Ji eh aquela coisa...jogador baixo e fraco...mas jah vi ele jogando pior.

Ainda bem que o Renan tah de volta. Sidneizao ainda meio afoito `as vezes, mas promete.

O Walter parece ter lugar garantido nesse expressinho, eh inadmissivel ele comecar no banco com o Iarley de titular.

col disse...

O dia que a torcida abrir os olhos e reclamar da titularidade do Iarley(mesmo no expressinho), aih o negocio promete mesmo...

col disse...

A paixao da torcida por certos jogadores eh tao grande que tem blog colorado(lenne) pedindo a titularidade do Clemer...aih eh demais.

Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio.Colorado em Sampa disse...

hehehehe Col, torcida não se discute, se respeita. Cada um tem a sua opinião.

É certo que hoje o jogo teria terminado empatado se fosse o Clemer o goleiro. O véinho não pegaria aquela bola lá emcima que o Renan espalmou para escanteio. Vamos rezar para o Renan jogar em Recife.

Quanto ao Iarley, hoje já teve bastante burburinho quando ele perdia aquelas bolas ridículas, assim com teve também com o Adriano que foi muito mal hoje.
Só que o Adriano é novo e ainda pode render já o Iarley...

Marimas disse...

Gostei da análise tb... concordo com 90% de tudo que tu disse...

só não acho que:

"E lembram é SÓ terminar entre os 5 pra ganhar o mesmo que ganhariamos com o titulo da Copa do Brasil."

Chegar entre os 5 não é assim tão fácil... prefiro então dar prioridade à Copa do Brasil nestas 7º's rodadas do Brasileiro e depois correr atrás..

Mas gostei muito da estréia...3 pontinhos que serão importantes no decorrer do campeonato...

col disse...

utilidade publica: "acender" uma lampada ao inves de "ascender".

Faltou um cadenceador de jogo no segundo tempo, tipo Magrao. A saida do Andrezinho criou um jogo de ping-pong no BR. O Tales estava no banco??

Julio.Colorado em Sampa disse...

Bahh! emcima foi muito ruim também.

Marimas disse...

Acho que o Iarley cavou sua cova hj diante da torcida, não existe um fundamento racional para o Liquinho ser banco dele...

Adriano perdeu a chance de matar o jogo... mas se é pra dar crédito pra alguém que seja pro Adriano que ainda pode evoluir.. já o Iarley já deu o que tinha que dar.

O Renan é anos luz mais goleiro que o Clemer...

O Sorondo voltou bem e que o Sidnei, apesar de ser meio afoito como bem disse o Col, promete, muito mais zagueiro que o Lulu Santos...

Dizem, mas eu não vi, que o Ricardo Lopes é triste... o pouco que e vi (pedaço do 2º tempo) pareceu um feijão com arroz, sem comprometer, menos pior do eu esperava...

E, para não perder a chance, flagrei mais essa da imprensa vermelha querendo desestabilizar o qualificadíssimo grupo do recreativo humaitá...

"Europa de olho em três jogadores g*"

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=74886&u=0\

Esa imprensa é fogo.. protejam-se!

Que venha o Sport!

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Estou gripado. Não pude ir ao jogo e estou virando o tratante do B-Rio. Marco sempre com o pessoal no celeiro de ases e não apareço. 3ª vez , acredito eu.
Esta gripe se deve ao chá gelado de ontem no Churrasco Blog Vermelho, o melhor espaço para reunir colorados no RS!

Um grande abraço ao telefonemaníaco Sandro, sócio da Vivo.

Agora...

Poxa Col , se o jogo é pra ter inteligência em campo, é com Iarley, um dos únicos que pensam. O futebol dele não é o que foi no passado, mas tem ajudado em algumas oportunidades, em outras, ele ocupa os espaços mesmo. O problema está na insistência de colocá-lo como peça para mudar uma partida. Isso acho que ele não faz, mas sabe como ninguém manter uma.

Que jogo este do figueira e da portuguesa, bem ao estilo série b, a portuguesa estava com 5 x 2 e deixou empatar em 5 x 5. Coisa de timecos mesmo.

Este Tite é uma dose de Uísque falsifis, isso que é fk com um time... O mesmo para o Jí-Paraná.
E o Adriano hein !?!?! Dose. Voltou pra noite?

O Sidnei vai ganhar um desconto pelo gol, e por estar se esforçando para viajar para Recife, mas Sorondo é o CARA !

Mas como Noel não existe, vamos levar no avião Tite e Sidnei. É ; Abeluxo vai botar o Tite na esquerda.

Rezaimos pelo bom resultado de quarta !!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Me irritei com o Adriano em alguns momentos do jogo. Mas ele pelo menos não se escondeu. O que é importante. O mesmo vale pro Iarley, mas no caso dele, como falaram aí em cima, já não evolui mais. É disso que está jogando pra pior.

O Ji-Paraná está muito mal. Não vejo lugar pra ele no time. Mas hoje, não teria outro pra colocar ali.

Estou gostando do Jonas. Achava ele muito fraco, mas tá mostrando personalidade nos últimos jogos.

Que bom que o Renan e o Sorondo voltaram bem. Vamos precisar muito deles ainda.

Em resumo, pra uma estréia, com time reserva, foi muito bom.

Alexandre R. disse...

Adriano e Jiparana terreiveis hj. Ji parana sem tempo de bola, mal posicionado, lento, nao marca. Terrivel. O Adriano manda pro nautico como contrapeso do Roger. Os dois juntos iriam dar muitas alegrias as meninas das noites nordestinas.
O importante foi os tres pontos e a certeza que voltando renam e sorondo, o time titular fica melhor ainda.

Obs. Yarggggley, pede pra sair. E vem bater bola no BF futebol com a gente, que na hd tu tem lugar no time, no Inter não.

E nota 1000 a parceria no jogo hj.

Alexandre R. disse...

leia-se ´terriveis´ no comentario acima.
A cerveja ainda ta fazendo efeito.

cjr-sp disse...

Grande David...
Escreva sempre....
Seja bem vindo ao Blog Vermelho...

Após precisa analise do DAVID e do COL...

Só tenho pequenos acrescimos...

Senao fosse o Renan a salvar a partida...estaríamos ferrados.

Se ve claramente que temos uma gurizada subutilizada pelo treineiro de araque que insiste em nabas e amigos para o time titular.

O Derlei e o Pessanha foram bem para primeira partida.

E esse é talvez um dos piores VASCOSXXXX que me lembro na vida...portanto se passarmos do SPORT...praticamente estaremos na FINAL da CB.


DAÍ O CERTO SERIA MANDAR RENAN E SORONDO ASSUMIREM OS SEUS DEVIDOS LUGARES EM RECIFE. LIQUINHO NO LUGAR DO YARLEY NO BANCO...

E o Derley poderia jogar ao lado do Dani tb e nao a NABA DO ANDREZINHO e nem o JIPARANA.

* ANDREZINHO E JIPARANA NAO TEM CONDIÇOES DE VESTIR O MANTO SAGRADO.

* YARLEY/CLEMER MERECEM ESTATUAS E ERA ISSO....GAME OVER.

* Adriano é muito bom jogador. Teve um dia infeliz hoje onde nao encaixou, só isso. NADA DEMAIS.


****************************

Falta ver o Tales...dessa gurizada aí...MAS ACHO QUE NAO TEM O DNA PRECISO PARA SER JOGADOR DO INTER. MAS TEMOS QUE VER AINDA...TEMOS QUE VER....PODEM ESTAR ESCONDENDO O GURI...


*******************************

Portanto ainda falta o TINGA, dois laterais e um MEIA argentino qualificado para realmente podermos dizer que nada nos deterá...

*******************************

De resto para finalizar....os 3 pontos foram importantes e era isso...

SDS.

O melhor da noite foi ver o LUXA SIFU e o DIEGO SOUZA EXPULSO...nao nos enfrentará...

*****************************

Taí um bom tecnico...DORIVAL JR.

cjr-sp disse...

E RESPONDENDO A PERGUNTA DA PESQUISA DO LOUIS AÍ ABAIXO....


O MAIOR RIVAL DO INTER É O SEU TREINERO DE ARAQUE QUE DE UMA HORA PARA OUTRA PODE POR TUDO A PERDER....

SDS.
fui.

cjr-sp disse...

Eu queria saber pq nao aparecem interessados no GRAN DODOI ?????

Já o William Magrao...apareceu outro dia...qq um ve que é bom jogador e já tem propostas...

CADE OS INTERESSADOS NO ALEXX ?????

Agora fui de vez mesmo...hhehehe.

Knight disse...

Bah gurizada, muito show a companhia hoje (Ticiano, Gonça "Atrasado", Darlan, Alemão Milano e a mãe dele, Daniel e seu Antônio e o Alexandre do Jipe. Rodrigol encontramos na saída. Desculpem se esqueci de algo. Melhoras ao nosso churrasqueiro e um abraço pro sumido Fabiano "Aplique de Rastafari" da Alemanha.

Qto ao BVFC, muito legal conhecer todos vcs. Quem quiser mandar e-mail e MSN, envie para knight.sp@gmail.com.

Qto ao jogo, Ji-Paraná não existe, mas no geral para um time C desentrosado foi bom. Iarley só reclama e o Adriano perde muito gol. Valter deu prá ver que tem estrela. Promete este guri.

Agora é arrumar as malas e torcer que dê tudo certo para estar aqui no próximo BVFC.

[]s

SMV

David disse...

Concordo com o Cjr, com relação a reforços......só acrescentaria um quarto-zagueiro técnico estilo Fabiano Eller para fazer dupla com o Sorondo.
Na América do Sul, existem muito bons articuladores disponíveis para serem contratados, é só ter interesse em investir e o mínimo de conhecimento do mercado. Uma ótima opção para o Inter seria Leandro Gracián, reserva do Riquelme no Boca, ótimo chutador de média distância, excelente passador. Sabendo negociar, o Boca liberaria por empréstimo.

David disse...

Se eu fosse dirigente do Inter, faria um DVD só com os gols do Dodói e ofereceria para os clubes do Leste europeu Tipo da Russia, Ucrânia na janela de Agosto,,,,,,pq um time de ponta da europa não seria burro de contratar o dodói.......Dispensaria o Orozco e Bustos, liberando duas vagas para estrangeiros, fechando o grupo com + 2 laterais qualificados...

Schroder-EUA disse...

CJR

Cara esse "trenero de araque" foi o Tecnico Campeão da America e Campeão do Mundo com o Inter. O Unico nos 99 anos do Inter e voce fala como se ele não tivesse uma qualidade se quer. Seja qual for os defeitos dele ele consegiu conquistar essas taças...e por favor nao me venha com papo que foi sorte ou coincidencia, sorte é resultado de trabalho e competencia. Eu to achando que essa imlicancia ta mais pra Ibope do que qualquer outra coisa...como um colorado pode odiar o tecnico campeao da America e do Mundo tanto assim?

cjr-sp disse...

Para te responder LOUIS,

Segue um extrato pequeno do blog do ZINI de quarta passada e abaixo no fim eu coloco o que ele escreve sobre o Abelao.


-----------------------

Quarta-feira, 07 de maio de 2008

Mau humor é característica de técnico brasileiro

Celso Roth se vê perseguido pela mídia. Errado. Ele é perseguido pelos resultados ruins, por um currículo nada recomendável. Roth é mal humorado e nada civilizado nas respostas aos jornalistas, por exemplo.


Roth não é pago para agradar jornalistas ou ser simpático com ninguém. Como as derrotas sempre chegam em seqüência, o atual treinador do Grêmio descarrega a sua aparente fúria nos jornalistas.

Roth detesta torcedores de futebol, como a maioria dos técnicos, e usa os jornalistas como ponte. Roth não está atacando os jornalistas. Está mandando um recado feroz aos torcedores.

O Brasil está lotado de técnicos mal educados e mal-humorados. Roth não é exceção no Estado duas vezes campeão do mundo. Bom técnico, entre os melhores do país, Abel Braga também tem seus rompantes. Mas Abel sofre de um problema mais sério.

**************
Ele queria ser admirado e saudado no Rio Grande como um todo, mas não é unanimidade nem entre os colorados. Parte da crônica não o aceita como bom técnico, independentemente da sua fileira de títulos.
**************

----------------------------


Como viste acima neste ultimo paragrafo escrito pelo ZINI, Louis, é questao de opiniao. Nunca gostei do Abelao e nao é de hoje. É de muito tempo atras, muito tempo antes de ele ganhar os titulos. Ele com certeza tem uma legiao de adoradores, mas como disse o Zini aí, tb tem gente que nao gosta do seu trabalho e do seu estilo.

Abço.

Schroder-EUA disse...

CJR

Entao voce acaba de admitir que é preconceito com o Abel e não a qualidade dele ou nao de tecnico no seu dia dia. Voce disse que nunca gostou, mesmo antes das conquistas e por isso hoje continua nao gostando. ENTAO nao a nada que o Abel possa fazer para voce mudar de ideia! Po derepente voce deveria ter mudado ou repensado sua opiniao depois das conquistas....mas como voce disse voce nunca gostou dele e nunca vai gostar ate se for campeao do universo. Entao nao adianta debater abel contigo, voce ja ta com a cabeça feita quanto a ele e nunca vai mudar de opiniao. Entao nao importa se ele escala Iarley, Clemer ou nao...voce nunca vai gostar dele e sempre vai achar algo para criticar dele. Assim fica dificil.....

cjr-sp disse...

Louis..

Nao disse isso...

Se o cara mudar, parar de escalar de acordo com as amizades, e parar com a pratica do vamosxx para dentro delesxxx que é o que sempre critico mais, sem problemas.

E o dia que ele armar um time e o time for bem sem ele piorar o time como fez hoje no segundo tempo e tem feito assim em varios jogos, nao terei problemas em falar que ele melhorou.

Mas o caso é que nao vejo coerencia nas suas decisoes dentro do campo. No ultimo jogo, ganhamos, mas ele mandou a campo um jogador que tava praticamente fora do grupo....sendo que temos varios pratas da casa aí para serem utilizados de bem melhor qualidade.

Não é pré conceito com o cara e sim ele que age sempre da mesma maneira. O que ele fez ano passado jogando fora duas libertadores foi inadmissível, deixando Pato no banco. Mas aí nao tem jeito...tem gente que gosta dele. Mas tem os que nao gostam tb. E tem os que vao deixar de gostar na hora que ele errar feio, como já fez varias vezes....

É por aí...

Eber Prado disse...

Louis como eu já disse e continuo dizendo.

Tem muita gente querendo IBOPE aí.

Eu não dou!!!!
Grande vitória hoje, grande encontro ontem no IV BVFC.
Grandes amigos, foi muito bom mais uma vez confraternizar com vcs.

Eber

col disse...

IBOPE quem quer eh aquele EX-JOGADOR, tem que ir pra fila INSS..ao inves de encerrar a carreira por cima, ainda vai se queimar com a torcida...ou pelo menos partida da torcida.

Fabiano- POA-Germany disse...

Tem muita injustica aí, o Renan saiu mal pra caralho do gol em uma bola e ninguém fala nada. Se fosse o Clemer ia estar aquele bla bla bla. Apenas para ressaltar, Renan é meu titular, é melhor que o Clemer, mas os xaropes de plantao sao cara de pau e só falam o que convém.
Outra coisa, para quem quer inventar cara do Boca no Inter, a gente tem um limite de estrangeiros que já foi atingido, entao nem gastem esforco para comentar em trazer outro gringo senao for um Riquelme da vida.
Sandrao, cheguei atrasado no jogo e perdi o encontro da galera, acabei indo na Popular, detalhe, depois de comer um mocotó, quase deu problema...
Um abracao ao pessoal todo, ducaralho o encontro.
Vamo INTER!!!

Saimon Nunes Cruz disse...

Pessoal, apenas não achei que o Ji pipocou. Acho que ele se comportou muito bem na partida. Com muita personalidade.
Vale destacar as atuações de Peçanha e Derlei. Joagaram muito bem.
Abraços.

Colorado de Esmeralda disse...

Vamos combinar o seguinte: aqueles que quiserem ficar no samba de uma nota só, seja endeusando, seja destruindo e não conseguirem "passar por cima" das diferenças, que criem seu prórpio blog.E o "quarteto fantástico" aí que trate de respeitar ao menos a opinião alheia sem se dar o direito de ficar avacalhando com as pessoas.

Anônimo disse...

Fabiano,

Quanto ao que tu comentou sobre a saída borboleta do renan, concordo plenamente contigo. Renan tbm é o titular pra mim, mas daí quando ele tbm falha ninguém fala nada por conveniência. É foda isso!!!
Se fosse o Clemer ele estaria entregando o jogo, e o escambau! Aí não tem como ter diálogo...

Infelizmente não pude ir no churras sábado e nem no BR ontem. Fim de semana cheio e mais dia das mães, aí complicou tudo... Mas da próxima vez tentarei comparecer e levar o mini camera man de novo!

Louis, quanto a discussão em torno do Abel, eu tbm era muito contra ele em função do seu passado no Inter e de seus insucessos no Fluminense ultimamente, mas depois de 2006 e agora nesse início de 2008, não tenho mais queixas contra ele. Sei, ele inventa de vez em quando, mas se olhar o trabalho nos últimos anos dele por aqui, isso o credencia a fazer experiências no time!

Alexandre R. disse...

Mais uma vez vou fazer coro com o coldeesmeralda. Criticar, endeusar ou qualquer coisa assim pode, só que tem que respeitar a opiniao alheia.

OBs. Achei o adriano um bosta ontem, fominha, nao passava a bola, tentava resolver sozinho(e não tem bola pra isso) Nao pode ser titular enquanto o walter fica no banco.

Anônimo disse...

A vitória foi importante para botar a gurizada correr. E foi isso que eles fizeram.

Cá pra nós. O 2º tempo de ontem foi terrível para o Inter. Sobrou disposição, mas faltou calma para ampliar o placar.

Os erros foram muitos.

Mesmo com uma bela defesa, não dá para esquecer aquela saída de bola afoita do RENAN. Quase entregou.

O JI-PARANÁ foi péssimo.

O ADRIANO perdeu a chance de colocar seu nome entre os pretendentes a titularidade (que gol que o Pato teria feito!). Acho que ele tem que voltar pra noite para recuperar o futebol. Tá sério demais.

O VALTER fez um "grande" lançamento e só. O resto foram bobagens.

O IARLEI não tem mais condições. E vai se queimar feio com a torcida. Sou favorável a indicá-lo como um RP do Inter. Tipo: Festa de colorados em Alegrete... manda o Iarlei e o Gabiru para aumentar o número de sócios.

Sobre o ABEL. Eu acho fundamental que a imprensa e parte da torcida peguem no pé dele. Assim ele fica mais raivoso. Como ele quer provar que é bom... acaba não perdendo a vontade de ganhar sempre.

Não gostei do tal de RICARDO LOPES. A entrada dele foi um erro. Quase fez um penalti desnecessário. O Juiz era bom, senão já era.

Porém, de um modo geral, o Inter mostrou que tem grupo. Tem jogadores em casa para um bom brasileirão, embora precise de um LE.

O negócio é mesclar a sabedoria e experiência de uns com a vontade da gurizada.

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah,bem por aí Joao e Clécius. Ah, temos que ressaltar a partida do Derlei, que cara grande, pode ser uma boa opcao pro futuro, tem pulmao e forca física. Nao entendo a babacao da imprensa para o Ji Paraná, na minha opiniao é o pior do Inter, nao marca, só enforca bola pros outros e nao sabe chutar a gol, errou em bola na cara do goleiro. o Wianey disse que ele jogou muito, só pode ser louco...

Colorado de Esmeralda disse...

Fabiano, vamos ser se depois do WIANEY ter dito que o Ji-paraná foi bem vão dizer também por aqui que ele foi bem.hehehe.Particularmente não vi quase nada nesse vivente até agora...

geoband disse...

Alexander

"O VALTER fez um "grande" lançamento e só. O resto foram bobagens."

O Valter entrou tinindo!! O problema é que não foi mais acionado porque o Inter parou de jogar. Aliás, foi um final de jogo horrível. Mas gostei do Valter. O pouco que fez, fez com atitude. Não vi ele fazer bobagem alguma. Abçs.

Fabiano- POA-Germany disse...

Concordo com o Geoband, ele entrou com personalidade. Em um minuto roubou uma bola e pifou o Adriano, que errou de mangolao o gol, pois o Jonas tava livre sem goleiro ao lado dele. Mas a entrada desse Ricardo foi péssima, demos o meio campo pro Vasco. Agora é Guerra quarta feira.
Saudacoes

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis:

Preconceito é dar um conceito sem conhecermos alguém, mas já conhecemos o Abel há muitos carnavais e ele sempre consegue repetir as mesmas cagadas, quando menos se espera.....sai merda !

Os critérios dele são inexplicáveis !

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]